Israel

Israelenses descobrem joias de 3.000 anos escondidas em Megido

Comentários (0)
  1. Não tem como negar a veracidade da Bíblia.
    Gloria a Deus por esse Livro Sagrado!!!!

  2. DEUS, não é mentiroso!A ciência ai está, confirmando a veracidade dos fatos!E tem gente que ainda assim não acredita em DEUS!Sempre estão questionando o que nem a ciência consegui explicar!O surgimento do mundo por exemplo, já viram algo que se quebra ou explode criar todas as formas de maneira redonda?!De modo que nenhum planeta ou satélites são quadrados ou retângulos e ou triangulares!Quem criou as formas de isso tudo ser assim?!….

  3. Aleluia!! Jesus é nosso Salvador!!

  4. E ainda tem gente que prefere acreditar em historinhas do discovery chanel ..rsrsrsrss

    1. As historias abordadas sobre a biblia no history são muito interessantes.

    2. Interessantes …não quer dizer que são verdadeiras !

    3. Não gosto de julga trabalhos de pesquisadores serios sobre os assuntos,não posso discorda de arquiologos,historiadores,cientistas etc….Quem encontrou essa joia foi um arqueologo,e você rapidinho acreditou,porque isso convem por causa da sua fé na credibilidade da biblia,eu tambem acredito em muitas historias apresentadas no history sobre a biblia,mesmo quando essas descobertas não vão de acordo com os relatos da biblia,não tenho tanta fé assim pra acreditar unica e exclusivamente num livro escrito por homens a 2000 anos atraz.Quando as historias batem com a biblia fico feliz e quando não batem tambem fico feliz ,sou muito curiosa sobre varios assuntos,nunca tiro as minhas conclusões so de uma fonte.Quando a ciência prova uma teoria ou fala que não aconteceu assim mas aconteceu assim,isso depois de muitos estudos e questionamento,pra mim e maravihloso e acredito .Bjus!!!

    4. Fabiane Griep disse:

      Andréa, só vo te dar um toque, a Histoty Chanel pertence aos Iluminatis, a informção lá, e totalmente manipulada, fica a dica!

    5. Fabiane Griepeu não acredito que as informações la são manipuladas,porque ja tive a oportunidade de compara muitas das informações com livros em bibliotecas,livros que são aceitos porque batem com os estudos de outros profissionais,os iluminates pouco me importa quem são,não vivo a minha vida com medo desse ou daquele grupo,nem tudo que passa na tv eu vou logo acreditando,gosto de pesquisar,gosto de lêr,não so a biblia mas tambem outras fontes de informação.Não vou julga trabalhos de arquiologos e historiadores quando descobrem alguma coisa que não bate com as hisorias da biblia so porque não foi assim que na biblia foi escrito,as pessoas que escreveram a biblia muitas delas não viram os fatos que são narados e podem sim se enganar.A maioria dos documentarios do history sobre a biblia e do velho testamento,com arquiologos e historiadores que dedicam todo o seu trabalho em pesquisas,serias,e quando eles falam alguma coisa que não bate com o velho testamento,eu não to nem ai,não sou judeu,pra mim pouco importa se moises foi ou não criado no egito.Nada muda na minha vida,sou muito bem resolvida com a minha fé em jesus,e não fico abalada com essa ou aquela historia,e olha que eu ja li mitologia grega,egipsia,mas mesmo assim,ainda continuo na fé.Bjus!!!!!

    6. Andréa … vc está lendo demais, e absorvendo de menos ! Que Deus te ilumine …. nunca se esqueça que a palavra de Deus é a verdade.

    7. Alexandre Agostine querido você me conhece?So quem pode fala que eu estou absorvendo de menos sou eu,a salvação é individual,cada um se cuide pra que não caia.Se você so le a biblia e acredita nela fielmente como a palavra pura e sem erro ou sem duvida de Deus,otimo,bom pra você,agora eu não sou assim,a minha fé em jesus,é pura e simples,fé.Não preciso de prova pra ter fé.Agora so porque uma pessoa fala que le outros livros,que assiste programas sobre historias da biblia,você acha que a pessoa esta traindo Deus,e precisa ser iluminada me poupe.Isso é um assunto meu pessual,ninguem tem nada a ver com isso.Leio e vou continuar lendo,não tenho medo,de perde a fé.Todas as evoluções na area da saúde,tecnologicas,cientifica etc…foi porque as pessoas buscaram o conhecimento,não ficaram paradas acreditando que a terra era o centro do universo e que nao girava.

  5. Inalva Santos disse:

    A cada dia as bocas dos leões são fechadas e a Palavra de Deus permanece para sempre…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.