Brasil

Jovem morre afogado durante acampamento de igreja evangélica no interior do Paraná

Comentários (4)
  1. Afonso disse:

    Uai, mais cadê a prostituta poderosa lá de cima? Oh senhor malvado, nem dos fãs de seres imaginários, ele está tendo dó mais.

  2. Afonso disse:

    Vixi… a poderosa deu tanto na cruz, que ficou com o toba cheio de pregadas.

  3. Anne disse:

    Agora foi que eu vi mesmo…quanta idiotice junta!!! Quem foi que disse q os evangelicos nao podem mais morrer? Quem foi q disse q esperamos so dessa vida? A morte faz parte da vida e vice e versa…a diferença e pra quem ou com quem morremos, todos os dias Cristo volta para milhoes de pessoas no mundo..assim como pode voltar p mim a qualquer momento. Se Ele demorar bilhoes de anos depois nao isso nao impedira vc de comparecer diante dele!

  4. oziel disse:

    Morreu porque chegou o dia… todos iram morrer um dia..
    isso faz parte da vida seja ele protestante ,catolico.judeus não interessa vai morre um dia..dai endiante e vc e quem vc acredita o ceu não é para tds é para quem acredita ok

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.