Home » Brasil, Destaque, Sociedade

José Junior recusa tentativa de acordo do pastor Marcos Pereira e afirma: “Eu não faço acordo com criminoso”. Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

José Junior recusa tentativa de acordo do pastor Marcos Pereira e afirma: “Eu não faço acordo com criminoso”. Assista

A assessoria jurídica do pastor Marcos Pereira solicitou uma audiência para tentar um acordo com o líder do Afro-Reggae José Junior, pedindo que ele retirasse as queixas contra o pastor. Porém, o pedido não foi aceito e Júnior diz que vai até o fim e afirma que “lugar de bandido é na cadeia”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A tentativa de acordo é referente ao caso em que José Junior acusa Pereira, Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de ser uma das maiores “mentes criminosas” do Rio de Janeiro. Recusando a proposta do pastor, o líder do Afro-Reggae disse que não retira nenhuma palavra do depoimento, e que vai manter-se firme até o final.

José Junior ressaltou ainda que falaria muito mais a partir de agora e que começaria a divulgar novas informações sobre o caso. Sobre a tentativa de acordo ele afirmou: “Eu não faço acordo com criminoso, eu não faço acordo com pedófilo”.

Em reportagem do jornal Estra, o pastor negou as acusações, e afirmou estar orando para que seu acusador se converta e se torne um “grande homem de Deus”. De acordo com Pereira, Júnior criou as acusações contra ele por inveja de seu trabalho. Perguntado se está recebendo apoio de ninguém de influência política, o pastor afirmou que ao seu lado não tem políticos, mas “Jesus de Nazaré, Jeová, o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel e toda a autoridade de Deus”.

Veja na íntegra as entrevistas ocorridas após a audiência:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. PARABÉNS JOSÉ JR, NAO TENHA MEDO DESSE PASTOR FAJUTO. SE SABE DE ALGUMA COISA, ACUSE MESMO, ELE TEM QUE PAGAR TUDO QUE ELE FEZ USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO. UM DIAS A VERDADE SEMPRE APARECE, A CASA CAIU PARA ESSE PASTOR DO ENCARDIDO.

  2. EU TENHO PENA DESSE CARA QUE FEZ AS DENUNCIAS CONTRA O PASTOR, SE NAO FOR VERDADE ELE PODE ANDAR DE JOELHOS POIS O JUIZO QUE VIRAR SOBRE ELE VAI SER GRANDE, VAMOS AGUARDAR

  3. bom se alguém estiver mentido nesse caso, a lei esta ai pra julgar entre o certo e o errado…e sabemos que Deus não tem o culpado por inocente então cabe a justiça observar com cautela onde esta o engano…lembrando que ambos estão diante da justiça.

  4. assim como perseguiram os profetas no antigo testamento, e no novo testamento os apostolos, nos dias de hoje tambem seremos perseguidos por causa da nossa fé, que Deus tenha misericordia desse rapaz do afro-reggae.

  5. É notavel que esse líder do afroreggae ta mentindo e com o coração inflamando de ódio

  6. Apenas quero fazer uma observação, não foi a assessoria do Pastor que solicitou essa audiência de conciliação, é uma etapa obrigatória prevista no art. 520 do CPP. É um erro de quem fez essa matéria.

  7. Estar certo crente não faísca acordo com criminoso

  8. eu penso o seguinte que cada um tem o livre arbitrio de falar de pensar de fazer o que quiser da sua vida mas veja todos que postaram comentarios aqui , se o senhor marcos fez algu de errado ou esta fazendo algu de errado entenda que existe leis existe justiça aqui na terra e isso tanto o marcos como o josevao ter que explicar direitinho essa historia as altoridades e quem estiver errado vamos saber com certeza e se essa justiça falhar a do SENHOR DEUS nao falha entao ao inves de condenar um e inosentar o outro pense que o jugar nao para nenhum de nos , pois aqui na terra existe autoridades que sao competente e pagas para esse fim .Agora ja vi muitas pessoas pagar alto preço por jugar outros e nao ter como provar entao vamos dar tempo ao tempo e vamos ver quem esta certo nessa historia quem estiver errado vai pagar se o marcos cre tanto assim em DEUS se o jose fala muito em justiça VOCES NAO BRINQUEM COM AS COISAS DO SENHOR POIS QUEM BRINCA COM COISA SANTA ACABA SENDO ENVERGOHADO AQUI NA TERRA E VAI PAGAR MAIS AINDA LA NO INFERNO AMEM.

  9. RSRSRS TA NA CARA QUE ESSE LIDER DO AFRO-REGGAE QUER APARECER QUER MIDIA RSRSRS ELE NAO SABE COM QUEM ELE TA MEXENDO "JESUS CRISTO" AQUELE QUE VENCEU A morte E O diabo DEVE TER ALGUM TRAFICANTE "grande" POR TRAZ DELE MANDANDO ELE CALUNIAR O PASTOR ESSAS ONGs NESSAS FAVELAS PRA MIM A MAIORIA COME NA MAO DOS TRAFICANTES.

  10. Nossa, Miguel sai de cuidar de Israel só pra cuidar dele? Tá podendo, hein?

  11. Sempre foi perigoso acusar alguém, se não houver comprovação dos fatos. Eu não tenho conhecimento dos fatos relacionados a esse pastor. Não sei se outros o tem. Mas, por via de prudência, não seria bom deixar que apenas o líder do Afro-Reggae, sr José Junior, faça as acusações? Quem sabe o pastor seja mesmo culpado, ou quem sabe se por detrás disso tudo não exista armações? Sei não, viu!!! Eu prefiro ficar de fora e orar para que Deus faça a justiça dele.

  12. Esse tal marcos é importante msm ..rsssrrs diz que ao seu lado está "Jesus de Nazaré, Jeová, o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel e toda a autoridade de Deus”. NÃO BASTAVA TER SOMENTE JESUS (Ta menosprezando o poder do mestre) ?? E DESDE QUANDO MIGUEL (Arcanjo) e GABRIEL (Querubim) FAZEM BICO DE SEGURANÇA PARTICULAR PARA ELE ???

  13. É melhor calar a boca e aguardar do falar bobagem e se arrepender.

  14. Cleber um servo disse:

    Caro Flávio. parabéns por sua leitura quanto ao que é de Deus, É o próprio Senhor quem zela pelo Seu nome!
    Quanto a cada um que se chama pelo nome do Senhor, que entenda o que está escrito: “ante a mim, campos verdejantes, após Eu passar, fuligem e restolho”!
    Grande abraço!

  15. gosto muito do pastor marcos, no entanto vi a entrevista e achei ele muito nervoso, quem não deve não teme.

  16. Marco Antonio disse:

    Que eu saiba os arcanjos Gabriel e Miguel estão ao lado do Senhor todo poderoso e da verdade, portanto…

  17. se vc quer ficar famoso e ser noticia em site de fofoca cristã como esse , fale mau de algum pastor que vc vai ter respeito e apoio aqui

  18. Marco Antonio disse:

    A que ponto chegou a cara de latda destes mercadores do evangelho, destes estelionatários religiosos! Estou julgando sim, a camarilha dos de dentro, como disse Paulo.

  19. Quem se mistura com porcos farelo come ! serva para os dois ….

  20. @Flavio, alo continuar, não quer dizer que esteja certo ou com a razão. Falaram tanto de desmatamento , de poluição ambiental, roubalheira ou politicagens, e continuam também. Isso não significa e seja algo correta, e sim que ainda não chegou o dia da separação entre o joio e o trigo. Não podemos julgar, mas nosso Grande Mestre nos disse que pelos frutos conheceríamos a árvore. Se tivermos um bom discernimento da palavra de Deus, isso não é algo difícil.

  21. engraçado … falaram tanto da Universal e ela continua aí, falaram da Mundial e ela continua ai,falaram do RR Soares e ele continua ai, falaram da Deus é amor e ela continua ai, falaram da comunidade da graça e ela continua ai, falaram da assembleia e ela continua ai .. a igreja do Senhor é intocavel , ainda que homens errem a igreja continua como pedra viva ,crescendo mais e mais …
    Vamos tomar cuidado com o que falamos de outros lideres , mesmo governador presidente lider religioso… se ouver unção ali, sofreremos o dano .. porque Deus diz .. Nao toqueis nos meus ungidos nem maltrateis os meus profetas … é perigoso.
    Quanto a esse Jose Junior , nota-se muito ódio.
    abraço a todos
    Flavio

  22. João Hernane disse:

    São tanta pessoas que freguentavam igreja dele falaram mesma coisa desse pr marcos pereira que proprio junior afroggae ja disse diversas vezes será que nenhuma é verdadeira ….só espero que nao fique impune isso….ate porq nao temos surpreendidos com nada ultimamente quantos para lideres religiosos quanto para politica etc , Há biblia ja dizia que aparecia fatos desse tipo e entre outras

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,177 comentários no Notícias Gospel.