Brasil

Jean Wyllys diz que Igreja Universal está formando milícia de jovens similar ao Estado Islâmico

Comentários (125)
  1. cesarr7 disse:

    com certeza milhares de almas serão ganhas no mundo inteiro.
    VEJA NA COLOMBIA.
    https://www.youtube.com/watch?v=ugV0WnzQLm4

        1. Gilberto disse:

          Que coisa horrível… Tudo por que a arrecadação lá não é boa como a daqui!

          1. STARDUST disse:

            Esse é o procedimento padrão nas reuniões secretas da iurd. A humilhação e cobrança pelas metas financeiras.

      1. DD disse:

        parece que são mais almas para enriquecer o Macedo kkkkk

      2. DD disse:

        o Macedo quer chegar a 4 bilhões pois já chegou a 3 bilhões esse ano, mais gente ou almas é necessário para isso $$$$$$$$

  2. STARDUST disse:

    Existe exageros das duas partes. Iurd e jean willys. Esse negócio de “gladiadores do altar” é mais uma das invencionices da universal, na mesma linha da famigerada “troca do anjo” que eles criaram anos atrás. Jean willys por outro lado erra ao insinuar que seria para empurrar homossexuais de torres altas etc, o propósito da iurd não é esse. É o poder religioso, midiático, politico e financeiro o que edir macedo almeja.

    O próprio macedo já revelou em entrevista a sua emissora, a record, que o maior sonho dele é por a record em primeiro lugar… Se a record está em primeiro lugar na vida de macedo, Deus com certeza não está em primeiro lugar. fica a dica!

    Voltando ao jean willys, ele também exagerou na dose. Jamais fiquei sabendo de algum caso em que algum iurdiano tenha agredido um homossexual, e na iurd do tempo que lá estive jamais vi sequer uma insinuação a esse respeito. E nem faria sentido também.

    O único acerto de willys foi associar a iurd como “cristãos” entre aspas… realmente sequer são reconhecido no próprio meio evangélico como evangélicos, muito menos cristãos. No cristianismo não há altar, e não tem sentido esse negócio de “gladiadores do altar”.

    1. cesarr7 disse:

      MAS E O SEU ENCONTRO COM DEUS,,,

      A ONDE ESTÁ?

      O cristão sem as aspas dele é o mesmo seu, o que aceita e aprova casamentos GAYS.

      SABIA QUE VOCÊS SÃO DA MESMA LAIA…

      1. STARDUST disse:

        Eu defendo casamento gay? aonde vc viu isso?

        Não defendo casamento gay, nem aborto. Vc pode dizer o mesmo?

        1. nosferatu disse:

          ele não pode dizer o mesmo porque ele teve “um encontro com deus”!!

          o deus ma$$edo e a favor do aborto!

  3. dias disse:

    Jean exagerado como sempre,não tem nada a ver Estado islâmico com a IURD, comparação ufanista e descabida.

  4. regis disse:

    A Bíblia propõe a conquista pela força, a vingança, o assassinato, a submissão da mulher, a superioridade de uma raça e de uma religião sobre as demais. É um conjunto de horrores, porisso devemos esperar tudo dos fanaticos religiosos. parabéns Jean, os religiosos do bem deve esta atento a essa milicia.

    1. Elder Lima disse:

      Cara, na boa; o que você tem na mente é tão fétido quanto uma fossa!

      Fico imaginando quando abre a boca, o tanto de M. que deve sair! Até as moscas caem mortas de tanto fedor!!!!

      Não é a toa que gosta do Jean ameba Wyllys!

      1. solange campos disse:

        É isso aí regis!!!
        Seu comentário só não foi perfeito porque disse que “os religiosos de bem” devem ficar atentos…os ateus também devem ficar atentos.

    2. dias disse:

      UM bom curso de interpretação de textos é essencial para você ler a biblia, senão o resultado é esse : comentário difuso, tendencioso e fora da realidade.

      1. regis disse:

        O sociólogo norte-americano Phil Zuckerman diz ser balela o conceito segundo o qual a sociedade que não cultua Deus está condenada a atrocidades de toda ordem.

        Ele constatou que os países menos religiosos são os que tendem a ser mais saudáveis, morais, igualitários, livres. Já onde há forte presença de Deus, das religiões, há mais corrupção, pobreza e crimes.

  5. sebastiao disse:

    Esse cara é louco mesmo só quem faz por traz para falar tantas besteiras. Os seguidores de Nosso Senhor Jesus Cristo são pessoas que nasceram de nova ou seja eram pecadores e até mesmo homossexual ou prostituta, adúlteros, assassinos etc. que ao aceitarem Cristo foram limpos pelo sangue de Jesus e só quem não conhece nada é que pode falar dessa forma. Voce Jean willis deveria é fazer um voto com Deus de que se pudesse mudar seguiria os cristãos e não falar tantas besteiras isso é impossível, uma vez que um verdadeiros cristão é santo e não tem pecado e portanto quem comete pecado de qualquer forma é contras as coisas de Deus só sendo um seitas terrível como certas interpretações do Islã para tal comportamento assassinos.

  6. delldellphone disse:

    vamos de novo. não existe casamento entre aberrações gays. existe dormação de dupla, par, bando, corja qualquer coisa dessas menos casamento. casamento é pra homem+mulher heteros, para pessoas normais. essas desgraças de aberrações gays são como ratos e baratas não servem pra nada, só pra espalhar doenças. aberrações gays não são nem gente.

    1. Heleno disse:

      Nem vc é gente. Lunático, falido! Nem sei se posso chamar vc de ser humano. Tais parecendo mais bicho!!! Se bem que os animais estão dando de dez a zero, em “pessoas como vc”

      1. clamando disse:

        HELENO
        SÓ PARA NÓS PUDER TE ENTENDER, NO QUE ESTA ERRADOS E POSSA SER COMPARADO A ANIMAIS, OU VC. APÓIA JEAN QUE QUER FAZER LEI DE LIBERAÇÃO DA MACONHA INSTITUIÇÃO DA PROSTITUIÇÃO FAZER LEI PARA MENOR SEM A PERMISSÃO DOS PAIS TROCAR DE SEXO, QUEM É O ANIMAL AQUI, ESTE QUE DEFENDE A FAMÍLIA, OU JEAN QUE DEFENDE O FIM DELA?

    2. EU SOU A VERDADE disse:

      Credo menina! Quanto ódio em seu coração. Deus está triste com você. Casamento significa união e isso pode ser feito quando se quer, legalmente ou ilegalmente. Porém, na minha opinião, o que vale é o amor e você está demonstrando muito ódio e estar sem amor. Devemos amar um ao outro como a si mesmo.

    3. Sandro disse:

      Como não existe, acéfalo? Então o próprio Conselho Nacional de Justiça já não determinou que todos os cartório do país realizem – como vem sendo feito – o casamento gay? Além de um anônimo covarde, frouxo, caluniador e incitador de ódio e violência, ainda és um idiota?

      1. delldellphone disse:

        sandrete e seguidores da aberrações gays. vcs estão condenados com suas doenças, estão prestes a morrrer e ir para o esgoto do inferno. o que estou fazendo é ajudando vcs. clamando a população hetero normal a destruir as aberrações gays e popula-la da dor da doenças que carregam. e casamento é determinado pela constiuição. não o que um bando de juiz idiota fala.

        1. Sandro disse:

          Coloca aí, valentão, seu nome e rg ou admita que és um frouxo!

          1. delldellphone disse:

            frouxo é o teu rabo sua aberração gay sandrete rainha do boquete.

  7. delldellphone disse:

    jogar aberrações gays do alto do predio?? essa é uma boa ideia. vou hoje mesmo entrar pra igreja universal.

    1. Sandro disse:

      Coloca aí seu nome e rg, ou assuma que é um anônimo frouxo e covarde!

      1. JP Silviera disse:

        Ele não tem coragem não, acredite. Deve ser um frangão magricela de um rincão no interior do país que não suporta um tapa.

        1. delldellphone disse:

          sandrete e jp silveira agora querem um encontro comigo ??? kkkkkkkkkk pra que? qurem apanhar e ficar sem os dentes pra paar o boquete de vcs coma boca macia? iria gostar de surrar vcs até a morte seus lixos.

          1. JP Silviera disse:

            Não cara, você não tem perfil disso. Sua” leishmaniose mental” e nazi-fundamentalista só fica no computador mesmo. Seu tipo é o mais boçal e tumoroso possível já que se vale de pseudônimo para defecar sua opinião. Sua birra com homossexuais esconde alguma dificuldade psíquica. Talvez você seja gay ou talvez seu pai seja gay e você não aceita bem a situação. A não aceitação pariu seu ódio medíocre. De qualquer forma, tenho absoluta certeza que você não suportaria nenhum tapa, um só, e estaria chorando invocando piedade.

        2. Sandro disse:

          Concordo com você, JP Silveira. Não passa de um desocupado que, entre uma visita e outra a um site porno seguida de masturbação, vem aqui destilar ignorância e ódio.

          1. JP Silviera disse:

            Minha resposta para ele ainda não foi aprovada pelo site.

          2. delldellphone disse:

            quem tem que estar em site porno e vc aberração gay sandrete rainha do boquete. aqui é site pra homem ou mulher heteros normais, limpos, não pra aberração gay suja como vc.

  8. EU SOU A VERDADE disse:

    Esse Edir é uma palhaçada. Mais uma manobra para faturar dinheiro dos infiéis. Talvez esse batalhão sirva para defender o PT com suas guerrilhas.

  9. Sandro disse:

    Há tempos venho alertando para o risco de uma tentativa de teocratização do país. A denúncia é grave, séria e precisa ser investigada pelas autoridades. O ovo da serpente esta sendo chocado!

    1. Elder Lima disse:

      Calma Sandro, não existe o menor risco disso acontecer. Mas mesmo sendo um cristão, se isso acontecesse, eu não apoiaria do mesmo que acho que a grande maioria desse país não apoiaria, eu ainda acredito na democracia.

      Nada que se relacione ao evangelho deve ser imposto, pois feriria o princípio do livre arbítrio.

      1. Dennis disse:

        Voce acha normal uma igreja treinar um exército, em vários estados e ate em outros países ??
        Pra que ???

        1. Marcos Oliveira disse:

          Assim como o Jean você não se informou a respeito do projeto da IURD e está falando bobagem, como bem disse o Wanderlei, não passam de um bando de iurdiotas encenando no circo do mamomncedo, isto não tem nada a ver com exército.

          1. Falou tudo,Marcos Oliveira.Não é exército mesmo.

        2. Flavio disse:

          Cesar! Pela sua visão, todos os que criticam a IURD não tiveram encontro com Deus. Só se for pela sua ótica, que tudo o que a IURD faz é correto. Seus comentários em nada acrescenta, pois consegue ficar debochando dos outros. Uma música antiga letra do Guilherme Kerr falava do crente nota 10, e perguntava quem poderia garantir que seu jeito de servir a Deus seria o melhor e ser mais santo que os outros. Ainda bem que todos daremos conta a Deus e não a vc, pobre criatura enganada pelo sistema religioso. Abra sua mente.

    2. luciano disse:

      Deixa chocá,um novo Brasil vai nascer e crescer.
      presidente:evangélico
      exercito:evangélico
      congresso:evangélico
      E o mais importante:povo evangélico.

      1. luciano lacraia de seita continua defecando por baixo e agora pela boca
        diante de tanta besteiras.Xô,coisa feia coisa mandada,coisa do mal coisa burra,coisa
        ruim,jezebel.

    3. Sandro,amigo,querer eles querem,sim,pois quase todos não prestam e pouco se importam
      com mortes e destruições.O que importa são os PLENOS PODERES.Pensar é um direito
      deles.Mas na prática,por enquanto o risco é zero.Mas se todos os evangélicos se unissem
      para enfrentar a igreja católica,com certeza já suportariam uma noite de terror,horror e outras destruições.Mas eles são rejeitados pelos evangélicos sérios.E mais: as piores
      das piores,são as assebléias ditas de DEUS.A universal amadureceu,aprendeu a respeitar as diferenças e a conviver com a diversidade.Aprendeu pela dor,não por
      amor.

  10. Esse grupo denominado “gladiadores do altar”, não passa de um amontoado de pessoas descerebradas que caíram na lábia de MAMONCEDO, e que simplesmente executarão o trabalho de “bobos da corte”, rsrsrs…os seguidores iurdiotas gostam de circo, então o MAMONCEDO atende seus desejos, rsrsrs….lógico que o lucro financeiro é só dele, mas os patetas da IURD seguem felizes o espetáculo, a Bíblia diz desse povo
    ;
    “…Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.
    Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova”. (Mateus 15:13-14).

  11. levi varela disse:

    Essa igreja foi acusada no passado de traficante de drogas, agora está formando um estado islâmico no templo de salomão.

    Jean Willis deveria escrever uma novela, tem boas ideias.

  12. Lopes disse:

    PrImeiro., isto não e igreja ., não entendo como as pessoas insistem em chamar esta seita mundana de igreja., isto é um aberração ., uma organização com ideias muito perigosa ., atenção srs país , cuidado com seus filhos

  13. Slash disse:

    Independe do Jean ser exagerado ou não, isso definitivamente aumentou o medo que muita gente já vinha tendo de uma possível teocracia evangélica. E evangélicos que me desculpem, mas passou da hora de vocês tomarem uma providência pq isto está ficando cada vez pior. Como se já não bastasse Eduardo Cunha dizendo que o senado vai cagar e andar para os direitos humanos e das minorias, agora vem a IURD e cria um exercito, UM EXERCITO de evangélicos.

    A formula do holocausto é simples. Primeiro nega-se direitos aos alvos e depois os persegue até que sejam aniquilados. Hitler fez isso na Alemanha nazista.

    Espero que evangélicos entendam que, se alguma coisa acontecer mesmo. VCS NUNCA SERÃO PERDOADOS. Tal como os Nazistas, os Fascistas, os Comunista e os xiitas. Vcs vão automaticamente ser colocados nessa lista.

    1. Não viaje na “maionese”….isso aí é só um bando de imbecis, e se bater o pé correm feito gazelas, não existe esse perigo de criarem um “exército”, quando muito serão os novos “paquitos” da xuxa. rsrsrsrs….

      1. samuel jose disse:

        E quanta maionese… esse coitado nunca leu um livro de história, se lesse saberia que os nazistas tinham uma ideologia ateista baseada no filósofo favorito de Hitler,Nietzsche

        Nó Queremos sim, um País justo para todos.

        1. nosferatu disse:

          Hitler ainda se valeu da “teologia” de Lutero para justificar “religiosamente” seus assassinatos!

          1. samuel jose disse:

            Morcego, você está com a doença da vaca louca kkkk deve ter mordido um viadinho com HIV

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Ele leu a teologia que Lutero lia quando padre, no caso, a que punia os judeus a se tornarem a força católicos.

            Tudo que o padre lutero rejeitou, hítler desenterrou e fez uso.

          3. samuela,lacraia de seita,falso crente, reze pelos aidéticos e não fique
            fazendo chacota dos outros,tolo,incauto,amanhã a próstata te pega( se já não te pegou) e sua moral é zero diante do PODERROSO DEUS VIVO.Pedirás e ele não te responderás.Fariseu.

        2. Disse o Samuca, o adorador do MALANDROFAIA.
          “Nós Queremos sim, um País justo para todos.”.

          Muita gente que não conhece Bíblia, assim como o “SAMUQUINHA” têm sua esperança em lugares terrenos, pensam que temos a obrigação de implantar o Reino de Deus neste mundo. Pensam que foram escolhidos por Deus para dominar o mundo.

          E falando em história SAMUELZINHO, os católicos da idade média tinham os pseudos defensores da fé, conhecidos como “cruzados”, esses sim, perigosos, já a versão “gladiadores do altar”, não passa mesmo de “bobos da corte de MAMONCEDO”.

          Àqueles (cruzados) acreditavam na ideia conhecida como “Teologia do domínio” que apregoava que quando o evangelho fosse pregado em todo o mundo, os cristãos dominariam o mundo, e Cristo voltaria para reinar. Os cristãos seriam assim como cruzados enviados, não a Jerusalém, mas ao mundo inteiro para literalmente conquistar o mundo e obter o domínio secular das nações para que o Rei pudesse reinar.

          Esse tipo de pensamento é um absurdo, basta estudar história, ou acompanhar os noticiários para perceber quanta loucura é cometida em nome de uma fé equivocada, como exemplo tem os muçulmanos em seu objetivo de converter o mundo à fé islâmica e conquistar (Jerusalém) terras dos judeus, e, segundo eles por ordem de Maomé.

          Para os cristãos verdadeiros o ensino de Cristo foi, “no mundo tereis aflições, pensai nas coisas que são do alto, não deis lugar ao diabo”… Não ameis o mundo, “porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura”. (Hebreus 13:14). O Senhor Jesus quando orou disse; “NÃO ROGO PELO MUNDO, mas por aqueles que me deste, porque são teus”(João 17:9).
          Orar por alguma cidade neste mundo, considerar qualquer lugar aqui santificado ou tentar conquistar um pedaço de terra com o argumento de estar empenhado numa missão divina é não entender o caráter celestial das promessas feitas ao cristão.

          Hoje vemos por aí coisas do tipo “O Brasil é de Jesus”, “Marcha para Jesus”, “Bancada Evangélica no Congresso” e até frases como “Deus é fiel” ou “In God we trust” impressas no dinheiro por pressão de cristãos, atos proféticos, que seriam mais bem denominados se fossem chamados de “atos patéticos”, pois alguns desses atos levam os hereges a urinar pela cidade para marcar território, rsrsrsrs…. e agora a IURD (celeiro de heresias) cria esse grupo de panacas, que chamam de “gladiadores do altar”, é cômico.

          São as mais diversas “pataquadas” que usam para conquistar o mundo (segundo eles para Cristo) que está reservado para o fogo; com isso negam o caráter de estrangeiro e peregrino do cristão e de maneira equivocada alegam que tem direito a um pedacinho de um mundo cujo príncipe hoje é o diabo.

          Samuquinha, cesinha171, lulalizinha, clamandinho, levizinho… Parem de confundir a vida abundante que Cristo prometeu (Jo. 10:10), pois não se trata disso que vocês pensam, não é esse evangelho adulterado que vocês pregam, se convertam e roguem a Cristo para ter a verdadeira vida com abundância.
          Desapeguem desse mundo, pois;
          “… a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. (Fp. 3:20).

          1. Marcos Oliveira disse:

            Perfeito Wanderlei

          2. samuel jose disse:

            Wanderlei santa~ANTA,

            Vamos aos fatos…
            Não sou adorador de homem algum e somente pelo fato de mencionar essa mentira você é um cretino! São Marcos 12:30 Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’.

            Não sou Católico ou IURDIANO, por tanto os cruzados nunca me representaram, algo tenho a dizer sobre eles; foram instituidos para proteger os peregrinos com destino a cidade de Jerusalém, pois eram saqueados e muitos mortos no caminho.

            Agora me responde uma coisa você é?
            Um monge?
            Um hippie ?
            Um anarquista?
            Você usa o sistema de saúde?
            Você frequentou alguma escola pública ?
            Você paga impostos? Possue um título de eleitor? Passaporte?carteira de motorista?
            É assossiado de alguma Igreja? Ou organização terrena?

            Jesus Cristo pagou impostos. Apostolo Paulo usou sua nacionalidade romana para não ser preso ou surrado. José do Egito foi governador. Profeta Daniel foi ministro Na Babilonia. emfim o meu ponto é se você não é um barbáro,tente ser civilizado!
            A participação cívica e social é garantida a todos na nossa Contituição brasileira, e a Bíblia Sagrada endorsa as autoridades terrenas !

          3. Perguntou-me o Samuca:
            “Agora me responde uma coisa você é? Um monge? Um hippie? Um anarquista?”.

            Não Samuca!,Eu não sou nada disso, eu sou um cristão e te digo como Jó;

            “Eis que vim de Deus, como tu; do barro também eu fui formado” (Jó 33:6).

            E acredito na Palavra de Deus, pois;
            “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal”. (1 Timóteo 1:15).

            E Cristo afirmou que não somos do mundo, como Ele não era. Aqui estamos de passagem e nossa missão é cumprir com as obrigações que Deus coloca em nossas mãos. Mesmo assim, o Senhor mostrou que nossa passagem por aqui não seria muito fácil:

            “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.” (João 17:14-18).

            Pergunto! Você encontrou alguma passagem bíblica que registrou o Cristo tentando derrubar o governo invasor dos romanos? Não, né.
            Você encontrou os discípulos e apóstolos se rebelando contra Roma ou indo fazer passeatas, ou marchas para Cristo nas ruas de Jerusalém para tornar o cristianismo uma religião oficial? Não, né.

            O que o cristão de hoje cita para tentar validar seu envolvimento com a política, são passagens bíblicas fora do contexto temporal e geográfico, que aconteceram antes da formação da Igreja, por isso é importante entender a diferença entre Israel (que tinha um lugar aqui neste mundo) e a Igreja (que não tem lugar aqui). Quando lemos o AT encontramos política em todo lugar, pois Israel foi um povo para o qual Deus determinou um lugar neste mundo. Não era apenas uma religião, mas um conjunto de coisas que incluía o governo. Em Israel vemos religião e governo como coisas amálgamas, mas não é assim na Igreja. No AT vemos os reis e o seu papel, não só nas questões de fé do povo, mas principalmente nas questões de governo, como guerras e coisas afins. Nada disso você encontra a partir de Atos dos Apóstolos, e nas epístolas não há qualquer instrução de como um “político cristão” deveria se comportar ou cumprir algum papel nos destinos deste mundo. Ao contrário, não temos aqui cidade e nem cidadania permanente.

            “Mas a nossa cidade (pátria ou cidadania) está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. (Fp. 3:20).
            O príncipe desse mundo é o único que promete o que vc quer, mas lembre-se, ele é o pai da mentira. (Jo.8:44)
            “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
            E disse-lhe: Tudo isto TE DAREI se, prostrado, me adorares”. (Mateus 4:8-9).
            O seu pedido Samuca, (“Nós Queremos sim, um País justo para todos”.), não foi o que prometeu o Salvador. Veja;
            “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16:33 ).

            Mas se ainda assim, vc quer um País justo, lamento, mas vc não entendeu a mensagem de Cristo.
            Cristão deve lembrar-se dos heróis da fé, pois;
            “Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram ESTRANGEIROS e PEREGRINOS na terra.
            Porque, os que isto dizem, claramente mostram que BUSCAM uma pátria”. (Hebreus 11:13-14).

          4. samuel jose disse:

            Wanderlei santaANTA

            VOCÊ É UMA FRAUDE!!!

            Por que você não quis responder as outras perguntas? Isto te compromete não é mesmo? Você é bárbaro ignorante! Ser cidadão do céu não cancela sua cidadania Na terra É nem suas responsabilidades cívicas.

          5. samuel jose disse:

            Wanderlei Santa~ANTA

            Eu acho que descobri qual é a sua seita só pode ser a congregação cristã do Brasil Não é mesmo me respondi ai? Não é verdade… Kkkkkk

          6. Samuquinha!
            Para as outras perguntas a resposta é SIM, menos para ser associado a uma igreja, aliás, já fui por muitos anos da AD original, daquela que seu ídolo separou-se, mas depois de muito lutar contra as incoerências bíblicas e a má fé das tais convenções, luta inglória, pois o sistema esta corrompido, então, abandonei o barco.
            Hoje não frequento nenhuma seita, e se fosse frequentar alguma, com certeza não essa que vc citou.

            Agora falando de ANTA, apesar de o quadrúpede não ter culpa pela forma pejorativa que fazem uso do seu nome, fosse verdadeiro o significado, então vc seria um bom representante do animal, pois seu português, como já disse alhures, é péssimo, rsrsrs..
            Separei algumas pérolas do texto de sua autoria, veja;
            (possue- assossiado- emfim- contituição- endorsa), nem vou citar os erros de acentuação e concordância, diante dessa sua deficiência intelectual, tenho a leve impressão, que a ANTA por aqui tem outro nome. rsrrs…
            Seria mais apropriado então dizermos; “samuelANTA”.
            Quanto ao seu entendimento político, acho que vc não entendeu o texto, leia de novo, e caso não entenda, me diga que então desenharei pra vc. rsrsrs…

          7. samuel jose disse:

            Wanderlei santa~ANTA
            Pensei que estavamos discutindo idéias, não sabia que isto seria um vestibular kkkkkk! Você está certo meu português não é muito bom mesmo já que minha primeira lingua é inglês, e como eu uso um iphone 6 plus as vezes um auto complete escapa sem eu checar.

            Agora faça me um favor passe em algum orgão público e cancele sua cidadania e vai viver no mato seu bárbaro na nossa sociedade não tem lugar para parasitas como você!

          8. Samuquinha! rsrsrs…
            Foi vc quem me chamou de “anta”, então, não mudei de assunto, só quis deixar claro quem seria o quadrúpede mencionado. rsrsrs….
            Quase todo sujeito com deficiência intelectual age como vc, na tentativa de se desculpar pelo seu péssimo português, vem com o “papinho” de minha segunda língua é tal, e blá, blá, blá… Tadinho, não sabe nem a língua pátria, imagina outra. kkkkkkk…
            Se vc realmente conhecesse de Bíblia saberia que cristão verdadeiro não esta preocupado com o mundo terreno, estaria ciente que foi dito, “no mundo tereis aflições” e que sendo cristão;
            “a nossa cidade (Pátria) está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. (Filipenses 3:20).
            Pois, “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”. (João 15:19).
            Então, deixe de priorizar as coisas desse mundo e tente ser cidadão do céu, lembre-se a ordem foi;
            “Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, E NÃO NAS QUE SÃO DA TERRA”; (Colossenses 3:1-2).
            Entretanto, a despeito de minha pátria não ser esta, ainda assim, cumpro meus deveres como cidadão terreno, e “dou a César (Dilma) o que é de César”, rsrsrs.. Quanto a você, tenho dúvidas se esse seu “iPhone 6” não é produto de descaminho. rsrsrs…
            Se bem me lembro, você era um adorador de MALANDROFAIA, agora diz que não, rsrsrs… Tem um ditado que diz mais ou menos assim “me digas com quem tu andas e direi quem tu és”, e a Bíblia sentencia;
            “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”. (Amós 3:3 ).
            Resumindo, quem defende mercenários que propagam um outro evangelho (Gl. 1:8-9), é cúmplice do erro.
            “Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis”. (2 João 1:10).

        3. Samuel José,jamais evangélicos de sua laia tem amor e deseja um País
          mais justo para todos.Mentiroso,hipócrita que vivem a bajular os ricos e
          poderosos por motivos interesseiros.Filhos dos diabos,víboras,raças de
          víboras,serpentes,sepulcros caiados,fariseus….

    2. Slash,são uns coitados que nem armas tem.O objetivo é pregarem no altar,pois, estes que
      aí estão quase todos são uns frouxos que etão levando à igreja à decadência.Sou cristão
      católicos e todos eles são monitorados.Não está representando um perigo.Estão mais para
      serem paquitos da Xuxa,do que fanáticos depressivos e criminosos.

    3. Slash disse:

      @Wanderlei Santana

      Me pergunto quanto sangue INOCENTE será derramado para implantar esse Reino de Deus na terra….

      Esse povo se perdeu completamente. Querem fazer algo que vai na contramão da sociedade moderna, sem nem ao menos pensar nas consequências. Algo ruim pode mesmo vir disso ai e eu espero estar enganado. Pq como eu disse antes, se acontecer, muito sangue inocente será derramado em nome desse deus que é louvado por eles.

      @Samuel Jose

      Vc pode acaso tem conhecimento do que Lutero disse sobre os Judeus? Procure por: CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS.

      Muitos nazistas aderiram à essas ideias e isso foi dito pelos próprios nazistas quando foram julgados. A seguir, as palavras de um nazista quando julgado:

      “Eu não disse nada sobre os judeus, que Lutero não tivesse dito há 400 anos atrás”

      Isso foi durante um julgamento em Nuremberg.

      E de fato, Lutero disse coisas horríveis sobre os judeus. Inclusive incentivou a queima de sinagogas.

  14. luciano disse:

    Se os gayz forem bonzinho iremos deixalos morar nos subterrâneos.

  15. samuel jose disse:

    Será o que ele teria a dizer do grupinho que ele é lider os gayzistas assassinos que estão infectando as pessoas com HIV…

    Jean gay wyllys wanker é um fantasista, produto de uma fabrica de “celebridades” sem talento e moralmente fálidos!

    1. samuel josé,esqueça a AIDS e cuide de você.Pegue um dedo,meta no seu fiofó,pois,pode
      está com a maldita próstata,que é bem pior do que a AIDS.Pare de acusar,julgar e condenar
      os outros.Quem passa AIDS para os outro seja gay ou não,merece morfar na cadeia.O
      julgamento temerário é proibido,fariseu poço de hipocrisias.

  16. Manoel disse:

    Esse deputado gay imoral, incrédulo e estúpido, que não merece nenhuma credibilidade tem mais que fechar a boca e só…
    Na iurd as pessoas se convertem, não tenho dúvidas! É claro, eles anunciam a Jesus e as pessoas convertidas deixam as coisas ilícitas. Nos resta saber quanto a seriedade do líder, já que ele é a favor do genocídio (aborto).
    Alguém poderia me dizer, em algum vídeo, ele já pediu desculpas pelo erro cometido? Com Jesus é assim, pediu perdão de coração contrito, perdão imediato, a resposta de Jesus é: “vai-te, e não peques mais. João 8:11
    Mesmo assim, com todos os nossos erros, basta observar, qualquer igreja contribui para o bem de toda sociedade, seja evangélica ou católica.

  17. Jean Marcelo disse:

    Fico impressionado com a capacidade do ser humano de através de falas irresponsáveis criar um estado de tensão entre dois segmentos antagônicos, sem base nenhuma para tal afirmação.

    Jean Wyllis acusa a Universal de criar um exercito similar ao E.I., ou seja um GRUPO ARMADO, que queima pessoas vivas, degola pessoas, decapita pessoas, vendem crianças como escravas sexuais, só porque um pastor resolve fazer mais uma ação de mídia para a igreja dele aparecer.

    Eu não tenho nenhum motivo para defender a universal, mais daí afirmar que o exercito que a Universal “criou” vai fazer o que ele disse, nem uma ameba consegue concordar com isso.

    O Jean Willys precisa de ajuda médica, pois está desenvolvendo síndrome do pânico ou talvez esquizofrenia ou mesmo mania de perseguição. O caso dele não é mais normal, se tornou patológico.

    1. Marcos Oliveira disse:

      “está desenvolvendo síndrome do pânico ou talvez esquizofrenia ou mesmo mania de perseguição.”

      Ele não está desenvolvendo, ele já nasceu assim. Só um retardado mental para dar ouvidos a esse babaca.

  18. ruy disse:

    Esse deputado está preocupado com os Cristãos que trabalha em prol da comunidade, Valorizando as familias, ao passo que ele quer destruir as familias, deveria preocupar com esse movimento que estão transmitindo o viros hiv proposital, que faz parte da ideologia que ele defende

  19. Fabio Costa disse:

    A IURD soube responder em poucas linhas a “diarreia mental” desse individuo. Parabéns ao autor da nota!

  20. Marcos Oliveira disse:

    Não gosto da IURD mas gosto muito menos desse boçal Jean Aeroilis e acho que a resposta da IURD foi perfeita.

    Mas que essa história de Gladiadores do Altar é uma pataquada sem duvida.

    1. cesarr7 disse:

      A verdade é que todos, sem restar um sequer, todos os que acusam ou criticam a universal.

      NENHUM DELES TEVE UM ENCONTRO COM DEUS.
      Nenhum , e isso não estou falando dos incrédulos, pois esses são incrédulos.

      MAS estou me referindo a esses que se dizendo crentes ficam o dia todo tagarelando versículos da bíblia, sem nem saber o que falam.
      esses só usam versículos da bíblia para acusar, ou condenar os outros…
      COMO BEM FAZIA OS HIPÓCRITAS NO PASSADO, Que sabia as escrituras, e viviam citando elas diante de JESUS, para julga-lo e condena-lo.
      Por fazer curas dias de sábado, por permitir os discípulos comer sem lavar as mãos, por comer com os pecadores, por aceitar a oferta da prostituta, por se dizer FILHO DE DEUS, por perdoar pecados, etc.
      Em fim eles sempre tinham as escrituras na ponta da linguá, para julgar e condenar.
      Mas eles faziam isso por que apesar de conhecerem as escrituras, não eram de DEUS, e não tinham encontro com ele, e perderam suas oportunidades, porque não foram humildes, em reconhecer isso. O PRÓPRIO JESUS CONFIRMOU ISSO DIZENDO.
      —-Perguntavam-lhe, pois: Onde está teu pai? Jesus respondeu: Não me conheceis a mim, nem a meu Pai; se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.—

      ASSIM COMO ESSES CRENTES DE HOJE,apesar de saber a bíblia na ponta da linguá, não conhecem nem JESUS, nem a DEUS, Pois nunca tiveram um encontro com DEUS.

      e sendo assim não são DELE, apesar de saber a bíblia, e até ficar citanto ela e papagaiando os versos da bíblia.

      NENHUM DELES TEM ENCONTRO COM DEUS, NENHUM.

      1. Marcos Oliveira disse:

        “A verdade é que todos, sem restar um sequer, todos os que acusam ou criticam a universal. NENHUM DELES TEVE UM ENCONTRO COM DEUS.”

        Isso já é caso psiquiátrico.

        1. regis disse:

          Verdade marcos o unico que conheceu deus foi o cesarr kkkkkkk isso é caso pra internação

      2. STARDUST disse:

        encontro com Deus na iurd = dar dinheiro pro macedo.

      3. GEOGLAU disse:

        NENHUM DELES TEVE UM ENCONTRO COM DEUS. Qual deus, Bispo macedo, a IURD é uma vergonha para o evangelho, eles distorcem o evangelho de Cristo, basta ler um pouco a Bíblia para se percebi isso. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 : 3). Bispo macedo é bilionário a custa das mentiras e do medo que ele coloca nas pessoas, as pessoas da IURD tem preguiça de ler a Bíblia. a maioria das pessoas que eu conheço não querem nem aproximação com o evangelho por causa do péssimo testemunho das práticas inventadas por macedo. Ele inventa cada absurdo, e vira motivo de chicota, as pessoas incrédulas acham que o evangelho se resumem a essas bobagens.”Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” (I Pedro 4 : 17) Leia a Bíblia por que nós seremos os primeiros a ser julgados. O evangelho que nos salva é somente o de Jesus Cristo. o evangelho de macedo está muito distante dos ensinamentos de Cristo.”E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.” (Lucas 12 : 15). “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (I Timóteo 6 : 10), leia a Bíblia e transmita aos outros membros da IURD. A maioria dos membros estão distante da vontade de Cristo. Que Deus possa falar mais ao seu coração, Não se limites só aos ensinamentos dos homens

        1. cesarr7 disse:

          virão o que eu disse?
          Olha só apareceu mais um crente, que só sabe citar versos da biblia, para acusar e JULGAR…

          EU NEM ME REFERIA AO BISPO MACEDO…
          Mas a mesma inveja que tinham de JESUS, tem esses hoje do bispo macedo…

          MAS E O ENCONTRO COM DEUS?
          Porque eles não dão conta de responder uma simples pergunta???
          SE SÃO DE DEUS, DEVERIAM DAR CONTA.
          Pois quem não tem o ESPIRITO DE DEUS, ESSE TAL NÃO É DELE…

          Esses são crentes vazios, e que vivem a citar versículos da biblia, por isso tem que decora-la.

          Pois é um vrsiculo, para justificar o pecado.
          outro para justificar a derrota financeira.
          outro para justificar o porque roubam a DEUS,
          outro para justificar a solidão sentimental,
          outro para justificar suas doenças,
          outro para justificar sua opção sexual,
          outro para justificar o porque não frequentam igrejas,
          outro para condenar e julgar todos que não concordam com eles.

          POR ISSO ELES TEM QUE DECORAR A BIBLIA.
          Pois NÃO TEM O ESPIRITO SANTO PARA LHES ENSINAREM.
          Ou os convencerem do pecado, da justiça e do juizo….

          POR ISSO QUANDO VEREM UM CRENTE TAGARELANDO O QUE NÃO SABEM.

          É SO PERGUNTAREM A ELE.

          COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS???
          Ai eles murcham, e saem envergonhados.
          como esses que a tanto tempo tem sido envergonhados.
          POIS SÃO CORPOS VAZIOS,
          TEM NOME DE QUEM VIVE MAS ESTÃO MORTOS.

          1. cesarr171 – Teu entendimento de “encontro com Deus” esta totalmente distorcido, vc acha que, só pq deixou de dormir com os ratos e agora consegue se alimentar das migalhas do MAMONCEDO, já se encontrou com Deus, rsrsrs…
            Já te aconselhei outras vezes, volte a ser servente de pedreiro, é um trabalho honesto, pois se continuar na prática do estelionato, já sabe, é lago de fogo sua habitação eterna.
            Se bem que, nesse endereço vc vai conseguir ter um encontro com o MAMONCEDO, rsrsrs… lá ele não vai poder deixar de recebe-lo, como faz aqui na terra, aliás, lá vai ter uma multidão querendo fazer uns carinhos nele, rsrsrrs….
            Ainda dá tempo. Quem vais querer encontrar? Deus ou Mamoncedo?
            cesarr17! “Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida”. (Provérbios 4:13).

            “Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus”. (Provérbios 4:14).
            No teu caso o correto é, “SAIA DA VEREDA (iurd) DOS IMPIOS”
            Não diga que não te avisei. rs…

          2. cesarr7 disse:

            Vanderlei, você só sabe citar a biblia decorada? só isso?

            QUEM NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODE VER O REINO DE DEUS…

            Mas esse versiculo você nunca citou, porque?
            PORQUE ELE TE DESMASCARA.

            Pois como foi seu encontro com DEUS?

          3. cesarr171!!! – Nascer de novo é algo que vc não conhece, que não vivenciou, veja;

            “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5:17).

            Deixo pra vc um texto de Mário Persona, quem sabe vc aprenda,(duvido). rsrss..veja;

            O “nascer de novo” da maioria das traduções em português é, literalmente, “nascer do alto” ou de Deus. É um nascimento espiritual, como o Senhor explica depois:

            “O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito” vers. 6. Veja que é “nascido do Espírito” com maiúscula, ou seja, um nascimento espiritual, do alto ou de Deus, por obra do Espírito Santo (o “vento” no vers. 8).

            O diálogo vai mais adiante mostrar que o Senhor está falando de coisas espirituais e Nicodemos está entendendo errado como coisas terrenas (nascimento natural).

            O nascimento espiritual ou do alto é mostrado também como um “nascer da água e do Espírito”, que muitos entendem equivocadamente como o batismo cristão. Não, para entender que “água” é essa, precisamos recorrer a Efésios 5:26: “purificando-a com a lavagem da água, pela palavra”. Aí “água” refere-se à Palavra de Deus.

            Entendo que o novo nascimento seja o recebimento da vida de Deus naquele em processo de conversão, e há uma imagem bonita disso no casamento de Caná, quando o vinho acaba e o Senhor manda os servos (figura do Espírito Santo) encherem os vasos de pedra (figura do ser humano) com água (figura da Palavra). Aí o Senhor faz o milagre e transforma aquela água em vinho (figura de vida em sua associação com sangue e alegria em Sl 104:15).

            Em suma, a obra do Espírito é fazer alguém ser preenchido pela Palavra de Deus para que essa pessoa receba vida. Por quê? Oras, porque “estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo” (Ef 2).

          4. STARDUST disse:

            “outro para justificar suas doenças”

            Como macedo justifica a sua mão que jamais foi curada?

          5. cesarr7 disse:

            texto de mario persona?
            QUEM É MARIO PERSONA?
            EU TE PERGUNTO DO SEU ENCONTRO COM DEUS,
            VOCÊ ME VEM FALAR DE MARIO PERSONA?

            Quem é esse?
            é esse o seu salvador?

            PORQUE VOCÊ AO INVÉS DE DAR SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS, QUER CITAR A BÍBLIA E FICAR SE JUSTIFICANDO, E AINDA ME VEM FALAR DE MARIO PERSONA?

            Você sabe quem é mario persona!

            MAS EU TE quem é JESUS , E como foi seu encontro com ELE,
            E VOCÊ NÃO SABE DIZER….

            Não ha outro nome dado na terra do qual importa que sejamos salvos…

            MARIO PERSONA NÃO É NADA, NADA.

            Você tem que ter um encontro COM DEUS.
            coisa que você nem esta interessado em ter.
            por isso tem NOME DE QUEM VIVE MAS ESTA MORTO.

          6. STARDUST disse:

            rachel sheherazade vc conhece? ela deu uma “indireta direta” no seu lider:

            http://youtu.be/Ye1uzDmOMug

          7. Marcos Oliveira disse:

            kkkkk

            Confesso que este blá, blá, blá do Cesar 171 é engraçado. Ele faz papel de palhaço e nem se dá conta.

          8. kkkkkkkkkkkkkkk…cesarr171!!!
            Hoje vc esta mais pra “vai arrebentar” de tanto ódio que vc tem quando se depara com a verdade. Esse Mário Persona, que vc pergunta quem é, não o conheço pessoalmente, mas certamente pelos seus ensinamentos fundamentados na Bíblia, (aquela que vc não gosta) é um homem de Deus.
            Já quanto ao seu ídolo MAMONCEDO, não é preciso perguntar quem é, pois todos conhecem, e sabem que é um tremendo estelionatário que faz comércio com o evangelho, e pior, o evangelho anátema (Gl. 1:8-9).
            Eu to te avisando cesarr171, se arrependa do seu mau caminho.
            Lembre-se!
            “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia
            Bem-aventurado o homem que continuamente teme; mas o que endurece o seu coração cairá no mal”. (Provérbios 28:13-14).
            Acorda cesarr171, ainda há tempo!

          9. cesarr7 disse:

            O vanderlei.
            novamente eu te pergunto quem é Mario persona?
            você dia que é alguém que ensina a bíblia?
            curioso é que JESUS disse que não se acende um lampada para colocar em baixo da cama, e sim no velador para que ilumine toda a casa. e também ele disse que não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte…

            É parece que a luz que esse mario tem não foi acesa por JESUS.
            Pois ela não esta no lugar certo…

            SERÁ QUE SE PERGUNTAR A ELE SE ELE TEVE UM ENCONTRO COM DEUS, SERÁ QUE ELE SABE DIZER? Ou ele vai fazer como o discípulo dele?

            PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI CITAR VARIOS VERSICULOS DA BIBLIA, E NÃO VAI CONTAR.
            Pois certamente ele não tem.

          10. cesarr171 – Se ele soubesse que vc existe, acho que ele nem dormiria de tão preocupado com a sua opinião, rsrsrs…. como disse antes, não o conheço, mas sei que ele é um daqueles cristãos verdadeiros e que responderia para vc no estilo de João, o batista;
            “É necessário que ele cresça e que eu diminua.” (João 3:30).
            “Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas”. (Apocalipse 4:11).

            Um verdadeiro cristão, não busca glória para si, e certamente esse senhor que vc pergunta quem é, deve pensar assim;
            “Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça”. (João 7:18).

            Já vc não pode dizer o mesmo do seu ídolo MAMONCEDO, que busca de todas as formas ser o centro das atenções, e de tão obsessivo pela grandeza terrena, construiu um templo à Mamom e busca a todo custo, ultrapassar a TV líder,rsrsrs… mas com essa “tevezinha furreca” comprada e mantida com os dízimos arrecadados da massa acéfala que ainda dá crédito ao mão mirrada, essa missão é impossível..

          11. solange campos disse:

            Inveja do bispo macedo??? kkkkkkkkkkkkkk
            Só se for da conta bancária dele!!!!!!!
            Comparar bispo macedo com Jesus?
            Aiaiai, que lavagem cerebral é essa que esse sujeito faz, hein? Eu não sei, só sei que ela é poderosa!!!!!

      4. Flavio disse:

        Cesar! Pela sua visão, todos os que criticam a IURD não tiveram encontro com Deus. Só se for pela sua ótica, que tudo o que a IURD faz é correto. Seus comentários em nada acrescenta, pois consegue ficar debochando dos outros. Uma música antiga letra do Guilherme Kerr falava do crente nota 10, e perguntava quem poderia garantir que seu jeito de servir a Deus seria o melhor e ser mais santo que os outros. Ainda bem que todos daremos conta a Deus e não a vc, pobre criatura enganada pelo sistema religioso. Abra sua mente.

        1. cesarr7 disse:

          Em momento algum eu disse que o meu jeito, de servir a DEUS, seria o melhor.
          SÓ FIZ UMA AFIRMAÇÃO.
          E TALVEZ VOCÊ QUEIRA NOS DAR A GRAÇA DE NOS CONTAR.
          COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
          Ou você não sabia que isso é um principio e não uma doutrina.?

          O PRÓPRIO JESUS DISSE:
          Quem não nascer de novo não pode ver o reino de DEUS.
          e não ha como nascer de novo sem primeiro ter um encontro com DEUS.

          1. Mary disse:

            Cesar,
            Pelo seu comportamento, pelas suas palavras e pela sua obsessão em julgar quem não segue sua cartilha, acredito, mesmo, que vc ainda não teve um encontro VERDADEIRO com Deus. Se tivesse tido, seu testemunho seria outro, completamente diferente do que vemos aqui!
            Procure vc se encontrar com Deus, e, lembre-se, faça isso todos os dias, até naqueles em se sentir fraco. Porque vc ainda está nesse mundo caído, seu corpo é finito e está sujeito as mesmas paixões que todos os humanos estão! Leia Atos 14: 1-15.

          2. cesarr7 disse:

            O meu testemunho é ruim só porque vivo a perguntar a VOCÊS, COMO FOI QUE SE ENCONTRARAM COM DEUS?

            É isso que faz meu testemunho ser ruim?

            que isso? qual o testemunho rui que dou aqui???
            só porque digo a verdade a respeito de vocês?

            QUE VOCÊS TEM NOME DE QUEM VIVE MAS ESTÃO MORTOS???

            Esse tipo de crente, como você, o vanderlei, o stardsutio, o marcos etc. eram muito bem aceito e bem visto na década de 90 que os outros admiravam ver pessoas citar a bíblia decorada na ponta da linguá, porem com um espirito enganador dentro delas….

            MAS DEUS FEZ UM POVO ABRIR OS OLHOS E VER QUE CITAÇÕES DE BÍBLIA NÃO SALVA E NEM MOSTRA QUE NINGUÉM É SALVO.

            Pois a biblia ja dizia isso: SE NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODE VER O REINO DE DEUS.
            E não ha como nascer de novo sem ter encontro com DEUS,
            É POR ISSO QUE EU PERGUNTO VOCÊS, COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS???

            E vocês não sabem responder, pois isso é uma experiência pessoal e individual, que vai além de citações bíblicas, pois quando a pessoa tem um encontro com DEUS, ela não fala do que esta escrito, ELA FALA DO QUE DEUS ESCREVEU DENTRO DELA, ELA FALA DA SUA EXPERIÊNCIA, DO ANTES E DEPOIS , DO FUNDO DO POÇO, e da saída dele. DO MONTURO, ONDE ESTAVA, E DA MESA QUE HOJE SE ASSENTA…

            É por isso que vocês se enrolam e nunca dão conta de contar.
            POIS TEM NOME DE QUEM VIVE MAS ESTÃO MORTOS…

            São orgulhosos, soberbos e rebeldes….

          3. STARDUST disse:

            enontro com Deus versão iurd: dar dinheiro pro macedo.

          4. Marcos Oliveira disse:

            o Cesar 171 está a um passo de propor a queima de Bíblias para que a humanidade só ouça o que o Mamoncedo tem a dizer.

          5. cesarr7 disse:

            Eu não estou perguntando de encontro com DEUS , versão da iurd, ou de qualquer denominação.
            EU ESTOU PERGUNTANDO SEGUNDO A BÍBLIA DIZ:
            Pois ela mesmo declara.
            QUEM NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODE VER O REINO DE DEUS.
            E É impossível nascer de novo sem antes ter um encontro com DEUS….
            É por isso que vocês tem nome de quem vive mas esta morto.

            MORTO PORQUE NÃO TIVERAM UM ENCONTRO COM A VIDA…

      5. Lopes disse:

        Falou o lambedor de fufu do Macedao., vai tomar Gardenal , otario

  21. Me enoja esse Jean Willys, um pão tem mais miolo do que ele.

  22. wandre disse:

    Oh jean wyllys deixa os cara da universal ser feliz e beijar na boca de seus homo……

  23. claudia salomão disse:

    O que a Universal está fazendo é atrair esses loucos do Estado Islâmico para nós aqui no Brasil.Loucura pura. A universal enlouqueceu.

  24. TEOLOGIA BÍBLICA disse:

    Quem julga os incrédulos é Deus (I cor.5:13). Cristo mesmo disse que se deve deixar ambos (trigo e joio) crescerem juntos (Mt.13:30), no campo (vv.24,27), que é o mundo (v.38).

  25. Lopes disse:

    Tratando de uma seita mundana., nada supreende., deixa o exército de marionete do supremo comandante barbicha de bode do templo de morcego do Brás., ainda tem troxa que pega o salário .,
    E banca estas aberrações.. Evanjegas., mais isso um dia vai cair a ficha do povao., não é possível que temos tantos otario neste país.,

    1. Manoel disse:

      Particularmente sou contra muita dessas invenções do Macedo, ele cria um montão de coisas tudo para chamar atenção dos ingênuos.
      Agora, que esse tal de LOPES, só escreve muitas besteiras, não deve conhecer a palavra de Deus (bíblia)

      1. Lopes disse:

        Conheço não herege quem conheçe são os fanáticos da seita da universal , conhece tanto que olha ai o resultado., caro tu achas mesmo que pra ser de Deus tem que bandear pra seitas heréticas protestante., acorda fãnfarrao., otario

        1. Manoel disse:

          Claro que em todos os seguimentos religiosos existe os falsos e hereges, no meio protestantes, inclusive e muito no catolicismo.
          Se vc é católico leia com atenção, “Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
          Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
          Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
          Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
          Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
          A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam” Salmos 115:3-8.
          Isso não é idolatria? Idolatria é pura heresia, peca contra Deus.
          Imagem de escultura com finalidade de adorar e venerar, perde a salvação, pesquise ou me pergunte, mostro na bíblia. OK. Fique em paz.

          1. Marcos Oliveira disse:

            Ninguém “perde a salvação”. Ou se é salvo ou não é.

          2. Lopes disse:

            Bla,bla, bla, manuelino deixa de ser lacrai de seitinhas mundana., vais lavar sua bocarra nojenta heretica , antes de criticar a santa madre una santa cativa igreja de nosso senhor Jesus Cristo , fãnfarrao pensas tu que irei bandear para a corja evanjegua , senta que de pé cansas., herege perseguidor latidos de fábulas., quem adora ídolos são os protestantes., veja o edirzimo ., o valdosandiablo., o mala sem alça ., seus ídolos adorados., sai pra lá chupeta de urso.,

    2. Manoel disse:

      A ICR é bem antiga é notório “santa madre” antiguidade não é sinônimo de santidade, mas aquele que faz a vontade de Deus “Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é IDÓLATRA, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Efésios 5:5.
      Jesus nos manda examinar a sua palavra, “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39.

      Existe fé aprovada e fé reprovada, tudo depende em quem depositamos a nossa fé, se é em Jesus, tudo certo, agora, em pau, barro, gesso ou bronze, sem medo de errar, a palavra de Deus reprova. “Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar” Isaías 45:20, Fique na paz.

      1. manoel já era lacraia de seita,e agora a lacraia fanática e depressiva de seita e
        heresias.Vá se converter assecla de falsos profetas.

  26. Manoel disse:

    Mary disse: 4 de março de 2015 ás 3:14 pm
    Cesar,
    Pelo seu comportamento, pelas suas palavras e pela sua obsessão em julgar quem não segue sua cartilha, acredito, mesmo, que vc ainda não teve um encontro VERDADEIRO com Deus. Se tivesse tido, seu testemunho seria outro, completamente diferente do que vemos aqui!
    Procure vc se encontrar com Deus, e, lembre-se, faça isso todos os dias, até naqueles em se sentir fraco. Porque vc ainda está nesse mundo caído, seu corpo é finito e está sujeito as mesmas paixões que todos os humanos estão! Leia Atos 14: 1-15.

    1. Manoel disse:

      Mary

      O que vc disse ao Cesar, não é o que ele gostaria de ouvir, mas o que ele precisa ouvir, esse “camarada” é um laxante o mesmo que uma diarreia mental.

  27. anderson ribeiro disse:

    O que vai ser o final disso.

  28. anderson ribeiro disse:

    Agora é só dar um fuzil na mão de cada um,meu Deus aonde isso vai parar.

    1. Manoel disse:

      Rapaz pare de bobeira, as igrejas evangélicas não trabalham com arsenal bélico, a única arma que os crentes em Jesus têm em mãos é a bíblia, e a bíblia nos ensina, não matarás.

      1. Lopes disse:

        Ue Manoel, e precisa estas seitas já estão fazendo seu estrago na sociedade brasileira faz tempo., a arma que usam e a maneira errada de interpretar a Bíblia a seu bel prazer., saqueando o mísero salário do povao e prometendo o çeu., para os incautos analfabetos., que troca, dízimo por benção., e criam milhares de seitas em toda esquina para tosquiar as ovelhas., com grande ganacia., adquirido fazendas . Contas bancárias milionarias., empresas., gravadoras tudo em nome próprio ., exemplo claro é o que não falta . Abra os olhos fanfarrao

        1. Manoel disse:

          Lopes
          Não tiro sua razão com respeito os tosquiadores das ovelhas, tem o antes e o depois do Ma$$edo, não preciso esticar o assunto já sabemos.
          Quando vc fala de seita, seita não é pejorativo, quer dizer dissidente, logo, tanto protestantes como católicos somos todos seitas, pois tivemos origens no conceito judaico cristão (bíblia), bíblia esta que não foi feita por católicos romanos e nem pelos protestantes, mas sim, pelos judeus (israelitas)
          Para ser um filho de Deus, é necessário, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12, e perseverá na fé em obediência.

          1. Marcos Oliveira disse:

            “e perseverá na fé em obediência.”

            Importante salientar que este adendo é seu e não das escrituras.

            Eu conheço Mt 24:13 (antes que me informe), só que conheço no seu contexto.

            Salvação por obras não é bíblico.

          2. Manoel disse:

            Marcos

            “Salvação por obras não é bíblico”
            E quem te disse isso que a salvação é pelas obras? A obra de salvação já foi feita uma vez por todas, por Jesus na rude cruz. creu em Jesus e obedeceu o que Ele manda, salvação garantida, tem outro jeito? Se tem eu desconheço!

          3. Marcos Oliveira disse:

            “creu em Jesus e obedeceu o que Ele manda”.

            A salvação é dada ao que crê. O adendo é seu e não Bíblico. Obviamente, só pode obedecer quem é salvo, porém, a obediência não é condição para a Salvação, pois, se assim o fosse estaríamos mortos. Lógico que todo nascido de novo é regenerado e pelo Espirito é santificado dia a dia para que andemos nas obras que Deus preparou de antemão.

          4. Manoel disse:

            Aliás, foi Jesus quem disse, “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” João 6:37.
            É por isso quando vc vê um crente em Jesus, dizer, “eu estou salvo” não duvide. O homem crê em Deus, obedecer e ainda ter dúvida, seria um miserável.

          5. Manoel disse:

            Eis a prova,
            “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
            Não vem das obras, para que ninguém se glorie”

            Efésios 2:8-9

          6. manoel sepulcro caiado.O seu conceito de seita é vago,vazio e oco
            igual a você.Estude e pesquise o que é uma seita,o que pregam,
            como vivem,os objetivos perante a sociedade e etc.Fariseu fanático
            da lavagem cerebral.

      2. Manoel besta e fariseu.Se der plenos poderes, estas seitas satânicas com
        aparência de cristã fazem pior que os fanáticos fundamentalistas do Estado
        Islâmicos.Pois,quando os fanáticos do Estado Islâmicos não tinham poder,pregavam
        iguais a vocês e sempre se passando por vítimas e perseguição religiosa.Lá e cá,
        todos iguais.A diferença é o poder que lá tem. Aqui não tem e nunca terá,sobrando
        o desespero.

  29. Sandro disse:

    Aos líderes e liderados da Igreja Universal:

    Na primeira carta do Apóstolo Paulo aos Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 22, o servo do Senhor adverte os cristão a absterem-se “…. de toda a aparência do mal.”

    No caso em questão, esta clara a aparência do mal ao conceber e treinar a IURD um verdadeiro exército de homens e tristemente chama-los de “Gladiadores”, um termo que em nada lembra a religião do amoroso e compassivo Cristo, mas que remete aos cruéis soldados romanos a serviço de destruição e morte em um império que fez perecer, nas bocas de feras selvagens e nas piras acesas no Coliseu, multidões de cristãos que entregaram suas vidas por amor ao manso Jesus.

    Desta forma, que os senhores repensem o modelo de exército adotado e o substituam pelo modelo que Cristo instituiu, pois ele, o Senhor, mandou seus discipulos viverem a simplicidade e pureza dos renascidos no Espírito, a serem pacificadores, a deporem a espada, ou seja, a nada fazerem que pudesse lembrar um “gladiador”, que é mais propriamente a figura de um homem guerreiro e que carrega a sua espada, nada lembrando, portanto, dos humildes e pacificadores seguidores de Jesus.

    Que o Senhor os ajude concecendo-lhes sabedoria e discernimento.

    1. Não, o nome foi bem escolhido, pois os gladiadores do passado matavam pessoas fisicamente, e esses da IURD, serão treinados para matar pessoas espiritualmente, a arma que usarão será a Bíblia, entretanto, o evangelho que pregarão é o anátema, do qual Paulo alertou em Gálatas 1:8-9.
      Gladiadores do Altar- do altar de MAMONCEDO – haja fogueira. rsrsrs….

      1. Sandro disse:

        Típicos argumentos de seitários. Se é para inverter nomes chamando ao mal de bem e às trevas de luz, então vocês erraram ao escolher “gladiadores”, pois, já que vão “matar pessoas espiritualmente”, estão deveriam dizer “diabos do altar”, já que é o diabo que veio para matar, inclusive espiritualmente.

        “Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo” (Is 5.20).

        1. Sandro disse:

          Errata: onde se lê: “então vocês erraram”, lei-se “então ELES erraram”.

    2. Manoel disse:

      Sandro
      O seu comentário tá certíssimo.
      O Macedo e seus liderados têm essa mania de importar estas coisas, com origens nas perversidades. Exemplo: sessão do descarrego, coisa de macumba e gladiadores vc já disse tudo.
      Talvez por essa razão, as demais igrejas cristãs não consideram a iurd, como sendo uma igreja evangélica.
      Será que não fazem parte, “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”
      Mateus 24:11

  30. Sandro disse:

    Com seu exército de “gladiadores”, um termo que remete aos cruéis soldados da Roma Imperial, a Roma que fez mártires cristãos, estaria a IURD atendendo a orientação de Paulo em I Tess. 5:22, segundo a qual os cristãos devem “… absterem-se toda a aparência do mal.”? Foi para sermos gladiadores ou pacificadores que o Senhor nos chamou?

  31. JP Silviera disse:

    Sua” leishmaniose mental” e nazi-fundamentalista só fica no computador mesmo. Seu tipo é o mais boçal e tumoroso possível já que se vale de pseudônimo para defecar sua opinião. Sua birra com homossexuais esconde alguma dificuldade psíquica. Talvez você seja gay ou talvez seu pai seja gay e você não aceita bem a situação. A não aceitação pariu seu ódio medíocre. De qualquer forma, tenho absoluta certeza que você não suportaria nenhum tapa, um só, e estaria chorando invocando piedade.

  32. Manoel disse:

    Marcos Oliveira
    Não sei que fé vc professa e qual igreja frequenta, particularmente sou cristão evangélico crente em Jesus. O que vejo em vc, é seus ditos adendos, me julga errado, mas não esclarece.
    Nos meus 40 anos de conhecimento bíblico, pois comecei a ler a bíblia em 1.975, com 30 de idade, inclusive os livros apócrifos, contidos na bíblia impresso católica, também examino quando me surge alguma dúvida, tudo que escrevo são conjecturas com base bíblica, pois sei muito bem, diante de Deus, quando uma pessoa fala, cria ou escreve algo fora da palavra, comete heresias, posso cometer erros sou humano, mas sou convicto em nome de Jesus.
    Não há salvação em Pastor, Papa, Maria, Pedro, João etc, mas só e unicamente em Jesus, “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvo” Atos 4:12. Fique em paz.
    Poderia citar muitos outros versículos, esse é o bastante para comprovar a veracidade do Salvador.

  33. wagner disse:

    Essa deputadinho da promiscuidade odeia tudo e todos que se dizem cristãos.
    O ódio dele deve ser de ver tantos garotos livre das garras dos gays.
    Jean Wyllys , a dia do juízo esta chegando , e vou lhe avisar . CUIDADO , O LAGO DE FOGO É ENXOFRE É PARA O DIABO E SEUS SEGUIDORES .
    LARGA ESSA PROMISCUIDADE E ACEITE JESUS ANTES QUE SEJA TARDE.

  34. Manoel disse:

    janio manoel
    Honre o nome que vc tem e presta atenção no que digo. Vc ainda não leu que seita quer dizer dissidente? Logo, protestantes e católicos somos todos seitas, pois os seguimentos religiosos cristãos têm origens na bíblia, é ou não é?
    Pois bem, o catolicismo ensina que a bíblia foi feita por católicos e para católicos, isso significa usurpação, quando na verdade, bíblia feita por judeu e para judeu e o autor bíblico é o próprio Deus. Escritores: o velho testamento, pelos profetas por divina revelação e o novo os discípulos de Jesus, inspirados pelo Espírito Santo. Jesus na natureza divina não tem nacionalidade, Jesus homem era judeu e vei para os judeus, “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam” João 1:11. Mesmo assim, eles têm a proteção de Deus, pela promessa feita a Abraão e seus descendentes. Examine!
    Aí, vem o que nos interessa, pelo fato deles (judeus), terem rejeitado a Jesus, Deus no seu infinito amor o Pai misericórdia, estendeu também a salvação até nós.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.

    Veja o que diz o versículo: todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a salvação, não somente os judeus, mas toda a humanidade.

    A ICR, prega que todos somos filhos de Deus, não é bíblico, todos somos criaturas de Deus, pelo princípio da criação, pois foi Ele quem nos criou. Filho de Deus, com arrependimento, pedido de perdão e recebimento de Jesus. “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12.
    Menos os inocentes que não têm de que se arrependerem para serem salvos.

    Para sempre Jesus…

  35. Júlio disse:

    Bom, quer saber o meu encontro com Deus, então ai vai; Vivo em paz, sempre quando acontece alguma tribulação eu tenho paciência, sempre quando me falta algo eu me abnego. Já vive o desespero e até mesmo a negar a Deus. Quando eu acordei conseguir ver que tudo que acontece em minha vida é para o meu bem, cabe a mim ter sabedoria e aprender com cada vitória e principalmente com cada derrota. E nunca jamais pensar que esta sozinho, por que Deus sempre estará comigo. A bíblia é um dos pilares de conhecimento moral que devidamente interpretada move montanhas, porém interpretada de forma vil, leva muitos a total desgraça. Então cuidado meus irmãos, porque o que mais tem por ai são falsos profetas e infelizmente iram arrastar milhares a ruína. Tudo que existe pertence a Deus, estamos apenas usando o que ele emprestou. Concluindo Deus esta em todos, basta abrirmos os olhos; Deus não esta no ouro, em um títulos ou em uma conta bancária. Deus esta sempre de braços abertos esperando por vocês, basta todos descruzarem o braço e ir até ele. Antes que eu me esqueça IURD ainda da tempo, pare com a crença no material e viva a verdadeira sabedoria divina, que é amar o próximo como a ti mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.