Brasil

Jean Wyllys volta a criticar ação do Ministério Público favorável à “cura gay” e apresenta projeto de regulamentação da prostituição

Comentários (138)
  1. Tem que reclamar mesmo.. não existe isto em nenhum país do mundo civilizado(quem sabe no irã).. coisa desta bancada evangélica corrupta e faltosa, alem de inútil, em dez anos não apresentaram nenhum projeto de conteudo útil para população brasileira. ficam sempre querendo cercear direitos dos outros, querendo impor dogmas cristãos. com a unica intenção de permanecerem no poder.. visando votos de evangélicos.
    leiam:
    http://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/
    paz

    1. Cleo Zende disse:

      isso mesmo paulo. inclusive sou favoravel à regulamentaçao do uso do crack e as outras drogas. com a regulamentaçao os usuarios vao sair da criminalidade e serao cidadaos de bem. tambem devemos regulamentar a pedofilia visto que muitos ja defendem esta pratica como saudavel e de direito da pessoa humana. vamos pedir ao deputado jean que encaminhe logo esses projetos. vamos pedir a regulamentacao do aborto sem limite. nosso pais vai ser um pais bem democratico e liberal. sem fronteiras. vamos ser invejados no mundo todo…….

    2. Pedofilia é crime..a criança é usada. assim como a zoofilia..
      pare de ser tacanha… o homossexual transa com o outro por prazer, ninguem força ninguem… a prostituta adulta esta usando o corpo dela, não usa o corpo de nenhuma evangélica…e os drogados tem que ser tratados e não ter o dedo apontado para eles, como vcs fazem.

      fariseus modernos
      5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      mateus 7:5
      vcs como religiosos tem que tentar converter prostitutas, gays viciados, adulteros, pastores e politicos ladrões e corruptos, não querer que eles vivam como crentes, pois não são.
      e pararem de ficar apontando o dedo
      paz

    3. Pior é o que vcs fazem converttendo assassinos: GUILHERME DE PÁDUA, GOLEIRO BRUNO e ficar falando que eles viraram santos, dando um péssimo exemplo para futuros assassinos.. que acham que se arrependerem estarão salvos. a cadeia esta cheia de Ex- tudo, rsrsr

    4. desculpe..cleo masculino, rsrs… digo tacanho

    5. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico Evangelho é poder de Deus. Já que vc não entende nada da Palavra e do poder que tem o sangue de Jesus, não fique falando "abobrinhas" tentando justificar o injustificável. A sua opinião não vai mudar em nada o traçado do Todo Poderoso Leão da tribo de Judá.
      2Co 5:17 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

    6. Inalva Santos
      Não quero justificar o "injustificável para cristãos"
      vc já se converteu?? por que fica com esta pose de pomba-gira nas fotos do seu perfil???
      mulher evangélica tem que ser discreta, não ficar atiçando homens.

    7. Boa Cleo zende! Esse Paulo é mais confuso do que suicída antes de se jogar do alto de um prédio.

    8. Bando de fariseus modernos

    9. Roni Santos disse:

      Paulo Agnóstico hahaha pose de pomba-gira tá parecendo mesmo hahahaha se ajeita mulher isso é posse de crente aposto q fez varias poses pra escolher uma mais da hora e sedutora hahahahhahhaa essa foi boa paulo agnostico hahahahha

    10. Cleo Zende disse:

      Paulo Agnóstico ninguem esta preocupado com o q cada um faz com seu ORGAO EXCRETOR. Os gays tem total liberdade de realizar seus desejos e suas fantasias "amorosas" quando quiser, desde que façam dentro de seus limites. Outrossim, pedofilia e zoofilila sao crimes até que sejam legalizados. Saiba que ativistas gays ja trabalham para isso. conheça melhor a cabeça doentia dessas pessoas e vc ficará surpreso… eu espero…..

    11. Cleo Zende

      Como vcs são ridiculos, frustrados na cama, só podem faze "papai e mamãe", homens heteros normais, gostam de sexo anal e oral com suas parceiras, não sabia ??? rsrsrs.. a liberdade sexual dos gays incomodam vcs.
      os gays querem legalizar a pedofilia??? por que algum maluco falou alguma coisa e vc generaliza??? pedofilia não é privilégio gay.. não te falaram??? até moises oferece meninas virgens, para os soldados de israel, em NUMEROS 31,
      A maior parte dos casos de pedofilia, é em casa, praticada por pai, padrasto, tio, primo, etc… geralmente contra meninas.
      leia:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

      fazer fantasias dentro do limite(gueto?? nazismo?)ninguem quer trepar na rua, claro que em micaretas, carnaval, paradas, tem excessos, mas tanto de heteros como gays, mas todos que vão neste local, já estão avisados.

    12. Johnattan Eduardo
      Vc continua escrevendo muito e falando pouco, rsrs.. não perde este habito de copiar várias literaturas, não tem ideias próprias… Vc acha que pelo mundo não existem literaturas heteros, que falam de amor de velhos com meninas???? vou citar só 4.. para não me alongar inutilmente como vc costuma fazer
      1- NUMEROS 31..
      2-obras de nelson rodrigues, cheia de pedolifia e sexo.
      3-jorge amado e gabriela, etc
      4-mesmo hoje na cultura islamica é comum, como tb no japao imagens de meninas com roupa de colegial, são fetiche da população.
      e é super comum vc ver velhos com meninas no brasil, basta ver a prostituição em nossa praias.
      É É FATO, ESTATISTICAS.. PAIS, TIOS, PADRASTOS, São os principais pedofilos, geralmente com meninas, mas com meninos tb

      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

      Pare de copiar textos longos e inconcistentes, poderia encher este sites de romances heteros pedófilos

    13. Johnattan Eduardo

      O criador da assembleia, era racista e acusado de sodomia
      http://www.palavraprudente.com.br/estudos/robert_santos/pentecostalismo/cap03.html
      devia pegar os negrinhos,rsrsr

    14. TB não vou me repetir…me mostre esta pesquisa.
      Quarto, como coloquei, e segundo pesquisas dos próprios ativistas gays, É FATO que 1/3 da violência sexual contra crianças é feito contra meninos, e os homossexuais são cerca de 1 a 3% da população, o que significa que indivíduos que estão inseridos em uma porcentagem tão pequena SÃO RESPONSÁVEIS POR 1/3 DE CRIMES PEDERASTAS!
      eu mostrei a minha, que é confirmada por varios relatórios no mundo, não é achismo de pesquisa de sites homofobicos religiosos

      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

      A PEDOFILIA EXISTE EM TODAS CULTURAS E condição sexual
      como demostrei acima;

    15. 3% gays, rsrsr… e os enrustidos, rsrs. até evangelicos casados???

    16. vou pegar só um pequeno texto do seu relatório homofóbico
      ELES SE BASEIAM QUE OS MENINOS MENTEN..RSRSR
      "Dr. Robert Johnson, no
      Medical AspectsofHumanSexuality,
      relata: "A vasta maioria dos casosde abuso sexual macho não é reportada. Como conseqüência, esses jovens guardam tanto osincidentes quanto seus sentimentos para si mesmos."
      [9
      ]

      ·
      O relatório do Departamento de Justiça sobre exploração sexual infantil explica o motivo peloqual a pecentagem de vítimas garotos é subestimada: "garotos adolescentes vítimas sãoaltalmente mais prováveis a negar certos de tipos de atividade sexual . . . . Eles ficam"

      RELATÓRIS SÉRIOS, se baseiam em costatação, dados, que chegam nas delegacias, nos hospitais, etc… Não sou eu que falo, são estatisticas sérias….o ambiente familiar propicia a pedofilia, o adulto tem o poder sobre a criança.
      VC leu o link que mandei?? isto se repete em todos os lugares… homossexuais não tem filhos, quase não tem acesso direto a crianças, só no ambiente escolar e religioso, tornando muito mais dificil esta ação.
      Fora que vc não leva em consideração a prostituição ifantil, enorme principamente nos paises pobres… como vemos no brasil, em grande maioria uns 95% meninas.
      NÃO ME BASEIO EM ACHISMOS

    17. Faça sua estatísticas, pelo numeros de pastores e meninos e meninas, rrsrs
      http://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html

    18. veja este site sério…90% agressores conhecidos… 3% gays???? e os pais que violentam meninos??
      só 3% ??? seus numeros não batem.. muito "hetero" casado e pedolilo
      http://drogastofora.com/index_arquivos/Page683.htm

    19. muitos destes pais e parentes, não são gays, são tarados.. há pouco uma moça que faz direito denunciou o pai, depois de anos de perseguição, acabaram descobrindo que ele tba seduzia o filho.

    20. Bruno Cella disse:

      Johnattan Eduardo é um ignorante ou se finge como tal. Achar que a pedofilia é uma condição inerente à homossexualidade é patético. Basta ter como referência os noticiários, 90% dos casos envolvendo pedofilia são de heterossexuais que abusam de suas filhas, enteadas, sobrinhas e crianças da vizinhança. A pedofilia não tem ligação direta com a homossexualidade, assim como um homossexual pode ser, um hétero também. Se eu for usar a analogia do seu raciocínio generalista, poderia afirmar que a pedofilia fosse coisa de heterossexual.

    21. http://www.inconfidente.com.br/materia.asp?CodMat=17997
      TB NÃO esqueça a prostituição infantil, que é 95% meninas

    22. Johnattan Eduardo

      Vcs não tem argumentos só fé cega, rrsrs… as meninas tb não mentem ou omitem??? e a própria mães esconde. e a prostituiçao infantil 95% de meninas??
      um pedofilo mesmo hetero é um tarado, na hora que quer liberar seu instinto, pega até menino…sua teroria dos 3% de gays cai por terra… fico por aqui…

      Vcs são um bando de recalcados sexuais, os gays por sua liberdade na cama, incomoda vcs, que só estaõ liberados para fazer "papai e mamãe" no casamento.. aposto que ainda é virgem..rsr
      o que vale é isto abaixo, o resto é especulação de homofóbicos.

      Pesquisa feita por entidades que trabalham em parceria com o Ministério da Justiça indica que a cada oito minutos uma criança brasileira é vítima de abuso, ou seja, 60mil crianças por ano são vítimas de abuso no brasil
      http://drogastofora.com/index_arquivos/Page683.htm
      fico por aqui, só vou me repetir…

    23. Pesquisa feita por entidades que trabalham em parceria com o Ministério da Justiça indica que a cada oito minutos uma criança brasileira é vítima de abuso, ou seja, 60mil crianças por ano são vítimas de abuso no brasil
      http://drogastofora.com/index_arquivos/Page683.htm

    24. "Vc, que clama aos 4 ventos ser professor de história, não entendeu este trecho da pesquisa? Puta que pariu!"

      "nós que gosta de sexo anal, chupar pinto, ou qualquer coisa do tipo, ISSO AÍ É PROBLEMA TEU, "

      Vc é convertido mesmo??? qual a igreja?? Recalcados no ultimos dias ???

    25. 1/3 não e o que ministerio da justiça conclui..

    26. Esqueçam o Jeam, ele só esta defendendo o "pão dele".. cuidem da bancada evangélica

      bancada evangélica corrupta e faltosa, alem de inútil, em dez anos não apresentaram nenhum projeto de conteudo útil para população brasileira. ficam sempre querendo cercear direitos dos outros, querendo impor dogmas cristãos. com a unica intenção de permanecerem no poder.. visando votos de evangélicos.
      leiam:
      http://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    27. Johnattan Eduardo

      Onde estava esta bancada de "bandeira moralista" apesar de ser corrupta, que não gritou, não falou nada??? foi conveniente para ela junto ao governo??
      veja isto?

      Mas o que seus pastores e politicos, não informam para vcs é que no ano passado foi aprovada pelo congresso, inclusive BANCADA EVANGELICA, uma nova lei.. que libera por fiança crimes de até 4 anos de pena..
      Até pedofilos são privilegiados, onde estava MAGNO MALTA E BANCADA, na hora da votação que não gritaram???
      esta lei prejudica toda população..
      http://capez.taisei.com.br/capezfinal/index.php?secao=27&subsecao=0&con_id=5919

    28. Bruno Cella disse:

      Magno Malta!? Belo exemplo! haha
      Esse teve o nome envolvido em vários escândalos, na época do mensalão era um dos 3 senadores acusados de receber propina, mas como o olho do furacão estava entre o governo e a câmara de deputados, logo abafaram para que o escândalo não resvalasse que a crise não viesse ao senado. Ele também chegou a ganhar um carro na época de um empresário ligado à superfaturamento de ambulâncias no caso dos sanguessugas e também tentou esconder uma série de irregularidades que cometia utilizando dos subterfúgios dos atos secretos, descobertos em 2009. Se for isso que vocês têm como referência de bom político, estamos fu..
      Vocês devem partir da premissa: “É bandido, mas faz”. rsrs
      .

  2. show disse:

    Ser gay é ser doente pois, eles pensam que a vida de um ser humano pode ser gerada no intestino ou então que pode nascer de chocadeira. São pessoas frustradas e mal amadas rejeitadas por suas familias e que envergonham suas familia porque ninguem tem orgulho de ter uma pessoa com essa doença. São pessoas que transmitem doenças como ratos, mosquitos, baratas, são portadores e transmissores de males a sociedade.Tem que ter um tratamento sim ou então coloca-los em um lugar isolado onde não poderão se reproduzir e assim serem extintos com suas doenças.Esse ser que está no congresso não passa de um porta voz da ruidade. Colocaram esse verme imundo no congresso pra falar besteira e tentar ridicularizar a sociedade. Gays imundos podem tentar criar suas leis, projetos de leis, qualquer coisa vocês nunca serão ninguém na sociedade.Vocês são do submundo e ninguem que faz parte do grupo de vocês ou que apoia vocês conseguira destruir a sociedade com suas doenças e ideias infames. O que mais irrita é esse pessoalzinho evangelico que fala que ama todo mundo, que Deus ama o pecador mais odeia o pecado,só pra aparecer bonzinho, mas nas suas igrejas metem o cacete nos gays, cambada de hipocrita fariseus.Não sou evangelico sou higienico.

  3. Esse deputado deve ter barulho de trem na cabeça, pense comigo, ele vai a um programa de tv, fica confinado, ganha o programa, escreve um livro, até aí tudo bem, aí se candidata a Deputado Federal, é eleito para legislar sobre vários assuntos. mas para ter um espaço na mídia só faz projetos polêmicos, eu acredito que esta "profissão" seja uma das mais sofridas que existem, uma pessoa tenha que se sujeitar sexualmente a outra para obter sustento além de ser pecado e extremamente humilhante, essa jovem que optou por esta vida aos 22 anos acredito que não teve outra alternativa para seus sustento, vemos milhares de pessoas que ao deixarem este ramo contam as barbaridades que sofreram nas mãos dos seus "clientes" será que não seria mais útil o nobre deputado criar projetos de isentivo a educação e emprego, com intuito a criar outras opções de trabalho e qualificação visando a diminuição da exploração sexual e prostituição, não adianta me dizer que isso é desde o início do mundo, pois ainda que seja ninguém em seu juízo perfeito gostaria de ter suas filhas ou filhos, ou mãe nesta profissão ainda que regulamentada, está na hora de trabalharmos de verdade para o bem da nação, não somente pra criar leis eleitoreiras e demagógicas, e nisso infelizmente incluo a bancada evangélica que tem que ser exemplo de retidão e caráter e não se vender por um prato de lentilhas e alguns míseros votos.

    1. De ambos os lados, concordo com que falou:

      "não somente pra criar leis eleitoreiras e demagógicas, e nisso infelizmente incluo a bancada evangélica que tem que ser exemplo de retidão e caráter e não se vender por um prato de lentilhas e alguns míseros votos."
      Aqui no rio, Malafaia e Eduardo pais…silas não é politico, mas faz politica.
      Paes é pró gay e sillas todos sabemos. que união é essa???
      $$$$$$$$$$$$$$$$ x votossssssssssss

    2. Inalva Santos disse:

      Luciano Viega Borges Se não estou enganada o tal deputado já foi professor quando ficou confinado com os "brothers", por que não luta pela classe que êle pertenceu???

      1. Silvinha disse:

        Bem capaz … magine que luta pelos professores…. pq na verdadede nunk foi … pq um professor … ensina !!!! principios e não essas babaquices q ele defende…. esse Jean é um trouxaaaaaa………e acha q os brasileiros estão na dele ….. eu queria que existisse algo p que nós cidadãos… mostrasse p ele que somos totalmente contra ao que ele defende … dai só queria ver!!!!!! a cara dele … pq ele fala como se todos pensassem como ele…. #Fora Jean…

    3. Ai está uma boa pergunta Inalva Santos.

    4. UMA CORREÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA: O distinto em questão não teve nem a capacidade de receber a quantidade de votos suficientes para eleger-se. Ele chegou a ser deputado por ter sido beneficiado pelo voto de legenda. E digo que na próxima eleição ele só continuará deputado se acontecer o mesmo.
      Gostei da pergunta da Inalva Santos. Por qual motivo ele não defende melhores condições de trabalho para seus pares, os professores?

    5. Ismael Telmista de Lima disse:

      È fácil esta resposta Inalva, que projeção ele teria defendendo professores, ninguém dá credito aos professores neste país, agora assuntos polêmicos atrai atenção da mídia, o interesse é só este.

    6. Pergunto para vcs..por que a bancada evangelica tb não faz isto… ele esta legislando par minorias sexuais, assim como a bancada para os evangélicos, ambos olhando para o seu "UMBIGO"

      Tem que reclamar mesmo.. não existe isto em nenhum país do mundo civilizado(quem sabe no irã).. coisa desta bancada evangélica corrupta e faltosa, alem de inútil, em dez anos não apresentaram nenhum projeto de conteudo útil para população brasileira. ficam sempre querendo cercear direitos dos outros, querendo impor dogmas cristãos. com a unica intenção de permanecerem no poder.. visando votos de evangélicos.
      leiam:
      http://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/
      paz

    7. Jabesmar Aguiar Guimarães
      Com certeza na próxima eleição ele terá mais do que votos suficientes.. com tb a bancada evangélica se reelegera, quase toda, mesmo estando coberta de corrupção, vejahttp://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/
      , a custas de possoas desavisadas, gays e evangélicos, rsrsr

    8. Bruno Cella disse:

      Jabesmar Aguiar Guimarães tenho certeza que nas próximas eleições ele será reeleito, mas não pelo voto de legenda, mas pelo voto direto.

    9. É esperar para ver Bruno Cella.

    10. Quero concordar com Paulo, nós cristãos temos que cobrar de nossos representantes que façam seus papel como deputados, cuidamdo dos interesses não só dos evangélicos como de todo o povo, ter responsabilidade cumprir com as prerrogativas do cargo. E pensarbem se os deputados que já estão lá merecem ainda o nosso voto.

    11. Marcelo Frota disse:

      IDIOTA . vai procurar saber quem é o Jean antes de falar tanta merda . ele não nasceu depois desse programa , tem uma longa trajetória de luta contra ditadores da fé e opressores como vc .

    12. Roni Santos disse:

      olha paulo agnostico pela a primeira vez eu concordo com vc.mais falando a verdade tu é chato todo lugar q eu vou lá tú estas. de novo vc aqui tá doido meu.

    13. Marcelo de Figueiredo, talvez por não conhecer o passado do nobre deputado é que eu tenha pegado leve, e também por ser uma autoridade constituída em nosso pais, espero sinceramente que ele e vc também possam evoluir, afinal isso é uma prerrogativa de pessoas inteligentes.

    14. Cada Dep elege o caminho que quer seguir. Obrigar o Dep Jean a defender causas que ele NÃO tem interesse e conhecimento, seria o mesmo a obrigar Dep Evangélicos a legislar a favor de causas de Gay ou Profissionais do Sexo. Ou será que alguns evagélicos também tem muito conhecimento nesses assuntos??????

    15. Bruno Cella disse:

      Luciano Viega Borges espero que você também possa evoluir e superar essa sua arrogância de se achar superior aos demais, isso é um mal de todo evangélico? E em relação ao Jean Wyllys antes de participar do BBB ele já era professor universitário e escritor, vindo de uma família pobre do interior da Bahia. Se você quer ter com quem se preocupar, se preocupe com os deputados representantes da sua bancada, onde todos respondem à processos, inclusive muitos criminais. Veja só dados da ong Transparência Brasil mostrando a "importância" de seus representantes sectários: http://sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    16. André e Bruno, realmente vcs tem razão não poderíamos esperar mais dele , na verdade antes de ser ativista gay, ou evangélico ou qualquer outra coisa todos vivemos inseridos em um contesto social comum a todos onde educação, saúde e segurança que dizem respeito a todo brasileiro seja ele qual for e que seguimento da sociedade se identifique, e quanto a este link Bruno, conheço esta realidade e ja postei minha opinião a respeito, desculpe qualquer coisa.

    17. Paulo Agnóstico
      Mais da metade (57%) da bancada religiosa tem processo nas costas por corrupção. Lembra-se do caso dos "sangue-suga" a maioria era da bancada evangelica. Podem ler a notícia desse próprio portal:
      http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

    18. Paulo Macedo disse:

      Bruno Cella hummm…….não sei não………não fez nada pelo povo brasileiro, só pelo seus interesses ( ativista gay )

    19. Paulo Macedo, Fez pelos Direitos Humanos de pelo menos 10% da população brasileira que merece o mesmo tratamento que os demais. Fez pela dignidade da pessoa humana, o valor máximo da Constituição Federal !

  4. esse perneta só regulariza o que não presta, além de legislar leis polemicas e em causa propria só se atém a prosmiscuidade, prostiuição, valha oh DEUS!

    1. …e com todas as leis trabalhistas, trabalho???????????

  5. Alex disse:

    São palavras do próprio Jean Willys:

    “Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade.”

    “Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender – INCLUSIVE AS CRIANÇAS, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém.”

    Alguém tem dúvida de que militância gay e pedofilia andam de mãos dadas?

    E o direito dos pais sobre os filhos vai sumir do mapa…

    1. Bruno Cella disse:

      Acabei de ver no Twitter do Jean Wyllys que trata-se de um depoimento falso com intenção vil de difamá-lo. Então antes de falar asneiras, vá buscar a fonte primeiro. Porque não tem nenhum sentindo uma pessoa expor uma opinião publicamente, mas depois afirmar que nunca foi dada. Vocês evangélicos me decepcionam. Deus tá vendo, heim! rssss

  6. Juliana Pertile disse:

    Gente pra que tanta discussão !isso tudo tem que acontecer, é fim dos tempos e o mundo jaz no maligno , portanto quanto mais a humanidade se destroi em drogas e prostituição mais perto está a vinda de Jesus! E quem vê isto tudo acontecendo tem é que se preparar e santificar ao senhor para não ficar no arrebatamento , vamos orar e para que Jesus venha logo, poque daqui pra frente a coisa só vai piorar.

    1. Você não curte essa não? Porque se tu fosse gay eu te pegava heimm….

  7. Israel Mendes disse:

    INFELIZMENTE ESTÃO DANDO MUITA CONFIANÇA PARA ESSE RAPAZ, MELHOR É IGNORA-LO.

  8. Bruna Lacerda disse:

    Não é assim que luta pela saúde e educação!!! Cara sem senso do ridículo.
    Totalmente contrário à bíblia e à família.
    Ele contraria a vida.
    Que se converta antes que seja tarde.

  9. Você disse tudo Luciano; infelizmente, é isso que acontece.

  10. Gessyvanio Brasileiro Ferreira disse:

    Deus disser.Portanto. deixara homem o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á á sua mulher,e serão ambos uma só carne.Gênesis 2; 24. Deus não mando sé gay ou mulher se junta com outra mulher.Deus cura ambus para que se casem, E construa á sua família,como Deus dese.

    1. Leandro disse:

      Deus também disse que se deve apedrejar até a morte mulheres impuras, gays e crianças levadas.
      Diga-me, você tem filhos? Quantos já matou?

  11. Marconi disse:

    Jean diz: “… bancada religiosa que tem como verdadeira intenção dar sustento a seus discursos de ódio contra os homossexuais e outras minorias..”

    A estupidez desse argumento só poderia ter vindo de um ex BBB.

    Em nenhum momento a pregação pura, genuína, verdadeira e honesta do Evangelho se configura “discurso de ódio”.

    O Evangelho não dá suporte para quem deseja viver deliberadamente na prática do pecado (Hb 10.26-31) e essa verdade não é discurso de ódio, mas uma exortação que leva à salvação.

    Veja o que disse o apóstolo Pedro: “Com muitas outras palavras deu testemunho e exortava-os, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (At 2.40)

    Entre tantas intolerâncias, heterofobia e posições ditatoriais, o Jeas crescenta essa pérola: “O homossexual que por ventura procurar o psicólogo para falar do sofrimento psíquico que ele passa por viver nesta cultura homofóbica, deveria ter do profissional, que é ético, dizer para ele que o melhor caminho é colocar o seu ego em sintonia com o seu desejo. Portanto, é assumir para si o seu desejo. É sair da vergonha para o orgulho, passar a experimentar a si como pessoa inteira. E aí vai acabar o sofrimento. Não reforçar esta egodistonia por meio de discursos com fundo religioso”.

    Ora, o homossexual NÃO É LIVRE PARA ABANDONAR O HOMOSSEXUALISMO? ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA? Com esse discurso intolerante, ditatorial e heterofóbico, Jean não merece ser ouvido!

    Se um indivíduo tem o direito e liberdade de ser homossexual, ele também deve ter o direito e a liberdade de ser heterossexual se ele quiser mudar de opção. E nenhum profissional, seja de que área for, deve ser obrigado e constrangido a RESSALTAR A HOMOSSEXUALIDADE em um indivíduo. Se o homossexual quer abandonar esse estilo de vida e procura ajuda para isso, então tanto ele quanto o profissional devem ter a liberdade de fazê-lo!

    As declarações do senhor Jean são absolutamente ditatoriais, heterofóbicas e intolerantes. É A VERDADEIRA EXPRESSÃO DA DITADURA GAY!

    E depois disso tudo o sujeito ainda vem querer regulamentar a prostituição e torná-la profissão! É A ESTUPIDEZ QUERENDO GANHAR AR DE INTELECTUALIDADE E INTELIGÊNCIA. No lugar de apresentar propostas para que o governo invista BILHÕES E BILHÕES em educação, cultura, geração de emprego digno, saúde, segurança, infra-estrutura, ele vem e apresenta um projeto ESDRÚXULO.

    A prostituição é humilhante, degradante e tantas outras coisas ruins. Ele deveria apresentar um projeto que promovesse uma vida digna e melhor às pessoas que lamentavelmente recorrem a essa prática por falta de oportunidade.

    Pergunte às prostitutas se elas querem a mesma vida que elas tiveram para suas filhas?

    É lamentável um sujeito desse na política brasileira. Um péssimo representante dos homossexuais!

    1. Leandro disse:

      Bom, usando seu argumento, pode-se justificar praticamente qualquer coisa:
      Cura heterossexual, então, tá de boa né? Ora, a pessoa não é livre para abandonar o HETEROSSEXUALISMO? ONDE ESTÁ A democracia? Se o heterossexual quer abandonar esse estilo de vida e procurar ajuda para isso, então tanto ele quanto o profissional devem ter a liberdade de fazê-lo!

      Bom, chega de ser ridículo povinho idiota. Em países europeus, onde a democracia e a cultura já estão bem acima da nossa, esse preconceito idiota e vergonhoso pela opção das pessoas (seja por ser homossexual, seja por ser prostituta) já praticamente não existe. Em todos os países em que foi legalizada, a prostituição nada trouxe de negativo, muito pelo contrário.
      A maioria da pobreza (material e de espírito) tem visão limitada por sequer conseguir imaginar o que é um país de 1º mundo, em que as pessoas não tentam se aproveitar de qualquer situação pra obter alguma migalha de vantagem e onde a maioria vive sua vida muito bem (inclusive as prostitutas), por isso se negam a aceitar que elas tenham uma vida digna.
      Para o preconceituoso padrão, isso não é possível somente por ela fazer sexo por dinheiro. O que é ridículo, pois melhor fazer por dinheiro, do que fazer como muitas por aí fazem: Por NADA – ou uma bebida na balada.

  12. Essaa pessoas querem mesmo é apodrecer o mundo ainda mais com essa maldita inversão de valores!

  13. Andre disse:

    Para os que gostam de um estudo sobre as traduções hebraicas.
    Em relação “afeminados” citado por Paulo e outros apóstolos.

    TEXTO COLADO:
    Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa “mole”, “macio”) já houve versões bíblicas que a traduziram como “depravados”, “pervertidos”, “efeminados”, “efebos”, “meninos prostitutos” e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em “homossexuais”. Entretanto, até a Reforma no século XVI e no Catolicismo no século XX, pensava-se que tal palavra significasse “masturbadores”. Sabe-se, porém, que para além de seu sentido literal de “mole” ou “macio”, tal termo, quando usado para adjetivar pessoas, pode também ser entendido como “lasso”, “irrefreável”, “devasso” ou mesmo “efeminado”. E é a partir dessa última tradução que se tem entendido por parte dos religiosos tradicionais que, portanto, existiria no texto uma condenação aos homossexuais. Segundo essa concepção um homem lasso, promíscuo e efeminado só poderia se tratar de um homossexual.
    Não obstante, há uma séria contra-argumentação a esse entendimento. Uma grande, e hoje crescente, parte dos estudiosos tem questionado essa interpretação, mostrando que a palavra malakoi, mesmo quando traduzida como “efeminado” jamais pode ser entendida como uma referência a homossexuais. Para tal intento, mostram que tal tradução é ambígua uma vez que o termo “efeminado” filologicamente sempre significou, para além de “pusilânime”, também “mulherengo”, e é esse o sentido que a palavra original tinha nos tempos de Paulo – o que, de fato, é coerente com outras passagens bíblicas que condenam os promíscuos e devassos, como Apocalipse 21:8 e 22:15. Tais críticos lembram também que a palavra “efeminado” só adquiriu conotação de “homossexual” na Modernidade, de modo que inserir essa tradução nos escritos de Paulo seria um gritante anacronismo e algo profundamente descabido. No intuito de comprovar tal entendimento, acrescentam que até a era moderna, nunca, em nenhum texto, em nenhum época sequer a palavra malakoi significou “homossexual” ou conceito semelhante, e desafiam a quem possa mostrar o contrário.

    Minha análise, em um mundo fariseu e patriarcal, é claro que sobre pra minoria,no caso os homossexuais, mas o estudo me leva deduzir que malakoi (na tradução de Almeida,afeminado), significa mulherengo, como muitos crentes que conheço.

    Então, Paulo e outros Apóstolos que citaram “afeminados” ou MALAKOI, se referiam a MULHERENGOS.
    E claro JESUS jamais falou sobre tal coisa, e condenou o adultério, que a igreja abraçou como algo comum e não como pecado.

    1. show disse:

      Deixa de ser aberração ANDRÉ OU ANDREA e vai para o seu site de viado seu escroto.

    2. VAGNER SILVA FELICIANO disse:

      quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:21-27

    3. Marconi disse:

      André,

      Mesmo que a palavra “malakoi” não signifique LITERALMENTE homossexual, devo lembrá-lo que “depravados”, “pervertidos”, “efeminados”, etc. se encaixam na proposta. O homossexualismo é uma forma de perversão e depravação quando consideramos todos os demais textos bíblicos que falam sobre os assuntos equivalentes.

      Veja por exemplo o que Paulo diz a Timóteo em 3.2: “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar…” (1 Timóteo 3:2)

      Veja o texto: “marido de uma mulher”.

      EM NENHUM LUGAR DA BÍBLIA ADMITI-SE UMA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL COMO UMA FORMA VÁLIDA DE RELACIONAMENTO.

      VOCÊ JAMAIS VAI ENCONTRAR “marido de um só parceiro”!

      É tão óbvio que a relação homossexual é pecado que nem precisamos nos esforçar para localizar textos sobre o assunto.

      Contudo, há muita gente hoje leviana, desonesta, herege que MANIPULAM as Escrituras e empregam um MALABARISMO TEOLÓGICO para defender suas heresias.

      Saia dessa meu caro!

  14. Devemos ter muito cuidado na hora de votar.

  15. Renato M Veras disse:

    O Brasil já é visto como um grande prostíbulo no exterior; o que será então se essa lei for aprovada?

  16. Fico aqui pensando…
    O que seria do Brasil sem deputados deste calibre com seus tão importantes projetos para melhorar a vida dos cidadãos brasileiros?

  17. Ismael Telmista de Lima disse:

    Credo, depois falam que são os pastores que gostam de se aparecer, mas este cara mete o bico em tudo, todo dia tem uma notícia que este cara falou algo, que cara chato…

  18. Ismael disse:

    Credo, depois falam que são os pastores que gostam de se aparecer, mas este cara mete o bico em tudo, todo dia tem uma notícia que este cara falou algo, que cara chato…

  19. Adelar Garcia disse:

    É isso que acontece quando o povo elege seus representantes sem qualquer critério…lamentável ver um deputado tão culto e com tanto potencial para ajudar esse país em outros temas tão prementes e necessários ficar pelos cantos de seu gabinete defendendo a prostituição e sodomia!

    1. Elza Silva disse:

      concordo plenamente contigo!este senhor,gasta seu tempo inventando leis sem fundamento algum..
      qdo temos tantos problemas no país a serem resolvidos..o que ele faz,é criar mais problemas e conflitos.!!

    2. Adelar Garcia disse:

      Tantas mazelas nesse país…jovens que poderiam estar sendo inserido no mercado de trabalho e não conseguem pela própria dificuldade que as exigências do mercado lhes impõem, outros aumentam as fileiras daqueles que enriquecem os traficantes, crianças sendo abusadas por canalhas sem afetos…enfim, esse nobre deputado gasta seu tempo e nosso dinheiro com leis pífias e esdrúxulas!

    3. Qta falta de informação vcs precisam conhecer mais a socieddades em que vivemos. Sair dos seus mundinhos e olhar um pouco ao redor, Vcs acham que HOMOFOBIA e EXPLORAÇÃO SEXUAL tem menor importância que EDUCAÇÃO´, SAÍDE, etc??? Estão atrelados. E justamente por serem assuntos polêmicos poucos querem se possicionar e o Dep Jean é um dos poucos que NÃO o poira pra baixo do tapete. Qta INTOLERÂNCIA ….

    4. Adelar Garcia disse:

      Respeito sua opinião caro André Pereira, concordo em alguns aspectos e discordo em outros. Discordo diz que sou desinformado e que preciso conhecer melhor a sociedade brasileira. Minhas informações se baseiam em estatísticas oficiais e não no alarde de alguns meios de comunicação e ativistas gays que vivem de mamar nas tetas do governo com verbas para suas ONGs e Paradas Gay pelo Brasil afora. Segundo a GGB (Grupo Gay da Bahia), em 2010 foram 260 homicídios de homossexuais no Brasil. Se considerarmos que 10% da população seja homossexual teremos 1,29 mortes para cada 100 mil habitantes, isso sem levar em conta que nem todos os homicídios foram motivados por homofobia. Fora isso, grande número desse assassinatos foram cometidos durante a noite, em locais de programas e pontos vulneráveis. Nesse mesmo ano o número de homicídios geral no Brasil foi de 45 mil habitantes, ou seja 25 para cada 100 mil habitantes. Se fizermos uma comparação, o número de homossexuais mortos motivados por homofobia é ínfimo e semelhante ao número de índios mortos nesse ano, e nem por dizemos que somos xenofóbicos. Todavia, o ideal seria que nenhum brasileiro tivesse sido morto, mas daí criar toda essa seleuma em torno dos homossexuais e gastar R$300.000.000,00 na causa não justifica. E finalmente não acho que a exploração sexual seja menos importante que educação, mas me refiro a exploração de crianças e adolescentes e não de adultos que escollher o que querem. Os ativistas gays é que são intolerantes
      e não aceitam serem criticados (digo ativista gay e não homossexual por que quase 100% dos gays que conheço são disicretos e respeitados no meio em que vivem).

    5. André Pereira realmente, a educação é mais importante que essas sujeira que o deputado luta, prova é você que, se tivesse tido uma educação melhor teria escrito saúde em vez de saíde, poeira ao invés de poira e posicionar ao invés de possicionar!

    6. Jefferson De Lima Barros não leve ao lado pessoal, argumente dentro do assunto, ou vc ñ tem opinião?? O fato da digitação estar incorreta não quer dizer, que sou menos educado. Afinal temos a mesna eduvaçãoo (UNP) porém sei conviver com opiniões contrárias as minhas.

    7. Elza Silva ,
      Não existe nada pior num país do que a afornta a Dignidade Humana e o Respeito a liberdade Individual do ser humano. Difnidade Humana e Liberdade estão protegidos como um dos seus maiores valores pela Constituição brasileira. O que o deputado faz é representar essa população de no mínimo 10% de brasileiros que tem todos os dias sua dignidade e sua liberdade violados pelo fundamentalismo religioso. O que vcs falam me soa como se um grupo de neonazistas dissesem para que se preocupar com o direito dos negros ou dos judeus se existem tantas criancinhas fora da escola.. E eu me pergunto porque a tal bancada evangelica não se preocupa nas criancinhas que passam fome em vez de perseguir os homosexuais como faziam os nazistas na Alemanha ?
      Veja a sua bancada evangelica antes de flar de outros congressistas
      http://i54.photobucket.com/albums/g96/jrcnd/bancada1png.png

    8. Adelar Garcia disse:

      Antonio Carlos Candia Junior, seu discurso está meio confuso e bastante influenciado pelos ativistas gays. Esses termos usados pelos ativistas gays como: Fundamentalistas religiosos, evangélicos extremistas e outros mais já estão surrados e já está na hora de partir para um debate inteligente e isento de influência desses grupos e até mesmo de alguns religiosos. Tenha a sua própria opinião e não se deixe influenciar por outros! O que os homossexuais tem de tão especial que não aceitam serem criticados? Teriam porventura recebido alguma revelação do além que os coloca numa posição de portadores da verdade, e nós os pobres mortais heterossexuais não podemos compartilhar essa descoberta? Eu estou começando acreditar que os homossexuais são heterofóbicos e vamos ter que criar uma" lei" especial para nos proteger o direito à crítica!

    9. Adelar Garcia disse:

      Bruno, sua linguagem é tosca e sua compreensão é pífia ao tecer comentários sobre um assunto que visivelmente não tem conhecimento. Acho que são é que precisam identificar melhor os "personagens"…ainda assim te desejo sucesso!

    10. Adelar Garcia disse:

      Bruno, tens os louros das suas conquistas e ninguém poderá tirá-lo, entretanto estás colocando todos os evangélicos num mesmo balaio, e com isso generalizando as coisas. Sobre esses que se dizem evangélicos, e te ofenderam com palavras, tampouco os aplaudo, mas deves lembrar que estamos num país democrático e terás que conviver com as críticas daqueles que discordam do seu modelo de família. Sobre o que eu sei sobre os gays…respondo sua pergunta te dizendo que sou pastor evangélico a 25 anos e fui procurado por centenas de homossexuais procurando ajuda em nossas igrejas…todos foram recebidos com amor. E todos aqueles que tomaram uma decisão por Cristo tiveram uma mudança radical em suas vidas. Alguns casaram-se com mulheres e outros não…todavia nenhum foi maltratado como vem afirmando.

    11. Adelar Garcia disse:

      Caro Bruno, ao contrário do que pensa, não sou radical e tampouco me julgo dono da verdade…é claro que assisti a sua sugestão no link acima. Contudo não vi nada de novo nesse documentário, que venha trazer alguma luz sobre o tema, até porque não uso essa regra para interpretação das escrituras…usamos hermenêutica, exegese para interpretar os textos, e é claro, as ciências modernas como antropologia, sociologia, psicologia e outras, e propósito: Já que es um conhecedor do tema, me explique porque não existe, nem nunca existiu uma sociedade homossexual em toda história da raça humana?( me refiro àquelas que nunca tiveram nenhum contato com a civilização que usa a Bíblia como regra de fé). Ainda sobre seu comentário acima a respeito daqueles indivíduos que eram homossexuais e doravante se tornaram heterossexuais, qual o critério usa, se é que existe para dizer que eles não deixaram de ser homossexuais? Finalmente Bruno, termino dizendo que não leve para o lado pessoal a discussão aqui nesse site. Honestamente de minha parte, penso estar discorrendo sobre o assunto no campo das idéias e em nenhum momento desqualificar sua pessoa,até porque nem o conheço pessoalmente, e ao contrário tenho amigos que são homossexuais e convivemos muito bem, o que não significa que não temos diferenças, contudo aprendemos a respeitar nossas diferenças. Abraço!

  20. Esse cara quer mesmo é midia apenas, ver se pode o país luta contra a prostituição infantil, abuso sexual de crianças e o individuo que legalizar essa podridão para a sociedade, é um brincalhão, esse cara tá de palhaçada, jovens que tentam ganhar a vida desta forma, que são todos os dias torturadas e violentadas, temos que tirar politicos dessa natureza e com esse tipo de pensamento, é lamentavel!

  21. Parabéns Deputado pela coragem de levar dignidade a todos em seu mandato de parlamentar, como oritenta a Constituição Federal. Te admiro cada vez mais Jean Wyllys!

  22. Bruno Cella disse:

    Prostituição é conhecida como a profissão mais antiga do mundo, ela sempre existiu, como sempre existirá, independente da forte rejeição que sofreu e sofre por parte da sociedade. Já vi muitas pessoas que criticam, mas que já beberam dessa água. O que o Jean Wyllys fez é aceitar a realidade como ela é, e buscar uma solução. Não sou favorável que se conceda benefícios e facilidades para quem busca a prostituição, mas como ele mesmo disse, é um projeto para trazer à legislação penal uma diferenciação entre exploração sexual e prostituição. E como toda regulamentação, certamente deve estabelecer não só direitos, mas também deveres. Só por isso já valeria a pena ter esse projeto debatido pela sociedade, é bem chato quando alguém decide trazer temas tidos como tabus e antes mesmo das propostas serem apresentadas serem derrubadas por críticas e preconceitos, isso demonstra como nossa sociedade é infantil no trato de assuntos polêmicos.

  23. robles disse:

    Esse filho do diabo não quer ser curado e não quer que ninguém seja , ele não pode decidir pela vontade de outras pessoas , cada um tem que decidir o que quer de sua vida , o que esse sujeitinho esta querendo é uma ditadura . Cadeia para ele .

  24. Alex disse:

    Retificando o meu comentário anterior: segundo o site MSM, Jean Willy nega ter enviado os e-mails com as mensagens anteriores.

  25. É desses tipos "de figurinha carimbada" que Jesus gosta de colocar no álbum dele. Já vi muitos valentes , hipócritas e donos da verdade serem convertidos pelo poder dele. Vamos aguardar……

  26. Acho q esse Jean tem medo de todos os outros gays serem curados e só ele continuar dando … Chega a ser ridículo querer proibir alguém de procurar o tratamento e orientação q deseja. Acho q ele como deputado tem muito mais pra fazer, mas os culpados são aqueles q colocaram esse infeliz na cadeira de deputado!

  27. clamando disse:

    o cara é a personificação dodiabo na terra e só prega heresias, sera que a bancada evangélica que la esta , esta só para ganhar dinheiro, enquanto a besta trabalha eles dormem

  28. Luciana Braga Pereira disse:

    Não é dessa forma que se dá dignidade a pessoas excluídas e sofridas como essas, como é a situação dos próprios homossexuais e também da pessoas que vivem na e da prostituição!Dignidade se dá quando se oferece caminhos dignos, soluções e muitas vezes (sem medo de dizer) até cura! Este deputado está profundamente equivocado com os caminhos que encontra para "resolver" algumas situações tão delicadas e tristes da vida… Precisamos interceder por esta vida, para que DEUS, lhe mostre o caminho da verdade que liberta e dá vida "verdadeira" em abundância! O DEUS que faz isso, não se prova através de palavras vãs ou em objetos, mas só se pode saber o que realmente ELE faz, quando DECIDIMOS experimentá-lo!!!

  29. DEUS TEM SOMENTE ESTAS PALAVRAS PARA ESTE TIPO DE PESSOA: Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. (Rom 1:26-27 ARA)(Rom 1:24-25 ARA)(Rom 1:18 ARA) (Col 3:5-6 ARA)

  30. Re Nato disse:

    O problema e que alem da protituição, vem agregado trafico de pessoas, trafico de drogas, e outras mazelas a mais, vamos legalizar tudo isso junto?????

  31. Marcelo Frota disse:

    A prostituição é a mais antiga e rentável profissão do mundo milhões de pessoas homens e mulheres e travestis vivem e sustentão sua famílias com esse oficio . apoio total ao Jean

  32. Cada povo tem o político que merece, se um camarada desses era professor, já dá pra ter uma idéia do nível da educação no país, e por conseguinte o seu eleitor.

  33. Mas nem prar fazer um projeto que preste esse jean wyllys serve!. Esse cretino só pode achar que nós somos burros! Ele diz que o projeto apelidado de cura gay, tira a liberdade dos homossexuais e Psicólogos. Bom em primeiro lugar esse apelido está errado pois o projeto não prever cura de homossexuais, o projeto na verdade visa cancelar uma portaria do Conselho Federal de Psicologia que proíbe a todos os psicólogos de prestarem ajuda a homossexuais que buscam ajuda para deixar a homossexualidade; então onde está o cerceamento da liberdade neste caso? Quando vemos que é justamente o contrário! O projeto dar aos homossexuais que querem, o direito de buscar ajuda especializada para deixarem o homossexualismo e permite aos psicólogos que desejem, poderem ajudar a esses pacientes. Isso só prova o quanto esse pseudo deputado é arrogante e preconceituoso! ele acha que todo mundo é burro e só ele é inteligente, por isso é que ele fala tantas mentiras e espera que todo o povo em sua ignorância acredite e bata palminhas prar ele. Hora faça-me o favor! não insulte nossa inteligencia! seu rascunho de deputado.

  34. José Antonio disse:

    Vocês não passam de um bando de intolerantes. Enquanto o pastor enche o bolso com o dinheiro suado de vocês e com isto compra mansões, carros de luxo e viajam pelo mundo, vocês ficam atolados até o pescoço num mar de ignorância.

  35. este cara é uma ferramenta de Satanaz

  36. Marcos José disse:

    BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE A TODOS Á VC Q ESTAR A LER ESSES COMENTÁRIOS; BOM EU O AMO EM CRISTO JESUS.SEI Q O DEP. JEAN WULLYS, ESTAR EQUIVOCADO PORÉM, ELE AINDA TEM O DIREITO A SALVAÇÃO SE ELE A SE ELE SE AREPENDER VERDADEIRAMENTE , ASSIM COMO TODOS OS PECADORES SEJA UM LADRÃO, ASSASINO, ESTRUPADOR, GAY, LESBICA, PROTITUTAS, FORNICADOR; EM FIM, TODOS TEMOS O LIVRI ARBITRIU + NÃO ESQUECAMOS DO QUE SETAR ESCRITO NA BÍBLIA HAVERÁ HOMENS + AMANTES DO DINHEIRO Q DE DEUS, AVARENTOS, SOBERBUS,…..E POR AÍ SE SEGUE LEMBREMOS CADA DARÁ CONTA DE SE MESMO NO DIA DO JULGAMENTO PERANTE DEUS, PQ ESTAMOS SUPRESUS SE AINDA VIRÁ OUTROS ABSORDOS, OREMOS A DEUS Q CRISTO JESUS VENHA, OREMOS POR ESSAS PESSOAS. EU SOU DE UM DEUS Q FAZ O IMPOSIVÉL SE TORNAR POSSIVÉL VC ACREDITA TAMBÉM AMÉM.TODO É PERMISSÃO DE DEUS + NEM TODO PERMANESERÁ DIANTI DELE.

  37. Não encontrei outra pauta sobre gays aqui no momento por isso escrevo agora isto: vocês sabiam que até hoje não encontrei notícia de algum cego de nascença que seja homossexual? Se realmente não existe gay cego de nascença, logo, penso no momento que, os olhos têm um papel fundamental no início do comportamento gay. Então posso entender o que Jesus disse certa vez que é melhor entrar no céu, cego, do que com os dois olhos no inferno…olha aí o poder da visão na vida de um ser humano tanto que o pode colocar em situação de risco! Outra, toda relação sexual entre homossexuais os levam a sentir prazer na sua própria dor anal e na dor anal do parceiro, ou seja, é uma relação sadomasoquista. Gostaria que alguém se manifestasse, ou repudiando com lógica o que expús ou acrescentando algo mais nesta minha observação dos fatos, afinal, também creio que ânus foi feito para expelir e não para impelir!

    1. Paulo Tarso disse:

      HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (4.1)
      PARTE 1/2
      Se alguém quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Ninguém é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre… O homossexualismo é reversível… Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado…

      * CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia a cura é pelo simples uso da fé.

      Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

      1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
      que se utilizam dos fatores seguintes:
      2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
      3) as reações químicas (ao contrário do que se diz, age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
      outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

      Há 4 passos principais para a libertação

      a) Expulsar os espíritos (real e eficazmente somente pelo Nome de Jesus)
      b) Encher-se do Espírito Santo (vitória fatal sobre a atuação dos espíritos)
      c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
      d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
      outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

      Esses fatores e passos são universais em casos de:
      Homossexualismo, anorexia! obesidade! distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

      Resultados práticos desta metodologia:

      1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
      2º) 100% dos casos – graças a Deus!
      3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
      4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
      Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
      As pessoas tratadas pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não darem ‘o primeiro” gole… isso é terrível… é uma tortura
      É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro… NÃO FORAM LIBERTOS por Cristo!!! Acharam que foram… mas não foram… Quando o Senhor Jesus liberta a pessoa não sente nenhum desejo ou atração; se sentir o menor desejo ou a menor atração é uma prova que não foi liberto. Portanto se o desejo continua na mente precisa de uma real libertação.
      Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; e gradualmente, vai se interessando pelo sexo oposto! É como se fosse um menino que está descobrindo o sexo! muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
      Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”
      Portanto há uma cura e libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…
      5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
      6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
      7º) …

      HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE
      PARTE 2/2

      Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

      “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

      “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

      Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
      Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
      “língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como… sentimentos, ideologias…
      “inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
      “inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias…

      Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

      I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

      Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato… [email protected]

      Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

      Por amor a todos, principalmente os crentes ou os não-crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

  38. Israel Mendes disse:

    Defender a palavra de Deus não é jogar lixo pra debaixo do tapete, mas sim expôr o verdadeiro sentido da vida! Infelizmente muitas pessoas fazem questão de não conhecer as leis de Deus!

  39. Salomão Carvalho disse:

    “O homossexual que por ventura procurar o psicólogo para falar do sofrimento psíquico que ele passa por viver nesta cultura homofóbica, deveria ter do profissional, que é ético, dizer para ele que o melhor caminho é colocar o seu ego em sintonia com o seu desejo. Portanto, é assumir para si o seu desejo. É sair da vergonha para o orgulho, passar a experimentar a si como pessoa inteira. E aí vai acabar o sofrimento. Não reforçar esta egodistonia por meio de discursos com fundo religioso”, ataca.

    Ora, enojado deputado Jean Wyllys, este vazio é produto do pecado. É o espírito colocado no ser humano clamando para o retorno à Deus, que o criou, para que nenhum homem fique indesculpável na hora do juízo. O espírito foi colocado no ser humano para fazê-lo inclinar para as coisas de Deus. A alma fica no meio decidindo entre cumprir as concupiscências da carne (contaminada pelo vírus do pecado original e estimulada por incessantes dardos inflamados do maligno com desejos contrários à criação) e cumprir as Palavras de Deus, obtendo o preenchimento deste vácuo existencial, provocado pela distância do Criador, e desobediência às suas Palavras.

    Ora, um aconselhamento de um profissional, que identificou que as causas do paciente não são somáticas, nem psíquicas, mas espirituais, pode perfeitamente ser salutar. E isto importa, o paciente estar bem, não a homossexualidade defendida como ideologia.

    Ou o nobre Deputado não pretende o bem estar dos cidadãos?

  40. graça e paz do SENHOR, o ANDRE PEREIRA deve estar inserido em causa propria, este deputado foi eleito para legislar em causa dos homos nem precisam espantar agora esta se aproximando das profissionais do sexo que são mulheres que sofrem sim nas mãos de alguns homens que tem desejos violentos e por acharem que estão pagando podem fazer delas o que bem entendem, mas ele não quer ajuda-las mas usar este artificio esdruxulo para com elas angariar votos pois passe na avenida INDIANOPOLIS de noite ou madrugada se as mulheres atravessarem a demarcação da avenida pronto guerra, este deputado bem poderia em vez de mascarar o kit gay, lançando livros comportamentais mas com enfase homossexual, trabalha somente com este pensamento, faça um favor não tire proveito de mulheres que estão sempre sendo aproveitadas ja basta os clientes, e falando nisso o paulo agnostico sempre aproveita para tirar uma casquinha de nos protestantes, mas faço uma pergunta você esta defendendo suas convicções de fê ou esta legislando suas preferencias, pois ou você foi cristão e saiu machucado, mas olhe para CRISTO

  41. Aragão disse:

    Bem, parece que esse deputado foi eleito somente para fazer militância gay, coitado. Será que não sabe fazer outra coisa? Agora está defendendo a prostituição, de um modo geral. Pelo que sabemos e a ciência tem mostrado o ânus é o final do intestino, lugar por onde sai excrementos, fezes, merda ou bosta. Naturalmente o ânus não é um órgão sexual para acomodar pênis como é o caso da vagina por exemplo, mas sim orifício de sair merda. Seria bom ele dá uma lida num livro de Biologia. Que Deus tenha misericórdia dele.

  42. Marcelo disse:

    Considerar o homossexualismo uma doença, um transtorno psíquico causado por demônios que precisa ser devidamente “tratado” por representar um desrespeito às leis naturais estabelecidas por Deus, numa época em que a tecnologia humana, a partir dos mais complexos cálculos físicos, descobre a existência de uma partícula que pode ser a prova científica da existência de Deus (o Bóson de Higgs) só serve para demonstrar que a pequenez e a mesquinharia da preconceituosa alma humana nem de longe reconhecem as reais preocupações e interesses de nosso Pai criador.

  43. Luciana Mello disse:

    Vivemos em um pais tão democrático, e esse tipo de lei trata com um certo preconceito os homossexuais, esta lei permiti que o psicólogo trate o homossexual como uma pessoa doente, sendo que na realidade é uma Sexualidade como todas as outras. Não existe remédios, tratamentos, para 'Curar' a homossexualidade, o que existe é argumentos religiosos, bíblicos, o homossexual que se diz 'Curado', na realidade se tortura psicologicamente por tentar negar uma coisa que é de sua origem.

    Devemos criar leis para criminalizar a discriminação de homossexuais, criar leis para acabar com o preconceito, e tratar os homossexuais com igualdade, é um absurdo criar leis e tratar pessoas como doentes apenas por prazeretismo religioso. Assim como os Heterossexuais, os homossexuais merecem todo respeito, e merecem sim ter o direito de conhecer e aproveitar de sua sexualidade.

  44. Luciana Mello disse:

    Eu sou contra a regulamentação da prostituição, imagina, vai ser uma porta aberta para as Doenças Sexualmente Transmissiveis.

  45. João Xavier disse:

    O dep. Jean Wyllys ñ foi eleito, ele conseguiu ser eleito por legenda, pq um deputado teve grandes votos eleitorais e sobrou para Jean wyllis, cuidado com a Globo para manipulação eleitoral
    OK!

  46. Ispempi disse:

    Mano o mundo esta mesmo de cabeça para baixo ,nas palavras de Dj alpiste JESUS ESTÁ VOLTANDO JESUS ESTÁ VOLTANDO JESUS ESTÁ VOLTANDO OS sinais estão mostrando

  47. Dimas Farias disse:

    Eu a credito que esse deputado estar visando o futuro dele. pois se ele não conseguir vencer as eleições ele deve abrir uma casa de prostituição pra ele administrar. cuidado preste atenção em quem vai voltar nesta eleição. tanta coisa tem pra se resolver no Brasil e ele só se preocupa com o grupo dele quem são homofóbico agente o eles, que não olha o que nosso Brasil precisa, e sim o que a comunidade deles acha que é certo.

  48. Richard disse:

    Esse deputado merece uma surra de gato morto até o gato miar. Não tenho preconceito nenhum contra quem quer ser gay, mas esse deputado aii passa dos limites com suas ações. Na verdade o que ele quer realmente, é ibope, mais se depender de mim, morre na miseria.

  49. VAGNER SILVA FELICIANO disse:

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:21-27

  50. jorge antonio disse:

    “Abissus abissum invocat”: um abismo chama outro abismo. Vão de mal a pior a qualidade e as prioridades dos “representantes” eleitos do pobre povo desta rica Nação.

  51. O NOSSO BRASIL SENHOR DEPUTADO FEDERAL, EXISTEM MILHÕES VIVENDO ABAIXO DA POBREZA NA LINHA DA MISÉRIA, PRECISANDO DE POUCO DE COMIDA, SAÚDE- MORRENDO NOS CORREDORES DO SUS E EMPREGO SERÁ QUE O SENHOR ENTENDE ISSO, POIS É MAIS ACHO QUE O SENHOR NÃO SABE DISSO TEM MUITAS VERDAS DE CABINETE, ESTA FORA DA REALIDADE, ENQUANTO O POVO PADEÇE O SENHOR SE PREOCUPA NA REGULAMENTAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO E DO PL 122 TA DE BRINCADEIRA EMMMM, ACORDA BRASIL, VALORIZE SEU VOTO ELE É MUITO PRECIOSO.

  52. luiz disse:

    Parabéns deputado. Você é uma ilha de luminosidade no oceano obscuro e tenebroso do parlamento brasileiro. Sua luta será coroada de glórias. Continue assim.

  53. Observador disse:

    “assumir para si o seu desejo” disse Jean.

    Aquele que não quer ser mais gay confirma que Jean é contraditório. A vontade de seguir em frente sem mais se vincular à cultura e vivência gay é o DESEJO do futuro Ex-gay. E o Jean apoia, pois o desejo dele deve prevalecer, pois ele é livre para se desvincular !!!!

  54. Cleber Aguiar disse:

    vamos pensar… tentaram aprovar um projeto com aspas em suas entrelinhas que abriria a porta da jurisprudência para a pedofilia, não conseguiram. agora vem o projeto par a legalização da prostituição, qual será a próxima? a ligação das duas? prostituição infantil? e depois os cristãos são retrógrados, bárbaros e loucos!

  55. criar leis para colocar mulheres como mercadoria expondo á varias doenças drogas, violências por causa de um salário que incentiva a serem objetos de plazer é um absurdo! perante uma nação com muitas oportunidades de uma vida digna incentivar crianças que são exploradas para á maioridade de um sálario da sua perversão misericódia onde está a visão que sociedade querem fazer se alguém que ser curado de ser gay niguém pode interferir na sua escolha querem colocar robores que são controlados por controles para fazerem o que está nos seus corações cheios de ódio e veneno contra a livre escolha do seu próximo é Jesus disse para perdoar pois não sabiam os que estavam fazendo os que o crucificaram Ele, e assim; estão muitos que não respeita a vontade de Deus pois ainda não teve um encontro com ele, Saulo teve e foi tranformado em um Paulo assim oramos por estes que opõe a Deus.

  56. Lolyta Toy disse:

    olha se não houvesse exgays até ai eu aceitava mas como existe gays e ex gays nas igrejas ha sim uma cura para essa praga –

  57. Segundo a bíblia, homossexualismo e prostituição é pecado e não adiante colocar comentários dizendo que não é, porque é sim. Infelizmente o espaço é pequeno para um comentário mais abrangente. Mas deixando de lado o que a bíblia, diz, vamos para a realidade desse assunto. Qualquer ser humano que nasceu com genitália masculina que quiser se tornar mulher, não consegue. Mesmo que ele faça cirurgia, faça o que quiser, isto não é possível. Muda o formato da genitália através de uma cirurgia, mas não consegue ser mulher. Da mesma forma acontece com ser humano que nasce com genitália feminina. Isto é científico, é biológico e não adianta conversa fiada. Agora partindo do princípio que não tem como o ser humano se completar fisicamente e em termos biológicos, nem mesmo através de cirurgia, podemos entender que aquele que não está conformado com o sexo com o qual nasceu e sua mente insiste nisto, há com certeza nesse ser humano um distúrbio, que pode ser tanto psíquico, como hormonal(biológico) e que pode ser tratado sim. Consulte um psicanalista e verá que na grande maioria dos casos, o individuo sofreu algo ou na infância ou em outro momento da vida que o levou não gostar da genitália que tem ou da forma que o seu corpo físico está naturalmente preparado par o sexo. E passa a preferir uma outra opção sexual. A maioria dos casos (com raras exceções), houve um condicionamento na mente, seja por um trauma ou qualquer outra seqüela, e a mente passa agir de tal forma, o processo químico do corpo passa a contribuir com isto, já que o nosso cérebro da ordem a todos os membro do corpo. Psicanalistas, ou psicólogos, que não estejam afetados por essa idéia de que o sexo com o qual nasceu não lhe útil, podem muito bem, tecer os melhores comentário sobre isto. Mas parece que todo mundo está com medo ser preso, ser taxado de preconceituoso, e isto é vergonhoso! Eu tenho meus direitos individuais, meu direito de me expressar e qualquer lei que me proibir isto, está contra a Constituição, os direitos humanos, etc.. Devemos amar, ajudar e respeitar homossexuais e prostitutas. Disto não tenho dúvidas, agora querer impor a sociedade através de leis, que tais comportamentos não podem ser questionados é muito perigoso. Uma coisa é evitar a homofobia, outra coisa é querer impor a sociedade, comportamentos que levem as pessoas contrariar inclusive leis da própria natureza.

  58. Welder Melo disse:

    Esse deputado e um doido que so pensa em leis que não pode ser aprovada…

  59. isaias disse:

    DAQUI A POUCO A PEDOFILIA

  60. DEPOIS VAI PEDIR PARA LEGALIZAR A PEDOFILIA

  61. Estude grego. Pois o que você está dizendo demonstra que você não conhece grego. Homens que são tradutores da bíblia e conhecem Hebraico, Aramaico e Grego, têm anos e mais anos de pesquisa, de experiência com o idioma e sua tradução, renomados, estudiosos, preparados, traduziram da forma abaixo e agora aparece alguém querendo saber mais do convém.
    Os malakoi (homossexuais passivos) e os arsenokoitai (homossexuais ativos)
    Ativistas do movimento gay disseram num debate que a tradução Revista e Atualizada da Sociedade Bíblica do Brasil de 1 Coríntios, capítulo 6, verso 9 (“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas”) está errada à luz do original grego.

    Mas eles se equivocaram. A palavra grega malakoi significa de fato homossexuais passivos, que segundo Walter Bauer equivale a “homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente”. Também “conota passividade e submissão”.1 Já arsenokoitai significa o contrário: homossexuais ativos, homens que iniciam práticas homossexuais. São também chamados de sodomitas, numa referência histórica ao comportamento homossexual generalizado de Sodoma e Gomorra (Gn 19.6).

    A primeira palavra (malakoi) é traduzida por “efeminados” nas seguintes versões: Revista e Atualizada (RA) da SBB, Bíblia do Peregrino (BP), Tradução da CNBB, Tradução Brasileira (TB), Figueiredo, Tradução Ecumênica da Bíblia (TEB), Edição Pastoral (EP), Edição Pastoral-Catequética (EPC) e nas Cartas às Igrejas Novas (CIN). Já na Bíblia de Jerusalém (BJ) e na tradução da Comunidade de Taizé (CT), malakoi é traduzida como “depravados”.

    A segunda palavra (arsenokoitai) é traduzida por “sodomitas” na RA, CNBB, EP, TB, Figueiredo e na CIN; por “pessoas de costumes infames” na BJ; por “homossexuais” na BP e CT; e por “devassos” na EPC. A Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) engloba os dois casos sob a classificação geral de “homossexuais”. Já a paráfrase da Bíblia Viva (BV) diz que os adúlteros, os efeminados e os sodomitas cometem “pecados sexuais”.

    A tradução mais explícita é a da Nova Versão Internacional (NVI): “Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus” (1 Co 6.9-10).

    Odayr Olivetti, um dos tradutores da NVI, explica que “a comissão procurou fazer uma tradução clara, distinguindo bem os termos, e se respaldou não só na abrangência geral dos termos gregos (que o pudor faz com que até os lexicógrafos reduzam ao mínimo suas explicações), mas também no contexto geral das epístolas paulinas. As expressões “passivos” e “ativos” salientam a abrangência dos que agem como homens e dos que agem como mulheres no intercurso sexual não-natural”.

    Paulo não termina o assunto com a expressão “não herdarão o reino de Deus”, mas com a espetacular notícia de que algumas de suas ovelhas em Corinto eram homossexuais passivos ou ativos, mas deixaram de ser depois que foram alcançados pela graça de Deus, o que pode acontecer também hoje em dia (1 Co 6.11).

  62. Rodrigues disse:

    “Se ensinar disciplina e pregar princípios cristãos aos
    filhos é fundamentalismo, o que é induzir a inocência
    pueril das crianças à prática sexual, ensinando-as a
    introduzir preservativo no pênis e a tocar nos
    órgãos sexuais dos colegas?”
    Não custa lembrar ao Movimento. Na democracia dos
    modernos, não é o Estado que se impõe à sociedade, é a
    sociedade que se impõe ao estado. O Estado democrático
    moderno existe para servir, para ser súdito da sociedade, não
    ao contrário.
    Se o gaysismo politicamente correto exige que os cristãos ou
    os heterossexuais guardem o vocabulário para não serem
    acusados de homofóbicos, por que os militantes não tem a
    mesma obrigação de respeitar a convicção dos outros, ao
    chamá-los de ignorantes e fundamentalistas?
    Mas será que sabem a definição de fundamentalismo? Eles
    consideram fundamentalistas aqueles que ensinam e pregam
    os princípios religiosos. Devem achar uma violência obrigálas,
    em tão tenra idade, na disciplina cristã. Mas não acham
    fundamentalismo induzir a inocência pueril à prática sexual.
    Eles chamam de fundamentalistas os religiosos que ensinam
    os princípios morais, mas acham moderno ensinar às crianças
    a introduzir o preservativo no pênis e a tocar nos órgãos
    sexuais dos colegas, bem como revolucionário testemunhar
    crianças declararem ser homossexuais.
    Patético! Mal entende ele o que vem a ser o aspecto político
    do cristianismo, que nunca almejou dirigir a vida da cidade,
    porque aqueles mesmos princípios morais que eles reputam
    como fundamentalistas dizem que a Cesar o que é de Cesar e
    a Deus o que é de Deus.
    Estariam os militantes já com medo de enfrentar, no debate
    político, a força conservadora que se forma espontaneamente
    no Brasil? Quem viver verá.
    Deputado Federal Antonio Bulhões
    Líder do PRB na Câmara dos Deputados

  63. Jessica Mapo disse:

    Apoio a regulamentação da prostituição, o sexo não deve ser banalizado e usar o corpo pra prostituição é como usar o corpo para atuação, eu não vejo nenhuma diferença. Prostitutas e prostitutos sofrem nas mãos de cafetões todos os dias, a regulamentação traria muitos benefícios para esses trabalhadores. E quem discordar está indo contra a dignidade e o direito da proteção do indivíduo. Vejo aqui muitos falando sobre "moral". Mas o corpo deve ser comendado somente por si mesmo, ninguém deve opinar o que eu devo ou não fazer. Religião nada deve interfirir em decisões na comunidade, pois não há somente uma crença, não existe uma religião absoluta, e nós vivemos em uma democracia. Não é só porque um acha incorreto que o outro deve acatar sua opinião. A liberdade individual deve ser protegida em qualquer circunstância, desde que não agrida o próximo, e ser contra a uma lei tão necessária como essa é ir contra a liberdade indivual de cada um.

  64. Virley Dias disse:

    Jean wyllys e' um guerreiro como o foi zumbi.. Admiro o menino pobre q con tanta dificuldade se tornou professor universitario.. E' verdadeiro e faz politica de verdade!!

  65. …Uns trabalham para "Deus, alguns pensam que trabalham para "Deus" , outros trabalham efetivamente para o diabo e seu reino de desgraças…pelos frutos o conhecereis…

  66. …Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.