Home » Destaque, Filmes, Internacional, Mundo Cristão

Jim Caviezel, ator que interpretou Jesus no filme “A Paixão de Cristo”, afirma que o papel arruinou sua carreira, mas pontua: “Não me arrependo”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jim Caviezel, ator que interpretou Jesus no filme “A Paixão de Cristo”, afirma que o papel arruinou sua carreira, mas pontua: “Não me arrependo”

O ator Jim Caviezel, intérprete do papel de Jesus no filme “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson em 2004, declarou recentemente que sua participação nessa produção arruinou sua carreira como ator.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Caviezel, 42 anos, declarou durante entrevista ao jornal Daily Mail que não se arrepende da escolha feita, e que faria tudo novamente.

– Fazer esse papel com Mel destruiu a minha carreira, mas eu não me arrependo em nada por ter aceito. Ao contrário, aquela oportunidade fortaleceu a minha fé – revelou o ator.

Segundo o ator, que participou de apenas oito produções desde 2004, sua participação no filme motivou retaliações de outros produtores em Hollywood, e de apontado como promessa de grande ator, passou a rejeitado: “Gibson tinha me avisado que seria difícil. Ainda durante as filmagens, fui atingido por um raio e desloquei um ombro em uma cena da crucificação. Mas o pior ainda estava por vir”, relatou. “Cada vez mais pessoas em Hollywood fecharam as portas na minha cara, deixando-me do lado de fora. Assim, lentamente, me vi às margens do cinema. Eu estava consciente do fato de que minha participação poderia acarretar e não me arrependo da escolha que fiz. Como católico e como ator”, pontuou.

Segundo o ator, a culpa dessas consequências recai sobre as polêmicas em que o diretor Mel Gibson, considerado antissemita, se envolve: “Muitos meios de comunicação me atacaram por ter participado do filme, e a poderosa Jewish Anti-Defamation League me rotulou de antissemita por ter aceitado o papel. Gibson também tinha me avisado disso…”, disse o ator, que garante ter tomado a decisão de participar do “A Paixão de Cristo” consciente dos riscos.

Jim Caviezel afirmou ainda que considera Gibson “um pecador, mas justamente por isso precisa das nossas orações mais do que dos nossos julgamentos”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

75 comentaram, comente você também!

  1. Acredito que depois de fazer esse filme, nunca mais haverá um personagem que vale a pena. Nem todas as histórias nenhuma se compara. Acompanhe sempre esse ator. Caso ele não esqueça tudo o que aprendeu e viveu e praticar. Nenhum ator em toda estória do cinema de Holywood será tão próspero e feliz. Todo o resto e lixo.

  2. O ATOR PRA MIM TEVE CORAGEM…
    E POR CAUSA DISSO ESTÁ SENDO TESTADO POR DEUS…
    SERÁ SE MESMO PERDENDO EMPREGO, SENDO CRITICADO E TUDO CONTINUARIA FIRME EM JESUS…
    ESSE PRIVILEGIO DE FAZER O PAPEL DO FILHO DE DEUS É UMA GRANDE OPRTUNIDADE. SE TEM CRITICOS. SAO PUROS FILHO DA PERDIÇAO.
    O ATOR ESTA SENDO TESTADO. TANTO QUE UM RAIO O ATINGIU… SERA QUE ISSO É COENCIDENCIA DMAIS.
    DEUS ESTA CONTIGO. ESSE FIME FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. TANTO QUE CERCA DE 30% DOS CRISTAO DE HJ EM DIA, PASSARAM A TER MAIS FÉ DEPOIS DESSE FILME…

  3. Jim caviezel . JESUS TE AMA

  4. luiz antonio disse:

    esse filme mostra o aue realmente ao os padres e sacerdotes eles crucificaram jesus so nao ve quem quer os catoicos vivem enganados pq nao leem a biblia como os evangelicos .

    • Que comentário sem nexo. Os sacerdotes nem eram católicos porque simplesmente ainda não havia igreja Católica naquela época. Os sacerdotes eram judeus.
      Evangélicos sabem das coisas, sei…

  5. Nem precisava se arrepender o JIM CAVIEZEL, a não ser que queira criar marketing, O que é ou será sua vida é tudo em função do que ele fizer. Arrependimentos não levam em conta, ação sim. Se sua ação foi mundana ao ponto de comprometê-lo perante os julgadores Divinos, aí sim. Porém, nesse caso aí, acho que não. O cara tava na sua profissão, sua atividade de ganha pão. Se judeus ou não judeus o condenam não tem importância, são apenas seres muito pequenos perante o que Deus pode operar. O que Deus quizer será. Prá isso, sim, são as ações. Ninguém pode ser punido Divinamente pelo fato de estar desempenhando um papel sério. Todos nós fazemos parte de um sistema que caminha. Se quizermos mudar devemos pedir a Deus para que as providências sejam tomadas e isso aconteça mediante nossos merecimentos. Quando ele diz que destruiu sua carreira desempenhando este papel é porque, provavelmente, aprendeu a realidade da vida durante as gravações e torce para que tudo mude em sua vida. Quer desempenhar um papel que produza mais pelo ser humano doque simplesmente filmes. O cara quer mudar e usa este artifício aí para justificar apenas. Quem quer, muda. Ele vai mudar. Mostrou que quer mudanças.

  6. O Mundo não vai muito longe……(Esse filme é maravilhoso)

  7. Esse filme me levou à conversão à Fé Evangélica. Se hoje eu tenho Jesus Cristo como Senhor e Salvador, a obra começou através deste filme!

    • Deniz Gazeta esse filme é 100% católicos, uma vez que o ator e o diretor o são: por isso a riqueza de detalhes. Sou católico, comungo e vou à igreja. Já assisti esse filme umas 10 vezes e sempre que assisto, me sinto mais próximo de Deus. Estranho imaginar se tornando evangélico ao assistir à um filme católico.

  8. a obra de Deus e linda e real por este e outros motivos conforme diz a palavra de Deus a biblia a perseguiçao viria e na o importa se foi o mel gib que fez, ou retalhaçao de judeus a obra o filme pregou querendo ou nao gostem ou nao o verdadeiro Cristo, conforme diz a palavra por vaidade ou por outros motivos mas falaram o nome do Senhor. que Deus abeçoe este ator com a Sua face sem religiosidade protestante ou catolica mas a Sua verdadeira Presença.

  9. na biblia , esta assim que o mundo jaz do maligno , não é , agora me diz o mundo é comandado por pessoas que provomem a sacanagem, não ée ,, ele esta mentido , estamos vivendo uma época onde as pessoas te derrubam pra ficar com seu cargo , e o pior o seu amigigo , o teu irmão , vizinho e os caralhos , Hollywood quer depravação , esse foi o preço por estar do lado de jesus , sempre foi assim desde os primeiros cezares de roma , e outra coisa não me critica não pesquisa primeiro pra depois não falar merda , obrigado,,,

  10. Aleluia,aleluia,aleluia!!!
    No mundo tereis aflições disse Jesus Cristo,mas tende bom ânimo Ele venceu.
    abraço do tito from brasília.

  11. Com todo respeito mas esse ator é um gato!! rsrs

  12. PRECONCEITOS E JULGAMENTOS SEM LOGICA, QUEM DEVE JULGAR OU NÃO É DEUS. QUANTO AO FILME, FOI O MELHOR QUE JÁ ASSISTI, ESSE FILME FOI PRA MIM O QUE MAIS EMOCIONOU. EU TENHO CERTEZA QUE ESSA PERSEGUIÇÃO É BASEADA EM OUTRAS QUESTÕES E COM CERTEZA RELIGIOSA. MAS ESSE ATOR EU TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO FICARÁ MUITO TEMPO PARADO.

  13. Acho que não está dizendo isso para voltar pra mídia, pq ele está ótimo em Person of Interest, o nome dele voltar a circular com força na Amarica por causa dessa série.

  14. Edgar Hermes Teixeira disse:

    O mais importante é Deus não fechar a porta do Céu, para você.pois era visto que o (D)dabo não iria gostar.os (A)anti-Cristo, oferecem riquesas terrenas, mas o Nosso Deus todo Poderoso, nos da Riquesas Celestiais.alem de nos abençõar, no que nós ganhamos aqui nessa terra de impios.
    SER CRENTE EM JESUS CRISTO, NESSA TERRA É DIFICEL. MAS NOS TEMOS A ESPERANÇA,
    EM CRISTO JESUS.MAS SER INCREDULO, LOGO LOGO, SERÁ BEM PIOR.QUE O AMOR DE JESUS CRISTO,SEJA COM TODOS, OS QUE LEREM ESSAS FRAZES.

    • Oh, Hermes…o que vc quiz dizer mesmo? Isso eh uma reza incriptada, uma mensagem decodificada ou o que?
      Bem, Quem sabe da historia de Mel Gibson, sabe que estes dias esteve preso e teve que pagar uma multa muito grande por comentarios anti-semita, E conheco o Delegado que lhe deu voz de prisao. Outra coisa, Mel Gibson procurou uma bruxa celtica para orienta-lo na confeccao do roteiro. As coisas complicaram por ser ela muito mal querida em Hollywood por ser embusteira mas que feiticeira. Roubou varios scripts de filme por embebedar e ou drogar roteiristas e dessa forma tirar proveito. Flagrada por espionagem do que se chama brand e presa solta sob fianca…reside fora e nao pode retornar aos USA. Mel Gibson e seu pupilo sabiam disso, foram avisados e continuaram projeto adiante. Alem do que Caviezel andou se envolvendo com gente e com coisas que jamais deveria ter se quer olhado ou tocado. “nao cobicaras(nao te deitaras nem fars sexo com) a mulher do teu proximo”
      Especialmente se esse proximo for o maior financiador de projetos cinematograficos(nao cito o nome nem da sua Cia. por questao de etica) Agora eles estao sofrendo as consequencias cda um a sua maneira.
      Se nao esta arrependido como disse, eu nao discuto por estar isso fora de questao, e; ambito pessoal.

      Eli Cohen

      • Edgar Hermes Teixeira disse:

        Eli, este nome é forte, faça jus a ele. quanto o que eu quiz dizer é o seguinte. todos os que fizerem alguma coisa representando Jesus Cristo serão questionado. pois o objetivo do (S)satanas é desmentir tudo o que se refere a Deus.segundo o proprio Gibson em sua entrevista disse que teve uma vissão do que aconteceu com o Nosso querido Jesus Cristo.quanto ele ser preso, e o outro cometer adultério, isso é por eles não serem verdadeiros Cristões.e não estou defendendo eles. e te digo uma coisa, Jesus Cristo sofreu mais do que foi mostrado.Logo ele estara de volta e vai nos mostrar.Eli, tem coisas só quem tem o Espirito Santo de Deus pode ver.quem esta no Espirito, entndeu o que foi dito.UM GRANDE ABRAÇO AMIGO, E QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS VOS DE O DESSERNIMENTO DE TODAS AS PALAVRAS.JESUS CRISTO, ESTA VOLTANDO. ENTÃO UM ATÉ BREVE.NOS ENCONTRAREMOS DO LADO DIREITO DO NOSSO MESTRE, QUE O AMOR DELE SEJA CONTIGO E SEUS QUERIDOS.

  15. como vcs sabem que ele mente quando fala que não se arrepende, alguém tem uma bola de cristal aqui pra saber isso??? hahahsu…

  16. Destruiu não só a carreira dele, como também a do proprio Mel Gibsom. E ambos sabiam que isso aconteceria

    Para quem não sabe, quem manda no cinema mundial são os JUDEUS, que por sua vez, não curtem muito a Cristo e Maria.

    De qualquer forma, o filme esta entre os melhores que eu ja vi

    • como assim os judeus? não sabiia interessante fale mais…

    • E isso mesmo Artur,também estão pagando o preço por não permitirem que o filme fosse dublado principalmente para o português e o espanhol que são também duas liguagem muito ouvida no mundo,pois não se trata apenas de um filme religioso,mas da testemunha histórica de um Deus,isto não e uma história mitologica,se trata de um ser que existe que esta vivo e que esta vendo tudo o que fazemos e pensamos,isso tudo tinha que ser uma evangelização para o mundo e não apenas dinheiro o fama,é mas Deus como sempre esta no controle e quantas vezes eles quiserem brincar com as coisas de Deus? O Senhor diz em sua palavra na biblia que ele e zeloso com sua propia palavra…Que eles possam aprender com este acontecimento em suas vidas!!

    • Você tá certo facundo, aqui no Brasil tem muito "analfabeto" que não consegue ler legenda…

  17. As pessoas gostam de contestar tudo que os outros dizem..se o cara disse que não se arrepende não se arrepende ponto. Caros amigos ateus, esse site é direcionado para cristão, entendo que para uma pessoa sem fé seja uma grande dificuldade em acreditar em alguma coisa..tenho uma noticia bombastica para vocês: Ainda existe pessos que falam a verdade!

  18. Se sua carreira arruinou não foi por causa do filme. Procure outra desculpa sr. Jim Caviezel.

  19. isso é um previlegio ter representado jesus salvador da humanidade muitos queria representar , mais ele foi escolhido onde muitos achava que não daria serto o filme , bom seria se este filme fosse ao pé da letra , nas partes do sermão da montanha e das curas milagrosas de jesus seria maravilhoso.

  20. este filme é so lenbrando o que jesus passou por todos reflita nisto e não so nos ganhos financeiros , mais de jesus ter libertado muitas almas do fundo do poço em varias situações .

  21. Quem mandou… E esse filme tem muita mentira tambem. Tem crente que acha lindo….

  22. Depois de ler as matérias o que mais gosto de ler é os comentários, tem cada um, me divirto.

  23. fiquei sabendo que esse filme é o anti cristo,que o Mel Gibson é de uma ceita e também é ateu, se observarem o personagem“ Jesus“ sempre aparece mostrando apenas um olho,issa tem um significado não sei explicar direito.

  24. O filme foi muito bom. Mas quem crucificou Jesus segundo a bíblia? e quem segundo o filme?

  25. Quanta injustiça e preconceito com um ótimo ator! Mas ele foi corajoso ao saber dos riscos em aceitar o papel. Que Deus o recompense pela sua atitude.

  26. DEUS NUNCA ESQUECE DA GENTE NUNCA… E ISSO E NORMAL ACONTECER EM QUALQUER TRABALHO, AFINAL ESTAMOS SUJEITOS A TUDO, E COMO ELE DISSE QUE NAO SE ARREPENDEU E PRONTO…

  27. NADA AVER POR ACEITA JESUS OU NAO, JESUS NAO E RELIGIAO ALGUMA, PQ QUEM SALVA E A FE QUE TEMOS EM DEUS, E NAO IGREJA ALGUMA SALVA…

  28. Gostei do filme.

  29. Mel Gibson não podia deixar de apresentar o papel dos judeus, que entregaram Jesus a Pilatos pedindo a sua condenação. O fato registrado pelos quatro evangelistas é inegável. Isto, porém, não quer dizer que todo o povo judeu, através dos séculos, seja um povo deicida (ou que matou
    a Deus). Devemos como cristãos respeitarmos “os nossos irmãos maiores”.

    Quanto á violência, o sofrimento é assim apresentado em tom clamoroso. Quem não compartilha a fé cristã, não deve achar sentido em tais cenas de brutalidade, mas para quem professa a fé cristã, esses quadros têm grande valor não porque mostrem um corpo humano dilacerado e ensangüentado, mas porque ajudam a compreender melhor o que é o pecado. Sim, o pecado é desfiguração da pessoa humana, é destruição e morte, é o pior dos males que possam acontecer a alguém, pois separa do único Tesouro que o homem não pode perder. Por conseguinte é para desejar que o espectador cristão não se detenha somente sobre o sangue que escorre e sobre as feridas que se abrem, mas veja em tudo isso o sinal que leva os fiéis ao repúdio do pecado ou mesmo “provoca as lágrimas da compunção”, como diziam os antigos.
    Assim considerado, o filme de Mel Gibson sempre será um estímulo não só para repensar a
    Paixão de Cristo, mas também para uma reflexão de ordem prática ou uma repulsa mais radical a tudo que possa atenuar a beleza da alma humana feita à imagem de Deus.

    Paz e Bem

  30. Victória Araújo Simõs disse:

    E a perseguição contra o nome do Senhor Jesus continua!Q Deus abençoe Jim Caviezel e o fortaleça mais e mais na fé! O filme foi uma produção bárbara,arrebentou e eu comprei ele p mim.

  31. Marya Galvão Lusvardy disse:

    em qualquer ocasião podemos falhar, mais saiba tudo é possivel ao que cre, porem eu creio que deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias,pense nisso quem escolhe é Deus, saiba poderia ser pior, vc atuando em outro seriado ou filme, é sendo pior, saiba DEUS te salvou do pior, eu creio que vc é um testemunho de superação. comece agradecer todos os dias por tudo…DEUS TE ABENÇOE

  32. Marya Galvão Lusvardy disse:

    eu creio que Deus está preparando algo muito maior e importante para voce, aguarde e veras que tudo coopera para o bem de quem ama de Deus, eu creio o melhor de Deus esta chegando para voce.Deus te abençoe.

  33. Foi atingido por um raio e ainda deslocou o ombro? esse cara é um herói.

    Para crescer nessa carreira, é preciso três coisas que farão toda diferença: talento (?), um super agente e bons contatos/amizades.

    Anti-semitismo nos Estados Unidos e no Brasil virou paranóia.

  34. Ele mentiu em dizer que não se arrepende.

  35. Quando não são os crentóides, são os do mundo criando "maldições". Miserere…

  36. Esta sofrendo por ter mostrado uma mentira e provou da ira do Eterno

  37. " Do que adianta o homem ganhar o mundo, e perder sua Salvação." O ator tem que entender, que o Senhor Jesus Cristo deu a oportunidade para ele; no mais ele tem que aproveitar a oportunidade.

  38. “Ninguém é como o nosso Deus”
    Só ele é perfeito.

  39. Eu acho é pouco. Quem mandou ser católico? Vai ser esquecido até por Deus, se não reconhecer que é um pecador e aceitar Jesus como seu Salvador.

  40. A pergunta é?
    Ele soube interpretar bem o papel representado!

  41. Esse tipo de tratamento dado aos artistas que tem coragem de professar sua fé é bem normal em um lugar que prega abertamente a liberalidade, a promiscuidade, o sexo livre entre outros; Vamos analisar um ator que tem sido bastante assíduo nas produções hollywoodianas, Channing Tatum, que lançou um filme contando sua vida antes de ser um ator reconhecido por Hollywood e pelo público. Voltemos alguns anos atrás 20 ou 30 anos atrás, esse filme seria um escândalo, e com certeza em muitos países seria impedida sua reprodução, por causa do estilo, promiscuidade, liberalidade, apologia ao sexo e as drogas que tal película representaria em si mesma e para a população. Então o que eles estão fazendo, se podermos entender assim, 'punindo' Jim Caviezel, é simplesmente ridículo e demonstra realmente quem são as pessoas e os grandes studios e suas estratégias para empurrar guela abaixo nos filhos sem vida e sem graça da mídia, suas novas filosofias e apologias sem princípios básicos morais, sociais e filosóficos que realmente façam algo pela sociedade. HOLLYWOOD, FÁBRICA DE PROMISCUIDADE E LIXO MIDIÁTICO, ACULTURADO E AFILSÓFICO; PRA MIM LIXO DO LIXO!!!

  42. Miriam Martins, gostei muito, pois sabemos que quem serve a Jesus o mundo odeia.Más odiou a Jesus primeiro.

    • Nao vamos generalizar gente…Esse rapaz eh apenas um Ator…a vida dele no cinema eh algo ficticio…na vida real Ele continua sendo um simples mortal…Ele esta mais preocupado com a carreira…soh isso…nao podemos fazer conotacao do que esse Ator fez no papel que teve no filme com coisas Espirituais…nao tem nada haver…perca de tempo discutir isso…tsc tsc

  43. Por essa razão, para nós, evangélicos, é mais conveniente pensar que um filme retratador da vida de Jesus Cristo deve ser exposto com a participação de pessoas(diretores, atores e outros) verdadeiramente convertidas a Ele mediante atuação do Espírito Santo de Deus, e não com pessoas que se preocupam mais com prestígio e fama oferecidas pelo mundo das filmagens hollywwodianas.

    • Não entendi o que vc quis dizer????

    • José! o roteiro deste filme foi muito bem elaborado, e não importa se foram evangélicos que o fizeram, o que importa nisso tudo que este filme retratou uma verdade bíblica nunca visto antes em um filme sobre a morte de nosso Senhor Jesus. Seja a diferença de homem cristão que as pessoas procuram ver nos evangélicos… Deus não precisa de defensores que maldizem o próximo, cabe a nós mostrar o caminho de amor e justiça, através da mansidão que só alcançamos em Jesus. Graça e Paz.

  44. ele esta fazendo uma série no canal sony persons of interest.

  45. John jonhn bixa machado fala serio vc devia estar postando o globo.com e tentar explicar o que uma jovem bebada caiu no mar de copacabana e morreu depois da parada gay mas parece que vc na tem outros assuntos a nao ser assuntos cristaos tambem se tivesse um site gay ningue entraria porque ja saberia o que ia encontrar lá fuiii! Todo mundo sabe que se serve a jesus automaticamente a pessoa se torna inimiga do mundo nesse caso das bixas e dos aborteiros de holywood !

  46. Está mentindo em dizer q não se arrepende. Nenhum profissional diria isso. Se um papel arruína sua carreira vc certamente o odiará pra sempre.

    • ELe está jogando com as palavras, Marcos. É ÓTIMO pra ele dizer isso. Afinal, ele está na geladeira! Na verdade ele poderia dizer várias outras coisas sem nexo.
      Pra um ator esquecido basta APARECER! E alguém certamente pode ser interessar.
      É assim q funciona esse meio. Estou cagando pra questão de "testemunho" ou coisa do gênero.
      É tudo marketing.

    • É o preço de pregar a verdadeira palavra, só que a grande riqueza está na vontade de Jesus em nossas vidas, e representar o Rei dos Reis foi um grande presente para este ator.

    • não para quem ama a Deus acima das coisas desse mundo meu caro,tudo isso é vaidade,maior é o que o Senhor tem pra ele.

    • Um presente tão grande q ele pode passar fome ou deixar de pagar algumas contas já q ninguém o chama pra outros papéis. Sem dúvida uma HONRA…

    • John John Machado Cada um tem sua forma de valor pessoal, tem gente que só consegue ser feliz quando fica rico, ou consegue reconhecimento… enquanto tem outras que não conseguem nada disso, mas se sentem orgulhosas de algum momento que fez uma coisa que, para ela, valeu realmente a pena! Pense em um fã incondicional da… sei la, Lady Gaga! Ele pagaria o dinheiro que fosse p/ ir em um show dela, dependendo arranjaria até dividas, ou faria sacrifícios p/ conseguir comprar o ingresso. Chegando lá ele assiste um show incrivel! E quando volta p/ casa vê que gastou o que não podia, e que agora a situação vai ficar apertada…. vc acha que ele vai se arrepender? Ele satisfez um desejo, viu uma coisa que tinha muita vontade e que é muito importante p/ ele! Com certeza ele não vai se arrepender. Agora eu que não sou fã não vou fazer isso nunca! Pq não é importante p/ mim. Entendeu? Então o que vc deveria entender é que as pessoas dão valor para coisas diferentes, nem todo mundo pensa como vc.

    • O próprio ator fala que não se arrepende… aí vem neguinho que nem conhece o cara e afirma que o ator está mentindo, e ainda discute por causa disso…

      É dose viu.

    • Ruben Antunes

      Pois num é… essa gente conhece o íntimo das pessoas mais que as próprias pessoas!
      O erro é que as pessoas julgas as outras pessoas por base nelas mesmas.

      O cara ainda tem a audácia de dizer: "ELE está mentindo".
      É dose, mesmo!

    • as pessoas se escondem atraz de suas mentiras,,p jugaren a verdade dos outros.. nao vamos discutir se JIM CAVIEZEL disse ,ou nao a verdade. O importante é que ele teve um pouco de conhecimento da palavra de Deus; o que se torna uma semente plantada em seu coraçao
      ;

    • vc não pode afirmar que ele está mentindo por ter dito essas palavras. E o fato dele ter dito o que achava não faz dele menos profissional que os outros atores.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,376 comentários no Notícias Gospel.