Capa

Jovem criada por lésbicas diz que sentiu falta do pai e critica gays: “Seus filhos estão sofrendo”

Comentários (272)
  1. Rose Lima disse:

    Quanta frustração sem ao menos ter tido o direito de escolha!
    Muito triste…Bom saber que, apesar de tudo, conseguiu se reestruturar, parabéns!

    1. Sandro disse:

      Quem sabe o direito de escolher ficar em um orfanato, não é mesmo Rose Lima?

      Só uma pergunta: para ser crente é imperativo ter mente estreita e coração pequeno?

      1. Frank disse:

        Pergunte quantas crianças ela já adotou.

        1. Sandro disse:

          Não precisa, Frank, dá pra ver que ela não adotou nenhuma, pois crentes não adotam crianças, pois, do contrário, não haveriam mais crianças sem lar, afinal não são eles que se orgulham de constituir um terço da população brasileira?

          1. zeze disse:

            A palavra de DEUS diz, ensina a criança no caminho em que deve andar, quando for velho não se desviará dela.
            é preciso ensinar a criança desde de cedo as verdades Bíblicas, porque quando for adultos, vai se desviar pras pratica imunda e suja , uma criança que cresce em um lar cristão, dificilmente vai se tornar um gay ou uma lésbica..

          2. Sandro disse:

            zeze, fui ensinado que deveria ser hétero, mas isso não impediu que eu me desenvolvesse como gay. Há, de fato, multidões de homossexuais nascidos e educados em lares cristãos, evangélicos, inclusive muitos deles filhos de pastor.

        2. Zezé adotou um saco de bosta,que é só do que ele sabe falar,esse dorme
          sujo,rabo sujo,menta suja,podre,maliciosa e poluída.Um lixo desse não tem
          moral para adotar nada,só os precenceitos,fanatismo e homofobia,pois,estes
          demõnios foram adotados e jamais sairão dele,vai levá-los com ele ao
          inferno.

          1. zeze disse:

            JANIO
            vc não tem moral pra comentar nada, seus comentários é monte de bosta seca é a mesma coisa.
            outra coisa, se tem alguém aqui nesta site que tem o fiofó, podre fidido e sujo é vc que vive com um pedaço de carne enfiado nele sua aberração, aqui neste mundo podre vc vive com um pedaço de carne enfiando no fiofó carnicento, la no inferno o diabo vai enfiar um espeto de fogo no seu fiofó fidido espera pra ver sua aberração imundo, respeita a palavra de DEUS, seu sujo, seu porco, entrar no céu vc quer, mais fazer a vontade de DEUS, vc não faz seu fariseu. dar o fiofó sujo e fidido que vc da é pecado, Deus é contra essa pratica suja seu infeliz..

          2. -Zezé mula-sem-cabeça, meu fiofó cheira mais do que a sua de esgoto,de lixo,de mal hálito mesmo.É que você defeca pela boca.

  2. dias disse:

    Apenas um detalhe:não existe “casal” de iguais e com certeza alguns que comentarem essa notícia nem se darão ao trabalho de refletir o quanto é problemático para uma criança esse tipo de adoção, realmente faz muita falta a presença de uma família completa, formada de maneira normal e natural com pai e mãe.

    1. Sandro disse:

      Dias, você já parou para pensar quantas crianças crescem com pai e mãe héteros e se tornam adultos problemáticos, e, por outro lado, quantas crianças crescem sem um pai ou uma mãe e se tornam pessoas felizes e realizadas? A sua visão do ser humano é muito rasa, pequena, tão rasa e pequena quanto a sua observação ingênua em torno da questão semântica envolvendo a palavra “casal”, pois você se esquece que as palavras têm o significado que o povo, a cultura, o uso lhes dão, e não somente aquilo que dicionários ou regras antigas, estreitas sugerem. Assim é que a palavra “gay”, que outrora significava “alegre”, passou a identificar pessoas homoafetivas, sendo que a própria palavra “homoafetiva”, que estritamente falando significa “afetividade entre iguais”, passou a ter conotação exclusivamente homossexual.

      1. dias disse:

        Entendi,agora eu posso chamar lápis de caneta.

    2. Frank disse:

      Dias, quantas crianças você já adotou ?

      1. oem dias é fanático,e todo fanático é perturbado e não tem condições espirituais para
        cuidar nem dele.dias é fanático desequilibrado.

      2. dias disse:

        Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  3. dias disse:

    O assunto homossexualidade atualmente está chegando ao ponto do histerismo e da imposição, dois exemplos: na edição do jornal o DIA de Domingo 223, a reportagem de capa do d de Domingo era “fora do armário” e mostrava famosos e anônimos predominantemente mulheres que formavam pares gays.lá pelas tantas da reportagem a Daniela Mercury conta que ao levar a filha mais nova(da Malu) de 5 anos ao hospital juntamente com sua companheira Malu,a funcionária ouvindo a menina chamar a segunda de mãe, disse a menina que achava que era ela filha da Daniela, aí vem o absurdo, o coitadismo e a mania de perseguição:”Bela virou-se e disse:”eu tenho duas mães” Ela tão nova PERCEBEU O PRECONCEITO ALI.”ou seja se alguém não souber quem é a mãe da criança é preconceituoso?brincadeira. jornal meia hora do mesmo dia” Jovem agredido em sala de aula teria sido vítima de homofobia” a história começou com pedido de silêncio em seguida deu-se uma discussão entre ele outra aluna,ele levou um tapa e revidou empurrando a moça que caiu na sala, mais tarde o namorado da menina juntamente com três rapazes bateram no cidadão,enfim vários elementos para classificar o episódio, mas tendenciosamente o jornal destaca a “homofobia”brincadeira II.

    1. Sandro disse:

      Quem transforma em histerismo são crentes fanáticos e preocupados com o que as pessoas fazem de sua sexualidade. Ô povo chato! Deus tenha misericórdia desta nação para que nunca venhamos a ter de travar uma guerra pelas liberdades civis com os evangélicos dominionistas!

  4. Sandro disse:

    Mal-agradecida! Cresceu toda bela, bem educada e formosa e esta é a forma como ela agradece suas mães adotivas: distorcendo fatos e expondo mal a adoção por casais homoafetivos, sendo que os estudos sérios, fidedignos e isentos comprovam que as crianças criadas por casais homoafetivos podem ser tão felizes e realizadas quanto as crianças criadas por pais héteros. Além disso, nunca os gays afirmamos que o modelo de família tradicional não deve ser respeitado, afinal foi de um modelo assim que viemos ao mundo e no qual fomos criados e nos desenvolvemos. Porém, esse modelo não nos impediu de sermos gays, da mesma forma que o modelo homoafetivo não impede que as crianças heterossexuais se desenvolvam como tal. O fato é que ambos os modelos de família, ou sejam, hétero e homoafetivo, devem ser respeitados.

    1. Jessé Ferreira disse:

      Essa é a opinião de uma bixa desvairada !!

      1. Sandro disse:

        É assim que costuma dialogar com as pessoas? Através de xingamentos e ofensas? Por aí se vê o “bem” que as formas de uma religião destituída de eficácia opera em sua vida.

      2. Frank disse:

        É simples JESSÉ, adote uma criança você também ! E cada evangélico adote uma das 5000 crianças abandonadas POR HETÉROS no Brasil, simples assim !

        1. Frank,eu tenho os dados aqui,que foram publicado pela Folha de São Paulo.
          São 46 mil crianças de 0 a 18 anos de idade.É só as igrejas e seitas ditas
          de JESUS fazer campanha e as famílias evanjegues ditas de Deus adotar.
          Não adotam porque são egoístas,avarentos,mesquinhos….. Não adotam e
          nem querem que os gays adotem.O inferno é pouco para essa raça de víbora.

          1. Sandro disse:

            Excelente argumento, janio! Mostrou a verdade nua e crua!

        2. Frank, eu não estou desmntindo as 5 mil crianças citadas por você.A minha
          quantidade ficou maior por causa da idade de 0 a 18 anos
          envolvendo todos as quase 6 mil Cidade do Brasil.É um drama de dor,sofrimento e horror e os evangélicos nem adotam me nem querem que
          os gays adotem.Uns lixos humanos.OBS:Não vale para os evangélicos sérios
          que existem,e estes,que tem compromisso com DEUS,adotam,sim.

      3. zeze disse:

        Ainda bem que essa mulher veio a publico dizer o quando isso foi ruim para ela, isso vai fazer com que a lei que do o direito de gay adotar crianças fique mais severa…

        1. Sandro disse:

          É, foi muito ruim. Olha só a carinha de sofrimento dela, zeze cego!

    2. Jessé Ferreira disse:

      Estudos do que? estudos feito por homossexuais? eu provavelmente se fosse homossexual eu daria uma opinião favorável a qualquer estudo que me beneficiasse vc não acha que é obvio ?? que as pesquisas como vc diz seja favorável!! essa menina tem sofrido me doí a alma vendo esse depoimento dela pobre menina o que deve ter sofrido sem a referencia de um pai! estou aqui de estomago embrulhado em ler sobre essa situação da menina ai vem vc falar mal dela!

      1. Sandro disse:

        Não senhor! Estudos feitos por organizações que reúnem estudiosos, dentre os quais psicólogos, laicos e isentos. Eu poderia citar aqui alguns estudos, mas vou deixar para que você mesmo pesquise e aprenda que existe vida fora do gueto religioso em que você chafurda. Quanto a moça, dá até para ver na carinha sofrida dela, com profundas marcas e olheiras, o terrível sofrimento que ela vive, não é mesmo, fariseu cínico?!

        Mas eu entendo o que aconteceu com ela: em algum momento ela foi, da mesma forma que aconteceu com você, influenciada por crentes fanáticos.

        1. DIEGO disse:

          SANDRO cite sua fonte de estudos , que comprovam , ja que adoção de crianças mesmo em outros países não tem muito tempo e para isso precisaremos de um longo prazo ate que muitas crianças cresça , para podemos so depois ver se ha sequelas

        2. Jessé Ferreira disse:

          Pra que ? teses e estudo defendido por homossexuais é chover no molhado então que seja a luz da bíblia sempre!

    3. GEOGLAU disse:

      Esse é o problema de vocês, todos temos que concordar com o que vocês pensam. É impossível obrigar alguém a gostar de alguma, o respeito é fácil de conquistar, a jovem só expus seus sentimentos e vc já ficou todo ofendidinho, apenda a respeitar a opinião dos outros. Deus te fez homem, se liberte desses desejos que vão contra a vontade de Deus.

      1. Sandro disse:

        Não obrigamos vocês a nada, Geoglau! Só queremos nossos direitos, cara pálida!

        Ademais, nasci e continuo homem, e sou muito feliz com um pênis de 17 cm.

        E não fiquei ofendido, mas tratei logo de refutar seu comentário imbecilizante.

        Fazer a vontade de Deus é uma coisa; fazer a vontade de crentes é outra!

        1. GEOGLAU disse:

          tem muita mulher precisando de um pênis de 17 cm e vc usando em si mesmo.

          1. Sandro disse:

            Usando em mim mesmo? Só seu eu fosse de borracha rsrs

          2. Geoglau, você é um masturbador e viciado em pornografia muito
            vulgar e barato,esse 17 serve para apagar o fogo do seu rabo,fariseu.

          3. Sandro disse:

            Janio kkkkkk

    4. Sandro,estou indignado com essa moça mal agradecida,criada como um patricinha e
      ainda falando mal da mãe.Ela fala mal porque ela não sabe o que é uma criança jogada
      pelo mundo como filha de ninguém.Esses fariseus fanáticos deveriam fazer uma experiência e dormir na rua pelo menos uma vez,e no dia seguinte não ter banheiro
      para usar,escovar os dentes,tomar banho,enfim,não ter para onde ir e não poder contar
      com ninguém.Tenho os dados e,hoje no Brasil são 46 mil crianças crianças morando
      em orfanatos e,ao completarem 18 anos de idade,se não forem adotadas,o destino é
      a rua.Sei do que estou falando porque trabalho voluntário com pessoas em situação
      de rua e já ajudei milhares mesmo eu não sendo rico.Enfrento vereadores,deputados,prefeitos,imploro por frente de trabalhos e o que mais dificulta a
      pessoa que está na rua de encontrar emprego,é o comprovante de residência.O meu,de
      minha irmã,meu irmão e alguns amigos,os necessitados usam e ninguém nunca teve
      problema.DEUS nos protege.É bom ser bom,mas crente fanático tem fé louca,egoísta,
      preconceituosa e não sabe o que significa a compaixão de DEUS.DEUS não é fé,mas
      DEUS é amor.E aí fariseus donos de seitas,falem para que as famílias ditas de DEUS
      que frequentas suas orações adotem estas crianças.Vocês são muitos,são 22 por cento
      da população,quase 40 milhões de evangélicos.É só fazer campanha,e aposto que os
      gays desistem de adoção. Mas vocês nem adotam e querem impedir os gays de adotar.
      O inferno para vocês é pouco, crentes malditos.Como não posso generalizar,sei que
      milhares e milhares de evangélicos sérios e de JESUS adotam,mas ainda é pouco.

      1. O comentário que eu escrevi sobre essa mal agradecida,as 46 mil crianças
        abandonadas no Brasil e os evangélicos egoístas, fanáticos avarentos,preconceituosos,homofóbicos e mesquinhos, estão em moderação.

        1. Sandro disse:

          Não se preocupe, janio, pois você expressou essa verdade de maneira claríssima e inquestionável. Os fanáticos estão atônitos, perplexos porque não a podem refutar.

        2. marcelina disse:

          vc precisa de ium pai aceite a JESUS CRISTO COMO SENHOR DE SUA VIDA ENTAO VC VERA QU COMO UM PAI VERDADEIRO FAZ FALTA

          1. Pensei que essa marcelina estava apioando adoção de crianças
            abandonada,mas ela já falou de JESUS de maneira fanática endemoniada.Xô,baranga,lacraia de seita..

  5. GEOGLAU disse:

    Mais uma questão para a ditadura gay resolver. Todos devemos respeitar os homossexuais por sua opção, assim como as crianças adotas também devem ter respeitos por aqueles que as criam. O problema é que eles querem obrigar as pessoas a concordar e a gostar do que eles fazem, inclusive seus filhos adotivos, o respeito eles podem até consegui, agora fazer a pessoa mudar de gosto é uma tarefa muito difícil de resolver, a criança que não tiver a orientação gay, certamente vai crescer uma criança frustrada e com muitos outros sérios problemas psicossocial. Infelizmente a criança enquanto criança ainda não tem a opção de escolher se quer ou não crescer nesse meio.

    1. Sandro disse:

      Ditadura gay? Então somos nós que constituímos bancadas no Congresso Nacional, que temos uma grande rede de rádio e televisão, além de editoras, gravadoras, seminários e milhares de templos e pregadores nos expondo continuamente mal diante da população através da divulgação de teorias da conspiração onde somos apresentados como inimigos de Deus, da família e da pátria, nós que apenas lutamos por direitos civis igualitários? Ademais, ditador é todo aquele que tenta, como fazem os fanáticos e fundamentalistas religiosos, misturar política e religião e buscar impor, ao conjunto da população, a visão que eles têm de Deus e do mundo.

      1. GEOGLAU disse:

        Cristo não obrigava ninguém a mudar de comportamento, más, ele ensinava os caminhos para que possamos alcançar a Vida Eterna, nós cristãos, transmitimos o que está escrito na Bíblia, a qual você tem, más, tem medo e preguiça de ler, por que ela condena as tuas obras. A ditadura gay quer obrigar as pessoas a pensar como elas pensam, a gostar do que eles gostam, eles não respeitam as opiniões das pessoas e querem impor leis que prejudiquem qualquer um que tenha opinião diferente dos gays, isso é ditadura, o artigo 5º da Constituição não é o suficiente para eles. A constituição já prevê a punição contra qualquer forma de preconceito. repito, respeitem as opiniões dos outros, ninguém é obrigado a ter desejos por pessoas do mesmo sexo, mesmo porque isto é contra a natureza e as leis de Deus, não queiram que as crianças cresçam nesse ambiente de imoralidade sexual.

        1. Sandro disse:

          E desde quando vocês têm procuração para falar em nome de Cristo? Vocês falam é em nome de Mamom, o deus do dinheiro, vendilhões do Evangelho!

          Ademais, a visão que vocês têm da Bíblia é a visão mais conservadora, obtusa e alienante no meio cristão; porque haveríamos de dar ouvidos justamente a ela? E medo posso te garantir que não temos: não acreditamos em ficção e inimigos imaginários, como o diabo em quem vocês acreditam.

          E não queremos obrigar as pessoas a crer no que acreditamos, pois não somos estúpidos como os fanáticos e outros alienados. Apenas defendemos nossas visões e não queremos ser tratados como cidadãos de segunda categorias, pois estudamos, trabalhamos, pagamos impostos e contribuímos com o progresso da nação como qualquer outra pessoa. Ademais, ter preconceito não é proibido, o que é proibido é discriminar. Preconceito você não tem só se você for uma pessoa muito ética, muito amorosa, muito evoluída, coisa difícil de se achar entre os fanáticos. E como você pode falar em respeito se tua última frase já constitui um desrespeito gravíssimo ao qualificar nossos ambientes como sendo de imoralidade sexual, fariseu cínico?

          1. Mary disse:

            Sandro, vc não vai vencer o debate na base da pancada Deixe os heteros se amarem, é mais gostoso, é deferente! Se eu gostasse de mulher, poxa, eu sou mulher, que novidade haveria? Deixa a gente ser assim, não seja intransigente conosco! Vc tá sendo muito conservador, só quer dormir com homens e fazer sexo com eles e nem tenta com uma mulher, não arrisca o diferente…. Isso é ser muito conservador, muito tímido, até!

          2. Sandro,eu gosto muito de você e da Mary.Estou adorando o debate de vocês.

          3. Sandro disse:

            Mary, estou aqui apenas exercendo meu direito de expressão e defendendo os gays dos ataques desferidos do gueto fundamentalista, homofóbico e lunático dos que a todos desejam impor sua visão puritana da sexualidade, sua cosmovisão povoada de demônios e fantasmas, seu fanatismo religioso, sua mediocridade intelectual, sua pobreza e limitação de pensamento, sua limítrofe visão de Deus, do homem, do universo. E gosto sexual, minha cara, não se discute. Fique aí você com sua heterossexualidade “diferente” que eu fico com a minha homossexualidade deliciosa. Eu não tiro direitos civis seus, você não me persegue na luta pelo reconhecimento dos meus direitos; você fica aí com suas crendices, sua religião fetichista, animista e medieval, e eu fico aqui com a visão de uma espiritualidade mais luminosa, ampla, amorosa, elevada e emancipadora do ser, e assim ficamos todos felizes, ok?

          4. Sandro disse:

            Obrigado, janio. Aqui estamos no democrático debate das ideias, em que palavras mais duras não significam, em hipótese alguma, inimizades, ódios ou aversões pessoais. Eu, por exemplo, sou incisivo, severo em minhas colocações por uma questão apenas de semântica, de recurso literário, mas eu não tenho nada contra as pessoas que se opõem ao que eu escrevo, sendo que sou um gay carinhoso e amigo de todos.

          5. Mary disse:

            Janio,
            Obrigada, meu querido. Eu, apenas, quis mostrar ao Sandro o outro lado do relacionamento sexual. Coloquei a relação heterossexual como exceção e minoria e, por isso, mais atrevida porque busca se completar no diferente. Lembrei da música do Roberto Carlos, O côncavo e o convexo, ao fazer essa reflexão. Tb lembrei-me dos antigos colégios internos, que eram só para meninas, ou meninos. E da dificuldade que era, para os mais tímidos, relacionar-se com o sexo oposto.
            Então usei essa analogia, mas o Sandro tem muita necessidade premente em desfazer de quem não concorda com ele. Veja só o que ele me disse:
            “você fica aí com suas crendices, sua religião fetichista, animista e medieval, e eu fico aqui com a visão de uma espiritualidade mais luminosa, ampla, amorosa, elevada e emancipadora do ser, e assim ficamos todos felizes, ok?”
            Então, prefiro deixa-lo se “achando” com sua auto estima lá nas alturas, a ficar tentando fazê-lo mudar de vida. Nunca foi essa a minha intenção!

        2. zeze disse:

          Geoglau
          isso mesmo, parabéns pelas sua palavras, nós que conhecemos as verdades Bíblias não vamos concordar com adoção de criança, por homossexuais, a criança é indefesa por isso muitas se obrigam a viver em um ambiente vendo dos machos ou duas fêmeas se pegando beijando na boca, é preciso que aumente o número de evangélicos no congresso nacional pra evitar que essas leis do diabo entre em vigor.

          1. Sandro disse:

            Há diversas falhas em seus argumentos, zeze. Vamos ver:

            1º) o que você chama de “verdades [da] Bílbia” nada mais são que divagações da sua mente em peregrinação pelo fértil campo da imaginação localizado no reino da fantasia;

            2º) se você não concorda o problema é seu, pois o Estado laico, as autoridades competentes e a sociedade esclarecida vão continuar aprovando a adoção de crianças por casais homoafetivos. E você, cara pálida, quantas crianças adotou?

            3º) crianças precisam de um lar para chamar de seu; precisam de amor, carinho, cuidados e afetos, ou seja, tudo o que os casais gays aprovados como pais adotivos podem oferecer. E você tem feito exatamente o que pelas crianças órfãs, fariseu?

            4º) evangélicos dominionistas sempre serão minoria, e se um dia se tornarem maioria no Congresso e ousarem atentar contra o Estado laico, a Constituição, as liberdades civis e individuais, e procurarem promover forma de governo nazista e opressiva de minorias, não tenha dúvida nenhuma de que serão rapidamente banidos de lá, ou pelas forças armadas, ou pela população indignada, exatamente como ocorreu no Egito.

          2. Sandro,você é um excelente homem de DEUS.Eu o admiro muito.Está
            de parabéns em todos os seus comentários.

          3. Sandro disse:

            Puxa, janinho querido, muito obrigado. Você é um doce de pessoa. Também te admiro.

      2. PAULO AGNOSTICO disse:

        GEOGLAU

        Kd o pai desta mulher?? com certeza ele ajudou muito ne?? foi um pai ausente,ele sim responsável da falta da figura masculina, conheço muito bissexuais com filhos que separaram, mas continuam se relacionando e dando atenção aos os filhos.

        1. Sandro disse:

          Brilhante intervenção, Paulo Agnótico! Parabéns!

  6. Frank disse:

    Vai num presídio e vê se a criação feita por héteros é um sucesso.

    1. Sandro disse:

      Perfeito, Frank! Essa foi no fígado dos fanáticos!

      1. Mary disse:

        Eu posso dizer que vcs dois, tb, foram criados por heteros e saíram muito malcriados! Aff!

        1. Sandro disse:

          Estamos apenas nos defendendo da “guerra santa” ao cu alheio movida pelos crentes vendilhões do Evangelho, mercadejadores da Palavra de Deus, curandeiros de araque, puritanos e santarrões do pau oco.

          1. Sandro disse:

            Crentes que deveriam estar preocupados em converter seus próprios cus, ficam obcecados com a conversão de cus de gays.

          2. Sandro,como dei gargalhadaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Você acabou com
            a crentaiada farisaíca.Um tiro certeiro no coração destas víboras
            peçonhentas como chama JESUS aos fariseus.

          3. Sandro disse:

            Janio, tem uns crentes aí, alguns famosos e frequentadores de rádio e televisão, que dizem que se converteram, mas é tanta a obsessão com os gays, que podemos dizer que, pelos menos em relação às partes íntimas, o cu deles certamente ainda não se converteu, já que eles têm comichões anais inconfessáveis e claramente constatáveis por essa obsessão com os gays. kkk

    2. clamando disse:

      é verdade nossa sociedade é uma porcaria, e por causa do pecado
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Romanos 1:26-32
      REALMENTE FALHARAM GRANDEMENTE, E POR ISTO GERAM LIXO SOCIAL, SÃO TARAS COMO PEDÓFILOS NECRÓFILOS GAYS PROSTITUTAS DROGADOS BANDIDOS DROGADOS, SIM A LISTA DO LIXO SOCIAL DESTA GERAÇÃO DE BRASILEIROS É GRANDE, MAS LEMBRE QUEM PAGA POR ISTO É ESTA MESMA SOCIEDADE, QUE VE PARTE DESTE LIXO TODOS OS DIAS JOGANDO EM ROSTO SEUS PRÓPRIOS MAU.

      1. Xô,clamando e suas asneiras de fanáticos.Xô,coisa feia,do do mal,coisa ruim.Xô,
        fariseu mula-sem-cabeça,…..

        1. clamando disse:

          XOOO LIXO DESTA SOCIEDADE PECADORA

  7. Frank disse:

    É SIMPLES, você que critica a adoção por gays, ADOTE !
    HÁ 5000 crianças abandonadas por héteros no Brasil, cada evangélico adote uma e pare com palavras vazias, TENHA ATITUDE !

    1. Sandro disse:

      Crentes não adotam crianças, pois, do contrário, não haveriam mais crianças sem lar, afinal não são eles que se orgulham de constituir um terço da população brasileira? Fariseus cínicos e hipócritas – esse é o nome deles, Frank.

      1. Mary disse:

        Por acaso este mundo está dividido entre crentes e gays?
        Só porque alguns gays resolveram adotar crianças, quer dizer que eles são melhores que os heteros?
        Até parece, pelo andar da carruagem e como falam esses gays, que todos nasceram de chocadeiras, sem família, pai, mãe e irmãos!
        Enquanto houver esse espírito beligerante não haverá união nas famílias e grupos sociais, mas abrir-se-ão brechas para políticos oportunistas. Prometendo liberdade e libertinagem para fazerem o que quiserem, por que são “progressistas!”
        Os ingênuos, movidos pelo que tem no meio das pernas, com certeza, cairão nessa conversa. Porque será que nossa cabeça está em cima e mais perto do céu e nosso sexo escondido no meio das pernas?
        #Pronto falei!

        1. Marcos Oliveira disse:

          Perfeito Mary,

          Como sempre digo, tanto gays como os crentes estão se degladiando como peões em um tabuleiro de xadrez sem se darem conta de que estão, ambos, sendo manipulados por outros interesses.

          1. Sandro disse:

            Marcos Oliveira,

            e quem é que provoca o tempo todo senão esses vendilhões do Evangelho, fariseus cínicos e hipócritas? Nós, gays, além de termos de lidar com o preconceito e a discriminação dos profanos, ainda temos de nos preocupar com a sanha persecutória de religiosos fanáticos e homofóbicos.

        2. Sandro disse:

          Não, Mary, não esta, e toda beligerância neste sentido parte de crentes que não se preocupando em cuidar de suas próprias vidas medíocres, vão se dedicar à ignóbil missão de cuidar do cu alheio e perseguir gays em luta por direitos civis igualitários. E desde quando nós afirmamos, como você diz, que as pessoas nascem de chocadeiras e que a adoção homoafetiva é melhor que a adoção hétero? Que coisa feia, senhora, ficar dizendo inverdades e falácias!

      2. Muito bem pelo excelente comentário,Sandro.Parabéns,homem de DEUS.

        1. marcelina disse:

          ou vc e doido ou retardado desde quando esse sandro e homem

          1. Sandro é um gay macho,tem potência sexual,não é igual ao seu
            marido que se diz macho e o pinto não levanta,sua frustrada infeliz,falsa crente.Doutrina de jezebel.Lacraia de seita,coisa ruim.

        2. Sandro disse:

          Obrigado, janio.

    2. Lorram disse:

      “HÁ 5000 crianças abandonadas por héteros no Brasil, cada evangélico adote uma e pare com palavras vazias, TENHA ATITUDE !

      Acho engraçado vcs terem tato ódio dos crentes. Como se fossem só eles a não concordar. ME POUPE. Mania de generalizar tudo! Tem católicos, espíritas , ateus e mais um monte de gente que não concorda com isso. Larguem de ser modinha aff.

    3. clamando disse:

      existe longas filas monstruosas filas de casais do brasil e de fora dele tentando, mas a burrocracia para héteros é tão grande quase inviavel , são longos anos nas filas, e nenhuma garantia de adoção, tenha certeza esta não se dá por causa dos héteros mas sim pelo estado

      1. Alex disse:

        Pq muitos exigem crianças brancas e a maioria dada para a adoção são negras.

        1. clamando disse:

          TAMBÉM, MAS NÓS SABEMOS QUE ISTO SÓ SE APLICA PARA BRASILEIROS, POIS FRANCESES ALEMÃES INGLESES E TODO A EUROPA COM EXCESÃO DA ITALIA NO RESTO TODOS ACEITAM OS NEGROS MAS A BURROCRACIA É MUITO GRANDE E POR ISTO FICAM VELHOS EM ASILOS

          1. Alex disse:

            Mas isso acontece devido ao trafico humano né

          2. clamando disse:

            ALEX
            CARA ISTO PODE ATÉ EXISTIR, MAS AQUI ELES VEM PARA ADOTAR MESMO, EXISTEM ORGANISMOS NÃO NO BRASIL, MAS DA EUROPA E E.U.A QUE REGULAM OS CASAIS QUE QUEREM ADOTAR, O RISCO É MUITO PEQUENO, QUASE NULO.

          3. Alex disse:

            Clamando muitas familias se arrependem e querem saber o paradeiro dos filhos, vc não assiste TV aos domingos onde muitos programas ajudam a essas familias encontrarem os filhos no exterior?

          4. Alex disse:

            Sou a favor a essa burocracia

  8. Sandro disse:

    Mas, crentaiada, vocês estão perdendo tempo! Adotem correndo todas as crianças abandonadas e sem lar, e não sobrará nenhuma criança para os gays adotarmos! Crente, teu nome é farisaismo!

    1. Augusto Paiva disse:

      “São cerca de 5.500 crianças disponíveis para adoção no Brasil, e mais de 31 mil pessoas ou casais interessados em adotar. Então, o que muitas vezes ocorre é que, ao se entregar uma criança a uma dupla gay, viola-se o seu direito de ter um pai e uma mãe.”

      Fonte: “Dolce e Gabbana: gays a favor da família natural despertam ira de Elton John”, Blog “O Catequista”)

      1. Sandro disse:

        Pesquise isto no Google:

        4 mitos sobre filhos de pais gays – superinteressante

        Pesquise também:

        Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

      2. Augusto paiva,falso crente cínico e mentiroso.Tenho a reportagem aqui comigo
        publicado pelo sério jornal Folha de São Paulo com imparcialidade.São 46 mil
        crianças abandonadas a nível de Brasil de 0 a 18 anos,e muitos casais héteros
        interessados,mas não o suficiente,e acredito que nenhum casal fanático de
        evanjegue mesmo diante de uma população de quase 40 milhões como vocês
        mesmo afirmam.É por isso que DEUS deixou a morte e o inferno para gente ruim
        como você,sua laia e sua lacraia ir pata lá.Fariseu fanátco,lunático….

      3. Marcos Oliveira disse:

        Isto só mostra como o discurso dos ativistas gays é falacioso.

        1. Sandro disse:

          Marcos Oliveira, o falacioso adepto de pseudociências.

    2. Sandro,faço minha as suas palavras.Parabéns.

      1. Sandro disse:

        Obrigado, janio, pela força, querido!

        1. samuel jose disse:

          Sandro, não tome banho de banheira! Um chato pode morrer afogado…rsrsrs

          1. Sandro disse:

            Então não poderei levar você para a banheira, samuel jose. rsrs

  9. samuel jose disse:

    ….protejam as crianças…o lobo mal está transvestido em muitas formas e cores,cores de um arco-iris, com promessas de uma vida colorida e feliz onde o sexo e gênero não tem importância, Pai e mãe é uma concepção ultrapassada muito conservatora, nesta fábula é permitido o meniniho e meninhas se “descobrirem” o Roberto que se tornou rosinha no papel, pode usar o banheiro das meninas tudo muito inocente tudo muito liberal.

    Ninguém mais qualificado, que uma pessoa que passou por isso, para desmascarar e desmoralizar este movimento homossexual,obstinados á substituir e denegrir a família tradicional.

    1. Sandro disse:

      “Ninguém mais qualificado, que uma pessoa que passou por isso, para desmascarar e desmoralizar este movimento homossexual,obstinados á substituir e denegrir a família tradicional.”

      Não faça de seu discurso eivado de ódio, falácias e mentiras, o discurso da comunidade homoafetiva, crente fanático! Não generalize o tipo de existência miserável que você teve antes de se tornar crentes. Isso tudo o que você escreveu aí é fruto da tua visão deturpada da realidade, sendo que em momento algum, nós, gays, desfazemos ou menosprezamos a família nuclear, da qual inclusive fazemos parte (nós temos pai, mãe e irmãos), mas apenas entendemos que há, sim, outros modelos de família além daquela tradicional.

      1. zeze disse:

        Sandro.

        Ai é que esta.vc ja vem logo com xingamento dizendo que o cara teve uma existência miserável,dizendo que a opinião do cara é pertubada.
        ninguém é obrigado concordar com vc, pois a minha opinião é o seguinte, gay não deve adotar criança, porque como essa senhora mesmo disse, ela sentiu falta de um pai infância, gay não é casal pra criar filhos, casal é um homem é uma mulher, engula sua opinião, fique com ela pra vc, porque quem é cristão e segue a Bíblia nunca vai concordar com adoção de criança por homossexuais..

        1. cesar martins disse:

          o sandro o que os crentes falam é o que está na palavra de Deus vc.mesmo pode ler. vamos lá
          carta de Paulo aos irmãos de Roma Romanos 1.26 e 1.27 ( Referencia no ant.testamento Levitico.18.22 e 23( carta aos efesios 5.11 a14 leia e entenda não é coisas de crente mais de Deus.

        2. clamando disse:

          ZEZE
          ESTA É UMA VERDADE IMUTÁVEL
          Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
          Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
          E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
          Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

          Marcos 10:6-9

          1. Sandro disse:

            E desde quando, clamando, gays e lésbicas não são, conforme o “documento”, machos e fêmeas? Além disso, divórcio e novo casamento é o que mais se pratica no meio evangélico.

        3. Sandro disse:

          zeze, sobre o samuel josé foi ele que deu a entender que teve uma vida miserável, tão miserável quanto a desses travestis que chafurdam tanto na lama e aí, quando não aguentam mais, vão procurar uma igreja evangélica para curar a ressaca moral. E, sim, ninguém é obrigado a concordar comigo, da mesma forma que não é obrigado a concordar com você; apenas estou defendendo minhas visões, ou não posso? E vou continuar falando e refutando pedantes como você, que ficam irritados porque não têm argumentos.

        4. Não deve e aos milhares adotam,e as crianças de sorte se dão bem.Você
          não adota porque é um morto de fome,e aposto que até operado para não
          ter filhos.Se for,comete o mesmo pecado de um traveco que se opera para
          ter vagina e virar mulher sem útero.O pecado é o mesmo.Todo e qualquer
          artifício não natural para evitar filhos é abominável por violar a doutrina
          da procriação.

    2. Esse samuel josé merece que eu diga que ele defeca pela boca de tanta asneiras que
      fala,coitado,só sendo evanjegue mesmo.

      1. samuel jose disse:

        Janio, você é muito esquesito, leia seus comentários e pense o quanto mal educado você é!

  10. Sandro disse:

    “Na carta, ela explica que teve preocupações de como seria encarar a vida matrimonial quando ela se casasse, já que não é lésbica e não sabia como seria o casamento entre dois heterossexuais…”

    Quanto cinismo! Se fosse assim, todas as crianças criadas sem um pai ou uma mãe – em razão de falecimento, separação, etc – estariam condenadas a terem a mesma preocupação descabida dela!

    1. Sandro disse:

      Conheço um homem de grande influência que perdeu o pai ainda na infância, vítima de um acidente automobilístico, o que não impediu que o órfão, criado apenas pela mãe viúva, se tornasse um grande homem, excelente profissional e pessoa de bem com a vida e realizado em todos os sentidos. Entre os evangélicos o culto à falácia, aos sofismas é tão grande, que eles deveriam escrever um novo livro para venera, a saber: o Evangelho dos crentes falaciosos.

      1. clamando disse:

        BEM DIFERENTE DE PERDER UM PAI É GANHAR DUAS MÃES, UMA COISA UMA COISA OUTRA COISA OUTRA, ENTENDEU, CERTAMENTE ELE TINHA OU UM AVO OU TIO OU AINDA ALGUMA FIGURA MASCULINA, E NUNCA SUA MÃE LHE DISSE AGORA ESTA MARIA É TEU PAI.

          1. clamando disse:

            LALALALALA ENTENDEU COISA DE MACHO QUE TEVE PAI

          2. clamando,você foi feito nas coixas,por isso que é louco.

          3. clamando disse:

            SEI LA SE FOI NAS COXAS, MAS FOI TIVE PAI E MÃE HÉTEROS, ENTÃO SEI QUE SÓ DESTA MANEIRA FUNCIONA, VEJA BEM E SEJA HONESTO CONTIGO MESMO.
            VAI DIZER QUE TUA MÃE E PAI SOLTAM FOGUETES QUANDO DESCOBRIRAM QUE TINHAM GERADO UM LIXO PARA A SOCIEDADE, IMAGINO A VERGONHA TENTANDO ESCONDER DA FAMÍLIA DOS VIZINHOS, NÃO É FÁCIL ESCONDER UMA ABERRAÇÃO

  11. Marcos Oliveira disse:

    Bom, posso falar de experiência própria.

    Fiz inúmeros aconselhamentos na igreja e não foram poucos os casos de homossexualidade, como eu só aconselhava homens os casos eram de homossexualidade masculina.

    Em TODOS os casos, SEM EXCEÇÃO, a raíz do problema era a ausência da figura paterna, não sei se o mesmo se aplica na homossexualidade feminina, na masculina é um FATO.

    Os efeitos da adoção por pares homossexuais só terão reflexos futuros, talvez este seja o primeiro de muitos.

    Mostrando que não temos nenhum tipo de preconceito com os homossexuais a postura de Domenico Dolce e Stefano Gabbana foi extremamente elogiada por todos os Cristãos que eu conheço, inclusive com pedidos para que expressássemos apoio a eles que já estão sendo vitimas de boicote por parte dos ativistas gays, engraçado que quando se fala de evangélicos boicotarem uma novela, os ativistas ficam horrorizados, mas quando a causa os afeta aí vale tudo, enfim, não espero nada de um movimento incoerente.

    Aí eles vem com a conversa, então porque os heteros não adotam? Uma falácia para jogar uma culpa que não é nossa, mas sim, da falta de planejamento familiar ou até mesmo uma fatalidade. O que tentam os ativistas é despertar a sexualidade nas crianças desde a mais tenra idade, depois, crescem despreparadas psicológicamente e saem a fazer sexo sem compromisso algum, aí engravidam e colocam um filho no mundo e a culpa é daqueles que pregam o sexo dentro do casamento.

    É mais que nítido que o fato de quererem adotar é só para dar um “tapa na cara” da sociedade conservadora e não tem nada de nobre na causa, e isto pode ser verificado no próprio artigo veiculado pelo Sandro a respeito da liberação para adoção do tal Tony Reis e seu parceiro, a matéria diz que ele não adotou antes, pois, queria que a adoção fosse dentro da união civil para que a criança tivesse direito a ficar com o parceiro em caso de falecimento de um deles, ora, se o desejo e a causa é a de tirar uma criança de um orfanato não seria esta uma questão secundária?

    Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Clodovil Hernandes e muitos outros gays de respeito entenderam bem o que está em jogo, não tem nada de causa nobre ou conquista de “direitos”, isso só os inocentes acreditam.

    Não conheço um gay que seja talentoso que sofra preconceito, pelo contrário, possuem lugar de destaque são respeitados. Eu mesmo trabalho com um homossexual, excelente funcionário e muito inteligente, o que ele faz no seu particular é problema dele, o trato como trato a todos os meus colegas, talvez a ele até com mais respeito em função de seu excelente trabalho, porém, segundo a cartilha que querem implantar, se eu tiver um funcionário homossexual que seja um péssimo funcionário pelo simples fato de que foi vagabundo a vida inteira e não quis se preparar para o mercado de trabalho e por ventura eu queira demití-lo o cidadão poderá alegar “homofobia”. Se eu não quiser nem contratá-lo em função de sua má formação então aí é que estarei morto, preso atrás das grades.

    Passou da hora de desmascararmos esta farça do ativismo LGBT. Como todo ideal Socialista traz uma capa de uma causa nobre mas esconde um projeto de poder embutido. Deixem passar o que eles querem e vejam suas liberdades se esvaindo.

    1. Gustavo disse:

      Argumento no mínimo falacioso, típico dos crentes que adoram “explicar’ a homossexualidade. Eu posso falar por mim: não tive pai ausente, meu pai era muito presente dentro de casa. E mesmo assim, eu sou homossexual.
      E outra: nenhum casal é obrigado a procriar ou adotar uma criança, mas uma vez que o faz, tem que ter no mínimo a responsabilidade de cuidar dela. E não é o que acontece. Nós vemos crianças abandonadas na rua, penando em orfanatos e sonhando com um lar, crescendo na criminalidade e caindo na bandidagem. A criança abandonada de hoje vai ser o bandido que vai lhe apontar uma arma amanhã se nada for feito por ela. Quem é contra a adoção por casais LGBT (ou mães e pai solteiros, etc.) é a favor de que haja crianças órfãs e abandonadas. Simples assim.
      E onde você viu ativista gay ensinando sexo para criança? Quem faz isso são os próprios heteros. Já vi meninas de menos de 10 anos de idade dançando funk, e esses meninos funkeiros de 12/13 anos cantando letras de conteúdo sexualizado. Nenhuma delas de cunho gay, mas sim heterossexual, machista e até misógino.
      E quanto ao tal boicote contra a Globo, a resposta definitiva: use o controle remoto.

    2. clamando disse:

      STARDUST
      TRATANDO DE GAYS KKKKKKKK

    3. Sandro disse:

      “Em TODOS os casos, SEM EXCEÇÃO, a raíz do problema era a ausência da figura paterna, não sei se o mesmo se aplica na homossexualidade feminina, na masculina é um FATO.”

      Essa visão freudiana há muito foi superada em face, entre outros motivos, da realidade que mostra filhos tratados de forma igual pelo pai, e, não obstante, enquanto um se revela gay os outros se desenvolvem como héteros.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Não inverta as coisas.

        Apresentei o MEU relato e afirmei que nos casos que eu aconselhei homossexuais TODOS tinham problemas de ausência paterna, seja ela física ou emocional.

        Eu não disse que toda a criança que não tem o referencial de pai se torna homossexual, eu disse que todo homossexual não tem referencia paterna.

        As pessoas não são iguais, em uma casa com dois filhos homens sem o referencial de pai, o mais fraco emocionalmente pode vir a buscar esta referência em outro homem. O outro pode buscar preencher este vazio emocional de outra forma.

        1. Sandro disse:

          O que você escreveu em 23/03/2015:

          “Em TODOS os casos, SEM EXCEÇÃO, a raíz do problema era a ausência da figura paterna, não sei se o mesmo se aplica na homossexualidade feminina, na masculina é um FATO.”

          Agora compare com o que você escreveu hoje, 24/03/2015:

          “Eu não disse que toda a criança que não tem o referencial de pai se torna homossexual, eu disse que todo homossexual não tem referencia paterna.”

          Você claramente se contradiz.

          Ademais, é falso que todo homossexual não teve referência paterna. Meu pai teve 5 filhos, só eu me descobri gay. A presença foi a mesma, pedante!

          1. Marcos Olivera disse:

            Não há contradição alguma no que escrevi, o problema é que você não sabe ler. Tente novamente, uma hora você entende.

    4. Sandro disse:

      Marcos Oliveira, proponho que você receba o prêmio

      REVELAÇÃO FALÁCIA DO MÊS: MARCOS OLIVEIRA!

      Cidadão, você não tem vergonha nessa cara?

      Seu discurso é sofisma atrás de sofisma, criatura!

      Tenha mais honestidade intelectual e pare de mentir!

      1. Marcos Oliveira disse:

        Se eu comer uma sopa de letrinhas eu cago um argumento melhor do que os seus. Na verdade seus argumentos não passam de pedantismo de um discurso pronto e formatada com os mesmos jargões cansativos. O movimento LGBT produz ativistas em série todos estereotipados e formatados. Pense fora da caixa.

        1. Sandro disse:

          Pedante é você, Marcos Oliveira, que se vale de pseudociência para justificar sua religião de fanatismo, preconceito e discriminação. Esta é a verdade!

  12. Eduardo Nobre disse:

    Ingrata.

    1. clamando disse:

      EDUARDSTARDUST
      PORQUE INGRATA, JÁ PENSOU QUE AQUILO QUE PARA VC. É OU SERIA UMA BENÇÃO, PARA ELA PSICOLOGICAMENTE PODE TER SIDO PRISÃO E MARTÍRIO.
      QUE PODE TER GERADO GRANDES CONFLITOS NA MENTE DE UMA CRIANÇA?.
      SIM PARA TI CERTAMENTE NÃO TEM IMPORTANCIA MAS PARA ELA, LEMBRE AQUILO QUE SEMPRE FALOU AQUI PARA NÃO JULGAR POIS ISTO PERTENCERIA A DEUS.

      1. clamando disse:

        COM QUEM MANO

        1. luciano disse:

          Clamando também fico assustado quando um gay concorda com um comentário meu.

          1. Sandro disse:

            Ele concordou comigo, luluzinha.

      2. Marcos Oliveira disse:

        Ingrata? A mãe não fez mais que obrigação em criá-la, ainda que desta maneira.

    2. Sandro disse:

      Resumiu perfeitamente, Eduardo Nobre: ingrata! Ingrata, mesmo!

      1. Marcos Oliveira disse:

        Ingrata por ter sido criada pela própria mãe? Leiam a matéria.

  13. zeze disse:

    O diabo tem feito de tudo pra levar gente pro inferno, e tem conseguido, o que deve ter de gay e lésbica queimando no lago de fogo e enxofre.
    esta escrito, que choverá chuva de enxofre sobre os perversos que são desobediente a palavra de Deus..

    1. clamando disse:

      POR ENQUANTO SÓ ESTÃO QUEIMANDO OUTRAS COISAS

    2. Sandro disse:

      Lá vem Bíblia de novo! Daqui a pouco vai ter Bíblia até em receita de bolo de laranja!

  14. Antonio disse:

    Dias disse: ” uma família completa, formada de maneira normal e natural com pai e mãe.”

    Essa frase resume o que Deus planejou para o homem desde a sua criação, tanto que em Efésios, capítulo 5 e 6, temos recomendações para membros de um lar cristão: MARIDOS, AMAI VOSSA MULHER,…; “FILHOS, OBEDECEI A VOSSOS PAIS NO SENHOR, POIS ISTO É JUSTO. HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE.”

    Porém foi dado ao homem o livre arbítrio; com isso é obvio que nem todos iriam optar por fazer a vontade de Deus, como também podemos ter uma sociedade se rebelando ao Senhor, afinal está escrito, “…O MUNDO INTEIRO JAZ NO MALIGNO…(1Jo5:19), ou quando Deus falou diretamente, e Jesus disse à multidão ” NÃO FOI POR MIM QUE VEIO ESTA VOZ, E SIM POR VOSSA CAUSA. CHEGOU O MOMENTO DE SER JULGADO ESTE MUNDO, E AGORA O SEU PRÍNCIPE SERÁ EXPULSO.(Jo12:30-31).

    Não tenho dúvidas que Deus é amor, mas também é Juiz: ” OU NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS?
    NÃO VOS ENGANEIS: NEM IMPUROS, NEM IDÓLATRAS, NEM ADÚLTEROS, NEM EFEMINADOS, NEM SODOMITAS, NEM LADRÕES, NEM AVARENTOS, NEM BÊBADOS, NEM MALDIZENTES , NEM ROUBADRES HERDARÃO O REINO DE DEUS.”(1Co6:9-10).

    Se a simples alegação de que ” Deus é amor” é justificativa para prática do homossexualismo, então conforme a citação bíblica acima, o adúltero também está justificado.

    Em 1Pe4:8, exemplifica para nós como é a manifestação do amor de Deus:
    ” ACIMA DE TUDO, PORÉM, TENDE AMOR INTENSO UNS PARA COM OS OUTROS, PORQUE O AMOR COBRE MULTIDÃO DE PECADOS” . Como assim? ” SABEI QUE AQUELE QUE CONVERTE O PECADOR DO SEU CAMINHO ERRADO SALVARÁ DA MORTE A ALMA DELE E COBRIRÁ MULTIDÃO DE PECADOS.”(Tg5:20).

    Enfim, eu respeito as escolhas de cada um, mas não concordo com a prática, como também não concordo com a prática do adúltero, uma vez que a esposa está em casa cuidando dos filhos, e o cidadão satisfazendo o seu desejo carnal com outra mulher; e fora outras práticas.

    Antes que me venha os rótulos informo que não sou denominacional. Crente? Claro! Em Jesus Cristo.

    PORQUE TODO QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; E ESTA É A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO: A NOSSA FÉ.
    QUEM É O QUE VENCE O MUNDO, SENÃO AQUELE QUE CRÊ SER JESUS O FILHO DE DEUS?(1Jo5:4-5).

    1. Sandro disse:

      Lá vem Bíblia de novo! Daqui a pouco vai ter Bíblia até em receita de bolo de laranja!

      1. Antonio disse:

        Sandro,

        Tenha um pouco de coerência! O nome do site é “gospelmais” , sendo assim, o asssunto não pode ser outro senão bíblia, portanto se ela incomoda, lamento lhe dizer: você está no site errado !

      2. marcelina disse:

        a verdade doiiiiiiiiiiiiii

      3. Marcos Oliveira disse:

        Você não gosta da Bíblia Sandro? Se ofende com ela?

        “Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.” – 1 João 4:5-6

  15. divaldo disse:

    pode se coloca genes o mesmo sangue ou qualquer coisa artificialmente no corpo de uma pessoa mas não pode coloca o caráter na vida de uma pessoa da insanidade de presencia dois homens ou duas mulheres se acariciando tentado enfia de qualquer maneira na cabeça de uma criança que isso e normal, o que não é mesmo

    1. Sandro disse:

      Pesquise isto no Google:

      4 mitos sobre filhos de pais gays – superinteressante

      Pesquise também:

      Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

      1. Jessé Ferreira disse:

        Superinteressante a revista mais Gay do Planeta, editores gays, redatores gays esperar o que??/

  16. Alex disse:

    Não quero defender ninguem mas essa moça é mal-agradecida. Ela foi adotada e não foi largada em orfanato e nem casa de passagem.

    1. Sandro disse:

      Perfeito, Alex!

      1. Marcos Oliveira disse:

        kkk dois tontos que nem leram a matéria.

        Ela NÃO FOI ADOTADA. A mão se separou do pai e se juntou com outra mulher.

        1. Alex disse:

          É mas já vi mães abandonarem filhos para viver novo romance

    2. Jessé Ferreira disse:

      Ela ta é muito traumatizada marcas que jamais se apagara em sua vida!!

  17. DD disse:

    SANDRO cite sua fonte de estudos , que comprovam , ja que adoção de crianças mesmo em outros países não tem muito tempo e para isso precisaremos de um longo prazo ate que muitas crianças cresça , para podemos so depois ver se ha sequelas

    1. Sandro disse:

      DD, há estudos que foram realizados sob controle e que comprovaram que as crianças adotadas e criadas por casais homoafetivos se desenvolveram em condições análogas às de crianças de casais héteros. O problema em citar fontes é que se você transcreve aqui um link, o comentário não é publicado. Entretanto, uma simples pesquisa no Google te conduzirá a diversas fontes. Mas experimente ler uma matéria publicada na revista Superinteressante (cito essa revista por ter uma linguagem mais acessível aos jovens) e que trata de uma pesquisa, digitando essas palavras no Google e acessando o primeiro resultado:

      4 mitos sobre filhos de pais gays – superinteressante

      Pesquise também:

      Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

      1. Marcos Oliveira disse:

        Eu não achei nada a não ser uma pesquisa da Agência USP de Notícias….kkkk

        USP, o maior centro de comunistas por metro quadrado em SP…kkkk

      2. Jessé Ferreira disse:

        Aqui ele fugiu do pau!! Será!!!! rsrs

  18. dio disse:

    No final de tudo isso a um deus quem ta certo ou errado e é ele que jugara bem cada um pode escolher o que pensa ou e oque pratica mas a verdade e uma só e sera deus vai dizer.

  19. Augusto Paiva disse:

    Já está mais do que provado que crianças sob custódia de pares homossexuais sofrem sério danos psicológicos por viverem num meio obviamente antinatural. Vide tantos exemplos, como Dawn Stefanowicz. E não adianta apelarem ao argumentum ad passiones e à falsa dicotomia do “casal hétero” (sic) abandonou os filhos e que é melhor a criança com uma dupla gay do que no orfanato, quando há mais de 31 mil pessoas ou casais interessados em adotar. São falácias. NÃO à adoção gay!

    1. Sandro disse:

      Já esta provado? Onde esta a prova? Pesquise isto no Google:

      4 mitos sobre filhos de pais gays – superinteressante

      Pesquise também:

      Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

      1. Augusto Paiva disse:

        Revista Superinteressante? (risos) Sandro, não há sofisma e diatribe no mundo que possa justificar o pseudo-casamento homoerótico e a co-adoção por pares homossexuais. “Casamento” homoerótico não é novidade na história da humanidade. Nero já se casou (sic) com um homem. Só perversos como Nero é que defendem isso. O homossexualismo é moralmente inaceitável, além de ser pernicioso, bestial e repugnante. É portanto indefensável à luz da razão. E o mais importante: é uma ofensa à verdade e a Deus, por se entregarem a paixões infames e se comportarem como animais no cio, cheios de luxúria.

        Pesquise você: 10 razões pelas quais o “casamento” homossexual é prejudicial e deve ser combatido.

        1. Bestial e repugnante é o seu fanatismo.Fariseu.

        2. Sandro disse:

          Augusto Paiva, qual o problema com a Super? Se você estivesse, mesmo, preocupado com fontes de estudos científicos – e elas existem – você não vomitaria todas essas diatribes em forma de argumentos repletos de ódios e preconceitos contra as pessoas homoafetivas. Infelizmente terei de dizer a você o que às vezes digo a fanáticos religiosos que vomitam tantas imbecilidades como você acabou de fazer: você não analisa o fenômeno da homossexualidade na condição de observador isento e desprovido de paixões, mas o faz da perspectiva de um religioso cheio de ódios e preconceitos e cujo discurso é eivado de falácias, enganos e nulidades de toda ordem.

          Para seu bem, e sanidade psíquica, pesquise digitando esta frase:

          Fundamentalismo religioso é distúrbio mental, diz cientista

          1. Augusto Paiva disse:

            Pesquise por: Tendências suicidas e estresse: Mais comuns em crianças adotadas por homossexuais.

            Pesquise por: Crianças adotadas por casais homossexuais ficam prejudicadas pelo resto da vida, adverte cientista.

            Pesquise por : Mulher narra o drama de ser criada por pai homossexual.

            Pesquise por: Ciência afirma que as pessoas não nascem gays, disse autor de livro sobre a homossexualidade.

            Pesquise por: Perita norte-americana revela: “Homossexualidade não é normal nem benigna.”

            Pesquise por: Adoção gay: Não se deve outorgar por lei o que a natureza lhes negou, assegura perito.

            Pesquise por: Um estudo revela que pessoas criadas por gays têm mais problemas.

            Pesquise por: Líder homossexual surpreende a seus militantes: “O AIDS é doença nossa.”
            _______________________________________________________

            Vários países proíbem a co-adoção por pares homossexuais, inclusive muitos homossexuais esclarecidos, defensores da família tradicional, por saberem dos danos às crianças e protegê-las desse abuso. E para o vosso bem, e sanidade, TOMEM MUITO CUIDADO COM O ‘CLUBE DO CARIMBO’!!! Larguem esse vício degradante e entreguem as vossas vidas a Jesus Cristo.

          2. Sandro disse:

            Augusto Paiva,

            suas citações são todas inválidas, ou por serem retiradas de fontes religiosas que ardilosamente unem pseudociência e proselitismo religioso para dar falsa sustentação a ataques aos direitos homoafetivos de casamento e adoção, ou porque divulgam equivocadas opiniões pessoais como se fossem enunciados científicos, ou ainda porque divulgam falas de militantes evangélicos chamados de “ex-gays” como se isso tivesse alguma relevância, ou porque, finalmente, apresentam evidências anedóticas como se fossem fatos irrefutáveis. Resumindo, tudo lixo literário, material indigno de crédito.

        3. luciano disse:

          Augusto paiva matou á pal nessa.

          1. Augusto paiva e seu texto de lixo, por não ter base científia e falar só
            asneiras de fanático alucinado.Fariseu.

      2. Marcos Oliveira disse:

        Eu pesquisei e não achei nada de relevante. Só umas duas matérias de fontes não confiáveis, ou seja, coisa plantada.

        Em relação à matéria da superinteressante. Ela aborta 4 temas que ela aponta como mito mas não crava de forma definitiva como tal na hora da explicação, pois, os esclarecimentos ficam todos na subjetividade.

    2. Ta Serto disse:

      Parabéns pelo comentário inteligente e sensato, Augusto Paiva!!

      Só li verdades!!

      Pena que os ativistas bicholas vão xingar a menina!! ( ou pior)

    3. Esse tal augusto paiva,é um lixo humano,sandro.Quem escreve o que
      quer como ele,está sujeito a escutar o que não que.É um bosta mesmo.

  20. luciano disse:

    A natureza que há nela dada por Deus faz alertar em seus sentimentos a falta de um pai e isso é inerente a ela,na verdade todos nos já nascemos assim.
    uma vez eu e minha esposa fizemos uma visita para uma pessoa e ao chegarmos uma criança de aproximadamente 6 anos veio ao meu encontro e me constrangeu me chamando de pai varias vezes,eu perguntei a mãe dela por qual motivo de ela me chamar de pai tão carinhosamente assim,Ai a mãe dela disse que ela já nasceu sem pai e que ela sente muito a falta de um.
    Depois fiquei sabendo que o pai da criança pegou uma cadeia brava e não vai sair tão cedo.
    Resumindo:realmente o ser humano ja nasce sabendo que ele tem que ter um pai e uma mãe para cuidar deles e creio muito nisso.

    1. O luciano é tão evanjegue burro,que repete texto dosoutros.Só sendo evanjegue lacraia de seita mesmo.

      1. Um conselho para a tia lulu,a luciana:como vive chamando os gaysde aidéticos,faça
        o teste,meta o dedo no fiofó,pois pode está com a maldita próstata.Pragade falso
        crente pega nele mesmo.Fariseu do fiofó contaminado.Coisa do mal,coisa ruim.

  21. Augusto Paiva disse:

    As referências são sim CIENTÍFICAS e feitas por CIENTISTAS! Não é porque essas informações foram postadas em sites religiosos que perdem o valor, dããã. Sendo assim, seguindo essa sua falácia ABSURDA, teríamos que anular as Leis de Mendel, já que ele foi um religioso. Deal with it!

    1. Augusto Paiva disse:

      Essa resposta é para você, Sandro, sobre as minhas citações serem supostamente inválidas.

    2. Ta Serto disse:

      Augusto, a única verdade para os gays é o que eles querem!!!

      Não perca tempo mostrando dados científicos (não que precise) informando que gays não podem cuidar de crianças, pois as mesmas são influenciáveis. Igual aos “principes”, que foram cuidados pelo tio do Jânio (que também cuidou dele dando colinho) e o companheiro de salame dele.

      A prioridade dos gays é conseguirem a guarda das crianças pra brincar de boneco de vestir ou usar como boneco sexual.

      Essa gente é repulsiva ao extremo!!!

      (se é que pode ser considerada “gente”)

      1. Sandro disse:

        Você não sabe de nada, Ta Serto. Não passa de um tolo que repete, qual papagaio de navio, as teorias conspiratórias e outras bizarrices que lê po aí.

      2. LILHY disse:

        Pessoal, eu não tenho preconceito, mas gostaria de relatar minha experiência.
        Minha mãe separou-se de meu pai quando tinha 3 anos, ela não teve relacionamento com outra mulher, porém gostaria de dizer que senti na pele a falta de uma figura masculina na minha infância, trouxe traumas que hoje com 30 anos eu levo comigo, senti muita falta de um pai, isso reflete na minha vida até hoje, por favor, tenho muitos amigos homossexuais, mas não concordo com adoção.

        1. LILHY disse:

          Mais uma coisa a vocês que se dizem crentes, não cabe a Deus julgar as pessoas? Por que tanta raiva? Por causa de “crentes” como vocês que os homossexuais tem tanta raiva do evangelho, vocês tem que tratar com amor as pessoas, não se esqueçam que vocês também pecam, então para que julgar? Deixem isso com Deus, e não fiquem xingando de bixona e outras coisa que eu vi aqui… Cuidem da salvação de vocês que do resto Deus cuida…

          Sou evangélica, tenho amigos homossexuais, se me perguntam eu sobre o evangelho eu respondo, caso contrário, eu só oro por eles… CABE A DEUS JULGAR!!!!

      3. Tá serto,você é um invejoso,os filhos adotados por meu tio foram criados como
        príncipes,sim.Quanto a você, que é fanático e burro,mesmo se tivesse amor no
        coração (que não tem) e quizesse adotar,não teria condições,pois é fanático,evanjegue e não sabe cuidar nem de você quanto mais dos outros,demente.
        Você é um lixo humano.E que você queira ou não,já que os evangélicos não
        adotam,os gays continuam adotando.Mas não é qualquer gay de lixo,pois gentea
        que não presta está em todos os segmentos da sociedade,inclusive no meio dos
        evangélicos,que é onde mais tem,inclusive você,homem de bosta.

      4. PAULO AGNOSTICO disse:

        Isto num pais de gente atrasada e preconceituosa, veja como é num país culto de primeiro mundo, num programa infantil, menino canta para seus dois pais

        https://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

    3. Sandro disse:

      Não diga asneiras e imbecilidades, Augusto Paiva! A quem pensa que engana com essa conversinha fiada de crente fundamentalista que cita as palavras “ciência” e “cientista” apenas quando lhes convém, ou você acha que todos não sabemos do desprezo que vocês votam a academia, bem como aos postulados, enunciados, teorias e fatos cientificos, dentre os quais aqueles voltados a explicar a origem do universo, da terra, do homem? Vi os textos que você citou e, ou são de fontes evangélicas, ou se tratam de textos referentes à opiniões pessoais tendenciosas e, nada que refute o fato – demonstrado por estudos sérios – de que a adoção de crianças por casais homoafetivos é perfeitamente válida e segura. Vá vender seu peixe fundamentalista fanatizante em outra feira, alienado.

      1. Sandro disse:

        Você, como todo evangélico fundamentalista cínico, hipócrita, pedante e desonesto intelectual, não engana mais ninguém que tenha um mínimo de discernimento e boa informação inclusive ao julgar a homossexualidade emprestando ao juízo discriminatório palavras que sugerem pretenso apoio da ciência e da academia a discursos de discriminação, de ódio e incitação a violência contra as pessoas homoafetivas, e toda essa sua inútil verborragia fundamentalista não esconde seu preconceito e desprezo pelas pessoas homossexuais. Você pode enganar os pobres crentes de mente fraca, visão curta e vítimas de analfabestimo funcional que vocês manipulam diariamente com tolos discursos maquiavélicos, maniqueístas, teórico conspiracionistas e dominionistas num amálgama delirante de pseudociência e religiosidade a serviço de um fundamentalismo alienante e com pretensões universalistas.

    4. Augusto Paiva e suas asneiras,coitado desse fariseu fanático.

  22. Sandro disse:

    Você não sabe de nada, Ta Serto. Não passa de um tolo que repete, qual papagaio de navio, as teorias conspiratórias e outras bizarrices que lê por aí.

  23. Sandro disse:

    Não diga asneiras e imbecilidades, Augusto Paiva! A quem pensa que engana com essa conversinha fiada de crente fundamentalista que cita as palavras “ciência” e “cientista” apenas quando lhes convém, ou você acha que todos não sabemos do desprezo que vocês votam a academia, bem como aos postulados, enunciados, teorias e fatos cientificos, dentre os quais aqueles voltados a explicar a origem do universo, da terra, do homem? Vi os textos que você citou e, ou são de fontes evangélicas, ou se tratam de textos referentes à opiniões pessoais tendenciosas e, nada que refute o fato – demonstrado por estudos sérios – de que a adoção de crianças por casais homoafetivos é perfeitamente válida e segura. Vá vender seu peixe fundamentalista fanatizante em outra feira, alienado.

    Você, como todo evangélico fundamentalista cínico, hipócrita, pedante e desonesto intelectual, não engana mais ninguém que tenha um mínimo de discernimento e boa informação inclusive ao julgar a homossexualidade emprestando ao juízo discriminatório palavras que sugerem pretenso apoio da ciência e da academia a discursos de discriminação, de ódio e incitação a violência contra as pessoas homoafetivas, e toda essa sua inútil verborragia fundamentalista não esconde seu preconceito e desprezo pelas pessoas homossexuais. Você pode enganar os pobres crentes de mente fraca, visão curta e vítimas de analfabestimo funcional que vocês manipulam diariamente com tolos discursos maquiavélicos, maniqueístas, teórico conspiracionistas e dominionistas num amálgama delirante de pseudociência e religiosidade a serviço de um alienante fundamentalismo com pretensões universalistas e já desmascarado globalmente.

    1. Sandro disse:

      Aos leitores interessados em conhecer melhor o tema a respeito de adoção por casais homoafetivos, sugiro fortemente não basear seus estudos e pesquisas em citações tais como as que apresenta o fundamentalista Augusto Paiva, pois ele é inequívocamente um desonesto intelectual, um pedante que pretende, através de sites religiosos que fraudulentamente citam algo da ciência com a ilusória e ignóbil pretensão de nela encontrar respaldo para fundamentar e justificar preconceitos, para o que não titubeia o mesmo em manipular informações com o sórdido e vil intuíto de apresentar a homoafetividade de forma vexatória, degradante e indigna.

      Assim, se vocês desejarem acessar fontes sérias, digitem no Google:

      Artigos acadêmicos sobre Crianças adotadas por casais homossexuais

    2. zeze disse:

      SANDRO.
      e desde de quando falar o que esta escrito na Bíblia e asneira. JESUS mesmo disse, quem não é por mim é contra min.
      quem não segue o que esta na Bíblia.
      segue ao diabo.

      1. Sandro disse:

        A Bíblia não trata de adoção de crianças por casais gays, zeze. Não seja mais um crente pedante e anacrônico ao tentar transpor para Bíblia um tema atual.

        1. PAULO AGNOSTICO disse:

          Isto num pais de gente atrasada e preconceituosa, veja como é num país culto de primeiro mundo, num programa infantil, menino canta para seus dois pais

          https://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

          1. Sandro disse:

            Paulo Agnóstico, um vídeo emocionante e que fala aos corações das pessoas inteligentes e sensíveis, mas que infelizmente nada falará aos corações endurecidos pelo fanastismo religioso.

    3. Neide disse:

      O que me entristece não é a sua orientação sexual, mas o fato de se julgar defensor de uma causa que, com certeza, você julga tão nobre, no entanto, ter um discurso carregado de ódio e rancor, típico de uma pessoa insegura e mau resolvida,que vive tentando persuadir com ódio e rancor, aquilo que não consegue vencer, com o próprio exemplo de vida plena e feliz…
      Como seria a educação que você daria a uma criança? indago-me: Meu Deus,onde não os outros e, sim você, onde pretende ou pensa que irá chegar? Nossa vida é como o fogo de vela,que com um sopro leve se apaga…O que você vai deixar? uma mensagem frustrante de um discurso de ódio ou um exemplo de pacificador? mais amor por favor!

    4. marcelina disse:

      vc sandro fala de homofobicos que nos somos preconceituosos, mas olha as suas palavra contra os evangrlicos isso se chama como me fala

  24. Sandro disse:

    Aos leitores interessados em conhecer melhor o tema a respeito de adoção por casais homoafetivos, sugiro fortemente não basear seus estudos e pesquisas em citações tais como as que apresenta o fundamentalista Augusto Paiva, pois ele é inequívocamente um desonesto intelectual, um pedante que pretende, através de sites religiosos que fraudulentamente citam algo da ciência com a ilusória e ignóbil pretensão de nela encontrar respaldo para fundamentar e justificar preconceitos, para o que não titubeia o mesmo em manipular informações com o sórdido e vil intuíto de apresentar a homoafetividade de forma vexatória, degradante e indigna.

    Assim, se vocês desejarem acessar fontes sérias, digitem no Google:

    Artigos acadêmicos sobre Crianças adotadas por casais homossexuais

    1. Jessé Ferreira disse:

      Pra que ? teses e estudo defendido por homossexuais é chover no molhado então que seja a luz da bíblia sempre!

      1. Sandro disse:

        Jessé Ferreira, contra suas impertinências, vamos aos fatos:

        srimeiro: você leu os artigos acadêmicos? Se não leu, não tente refutar;

        segundo: se não leu, como pode afirmar que foram defendidos por gays?

        terceiro: os artigos foram escritos por estudiosos com base científica;

        Quarto: sua visão sobre o tema é míope e prejudicada por seu fanatismo.

        1. Jessé Ferreira disse:

          Acadêmicos Gays!! sendo eu um acadêmico Gay com certeza a minha opinião o meu estudo seria para me favorecer ou favorecer aquilo que eu defendo, continua chovendo no molhado… gays defendendo a causa gay ou seja todo mundo puxando sardinha pra seu braseiro e não venha falar de minhas impertinencias se você defende só um lado ta bem claro isso! então se você tem um lado eu tenho também tenho um lado e o meu lado eu diria que tem fundamento o seu é circunstancialismo.

          1. Sandro disse:

            E quem falou em acadêmicos gays, Jessé Ferreira? Desde quando a orientação sexual de autores de artigos científicos consta dos textos?

        2. Jessé Ferreira disse:

          Sendo vc tão sábio, porque ter essa atitude??? Aos leitores interessados em conhecer melhor o tema a respeito de adoção por casais homo afetivos, sugiro fortemente não basear seus estudos e pesquisas em citações tais como as que apresenta o fundamentalista Augusto Paiva, pois ele é inequivocamente um desonesto intelectual, um pedante que pretende, através de sites religiosos que fraudulentamente citam algo da ciência com a ilusória e ignóbil pretensão de nela encontrar respaldo para fundamentar e justificar preconceitos, para o que não titubeia o mesmo em manipular informações com o sórdido e vil intuíto de apresentar a homoafetividade de forma vexatória, degradante e indigna.

          1. Sandro disse:

            Escrevi qualquer coisa que não expresse a verdade dos fatos?

  25. zeze disse:

    Sandro.
    criança precisa de ser ensinada a andar nos caminhos de Deus, é o que esta na Bíblia, a estrada estreita que leva até JESUS tem que ser mostrada aos inocentes ….
    tomara que a lei não deixa nunca um casal gay adotar uma criança.

    1. Frank disse:

      Quantas crianças você já adotou ZEZE ?
      Já existem muitas crianças adotas por gays, se informe melhor.A bíblia manda até matar crianças, cuidado com suas interpretações fundamentalistas.

      1. clamando disse:

        frank
        SABE O QUE PARECE, IGUAL AO CRA QUE TEM AIDS TENTANDO CONVENCER A PARCEIRA A TRANSAR SEM CAMISINHA PORQUE NÃO FAZ MAL, POIS HOJE TEM O COQUETEL
        DEIXA DE SER OTÁRIO QUEM É QUE DE SÃ CONSCIÊNCIA VAI QUERER PEGAR AIDS, OU QUAL CRIANÇA COITADINHA VAI QUERER SER ADOTADA POR GAYS
        FRANK NINGUÉM QUER PEGAR DOENÇAS.

    2. Dennis disse:

      já deixou
      vá se informar, zeze, a crente burra que não lava o fiofó

  26. delldellphone disse:

    o ponto de partida é . Não existe casal aberração gay. a constituição brasileira não reconhece esse mal e nem a Palavra de Deus. adoção de crianças por esses doentes só tratara futuramente, vergonha como foi relatado na materia. fora os abusos na surdina que com certeza acontecem .aberração gay só tem um direito, o de morrer e ir para o esgoto do inferno, porque até o diabo tem nojo desses coisas.

  27. henrjk disse:

    Parece-me que a natureza humana é egoísta desde o seu nascedouro.
    Nenhuma criança deve ser privada de um pai ou uma mãe naturais.
    Até mesmo crianças que vivem só com a mãe ou com o pai sentem esses mesmos problema.
    A falta da figura materna ou paterna podem deixar sequelas ao longo da vida.

    1. Com essas informaçoes do homossexualismo no mundo, tudo indica que o mundo esta virado, ou seja, nao se explica que uma mulher case com outra mulher e um homem case com outro homem. Satanas esta tomando conta do povo de Deus. Vamos continuar a orar muito para esse caso, pois a bíblia no livro de Genesis diz que Deus fez o homem e a mulher e disse multiplicai-vos e encheis a terra. Nao uma mulher casar com uma mulher e nem um homem casar com outro homem, mas sim formar casal de pessoas do sexo diferente.

    2. Sandro disse:

      Não deveria, em um mundo ideal, existir essa privação. Mas ela muitas vezes ocorre, e não é desfazendo de pais adotivos e homoafetivos, como fez a moça, que se terá um mundo melhor.

      1. henrjk disse:

        Ela não se desfez, pois declara que ama a parceira da mãe.
        Ele sentiu a falta da presença masculina que seria o pai biologico ou talvez adotivo.
        Essa falta causou-lhe desequilíbrio.

  28. Jean Marcelo disse:

    O ser humano é tudo igual mesmo. Quando vem uma mulher expressar sua experiência de vida e sua percepção do que aconteceu com ela, se levantam outras pessoas que tem uma opinião diferente (sem a experiência que ela teve) e vão querem desqualificar uma experiência vivida.

    Mais vamos por outro viés. Mesmo que ela falasse que estava tudo maravilhoso numa criação homoparental, mesmo assim, a Bíblia continua sendo a verdade. A Bíblia diz que todo homem seja mentiroso e Deus verdadeiro. Então a família que foi uma CRIAÇÃO DE DEUS, e não do homem é composta por HOMEM e MULHER, para serem fecundos e gerarem filhos. Se hoje vivemos um caos social com orfanatos lotados, separação, divórcio e novo casamento é somente porque o ser humano quebrou os princípios bíblicos estabelecidos para a família, como o casamento sendo uma aliança que só pode ser rompida com a morte de um conjugue.
    Veja bem, estou falando que qualquer alteração fora disso já causa traumas e marcas na próxima geração. Quando vejo pessoas comentando que um filho perdeu seu pai e foi criado por sua mãe, isso com certeza provocou alguns traumas na vida desse filho (mesmo ele tendo passado por um processo de desligamento através da morte, velório, caixão, enterro, etc,etc). A falta do PAI e MÃE na criação do filho causa danos e causará sempre. A referência de HOMEM e MULHER está no ser humano pois quando Deus criou homem e mulher, Ele os fizeram assim.

    Agora pode se mudar tudo em consequência da rebeldia do homem contra Deus, e Deus não obriga ninguém a nada, mais cada vez mais virão consequências terríveis sobre a sociedade.

  29. marcelina disse:

    ou vcsdois sao marido e marido ou mulher e mulher?

  30. Marcos disse:

    Interessante, essa importantissima informacao nao sai nos noticiarios das organizacoes globo. Porque sera ?….rss

  31. mauro disse:

    Penso que a constatação da atual crise da familia natural não é suficiente para legitimar a adoção por casais homossexuais, até porque existem muitos casais heterossexuais dispostos ou deveriam estar para a adoção, desde que a lei permita que pessoas simples e honestas não sejam deixadas de lado pela questão financeira.

    A questão que se põem não é apenas a resolução de carências legitimas de crianças abandonadas, mas na mudança de paradigma que se tenta fazer ao tentar equipar uniões homossexuais à família natural e, por isso, também apta a ter filhos.

    O que está em jogo é a definição de um conceito natural de família para um conceito relativo, onde em nome de carências dos órfãos, se afirma um modelo fora da vontade de Deus e fora dos parâmetros de todas as sociedades humanas, onde sempre prevaleceu a ordem natural do macho e fêmea.

    1. Sandro disse:

      Quantas crianças você já adotou, mauro? Ou só sabe fazer críticas a quem faz alguma coisa para dar um futuro a órfãos que nada têm neste mundo a não ser a esperança de ter um lar?

    2. mauro disse:

      Sou pai de três, não posso por limitações financeiras adotar. Já participei indiretamente de diversos casos de adoção com absoluto sucesso junto a pastoral da criança, inclusive acelerando processos de adoção.

      1. Sandro disse:

        Então, se não pode adotar, não atrapalhe os que podem.

  32. mauro disse:

    Quando retiramos um animal selvagem de seu habitat natural ou mesmo que tenha nascido em cativeiro, nós podemos lhe fornecer comida, abrigo, proteção, saúde, afeto e satisfazer aparentemente todas as suas necessidades, muitas vezes melhor do que a própria natureza poderia. No entanto este animal não estará pronto para viver na natureza e ser aquilo que ele é, simplesmente porque não podemos ensiná-lo a ser animal, pois não somos animais. Eventualmente ele até pode ser readaptado, mas para isso terá de desconstruir e reconstruir tudo aquilo que lhe ensinamos sendo nós mesmos e agindo como agimos.
    Extrapolando esta comparação para um exemplo de criação homossexual, um indivíduo para conhecer e viver, verdadeiramente e plenamente algum outro sentido familiar e dos respectíveis papéis, do significado da família para sociedade, seu próprio sentido neste meio e a relação com Deus (e esta negligência explica o fracasso de muitas famílias), deveria passar por uma desconstrução e reconstrução de todos os valores que tenha aprendido em sua vivência, e a maioria destes “pais” não estaria disposto a proporcioná-los isso em algum momento da criação, pois em ultima instância consiste em reconhecer que afinal eles não eram a melhor opção para o mesmo.

    A demanda por adoção é o argumento que muitos utilizam para crer que qualquer opção que se apresente de imediato seja a melhor, nosso esforço concordo deveria ser conscientizar que a “melhor” opção de fato se apresente, existem milhões de casais que poderiam adotar crianças e não falo apenas de casais que não podem ter filhos, falo de casais que gastam fortunas com cães ou gatos, sem se dar conta que estes não estarão lá para lhes ampararem no futuro, casais que se “planejam” para terem um ou dois filhos sob o pretexto de poderem lhe dar uma criação digna, quando na realidade pretendem dar a eles e a si mesmos o supérfluo, depois tem o resto da vida pra lamentar se eventualmente alguma coisa “errada” acontecer no meio do caminho, e se perguntam: “onde foi que nós erramos?” Esquecem-se que o conceito de sociedade é construido também através dos laços fraternais, diversas famílias simples ou nem tanto, com dezenas de filhos estão aí para dar-lhes exemplo. E geralmente seus patriarcas sempre encontarão amparos até o fim de suas vidas.

    Como Cristãos o que mais falta-nos é entender o conceito do que isto seja.

  33. GEOGLAU disse:

    janio vc também é gay? quem tem fogo no rabo é vc, então se satisfaça com sandro, deve formar um casal perfeito. Eu tenho atração sim por mulheres, más, em repeita a Deus e a minha esposa, não tenho outras. A mulher foi feita para seduzir os homens e são muito atraentes, gostosas. a atração que vc sente por homem é muito diabólica, é inexplicável, aos invés de lutar contra a vontade de Deus, se lance aos pés de Cristo, peça ajuda, não seja orgulhoso, reconhece seus erros. Arrependa-se que Deus te aceita.

    1. Sandro disse:

      “A mulher foi feita para seduzir os homens”.

      Quanto machismo em uma frase só. E deixa o janio em paz, pois ele é um verdadeiro cristão, pessoa sensível, inteligente e que não tem que dar satisfação da vida dele para ninguém.

      1. GEOGLAU disse:

        pessoa sensível,kkkkk, ele também é gay, teu namorado, 17 cm para ele.

        1. Sandro disse:

          Bem que você queria esses 17 cm bombando em você, não é mesmo, Geoglau? Conheço bem esses tipinhos que ficam criticando os gays quando, no fundo, o querem mesmo é levar umas boas estocadas.

      2. Frank disse:

        Alguns esclarecimentos importantes:

        1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

        2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

        3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

        4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

        5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

        6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

        Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

        Entendam isso.”

        Texto: Emmanuelle Lira

  34. Frank disse:

    Erros acontecem com pais gays ou héteros.Vai num presídio e vê se a criação hétero é perfeita.

  35. Frank disse:

    SÓ EXISTE adoção por gays porque os héteros jogam as crianças no lixo e outros héteros não vão lá adotá-las e ainda criticam quem o faz.Quer acabar com a adoção por gays ? É fácil, levanta sua bunda fundamentalista da cadeira e vai num orfanato adotar.

    1. GEOGLAU disse:

      Todos são responsáveis por seus atos, quem faz criança e não dá cuidado e a deixa abandonada, deve ser preso por Abandono de Incapaz, vocês fazendo esse tipo de doação estão contribuindo com a irresponsabilidade dos outros. Adote, más, deixa a criança seguir sua tendencia sexual, não queiram impor a elas o homossexualismo. Não se irritem caso elas pensam diferentes de vcs, ou se envergonham, assim como até agora vcs estão ofendidos com a declaração feita pela mocinha da notícia.

      1. PAULO AGNOSTICO disse:

        Isto num pais de gente atrasada e preconceituosa, veja como é num país culto de primeiro mundo, num programa infantil, menino canta para seus dois pais

        https://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

        1. Ta Serto disse:

          “Isto num pais de gente atrasada e preconceituosa”

          Não ser assim tem que ser gay e sentar na rola igual a vc, Paulo?
          Parabens

          Segue uma historinha do Paulo Agaynostico , quando pequeno e viu o pau pelado no banheiro:
          “Nossa pai… que piru grande voce tem!!!”
          ” É que voce ainda não viu o da sua mãe!!!”

          kkkkkkkk
          engraçado? SIM

          Normal? só na cabeça dos gays pedofilos como vc!!!

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            TÁ SERTO foi o que falei gente preconceituosa como vc, que não serve pra viver numa sociedade moderna.
            seu linguajar demostra toda sua cultura e principios cristãos.

          2. PAULO AGNOSTICO disse:

            Alem de tudo mal informados , mais 80% dos casos de pedofilia é em casa contra meninas,praticado por pai, padrastos, tios, primos

        2. Guilherme disse:

          Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
          Romanos 1:26-28
          Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
          Levítico 18:22

        3. Sandro disse:

          Obrigado, Paulo Agnóstico, por suas participações! Por favor, continue ajudando o pessoal aqui, do “baixo clero”.

      2. Frank disse:

        Quem quer impor alguma coisa são os “cristãos” e héteros, nunca vi gay matar alguém por ser hétero, já o contrário acontece todo dia

  36. André disse:

    Esse site chega ser patético, a grande maioria das matérias fala sobre a homossexualidade, não entendo o porque de tanta polemica, vamos falar mais de Deus e menos sobre a sexualidade alheia, o que fazemos com nossos parceiros só diz respeito a nos mesmos e Deus é onipresente e sabe de tudo o que está rolando, vamos falar mais sobre o amor de Deus e menos sobre as particularidades de cada um.

  37. Nascimento disse:

    Diante deste relato de órfãos, lembrei de uma experiencia de uma irmã, que o pai foi embora e a mãe faleceu,sendo ela criança, quando adulta, começou a perguntar ao SENHOR por que havia acontecido isto com ela, de não ter pai e nem mãe, então o SENHOR respondeu para ela em voz audível em seu quarto: Eu Sou Teu Pai, Eu sou Tua mãe.
    Creio que o SENHOR cuida de todos e a obediência sempre é melhor caminho, por mais boas intenções que casais homossexuais tenha em adotar crianças – nossas melhores ações são como trapos de imundícias diante de D’us. Nisto eu creio e acredito:
    Salmos 68
    …Cantai a Deus, salmodiai ao seu Nome, exaltai aquele que cavalga nas nuvens! Seu nome é SENHOR: exultai, pois, na presença dele! Pai dos órfãos, Defensor das viúvas; eis o que é Deus na sua santa morada. Aos rejeitados, Deus os recolhe em pátrio lar; faz os cativos serem libertos para a prosperidade; só os rebeldes permanecem na árida terra.…

    E a respeito de estudos acadêmicos a favor da adoção se for igual aos décadas de 30 patrocinado pela Familia Rockfeller não leva crédito nenhum.

  38. Ivan disse:

    Ainda vejo a incompatibilidade de idéias e pensamentos a respeito de tal assunto, fato este que nunca terá fim, no entanto em minha opinião também sou contra o casamento gay e a adoção por casais homossexuais, no entanto, respeito a opção sexual que cada um queira seguir, não critico, desde que os mesmo compartilhem o mesmo respeito em nossas escolhas, sejam ela de gênero ou credo religioso.
    No entanto, todos lutam por seus direitos debaixo de uma democracia, onde um determinado grupo expõe suas exigências que estrapolam certos limites que se forem aprovados, poderão ferir e até mesmo anular os direitos de outros.
    Tenho obeservado nesta postagem as trocas de ofensas denegrindo uns aos outros, se degladiando com suas idéias, uns querem comparar o Brazil com países de primeiro mundo, onde a aceitação a tal comprtamento é mais branda; tais acham que os países de primeiro mundo a convivência e aceitação de suas idéias são mais flexíveis , então mudem pra lá.
    Neste espaço por se tratar de um site evangélico e a nossa visão e idéias são convictas debaixo das Escrituras Sagradas, temos também por direito êxpor nossa idéia referente a tal assunto, desde que não ofenda a outra parte, pois o direito do outro termina quando começa o meu.
    Aqui podemos mostrar quais são os princípios de Deus em relação a tal prática, cabe a eles aceitarem ou não. Se Deus respeita o livre arbítrio do ser humano, nós também devemos respeitar.

    1. servo disse:

      Muito boa colcacao,afinal e um site cristão e cristãos colocam suas opiniões no espaço de acordo com a bíblia.Se invadem com algum outro proposito que não seja edificação sofreram naturalmente o confronto não de pessoas,mas acima disto da palavra de Deus

  39. Jessé Ferreira disse:

    A sua Verdade, mais uma vez você continua defendendo sua causa e eu a minha

  40. Vanessa disse:

    Se o ser humano fizesse as coisas do jeito que Deus ordenou, não haveria tanto sofrimento nesse mundo, Deus é perfeito, criou tudo perfeito, mas o homem estragou tudo.

  41. Guilherme disse:

    Não a adoção de crianças por homossexuais e ponto.
    Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
    Romanos 1:26-28

  42. Dennis disse:

    BELO ORIENTE – A imagem sacra à frente da igreja matriz de Nossa Senhora da Piedade, no centro do município, começou a ser restaurada nesta quarta-feira, 25. O trabalho de reparação é feito por voluntários, informou a igreja. Na terça-feira, um caso provocou a indignação de populares na cidade: com uma enxada, uma mulher de 48 anos tentou destruir a representação de 2 metros de altura inspirada na escultura Pietá, de Michelangelo. A imagem sofreu vários danos até que a mulher fosse contida.

    O caso ocorreu na manhã de terça-feira, por volta das 10h30. A Polícia Militar foi acionada e a dona de casa foi flagrada desferindo golpes de enxada na imagem. A enxada foi apreendida e ela foi conduzida à delegacia de polícia.

    O pároco da igreja, padre Luiz Carlos Macedo, disse ao DIÁRIO DO AÇO que descansava na casa paroquial quando um popular entrou em desespero e contou que alguém destruía a imagem à frente do templo. O religioso correu até a igreja, onde viu a cena.

    O sacerdote contou que enquanto desferia os golpes, a mulher conversava com a imagem, a indagava se não iria reagir, e cantava músicas cristãs. “Ela estava muito nervosa”, relatou. A dona de casa não resistiu à ação policial, mas não comentou sobre a motivação de seu comportamento.
    “Houve uma comoção na cidade muito grande. A imagem não tem valor material elevado, mas para nós tem representação e sentimento. Há um sentimento religioso muito grande e não há dinheiro que pague por isso”, desabafou o padre.

    O caso teve grande repercussão nas redes sociais. No canal do DIÁRIO DO AÇO no Facebook, pessoas expressaram indignação e repudiaram a atitude da dona de casa. “Vi muitos evangélicos não concordando com a atitude dela. Estou aqui há 20 anos e sempre tivemos uma convivência harmoniosa entre as religiões. É um caso isolado de fanatismo religioso na cidade, que lamentamos”, disse o padre.

    1. Guilherme disse:

      Cuidado irmãos o fim esta próximo
      O restante da humanidade que não morreu por essas pragas nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver, nem ouvir, nem andar.
      Apocalipse 9:20

    2. Guilherme disse:

      Cuidado irmãos o fim esta próximo

      O restante da humanidade que não morreu por essas pragas nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver, nem ouvir, nem andar.
      Apocalipse 9:20

  43. Marcos disse:

    Mais uma vez e como sempre, essa aberracao e anomalia do mundo gay sendo devidamente denunciada, desmascarada e comprovada que e uma falacia moral, etica, destroi a familia e principalmente e totalmente contraria o que diz a eterna palavra de Deus sobre o ser Gay. Gloria a Deus por mais esse fiel e verdadeiro testemunho para continuar desmascando a falacia do mundo e da maligna ditadura Gay.

    1. Felipe disse:

      puxa, quanto respeito hein .
      pra mim esse depoimento só me mostra uma coisa : como filhos podem ser mau agradecidos.

      Voce é o problemático aqui, vc pode não gostar de gays, mas eles EXISTEM SIM, quer voce queira ou não. E não vai ser a sua religião doente que vai mudar isso .

  44. Augusto Paiva disse:

    Esse tal Sandro que, quando refutado e sem respostas, danou a assediar-me, e os outros demais trolls homofascistas que entram nessa página para vomitar blasfêmias e atacar a fé, são todos filhos de Asmodeu. Fornicadores dados à perdição! SÓ JESUS NA CAUSA! Não vos intimideis com essas hienas diabólicas! Lembremo-nos de Jesus no deserto sendo tentado pelo diabo. Permanecei firmes na fé e aborrecendo o mundano.

    1. Sandro disse:

      Augusto Paiva, você não passa de um obtuso lacaio de Roma Papal. Não terá mais minha atenção.

      1. Augusto Paiva disse:

        Volte para a sua alcova gay, seu porco sodomita filho de Asmodeu, e pare de blasfemar e importunar os outros, que lá no seu clubinho ninguém quer meter o nariz, seu homofascista! Tu não intimidas ninguém! Vade retro!

      2. Sandro disse:

        Esse tal de Augusto Paiva – observem, atentos leitores -, imita o modo de falar dos antigos pais da Igreja e outros homens aos quais Roma Papal elevou, com autoridade que não recebeu de Cristo, à condição de santos, e santos que ouvem preces como se onipresentes fossem. É um lacaio romanista.

        1. Sandro disse:

          E não pense, velho romanista inquisitorial, que me intimidará com seus ataques, agressões e delírios demonológicos, pois este é um espaço democrático, não terreno dominado por ditadores infames da tua laia!

          1. Sandro disse:

            E entenda uma coisa, seu troglodita homofóbico: não pense que latindo neologismos criminosos e sórdidos, como “homofacista” e “gayzista”, você justificará sua sanha persecutória contra os gays em luta por direitos civis igualitários! Se não esta feliz com minha presença, retire-se você, seu pulha imitador de Olavo de Carvalho!

          2. Esse tal augusto paiva,é um lixo humano,sandro.Quem escreve o que
            quer como ele,está sujeito a escutar o que não que.É um bosta mesmo.

        2. Augusto Paiva disse:

          Tu és lacaio de Asmodeu!

          1. Sandro disse:

            Então pensa que creio em demônios? Os únicos dêmonios que conheço são homens que perseguem em nome de Deus!

          2. Sandro disse:

            Não quero brigar com você, mas a cada ofensa que me dirigir, terá a devida resposta, fanfarrão!

          3. Sandro disse:

            E não se trata de “AsmodeU”, mas de “AsmodeuS”, pedante!

  45. Frank disse:

    Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

    1. Augusto Paiva disse:

      Fraquinho esse texto, hein…

      Eis a resposta: “Resposta aos esclarecimentos de uma ativista LGBT”, Alexandre Borges.

    2. servo disse:

      A Pity e modelo para quem?

  46. Frank disse:

    Vai num presídio e vê quantos filhos de héteros tem lá !

    1. Augusto Paiva disse:

      Filhos de héteros (sic)… E desde quando duas pessoas do mesmo sexo (homossexuais) têm filhos ou concebem filhos fruto da mesma carne e sangue do mesmo sangue?

      1. Frank disse:

        Então filho adotivo não é filho ? Que coisa mais idiota você falou !

    2. Marcos Oliveira disse:

      Todos são filhos de heteros, afinal, dois iguais não fazem filhos. $LeviFidelixWins

  47. servo disse:

    Amigos, eu não vi ingratidão alguma,por parte desta mulher, já relativamente madura,ou seja não e nenhuma adolescente confusa.Ela apenas narra sua experiência de vida, que se e honesta não pode ser questionada.Alias o que ela afirma,muitos já tem colocado a titulo de perspectivas futuras.Ora estamos praticamente na 1 geração de casais homossexuais,e os resultados e danos so serão conhecidos pelo menos daqui a 20 anos no mínimo,ou seja dizer que duas pessoas do mesmo sexo, conseguem suprir as necessidades de um casal e ilógico,assim como afirmar que já e um sucesso.Existem caracteristicas pessoais em cada sexo na formação do caráter de cada criança.Sedo assim,a figura da maternidade ou da paternidade não e completamente substituível,podendo ate ser copiada,porem sem equilíbrio, pois como disse, cada sexo tem suas particularidades e contribuições.Alguem se fazer de pai ou de mae, com origens opostas e meio confuso não?Em certas circunstancias difícil explicar para criança não?Vc terá que criar padrões de normalidade que elas por toda a vida serão confrontadas não?E finalmente já observou que a sociedade e bastante controversa.Quando algum homossexual aparece em um ambiente,as pessoas que ali estão,reagem de varias formas,calados,respeitosos,etc.So que quando o camarada deixa o ambiente sempre existem comentários.E interessante que gays achem que estão sendo aceitos pela sociedade, quando na verdade ate fazem isto em suas presencas.Alguns mais liberais dizem que tudo e normal,porem o que acontece e que eles comentam.Cada um vive do jeito que quer.Mas o que esta por detrás na maioria das vezes, e uma falta de interesse pela pessoa,como também, falta de interesse pelas necessidades e dificuldades que estes passam.Os familiares no inicio se chocam ate mesmo mais liberais,depois eles aceitam, não porque estão felizes e sim porque precisam continuar amando aquele que fez sua opção,no que concordo,porem isto não quer dizer aceitação e felicidade,somente amor acima de tudo como acho ser necessário.No fundo ninguém concorda.

  48. Augusto Paiva disse:

    Se você crê em Deus, crerá que existem demô

    1. Sandro disse:

      A existência de Deus jamais se condiciona à existência de opositores demoníacos.

  49. Augusto Paiva disse:

    Se você crê em Deus, crerá que existam demônios, como é patentemente óbvio a existência do bem e do mal. “Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!” (Tiago 2:19) Arrepende-te enquanto é tempo!

    1. Augusto Paiva disse:

      Entendeu, Sandro? Considere e retenha isso. É para o seu bem.

      1. Sandro disse:

        “É para seu bem”. Agora resolver falar com mais brandura?

    2. Sandro disse:

      Para entender o conceito de demônio, é preciso estudar o tema de forma isenta, em diálogo com outras religiões e saberes, e sem as lentes do obscurantismo religioso.

  50. Frank disse:

    Nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário. Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

    1. Nina disse:

      Ótima colocação Frank ! Sou cristã, hétero, vou a igreja regularmente e concordo em gênero, número e grau com você.
      Infelizmente, aqueles que dizem seguir Jesus, não seguem sua maior característica: o amor !

    2. Cláudia disse:

      As novelas da globo é prejudicial para qualquer idade, não só para crianças!

  51. Frank disse:

    Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário. Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.