Home » Brasil, Missões

Junta de Missões Mundiais completa 105 anos de fundação

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Junta de Missões Mundiais completa 105 anos de fundação

A Junta de Missões Mundiais (JMM) completou 105 anos de fundação nesta quarta-feira, 27. A instituição foi criada no ano de 1907, durante a 1ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, realizada em Salvador, Bahia. No ano seguinte, em 1908, foi enviado o primeiro missionário para o Chile.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Organização, que inicialmente foi denominada de Junta de Missões Estrangeiras, nasceu com o propósito de evangelizar as nações, e no decorrer de mais de um século de existência, tem alcançado atuado em vários países do mundo. Ela passou a ser chamada de Junta de Missões Mundiais em 1980, mesmo ano em que foi criado o Programa de Adoção Missionária (PAM).

Inspirado nas atividades da Junta de Missões Mundiais, foi criado o Dia de Missões Mundiais, no ano de 1946, entrando para o calendário oficial da Igreja Batista oficialmente no segundo domingo do mês de março.

Atualmente, são 728 missionários enviados pela Junta de Missões Mundiais, presentes em mais de 60 países no mundo, assistidos pela Igreja Batista Brasileira.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Que Deus continue a abençoar cada vez mais a nossa amada Convenção Batista Brasileira! E que todos os batistas brasileiros possam levar a mensagem cristã a todos os lugares!

  2. Um exemplo a ser seguido , parabéns.

  3. O Senhor Jesus seja louvado pela existência da JMM.

  4. Helio Antonio Fernandes Fernandes disse:

    GLÓRIA E LOUVOR PELA EXISTÊNCIA DO BRILHANTE EMPREENDIMENTO DA JMM GLORIA A DEUS!!!

  5. EXTERNO OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE FELICITAÇÕES À JMM, PELO SEU EXCELENTE TRABALHO SOBREMANEIRA MARCADO PELO LEGÍTIMO ESFORÇO CRISTÃO E PELA COERÊNCIA DE PROCEDIMENTOS QUE AO LONGO DESSES ANOS TÊM GLORIFICADO O NOME DO SENHOR NOSSO DEUS. AO DEUS ETERNO, SEJA A GLÓRIA E O LOUVOR PELA EXISTÊNCIA DO BRILHANTE EMPREENDIMENTO DA JMM. PARABÉNS ! PbGS – Pb. Glauko Santos – glaukosantos.blogspot.com .

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,486 comentários no Notícias Gospel.