Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Em entrevista a Marília Gabriela José Junior reafirma denúncias contra o pastor Marcos Pereira: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Em entrevista a Marília Gabriela José Junior reafirma denúncias contra o pastor Marcos Pereira: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”

Na última quarta feira a apresentadora Marília Gabriela recebeu em seu programa de entrevista José Pereira de Oliveira Júnior, fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae. Líder do grupo que virou referência mundial na luta para acabar com a discriminação social, José Junior, como é conhecido, reafirmou no programa as denúncias que vem fazendo contra o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”, afirmou.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O líder do AfroReggae usou todo o primeiro bloco da entrevista, cerca de 12 minutos, para comentar as ameaças de morte que ele afirma estar sofrendo do líder religioso. Aos 43 anos, José Junior é conhecido por promover o diálogo entre as várias facções que compõem o cenário da violência urbana carioca e afirma que o pastor “é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro”. “Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal”, frisou.

Conhecido por ter livre acesso às diversas favelas do Rio de Janeiro, José Junior disse que por causa das ameaças do pastor está pela primeira vez em sua vida usando um carro blindado e andando acompanhado de seguranças. Ela ainda classificou o pastor como um “psicopata”.

Além de acusar Pereira de ser “criminoso, homicida e pedófilo”, José Junior disse que, o pastor entra na mente dos criminosos “como uma bactéria” e que ele inverteu a lógica do crime: “Normalmente uma pessoa é acusada de trabalhar para o crime, ele inverteu: é o crime que trabalha para ele”, explicou José Junior, que disse ainda que Marcos Pereira usa o nome de Jesus e a fragilidade espiritual dos criminosos para fazê-los trabalhar a seu favor.

“Você me vê sorrindo, uma pessoa que está com planos para ser morta, eu não falo muito de Deus, mas pela primeira vez, de fato, eu acho que Deus está me usando”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

16 comentaram, comente você também!

  1. Não vou concluir nada, vou aguardar a senhora Marília Gabriela conceder uma entrevista aos pastores Silas Malafaia e Marcos Pereira, se ela o fizer;o que eu não acredito, para depois sim chegar a uma conclusão.

  2. gostei muito bom DEUS abençoi

  3. Faser acusaçoes e muito facil dificil e provar

  4. sertamente satanas esta usando este tal de jose junior para faser acusaçoes contra o pastor marcos eu nao acredito em nada que este tal de jose junior esta falando acho que e tudo mentira ai daquele que toca no unjido de DEUS com sertesa vai pagar um presso muito caro por estas acusaçoes quem viver vera

  5. esse cara tá mentindo e ponto final.

  6. Prefiro continuar com meu Jesus, ajudando o povo de Deus em oração!!!

  7. A pior coisa que se inventou no mundo foram as igrejas, cujos lideres não trabalham e vivem a explorar os fieis com cobrança de dizimos e ofertas. Todas as pessoas que procuram uma igreja se dão bem, desde que seja um lider religioso. Se nao for irá ser burro de carga, trabalhará para sustentar o lider e sua familia sem trabalhar. Foi assim nos tempos de Moises, é assim na India, na Arabia e enre os Aztecas. É assim no judaismo e no cristianismo. Nada mudou. Apenas morreram os parasitas de ontem que foram substituidos pelos de hoje

  8. A Marília Gabriela por que não entrevistou o Pr. Marcos? Não estou defendendo o Pr. Marcos, para isso existe a Justiça, mas por que não investiga a ligação de José Junior com Elias Maluco? O Pr. Marcos faz um trabalho muito bom, tem muito invejosos religiosos e não religiosos, que não fazem nada para ajudar essas pessoas que estão nos cárceres, e por causa da popularidade do Pr. Marcos e o crescimento dos evangélicos no Brasil, pagam esse tipo de pessoa para dar falso testemunho de pessoa que faz o bem. Fizeram isso com Jesus Cristo, mas Jesus nos alertou sobre isso,em Mateus Cap.10.24ss:”O discípulo não está acima do sei mestre,nem o servo, acima do seu senhor. Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo ser com seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais os seus domésticos? Portanto, não os temais; pois nada há encoberto, que não venha ser revelado;nem oculto, que não ser conhecido. O que vos digo as escuras, dizei-os a plena luz; e o que se vos diz ao ouvido, proclamai-o ao eirados. Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Não se vendem dois pardais por um asse? E nenhum deles cairá em terra sem o consentimento do meu Pai. E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados. Não temais, pois!Bem mais valeis que muitos pardais. Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também ei o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. Com Deus não se brinca! O que Pr. Marcos faz incomoda ao inferno, ao diabo, e muita gente é usada pelo diabo para atacar a obra de Deus.

  9. como esse homem pode provar isso??? pobre coitado, tem que buscar realmenta a Deus.

  10. Que a verdade venha á tona logo logo, pois essas acusações são gravíssimas.Mas tem que haver provas senão tornam-se palavras ao vento.Agora se as acusações forem verídicas então não sei mais o que será do mundo com tantos falsos profetas.Quero crer que sejam mentira essas notícias.

  11. As pessoas costumam falar daquilo que não conhecem ou pouco conhecem, e quando alguem da popularidade da Gabi traz temas polemicos para a discurssão, aí é o que o assunto fica mais intrigante. Muitas dessas pessoas tem se tornado ferramentas nas mãos do inimigo para denigrir a imagem do Cristianismo, independente do seguimento. Pelas regras, ela deveria dar direito de respostas ao Pr. Marcos para ele se defender de tais acusações.Será que ela tem coragem?

  12. Fala sério esse cara não fala nada com nada, simplismente ele quer arrumar alguma entriga e aparecer e nada melhor do que usar o nome do pastor mais respeitado das comunidades…..
    Axo que ele não tem o respeito que o pastor tem e quer desmoraliza-lo.
    Ai junta um pertubado desse e uma pertubada da Marilia Gabriela, ai é uma pergunta idiota e com uma resposta cretina.
    #O sua anta quer aparecer coloque uma melancia na cabeça……

  13. livia pascoal disse:

    Não julgo, cuido me minha vida que é melhor! e a salvação é individual.fuiiiiiiiiiiiiii!

  14. Como confiar em notícias deste site…que publica anuncio de outro site cambalacheiro que vende produtos e não entregam. O site é MPX SHOP. Comprei no dia 02/11/2011 um celular , já paguei e até agora não recebi. Comprei porque vi propaganda no orkut e neste site (GOSPELMAIS), que me inspirou mais confiança sobre o site de venda. Será todos farinhas do mesmo saco? Qualquer dúvida vejam o blog resolva já (http://www.resolvaja.com/2010/03/mpxshop-com-graves-problemas-de-entrega.html) e vejam o tanto de reclamação do MPX SHOP. É uma vergonha um site evangelico anunciar um site pilantra.

  15. Maria Aparecida Sousa Machado disse:

    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE FOI UM DICIPOLO DE CRISTO QUE O TAIL, ESSAS COISA E FIM DOS TEMPOS, SE TDS NÓS ESTIVESSE-MOS ATENTO PARA A PALAVRA DE DEUS Ñ ESTÁRIA-MOS NEM UM POUCO SUPRESO COM ISSO. TODOS VÃO PRESTA CONTAS COM DEUS.

  16. Eita pastorzinho da assembléia de Deus q pouca vergonha, será q todas igrejas assembleistas do Brasil tem um pastor deste? se tem os fiés estão ferrados, eles só pensam q nas outras igrejas é q tem isto e na deles não….

  17. alberto nobre disse:

    DEus abençoe esse pastor mais e mais; a obra… de Deus é assim mesmo`o bom pastor paga o preço pelas ovelhas!

  18. toda a arvore boa produz bons frutos, e toda a arvore ma produz frutos maus.mateus 7-17 se nos vermos os frutos do pastor marcos são bons, por isso não acredito nessas acusaçãoes

  19. Vai se converter!! JESUS não agrada à todos, muito menos um mero ser humano!! Isso apenas testifica o que já aconteceu…Quem vos ensinou a fugir da ira vindoura?? Podem falar o que quiser…

  20. e lamentavel o que esta acontecendo com o pastor marcos pereira, se e verdade ou nao DEUS revelara, mas o que me preocupa e que o denunciante nao e nenhum santo tambem, ta na cara que este jose junior e usuario de drogas e agora diz que esta andando de carro blindado, estas ongs sao uma forma deles ganharem dinheiro e ainda ficarem como bons diante da sociedade, jose junior ainda que o pastor esteja errado, sua verdadeira face tambem sera mostrada, e so esperar.

  21. O escândalo vem pra mostrar quem é verdadeiro, mas ai daquele por quem o escândalo vier. Vamos deixar pra DEUS julgar na sua sabedoria e autoridade. Ele não deu poder a nenhum homem para julgar o próximo.

  22. não conheço e nem sou a favor desse evanlelico
    tambem não conheço e nunca ouvi falar dessa figura que deu entrevista pra marilia
    a noticia me chamou atenção, então fui ler….mas fiquei puto por ele não ter ter esbravejado bastante e não explicar porra alguma ….acho que deve ser mais um debiloide maluco.

  23. TEM QUE SER APURADO ESSA DENÚNCIA.

  24. Eu não quero acreditar nisso ,mas o Senhor sabe de todas as coisas

  25. esse cara ta querendo ibope, so isso!!!

  26. AGORA OS EVENGELICOS SERAO OS CULPADOS DE TUDO…A MIDIA TENTARA FAZER A MENTE DO POVO COTRAOS EVANGELICOS,MAS,NAO VAI ADINATAR NADA..PQ DEUS CONHECE OS SEUS ESCOLHIDOS..CABE A TDS BUSCAR SIM O SENHOR…E NAO OLHAR PARA OS HOMENS ,PQ SAO FALHOS…MUITOS ESTAO SOFRENDO E IRAO SOFRER MUITO..PQ SO OLHAM PARA O HOMEM E ESQUECEM DE APENAS OLHAR PARA DEUS…

  27. Cristiane Brito porque vc nao mostra uma heresia que ele prega ? Pra depois esbravejar sua raiva. Com razão outra porque vc nao vai lá na igreja dele e diz na cara dele já sei ta com medo de cair lá né rsrsrs, outra falar em heresia e acreditar em José Junior melhor amigo de elias maluco fala serio é nao terr bom senso nenhum e ainda apoiar um cara que ajudou na fuga dos bandidos do complexo da Penha. E isso o Junior nao diz nada zebre seu envolvimento com bandidos como Elias maluco por exemplo , valeu fuiii!

  28. O engraçado o povo nao consgue enchergar a Maria Gabriela gosta desse tipo de entrevista e na maioria das vezes só ouve um lado esse senhora fez duas entrevistas com o deputado gay Jean Wilys Ai ele se aproveitou e disse o que o queria e ela confirmou e apoiou ai fica fácil só se ouve um lado do assunto porque ela nao levao marcos pereira lá pra comentar as acusações contra ele , nao estou dizendo que Junior diz a verdade ou que o pastor é inoscente mas partindo de um principio eu nao posso dar credito ao que fala José Junior a ponto de ele mesmo afirmar ser um grande amigo do Elias maluco entendam um cidadão que tem um assasino como o Elias maluco nao pode acusar ninguém de nada ou seja o Junior quer acusar mais esta com o nome sujo na praça e dona marília Gabriela quer levar só um lado primeiro levou a bixa do Jean wilys duas vezes uma GNT e outra n SBT. A biba acusou os crentes e todos que sao contra a pratica homossexual e porque ela nao levou o malafaia lá pra se defender mas nao ela faz vistas grossas. Ela deveria t perguntado ao Jean quantos gays votaram nele ? Ele responderia nenhum porque ele foi eleito por causa da legenda e os votos de chico Alencar , fala serio isso é muito suspeito o j Junior estava sumido com as acusações ele agora dá entrevista exclusiva. Estranho nao !

  29. escandalo nada, para de ficar julgando as pessoas sem ter provas ok, vai se converter que é melhor e cuidar da sua vida, e nao olhe para tras ok, e cuida da sua familia e da sua vida espiritual.

  30. João Hernane disse:

    Biblia diz "Os que esta oculto que nao seja revelado" eu mesmo ja tinha ouvido coisas sobre ele em 2008 quando apareceu denuncias pela imprensa nao tive mais duvidas…vale lembrar sao varias denuncias é cego para nao ver que é falso pr marcos

  31. Bom, é interessante que ele prove as acusações. Não tem desculpa, põe um grampo no próprio telefone, arruma duas ou mais testemunhas, enfim, ele deve provar.

    A punição por ameaça é para qualquer cidadão, independente do credo religioso. Isso deve incluir também que faz ameaças a outrem pelo seu credo religioso.

  32. Depois do escandalo envolvendo valdomiro.
    Não duvido de nada.

  33. Eis o lado negro da força… Darth é uma fada perto de certos "sanctos" no meio evangélico… hehehehehe… LE-LU-IA…

    • Jaqueline… já fica de plantão esperando uma noticia q venha denegrir a imagem dos cristãos…mas nós já sabemos q essas coisas aconteceriam…para nós ñ é nenhuma novidade…vale resaltar q são apenas acusações…vamos esperar o fim das investigações para depois tirar-mos nossas conclusões…Deus te abençoe…

    • Claudio De Jesus Santos O problema não é saber desse tipo de coisa, pois gente de mal caráter existe em todo lugar.

      O problema é ler esse tipo de coisa e não fazer nada, como boas ovelhinhas que são.

    • Claudio De Jesus Santos ___ Eu denegrir? Já fazem isso por conta… esse site mesmo tá cheio de pérolas do meio evangélico e a culpa é de vocês que são coniventes com esse tipo de conduta de seus líderes…

    • Jaqueline Perla Rondon Realmente… quem mais denigre o protestantismo são os próprios protestantes, especialmente suas lideranças.

    • Ruben Antunes ___ E eles tem uma maneira covarde de se defenderem ou defenderem o desmando de seus líderes… acusando a crítica de perseguidora do protestantismo… isso faz sentido? O.o

    • Jaqueline Perla Rondon , 'coniventes com esse tipo de conduta de seus líderes', então essa história já foi provada que realmente é verdade??? Que eu saiba as igrejas punem líderes ou membros que não andam de acordo com as leis dos homens e principalmente a lei de Deus. Você está por fora das normas das igrejas evangelicas…

    • Andreia Fv ____ Deve ser coincidência o número de escândalos envolvendo religiosos… hehehehehehe… pecadores… ¬¬

    • Andreia Fv Sim, as igrejas punem… quando muito, expulsam os pastores pra que montem suas próprias igrejas e tudo continuar na mesma.

    • Ruben Antunes ___ É só abrir uma franquia próspera e tá tudo perdoado…

    • Ruben Antunes É fácil falar daquilo que não conhecemos…

    • Andreia Fv Conheço sim, e como! Além da várias situações já terem acontecido aqui em Minas, além de vários colegas "evangélicos" que tenho, uma das minhas maiores fontes é esse portal, sempre recheado com o maravilhoso exemplo do jeito protestante de ser.

      Te dou uma dica, faça uma busca rápida nas matérias antigas desse portal… não é preciso ser um gênio pra notar que eu sei do que falo.

    • Jaqueline Perla Rondon Jaqueline…lideres corruptos sempre existiu em todos os segmentos da sociedade…ou vc ñ conhece nenhum?mas quando se trata de evangélicos a repercussão na mídia é maior…logico pq eles sabem q os lideres evangélicos tem q ser exemplo tem q ser diferente…se vc ler a bíblia veras q muitos lideres acabaram se corrompendo…mas jesus disse q é mister q venha os escândalos mas ai daqueles q cometem escândalos…não sou e nunca vou ser conivente com os erros de nenhum líder evangélico se errou tem q pagar pelo seu erro visto q a lei da semeadura é:colhemo s o q plantamos…mas o q ñ vou fazer é sair apedrejando ninguém sem provas…se vc já tem certeza de q as acusações são verídicas…vc é uma excelente investigadora…e foi mas rápida do q a própria policia…eu vou aguardar a conclusão do inquérito policial…Deus te abençoe e te guarde…

    • Claudio De Jesus Santos ___ Amém… mas eu não mudo uma vírgula…

    • Ruben Antunes Rubens o problema não é ler e não fazer nada como boa ovelhinha q sou…a questão é q até agora são apenas acusações q estão sendo investigada pela policia…eu não tenho o direito de ler uma noticia como essa e tirar minhas próprias conclusões precipitadas…pelo visto vc já fez a sua…Deus te abençoe…

    • Jaqueline Perla Rondon 1º CERTAMENTE VOCÊ NÃO CONHECE A BÍBLIA;JUDAS O TRAÍDOR ANDAVA AO LADO DE JESUS ,E O PRÓPRIO CRISTO DISSE QUE EM NOSSO MEIO EXISTIRIA GENTE ASSIM; 2º SÃO APENAS ACUSAÇÕES ,OU SEJA ,ESSE CIDADÃO NÃO MOSTROU NENHUMA PROVA DO QUE ESTÁ FALANDO; 3º NÃO É PORQUE UM ATEU, UM ESPÍRITA OU UM GAY COMETE UM CRIME QUE EU VOU GENERALIZAR DIZENDO QUE TODOS SÃO IGUAIS!!!!!!!!

    • Levi Arcelino Braga ___ Certamente você não me conhece e nem sabe o que eu conheço e desconheço… consequência, né? E Jesus não poderia ter dito coisa diferente sobre humanos, como os outros animais, nos repetimos sempre, e o que nos difere dos outros animais é que ele não possuem maldade como nós, animais humanos. Terminando, ninguém aqui equiparou todos os evangélicos com os fariseus à frente do comércio evangélico da carne e sangue de Jesus… apenas apontamos o número dessas histórias que se repetem a todo instante. Ver o que é visível e reconhecer o que existe e é inegável não nos faz algozes de TODOS os cristãos… somente dos hipócritas de defecam pela boca impondo seus dogmas a nós… é diferente… entendeu?

    • Claudio De Jesus Santos Ei, eu não tirei conclusão alguma! Mas como diz o ditado: aonde há fumaça, há fogo. Com o tempo, veremos se são apenas acusações… mas se tomarmos por base o que as lideranças protestantes vêm fazendo atualmente, já sabemos o resultado.

      Fique na paz.

    • Jaqueline Perla Rondon …DEFECAM SEUS DOGMAS …HIPÓCRITAS ? DEPOIS SOMOS NÓS CRISTÃOS OS CHEIOS DE ÓDIO! ENTENDA QUERIDA NÃO SOU EU QUE VOU NUM SITE GAY ,ESPÍRITA OU ATEU, FALAR MAL DE ALGUÉM DE LÁ POR CAUSA DE UM ERRO DELES!! O QUE EU QUERO DIZER É QUE NÓS (CRISTÃOS ),NÃO DEFENDEMOS A IMPUNIDADE SE ELE É CRIMINOSO QUE PAGUE POR SEUS CRIMES .AGORA QUEM FAZ UMA ACUSAÇÃO DESSAS TEM QUE MOSTRAR AS PROVAS!!!!!!!!!!!!

    • Levi Arcelino Braga___ Caixa alta, por quê? Acha que vai intimidar alguém aqui? Eu vou onde eu quiser e eu usufruo de um direito garantido pela constituição desse país que é a liberdade de expressão e pensamento… portanto baixa a caixa e a bola. Democracia, meu jovem, democracia… um dos frutos do secularismo… sacas? ;]

    • Jaqueline Perla Rondon Adoro seus comentários… rsrs…

    • Jaqueline Perla Rondon Democracia…o que vocês, homossexuais ,querem tirar de nós?

    • Levi Arcelino Braga Amigo, eu não acho que a Jaque seja homossexual, acho que você interpretou mal o que ela tem postado…

    • Ruben Antunes ___ Aprendo muito com os seus, obrigada!
      :)

    • Levi Arcelino Braga ___ Eu sou homossexual? Sério? De onde surgiu a sua conclusão divina sobre a minha orientação sexual? Inspiração "sancta"? Ou foi só de olhar a minha foto? Tá tatuada a palavra homossexual na minha testa? Seu hipócrita. Eu não sou homossexual, sou heterossexual. A diferença entre nós é que você é um cretino homofóbico e eu não vejo problema nos homossexuais terem os mesmos direitos de existir que eu e qualquer outra pessoa. Eu consigo viver em um mundo habitado por homossexuais, bissexuais, transexuais e o que mais tiver de diversidade. Quem quer tirar direito de quem aqui é a escória mais deprimente e deplorável desse país… o chorume fanático religioso, os fomentadores de todo ódio e preconceito… o câncer social que são os degradantes mortais com complexo de santidade… quem vocês acham que são para se determinarem o arauto da moral sendo que é no meio de vocês que as coisas mais sórdidas e desprezíveis acontecem? Se é no meio de vocês que estão os fariseus açougueiros milionários comerciantes do sangue e da carne de Jesus Cristo? Vocês que mantém a deplorável, inútil e anti-bíblica bancada evangélica? Se é do meio de vocês que vem o aproveitamento sórdido na brecha da lei para praticar e enriquecer enganando as pessoas com embustes, mentiras, amuletos mágicos milagrosos em troca de fartas contribuições com charlatanismo? Quem são vocês, com esse mundinho sórdido de versões de eventos do mundo de Satanás na versão Gospel como carnaval Gospel, Funk Gospel, Sex Shop Gospel, Pornô Gospel e tudo o mais com a pitadinha de MUNDO? Qual era mesmo o grau de relação com o mundo que um Cristão de Verdade deveria ter, segundo a ordenança de Jesus? Quando lhes convém, esquecem. Não há nada a tirar de vocês… homossexuais não precisam tirar nada de um povo que não tem nada a oferecer a não ser estupidez, atraso social, humano e ético. Vocês não tem nada a oferecer nem aos homossexuais e nem a ninguém. Exatamente nada. Uma sociedade livre de estorvos como vocês prospera… vide a Suécia… a ausência de gente como vocês é que faz um bem tremendo, já que não conseguem viver as suas "verdades" sem sufocar a sociedade e ocupar infernalmente cada metro² com o proselitismo insuportável e hipócrita de vocês. Cristão de verdade nesse país está em extinção … o que sai e entra nos templos cristãos no Brasil hoje em dia são zumbis, caricaturas evangélicas, embustes, idólatras de homens (pastores e suas filosofias escalafobéticas) e de si mesmos. São um bando de narcisistas de merda, nazistas Gospel´s. Um bando de estúpidos quanto a própria religião. Incompetentes na busca da verdade sobre o seu próprio credo. Um bando de macacos primitivos desinteligentes e depilados com complexo de grandeza e divindade. Vocês não acrescentam nada além de vergonha alheia e medo, claro. Pois a história é repleta de relatos violentos por parte de fanáticos estúpidos intolerantes com complexo de soldado de guerra santa, cruzada e outras barbaridades por parte da inutilidade religiosa.
      E eu lamento se algum cristão de verdade ler essas minhas linhas, antes de qualquer coisa quero salientar que há bem pouco trigo sim, nesse imensurável campo de joios… e a esses eu respeito, pois com certeza não semeiam o ódio, não se metem com as coisas mundanas, não se metem em politicagem e vivem no seu dia a dia os mandamentos de Cristo, pregando a paz, o amor, a compaixão e a caridade. (Acho que só devo estar me referindo aos Essênios e aos Cristãos Vegetarianos, pois só vi cristianismo verdadeiro no meio desse povo) Sem mais.

      • Clóvis Corrêa disse:

        Eu não vivo em uma cidade de 28600 abitantes e tem muitos homossexual tenho amizade com praticamente todos e todos me respeitam não os odeio pela devido a opção sexual; mas não concordo com a pratica, mudaria de ideia se você me mostrar onde um casal homossexual gerou um filho porque se todos se tornassem assim a raça humana se extinguiria em poucos anos. Eu venho fazendo observações em vários pessoas que tem essa opção e descobri que genética não é e nem mutação de DNA dai fui para dentro das casas de cada um ver os filmes a relação desses com os pais, vi que um deles foi criado pela mãe como filha outro foi abandonado pela mãe e conversando com ele nata-se a magoa e inconsciente ou consciente ele diz: você poderia ter cuidado de mim mesmo sozinha. Ai vem uma série de outro fatores modismos, TV, desenhos com mensagens subliminares etc… Ninguém nasce homossexual isto vem devido a soma de todos os fatores que influenciaram ao seu desenvolvimento. Essênio não é cristão; e nem vegetarianos o são pq tudo que a terra produz é bom para se consumir, aves repteis, peixes etc… Acho que as pessoas que você conhece como cristão não são e dizem que são. Por per pertencer a uma igreja evangélica não significa que são. Verdadeiro Cristão deve ser imitador de Cristo. E você os chama de ingu ignorantes, Eu acho que não sou.

    • Ruben Antunes ___ Ele é só mais um praticante de achismo. Se eu defendo a causa gay, é porque sou gay. Porque para eles, só há uma defesa de causa, se há benefícios diretos. A maioria de apedeutas como esse cidadão aí, só seguem a bíblia porque temem o inferno. Tirando essa palavra dos textos e sumindo essa teoria do medo, e todos eles vão se arremessar no mundão. As versões mundanas Gospel deixam isso bem claro. Evangélicos não são como os islãs, os espíritas, os krishnas e os essênios, por exemplo, que seguem e conhecem seus dogmas religiosos sem fazer versões flexíveis para "colorir e adocicar"… evangélicos são o produto do embuste iniciado por Tarso, Concílio de Niceia, tradução, edição e adulteração pelas mãos de um grupo seleto de homens para domesticar e imbecilizar massas de maneira eficiente de acordo com seus interesses… normalmente poder e ganância… vide a filosofia da prosperidade e o grêmio próspero de pastores milionários e envolvidos em todo tipo de escândalo envolvendo dinheiro, associação com o crime e corrupção.

    • Claudio De Jesus Santos se fosse um padre,todos acreditariam,mais como é um pa$$tor é claro que os evanjegues não acreditam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. que estória horrorosa. que Deus o guarde do mal.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,699 comentários no Notícias Gospel.