Capa

Judeus lançam campanha para construção do Terceiro Templo em Israel: ‘Uma nova era de paz’; Assista

Comentários (25)
  1. JOSÉ CARVALHO disse:

    Vou mandar minha contribuição.

  2. APENAS SERVO disse:

    JESUS BREVE VOLTARÁ

    http://youtu.be/Mu5bFCiwwAk

  3. Sidney disse:

    É só pedir pro Edir Macedo que ele arranca dos seus discípulos e manda fazer esse terceiro templo pois o. Segundo ele já inaugurou.

  4. levi varela disse:

    Mando minha contribuição mas desde que seja noutro local em Jerusalém, sem que precise arrancar a mesquita islâmica. Pois importa o templo e não lugar, como seja, monte x ou monte y.

    Basta de radicalismo e de idiotices, Deus é Deus, não aceitando e nem se conformando com picuinhas, sim a paz, o amor.

    1. serafim disse:

      Levi, a questão da localização é o “X” da questão. Exatamente no monte do templo, foi construída e hj está localizada a mesquita de Omar. Os judeus não cogitam de nenhuma forma reerguer o templo noutro lugar e a ideia é destruir a mesquita para reerguer o templo pela 3ª vez. O barril de pólvora está reservado, seria uma mortandade sem precedentes.

      1. levi varela disse:

        Deus determinou a construção de um templo e deu as dimensões, essa história de que tem que ser lugar x, ou seja, no monte moriá, tal não é importante para Deus. aliás não foi na época, imagine agora que para lá construir se faz necessário criar uma guerra, e Deus não é de Guerra, veja bem, Ele não foge a guerra, mas não é de guerra.

        Desse modo, os judeus se acautelem e construam noutro lugar, seja desapropriando imóveis seja em lugar ainda não construído.

        1. serafim disse:

          Bom seria se o entendimento dos judeus fosse esse. Melhor seria se reconhecessem que o verdadeiro Yeoshua, o Messias já veio pra cumprir sua missão (em sacrifício perfeito pelos pecadores), se arrependessem de seus pecados e se submetessem ao seu Senhorio. Aí, não precisariam mais de templo, de sacrifícios e nem de guerras. Mas o que eles pretendem é exatamente isso: reconstruir o 3º templo, no local das ruínas. Deus tenha misericórdia.

  5. Buck Rogers disse:

    Agora sim…O verdadeiro Templo vai ser construido no lugar certo….em Israel…
    quando isso realmente acontecer…estaremos presenciando de fato a Volta do Senhor…
    comeco do Fim…I Praised The Lord

  6. Studebaker disse:

    E uai e assim as Santas Professias vão se cumprindo ponto a ponto virgula por virgula Passara Sim os ceus e a terra mas eu disse mas, A SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS JAMAISSSSSSSSSSSS PASSARA, HO GLORIAS HO GLORIAS ALELUIASSSSSSSSSS, O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO E TREMENDO E BOM E SUAS MISERICORDIAS DURA PARA SEMPRE, JESUS ESTA VOLTANDO FIQUEM FIRMES POIS A HORA DOS AJUSTES ESTA CHEGANDO E NÃO DEMORA E EU DIGO GLORIAS A DEUS POR ISSO AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  7. carlos andre disse:

    Vi u mdocumentário que mostrava que a verdadeira arca-da-aliança está guardada em uma câmera secreta no subsolo no local do antigo templo em Jerusalém, e de que alguns judeus sabem disso, e que ele só será revelado após construir este templo. É dito que quando o templo foi destruído no ano 70, os sacerdotes esconderam a arca numa sala secreta abaixo e que permanece lá até que ele seja revelado. Uma outra coisa em relação a reconstruir o templo, isso nada mais é do que uma preparação para a chegada do messias deles, que na tradição cristã é chamado de anticristo, na cultura islâmica ele é Dajjaj. A reconstrução do Templo será feita por negadores de Yahushua, Yashua, Jesus sendo seu nome latino. Eles rejeitam o verdadeiro messias, assim como rejeitaram os sacerdotes, fariseus e escribas, e por causa de suas rejeições, o templo foi a ruinas, e agora esperam um messias que dará paz a eles.

    1. Lembre-se que quando o anjo levou joão para o céu(arrebatado), ele descreve que viu a arca da aliança no céu…então não existe a possibilidade dela esta na terra.

      Att

      1. Davi Souza disse:

        Minha querida irmã! Se você interpreta esse texto apocalíptico “literalmente” você se esquece de que o livro de Revelações é repleto de símbolos, figuras e coisas do tipo. Me explique se puder pra que a (arca da aliança) estará no céu se Cristo que é a real presença de Deus já estará lá em carne e osso? João quis nos dizer que a presença de Deus será real assim como ela foi nos tempos em que Israel peregrinava pelo deserto! Amém.

        1. sergio de sa disse:

          As proficias esta se crumpindo que voçe queira ou não; olhe a oração sarcedotal . O templo vai ser construido isso é maravilhoso é um grande sinal da volta do Senhor Jesus e devemos ficar muito alegre, não temer coma a Palavra de Deus se alimente Dela, não perca tempo com fabulas e genealogias

  8. luz disse:

    Me traz muita alegria saber que Jesus esta voltando,é uma alegria inexplicavel,espero por esse dia!!

    1. José Cláudio disse:

      Quer apostar como você vai e ele não vem? Você tem quantos anos? Se um dia ele resolver vir, você já virou fóssil.

      .

      1. luciano disse:

        Pode ser hoje,te cuida.

      2. Elder Lima disse:

        Acho mais fácil ele voltar daqui a cinco minutos, do que você nos próximos 10 anos abrir a boca pra falar algo que se aproveite!!

      3. luz disse:

        O templo daqui do Brasil,é o Templo do Macedão,do Paraguai,agora o verdadeiro sera construido!!Glóriass a Deus!!

        1. luz disse:

          Continuo esperando com alegria,porque se eu morrer antes Ele voltara pra mim!!

          1. Fulano disse:

            Cara vai se internar,tu é um tremendo doente retardado

      4. luz disse:

        Continuo com muita alegria,pois se eu morrer antes Ele voltara pra mim!!!E Ele não vai resolver voltar,Ele vaiii voltar,e não tardara,sua palavra diz.

  9. Mara Eliza disse:

    Mas que maravilha! Vou cantar “O Rei está voltando! O Rei está voltando!!!!” Glórias a Deus!
    Mas tem que ser que nem Ezequiel descreveu o templo para cumprir as profecias. Ah mas estou tão, tão feliz!!!

    1. JOSÉ CARVALHO disse:

      C om Luiz de Carvalho.

  10. Só Acho disse:

    O segundo templo ja foi destruido, esse templo de salomé seria um terçeiro mas como não é em Jerusalem não é o da profecia . Tomara q explodam a mesquita, quem esses mulçumanos pensam q são para fazer um templo para o falso deus ala no lugar q era o antigo templo ? Era sol q me faltava! Construam logo essa coisa e cumpram se de vez a profecia! Mas antes disso Deus Filho Yeshua Hamashia vem buscar a IGREJA . Ai como fico fascinado ao ver as profecias se cumprirem……

  11. well disse:

    Pra que construir um templo novo??? Edir Macedo já acabou de construir um…
    Então na verdade seria o 4 Templo, pois Edir já fez o terceiro.

    1. Aline disse:

      Edir Macedo construiu em São paulo e São Paulo não é terra sagrada, O templo tem que ser sim, construído em Jerusalém, só lá ele poderá ser chamado de 3° Templo de Salomão. Edir Macedo é um Engabelador dos piores que existe entre o céu e a terra. Tudo que ele vem fazendo até hoje enganando os fies ele prestará conta com o altíssimo, com o Deus justo e que não dorme. Acho um absurdo o que ele faz com essa pobre gente que por meio da sua fé é descaradamente enganada por ele. Infelizmente as pessoas fecham os olhos para o que está debaixo do seu nariz, para toda a sujeira que é a seita de Edir Macedo.

    2. LUCAS disse:

      se não for em israel , podem construir até mil …, não será contado… isso é altar copiado…

  12. Enoque Marce Ramos disse:

    NA VERDADE, O EVANGELHO É PARA OS SIMPLES, OS PEQUENINOS, PORQUE ASSIM ENSINOU O MESTRE JESUS CRISTO, ENTÃO NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM MUITO ESTUDO, MUITA ESCATOLOGIA, MUITAS HERMENÊUTICA, MAS A PREOCUPAÇÃO DO CRISTÃO SINCERO DEVE SER SOMENTE UMA ÚNICA COISA: ” TODO DIA DEVEMOS ESTAR PREPARADOS COMO SE O MESMO FOSSE O ÚLTIMO DIA, TODO DIA DEVEMOS ACORDAR E VIVER COMO SE JESUS ESTIVESSE PRONTO A ROMPER OS CÉUS COM OS SANTOS ANJOS PARA NOS LEVAR COM ELE”, O RESTO É DISCURSO E DEBATE QUE DE NADA VALERÁ PARA QUEM ASSIM NÃO ESTIVER PROCEDENDO NA VOLTA DO REI… MARANATA, O REI ESTA VOLTANDO, O REI ESTA VOLTANDO… ALELUIA, ELE VEM ME BUSCAR !!!!

  13. Flavio Maurão disse:

    Sem chances, os muçulmanos construíram o Domo da Rocha no local, jamais irão fazer o terceiro templo. Os judeus terão que se contentar com o do Edir Macedo mesmo.

  14. Miguel disse:

    Me sinto orgulhoso por servir a Cristo ressurreto, e saber que todas as profecias bíblicas estão se cumprindo, passarás os céus e a terra, mas as palavras do Senhor não passarão, e a profecia diz que o templo será “reconstruído”, isso significa que deve ser no mesmo lugar do antigo, este templo de São Paulo, é só mais uma lavagem de dinheiro e uma heresia, esta é minha opinião. Que a Paz do Senhor Jesus, exceda a todos os corações!

  15. luciano disse:

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

    Onde na Bíblia fala de novilha vermelha?

  16. luciano disse:

    Onde a Biblia fala de novilho vermelho? Onde?

    1. Davi Souza disse:

      Números 19.2 !!!

    2. Abraham disse:

      Bamidbar, Parashat Chukat… Ops! Cristãos não sabem o que é isso! Para gentios, Números, 19:1 a 22:1 (Estatuto da vaca vermelha ou “pará adumá”).

  17. Pr.Edson disse:

    Muitos tem se preocupado com mega templos e se esquecendo do templo do Espírito Santo que somos nós.

    Dêem ao Senhor a glória devida ao seu nome. Tragam ofertas e venham à sua presença. Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade. 1 Crônicas 16:29

    1. LUCAS disse:

      pr. edson , estamos falando de algo físico a ser cumprido , mais se isto não te preocupa o templo fisico , quero ver vc não se preocupar com o teu não é ? pra trazer ofertas e dízimos aposto que não vai dizer traga para vc mesmo . não vamos misturar as coisas. se estivessemos falando de um assunto espiritual ,concordo com o pr. caberia citar o texto 1 cronicas 16:20

  18. João Luiz de Menezes disse:

    Queria que sr. Isaías Bezerra explicasse quando 70 semana de Daniel se cumpriram?

  19. alexandre galzerano de oliveira disse:

    é a volta de Cristo

  20. Tiago disse:

    Esse templo foi destruído pelo próprio Deus e mesmo assim eles continuam afrontando o criador: “Deus derruba? Nós erguemos de novo”. Desafiar Deus não é uma boa ideia, mas como judeu é um povo que sempre desobedeceu o criador nada mais “normal” que continuem fazendo isso.

  21. Verdade disse:

    Israel é terra santa e amada por Deus. A terra da aliança. Povo escolhido.
    Mas está sendo liderada pelos sionistas, cabalistas e pelos Illuminats para levantar o príncipe deste mundo para reinar. O príncipe deste mundo nada tem com Deus. Trouxe conhecimento da maldade aos homens, instilou guerras, fome, ganancia, matança e crueldade entre os homens…

  22. Verdade disse:

    Se você passar em Israel e perguntar a qualquer judeu o que o messias deles deverá irá fazer é conseguir a paz e construir o templo….
    O templo de salomão, nunca foi ordenado por Deus. O que o profeta disse à Davi foi uma profecia da vinda do messias. Este sim construiria o verdadeiro templo e não de salomão. Do contrario se Deus quisesse templo, logo teria pedido um seria prioridade. Os Judeus nunca entenderem que o templo seria construído por Jesus, ao consumar na cruz, o sacrifício que perdoa os pecados dos homens, e permite o espírito habitar em um templo criado por Deus, que somos nós. Cada um é de cada um é um um templo, isto é a igreja… Nada feito por mãos humanas poderá tomar o lugar do que Deus fez. E não um templo feito por mãos humanas.
    Veja que Jesus disse que o único templo de pedras seria destruído e foi.
    Veja que Jesus diz que o templo seria reconstruído em 3 dias este sim é o templo verdadeiro.
    E o 3 templo? Segundo a profecia que quem irá construí-lo?
    O falso messias… O anti-cristo… O príncipe dos ares.
    O objetivo de Deus nunca foi um templo de pedra para si pois o seu plano desde a criação é o relacionamento com o homem, habitar com ele, trazer a paz ao homem e a vida eterna. Ele é a vida eterna, quem tem o filho tem a vida. Somente sendo templo é possível ter o filho.
    A criação de qualquer templo é uma aberração, é uma substituição ao templo verdadeiro,uma blasfêmia.
    Até o terceiro século os seguidores viveram na simplicidade dos ensinos de Jesus, amando uns aos outros e vivendo sem ostentação, se reuniam em casas, bibliotecas, ao ar livre, qualquer lugar é lugar de adoração, desde que seja em espírito e em verdade. Sem nenhuma glória, sendo perseguidos, mortos e mesmo assim se multiplicaram.
    No terceiro século, a pior crise de Roma quando constantino criou esta estratégia para vencer a guerra da divisão do reino, criou a religião que nada teria a ver com Jesus e o amor. Na base do sangue dos seus inimigos, começou a criar templos e perseguir e matar todos que não queriam seguir sua religião nova. Todos eram obrigados a seguir a nova religião, e é claro como deveria acontecer incorporaram todos os elementos de cada um suas próprias religiões trazia, o paganismo dos outros deuses dentro da nova religião, culto a mitra, rituais, liturgia etc etc.. Um líder messiânico, que obriga uma religião e mata todos contrários a ela.
    Esta não é uma visão apocalíptica do anticristo? Ou uma visão cristã?
    Este foi o primeiro estelionato do nome ‘cristianismo’ da história que se multiplicou durante os séculos e se tornou esta hidra templocionista que nunca para de crescer deu a luz a outros milhões de templos que se em outro estelionato se intitulam ‘evangélicas’ e só se vê o espírito de constantino, e dos doutores da lei do templo onde importa é subjugar o próximo, dominar, explorar, criar grandes templos, ostentar, ensinar heresias e ganancia, disputa por poder, domínio das massas, estelionato, ligações espúrias com os políticos, cultos bizarros, mentira, morte, etc, etc.
    Esta é a grande verdade que deve ser pregada nos últimos dias. Mas os senhores e o seguidores dos templos te odiarão, e ficarão terrivelmente enfurecidos, perseguirão todos que se levantam com a verdade e o amor ao próximo.
    Se mataram nosso senhor o que farão com você?
    O que se seguirá vocês já sabem… um novo senário apocalíptico que se repetirá.
    Quando vier o arrebatamento haverá panico nas igrejas, mas se levantarão os líderes do templo e acalmarão seus rebanhos pois todo já está preparado para aceitar a religião anti-cristo.
    Rejeite a blasfêmia do templo de pedra e passe a ser um templo vivo. Pois todo que tem o filho, tem a vida eterna. Quem não tem o filho não tem a vida eterna… O filho é amor.

  23. marcos disse:

    Realmente o povo de Deus está como o povo de Israel quando Jesus estava entre eles “vendo não veem, ouvindo não ouvem”. Devemos nos preocupar com o templo verdadeiro, que somos nós (pessoas) e não templos de pedra que mais uma vez não “sobrarão pedra sobre pedra”.

  24. Verdade disse:

    Engraçado… Postei um comentário dia 13… até hoje aguarda moderação…
    Será que os moderadores estão como medo do que eu disse?
    A verdade liberta… mas os doutores da lei querem esconde-la de todas as formas!

    1. eu aqui disse:

      Só uma pergunta..
      Cade a base Bíblica? Pois falou muito e não falou nada, na verdade, falou sim , UM MONTE DE HERESIAS.
      Primeiro estuda a Bíblia, depois comenta algo porque se não fala besteira e passa vergonha ;).
      Êxodo 25:8-9; E me farão um santuário, para que eu possa habitar no meio deles.
      Se você estudar ²Samuel 7 ,¹Reis 5, 6 e 7 e ² Crônicas 2, 3, 4 e 5. Você vai entender porque que o rei Salomão fez o tabernáculo, o terceiro templo é uma profecia sim da vinda de Cristo, como os estudos escatológicos dizem ,que segundo a Bíblia, diz que a vinda de Cristo será antes da construção do terceiro templo. Agora não com enta besteira, antes ao menos pegar a Bíblia pra confirmar se não está falando heresias.

  25. com a reconstrução do templo sinto mais próxima vinda do senhor que Deus abençoe áfrica aleluia

  26. rodrigo ferreira disse:

    é o fim do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  27. Patrícia disse:

    Edir Macedo!!! Nada além de um falso profeta…sinto pena das pessoas que acreditam em suas palavras…Deus está dentro de nós…Nós somos seu templo, por favor despertem!!! Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!!!

  28. O que viu e crê disse:

    PREPAREM-SE NIBIRO JÁ APARECE EM TODO O MUNDO!

  29. reginaldo disse:

    Sera que o polemico Edir Macedo causou o aceleramento universal do apocalipse, pois o terceiro templo em israel acentara o anticristo e depois de desmascarado quando o judeu tiver proximo a ser riscado da terra entao o Messias Verdadeiro descera do ceu pra livrar israel esse messias e Yeshua. O macedo so acelerou o processo lembrando que tudo esta sobre permissao de Deus. Bem aventurados os que tiverem a chama do Espirito quando este for retirado da Terra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.