Brasil

Justiça decreta intervenção na administração da Igreja Maranata e recebe apoio de fiéis da denominação

Comentários (12)
  1. claudiamariaclaudia disse:

    felizmente,a igreja,que,“somos “nos estamos passando por uma fase critica,devemos vigiar,porque o Senhor disse que antes da vinda dele iriamos ser perseguido.então por favor queridos irmãos ñ deixa breixa pois o fim se aproxima a cada dia,eis que a vinda de CRISTO esta proxima

  2. Perseguição aonde? Essa providência quanto a atuação das igrejas, que em sua maioria são centros especializados em extorsão dos seus frequentadores, já começa tarde, se o MP tivesse agido preventivamente a mais tempo, não teríamos essa infinidade de arapucas, que chamam de igrejas, e que disseminam um falso evangelho, totalmente alienado de Cristo, e voltado para atender a concupiscência do homem hodierno. São tantas distorções da Palavra, que visam satisfazer o ego do homem e locupletar a ganância da alcateia formada por pseudos pastores, que hoje já não tenho esperança de solução. Vejam o tipo de arapucas gospel que temos por aí, IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, IPDA, MIR, RENASCER, BOLA DE NEVE, SARA NOSSA TERRA… é, a lista é grande, até a minha ASSEMBLEIA (a original) já descambou pelo caminho largo e vem se amoldando ano a ano ao evangelho voltado ao antropocentrismo. E tudo isso por quê? Porque o Capitalismo Selvagem, que antes só existia no âmbito secular, hoje esta no meio dito Cristão, a guerra pelo cliente gospel, que vai manter as mordomias da alcateia, exige o que eu denomino de “Capitalismo Selvagem Gospel”, vale tudo para manter a liquidez em ascendência no caixa da “gospelândia”, até mesmo, pregar um outro evangelho (Gl. 1:8 e 9). Isso entristece quem ama a Palavra de Deus, mas sabemos, é a Palavra de Deus se cumprindo.

    1. alluft disse:

      Parabens vanderlei por tamanha lucidez; a vossa assembleia esta em primeiríssimo lugar nisso,,,

      1. clamando disse:

        num país onde o previlégio de igreja só existe para a católica e a luterana, onde as outras todas são tratadas pelo próprio estado como cnpj, ou seja empresas, mas estas sem fins lucrativos, não deveriam se entrometer nesta parada, mas sim os fiéis, deveriam tomar posse e eles escolherem a administração, sendo esta sacerdotal, e nunca mundana, claro os culpados devem pagar por suas impobridades administrativas , até com cadeia se for o caso, mas um mesmo governo que nos rouba todos os dias, e põe genuino na assembléia federal na comissão mais importante da casa, vai dar lição de lisura para quem, abre o olho igreja, condenem os ladrões da casa do senhgor, mas não deixem os ímpios administrar as coisas santas, chamem a responsabilidade para voces

    2. eziste sim….. perceguiçao no mundo tem muitos cristaos morrendo e temos que olhar so para jesus……e todos nos temos falhas e defeitos quem e que nao comete erros e falhas todos comete falhas e emos e a chance de nos concertarmos e hoje jesus e o nosso adivogado………………so deus e santo e perfeito………….

  3. Excelente noticia. Isso é muito bom para quem participa dessa comunidade Evangelina.

  4. CUIDADO COM A IRA DE DEUS…

    O dia em que o SENHOR DEUS e SENHOR DOS EXÉRCITOS, o dono da obra de salvação na terra dos viventes, através de seu filho JESUS CRISTO, que sofreu na cruz por todos nós, vier a permitir que governo humano dirija os seus negócios na terra sem que seja UNGIDO POR ELE A SACERDOTE PARA TAL, o risco de sua ira sobre esse, seu povo e essa terra é eminente.
    Respaldo bíblico:
    O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações. Salmos 145:13

    E a trará aos filhos de Arão, os sacerdotes, um dos quais tomará dela um punhado da flor de farinha, e do seu azeite com todo o seu incenso; e o sacerdote a queimará como memorial sobre o altar; oferta queimada é, de cheiro suave ao SENHOR.
    Levítico 2:2

    Por favor meus querido amigos e irmãos, meditem profundamente no livro de LEVITICO – Velho testamento – O sacerdócio é seriíssimo para DEUS.

    Pois todos os dízimos e ofertas alçadas que ensinados através de sua palavra
    ( registrada na Bíblia Sagrada), são apresentados aos SANTOS SACERDOTES para aplicação no seu Reino espiritual, para manutenção de sua casa e obra ( A IGREJA DE JESUS CRISTO) e crescimento do seu EVANGELHO para salvação dos homens na terra.

    Obstante o triste fato de que haja até mesmo a possibilidade de termos em nosso meio o JUDAS, o joio no meio do trigo, mesmo assim teremos esse cuidado com a ira de DEUS.

    Um abraço a todos os irmãos e amigos de DEUS,
    Pr. Edílson P. Mello
    Jornalista e produtor de Tv – SP
    11 – 999806843 – 25332132
    http://www.tvproduto.com.br

    ————————————————————————————————-

    Irmãos e amigos, essa obra é de DEUS, e ninguém pode e nem vai impedi-la de ir adiante.
    Recebi nova vida, ensino e fé em JESUS na IGREJA MARANATA, e posso testemunhar, mesmo não congregando na mesma hoje, mas A 26 ANOS sobrevivo com o que aprendi nessa gloriosa obra do SENHOR, nunca saiu de meu coração.

    Pr. Edílson P. Mello
    Jornalista e produtor de tv – SP
    11 – 999806843 – 25332132 –
    http://www.estudiocbc.com.br
    http://www.tvproduto.com.br
    http://www.tvmissao.com.br
    Facebook: tvprodutocomercial
    Facebook: estudio.locação
    Skype: tvproduto

  5. Estou precisando de muita oraçao sempre fico com depresao

  6. Devemos meditar sim, todavia, não podemos tapar o sol com uma peneira,os "ungidos" é que deviam se envergonhar do que fizeram, "nada ficará oculto" e não somente com a vinda de JESUS, que aliás estar muito próxima,é que virá a tona as falcatruas. Esses que foram presos sempre debocharam de outras denominações alegando que eram do mobral enquanto a Maranata era de nível superior, a única que tem a revelação de DEUS, quem saísse morreria bichado e outras coisas mais, amaldiçoaram pessoas, taxaram-na de caídos, unhas encravadas, sempre com um ar de superioridade sobre outrem, agora, foram parar na cadeia, são soberbos, nos ensinaram a pensar que só existia vida na maranata, tudo que criticavam, fizeram, diziam que não se envolvia com política, se envolveram, diziam que as contas estavam todas corretas e que por isso, quando uma fiscalização batia em suas portas nada achavam; entretanto, foi exatamente pela contabilidade que o rabo que estava escondido do lado de fora apareceu, escândalos e mais escândalos foram se sucedendo, isso, me entristeceu muito em face de ter acreditado em tudo que diziam. escândalos do contêiner, none,herba life, etc.., nunca deram chance da ampla defesa e do contraditório. Agora, diante do Estado eles têm toda essa chance, o que nunca deram para os outros; cobraram do seus devedores sem piedade nem dó, enquanto eram perdoados pelo SENHOR DOS SENHORES, porque o perdão também cansa de perdoar.

  7. Nilson de Simas disse:

    SENHORES CRENTES:

    Quem pronunciou as seguintes frases? “o templo do senhor sois vós e não um amontoado de paus e pedras”…………..”orai em sua intimidade, pois orai ao pai e não aos homens”

    Se me responderem que foi este tal de juzzuiz, te perguntareis: O QUE IDES FAZER EM TEMPLOS??????????

  8. Nilson de Simas disse:

    Notícia maravilhosa nos chegam aos ouvidos: Na Alemanha, as igrejas estão sendo vendidas por falta de fiéis. Enfim……uma luz no fim do túnel.

    [email protected]

  9. Mariana disse:

    EH SEU “JARBAS Manoer”já foi também para a louvai ???se não foi acho q devias ir pois lá é seu lugar…..Vai com Deus…

  10. Tiago Freire disse:

    É DEPOIS FALAM MAL DA UNIVERSAL, ACHO QUE DEVEM COMEÇAR A OLHAR MAIS PRO PRÓPIO RABO………

  11. Marco Antonio disse:

    Nada mais , nada menos do que o cumprimento da palavra de DEUS! Será que não lêem a Bíblia??? Leia Mateus 24 versiculos 4, 5, 10, 11, 12…….Alguns desses ditos pastores de hoje esqueceram do que está escrito no livro de II Timoteo 2:15 – Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar…….2:19 Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo esse selo: O Senhor conhece os que são Seus, e qualquer que profere o nome CRISTO aparte-se da iniquidade. É isso!

  12. É muito bom que se divulgue que outros "pastores" evangélicos são na verdade "bandidos" travestidos de "pastores", assim esquecem do Edir Macedo e ele pode sugar o sangue de seus "fiéis" mais um pouquinho kkk

  13. Duas bestas, metidas a sábias estão aqui em nosso site, (Nilton de Simas e Jorge Vinicius) porque? Somos em primeiro lugar agraciados por Deus. E desejamos que aprendendo conosco, saibam o que significa democracia. Por outro lado aprendendo também a viver em comunhão com nossos irmão sem estudo. E por outro mais importante, eles verão a diferença entre o fiel e o infiel, ou digo justo e o injusto. Pois os injustos e infiéis e mentirosos, como os fornicadores e que se prostituem e roubadores não herdarão o Reino dos céus. Que é natural, disso nada entende e eles deturpam por causa de suas naturezas de homens infiéis e injustos e mentirosos, com seus ataques ateístas. Não são dos nossos, por isso, somos gratos a Deus por te-los aqui conosco. Eles verão nosso triunfo dia a pós dia!!!!!!

    1. Não respondam a eles (Nilton de Simas e Jorge Vinicius), pois não vale a pena responder a mentirosos e fornicadores, idolatras, injustos e sodomitas…Estes são suas características de homens com “h” minúsculos.

    2. Nilson de Simas disse:

      NILTON DE SIMAS ?????? (sic) Volte ao ” MOBRAL” para aprender a ler amado e irmão e retorne alfabetizado para o debate

  14. Quem entra na justiça dos homens por questões de igreja seja ela qual for, esta fora da palavra, pois é mais infiel que os fiéis seguidores de Cristo. Não souberam e não aprenderam a carregar com sua cruz. São carnais e estão disputando posições na entidade com certeza!

  15. Edison Santos disse:

    Concordo.tem que haver transparencia dentro das instituições religiosas.Não concordo com o Dep João Campos, se houve intervenção é porque hoje não tem credibilidade a instituição.Pastores ricos membros pobres.

  16. Edison Santos disse:

    A CORRUPÇÃO HOJE É TOTAL.

  17. Lutero com sua traição, revelou sua hipocricia com relação a Igreja e com JESUS, ou seja cuspiu no prato que comeu, um traidor revestido de amigo, um Judas. A sua luta éra pelo poder, dinheiro e sexo. A sua reforma deveria ser chamada reforma de diabo, porque só causou divisão. Hoje já se tem noticias de mais ou menos 50.000 seitas protestantes, ou seja tem mais seitas do que verciculos na BIBLIA.

  18. Jean Jaques disse:

    Quem não deve não teme, e no caso os membros dessa igreja estão certissimos em apoiar investigação do ministério publico, agora fica a pergunta porque maioria das igrejas evangélicas ficam apavoradas quando surge qualquer boato sobre prestação de contas ?

  19. Mykola Szoma disse:

    Edson Santos! Eis a grande questão: "Pastores ricos, membros pobres". Conheço alguns, na minha igreja até que estão beirando a linha da quase "miséria". O consolo deles é "Esperar o tempo de Deus!". Pergunto: Porque um pastor (muitos semi analfabetos) não esperam esse tempo? Há igrejas que com duas décas de existência, têem seu líderes se transformano em fazendeiros. Ah! lembrei-me de que Cristo não tinha onde reclinar suas cabeça, quando estve entre nós. Eu sou evangélico, mas acho que os cofres das igrejas devem ser vistoriados pelas autoridade competentes. Afinal de contas, não foram elas constituidas por Deus? qualquer pastor deve ter lido isso no N.T.

    Pregar as Escrituras não é amealhar um patrimônio que em nada serve para a obra divina. Alguns pastores fazendeiros, são mais fazendeiros de ovelhas chucras do que pastores de fieis da fé!!!

  20. diniz disse:

    O MP está certíssimo em apurar as prestações de contas e deveria obrigar e virar lei se ja não é ne,onde vai essa dinheirama toda ,só a liderança goza de uma coisa que biblicamente deveria ser repartida com todos os irmãos,com na igreja dos apostolos.

  21. Caros leitores.

    A enchurrada de denuncias contra a Igreja

  22. Caros leitores.

    A enchurrada de denuncias contra a Igreja Crista Maranata era previsível ha muito tempo. Fui membro da mesma por mais de 10 anos, sempre com desejo de exercer minha fe sem a interferenci

  23. Rogério Aguiar disse:

    Estamos aqui pedindo ao M.P que fiscalizem também as contas da ICM/Brasilia , as denuncias de desmandos aqui não param.
    Aguardamos M.P, já que a limpeza esta sendo feia que seja em Brasilia também.
    Graça e Paz.
    Rogério

  24. Rogério Aguiar disse:

    Estamos aqui pedindo ao M.P que fiscalizem também as contas da ICM/Brasilia , as denuncias de desmandos aqui não param.
    Aguardamos M.P, já que a limpeza esta sendo feita que seja em Brasilia também.
    Graça e Paz.
    Rogério

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.