Esportes

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”

Comentários (9)
  1. É muito fácil sair cometendo todo tipo de crime e botar a culpa no diabo, aí pagar uma de santinho depois. Esse cara tem é que ficar preso pro resto da vida lá, "vai que o diabo possua ele de novo" Mas o Brasil como ama apoiar bandido daqui a pouco já estará pedindo por ele. O Brasil só não pede por gente honesta…

    1. Pryma Dona disse:

      A religiao e capaz de transformar adultos em criancinhas, ninguem assume seus atos, e tudo culpa dos amiguinhos imaginarios! rs vamos crescer e assumir os nossos atos.

    2. Pryma Dona É muito prático botar a culpa em seres imaginários, ou pagar uma de convertido. Graças a porra desculpa da liberdade de crença, eles podem cometer qualquer crime e saírem impunes. Aí eles falam "só deus pode julgar" Mas antecipar a audiência com ele ninguém é a favor né?

  2. Anny Rosy disse:

    é sempre assim, bebem , fazem todo tipo de besteira e botam a culpa no coitado do satanás!!Se eu fosse o satanás iria entrar com um pedido de indenização toda vez que fosse acusado injustamente!!

  3. Mais uma vez o pobre Satanás pagando o pato…

  4. Helena Jesus disse:

    Estou sem palavras, ninguém me constituiu juiza na terra para julgar alguem prefiro deixar tudo nas mãos de Deus.

  5. Avelino De Almeida Bego disse:

    Lendas e mitos: a escapatória de todos! Em pleno século 21, ainda temos pessoas com essa crenças em lendas e mitos da Idade do Bronze.

  6. Não creio que tudo de ruim que acontece no mundo é culpa do diabo, isso é no mínimo "bitolação", rsrsrs. Se a pessoa leva uma topada no meio da rua… "êita como o diabo é sujo, queria me derrubar", ou comete imprudencia no transito e… "eu não bati o carro em ninguém, a culpa foi do diabo".

    O homem tem de parar de se apoiar nisso e tomar vergonha na cara pra assumir os seus próprios erros. A bíblia não ensina que a culpa de tudo é do diabo, isso é entendimento distorcido de quem não medita verdadeiramente nas (verdades das) Escrituras Sagradas e tira conclusões infundadas.

    Todavia, nem por isso posso afirmar que o diabo não existe e que deseja afastar o homem de Deus, porque quer ser glorificado no lugar de (ou, como) Deus. E também não deixo de crer em Deus. Sei que (Ele) existe e que só pode ser visto (não por olhos humanos. Naturais) por fé. Até por que se fosse pra se ver Deus, claramente, todo mundo acreditaria e onde entraria a fé??? Também é certo de que Ele já veio, em carne (Jesus Cristo) e testificou de si mesmo de forma unica e de uma vez por todas à toda a humanidade. Quem crer será salvo e quem não crer… infelizmente, já está condenado. O homem não tem desculpa, não pode sempre atribuir sua culpa ao diabo, mas igualmente, não pode negligenciar Deus. E é isso que está acontecendo, por causa de muitos não compreenderem corretamente o que Deus quer e ensina na sua Palavra outros estão por isso atribuindo descrédito a Deus.

  7. ronaldo disse:

    É muito fácil julgar, quando é amigo ou parente, num instante se acha um jeitinho para aceitar as coisas, que deus abençõe o Breno e sua família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.