Destaque

Pastor afirma que Jesus Cristo é “a boa notícia” para pessoas de todas as religiões

Comentários (3)
  1. luciano disse:

    Pastor que so fala o óbvio é sinal que não tem vocação.

    1. Rafael disse:

      Ele falou de rudimentos da fé cristã. Infelizmente esse “óbvio” como você mesmo fala, já não é mais estimado e nem praticado. Querem novidades e são levados por todo o vento de doutrina.

  2. O Salmo 2:8 não significa que não haja um céu que será habitado pelos salvos em Cristo Jesus, como querem nos convencer a seita que não aceita transfusão de sangue. Esse texto diz respeito à entrega das nações ao Senhor Jesus para serem julgadas por Ele. O problema é que proferir um texto sem contexto é um pretexto para surgimento de heresias. Leia todo o capitulo 2 de salmos ou pelos menos os versículo do 8 ao 12 e confirme o que declarei logo acima. Só para ajudar a sua compreensão, no versículo 9 diz que as noções serão entregues com o objetivo de serem quebradas, despedaçadas, e isso fala de juízo.
    A paz do Senhor Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.