Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Dep. Jean Wyllys afirma que bancada evangélica usou suspeita de corrupção para pressionar presidente Dilma a cancelar Kit-Gay

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dep. Jean Wyllys afirma que bancada evangélica usou suspeita de corrupção para pressionar presidente Dilma a cancelar Kit-Gay

O deputado João Campos, presidente da Frente Parlamentar Evangélica revelou em entrevista que a atuação da bancada evangélica no caso do veto da presidente Dilma Rousseff ao Kit-Gay que seria distribuído nas escolas públicas envolveu uma troca política.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo Campos, os parlamentares evangélicos usaram as suspeitas de corrupção sobre o então ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Pallocci, como argumento para que a presidente os recebesse.

-A questão do Pallocci não era necessariamente cancelar o kit, mas forçar a presidente a nos receber, nos ouvir, já que buscávamos falar com ela há algum tempo a respeito desse assunto. Na medida em que nos posicionamos, Dilma então recomendou ao ministro Gilberto Carvalho que nos recebesse em nome dela – afirmou Campos em entrevista ao portal Terra.

Em seu site, o deputado e ativista gay Jean Wyllys  afirmou que a bancada evangélica utilizou as suspeitas sobre Pallocci como “moeda de troca” e informou que pediu maiores informações sobre os gastos do kit gay ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

De acordo com o líder da bancada evangélica, João Campos, a questão da homossexualidade é assunto da vida privada, e não deve ser incentivado pelo Estado: “Essa questão de orientação sexual é algo que diz respeito à vida privada, não à escola. Quem faz a opção, a gente respeita, mas agora o poder público financiar um programa que vai estimular os adolescentes a serem homossexuais é errado”.

Criticando o interesse do governo em discutir “apenas um tipo de discriminação”, o deputado afirmou que a bancada foi contra o material pois ele incentivava o homossexualismo: “Discordamos daquele material, cujo conteúdo, ao invés de prevenir a homofobia, fazia apologia ao homossexualismo, no sentido de incentivar o jovem a fazer opção por essa orientação sexual”.

O deputado ainda questionou porque o governo não desenvolve um projeto que combata a discriminação em geral: “Nós não somos homofóbicos. Somos contra qualquer forma de preconceito e nos causa estranheza o governo se preocupar tanto com um programa que busca reduzir o preconceito somente nesta área. Por que não busca um programa para diminuir a discriminação como um todo, inclusive religiosa, contra deficientes físicos, indígenas e quilombolas?”,

O deputado ainda ressaltou que “o programa buscava encucar na cabeça de cada jovem a ideia de que a homossexualidade é algo muito bom”, e emendou dizendo que “o poder público não tem esse papel de incentivar um tipo de comportamento a ser seguido. Se for assim, nós vamos ter que pedir um programa que busque incentivar os jovens a serem religiosos. A religião também é uma opção pessoal de cada um”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. procurem ao invés disso fazer uma cartilha de humanização, cidadania, educação, tolerancia e prudencia no trânsito que é um caus ;mas educação sexual é pra casa responsabilidades dos pais e responsáveis, não da escola em ter em seu conteudo informativos sobre homosexualismoe sim sobre educação ambiental, conciencia pra futuros condutores de veiculos, concientização e repreenção contra drogas estou sendo imparcial e não voltando -me pra lado nenhum, mas deveria saber da população primeiro antes de fazer uma bobagem destas, e gastar o dinheiro do meu país com coisas e projetos mais necessários saúde pública, merenda escolar, material com hino nacional e mais inclusão para deficentes fisicos não acham?

  2. eu não sei que perseguição é essa que eles falam.não existe a sociedade já aprendeu a viver com eles. mas tem uma minoria que quer aparece.querem privilegio , monopolio ditadura gay. vai numa delegacia e ver que existe mais ocorrencia de assalto, agressão a mulheres etc… uma vez ou outra que acontece uma agreção a um deles.e quando acontece um caso a midia faz um maior show, parece até que esta ocorrendo em todo brasi o tempo todo.l

  3. O pior é que se combatemos somos homofóbicos! Spare me!!
    Agora não concordar com práticas pecaminosas é homofobia!! Tais práticas são pecaminosas (1Co 6.9,10)
    Homofobia é um sentimento que se trata a respeito dos homossexuais, lésbicas etc. E não a respeito de suas práticas! É diferente eu ser contra um homossexual ou contra a prática do homossexualismo!!

    Amamos cada um, mas não concordamos com tais práticas por serem antibíblicas!!
    Voltemos ao evangelho!!!
    Graça e paz!!!

  4. O deputado sempre e bom e honroso para as pessoas voltarem atras e adimitir os erros cometido seja o que vc quiser mas pelo amor de Deus para de bobeira.

  5. Admiro você Jean, apoiando o Kit-Gay em escola de crianças e adolescentes em formação, você não tinha outro lugar para colocar este Kit?

  6. Odéio igreja evangelica querendo entrar no ramo político.(acho nojento e podre, um ótimo exemplo é o da Al Kaeda, que usa religião para fins politicos). Mas que aquele kit gay era ruim , nossa era muito ruim.

  7. e criou Deus o homem e a mulher ponto. que Deus continue usando essa bancada para combater tais estrumento de satanás

  8. Sabe o que me deixa mais incomodada?È o fato que essa pessoa não tem filhos(e ao que parece nunca tera, não biologicos)para defender, educar, ensinar, amar e querer o melhor!No momento certo na hora em que deve ser!E além de tudo por que não podemos expressar a nossa opinião a respeito do casamento Gay?Porque essa pessoas o Jeam Wyllis quer colocar os homossexuais acima do restante da população?Pois se o Gay é ofendido o negro é, a pessoa gorda também, o indio da mesma forma, o pobre todos que são diferentes da maioria.
    Ele fazendo e pensando assim não esta atendendo aos interresses da população Brasileira mas dele e de uma pequena minoria.

  9. Deputado Jean Wyllys! que nome complicado é esse, vc precisava ler alguns vercículos da Bíblia e verá o que Deus vai falar com vc…..Não é omofobia é aceitar o que está na palavra de Deus. Abaço….

  10. E esse cara só arranja desculpa pra jogar em cima dos evangélicos, olhe pra dentro de si e não jogue a culpa dos seus erros em cima das outras pessoas, aceite que você é homem e enfrente essa realidade como homem de verdade não como um deputado mediocre, suas leis podem ser aprovadas no senado, mas nunca serão aprovadas por Deus, agora faça algo que preste nessa porcaria de bancada de deputados, e entenda que os valores Cristãos não vão mudar.. Seja o que você quiser, mas não queira impor esse tipo de coisa que não faz sentido nenhum..

  11. E um absurdo o que vemos as pessoas atacam de todo jeito..JESUS.. não esqueça que no caminho de damasco jesus.encontro ..saulo . e lhe pergunto saulo, saulo porque me persegue.resultado ele ficou cego.não seja um saulo .mais adoradores de JESUS CRISTO , ele so volto a ver quando um homem de DEUS foi orar por ele..amem

  12. Esse Jean é cobra criada da globo, ele tem o apoio e está sendo usado por está rede que trabalha para os iluminates. ele está sendo instruido pra defender a porcaria que ela defende por trás dos bastidores.

  13. esse kit deveria ser opcional, as escolas tem q trabalhar junto com os pais, e ñ obrigar a criança a aprender uma coisa q os pais acham prejudicial, porq os vídeos são horríveis, a impressão q dá é q os gays são sempre vítimas e os héteros são todos preconceituosos.

  14. amigo sem nenhuma ofensa mas peço q vc leia por favor e me perdoe se A PALAVRA DE DEUS TE OFENDER…
    MAS A VERDADE TEM Q SER DITA…
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF)

    “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, NEM HOMOSSEXUAIS PASSIVOS OU ATIVOS, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

    • Falou tudo ;)

    • joão augusto,não sei se vc é meu parente,mais falou tudo e mais um pouco,,que DEUS o abençoe.

    • "nem homossexuais passivos e ativos.." é sério que isso está escrito na sua bíblia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rolando de rir aqui)

    • e dxam d ser homossexuais ?… axuq ñ né…

    • João- engraçado que a palavra "homossexual" só foi criada em 1892, muito depois da bíblia ser escrita. Vc precisa estudar mais, isso sim, antes de escrever tamanha asneira.

    • é pq a biblia q eu tenho foi adaptada para a linguagem d hoje em dia… "Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; É ABOMINAÇÃO." (Lv.18:22). "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, AMBOS TERÃO PRATICADO ABOMINAÇÃO;" (Lv.20:13). "e havia também SODOMITAS na terra: fizeram conforme TODAS AS ABOMINAÇÕES dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel." (1Rs.14:24)…

    • tem mais…
      A Palavra de Deus, sem quaisquer circunlóquios e eufemismos, adverte e dá a irrevogável sentença aos sodomitas: "Não sabeis que os injustos NÃO HERDARÃO o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem os devassos (…) ( NEM OS EFEMINADOS, NEM OS SODOMITAS ) (…) herdarão o reino de Deus." (1Co.6:9,10)

      Por EFEMINADO entenda-se o HOMOSSEXUAL PASSIVO ; e por SODOMITA o HOMOSSEXUAL ATIVO; ambos são homossexuais, visto que numa relação sexual se unem, tornando-se uma só carne, consoante o ensino de Paulo, em 1Co.6:16.

    • Gostou, se quiser mais so é dizer abencoado… Deus te abençoe…

    • João, vc sabe o que é ser sodomita? O grande pecado que fez Sodoma e Gomorra serem destruídas foi a falta de hospitalidade a estrangeiros. Logo, sodomita significa pessoas que não acolhem estrangeiros em sua residência. As bíblias foram adaptadas nas linguagens do hoje em dia mas de forma equivocada. A palavra de origem para o que hoje é traduzida como homossexual é malakoi. Malakoi é plural de malakos que qd menciona objetos significa suave. Qd a mesma palavra se refere às pessoas, seu significado é "covarde". Esta palavra está em várias passagens da bíblia e todas elas querem dizer suaves (objetos) e covarde (pessoas). Sendo que em 1Co. é a única passagem que se refere a homossexual. Mas será porque? Pq houve uma confusão em que o tradutor achou que malakoi quando se referia a pessoa tb significava suave, e entendeu com isso que, pessoas suaves era pessoas efeminadas (por isso as primeiras traduções em português está escrito efeminado). Hoje em dia, já está escrito homossexual, sendo que, nem todo homem efeminado é homossexual e nem todo homossexual é efeminado. Quanto a passagem de levíticos nem vou pôr em questão, pois em levíticos é abominação comer camarão, carne mal passada e usar roupas com tecidos diferentes, coisa que hoje em dia ninguém faz, então pq só a passagem da homossexualidade de levíticos é pregada até hoje? Ou vcs só pregam a parte da bíblia que lhe convém?
      Gostou? se quiser mais so é dizer abencoado… Deus te abençoe…

    • 1° vc falou… Sendo que em 1Co. é a única passagem que se refere a homossexual. mentira tem mais, aí vai : Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

      1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”

      ñ tem so em corintios e em levitico… Amado eu ñ keru ofender vc so estou pregando a palavra d Deus pq a biblia diz :

      Ao entrar em Jerusalém, a multidão aclamava Jesus. Os fariseus ficaram desgostosos e mandaram o Mestre calar o povo. Ao que Jesus retrucou: “Eu lhes digo, respondeu Ele – se eles se calarem, as pedras clamarão” (Lucas 19:40)…. Amén

    • Vc entendeu errado. Eu disse que em outras partes da bíblia está também escrito a palavra malakoi mas que em 1Co é a única que está com tradução "homossexual".

    • João Augusto Quanto a Romanos, naquela época era considerado pecado extremo jogar fora o sémen masculino (ou qualquer tipo de relação que não fosse para fecundação) pois era considerado a semente da vida. Há relatos históricos de homens que forma mortos enforcados por ejacularem fora de suas parceiras. Hoje em dia as coisas mudaram. Imagina se formos condenados por cada relação sexual do qual não seja de intuito de gerar um filho, ou uma simples masturbação, por exemplo. Tem certezas coisas que podemos usar ainda hoje em dia, já outras não.Temos de saber diferenciá-las. Como por exemplo, ninguém mais morre apedrejado na rua por ser prostitua (pelo menos não no Brasil).

      E vc não está a me ofender de forma alguma João, fica descansado.

      A paz do Senhor.

    • A paz do Senhor ?… vc é EVG é ?

    • a ta entaun A PAZ… q igreja ?

    • massa eu sou da assembleia tbein… Assembleia d que Estado ?

    • Do Rio de Janeiro, mas é de uma cidade pequena do interior do Rio.

  15. kit-anti-homofobia ou kit gay … wathever… a designação não muda o conteúdo… o conteúdo proposto é uma vergonha, simples assim, criem o kit anti-bulliyng que vcs ganham o nosso apoio. simples… aaaaaaaah eu esqueci… não se trata de prevenir o pre-conceito, mas de incentivar um comportamento… foi mal tá!

    • Homossexualidade não pode ser incentivada, trata-se de uma caracteristica imutável, e não de uma religião ou partido político.

      Da mesma forma que não é possível incentivar alguém a virar destro ou canhoto, ou negro, ou branco, alto ou baixo, etc

    • errado amigo, assim como oque eu digo ou creio não é verdade absoluta, oque você fala também não é… tanto que homosexualismo tinha CID até um dia desses… não venha querer igualar comportamento a característica genética. é inegável que esse kit pode perfeitamente ser melhorado e mais abrangente, mas parece até pirraça dos ativistas gays não quererem assim, eu agora te pergunto, nós fizemos a proposta do kit anti-bulliyng, que atenderia aos anseios de TODOS os discriminados, inclusive os homosexuais… então pq não aceitar essa idéia que parece até bem razoável?

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      Então me mostra qual o DNA ou agente comossimico que afirma que é imutavel, homossexualismo é comportamental.

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      ops cromossomo

    • mas essa é a grande sacada do movimento gay… querer pegar carona no sofrimento de quem não teve escolha alguma… mano, sou rockeiro e crente ao mesmo tempo, faço parte de duas classes discriminadas no nordeste, (opa, 3, sou nordestino), sofro discriminação de alguns crentes por ser rockeiro, e de alguns rockeiros por ser crente… to literalmente entre a cruz e a espada, mas não tento me fazer de coitadinho em nenhum dos casos ou dizer que "não tenho escolha, já nasci assim" isso é conversa! eu tinha um professor que dizia o seguinte: "o cara tem que ser muito macho pra dizer que é gay!" pq é assumir sua preferencia e seu comportamento, agora dizer que nasceu gay… por favor… não há comprovações disso em lugar nenhum, freud que o diga.

    • Nem tudo o que é imutável, é necessariamente genético. Qualquer pessoa que trabalhe em escolas ou creches de ensino infantil sabe muito bem quando uma criança apresenta caracteristicas homossexuais. Alêm do mais homossexualidade esta presente em quase todas as espécies na natureza, o que ja afasta a falacia do "não é natural"

      É a palavra dos homossexuais (que vivem e sabem do que falam) contra a palavra dos heteros (que não vivem)

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tudo que é imutavel é necessariamente genetico essa foi a pior desculpa que conversa é essa vc vem dizer que nasce assim, quando criança apresenta é devido a comportamento visto, não que ela seja atraida pelo mesmo sexo. Afinal não existe diferença genetica de um homem e um gay que papo é esse.

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      Vc diz que é palavra dos homossexuais então a opinião de alguns valem mais que as leis da genetica, que cientista confirma isso, se vc nasce assim então geneticamente teria que ter diferença que cientista nenhum confirma como lei da genetica x e y para x , y e g

    • qualquer fator psicológico, até mesmo a poderosíssima depressão pode ser combatida e até vencida com os agentes certos… partindo do seu princípio… o comportamento dos pedófilos também é imutável, e já que eles não tem culpa não deveriam ser presos não acha? culpados são os pais que permitem que seus filhos cheguem perto de tais pessoas… kkk realmente foi terrível…

      parceiro, tenho um amigo que viveu os dois lados da moeda, essa história de que é imutável é usada por qualquer pessoa com um vício… apenas o discurso muda, mas a negação é a mesma, a necessidade de estar certo mesmo sabendo que há algo errado ali…

      então já que entramos no mundo animal… a homosexualidade é tão normal quanto o comportamento de algumas espécies de tubarões que se comem dentro da barriga das mães… assim como o comportamento de alguns escorpiões que na hora da fome comem os próprios filhotes… ou até melhor, o comportamento da grande maioria dos mamíferos que se matam pela posição de macho-alfa… ou melhor ainda, o estupro kkk quer algo mais natural entre os animais doque o estupro? quantas vezes vc não viu isso acontecer por aí? quer dizer que devemos nos igualar aos animais e abolir oque nos torna humanos, de não tentar corrigir oque vemos de errado?

      vlw nietchze! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      kkkkkkkkkkk essa foi boa agora querem justificar nos animais justificativas para aprovar essas leis kkkkk animais são irracionais boa observação Sidney agora essa do pedofilo ele não me respondeu tambem kkkkkkkkkkkkkkk

    • Artur Stoppelli NAUM EXISTE NADA NESTE MUNDO QUE SEJA IMUTAVEL,POIS DEUS PODE MUDAR ASUA HISTORIA,ELE MUDOU A MINHA,MUDOU DE TANTAS PESSOAS Q ACEITARAM Q SUAS VIDAS FOSSEM MUDADAS,QDO A GENTE ACEITA JESUS E ELE TA NO COMANDO DELA ACONTECE A LIBERTAÇAO,EU TB so pecava,peco ainda,mas bem menos,tinham coisas q eu achava impossivel mudar,mas eu me libertei,pois so jesus liberta,um homem q tem o espririto de deus dentro de si pode tudo,pois ele e liberto,eu acredito q quem mudar e so pedir a deus essa mudança ,pois ela aconteçe!!!!

    • O caso dos pedófilos foge da questão, ao contrario dos heterossexuais e homossexuais, que sentem atração pelos generos, os pedófilos sentem atração por outro grupo. Nenhum comportamento é imutável, agora o sentimento da atração sexual sim, é impossível mudar mesmo que o sujeito jamais pratique sexo.

      Ser natural não é sinônimo de ser bonito ou politicamente correto. Tudo isso que você apontou também é natural, por estar presente na Natureza e por ter sido criado por ela. A diferença é que a matança prejudica a coletividade, a homossexualidade não. Ambos são 100% naturais, porêm, tratados de maneira diferentes por razões óbvias.

      Estamos aqui discutindo duas versões de uma viagem a Lua, a diferença é que eu fui a lua, você não. Não vamos chegar a lugar nenhum, eu não posso discutir com toda uma religião, e nem você com os fatos.

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      nos casos dos pedofilos não fogem não se é natural pra os gays então é natural para outros é a sexualidade dele não pode ser mudada ele não tem opção se for um adulto ele tem nojo agora vem com essas desculpinha, se são100% naturais por que razoes são tratado diferente, na cabeça do pedofilo é so sexo
      OBS sou contra pedofilia.

    • fatos? que fatos? teus argumentos são tão fortes que você os mudou 3 vezes só nessa breve conversa. vamos fazer uma pequena resenha da tua fala:

      preferencia sexual como um todo, a minha é por mulheres, morenas e com um porte físico característico. a de um gay pode ser por homens peludos, raspados (conversinha xula essa kkk )
      a de uma mulher pode ser por homens fortes e de meia idade, tem caras que gostam de mulheres bem mais jovens, com 15 a 20 anos de diferença e ninguém tem nada com isso … mas… e no caso dos pedófilos? a meu ver é só mais uma forma de preferencia sexual… você tá querendo aplicar uma regra pra sua preferencia e outra pra do outro, simples, e isso em si já invalida sua fala por ser contraditório.

      a matança prejudica a coletividade e a homosexualidade não? como assim? kkkkkkkkkkk tá bom então, amigo, com todo o respeito e sem querer ofender (por mais que pareça o contrário) se o mundo inteiro fosse composto de homosexuais a humanidade seria EXTINTA a conversa acaba aqui, vocês dependem dos heteros para existirem, mas nós nunca dependemos de vocês pra absolutamente NADA tão natural é o seu comportamento… é completamente alheio ao desenvolvimento da espécie… vocês dependem da espécie para existir, mas ela não depende de vocês em nada…

      e como assim eu não posso falar de algo pq não estive lá? um dos princípios para que uma observação seja considerada científica é que o cientista esteja FORA do alcance do objeto de estudo… é esse um dos grandes motivos que a psicologia demorou MUITO tempo para ser considerada uma ciência… pq todos os psicólogos (até hoje) são humanos… eu não preciso ser gay pra entender o padrão de comportamento de vocês, o estudante de licenciatura aqui sou eu.

      me perdoe se minhas palavras são duras ou parecem agressivas, mas só há uma verdade.

      vocês são gays pq querem ser, mesmo que não lembrem em algum momento vocês escolheram isso, diversos outros comportamentos são danosos e os praticantes continuam com eles… uma pessoa que gosta de jogos de azar o faz com compulsão tal ao ponto de tirar o leite da boca de seus filhos pra literalmente jogar fora… eu não preciso ser um viciado pra perceber o quanto isso é doentio, o quanto é difícil se livrar, mas quem quer consegue, um atropelo aqui, uma recaída ali, mas quem quer consegue, a diferença está justamente nesse ponto. vocês não querem a ajuda, e eu não estou nem aí pra isso.

      meu trabalho como Cristão é orar por vocês, orar por nosso país, pelas pessoas como um todo para que vejam o abismo em que estão se metendo, e falar das boas novas da salvação, convida-lo para conhecer o que realmente vale a pena, o verdadeiro amor.

      o grande problema é que o teu argumento que começou com "todo homosexual nasce assim e morrerá assim, isso é imutável" é tão forte que em menos de um dia se reduziu para "vc nunca vai me entender pq vc não é gay" entende onde quero chegar? seus argumentos se resumem a preferencia, e se vocês ficassem quietos no seu canto eu ficaria no meu, se esse tipo de argumento fraco se dirigisse apenas a adultos eu ficaria quieto, pois eu tenho minha fé e minha ciência bem fundamentadas em minha cabeça…

      mas mostrar essa conversinha mole pra CRIANÇAS!!!! esse foi o maior ato de covardia de vocês…

      uma criança, um ser humano em pleno desenvolvimento ainda de seu caráter não tem a mínima condição moral de se defender disso, onde que um vídeo onde um adolescente ve o pinto do outro no banheiro e se apaixona é lutar contra a discriminação? onde que um vídeo com duas moças se beijando e mostrando a língua de uma na garganta da outra é garantir direitos iguais?

      isso só tem um nome: estímulo à curiosidade… que é oque mais motiva crianças desde que nasceram. ouvocê acha que um bebe quando enche a mão de coco e leva à boca o faz meramente por que gosta do sabor da merda? ela tem curiosidade, quer conhecer o mundo à sua volta, experimentar! e os adultos existem para regular as crianças quando tem comportamentos nocivos, dentre eles, você gostando ou não está a homosexualidade.

      estimular em crianças e adolescentes em plena puberdade a curiosidade por um comportamento sexual é não só displicência como maldade… todas as campanhas sexuais nesse país tiveram resultados opostos… "use camisinha!" tivemos o maior baby boom em adolescentes desde então… onde já se viu, ensinar um adolescente a fazer as preliminares, e até a colocar a camisinha no parceiro… nós simplesmente os ensinamos a transar, foi isso oque fizemos….

      o único resultado que esse kit pode ter é apenas um aumento de mais homosexuais inseguros e despreparados … e o melhor, dentro de uma faixa etária onde quando ele se tornar adulto poderá dizer que nasceu assim… afinal, um conceito introduzido numa mente ainda em formação, quando ela termina de se formar parece que já veio com ela não é mesmo? isso não passa de lavagem cerebral em nossas crianças, e é uma vergonha!

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      Sidney Andrade acho que essa ele tb vai querer achar desculpinha furada mas realmente os gay dependem mesmo de um ato hetero sem isso eles não podem gerar vida de uma forma natural.

    • Olha as bobagens que você fala, o mundo jamais sera composto por homossexuais, exatamente porque não se escolhe orientação sexual, de 10 individuos apenas 1 é homossexual. E isso não significa algo prejudicial, pelo contrario, sem os hmossexuais o planeta estaria ainda mais super lotado do que ja esta.

      Não estou querendo aplicar nada, nem tão pouco caindo em contradição. Homossexuais e Heterossexuais sentem atração pelo mesmo grupo (adultos do mesmo sexo ou do sexo oposto). Pedófilos não, sentem atração por outro grupo (crianças), que prescisam de proteção legal por não poderem se defender. São cosias totalmente diferentes.

      Desculpe, não li tudo e nem vou ler

    • o meu problema com eles não é esse… no trabalho tem todo tipo de gente, evangélicos, católicos, espíritas, TJs… ateus, bebuns… isso não importa, oque eu sei é que: quem quer pecar, peque, faça da sua vida oque quiser, eu não to aqui pra pegar ninguém pela mão não, to aqui pra dizer que é errado e mostrar o amor de Deus, mas a partir do momento que tentam tornar suas práticas em lei, teremos países como o irã, a coréia do norte, onde um segmento domina e subjuga os outros com crueldade tal que irmãs minhas tem tido destinos nesses países que não quero nem comentar aqui… quem quiser em visite o site do portas abertas, ou assine o rss de qualquer agencia missionária da janela 10-40… é meramente iniquidade institucionalizada, e pra isso eu não abro! serei duro do jeitinho que só eu sei ser que é pra fazer gaguejar mesmo.

    • não no meu país, não com as minhas crianças…

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo quando não se tem respostas de esquiva e sai de fininho

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      se não sente atração então por que eles praticam o comportamento mesmo depois de presos quando saem praticam os mesmos atos????

    • se não vai ler nossa conversa acaba aqui, não pretendo lhe convencer de nada, apenas lhe mostrar que, homosexualismo é comportamento, mesmo que você ache que não, o é, sexualidade é comportamental, mesmo que seja doentio como no caso dos pedófilos… tá bom, tira os pedófilos, coloca os estupradores normais, os sadistas… amizade, esse kit pode sim ser melhorado, mas vocês não querem pq assim não atenderia aos propósitos nefastos de sua comunidade, ponto. não baseie suas afirmações noque você acha, você diz que não se escolhe e eu digo que se escolhe, sua palavra não vale mais que a minha nesse ponto, então baseie seus argumentos em outra coisa

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      Sidney Andrade caraca vc tem bons argumentos parabens, eles pensam que podem vir e falar suas baboseiras e quem é contra tem que baixar a cabeça parabens pela sua postura embora eu não seja cristão te respeito pelos seus argumentos

    • flw brow… se quiser conhecer mais do Deus que transformou esse sadista potencial num servo dele, é só aceitar meu add! xD

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      ok

    • i… o botão pra te add não aparece… acho que é pq não temos amigos em comum… isso não é orkut kkkkkkkkkkkkkkk mas podemos manter contato… paz do Senhor pra ti mano!

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      apartir de agora estarei sempre por aki por que sempre tem leis ruim sempre vou me posicionar contra espereo que vc tb se manifeste afinal o barulho dos injustos não me preocupa mas sim o silencio dos justos

    • eu não sou katchup … mas é nóis na frita! (piadinha horrorosa essa kkkkkkkkkkkkkk )

    • Sidney Andrade
      Ninguem escolhe ser homossexual, vc consegue ficar com p….duro olhando um homem??
      só é pecado em religiões abraamicas, no budismo hindusmo espiritismo e outras não é.
      ZOOFILIA… O ANIMAL NÃO CONSENTE
      NECROFILIA… O MORTO E A FAMILIA DO MORTO NÃO CONSENTE
      PEDOFILIA… A CRIANÇA NÃO CONSENTE..
      HOMOSSEXUALIDADE…o outro consente, gosta, tem prazer é feito a dois.
      DEU PARA ENTENDER OU TEM QUE DESENHAR???
      PEDOFILIA É CRIME… e a maioria dos casos é é casa, efetuada por pais, tios, padrastos, irmãos, etc….VEJA EXEMPLO DE XUXA..
      leiam:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial
      agora é

    • Gabriel Oliveira Martins disse:

      É comportamental como ja falei com vc existe DNA gay

    • ver o exemplo da xuxa é? isso é o melhor que tu tem?

      oque to dizendo é que: independente de serem atitudes criminosas ou não, são comportamentos de mesmíssima ordem, independente do alvo, o tipo de escolha é a mesma: sexual.

      e menos caixa alta, parece até que vc tá nervoso kkk

      nem todas as escolhas são feitas de forma consciente amigo, quem lhe disse isso? sabe qual é o maior treinamento de um lutador? fazer com que tudo oque ele sabe de luta se torne inconsciente na hora em que ele precisar… boa parte de nossas escolhas são inconscientes, o luto mesmo é uma delas… é uma fase necessária, e que todas as pessoas passam, independente de quererem ou não, é uma opção inconsciente, mas quando o luto se estende demais entram auxílios externos.

      to apenas dizendo, quem quer ser gay seja, mas não venha querer gerar essa curiosidade nas crianças do meu país!

    • Sidney Andrade

      Não estou nervoso, SÓ QUIZ DESTACAR O TEXTO..RSRSR
      XUXA é pessimo mais é a do momento, leu o link???
      sou contra o kit gay como esta, temos outros preconceitos.. tem que ser um anti-bulling-geral
      sou contra tb o ensino religioso…não posso ser favorável um kit que só fale de um preconceito.

      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos… sobre influencia, claro que escola não é o local certo para certos assuntos, temos que ensinar tolerância a todos…influencia muito mais seu filho/a em frente ao computador, vendo tudo que o mundo tem… na televisão novelas, filmes, etc….
      se fosse assim não haveria gays no Irã, e lá tem muitos gays, apesar da pena de morte.
      não haveria gays filhos de pais evangélicos, etc
      inclusive a maioria dos gays tem pais machistas. não é por ai que a "banda" toca…

      Sei que vcs defendem dogmas de religões abraamicas, mas se vcs seguirem o que o NT fala, paulo e cristo.. suas igrejas estão ferradas, fora que os mais jovens fazem sexo antes do casamento, tipo NEIMAR., suas igrejas tem mulheres como pastoras, desde HENRIQUE VIII casam divorciados não adulteros, etc

      sabe daquele papo, sou gay, já nasci assim?? alguns já são meninas, com 3 ou 4 anos, vc já deve ter visto, gesticulam e falam como mulher, já tem uma grande identificação com o sexo feminino, tem pais que se desesperam e levam a psicologos, pastores, etc… para tentar "curar"..
      mas na maioria das vezes, ocorre como ocorre os heteros, quando pequenos,4, 5 anos, se admiramos ou achamos bonitos(sem conotação sexual).. tios, tias, artistas, no caso de vcs, pastores, pastoras, jogares de futebol, atletas femininas e masculinos do volei…quando entramos na adolescência, temos ARQUETIPOS DE BELEZA masculinos e femininos, os que mais gostamos, passamos a ter atração sexual…por isto que falam já nasci assim, pois deste que se lembram gostam do proprio sexo… Uma racista nunca transará com uma negra, ou da raça que ele tenha antipatia… tanto a homossexualidade, quanto o racismo… e mesmo nos heteros, tem homens que sentem atração por mulheres mais velhas, uns por louras, outros por negras, etc…. geralmente se casamos com nossos ARQUETIPOS de beleza ..
      PAZ

    • na realidade temos nossas bases teológicas para oque fazemos, e usamos a bíblia toda e não meramente um dos testamentos… existem mulheres líderes na bíblia até mesmo no AT, débora é um ótimo exemplo, assim como miriã a irmã de moisés foi um grande exemplo de iniciativas e esperteza, casamos pessoas divorciadas dentro do caso de que, se uma das partes adulterou ou está com outra pessoa (adultério) está está "desobrigada da lei conjugal" isso depende de romanos, e se os mais novos fazem sexo sem casar elees são disciplinados, não generalize oque você vê por aí como se fosse nosso geral… e realmente sei que temos arquétipos de beleza, a própria solução (resolução) do complexo de édipo necessita disso… muito embora que acho que sou dodói pq não lembro qual foi o meu kkk (meu pai havia falecido na época), mas acho que pensando direitinho o homem que mais admiro é meu tio álvaro… enfim, oque eu to tentando explicar é que, é gay quem quer, e quem quoser ser que seja… e que nem todas as opções em nossa vida são feitas com um eu quero "arbitrário" muitas de nossas escolhas necessitam de muito tempo para serem feitas são escolhas que se vivem, não se fazem… tenho um amigo chamado jonatas que viveu os dois lados da moeda, e independente doque falem, Cristo o curou… todo pecado deixa sequelas, temos que viver com elas e lutar contra nosso velho homem que vive sufocado em nosso interior pela presença do divino espírito Santo. como mencionei, sou um sádico em potencial, e vivo por lutar contra meus instintos diariamente… essa é a luta de todo Cristão.

      concordo com você que esse kit está muito tendencioso, e por sinal, esse é o motivo do debate. ele pode sim e DEVE ser mudado, de forma que atinja as necessidades de todos os menosprezados, não de um grupo só!

    • Sidney Andrade

      o que vc falou sobre seu tio, isto ocorre ate quando homossexuais adotam, eles tem parentes, irmãos, irmãs, tios, pais… a criança sempre procura um para se espellhar.
      quanto seu amigo, pelo que entendi é um bissexual, por fé, ele pode sublimar seu desejo homo, mas é um briga contra ele mesmo.
      como tb um hetero de sua religião tem que brigar contra o desejo do adulterio.
      sobre a biblia, tem controversas sobre estas mulheres do AT… não são vistas como pastoras, mas mulheres fortes, ate 20 anos atras não tinhamos pastoras(MUDOU O HOMEM OU MUDOU DEUS??) paulo e timóteo foram taxativos dobre o papel da mulher na igreja
      e o recasamento, até pastores, largando sua mulheres, para casar com mais jovens…sem adultério comprovado.
      a catolica tem a heresias dela, venerar imagens, maria, etc… mas não fazem estas heresias bravas.

      paulo falou:
      Como em todas as igrejas dos santos, conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma cousa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar na igreja" (1 Coríntios 14:33-35).
      timoteo falou:
      Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo" (1 Coríntios 11:3). "A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio" (1 Timóteo 2:11-12)
      PAULO:
      Coríntios 7:10-11: "…não se separe…se, porém, ela vier a separar-se, que não se case… ou que se reconcilie com seu marido".
      JESUS:
      Jesus condena divórcio e novo casamento. Lucas 16:18 apresenta a regra geral: "Quem repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério; e aquele que casa com a mulher repudiada pelo marido também comete adultério." Jesus condenou o que tem se tornado comum em nossa sociedade: a prática de deixar um cônjuge para se unir a outro
      PAZ

    • essas recomendações foram feitas às igrejas em questão… nas culturas em questão. débora era mais que uma pastora, era uma juíza da nação e também profetisa, todos sabemos a posição que os profetas ocupavam em israel, tal qual, moisés, elias e tantos outros assim como o próprio isaías que é conhecidamente um profeta messiãnico, lembre-se que paulo foi o apóstolo aos gentios, ele não estava falando ali ao povo hebreu, mas à população de uma sociedade em específico que havia se convertido, onde as mulheres tinham muito espaço, muito mesmo! não tenho as palavras necessárias agora… mas basta a você analizar que nas palavras de paulo

      "Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. " 1 Corintios 14:26-31;

      "Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus." Gálatas 3:28

      dentro da santa igreja do Senhor somos todos iguais… somos todos parte do corpo de Cristo, se você observar, a carta aos coríntios do começo ao fim trata de paulo dando rela no pessoal, por conta de diversas condutas erradas que ali dentro haviam, Deus não inverteu a ordem de nada, a mulher ainda é encabeçada por seu marido e praticamente todas as pastoras que conheci são mulheres de pastor… afinal é o homem quem dirige a casa dele, e Cristo dirige a igreja… temos sim pastoras como líderes pois em nosso país isso nunca foi um problema… agora vai fazer isso numa congregação num país patriarcal… ve o tumulto que isso gera… paulo era qualquer coisa, menos bobo… ele sabia muito bem adaptar a pregação e até mesmo os métodos de trabalho à cultura do local… numa sociedade onde as mulheres sobrepujavam os homens elas estavam causando problema principalmente numa religião que havia saido de um país patriarcal… e paulo também não é contraditório, tendo em vista que ele escreveu esses 3 textos…. daí você tira, alguma relação deve haver entre eles.

      "Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.
      Mateus 5.31-32"

      entende? exceto em caso de relações sexuais ilícitas…. ou seja, em caso de adultério o divórcio é sim aceito pois a lei conjugal para sua existencia depende da fidelidade…

      mas realmente não compactuamos com as igrejas que trabalham com esse tipo de casamento, mas realmente é um caso a se pensar, uma vez que a meu ver agressão também é motivo para divórcio, uma vez que o adultério é uma agressão moral suficiente para validar divórcio, quem dirá uma tentativa de assassinato? a bíblia em vários pontos mostra sua flexibilidade, se quiser me adicionar podemos conversar mais a respeito e te mostro alguns textos, agora vou assistir um filme com minha mãe… Paz

    • Gabriel Oliveira Martins Parabéns Irmão, até que enfim alguém falou algo consistente, vamos esperar a resposta, que certamente não vira ou vira em forma de ataque e destempero.
      Parabéns pela lucidez!

    • Sidney Andrade

      entendo tudo que falou, sobre Paulo falar para gregos, mas se pensarmos assim, mas não é aceito por todos pastores que já conversei aqui. Por que não tinha pastoras na época de PAULO, já questionou isto???… paulo tb falou usou uma reedição do LEVITICO, quando falou sobre homossexualidade, falou naquele contexto com gregos, sobre a PEDERASTIA, que era cultural lá…. Cristo não falou nada contra, inclusive falou dos eunucos de nascimento….
      VOU COLAR UM TEXTO QUE DEI DE RESPOSTA a outra pessoa, para não ter que digitar tudo para de novo, rsrsr…..se tiver coisas fora de contexto da nossa convers, ignore
      foi para outro.
      cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz

    • Cibele Braz Agora sim ele encontrou duas pessoas esclarecidas e com boa argumentação o Sidney Andrade e o Gabriel Oliveira Martins ·, super bem informados e que entendem,arrebentaram com a prepotência dele! viu só Irmã o que te disse com esse camarada não adianta ir mansinho não eu tenho visto os comentários dele já faz um bom tempo, ele e abusado e gosta de ofender, Aplausos para o Sidney e o Gabriel! Que o Nosso Deus os sempre ilumine e de Graça a eles!

    • Sidney Andrade Meu Irmão em Cristo Jesus, Parabéns pela argumentação sua e do Gabriel, com consistência e bem embasadas, olha meu brother o que eu á argumentei com esse Arthur e recebi de ataques verbal kkk, mas Parabéns mesmo apareça sempre por aqui para nos ajudar e esclarecer, ah vou te add no meu Face.
      Graça e Paz!

    • Gabriel Oliveira Martins Meu amado irmão em Cristo Jesus, Parabéns pela argumentação vc e o Sidney foram formidáveis em seus comentários de uma segurança e sabedoria invejavel, Parabens e apareça sempre por aqui para nos ajudar e esclarecer nos debates1
      E outra vez Parabéns por ser São Paulino kkkkk, ai Mano mostra que tem bom gosto kkk, depois dessa vou te Add no meu Face.
      Graça e Paz!

    • Paulo Agnóstico vc não para mesmo, é a mesma ladainha de sempre. Jesus quando falou em Mateus 19 ( leia o testo todo não um único versiculo ), lá fala do divorcio. ali Jesus fala de uma pessoa que não quer ter relações sexuais com uma mulher, por causa do Reino de Deus ( isso vc OMITIU e omissão não condiz com um professor como vc ) leia melhor a Bíblia., e quem disse para vc que……… eunuco é homossexual…..não seriam bons maridos…..quanta tolice……

    • ME EXPLIQUE ENTÃO QUEM SÃO OS EUNUCOS DE NASCIMENTO???
      Veja o que falou CLEMENTE DE ALEXANDRIA, um dos pais da igreja, a igreja catolica nem existia, rrsrs… acho que ele sabe um pouquinho mais que vc.. não acha???
      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

    • Paulo Agnóstico
      .Os eunucos por amor ao Reino de Deus que eu entendo serem os que para se dedicarem mais a obra, decidiram não se casar como foi Paulo.

      A vantagem do eunuco em relação ao solteiro, segundo Paulo é que o eunuco pode se dedicar por inteiro sem “distrações”, enquanto o casado se dedica com restrições.
      O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor;

      Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.

      Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.(I coríntios 7:32-34)
      O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor;

      De modo que nos nossos dias não se deve desprezar os que queiram viver sem casar desde que façam isso por amor ao reino e não por neuroses religiosas, basta que entendamos que para servir ao Senhor não é obrigatório ser solteiro, mas que sendo solteiro pode dedicar-se mais do que sendo casado.

      Porém se alguém gostaria de ser eunuco, mas não se sente a vontade para isso (a maioria, imagino) , fica a permissão de Paulo:
      Por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.(I coríntios 7:2)

    • Não perguntei sobre eunucos pelo reino de Deus, perguntei quem são os de nascimento, explique-me??? inclusive o judaismo não aceita eunucos do reino de deus, isto foi criado por jesus.

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.

    • quanta besteira, por que os pastores e rabinos casam???

    • então os padres estão certos, rsrsrs??

    • mano paulo… como teu xará paulo explicou, o fim dos tempos tá aí, não podemos dizer que realmente esses tais "eunucos de nascimento" como você disse não sejam pessoas com tendencia homosexual, mas sabemos que a bíblia não nega seus princípios… aquele que se deitar com homem como se fosse mulher é abominação, esse texto é dito sem nenhum outro que o contradiga na própria bíblia… sabemos que no meio evangélico possuímos muita divergencia com relação a algumas bobagens (como mulher pastora ou o sábado) mas sabemos que nada disso foi taxado como pecado ou abominação, Jesus mostrou que oque importa pra Deus são as atitudes, elas simfalam pelo coração da pessoa… oque temos que ter certeza no evangelho é: o pecado afastou o homem de Deus, e Deus proveu a graça para que por meio da fé ffossemos salvos (depois posto as divisas) mas como vivo dizendo atos cap 16 verso 31 responde quase todas as questões entre oque se pode ou não fazzer… oque nos importa como Cristãos é dar crédito ao que foi dito por Jesus Cristo e nos afastar do mal, Jesus foi muito odiado por ser muito diferente dos de seu tempo, ele mesmo brincou com o pessoal, joão era o doido, eremita que comia gafanhotos com mel, o povo reclamava, quando apareceu ele que comia de tudo e vivia em meio ao povo, reclamavam também… entende? as pessoas mistificam muito as coisas, mas o evangelho é puro e simples…

      voltando à questão do celibato, no caso de paulo, é uma questão de amor, amor por Deus, paulo mesmo diz exemplificando o caso dele, a paixão dele por Deus era algo tão arrasador que ele sozinho fez movimentação maior doque qualquer partido político ou religioso de sua época contra os Cristãos, e sozinho escreveu mais da metade do NT… entende o poder de um celibatário?

      como ele mesmo diz, quem não casa cuida das coisas de Deus, de como agradar o Senhor, eu como sou fraco necessito do ombro de minha noiva pra me apoiar, e tenho que dividir minha atenção…

      eu creio até que os hebreus foram bastante atenciosos nesse ponto, pois perceberam que o tender para um pecado, quando não o comete, quando se luta contra algo não é pecado, mas virtude, se alguém tem reais dificuldades do ponto de vista sexual, não se case, seja um celibatário, pois o poder para resistir às tentações vem do Senhor, o celibatário (o termo feio esse que inventei) tem a incrível capacidade de ser um com Deus o tempo todo… quase um monge tibetano kkk a capacidade dessas pessoas como missionários tal qual foi paulo não tem comparação, talvez por isso o capeta invista tanto nessas pessoas…

    • Sidney Andrade

      vou numerar para não me perder, rsrsrs
      1-Paulo(eunuco pelo reino de Deus), e os eunucos de nascimento, não foram mencionados nas leis do LEVITICO(Reeditadas por paulo e cristo… deixara seu pai e sua mae e formação uma só carne. OS Pelo reino tb não eram aceitos na cultura judaica como demostrei.
      pastores e rabinos casam, em filhos e suas mulheres os auxiliam, não atrapalham.
      2-estas contradições da biblia, vcs querem atualizar usos e costumes, tanto da mulher na sociedade, quanto ao divorcio abrindo exceções(parece lei no brasil), no entanto querem que os gays, sejam guiados pelas leis do LEVÍTICO(IDADE DO BRONZE), toda sociedade evoluiu, familias, mulheres, gays, etc…
      me explique o que são eunucos de nascimento??? CLEMENTE DE ALEXANDRIA, DEU A VERSÃO DELE… baseada no tamulde judaico, os judeus não seguiam só A TORÁ(AT), tinham o talmude e a cabala.. segundo o talmude, jesus era judeu e falava naquele contexto com judeus… eram homens de pele e cabelos macios, voz afeminada, etc…

    • como falei, não venha mais com a do divórcio, pois fora o adúlterio que biblicamente o habilita, a outra versão é minha, logo é não oficial então, assunto morreu.

    • não estamos atualizando nada, oque tá na bíblia tá lá, como falei, débora teve dentro de israel a mesma força que sansão e gideão, além de dar uns esporros em baraque… ela era sim uma líder, ponto final.

      como você disse, por isso deixará homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, o texto citado diz oque se pode fazer (se for fazer, faça assim) mas não diz que é obrigatório fazer, jesus foi celibatário do início ao fim da vida, assim como paulo também, e ambos eram judeus, então como assim não eram aceitos

    • indo ligar pra minha noiva e dormir, boa noite… add aí!

    • vcs dão a versão dos cristãos, muita coisa criada pela igreja catolica….o talmude fala só em dois tipos de eunuco na cultura judaica:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Fé não se discute, respeito quem tem. mas quem crê, crê cegamente não questiona…
      não sei se sabe mas MATEUS 16 VS 9 ate 20, não existia no papiros(textos mais antigos), foram enxertados por algum copista catolico… com o claro intuito de corverção de almas.
      tanto a cultura hebraica não aceitava o celibato…. ele ainda fechou falando: "QUEM PUDER ACEITAR QUE ACEITE".. por que ele falaria isto, se fosse algo normal???

    • vou add , gosto de gente inteligente…
      bom sono !!!

    • ISSO QUE VC FALOU É RIDICULO, ENTAO QUER DIZER QUE ESTA NO DNA ? O NEGRO NASCE NEGRO PQ Ñ TEM ESCOLHA, O GAY SE TORNA GAY POR OPÇAO EU TENHO CERTEZA Q A MÃE D QUALQUER 1 GAY DESEJA TER NETOS, Ñ IMPORTA UQ U GAY FAÇA NUNCA TERA UM UTERO, POD ATE FAZER 1A IMITAÇÃO DA VAGINA, MAS NUNCA CARREGARÁ 1 FILHO NO VENTRE…

    • quem que falou que gay quer ter filhos, vagina, etc…. uma minoria, acho que nem 2% dos gays, tem gay mais machão que muito hetero, rsrs

    • tem gay mais machão que muito hetero… COM CERTEZA… TEM QUE SER MUITO MACHO PRA CARREGAR OUTRO NAS COSTAS…

    • povo nervozim cara… gente não é agredindo que a gente consegue nada não… diferente do arthur que so fazia falar bobagem o mano paulo tá fazendo umas colocações até interessantes… vamos seguir o debate com o máximo de sabedoria possível como Jesus teria feito.

    • Artur Stoppelli – Permita-me discordar Artur. Eu nasci canhoto, mas minha mãe por supertição me forçou a ser destro, hoje não consigo escrever com a mão equerda e minha caligrafia na direita é péssima. Assim também homosexualidade não é característica Inata, uma vez que a teoria Feudiana diz que nada mais é que um transtono ocasionado na fase do complexo de Édipo ( 5-7 anos) por problemas na identificação com o progenitor do sexo oposto. Isso é ciência. Não creio que o confronto evangélicos x Gays seja benéfico, ao contrário. No entanto não podemos aceitar uma imposição que confronte nossos valores, seja de onde vier. Abraço

    • Silvia Fulchignoni disse:

      Sidney Andrade Queria te parabenizar pela lucidez e propriedade ao falar sobre a biblia que, diga-se de passagem, a maioria dos debatedores aqui, são ateus e não a interpretam com nós a interpretamos. Parabéns pela forma educada com que coloca seus argumentos, muitas vezes contrarios à opinião dos ateus e frequentemente rebatidos com agressões e ridicularizações aos evangelicos. Parabéns!

    • Paulo Agnóstico Dois EUNUCOS se destacam na Bíblia: que salvou do poço o profeta Jeremias, cap. 38, Ebede Meleque, o etíope. E o eunuco batisado por Felipe em Atos 8. O eunuco ao ler Isaias, ele entendeu que Deus falavam com ele, pq o texto fala de vida cortada e ele pensavam que ele por emasculado, poderia ser salvo! Felipe pregou para ele e ele foi salvo!

      Paulo aconselha ser eunuco espiritual, como dedicação ( não manda) : I Cor. 7:8: “ E aos solteiros e viúvos digo que lhes seria bom se permanecessem no estado em quem tb vivo”
      JESUS DISSE em Mateus 19:12 : “ Porque há eunucos de nascença; há outros a quem os hs. Fizeram tais, e há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para admitir, que o admita”

      Aqui Jesus faz varias referencias: alguém que nasceu com a tendência para nunca casar. Outros escravizados foram vitimas da emasculação, e outros que fizeram uma opção de ser tornarem eunucos para terem mais tempo para o reino de Deus.
      acorda Paulo….antes que seja tarde……Jesus está voltando…….

    • Paulo Agnóstico Porque os pastores casam…leia o Livro de Timoteo ( 1 e 2 ), leia todos na integra e vc verá…….A Paz.

    • Paulo Agnóstico Vc lê muito a Bíblia, mas só o que interessa…..isso é errado……

    • Paulo Macedo vc continua sem me responder, vc só falou dois tipos de eunucos os pela fé, e emasculados, e os que nasceram quem são???

    • explique !!! pois jesus falou deles

    • to meio sem tempo e ainda não consegui pesquisar pra te responder Paulo mas o Paulo Macedo bem respondeu à questão quando jesus menciona aqueles que nasceram sem disposição ao casamento… gente que realmente não sente necessidade… tem bastante gente que é assim mesmo sem ser cristão ou homosexual… gente que se importa mais com um objetivo e propósito… quando se é Cristão é o serviço, mas quando não, tem gente por aí àfora que vive pelo dinheiro e pelo prazer proporcionado… e lembrando que também consideramos a influencia das tentações impostas por satanás na vida dessas pessoas, assim sendo, mesmo alguém sem nenhuma tendencia ao lado sexual da vida pode se tornar o mais promíscuo dos seres.

    • Sidney Andrade "tem gente por aí àfora que vive pelo dinheiro e pelo prazer proporcionado… e lembrando que também consideramos a influencia das tentações impostas por satanás na vida dessas pessoas, assim sendo, mesmo alguém sem nenhuma tendencia ao lado sexual da vida pode se tornar o mais promíscuo dos seres."
      sua versão e de paulo macedo….

      versão dada pelos cristãos em geral:
      são pessoas que nasceram com deformidades que impedem a relação sexual, tipo hermafroditas, homens sem penis, etc….Ora, estes são raríssimos mesmo hoje em dia, lhe dou um exemplo, homens que nascem sem penis é um em 20 milhoes, a população de israel hoje é de 13 milhoes, rsrsr
      será que jesus omitira um grupo tão grande, mesmo na cultura judaica eles eram muitos, tanto que o TALMUDE JUDAICO, fala deles…eles não eram queridos, mas eram tolerados na judaismo.

      O que diz o talmude judaico, o segundo livro mais aceito no judaismo, junto com a torá:
      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

    • agora eu sei que a igreja nem a catolica, nem a evangéllica, vai distorcer o que já pregou…. tudo vícios da igreja catolica… Veja que Clemente de alexandria é anterior a igreja romana. tem visão parecida com o TALMUDE JUDAICO… é o famosos usos e costumes da época que vc falou antes, neste caso os teologos não observam isto.

    • vcs evangelicos, já "compraram" a biblia pronta, atraves de lutero, que usou estudos já vindo com vícios da catolica, ele só omitiu alguns livros que os catolicos aceitam

    • acho que vai gostar:http://pt.wikipedia.org/wiki/Clemente_de_Alexandria
      se procurar tem muita coisa sobre ele. ele era da igreja primitiva, antes da corrupção da igreja catolica.

    • Paulo Agnóstico ja te respondi sim, vc é que não leu direito, não esqueça de ler a Bíblia em 1 e 2 Timóteo…..

    • Respondeu em parte:
      SIDNEY RESPONDEU PARECIDO.
      tem gente por aí àfora que vive pelo dinheiro e pelo prazer proporcionado… e lembrando que também consideramos a influencia das tentações impostas por satanás na vida dessas pessoas, assim sendo, mesmo alguém sem nenhuma tendencia ao lado sexual da vida pode se tornar o mais promíscuo dos seres."
      sua versão e de paulo macedo….

      versão dada pelos cristãos em geral:
      são pessoas que nasceram com deformidades que impedem a relação sexual, tipo hermafroditas, homens sem penis, etc….Ora, estes são raríssimos mesmo hoje em dia, lhe dou um exemplo, homens que nascem sem penis é um em 20 milhoes, a população de israel hoje é de 13 milhoes, rsrsr
      será que jesus omitira um grupo tão grande, mesmo na cultura judaica eles eram muitos, tanto que o TALMUDE JUDAICO, fala deles…eles não eram queridos, mas eram tolerados na judaismo.

      O que diz o talmude judaico, o segundo livro mais aceito no judaismo, junto com a torá:
      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)
      R

    • KKKKKKKKK… APAGARAM MEU COMENTARIO…

  16. ideal e educar p combater a discriminaçao, mas por outro lado acredito qnaum
    seja bom esse tipo de distribuiçao nas escolas , isso e assunto q os pais devem orientar seus filhos,

  17. Kit-Gay não existe

    Kit Anti-homofobia

    Site tendencioso, não vai aprender nunca! Por isso que os protestantes são tão ignorantes a respeito desse tema.

    • Macumbeiro chegou

      Corto logo no amém!

    • Artur Stoppelli Não somos ignorantes…, é que a Bíblia condena o homossexualismo…..

    • A Bíblia condena: Homossexualidade, adulterio, sexo antes do casamento, metodos contraceptivos, fornicação, luxuria em geral, consumo de mariscos, suinos, a inveja, a soberba, a gula, a avareza, a vaidade, as festas aos sabados, as festas aos domingos, a mulher que fala fora da sua casa, o julgamento, o ódio, e mais uma pá de coisas.

      Independente do que ela condena, o kit anti-homofobia não vai transformar ninguem em homossexual, ate porque isso é impossível! Ninguem vira gay ou vira hetero. Vai apenas ensinar desde cedo a respeitar

    • sera que alguem naum peca nunca??naum seria condenavel discriminar as pessoas e julgar?isso compete a deus;sou evangelica,evito o pecado mas peco sim,todo mundo peca,ser homosexual e da natureza da pessoa ;cabe a ela mesma lutar contra isso ou naum ,cabe aos homens de deus informar q e pecado naum se meter na vida pessoal da pessoa.achei interessante seu comentario;realista;apesar de eu achar desnecessario esse kit

    • Muito bom ver que verdadeiros cristãos não foram exitintos!

    • ser cristao e ser misericordioso com nossos irmaos,independente de suas opçoes de vida,jesus nos ensinou a mar o proximo,e eu sendo evangelica jamais faria distinçao de alguem pela sua opçao sexual;ao inves de ficar metendo o pau a obrigaçao dos cristaos e de falar de jesus,dar seu testemunho.;inclusive aos gays;cabe a eles decidirem se esta certo ou errada a sua vida ;nao a nos

    • Não é ignorância ,é simples e pura Palavra de Deus!

    • Marcelo Pires exatamente. A bíblia é a ÚNICA fonte de pesquisa de vocês a respeito desse tema, esse é o problema

    • naum eh problema e soluçao rss

    • É problema, por que la apenas fala da penalidade dos homossexuais, quando na verdade existe toda uma problematica em torno desse tema. Por causa disso muita gente se afasta da igreja

    • Não! a ciência explica, até Freud explica … mas a Palavra de Deus é exata!

    • naum acho q isso afasta as pessoas da igreja,o q afasta as pessoas da igrejaq e a falta de fe,porque naum sao convertidas,a palavra de deus e um presente q a humanidade tem e naum valoriza,agora a questao homossexual,e uma questao abordada como qualquer outra questao,sao as pessoas q fizeram crescer esse tema;a problematica do tema e problema e a questao espiritual da pessoa,porque isso naum agrada a deus,mas cabe a ela optar pelo pecado ou naum,como outros pecados tb

    • Cibele Braz a única opção que existe é faze sexo ou não. Atração sexual o homossexual sempre ira sentir, independente de qualquer opção. A Ignorancia da igreja afasta essas pessoas da igreja sim, vejo isso todo dia. Infelizmente

    • EXISTE TODAS AS RESPOSTAS EM DEUS,E SO PROCURAR,POIS ELA ESTA DENTRO DE NOS,QUANDO DEUS HABITA NOSSO SER,QUANDO A GENTE AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS,DEUS FALA CONOSCO,ATRAVES DA PALAVRA DE DEUS,ATRAVES DE UM IRMAO,ATRAVES DE ACONTECIMENTOS.ESSA E A EXPERIENCIA Q O EVANGELICO VIVE,PORISSO MTS VEZES SOMOS CHAMADOS DE IGNORANTES ,DE LOUCOS,MAS E UMA LOUCURA TAO BOA,SER DE JESUS,DEIXAR ELE TER O CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS,VER A OLHOS VISTOS AS BENÇAOS DERRAMADAS EM NOSSAS VIDAS

    • EU TB VEJO MTS TESTEMUNHOS NA IGREJA DE QUEM VENCEU O PECADO,DE QUEM VENCEU O MUNDO…O BRASIL E O 2 PAIS PROTESTANTE,A CADA DIA AS PESSOAS SENTEM MAIS NECESSIDADE DE DEUS,AGORA DEPENDE ONDE VC VE,ONDE VC FREQUENTA.CONCORDO COM VC ,POIS ACHO Q NESSE CASO SERIA MELHOR NAUM FAZER SEXO ENTAUM,POIS VEM DA NATUREZA DA PESSOA SIM,MAS CADA UM SABE DE SI E NAUM SOU NINGUEM P JULGAR.AGORA NAUM E IGNORANCIA NAUM,POIS SOU UM EXEMPLO VIVO DE SUPERAÇAO DE TANTAS COISAS,SOU UMA NOVA CRIATURA HJ GRAÇAS A DEUS

    • reclama tanto do site, Artur, o que está fazendo aqui???

    • 1) Advertindo 2) Orientando 3) Corrigindo

    • É uma questão de escolha , acreditamos em Jesus único caminho no qual homem venha a ser salvo.E o único Jesus que conheço é o que está na bíblia, e ela diz que Deus abomina essa pratica. essa pratica,,, não a pessoa, mas a coerência bíblica diz que o salário do pecado é a morte .consequencia de uma vida sem Deus ,morte sem Deus

    • DEVERIA SER KIT ANTI-HOMOFOBIA,MAS O PRÓPIO CONTEÚDO MOSTRA QUE NÃO,SÓ TE PEERGUNTO UMA COISA:VOCÊ ASSISTIU OS VÍDEOS?

    • naum entendi com corrigindo.a palavra de deus e correta

    • SO DEUS PODE NOS ORIENTAR ELE ESTA NO COMANDO

    • Marcelo Pires QUEM NAUM TEVE EXPERIENCIA ESPIRITUAL NAUM NOS ENTENDE,ACHAM Q SOMOS IGNORANTES,NAUM VEEM Q A IGNORANCIA ESTA EM QUERER FAZER TUDO AQUILO Q A CARNE SUGESTIONA,SEM CONHECER AQUILO Q DEUS ESPERA DE NOS,SEM TER EXPERIMENTADO VIVER NA GLORIA DE DEUS

    • Querida, eu sou católico, pertenço a igreja de CRISTO. Me esforço ao maximo para não julgar ninguém, e não falo daquilo que não sei.

      Tenho muito mais experiência espiritual do que você

    • SE TIVESSE EXPERIENCIA ESPIRITUAL NAUM DUVIDARIA DA PALAVRA DE DEUS,TODO LUGAR Q MAIS DE 1 SE FALA EM NOME DE DEUS E UMA IGREJA E TODAS ELAS SAO DE JESUS,DEUS E O MESMO P TODOS NOS,MAS SER REALMENTE CRIATURA CONVERTIDA E TRANSFORMADA,AI E Q ESTA A DIFERENÇA,FICO FELIZ EM SABER Q TEM MAIS EXPERIENCIA ESPIRITUAL QUE EU,PENA Q NAUM A PRATICA,POIS DUVIDA DO EVANGELIO.QUE DEUS ABENPOE A TODOS NOS!

    • Você quer falar da palavra de Deus ?

      Vamos falar sobre a passagem de corintios que PROIBE as mulheres de falarem, fora de suas casas, limitando-as a guardar suas duvidas para seus maridos em casa.

      Ué, a palavra é clara e não adimite interpretações. Sinto muito pelo seu destino após a morte

    • UMA DAS OBRIGAÇOES DO CRENTE E O SEU TESTEMUNHO DE VIDA ,DE FE,INFELISMENTE E COISA Q OS CATOLICOS NAUM CONHECEM,SE VOCE NAUM SABE A SALVAÇAO E INDIVIDUAL E SO A PALAVRA LIBERTA,NAUM MUDA O FOCO POIS DESDE O INICIO VC COLOCOU EM DUVIDA A PALAVRA DE DEUS,SUGERINDO Q A HOMOSEXUALIDADE NAUM E PECADO

    • Qual é o problema senhora da espiritualidade ?

      Não quer mais falar da palavra de Deus ?

    • FALAR DA PALAVRA DE DEUS COM QUEM SE DENOMINA 1 MACUMBEIRO DEPOIS CATOLICO FICA DIFICIL!VC PRECISA SE CONVERTER!

    • Macumbeiro ? Ta loca ? Eu chamei o Lahat Herev de macumbeiro, não a min mesmo.

      Quem prescisa se converter é você, calar a boca e falar apenas dentro de casa, assim como manda a palavra!

    • VC ESCREVEU ISSO,UMA DAS VIRTUDES DE UM HOMEM E ADMITIR O Q FEZ.SE VC ACHA Q EU PRECISO ME CONVERTER OLHA P DENTRO DE VOCE,MAS CALAR A BOCA JAMAIS CALAREI,NINGUEM PODE CALAR A VOZ DE UMA PESSOA Q DA SEU TESTEMUNHO DE AMOR A JESUS ,QUE FOI LIBERTA E ABENÇOADA,DURANTE TODA A MINHA VIDA DAREI MEU TESTEMUNHO.PORQUE VC TB NAUM DA O SEU,JA Q E CONVERTIDO??

    • Artur Stoppelli Viu como vc e preconceituoso, da de dedo nos outros mas não passa de um hipócrita! fique tranquilo não sou Macumbeiro não, sou a sua primeira opção de preconceito sou Cristão, pela misericórdia de Deus e o Frango…ah o frango vc sabe, ele tem pena e vc e de dar penakkkkkk

    • Cibele Braz você insiste em falar, quando a biblia a proíbe de falar fora de sua casa.

      Converta-se

    • sem comentarios.vc quer aparecer.que deus o perdoe

    • Agora eu quero aparecer por falar da palavra de Deus ?

      Pimenta nos olhos dos outros é refresco, concorda ?

      Hipocrisia define!

      Fui

    • Cibele Braz Mto legal seu comentário, pena que vc escreveu Deus com "d" minusculo, fez uma media fantástica com quem vive batendo em seus irmãos de fé, viu como ele se referiu a mim Como macumbeiro, Desculpe irmã mas esse sujeito não e de hj que eu observo os comentários dele são sempre maliciosos e ofensivos, vc pode elogiar ele falar mansinho com ele mas no final ele te ataca com palavras e procura sempre desvirtuar o assunto que se esta debatendo, ele só entra aqui para atacar, concordo com vc no que diz a respeito de perdoar compreender, amar quem te ataca, vc foi perfeita no comentário mas olha o que diz a Bíblia que espero seja sua regra de fé: "E se em qualquer cidade vos não receberem, saindo vós dali, sacudi o pó dos vossos pés, em testemunho contra eles.
      Lucas 9:5
      Não é fácil falar, ensinar, e não ser ouvido/a! Como é deprimente ter a experiência de sentir a indiferença daqueles que necessitam se voltar ao caminho da Cruz!
      Graça e Paz!!!!

    • Cibele Braz a homossexualidade não e condenada por budistas, hinduistas, xintoistas, espiritas, só condenado nas religiões abraamicas.
      a biblia é um livro de fé, mas não é o unico nem universal, para quem não é cristão é apenas um livro.
      o mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas 2 bi cristãos(MAIORIA CATOLICOS E ORTODOXOS), e grande maioria destes não cumprem mais o "escrito" nem os evangélicos no brasil, fazem sexo antes do casamento, tem mulheres como pastoras, casam divorciados não adulteros, tudo isto é anti-biblico… POR QUE SÓ CENSURAM OS GAYS?? Se nas sua igrejas tem pecados e heresias???? UM PESO E DUAS MEDIDAS???
      Queiram vcs ou não a Biblia é um livro machista, racista, homofobico e sectário… tendo em vista que discrimina, não judeus, não cristãos, mulheres e gays.
      paz

    • e mesmo DEUS merce maiusculo,foi distraçao!ele e um pobre coitado,vou orar p q ele encontre o caminho!

    • Paulo, se eles não condenam então podem praticar, mas no cristianismo essa pratica não é permitida, ahhhhh, no islamismo tambem…..vc vem com essa mesma ladainha há tanto tempo, vc acrescenta nada de novo, vem com esse papo de numeros, adulterios…diverciados……é sempre a mesma coisa. que a Bíblia é um livro machista….vc tem uma ideia tacanha, a Bíblia é só para os cristãos….já te falei muitas vezes….se os cristãos não cumprem a que falam, Deus irá julga-los e não vc. A Paz

    • 3 religiões de doidos, as mais belicistas e destrutiva do mundo, islamismo, cristianismo e judaismo.
      condenam….rssr
      vcs não são religiosos??? então tem que converter, não tirar o direito dos outros, ficar querendo que uma pessoa que não é cristã(no caso os gay), proceda como um cristão… nunca vi nenhum gay no congresso tentando tirar seu direito a fé.

    • Doido é quem não acredita em Deus……acredita em Freud, Darwin, entre outros……e não acredita no Deus Todo Poderoso.

    • existe Buda, maomé, krishina, etc… mil divindades.. já falei, tente converter, não fazer que não cristãos vivam como cristãos… esta vida limitada, vcs fazem com prazer, para quem não é cristão, e uma obrigação e peso.

    • Sabe , é conveniente ser religioso sem compromisso com a verdade ,santidade pra que!?bom é cutir a vida numa boa" eu mereço"!?não vamos levar nada mesmo, afinal temos o purgatório né!?

    • foi o que falei, seus mandamentos é só para quem crê neles… cada um no seu quadrado.
      vcs podem tentar converter as pessoas, mas não obriga-las a viver como vcs caso não se convertam.
      paz

    • _ Essa é a essência, anunciar as" BOAS NOVAS", crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa .At 16.31

    • Paulo AgnóstiCO EU SOU DE RELIGIAO DE DOIDOS;SOU DOIDA POR JESUS,POIS COM ELE ENCONTREI CURA,BENÇAO E PAZ.AH COMO GOSTARIAM Q OUTROS IRMAOS INCLUSIVE VC EXPERIMENTASSE O DOCE GOSTO DE SER FELIZ,POIS UM HOMEM SO E FELIZ QDO TEM O ESPIRIYO SANTO NA SUA VIDA,COMO PODE SER DESTRUTIVO VIVER EM COMUNHAO COM DEUS\\\\\\\\\\/SE ALGUM IRMAO MEU PECAR E PROBLEMA DELE COM DEUS O Q IMPORTA E A MINHA CONNSCIENCIA DIANTE DE MEUS ATOS.JAMAIS ME REFERI COM PRECONCEITO AOS GAYS POIS AMO SAO MEUS IRMAOS APENAS O COMENTARIO E SOBRE O TERRIVEL PECADO DA SODOMIA.

    • Para facilitar a leitura e por educação, vc deveria tirar ESTA CAIXA ALTA do seu texto, pois a atrapalha a leitura e o entendimento… Não e interessa sua religião, se foi boa para vc..
      ótimo , continue nela.. não curto religião, para mim é "bengala" para quem precisa.
      paz

    • PARA VOCE PODE ATE SER BENGALA MAS NAUM SE ESQUEÇA QUE MUITO MAIS QUE UMA BENGALA FOI O SACRIFICIO DE JESUS QUE MORREU NA CRUZ PELA HUMANIDADE,POR VOCE TB!SE VOCE NAUM GOSTA DE RELIGIAO O Q FAZ NUM SITE GOSPEL???

    • Entro aqui retribuindo visitas de vcs em sites ateus, alguns procuram se "salvar" em psicologo, outros com pai de santo, outros com padres e pastores.
      paz

    • VC AINDA NAUM SABE,MAS NAUM SAO ESSES AI QUE SALVAM,NEM MESMO PASTOR,NO CASO DE SER EVANGELICO,MAS SIM A FE,QUE NOS LEVA A SALVAÇAO

    • A diferença ,é que o noso Deus vive e reina!

    • Marcelo Pires
      onde?? não vejo… um deus todo poderoso, criador do céu e da terra, poderia num "estalar de dedos" nos tirar o pecado original ou nos destruir de vez… não ficar nesta atitude HUMANA E SADOMASOQUISTA, de nos punir e matar aos poucos, tipo: diluvio, babel, sodoma, etc…
      ou o pecado original e o "capeta" é mais forte que ele???
      se o "diabo" fosse seu funcionário, vc deixaria ele atrapalhando e mantando seus funcionários??
      paz

    • Olá , o que vc's ateus chamam de universo , natureza,seilá quantos nomes mais é dado ao que é inexplicável ,nós o chamamos Deus todo poderoso ,assim como se vivermos de forma errada ,e não respeitarmos as 'forças superiores"a resposta é "dores"pra nós é ira divina.Pode parecer ironia mas é puro respeito e temor ao dono da vida ,vc esqueceu de Ninive poupada por Deus através de Jonas que intercedeu pelo povo a Deus , Moises intercedeu pelo povo idólatra… Deus trabalha para aquele que nELE espera…Is 64.4 =visto que o Deus de ira e justiça é Deus de amor,Deus de paz,Deus de compaixão ,misericórdia, Salvação comprovada.
      "O diabo é uma enchada nas mãos de Deus pra separar o jóio do trigo". PAZ

    • Marcelo Pires

      tudo mitologia hebraica, só ajudou os hebreus, quando os hebreus matavam eram heróis matavam em nome de deus, quando eram mortos, eram os inimigos de deus dos hebreus….Moises em NUMEROS 31, pratica o genocídio, infanticídio, pedofilia e adultério, já que matava até os meninos de colo, deixando só as meninas virgens para os soldados de israel, que já tinham suas mulheres em casa, não precisavam de mais uma… tudo isto sob o olhar omisso do "deus" dos hebreus..
      estas "forças da natureza", tem vários nomes, buda, maomé, krishina, etc….. ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      COMO UM POVO MAIS ATRASADO PODE DAR ORIGEM A POVOS MAIS ADIANTADOS?? Segundo a lenda de Babel, e as raças, mudaram tb??? já que hindus, chineses, negros, louros nórdicos, não tem nada a haver com judeus semitas.
      PAZ

    • Paulo
      Deus ,hontem ,hoje e sempre não pode negar-se a si mesmo nem é Deus de confusão.
      A temática diz respeito à nossa orígem ,mas bem antes de céu e terra , algo como lar celestial,tudo bíblico,lar celestial ,seres celestiais: QUERUBIM UNGIDO: belo , perfeito em sabedoria, estava no Éden , jardin de Deus… [EZ.28.13-19] pela grandeza de suas riquezas ,se encheu o teu interior …e pecaste… fora do monte de Deus te farei perecer,ó querubim da guarda…A SOBERBA :….subirei acima das estrelas e serei semelhante ao altíssimo…[IS .14.11-14] morte e queda do anjo de lúz , maestro ,silêncio…CRIAÇÃO lugar inabitável…Deus criou céus ,terra,trévas e lúz e no sexto dia [GN.1.27]Criou DEUS o homemà sua imagem ,à imagem de Deus o criou;HOMEM E MULHER OS CRIOU para viver na presença de Deus ,pela desobediência perdeu essa dádiva , Deus sempre busca estar perto e reaver sua mais bela criação deu -nos uma dádiva maior, que nem aos anjos deu ;o de serem chamados filhos e filhas , deu´nos a promessa e a lei no qual vc acha severa ,mas necessária pra nos conduzir a promessa que é Cristo
      Hoje não vivemos pela lei "olho por olho dente por dente" vivemos pela Graça da promessa

    • Em Babel Deus repartiu as línguas,agora hindus, chineses, negros… seilá deve de ser as misturas das raças que evoluíram , alhias sobre a evoluçao até hoje o povo de Deus é chamado de careta , quadrado,ignorânte … mas não tem problema . Abraços ,Paz.

    • não tem explicação, só fé cega…. como tb noé, pegou um casal de cada animal, o canguru foi parar na austrália o pinguim no polo sul….bicho preguiça na américa do sul, animais que nunca existiram no oriente médio…. COMO??? não acredito em lenda, sou pragmático.
      "Hoje não vivemos pela lei "olho por olho dente por dente" vivemos pela Graça da promessa"
      então deus dos hebreus mudou??? não é mais o mesmo de numeros 31, genocida????
      paz

    • A lei serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de sermos justificados por fé.[GL 3.24] a lei foi formada por Deus, junto com o homem[seguindo a cultura da época] para ser alcançada a promessa ou por ela ser alcançado.A promessa foi feita a ABRAÃO esperada em ISAC confirmada em JACÓ [GN 32.22-32]LUTA = CONFRONTO COM O" EU"[ISRAEL DE DEUS] no qual deu orígem aos eleitos .Jesus [Messías] veio para o que era seu,e os seus não O receberam,mas todos os que o receberem ,deu-lhes o poder de serem chamados filhos de Deus,A SABER OS QUE CREEM EM SEU NOME[JO 1.11-12] Deus estendeu a promessa aos gentios, uma das causas de cristão serem perseguidos pelo Oriente" religioso" .
      Quanto as espécies ,raças… não temos todas as respostas [Dt 29.29] talves um dia Deus te revele ,espero e vou orar pra que isso aconteça! Paz de Cristo, que excede todo o intendimento…

    • Marcelo Pires

      Quanto as espécies ,raças… não temos todas as respostas [Dt 29.29] talves um dia Deus te revele ,espero e vou orar pra que isso aconteça! Paz de Cristo, que excede todo o intendimento…

      vcs não tem explicação, pois como já falei, chineses, hindus e outros tem culturas masi antigas, nunca ouviram falar de noé, moises, adão e eva, etc.. não existe lógia.. 2 +2 tem que dar 4,

      agora fé não se discute, quem crê, crê cegamente, não questiona. fique na sua fé, para mim não serve.
      paz

  18. esse gay é abusado ele quer pela força que nossas crianças recebam esse lixo!

  19. esse gay é abusado!

  20. Raphael Mendes disse:

    esse gay infeliz quer fazer do nosso pais um oais de viados e sapatões, mas não conseguirá

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,122 comentários no Notícias Gospel.