Home » Brasil

Jovem morre afogado durante acampamento de igreja evangélica no interior do Paraná

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jovem morre afogado durante acampamento de igreja evangélica no interior do Paraná

Um acampamento de jovens da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina terminou em tragédia no último fim de semana.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O jovem Felipe Rocha Marandola, 17 anos, morreu afogado enquanto nadava numa represa existente na chácara onde o acampamento era realizado, em Patrimônio Selva, região sul da cidade.

O acidente ocorreu na tarde do sábado, 03 de agosto, e de acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Felipe chegou a ser socorrido pelos colegas de acampamento.

Quando os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram ao local para prestar socorro, constataram que Felipe já havia falecido. Segundo informações do G1, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para a autopsia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. Morreu porque chegou o dia… todos iram morrer um dia..
    isso faz parte da vida seja ele protestante ,catolico.judeus não interessa vai morre um dia..dai endiante e vc e quem vc acredita o ceu não é para tds é para quem acredita ok

  2. Agora foi que eu vi mesmo…quanta idiotice junta!!! Quem foi que disse q os evangelicos nao podem mais morrer? Quem foi q disse q esperamos so dessa vida? A morte faz parte da vida e vice e versa…a diferença e pra quem ou com quem morremos, todos os dias Cristo volta para milhoes de pessoas no mundo..assim como pode voltar p mim a qualquer momento. Se Ele demorar bilhoes de anos depois nao isso nao impedira vc de comparecer diante dele!

  3. Vixi… a poderosa deu tanto na cruz, que ficou com o toba cheio de pregadas.

  4. Uai, mais cadê a prostituta poderosa lá de cima? Oh senhor malvado, nem dos fãs de seres imaginários, ele está tendo dó mais.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,289 comentários no Notícias Gospel.