Brasil

Ativistas gays organizam “Beijaço LGBT” em protesto contra o papa Francisco durante abertura da Jornada Mundial da Juventude

Comentários (53)
  1. marcos oliveira disse:

    que silencio cade o povo católico deste site?

    1. Jorge Vinicius disse:

      ESTE É UM SITE EVANGÉLICO, MEU CARO.

      1. vai arrebentar disse:

        Esse site e evangelico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        A onde?
        quando?
        que dia?

        ESSE SITE É SATANISTA, OU VC NÃO SABIA….

        Procure saber direitinho que vc vai descobrir que esse site e satanista..

        1. dayana disse:

          Tambem acho que este site é stanista, fala mal de muitos e só fofoca!!

          e pior nos aqui kkkkkkkkk

  2. dayana disse:

    ATE O PAPA KKKKKKK, AFFS ESSES ATIVISTA QUEREM QUE TODOS VIREM GAY KKKKKKKKKKK

  3. Não são dignos de respeito esses ativistas gays pois querem obrigar o povo a aceitar aquilo que para mim não esta certo.

  4. Ana Clara disse:

    fazendo isso,eles só vão provar o que tdos sabem,que a maioria deles sao um bando de depravados

    1. clamando disse:

      DEPRQAVADO E LADRÃO É O QUE MAIS TEM NESTE SITE…DETURPAM ADULTERAM A PALAVRA E SE DIZEM DE DEUS IGUAL AOS GAYS PERGUNTE A ELES SE VOCES NÃO SÃO IGUAIS

      1. Ana Clara disse:

        papudo e falso pastor tb

        1. clamando disse:

          SEGUNDO A ÓTICA DE UMA DESVIADA REALMENTE ME ALEGRO PREOCUPADO FICAREI QUANDO VOCE JGMIX COMEÇAR A ME TRATAR BENM AI SABEREI QUE ERREI NO CAMINHO….MAS ENQUANTO VOCE FILHO DE BELIAL PELEAR E CONTRA MIM LEVANTAR TODO TIPO DE MENTIRA E CALUNIA SEI QUE ESTOU NO CAMINHO DO SENHOR

          1. STARDUST disse:

            Clamando

            vc acha que aqui é que nem na sua congregação onde vc se intitulou pastor-presidente, que vc distorce a bíblia e todo mundo diz amém?

            Aqui vc tem que provar o que diz…

            Aonde vcs são levitas para poderem tomar dízimos, pois em hebreus 7:5 diz claramente que somente os levitas podiam tomar dízimos…

            Já pergunto isso pra vc há meses e vc só sabe fugir em 3…2…1…

            Vc usou até uma fábula de um sapo na panela… pensei que o “homem de Deus” como vc só usasse a bíblia como referencia de fé…

            Imagine o desespero do clamando, com medo que mais pessoas descubram a mentira que é esse dízimo que os pastores insistem em cobrar dos fiéis???

            Aí a renda dela cai drasticamente, não é???

            Clamando fugindo em 3…2…1…

          2. clamando disse:

            responda onde conheceu o evangelho…depois descubra onde esta igreja saiu e onde recebeu o evangelho e assim por diante até chegar em quem trouxe para o brasil e depois veras que até voce foi preciso o dizimo agora apareceu um ladrão que não da e não quer que ninguém de certo…feche as portas do céu voce é agora o autor e consumador da nossa fé

          3. Ana Clara disse:

            Stardust,nao perca tempo respondendo este Clamando,ele distorce tudo o que a gente escreve,menti,tudo para contar papo,ele fala tanto que tem dinheiro ,ke fez teologia,mas o
            mais importante nao tem ke é a humildade.

          4. clamando disse:

            jussara este é apenas mais um dos teus nicks ANA CLARA STARDUSTPOEIRA DASESTRELASESTRELACAÍDAPAIDASSAFADESASMÃEDASMALANDRAGENSDESIMASAGORAAFONSOJGMIXETANTOSOUTROS.COM.BR É VOCE TEM MUITAS FACES SATANAS E MUITOS NOMES SÃO MUITOS VAI PRECISAR BEM MAIS DE 2000 MIL PORCOS PARA JESUS TE MANDAR NINGUÉM MAIS CAI NESTE TEU GOLPE

  5. Marcos Antonio disse:

    ATÉ QUANDO A SOCIEDADE VAI TOLERAR ESTE DESRESPEITO TRAVESTIDO DE PROTESTO? A MIM CHEIRA MUITO MAIS A FALTA DE EDUCAÇÃO DO QUE LUTA POR DIREITOS!

  6. mauro2011 disse:

    Não nos responsabilizamos pelas consequencias, serão mais de milhão e meio de católicos de diversos setores e os mais conservadores vão agir com veemência.

    Esses gays são de fácil identificação, a polícia e demais orgãos de fiscalização já informaram que qualquer alteração será considerado crime de perturbação.

    O risco é iminente pois os mais radicais estarão em grandioso número. Será que vale a pena o risco !

    Alguém bagunça os eventos gays ?

    1. clamando disse:

      É O QUE NÃO PODE É ELES FAZEREM COMO FIZERAM EM CURITIBA …PROVOCARAM CUSPIRAM PROVOCARAM E EM MENOR NUMERO OS CVATÓLICOS FICARAM QUIETOS …DESTA VEZ ESPERO QUE COMO VOCE DISSE QUE A RESPOSTA SEJA A ALTURA

    2. leandro disse:

      É Mauro estarei no voluntariado da JMJ em Copacabana e em Guaratiba. Espero que eles não tentem nos agredir, mas se ocorrer o jeito vai ser defender a mim mesmo e meus amigos e peregrinos.

    3. mauro2011 disse:

      Clamando

      eles atacaram jovens menores estudantes numa tremenda covardia….o que é bem típico desse pessoal. Outra coisa, não vamos cometer atrocidades e sim detê-los e entregá-los as autoridades policiais…talvez enquadrar no crime de terrorismo.

      Clamando, você e todos sabem que eles querem sangue para se fazerem de vítimas, jogam baixo, portanto não vamos cair nessa armadilha.

      1. clamando disse:

        SIM MAIS BEM REGISTRADA AS AGRSSÕES …DA PARA DAR UINS PETELECOS…MAS TENS RAZÃO A MIDIA E O PT SÓ ESPERAM POR ISTO PARA APROVAR A PL 122

  7. Luis disse:

    Neste momento em que os fundamentalistas tentam implantar uma ditadura, estuprando a lei e a constituição de nosso pais. Temos que lutar pelos nossos direitos, não há nenhuma lei que proíba o beijo, no entanto essa gente intolerante que faz apologia ao ódio a violência que incentiva o assassinato de homossexuais pq a religiaozinha deles assim o diz. No entanto essa mesma gente que quer nos impor suas regras e usando para isso a bíblia não a segue! Eles se separam, comem carne de porco, comem mariscos, usam roupas com dois tipos de fibras, trabalham aos sábados, fazem sexo sem serem casados, homens fazem a barba, mulheres cortam seus cabemos, comem frutas de arvores com menos de 5 anos… Podemos citar milhares de transgressões da bíblia praticadas por esses falsos moralistas. TUDO ISSO É PECADO ALGUNS PUNIDOS COM A MORTE! No entanto não vejo nenhum desse falsos moralistas que não seguem a bíblia ser punidos nem discriminados, Todos pecadores sem vergonha e safados que cobram dos outros o que eles mesmo não fazem! Vão todos para o inferno!

  8. Afonso disse:

    Esses gayzistas estão passando dos limites, affz, agora eles querem criminalizar a opinião rs.

  9. Luis disse:

    Todo evangélico que pratica a homofobia e faz apologia ao ódio tem as mãos sujas de sangue!

    A comunidade gay, mesmo em tempos de avanços na sociedade e amplo acesso à informação, ainda vive sob o jugo da violência e da discriminação. Embora os homossexuais tenham uma trajetória de lutas que garantiram vitórias significativas – como, por exemplo, a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que, em maio, determinou a conversão de união estável homoafetiva em casamento -, a intolerância ainda assusta e mata.
    Relatório divulgado pela Secretaria de Direitos Humanos (SHD) no final de junho revelou que, em 2012, os casos de violação – violência física, psicológica e discriminatória – contra os homossexuais cresceram 46,6% no país, passando de 6.809 casos em 2011 para 9.982 no ano passado. Mas esses números podem ser ainda mais assustadores, de acordo com o antropólogo Luiz Mott, militante e fundador do Grupo Gay da Bahia. Para Mott, os dados do SDH são “incompletos” e “subnotificados”. “Até fevereiro de 2013, o nosso site – ‘Homofobia mata’ – contabilizou 338 assassinatos, enquanto o governo divulgou 311 homicídios até junho”, criticou Mott.

    1. Marlon disse:

      Luis infelizmente este é um dado lamentável estas mortes, mas pode ter certeza que nestes 338 assassinatos não houve a participação de nenhum Cristão. Sei que existem cristão masi exaltados, mas nem um chega a violência fisica. Quem faz isso é são pessoas da sociedade que não tem Deus e repudiam o comportamente homessexual com ódio.
      No meu caso e da maioria dos Cristãos, discordo da prática homossexual, mas não discrimino, é meu direito de pensamento, para mim nã é o correto, mas convivo e sempre respeitei a pessoa homossexual com o amor Cristão que se deve ter. òdio só gera ódio.
      Respeito gera respeito.

    2. andreia rabesco disse:

      LUIS SÓ UMA PERGUNTA ONDE FOI QUE UM EVANGÉLICO ESPANCOU UM GAY? QUANDO E ONDE ISSO ACONTECEU? ONDE FOI E QUANDO QUE EVANGÉLICOS ENTRARAM NO MEIO DOS GAYS E FIZERAM ARRASTÕES ARRANCANDO SUA PERUCAS E BATENDO NOS GAYS? ONDE JÁ ACONTECEU DE EVANGÉLICOS CHINGAREM ,OFENDEREM,DIFAMAREM GAYS EM PUBLICO? ONDE VCS JÁ VIRAM NUMA MANISFESTAÇÃO GAY OU NA PARADA GAY EVANGÉLICOSA IR PARA DESTRUIR OU HUMILHAR OS GAYS? ANTES DE TODOS ESTES PROTESTOS LÁ ATRÁS QUANDO MARCOS FELICIANO E SILAS NEM TOCAVAM NO ASSUNTO DE CURA PARA HOMOAFETIVOS QUANTOS CASOS DE INTOLERANCIA E ATÉ DE MORTES EU JÁ VI NA TELEVISÃO CONTRA GAYS E NÃO POR CRISTÃOS MAS SIM POR UM GRUPO CHAMADO CARECAS UMA GANG QUE MATAVA HOMOAFETIVOS E NEGROS DE ONDE VC TIROU QUE SER GAY PRECISE DE UMA COMUNIDADE PARA VIVER AQUI? QUE COMUNIDADE O QUE VCS NÃO INDIGENAS,NEM UM GRUPO RELIGIOSO ,VCS SÃO APENAS GAYS!!!! PARA QUE COMUNIDADE GAY? VEJA OS BOLIVIANOS (ESTRANGEIROS) TEM COMUNIDADE,OS JAPONESES (ESTRANGEIROS ) TEM COMUNIDADE OS ITALIANOS (ESTRANGEIROS)(TEM UMA COMUNIDADE POIS SÃO DE OUTROS PAISES VIVENDO AQUI PARA QUE GAYS PRECISAM DE COMUNIDADE ,SE EU ACEITAR OU NÃO VC VAI MUDAR SEU MODO DE VIDA? CLARO QUE NÃO ENTÃO PORQUE SE PREOCUPAR TANTO COM A VINDA DO PAPA O CARA NÃO TEM NADA A VER COM O PRECONCEITO DE VCS PRÓPRIOS GAYS QUE SE PUNEM O TEMPO TODO E AGORA EVANGÉLICO TAMBÉM VIROU NOVA RAÇA NÃO SABIA DISTO.

      1. andreia rabesco disse:

        HÁ TEM MAIS QUERO AQUI O NUMEROS DE MORTES DE GAYS CAUSADO PELO POVO EVANGÉLICO ,JÁ QUE VC ACUSOU VAI TER QUE PROVAR QUE MALTRATAMOS,ESPANCAMOS E MATAMOS O POVO GAY ME POUPE DE TANTA HIPOCRISIA INRUSTIDA EM DIREITOS DE MINORIA VCS NÃO SÃO COITADINHOS NÃO CHINGAM ,NÃO RESPEITAM NEM UM HOMEM DE IDADE COMO O PAPA E QUEREM RESPEITO

    1. eugenice nobre de carvalho disse:

      querem mudar as leis de Deus e querem acabar com casamentos e muitas pessoas estao concordando com destruicao do casamento dando lugar para casamento gay mais tarde voces estao a favor vao se arrepender principalmente quem tem filhos vao chorar lagrimas de sangue…

  10. mauro2011 disse:

    Caro Leandro

    estarei em Copacabana no posto 2 – Lido com o que chamamos de linha de defesa, são trezentos pais de família disponíveis junto com franciscanos, beneditinos, jesuitas com o apoio de militares do exército/pm fardados e a paisano para formarmos um cinturão de defesa fora da grande massa, o objetivo é detectar os focos e impedir que os cristãos católicos mais exaltados partam para cima.

    Você conhece bem a nossa ala mais conservadora, não vão pensar duas vezes.

    PS….Gostaria aqui de fazer um convite aos irmãos evangélicos que queiram participar dessa festa familiar e cristã. Venham cantar conosco canticos em louvor a Cristo, serão todos muito bem vindos.

    Boa missão
    Paz e Bem

    1. sara disse:

      Se não tivesse tanta imagens eu iria, mais as imagens de escultura me dar angustia no coração!!

      sei que muitos vão estar com a imagem de Maria!!

      Obrigada pelo convite!!
      Deus o abençoe!!

    2. leandro disse:

      Vou ficar no corredor de acesso 1 que fica de frente para o palco. Devo chegar as 10 h e atuar entre 12 e 15 h.

      1. clamando disse:

        ATÉ VOU MAS QUERO FICAR NA ALA DOS QUE BATEM NOS GAYS PODE SER….

        1. leandro disse:

          Calma Clamando, não se esqueça que eles estão mesmo doidos pra ter um pretexto pra PL 122. Lá Na França, católicos, evangélicos e judeus estão sendo presos por usar a camisa do movimento anti casório homo.

          acho que os gays não vão ser tão tolos de tentar algo com todo aparato de segurança. Logico que todos nos temos direito de se autopreservar em caso de agressão dos mesmos gayzistas.

          1. clamando disse:

            que pena hehehe sabe esta é minha causa aqui ….mas parece-me que a maioria dos cristãos vivem uma letargia quase insana…não conseguem ver que nossos politicos subvertem a verdade em mentira ..vendendo seu voto ao pt ou se fazendo de cegos surdos e mudos…juntamente com pastores cantores e bispos católicos que vivem da benécia do governo sim querido irmão tanto aqui como ai fama e dinheiro compra qualquer coisa

  11. joao batista disse:

    Todos os que defendem estas praticas é por que não conhecem apalavra Deus, ele é contra o pecado e não contra o pecador, se todos aceitam esta pratica pois significa que não creem em Deus, pois um dia ele vai julgar todos que praticam todas esta coias arrepende se logo.

  12. Lutero disse:

    Frater hugo, vc usou o termo protestante de forma erronea. Pois no sentido do protestantismo de Lutero, o que aconteceu foi o protesto contra as heresias da igreja católica, onde pediram uma reforma. Foram contra as distorções bíblicas que a igreja faz da bíblia e que até hoje acontece, isso sim é que se pode dizer de livre interpretação da bíblia. Vai estudar a história da igreja primeiro, não seja papagaio de padres fanáticos e ignorantes católicos.

  13. Roberto disse:

    Esta atitude não me surpreende, pois o que essa gente gosta é de aparecer e como não tem luz própria, quer aproveitar a luz dos outros para serem vistos!

  14. lucas disse:

    pq todo protestante e chato ? acha que tem a “verdade”? chama todo mundo pra sua “igreja”? e pervertido? passa muito perfume … TEM ODIO INTERNO DE TODOS QUE NÃO SÃO DA SUA IGREJA E OS JULGAM ? PQ ? PQ? espero mesmo que todos sejam arrebentados … ops … arrebatados.

    1. kelly disse:

      SEU LUCAS BOIOU ENH!!!!
      FALA BESTEIRA SEM TER PROVAS, QUEM DISSE QUE ODIAMOS AS PESSOAS QUE NÃO VÃO PRA IGREJA?

      JULGAR É SEU forte enh?

  15. Rogério Menezes disse:

    Quem sabe depois disso os católicos entrem na briga também contra esse ativismo gay…Que eles passem a enxergar e sair do comodismo a favor da família e não dessa pouca vergonha e criminalização da opinião. Tudo agora é motivo para essa bicharada criminalizar os evangélicos e agora os católicos também. Se dizem os coitadinhos e descriminados mas por traz se der bobeira eles matam e pegam em armas como o próprio lixo do representante desse movimento medíocre falou. Aí vem pregar paz e amor depois! Essa conversinha ridícula e narcisista desses homossexuais é repugnante.

    1. Luis disse:

      Como disse antes, qdo é para tirar direitos dos outros essa gente se une! Se unir para acabar com a fome as miseria tratar doencas ai nem pensar nao eh mesmo…
      Tao cristao…

    2. Reinaldo disse:

      Católicos verdadeiros não concordam com a prática, mas se preocupam mais com a pregação do evangelho do que ficar fazendo campanha contra homossexuais, que são tão humanos quanto nós, pecadores como todos nós e muitos mais dignos que outros tantos que se dizem Cristãos mas que sequer conhecem de verdade a palavra de Deus

    3. Ricardo disse:

      A igreja católica sempre foi contra o homossexualismo.

      1. Reinaldo disse:

        Contra a prática Homossexual e não contra o homossexualismo… há diferença.

  16. Antonio Pinheiro de morais neto disse:

    Vai ter crianças na Jornada mundial da juventude , o beijaço é ilegal , é atentado violento ao pudor ,

  17. LDM disse:

    O site é um canal de livre comentário, só não sei porque algumas propagandas figuram no canto direito, será que é gospel ou cristã????????????

    1. Reinaldo disse:

      LDM, Gospel não significa “protestante”, significa “Evangelho” ou God Spell” (palavra de Deus), portanto não é denominação particular de uma ou outra religião, é denominação a todas as religiões que professam o evangelho.

  18. lima disse:

    eu não concordo com a pratica gay ate mesmo porque acredito na biblia sagrada mas respeito tenho amigos gay e são pessoas exelente mas quero falar não e so a prtica gay que e pecado a prostituião e pecado perante a biblia que ato sexual sem casamento e veja qual a jovem ou o jovem que não praticou se sem nem penssar em casamento.

  19. RICARTE disse:

    EU, não concordo com a doutrina católica, mas nem por isso vou concordar com estes insubordinados, essa classe de pessoas não tem respeito por ninguém, que não seja acordados com ele, deveriam ser banidos de la de perto teriam de ficar a pelo menos 20 km de distancia, para não incomodar o pessoal que la vao estar uma vez que estará famílias inteiras no evento papal, isto tem que ser coibido na paulada no porrete mesmo, eles tem que se colocar em seus lugares, onde que já civil uma coisa dessas falta de vergonha desses insubordinados, e não adianta vir com o livre arbítrio não, isto não e caso de livre arbítrio, e caso de porrete mesmo

  20. Djalma disse:

    Quando um pastor quebrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, os católico quase botou fogo no mundo, e agora que os gays e lésbicas quebraram várias imagens de Nossa Senhora, como os católicos e a Rede Globo vão fazer, apoiar esses vândalos?

  21. maria disse:

    sou católica, nordestina, anti-PTralha, trabalhadora decente, sem ortodoxia, apenas sujeito pensante que aprendeu a ler de verdade em Escola Pública.
    não comento este festival de besteiras porque o meu lugar de cidadã sinaliza-me coisas e fatos muitos singulares gritando por protestos, exigindo serem vistos e resolvidos pela população deste país de gente adormecida e/ou analfabeta – analfabeto: sentou-se em bancos de universidades, mas, não SABE LER… porquanto, não faz história, faz BADERNA!
    enquanto lia estes acordos e desacordos a respeito do protesto gay em plena jornada da juventude, com demonstrações de asco às imagens que a igreja católica venera, pensei em um destes protestos de minorias acontecendo em Juazeiro da Bahia, no dia 21 de novembro, bem ali aos pés de “PADIM CIÇO”, a cidade “intupidinha” de romeiro vestindo preta, carregando pedras na cabeça… deveria ser um espetáculo para registro histórico….kkkkkkk
    vamos lá! atirem uma imagem dele ao solo em plena celebração? vai ter bunda de fora a juntar com vara kkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.