Destaque

Jovem desiste de aborto após orar a Deus e ouvir Sua voz na clínica onde faria procedimento

Comentários (12)
  1. edivan disse:

    historia estranha,mas se foi assim mesmo,bom que ela não virou assassina!
    *
    Só não entendi porque ela não orou antes de trepar com o (macho) que a mandou abortar…se é que ele mandou…ja que mulher quando ta fudida gosta de comover os outos!.

    1. Marcelo disse:

      Também me faço esta pergunta constantemente. Na hora de virar o zoinho ninguém se lembra de deus. E se ela engravida é por vontade dele. Portanto, deus é cúmplice nessa sacanagem. Só tenho pena da criança que não pediu para ser gerada e depois rejeitada. Mais um filho sem pai no mundo.

      1. HILDO disse:

        E MARCELO, VC TA CERTO, dEUSMONIO E CUNPLICE, DEUS CRIA A HUMANIDADE PRA VIVER BEM, MAS BABACAS BURROS E BESTAS FAZEM PORCARIAS E BOTAM A CULPA NELE!

        1. Marcelo disse:

          Quer dizer que é o demônio que permite que a mulher engeavide? Mas tem uma vida inocente no jogi e, pelo que sei, tudo que acontece é do consentimento de deus. Faz um desenho aí que não entendi mais nada.

          1. HILDO disse:

            A PROPRIA VONTADE OU LIVRE ARBITRIO SE PREFERIR, FAZEM A VONTADE DO DEMONIO MAS AVISADOS POR DEUS DAS CONSEQUENCIAS, SE FAZEM DE INOCENTES, BUSCANDO REMEDIAR O QUE PODIA SER PREVENIDO!

            MAS NEM UM DESENHO SERVERIA PRA UM BESTA DESVIADO QUE SE TORNOU ATEU POR ALGUM MIMO, PROBLEMA OU QUEM SABE, UMA CONQUISTA, QUE SE ACHA INTELIGENTE ESCONDENDO UMA VERDADE DNTRO DE SI ACHANDO-SE FELIZ COM UMA MENTIRA QUE DEUS NAO EXISTE MAS NA VERDADE, A VERDADE DA EXISTENCIA DE DEUS ENCOMODA UMA ALMA VAZIA QUE PROCURA SE PREENCHER COM COM IDIOTICES QUE NAO SATISFAZEM!

            VOCE E TODOS ATEUS NAO PASSAM DE POBRES COITADOS!

  2. Vanessa disse:

    Que bom que ela teve tempo de desistir dessa loucura!
    Eu conheço uma pessoa que se arrependeu amargamente depois de realizar um aborto, depois disso ela ficou transtornada das idéias!
    Aborto é crime hediondo gente, temos que lutar contra isso, nos Estados Unidos acontece uma verdadeira carnificina, lá eles permitem o aborto até os 8 meses de gestação e ainda vendem os órgãos no mercado negro, é uma maldade sem fim. E aqui no Brasil, eles querem legalizar esse absurdo, espero que não consigam!

    1. princesa de Arendelle disse:

      VANESSA

      E eles se dizem o povo mais adiantado do mundo…
      Realmente estão adiantados no rumo para o abismo.

      Lá a pessoa que quer seguir a carreira política e declarar publicamente que é contra o aborto, não conseguirá se eleger, pois as pessoas favoráveis são maioria e os candidatos vencedores serão os apoiados por estas últimas.

      Quando tem eleição presidencial, pessoas que concorrem à indicação de um partido passam por arguições públicas e se falarem que são contra o aborto, podem desistir e ir para casa, pois suas chances morreram ali.
      E ainda terão sorte se suas carreiras políticas não forem junto.

      Aqui no Brasil eu torço para que essa coisa abominável não seja legalizada.
      Faz um tempo eu li um texto atribuído ao médium Chico Xavier, trazendo uma mensagem dos amigos da espiritualidade assim:

      SE O ABORTO FOR LEGALIZADO, A GUERRA CHEGARÁ AO BRASIL…

      Podem ver, países como os EUA atolados até o pescoço em guerras, a França / Espanha / Inglaterra vítimas de atentados terroristas, outros como Paquistão e Afeganistão em ruínas, muitos lugares dominados pelo fanatismo religioso, também semente da guerra.
      O Brasil é um lugar bom se comparado à Europa, toda ela com as economias em dificuldades e vários países pelo mundo envolvidos em guerras e ataques terroristas.

      Parece que há algo mantendo a guerra à distância de nós.
      E esse “algo” pode desaparecer…
      Deus nos livre de tal coisa…

  3. clamando disse:

    ser, mãe é algo tão intrínseco a vida da mulher, que aquelas que cometem o assassinato de indefesos, nunca mais tem uma vida normal, são assombradas pelo resto de suas vidas pela morte de um ser que deveria ter sido gerado por elas.

    1. Marcelo disse:

      As crianças indesejadas, mesmo que não sejam vítimas de aborto, também jamais terão uma vida normal. Passam o resto das suas vidas sofrendo as consequências da rejeição, mesmo antes de terem nascido.

      1. clamando disse:

        marcelo
        quanta bobagem junto.

        1. Marcelo disse:

          Se falei mal, dá testemunho do meu erro, mas se falei bem, por que me maltratas? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Marcelo disse:

    Voltamos à questão inicial. Livre arbítrio é a sacanagem a que se submete o casal irresponsável, só que essa sacanagem gera um fruto indesejado, um ser inocente que não pediu para vir ao mundo. Aí entra a responsabilidade de deus que permitiu esta fecundação. Entendeu ou prefere que eu faça um desenho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.