Destaque

Jogador do Santos quer que Ronaldo se converta ao evangelho

Comentários (2)
  1. william disse:

    Ele só não pode é andar com o Marcelinho carioca,rsrs….Mais com o Kaká,Edmilsom,Lúcio,o própio auxiliar técnico da seleção Jorgino….
    Mais sério ele realmente é uma boa pessoa,mais não concordo que ele esteja em mal compania,acho que tanto ele como os outros estão em trevas!Portanto os outros podem ter menos dinheiro ou estárem menos em evidencia mais são tão amados por D’us quanto o Ronaldo é.E sinceramente acho que o Brum deveria ser mais prudente em relação à expor isso na imprença!Isso pode causar uma resistencia no craque,torço para que não!Hajindo D’us quem impedirá?

  2. Seal disse:

    Aleleuia!

    Que bom.

    Vamos orar pelo Roberto Brum, para que ele consiga evangelizar o Ronaldo. Afinal, gente famosa também tem que ir pro céu.

    Abraços, até mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.