Home » Esportes, Internacional, Sociedade

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 27 de junho de 2012
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”

Em meados desse mês a justiça alemã iniciou o julgamento do zagueiro do Bayern de Munique, o brasileiro Breno, que é investigado pelo incêndio em sua casa, ocorrido em setembro do ano passado. Nessa quarta feira o julgamento chamou a atenção por causa da apresentação da gravação de um relato de que o jogador estaria “possuído” ao atear fogo em sua casa.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Nessa quarta feira, a justiça esperava a presença de Renata, a esposa do jogador, para prestar depoimento. Porém, com sua ausência, o foram apresentadas gravações telefônicas da esposa do jogador logo após o incidente.

Em uma das gravações reveladas pelo juiz, Renata afirma a um amigo: “Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo”. A gravação que foi apresentada durante o julgamento foi também reproduzida pela imprensa alemã.

De acordo com o G1, Breno chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado e a Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação.

A acusação segue a linha de que Breno, sob efeito de bebidas alcóolicas, ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. É muito fácil julgar, quando é amigo ou parente, num instante se acha um jeitinho para aceitar as coisas, que deus abençõe o Breno e sua família.

  2. Não creio que tudo de ruim que acontece no mundo é culpa do diabo, isso é no mínimo "bitolação", rsrsrs. Se a pessoa leva uma topada no meio da rua… "êita como o diabo é sujo, queria me derrubar", ou comete imprudencia no transito e… "eu não bati o carro em ninguém, a culpa foi do diabo".

    O homem tem de parar de se apoiar nisso e tomar vergonha na cara pra assumir os seus próprios erros. A bíblia não ensina que a culpa de tudo é do diabo, isso é entendimento distorcido de quem não medita verdadeiramente nas (verdades das) Escrituras Sagradas e tira conclusões infundadas.

    Todavia, nem por isso posso afirmar que o diabo não existe e que deseja afastar o homem de Deus, porque quer ser glorificado no lugar de (ou, como) Deus. E também não deixo de crer em Deus. Sei que (Ele) existe e que só pode ser visto (não por olhos humanos. Naturais) por fé. Até por que se fosse pra se ver Deus, claramente, todo mundo acreditaria e onde entraria a fé??? Também é certo de que Ele já veio, em carne (Jesus Cristo) e testificou de si mesmo de forma unica e de uma vez por todas à toda a humanidade. Quem crer será salvo e quem não crer… infelizmente, já está condenado. O homem não tem desculpa, não pode sempre atribuir sua culpa ao diabo, mas igualmente, não pode negligenciar Deus. E é isso que está acontecendo, por causa de muitos não compreenderem corretamente o que Deus quer e ensina na sua Palavra outros estão por isso atribuindo descrédito a Deus.

  3. Avelino De Almeida Bego disse:

    Lendas e mitos: a escapatória de todos! Em pleno século 21, ainda temos pessoas com essa crenças em lendas e mitos da Idade do Bronze.

  4. Estou sem palavras, ninguém me constituiu juiza na terra para julgar alguem prefiro deixar tudo nas mãos de Deus.

  5. Mais uma vez o pobre Satanás pagando o pato…

  6. é sempre assim, bebem , fazem todo tipo de besteira e botam a culpa no coitado do satanás!!Se eu fosse o satanás iria entrar com um pedido de indenização toda vez que fosse acusado injustamente!!

  7. É muito fácil sair cometendo todo tipo de crime e botar a culpa no diabo, aí pagar uma de santinho depois. Esse cara tem é que ficar preso pro resto da vida lá, "vai que o diabo possua ele de novo" Mas o Brasil como ama apoiar bandido daqui a pouco já estará pedindo por ele. O Brasil só não pede por gente honesta…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 434,938 comentários no Notícias Gospel.