Brasil

Justiça mantém decisão que proíbe igreja de publicar mensagens contra a homossexualidade

Comentários (86)
  1. Maria José de Souza disse:

    Começou!!! E se fosse o contrário,? Tudo bem verdade seja dita dentro da igreja somos livres pra apregoar a verdade!

  2. zeze disse:

    Vamos deixar, o julgamento para DEUS, livre arbitro para o ser humano, só uma coisa é certa, cada indivíduo prestará conta dos seus atos, com certeza, vida não termina aqui, neste mundo podre cheio de pecado…

    1. Cláudio disse:

      Zezebel, já notou que tudo para vocês acontece no tempo futuro? Nada concreto. A postura de uma pessoa racional é totalmente diferente, é concreta, real. Vocês vivem um mundo de fantasias nessa utopia chamada religião. Ah, deus também deu livre arbítrio para seus representantes políticos corruptos. Vocês gostam de jogar pedra no telhado dos outros, quando o telhado de vocês é de vidro.

      1. zeze disse:

        Senhor Claudio.

        Respeito, sua opinião…

      2. simon disse:

        Claudio ,Jesus dizia que viria o tempo (futuro como observou) em que nos perseguiriam por defendermos a palavra de DEUS e que esses mesmos perseguidores usariam o pretexto de que nós somos perturbadores do progresso kkkk
        veja como voce esta corretíssimo pensamos no futuro ,futuro esse que voce deveria temer

  3. Lima disse:

    Agora, a boiolada vilipendiar os valores cristãos pode!?!?

  4. princesa de Arendelle disse:

    A questão é difícil.
    Proibir dizeres contrários à homossexualidade significa censura, que é ilegal, até porque nenhum homossexual foi atacado diretamente.
    O escrito em nenhum momento defendeu agressão ou morte deles.
    Limita-se a citar versículos de Levítico, livro contido na Bíblia, portanto o ato significa censurar a Bíblia por conter palavras que já estão ali há muitos séculos.

    Se o contido num meio de comunicação é homofóbico, então o livro sagrado dos cristãos é homofóbico e criminoso, devendo ser proibido ou ter extirpadas as partes “ofensivas”.
    O mesmo fato é legal e ilegal, na rua é crime e no livro não.
    Quem tem coragem de pedir o banimento da Bíblia?

    Dizer que é contra a homossexualidade e ofendê-los são coisas diferentes.
    Dizer que é contra tem respaldo na Constituição Federal, que em seu artigo 5º garante a liberdade de expressão, vedando apenas o anonimato.

    Aliás, era isso que pretendia aquele projeto de lei natimorto, que praticamente amordaçava os não-gays e criminalizava até pastores e padres que fossem contra.
    E estabelecia direitos especiais, privilégios e tratamento diferenciado à turma LBGT, que não se contenta em serem legalmente iguais aos héteros, eles querem ser MAIS que nós.

    Ora, punição por ser a favor ou contra algo só existe nas ditaduras, vão dar uma olhadinha no regime do moleque Kim Jong Pum, ditadorzinho da Coréia do Morte, ou lembrem-se de algo daqui mesmo, a ditadura militar que manteve o país subjugado por 20 anos.

    A censura era tão rígida que uns jornais publicavam até receitas de bolo, por não haver o que publicar, o censor cortava quase tudo.

    E você, dependendo do que falava ou escrevia, podia “desaparecer”…
    Errada, portanto, essa proibição, por configurar a legalização da censura prévia.

  5. princesa de Arendelle disse:

    É errado censurar a Bíblia.
    Por outro lado, a Bíblia contém partes realmente tenebrosas.
    Aceita a escravidão.

    Autoriza um pai a matar o filho rebelde.
    Aceita a poligamia e o adultério.
    Manda matar “infiéis”, muitas vezes cidades inteiras, até mulheres e crianças.
    O que configura racismo e genocídio.
    Num negócio um judeu não podia enganar outro, mas se esse outro não o fosse, podia.

    Um indivíduo comete um crime e a família inteira é executada.
    Estabelece a pena de morte para “um homem que se deita com outro”, e define esse ato como “abominação aos olhos de Deus”.
    Fala o absurdo de que Deus tem um “povo eleito”.

    Proíbe semear dois tipos de sementes no mesmo campo.
    Proíbe fazer uma roupa com dois tipos de tecido.
    Um filho engana o próprio pai no leito de morte e nada acontece.

    Um jovem violenta a própria irmã e nada acontece.
    Duas filhas se deitam com o próprio pai e nada acontece.
    O rei Salomão tinha centenas de esposas, fora as concubinas e nada acontece.
    A propósito, Deus não estabeleceu nos 10 mandamentos “Não cobiçareis a mulher do próximo”?
    Davi manda matar um amigo para ficar com a mulher dele e nada acontece.

    No novo testamento o tratamento reservado à homossexualidade muda, não se fala mais em pena de morte, mas o ato é desaconselhado.
    “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS”
    (Romanos)

    Falando em mulher, o NT ainda inferioriza a mulher, proibindo que fale na igreja e dizendo que ela é inferior ao homem.
    Resumindo: se nossas leis fossem baseadas na Bíblia, voltaríamos ao tempo da barbárie.
    Retrocederíamos à idade do bronze.

    Aliás, é o que acontece nos países islâmicos, que confundem religião com estado e adotam a draconiana Lei Islâmica, “Sharia” em árabe.
    Eles seguem leis que não mudaram desde o século VII.
    Afinal, da “palavra de Deus” nem uma letra pode ser mudada, jamais.
    Por supostamente ser a vontade d´Ele.
    Lá, não só o gay é executado, como a polícia e o governo nada fazem.
    E ai daquele que defender o “condenado”…

    Podemos ser um dia o que os muçulmanos são hoje.
    Contrariar o contido na Palavra de Deus é crime.
    Mesmo que seja contraditório, falso, absurdo, injusto e cruel.

    1. Carlos disse:

      Ah! Agora vc pega a parte da bíblia que relata os hábitos de um povo que até hoje vive em poligamia por causa da sua cultura e vem tentar, eu digo tentar, porque as trevas sempre tenta, mas graças a Deus sempre cai por terra, pois a luz dissipa as trevas e sempre dissipará, pra poder justificar as suas atrocidades, é isso o princesa de Arendele????????? Faça-me rir!!!!!

      1. Cláudio disse:

        Carlos, especialista em bíblia, você deve saber que, em pelo menos 3 passagens bíblicas, o próprio Jesus – e não Paulo ou outro imbecil – condena o acúmulo de riquezas na Terra. No entanto, os neopentelhos condenam a homossexualidade – coisa que Jesus nunca fez -, mas simplesmente ignoram ou inventam estórias para justificarem seu apego à riqueza. Vão se tratar, seus doentes. Vocês buscam uma paz que não tem por meio do tormento que causam nos outros. Se demônios existirem mesmo, podem ser qualificados como evangélicos fanáticos.

    2. Sandro disse:

      “Resumindo: se nossas leis fossem baseadas na Bíblia, voltaríamos ao tempo da barbárie.
      Retrocederíamos à idade do bronze.” (Princesa de Arendelle)

      Argumento irrespondível, inquestionável, irrefutável.

  6. clamando disse:

    SERIA BOM SE ESTAS DECISÕES JUDICIAIS SE DESSEM TAMBÉM A FAVOR DOS CRISTÃOS, QUANDO GAYS USAM HINOS PARA ENSAIAR CENA DE SEXO ORAL , OU QUANDO ENFIAM NO ANUS UMA CRUZ, DEFENDER A PROMISCUIDADE A FALTA DE ÉTICA E CONDUTA MORAL, NUNCA DEVERIA SER PRINCIPIOS DA JUSTIÇA

    1. Cláudio disse:

      Ohhhh, teu desabafo me deixou com lágrimas nos olhos. Os gays não tem nenhum livro sagrado que taxa vocês de abominação. Portanto, se os mais exaltados fazem isso, o fazem como forma de protesto por causa de séculos de opressão. Quer respeito? primeiro tenha respeito pela dignidade de quem não é obrigado a seguir seus princípios bíblicos que se confundem com seu preconceito contra os gays. E aproveita a oportunidade para pegar seu Levítico e o apóstolo Paulo e vão pra put@ que p@riu.

      1. clamando disse:

        fica bem claro por que gays não podem ter direitos, postado por vc. sempre com os mesmos critérios de quem enfiou no anus a cruz, ou fez sexo oral explicito ao som de hinos evangélicos, quer dizer depravação e total inutilidade para conviver em qualquer sociedade, logo, puta é a sr. tua mãe que gerou uma praga uma aberração que desgraçou tua família, vergonha de parentes vergonha do pais. morra

      2. clamando disse:

        fica bem claro por que gays não podem ter direitos, postado por vc. sempre com os mesmos critérios de quem enfiou no anus a cruz, ou fez sexo oral explicito ao som de hinos evangélicos, quer dizer depravação e total inutilidade para conviver em qualquer sociedade, logo, put@ é a sr. tua mãe que gerou uma praga uma aberração que desgraçou tua família, vergonha de parentes vergonha do pais. morra

        1. Carlos disse:

          Cláudio, vc torna-se um ser desprezível quando vc se coloca numa situação de pobre coitado a margem da lei e nós crente em Cristo Jesus como seus opressores!! Vc é uma aberração e abominação a luz da palavra de Deus e ponto final, ladre vc o que ladrar!!!!

          1. Sandro disse:

            Carlos, você é um fanático que não aprendeu ainda o que é o Evangelho. Suas palavras ferinas dirigidas ao Cláudio não exalam o perfume do amor de Cristo, mas apenas o ranço de sua religião farisaica. Entenda uma coisa, cidadão: vivemos em um estado de direito democrático, em uma sociedade livre, pluralista e laica, e onde a Constituição, e não sua religião, rege os direitos e deveres. Se um crente usar uma passagem da Bíblia, exatamente como fez essa igreja extremista, para defender a escravidão, você aceitaria? Então entenda o porquê de a JUSTIÇA dar razão aos gays: a mensagem fere a dignidade das pessoas homoafetivas e as expões a violência dos psicopatas que ferem e matam gays.

          2. Cláudio disse:

            Carlos, seres desprezíveis são vocês. Os gays ocupam todas as esferas da sociedade e são aceitos, apesar do preconceito velado. No entanto, quando a pessoa se diz evangélica, os demais em volta torcem o nariz. Já vi uma senhora recusar o projeto de reforma do seu apartamento porque o arquiteto era evangélico. Ela recusou os serviços do evangélico e contratou um gay. Essa senhora é católica. Tá vendo como funciona o preconceito e a discriminação, querido? Vai chegar um momento que chamar o outro de evangélico será ofensa. Vocês próprios cavam suas próprias sepulturas, exatamente por se comportarem como os sepulcros caiados condenados por Jesus.

  7. Manoel disse:

    Os gays, não conseguiram a união cvil? O que ainda querem mais? Calar a boca de quem diz ser esta uma abominação? Só falta dizerem que pela “união” civil, são casais,

    1. Sandro disse:

      Atenha-se ao Evangelho, e não aja como se fosse um hebreu nos primitivos tempos de Moisés. À igreja não cabe o papel de julgar, mas de apresentar o Evangelho. O que esses fanáticos querem é se aparecer, além de destilar todo o ódio que eles sentem dos gays. Por que não escrevem um outdoor falando mal dos radicais islâmicos, seus covardes! Vão falar mal dos gays porque sabem que não erguemos um dedo em forma de violência, mas buscamos apenas na Justiça – e esta não nos tem faltado – os nossos direitos civis e constitucionais!

      1. Cláudio disse:

        É mesmo Sandro. Esse povo fala tanto em Jesus mas vai buscar lá nas leis judaicas motivos pra atacar os gays, coisa que Jesus nunca fez. Depois ficam ofendidos quando são taxados de loucos pelas pessoas normais.

        1. Sandro disse:

          Sem dúvida, Cláudio.

  8. jorge melo disse:

    E antes de expirar, disse JESUS :PAi, tudo consumado, João 19.30, acho umas bobagens este negócio, de condenar alguém ou denegrir a imagem de quem quer que seja pelos seus atos, seja em outdoors e outras coisas semelhantes, o evangelho de CRISTO é simples, e foi assim que CRISTO procedeu, ao dialogar c/ ladrões, ricos, prostitutas,pobres, etc, CRISTO, sempre anunciava Reino de DEUS,o perdão, o caminho, a verdade e a vida eterna. hoje em dia, nota-se muito o contrário, ou seja, falta de respeito, discriminações,contendas, preconceitos, etc coisas que incitam ódio nas pessoas ofendidas, isto feito isto diariaménte ão atos realizados por muitos que se dizem ser seguidores aos ensinamentos do MESTRE, com certeza isto só acontece, porque muitos vão nas conversas dos seus falsos líderes, não examinam nas Escrituras os ensinamentos deixados por pelo Filho de DEUS como maior exemplo. Já é tempo de acabarem c/ estas ignorancia e hipócrisias, e da falta de conhecimento em anunciar o santo evangelho das boas novas da salvação anunciado por CRISTO e seus discípulos. Na Biblia está escrito, que JESUS,ordenou o idem anunciar o evangelho a toda criatura, porém s/ imposição, nem por força e violência, porque, só quem convence o ser humano dos seus pecados (desobediências,errar o alvo) é o ESPÍRITO SANTO e não mais ninguém. Zacarias 4.6, João 16. 8-11, Conclusão : Tudo foi “CONSUMADO”, o verdadeiro cristão deve tão somente anunciar a razão deste ato realizado pelo filho de DEUS, é crêr ou não crêr,, e’uma decisão pessoal e intransferível, é um ato de fé e reconhecimento do amor de DEUS para toda humanidade.

    1. Carlos disse:

      Jorge,vc conhece bem a bíblia e vê-se que só não a segue porque deixou-se vencer pelo homossexualismo, mas ainda está em tempo!!!! Ao invés de ficar usando a palavra de Deus de forma contraditória e distorcida, vc deveria tomar cuidado com o que está escrito lá em apocalipse 22: 18,19. Preste bem atenção!!!

  9. Sandro disse:

    Não vivemos no tempo de Moisés, do Velho Testamento, e não estamos sob o julgamento da Tora ou das leis judaicas. Então publicar um texto como esse, ou seja, de Levítico, é claramente uma forma de provocação e até mesmo de incitação à violência, além do fato de que, se vale o que esta escrito em Levítico contra os gays, então, pela mesma lógica, vale tudo o mais que no referido livro esta escrito, de maneira que se terá de apedrejar pessoas. Isso é o absurdo a que chegarão os fanáticos que querem impor suas visões totalitárias de mundo e de religião aos demais.

    Então não se trata de ” ira da militância LGBT”, mas de justa indignação ante mais uma demonstração de ódio e intolerância de evangélicos fundamentalistas e supremacistas.

  10. Sandro disse:

    Mandar expor um outdoor com as palavras “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, esses fanáticos não querem. São fariseus que, esquecendo-se do Evangelho de amor e inclusão, vão buscar, como fazem radicais islâmicos, em textos primitivos a justificativa para seu fundamentalismo.

  11. Sandro disse:

    Essa igreja esta agindo exatamente como aquela igreja que, nos EUA, protagonizou a queima das escrituras sagradas dos islâmicos e cujo ato resultou, por vingança, na morte de inocentes que viviam em países regidos pela teocracia islâmica.

    A Justiça agiu certo, pois discurso de ódio não pode ser tolerado em uma nação civilizada.

    A passagem citada, ou seja, de Levítico, não diz respeito nem aos cristãos, nem aos que vivemos no tempo presente, sendo apenas o registro da história – em muitos aspectos alegórica ou lendária – dos antigos e beligerantes hebreus.

    Assim, qual o propósito de publicar um texto desses senão apenas para suscitar a discórdia, para tentar impor uma visão totalitária de mundo? Por que é tão difícil para esses fundamentalistas a compreensão de que não somos uma nação teocrática, mas republicana e democrática?

    Ademais, o Evangelho não autoriza o cristão a julgar seu semelhante, havendo mesmo uma séria advertência dirigidas aos que julgarem (Mateus 7:1). Além disso, Jesus condena, na experiência da mulher pega em adultério (João 8:1 a 11), a exclusão de um membro da igreja surpreendido em pecado. Observe que a vontade dos fariseus era nesse sentido de exclusão – e exclusão da própria vida -, mas Jesus os repreende dizendo “atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado”, o que vale dizer que ninguém pode excluir um irmão da igreja, pois todos temos pecados. A disposição da igreja deve sempre ser pelo amor, pelo perdão, pela inclusão, jamais pela exclusão. Quem são os líderes da igreja para excluir alguém? Que sabem eles do que Deus esta realizando ou pode realizar no coração de uma pessoa que Dele se aproxima, mesmo que com todas as fraquezas ou dificuldades? O processo de santificação é obra de uma vida toda, e somos salvos pela graça e misericórdia de Deus, não porque sejamos melhores do que qualquer outra pessoa. Pensem nisso antes de, como fizeram comigo, expulsar um irmãozinho da igreja, por mais que vocês o julguem um pecador. Lembrem-se de que Jesus tomou a Ceia com Judas, que o traiu, e com Pedro, que o negou, e que perdoou até mesmo aos que o crucifixaram, e Ele mesmo disse: “O que vem a mim, de maneira alguma o lançarei fora” (João 6:37). Então quem vocês pensam que são para lançar fora uma alma por quem Cristo morreu e a qual Ele esta atraindo com seu amor?

    Quando Jesus escrevia na terra, na ocasião da mulher pega em adultério, ele estava, segundo visão de Ellen White, escrevendo graves pecados ocultos dos líderes fariseus que hipocritamente condenavam e queriam excluir e apedrejar a mulher. Então vendo eles aquilo ficaram cheios de vergonha e compreenderam a profunda mensagem de amor, perdão e acolhimento de Jesus, e um a um foram se retirando do lugar cobertos de vergonha. Hoje, um anjo de Deus escreve os pecados de todos aqueles religiosos, líderes ou não, que excluem um irmãozinho da igreja.

    1. Carlos disse:

      Sandro o que está se discutindo aqui, não tem nada a ver com oque vc está perdendo o seu vago tempo escrevendo. O que está sendo discutido aqui exaustivamente, é que as pessoas ditas homossexuais querem que todos nós, evangélicos ou não, aceitem como normalidade essa opção de vida que eles levam. E o pior é que dessa vez usando meios escusos para mudar as leis em prol as suas sandices carnais. Eu apenas debato para mostrar e defender o meu ponto de vista, mas eu sei que Deus está no controle de tudo. Embora vivamos pela graça, mas Deus jamais tolera que atentem de forma cruel e covarde contra os seus escolhidos. Eu tenho pedido para que as pessoas deixem de maltratar, vilipendiar, escorraçar e matar esse tipo de gente, porque Deus no momento certo atuará como atuou em Sodoma e Gomorra, simples assim!!!

      1. Cláudio disse:

        Eu não quero que ninguém me aceite ou deixe de aceitar. Só quero que me deixem em paz.
        Quanto à “atuação de deus” contra Sodoma e Gomorra (segundo a lenda bíblica), devia haver mulheres grávidas e crianças inocentes na cidade. Mesmo assim, todos foram mortos pela fúria desse deus psicopata, o mesmo que deixou que Herodes trucidasse as crianças de Belém, enquanto seu filho fugia em segurança pro Egito. Que deus bom.

      2. Sandro disse:

        Caro Carlos,

        meu comentário tem tudo a ver com a notícia publicada. Ademais, não é verdade que “as pessoas ditas homossexuais querem que todos nós, evangélicos ou não, aceitem como normalidade essa opção de vida que eles levam”. Meu caro, se você nem sabe se somos ou não homossexuais (já que diz “as pessoas ‘ditas’ homossexuais”), como saberá entender nossa cívica e pacífica luta por direitos civis igualitários?

        É que enquanto lutamos para fazer valer nossos direitos civis, constitucionais – algo que não cerceia o direito que vocês têm de continuar a crer em fantasias, lendas e contos bíblicos da carochinha, desde que não tentem regular a sociedade por suas crendices religiosas -, vocês mobilizam adeptos, ativistas e políticos em verdadeira cruzada contra o reconhecimento de nossos direitos, agindo com clara, inequívoca intolerância e como agem os supremacistas religiosos teocratas.

        Você diz que Deus esta no controle de tudo. Se é assim, por que então seus líderes acumuladores de tesouros na terra – muitos dos quais processados hoje no STF -, e também muitos de seus correligionários de seita, se arvoram em juízes do povo e na ditadora tentativa de impor visões religiosas sobre a Constituição laica e cidadã?

        Sua visão de Deus, do homem, da religião, da sociedade, enfim, não deve ser de forma imposta a toda a população, e também não pode ser uma espécie de legitimadora ou não das leis deste país, pois o Brasil não é uma teocracia, e neste país todos têm direitos e deveres iguais, sejam héteros ou gays. Estamos conversados?

  12. Sandro disse:

    Se um homem ou uma seita, digamos, viesse a público expor um outdoor defendendo, através de citação do Antigo Testamento, o direito a ter escravos – sim, pois no Velho Testamento, onde esta inserido o livro de Levítico, os hebreus tinham todo o direito de possuir escravos -, vocês duvidam que a Justiça mandaria retirar a tal defesa? E vocês, concordariam com a Justiça? Se sim, por quê?, já que vocês citam o Velho Testamento para condenar os gays? Viram como sua teologia, e sua intolerante visão de Deus, de religião e de mundo, é limítrofe, pequena, mesquinha, indefensável?

    1. Cláudio disse:

      Na atual conjuntura social e com a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente, duvido que alguém tenha coragem de expor um outdoor dizendo para bater em crianças com a vara para salvar sua alma do inferno. Devemos castigar a criança com a vara, mas não deixar que o ânimo se exalte até matá-la. Tá na bíblia. Por que esses canalhas não publicam isso? Duvido que tenham coragem.

      1. Sandro disse:

        Perfeito, Cláudio!

  13. Sandro disse:

    “Resumindo: se nossas leis fossem baseadas na Bíblia, voltaríamos ao tempo da barbárie.
    Retrocederíamos à idade do bronze.” (Princesa de Arendelle)

    1. Cláudio disse:

      A crentalhada imbecil pira. E aos poucos vamos conquistando nossos direitos. Gostaria de saber qual seria a reação da crentalhada se alguém escrevesse que são loucos, paranoicos, doentes, um perigo para a paz social. É esta a imagem que muita gente normal tem dos crentes fanáticos. Exigem respeito à liberdade de crença mas não respeitam ninguém e sentem-se os donos da verdade absoluta e incontestável. Oh, deus, que venha logo esse tal arrebatamento e livre o mundo desses desgraçados!

      1. Carlos disse:

        Com certeza virá o arrebatamento e nós “A CRENTALHADA” seremos arrebatados de fato desse mundo cão e vcs ficarão para serem lançados ao fogo eterno com o diabo e seus anjos!!!!

        1. Cláudio disse:

          Tomara que isso aconteça logo. Você não tem ideia do quanto eu torço por isso. Só assim o mundo se verá livre dessa praga. Só de pensar que o ceu estará lotado por essa classe desgraçada, prefiro ir pro inferno para não ter que interagir com gente tão insuportável.
          .

        2. princesa de Arendelle disse:

          CARLOS

          Não existe diabo.
          Não existe inferno.
          Não existe céu.

          Lanço minhas sementes como mensageira da Verdade, esperando que, como na parábola do Cristo, caiam em solo bom e frutifiquem.

          DIABO
          A palavra “diabo” vem do grego DIABOLÓS, “adversário”, “inimigo”.
          Um nome comum que virou nome próprio, designa todo e qualquer adversário.
          Vemos na Bíblia que quando Jesus disse que seria preso e morto, Pedro adiantou-se e declarou que não, isso jamais ele permitiria.
          Jesus então lhe disse “Aparta-te de mim, SATANÁS, pois que cogitas não da vontade de Deus, mas a dos homens”.
          Mais um exemplo de má tradução, nome comum vira nome próprio.
          Jesus jamais chamou Pedro de “Satanás”, mas de “adversário”, pois Pedro com sua atitude estava querendo impedir a missão de Jesus, que era a de morrer na cruz para salvar a humanidade.
          Naquele momento, Pedro estava na posição de “adversário”, fazendo exatamente o que os espíritos adversários queriam fazer, impedir que Jesus completasse sua missão.
          Sem o saber, Pedro tinha se colocado ao lado deles.
          Vale lembrar que a palavra ADVERSÁRIO é bem genérica, vem do latim e significa “aquele que se opõe”, “aquele que está contra”, nem sempre por maldade.
          Num jogo de futebol temos dois adversários, um querendo impedir a vitória do outro, porque se não houvesse um vencedor, pra que jogo?

          INFERNO
          A palavra vem do baixo latim INFERNUM, que vem do alto latim INFERUS, significa “inferior”, “o que está embaixo”.
          Sendo um lugar de fogo e escuridão eternos, só poderia estar nas profundezas da terra, seria ilogico um inferno nas nuvens.

          CÉU
          A palavra vem do baixo latim CELU, que vem do alto latim COELUM, que vem do grego COILÓS, “côncavo”, “concavidade”, “tigela”.
          Para nós na superfície, o céu parece uma imensa concavidade, uma gigantesca tigela emborcada e no horizonte ele parece tocar a Terra.
          O céu nos parece curvo e sólido, uma coisa firme, daí FIRMAMENTO como sinônimo de céu, embora errado, pois acreditavam que acima das nuvens havia uma coisa sólida onde estariam grudadas as estrelas e acima desse firmamento estaria a morada de Deus…
          Hoje mesmo muitos que oram a Deus, instintivamente olham para o alto, porém sabemos por Jesus que Deus está por toda parte, inclusive dentro de nós.

          1. edivan disse:

            a sua semente é podre igual seu rabo cagado!
            Sua burra,seu estrume de vaca louca!

          2. Cláudio disse:

            Toma, imbecil. Agora somos dois discriminados no site. Eu por ser gay e você por ser piranh@. Tá vendo como funciona o preconceito? Até tuas amigas que formavam o grupo das “super poderosas” te as abandonaram. Sinta na pele o que é não ser aceita, pelo simples motivo de ir de encontro a certos princípios bíblicos. Uh, hu! Bem vinda ao grupo dos discriminados pelos “cristãos”.

      2. Sandro disse:

        Cláudio, você esta inspirado. Muito boa suas colocações, amigo. Elas informam e divertem rsrs

  14. Carlos disse:

    Cláudio, vc é um escravo do seu próprio ego e quer que as pessoas que te cercam, acompanhe o seu raciocínio demente e doentio!!! Vc e todos os que se rebelam contra Deus, se prostituindo e usando o seu corpo, que é o templo do Espírito Santo de Deus, para saciar suas sandices demoníacas, com certezas já se condenaram, porque quem se volta contra Deus já se condenou!!! O mais correto é vc fazer como as pessoas que vão fazer passeata para o Deus de vcs, satãn, e não mais frequentar essa linha de debate aqui, simples assim!!!

    1. Cláudio disse:

      Por falar em “templo do espírito santo”, as mulheres que aplicam silicone para levantar os peit0s caídos e endurecer a bund@ murcha por acaso não estariam também profanando este templo sagrado construído por deus?

      1. Carlos disse:

        Vc perdeu a noção e o censo de comparação!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma coisa é uma mulher querer melhorar a sua estética, outra coisa é vc ser homem e querer servir de mulher para outro homem!!!! Paro por aqui, pois estou vendo que vc está fazendo hora com minha cara. Passar bem e que Deus abra o seu entendimento em nome de Jesus!!

        1. Cláudio disse:

          Complexo de inferioridade detectado. O que pesou aí foi sua aversão a gays que você já alimentava antes da tal conversão. Vocês confundem conflitos pessoais e traumas de infância com princípios bíblicos e o resultado é o preconceito. Realmente é perda de tempo discutir com pessoas de mentalidade igual a sua.

      2. Manoel disse:

        É engraçado mesmo esse Cláudio, se comparar a uma mulher. As mulheres são lindas, cheirosas e gostosas, os gays são feios fedidos e amargos. Sabe por que: Dentro do corpo gay, existe uma casta de demônios e da mesma forma é aquele que se une a um baitola.
        “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é” Levítico 18:22

        1. Cláudio disse:

          Duvido que você cumpra todas as proibições do Levítico.
          E quem meteu na tua cabeça que eu tenho vontade de ser mulher? Esse negócio de ficar melada todo mês é nojento. A imundície é tanta, que o Levítico (salvo engano) proíbe as pessoas de se aproximarem delas.
          Acho que você está equivocada com essa declaração de que os gays são feios, fedidos e amargos. Conheço muitas mulheres heteras que frequentam boates gays exatamente pelo fato de lá encontrarem caras bonitos, educados, cheirosos, cultos, bem vestidos, segundo elaspróprias. Se os caras não sentem atração por mulheres, isso é outra história, mas a mulherada está lá caçando que nem uma leoa.
          E você está muito assanhado pra um velho gagá. Abaixa o facho. Se pelo menoa fosse novo e bonito.

          1. edivan disse:

            “menoa”?
            Outra prova de viado burro!
            Bicha deformada!

          2. Cláudio disse:

            É, Manoel, a curiosidade matou o gato e resolvi dar uma olhada no livro do Levítico. Estou no capítulo 14 e já desisti de ler o restante. O inferno já está com as portas escancaradas pra me receber. O capeta já está organizando uma recepção calorosa, literalmente. Digo isso porque, além de ser gay, adoro uma feijoada carioca com bastante ingrediente à base de porco. Quando vou a Belém, não dispenso uma maniçoba que contém toucinho e carne de porco. Além disso, a empregada do meu amigo prepara um filé de filhote ao vinagrete, com farofa de banana – um verdadeiro manjar de Jeovah, com todo o respeito. Filhote, pra quem não sabe, é um peixe da família do surubim e da piramutaba. Portanto, é um peixe sem escamas, e se não tem escamas, quem come filhote, dourada, gurijuba, piramutaba ou qualquer outro peixe de pele (como se diz na região), pratica abominação.
            Tenho pena dos meus irmãos do nordeste. Todos condenados. Eu soube de uma iguaria muito apreciada na região – um lagarto chamado “tiú” ou “teiú”. Na região Sul, a população aprecia pratos à base de coelhos que rumina mas não tem as patas fendidas. E no Pantanal, vi nativos comendo tartarugas de água doce. Vi, também, fazendeiros plantarem soja e milho na mesma área. É, pelo jeito o inferno não terá espaço pra comportar tanta gente que pratica abominações por esse país afora.

          3. princesa de Arendelle disse:

            LOBISWOMAN
            ————————————————————————————
            “Duvido que você cumpra todas as proibições do Levítico.”

            As proibições do Levítico são para os judeus.
            Você é judeu?
            Então pára de escrever asneiras.
            Jesus com seu sacrifício na cruz, nos libertou da lei judaica e os judeus não reconhecem, dizendo que o salvador ainda não veio.
            ————————————————————————————
            E quem meteu na tua cabeça que eu tenho vontade de ser mulher?

            Isso é irrelevante, pois não conseguiria mesmo…
            Duvido que não ia querer se fosse possível.
            LIAR LIAR PANTS IN FIRE
            Além do mais, você prefere ser uma falsificação do que ser uma mulher de verdade?
            É como comparar o PLAYSTATION com o POLYSTATION…
            Um é original, o outro é trazido do Paraguai.
            ————————————————————————————
            Esse negócio de ficar melada todo mês é nojento. A imundície é tanta, que o Levítico (salvo engano) proíbe as pessoas de se aproximarem delas.

            Tua mãe e todas as mulheres da tua família menstruam, seu burro!
            De novo, tô me lixando pro Levítico.
            O que é desaconselhado é o contato sexual nesses dias.
            Eu mesma não estou disponível pro meu namorado menstruada.
            Essa aí do Levítico, de proibir todos de se aproximar delas, não passa de excesso de zelo, desnecessário.
            E há ainda o seguinte: havia o costume judaico de considerar a mulher impura por algum tempo após dar à luz, só que se nascesse uma menina o tempo de purificação era o dobro do que lhe era imposto quando nascia um menino.
            Motivo: a parte maior que era atribuída à mulher, da culpa pelo “pecado original”.
            Acontece que Adão, Eva e o paraíso não passam de lendas e jamais houve um “pecado original”.

          4. edivan disse:

            cara dói tamanha ignorançia numa cria de E.T. Igual voçe!
            Ficou resolvido entre a igreja que os não israelenses não precirariam seguir as leis judias por ser abolidas por Jesus na cruz e por Deus na revelaçao a pedro e pelo Espírito Santo na casa de vários gentios pagãos como cornélio,apolo o etíope oficial de candace entre outros!
            *#*
            Volte a comer seu peixe fresco e tirar resto de sebo esmegmanium alheio em seus programas sexuais!
            #*#
            Peste burra!

  15. alex disse:

    Deveriam usar isso para convidar as pessoas a assistir reuniões espaciais tipo campanha.

  16. Cláudio disse:

    Eduvan, as leis foram abolidas por causa do sacrifício de Jesus na cruz, exceto a lei que condena a homossexualidade e o pagamento de dízimos que enriquece os pastores. Interessante. Vá pagar seu dízimo, desgraçado incompetente. Só assim acredita que consegue adquirir alguma coisa.

    1. edivan disse:

      ??
      Eduvan?
      Ta nervosa fia pra escrever tãooo ellllaaaaddooo assssssim?
      #
      O dízimo é meu e dou porque a igreja precisa e papai do céu é gracioso comigo e o que tenho hoje por sua graça terei melhor até chegar na canaã celestial!
      *
      E voçe da o cu porque?
      Quem precisa dele?
      *
      Alias…quanto ce cobra pra cobra entrar ai no bunbum?
      #
      Faz fiado?

      1. Cláudio disse:

        Com este linguajar, é mais certo que uma “cana” entre no teu rabo do que você entrar em Canaã

      2. Cláudio disse:

        Edivan, vou ter que retornar ao assunto. Você disse que as leis judaicas foram abolidas com o sacrifício de Jesus na cruz. Mas Paulo, nas suas cartas, inclusuve as que pregam que a mulher deve se calar nas igrejas e se manter submissa ao homem, sempre deixa claro “conforme ordena a LEI. Pelo que sei, Paulo começou a evangelizar depois que Jesus morreu, assim, as leis rigorosas já tinham sido abolidas pelo sacrifício do cordeiro de deus. Então, que leis são essas que Paulo sempre invoca?

        1. edivan disse:

          leis pra israelenses não pra gentios pagãos!
          Enfie essa cana com casca e olho no olho do seu cu seu biba deformada!

          1. Cláudio disse:

            Não entendi. Você não disse que a morte de Jesus na cruz aboliu as leis judaicas? No tempo de Paulo já existiam os israelenses? Pensei que o estado de Israel tinha sido criado no século XX. Sabe o que acontece? eu tenho pouco estudo, mas sou esforçado e gostaria muito de aprender.

          2. edivan disse:

            aprenda a pensar com a bunda decima,
            Aprenda ser gente,
            Aprenda ser homem…esqueca essa parte!
            Aprenda ter valor e vergonha aí podes aprender algo bom!
            Vá comer seu peixe…fresco…!

    2. princesa de Arendelle disse:

      CLAUDIO

      A lei foi abolida sim.
      Os pa$tore$ larápios é que fingem que não, para tomar dízimos e ofertas dos otários.
      Se eu dou dinheiro esperando (de Deus, no caso) algo em troca, isso não é oferta, isso é investimento.
      E eles falam que quanto mais você der, mais Deus te dará.
      Mentira, porque Deus não precisa de dinheiro.
      O próprio Jesus disse “meu reino não é deste mundo” e também “não vos afadigueis pela posse do ouro…que o ladrão rouba e a traça corrói…mas ajuntai um tesouro no céu e então sereis realmente felizes.
      IGREJA UNIVERSAL, NEM PARECE BANCO
      É óbvio que se eu aplicar um milhão de reais num banco, terei rendimento maior que se eu aplicar cem mil reais.
      E desde quando Deus virou banqueiro?
      E quando o templo virou a igreja?
      E quando os pastores viraram os levitas?
      É coisa dos filhos da…desses pa$tore$ e bi$po$ da seita unifernal do reino do diabo.
      No novo testamento não se vê sequer UM cristão dizimando.
      E hoje nem os judeus dão dízimo, porque não há templo (destruído pelos romanos) e nem levitas.

      1. Edivan disse:

        va ler o livro de atos e as cartas paulinas sua debilóide depressiva!
        #
        ANALFABETA ESPIRITUAL GORDRAGAO!

        1. princesa de Arendelle disse:

          EDIVÔMITO

          Vai t0mar no símbolo do cobre, anteu (anta + ateu).
          E dá dízimo porque a igreja precisa…
          Ainda por cima é burro…
          Vai lá no templo do Tio Patinhas Edir Ma$$edo buscar teu Atestado de Otário.

    3. Edivan disse:

      não sei quem é mais fresco…voçe ou o peixe…
      *
      não sei o que fede mais…o peido ou o bafo dessa porca…

  17. princesa de Arendelle disse:

    CLAUDIO DENNIS MAURO ROBYSON DA SILVA

    São todos um mesmo.

    Toma, imbecil. Agora somos dois discriminados no site. Eu por ser gay e você por ser piranh@. Tá vendo como funciona o preconceito? Até tuas amigas que formavam o grupo das “super poderosas” te as abandonaram. Sinta na pele o que é não ser aceita, pelo simples motivo de ir de encontro a certos princípios bíblicos. Uh, hu! Bem vinda ao grupo dos discriminados pelos “cristãos”.

    Como dizem os ingleses, I BEG YOUR PARDON…
    Dois discriminados o fiofó teu.
    Eu posso ser só discriminadA, com A, por pertencer ao sexo feminino.
    Já você eu não sei como classificar…se é O, se é A…
    Eu do seu lado, é ruim hein?
    E quem me discrimina, afinal?

    Um ou outro imbecil como esse Edivan piro.
    Esse cara não tem moral pra nada..
    Já começa no português horrível, que parece traduzido do árabe por um chinês que mora na Índia.
    Até o tradutor do Google faz melhor.
    E que discriminem, falem bem ou mal, mas falem de mim…

    E “piranh@” por que?
    É pelo sexo antes do casamento?
    Pode lembrar que há uns 40 anos, o homem podia pedir a anulação do casamento se constatasse que a esposa não era virgem.
    Não é justo condenar alguém por isso, muito menos eternamente, pois Deus é infinitamente justo, portanto não pratica injustiças.
    Mas a mulher não tinha esse direito e olha que a maioria dos homens também não eram virgens.
    Nessa mesma época, o adultério era crime, tava lá no Código Penal, mas…era crime se fosse praticado pela mulher, pois o adultério cometido pelo homem não era crime, jamais um homem foi condenado por isso.

    AS LEIS SEMPRE FORAM FEITAS POR HOMENS!!!
    E tem grupos que consideram pecado até sexo DEPOIS do casamento, dizem que sexo é só para procriação, por prazer é pecado e te leva pro…inferno…mesmo se fossem marido e mulher.
    E inferno nem sequer existe e o diabo veio do zoroastrismo, seita que afirmava existirem não só um Deus, mas dois, um do bem (Mazda) e outro do mal (Ahriman).

    E como é que o sexo, por milênios considerado algo sagrado e sublime, instrumento pelo qual participamos da obra de Deus na criação, passou a ser considerado sujo e pecaminoso?
    Depois que inventaram o celibato, séculos após a morte de Jesus, os membros (he he) do clero ficaram impedidos de fazer o “pecado”.
    Já que não podiam ter as mulheres, começaram a difamá-las.
    O homem fala mal do que não pode ter…e os padres, bispos e cardeais e até papas não deixam de ser homem, portanto sujeitos ao instinto sexual como qualquer macho, porém sem qualquer meio de, digamos, “SE ALIVIAREM”…

    Daí os séculos dessa campanha difamatória contra a mulher.
    Conhece a história de Messalina, com a qual já fui comparada por um de vocês lobiswomen?
    Ela nunca foi “messalina”, maníaca sexual como diz a tradição da igreja romana…
    Foi sim vítima de difamação das mais sórdidas…
    Mas enfim, era mulher de verdade, não um lobiswoman.
    Olha só, em matéria de moral, você está abaixo de Messalina.

    MAGNUS EST NUMERUS STULTORUM GAYORUM

    GRANDE É O NÚMERO DOS GAYS ESTÚPIDOS.

    1. Cláudio disse:

      Você escreveu “gayorum”? Put@ que p@riu. Primeiro que, ao contrário das línguas em uso, o Latim não é uma língua que pode ser alterada. Cícero e os demais oradores romanos estão esperando ansiosamente você morrer para te pegarem no além. Eu já falei que Latim é língua para pessoas cultas, eruditas. É nisso que dá gente burra tentar impressionar, fingindo que fala uma língua desta magnitude. Que tal tentar Esperanto?

      1. princesa de Arendelle disse:

        CLAUDIO LOBISWOMAN

        Cara, não te achava estúpido a esse ponto.
        Não me diga que levou a sério isso…
        Óbvio que a palavra GAYORUM é brincadeira…

        Como poderia existir no latim, se a expressão é recente?
        Mas se existisse GAY no latim clássico, viraria GAYORUM sim, por causa da flexão para o plural do caso genitivo.

        Na verdade, a palavra GAY não significa homossexual homem.
        Vem do inglês e quer dizer “alegre”.

        Assim como LÉSBICA não era “ab origine” (desde a origem) homossexual mulher.
        Lá na Grécia há a ilha de Lesbos, onde vivia a poetisa Safo, que era homossexual e o nome do lugar acabou pegando esse sentido.

        Eu tenho um talento fenomenal para o aprendizado de línguas.
        Tudo o que sei, aprendi sozinha.
        Além do inglês eu sei o esperanto.
        Eu vou estudando quando dá, afinal é só um passatempo.

        Mas eu amo muito o francês, a fonética e a escrita são legais.
        Mas o alemão eu acho uma língua feia, a escrita e a fonética.
        E você acha que leva 13 anos para ficar craque em latim?
        E outro falou que leva a vida toda?
        Então os romanos só aprendiam a falar com 14 anos…
        Eu levo UM ano, mais uns meses sendo muito pessimista.
        E um detalhe: sem professor.

        Atualmente estou estudando o japonês, eu sou muito fã de tudo o que se refere ao Japão: culinária, história, língua, cultura…
        Eu gosto de ver desenhos japoneses, chamados aqui de “anime”.
        Mas a língua escrita só se for no alfabeto ROMAJI, “escrita romana” em japonês, a frase é escrita com o alfabeto latino.

        Mas uma que eu acredito que em 13 anos você nem começa a aprender, a única que me dá medo: o chinês, essa é um pesadelo.
        Até o russo é mais fácil.
        É só você aprender o alfabeto cirílico, depois fica fácil, pois o russo é conhecido por ter uma gramática regular, ao contrário do inglês e seus verbos regulares e irregulares, bem como a pronúncia diferente da escrita.

    2. Vanessa disse:

      Amiga, Saudades de você, Beijos! ♡♡♡♡

      1. princesa de Arendelle disse:

        VANESSA

        Eu andei tirando sarro do Claudio, escrevendo frases em latim.
        Ele acha que não sei…
        Eu sei bem o inglês e o esperanto.
        E também aprendi muita coisa do francês e do espanhol.
        Não dá pra falar ainda, mas eu consigo ler textos em francês e espanhol.

        Tem uns idiotas aí falando cadê as meninas superpoderosas?
        A princesa ficou falando sozinha, a Vanessa e a Celia a abandonaram.
        Faz tempo que não tenho notícias da Celia, infelizmente.

        Um dia eu fiz a besteira de dizer que tomo um antidepressivo, e nunca mais me deixaram em paz.
        E uma coisa que eu tenho por verdade: não existe o “pecado” de fazer sexo antes do casamento, não sei por que a Bíblia diz que é.

        É só pensar: Jesus nos apresentou um Deus muito diferente daquele “senhor dos exércitos” que vemos no Antigo Testamento.
        Um Pai que é infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso.
        Ora, um ser que é infinitamente justo jamais pratica injustiças.

        E no caso do sexo, não há proporção entre a falta e o castigo.
        NÃO HÁ JUSTIÇA!!!
        Ainda mais considerando o castigo: o inferno, eterno lugar de fogo e escuridão.
        E ainda ele não seria infinitamente bom, deixando o filho eternamente em sofrimento.
        Não existe o inferno de fogo e escuridão, minha amiga…

        A palavra vem do baixo latim INFERNUM, que veio do alto latim INFERUS, “o que está embaixo”, “inferior”, pois sendo um lugar de fogo e escuridão, só podia estar nas profundezas da Terra.
        Seria ilógico imaginar um inferno lá nas nuvens.

        Eu tenho uma Bíblia com um desenho que mostra como as pessoas imaginavam o universo.
        Debaixo da Terra, o inferno, acima tem o céu sólido, acima do céu as águas e acima das águas a morada de Deus.
        Por isso ainda hoje as pessoas olham para o alto quando oram a Deus, mesmo tendo Jesus nos dito que Deus está em toda parte, até dentro de nós.

        A palavra CÉU também vem de impressões errôneas das pessoas.
        Ela tem origem no baixo latim CELU, que veio do alto latim COELUM, que veio do grego COILÓS, “concavidade”, “côncavo” ou ainda “tigela”, porque a nós na superfície parece que o céu é curvo e sólido, basta observar que no horizonte o céu parece tocar a Terra.

        1. Cláudio disse:

          Princesa Depressão, nem precisava dizer que este mal enviado por deus te aflige. É notório que você é uma pessoa amarga, insegura, agressiva porém medrosa, com sérios problemas de autoafirmação – deve ter sofrido algum tipo de rejeição familiar ou social, carente de atenção e depressiva. Vai ver é possessão de demônios, conforme diagnóstico dos evangélicos, os mesmos demônios que se apossam dos gays que você ataca. Tá vendo, deus castiga.

          1. princesa de Arendelle disse:

            CLAUDIO LOBISWOMAN

            Não existem demônios, burro!
            Me diga: por que Deus criaria seres eternamente maus?
            Quando os criou, Deus sabia que se voltariam para o mal?
            Se sabia e nada fez, não é infinitamente poderoso e não é Deus.
            Se não sabia, não é infinitamente sábio e não é Deus.
            Não sei por que ainda perco meu tempo com você.

      2. Cláudio disse:

        Vanessa, você é um bom exemplo da falsidade evangélica. Duvido que não tenha ficado horrorizada com as declarações que a princesa depressão fez a respeito do seu deus. Manoel chegou a declarar qye ela é uma mulher de deus., mas deve ter retirado o qye disse e sumiu. Mesmo assim, como ela ataca os gays, tá valendo pra vocês.

    3. Edivan disse:

      sua lingua predileta com um só dialeto fonêmico é a que botam nu seu pinguelo com o dedo no cu e visse versa!

      1. Cláudio disse:

        Tu deves ser que nem o apóstolo Paulo – que não gostava de vi@do nem de mulher. Vai ver tu és chegado mesmo é num negon. Já conheci vários caras com esse “espinho na carne” que te aflige e afligia Paulo. Eu amo as mulheres, exceto as que tem aversão a gays, homofóbicas que nem a “princesa depressão”.

        1. Edivan disse:

          Não não não!
          Voçe gosta de peixe fresco…espada!

        2. princesa de Arendelle disse:

          CLAUDIO LOBISWOMAN

          Outra vez essa história do Paulo?
          Não sabe ler, lobiswoman?
          Pelo que sei, “espinho na carne” é o caso dos que não assumem a homossexualidade por falta de coragem ou por medo.
          Lá nos países islâmicos assumir é morrer.
          Já entre os romanos e os gregos, a homossexualidade não era mal vista e nem condenada, pelo contrário, era considerada prova de refinamento.
          Homofobia é coisa recente.
          E ele vivia muito viajando pela Grécia e império romano.
          Ora, se você vive numa sociedade em que pode manifestar livremente sua homossexualidade, não existe “espinho” nenhum.
          Não há necessidade de ser enrustido…
          E acha que se ele fosse, ia mencionar isso em seus escritos?
          E outra, o Brasil não é o império romano, mas um país cristão, se quiser ser como os romanos e gregos, espere deitado, que até sentado vai cansar.
          Aconselho-te até mesmo a rezar para São Nunca.

  18. Cláudio disse:

    Edivan, afunal, posso ou não comer o peixe conhecido em Belém como “filhote”? Mas ele não tem escamas. Eu adoooooooro filhote na chapa com vinagrete e farinha do Pará (aquela amarelinha que se compra na feira da 25), mas o Levítico proíbe. Diz que quem come peixe que não tem escamas pratica abominação. Ah, gosto muito também de camarão, uns grandes que se compra no mercado Vêr-e-Pêso, mas o Levítico também deixa claro que quem come camarão está destinado ao inferno por estar praticando abominação. Poxa, eu não queria ir pro lago de fogo, mas não consigo gostar dessas comidas que o livro sagrado condena. Se eu me arrepender e vomitar tudo o que eu comi, será que ainda consigo a salvação? O problema é que foram anos de digestão dos alimentos abomináveis, portanto, já estão na minha corrente sanguínea. Devo fazer uma transfusão de sangue integral de uma pessoa que só tenha ingerido alimentos puros, segundo a bíblia? Mas onde vou encontrar essa pessoa? Talvez um mineiro, que não gosta de comer camarão. Mas eu me lembrei de que mineiro aprecia leitoa à pururuca. Me ajude, por favor. Não quero ir pro inferno.

    1. Edivan disse:

      te vira!
      #*
      eu prefiro sardinha…delicia…unico peixe que como!
      *
      esperimente sururu talvez goste,

      1. Cláudio disse:

        Imaginei. Você deve comer sardinha com cebola, ovo e farinha. Eu prefiro salmão e atum.

        1. Edivan disse:

          Ja sei…voçe não come cebola, só pepino né?
          Kkkkkk

        2. princesa de Arendelle disse:

          cláudio

          Sardinha é um peixe muito bom.
          Não queira contar vantagem com essa história de salmão e atum.

          Tem gente que come só coisas caras e compra só roupas de “griffe”, para pagar de rico, mas as prestações do carro e as mensalidades da escola das crianças estão sempre atrasadas.

          O teu “excelente padrão de vida” é só por fora, pros outros verem…
          Quer parecer “culto” e “refinado” dizendo que sabe latim, mas só sabe latir.

          Acho que o único peixe que você come é o PEIXE-ESPADA.
          HA HA HA HA HA HA HA HA

    2. simon disse:

      Amigo você só ignorou o fato de que a desaprovação da pratica homossexual vem antes da “Lei Mosaica” vejamos:

      Genesis 19: 4. Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; 5. e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. 7. e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; 8. eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado. – Bíblia JFA Offline

  19. Vanessa disse:

    Amiga Princesa, bom dia!
    Eu não te abandonei de forma alguma, só estou com pouco tempo para postar aqui. Também sinto falta da Celia querida, gosto muito dela também.
    Vamos lá! Jesus Cristo é sim um ser maravilhoso, amoroso e tudo mais, mas vamos lembrar que o próprio quando esteve aqui na terra expulsou vários demônios, dando a entender que existe sim o inferno, onde esses seres espirituais ficam. Não se engane amiga, pois o diabo e seus anjos existem sim, tão certo como Deus existe também.
    Quanto a bíblia, no antigo testamento, eu penso que Deus tratava com o povo na forma do “olho por olho, dente por dente”, e mesmo assim eles eram desobedientes, fazendo assim cair sobre eles a sua ira. Depois veio Jesus Cristo, falando sobre amor, mas falando também da importância do arrependimento, de não viver na prática do pecado, pois isso com certeza levará a pessoa à condenação.
    E Cláudio, deixa de ser bobo, me chamando de crente falsa só porque eu digo que a princesa é minha amiga, mesmo ela pensando de forma tão diferente, qual o problema? Eu convivo com vários tipos de pessoas, que pensam diferente, que tem outras crenças, não sou igual a você que é um cristofóbico descarado cínico. ……E dá licença, pois tenho mais o que fazer!

  20. Sandro disse:

    Preferiria mil vezes o inferno – se tal lugar de fato existisse, pois não passa de invencionice, de lúgubre espantalho pela Igreja criado, invenção que os evangélicos plagiaram de Roma Papal, para amedrontar e submeter crentes otários que, mesmo tendo um cérebro, resolveram que iriam pensar com o alheio – na companhia de Voltaire, de Espinoza, de Giordano Bruno, a um céu na companhia insuportável de um Malafaia histriônico e seu fiel escudeiro Morris Cerullo. Não duvido que os dois inventariam, amantes como são de lucro$ “divinoS”, de vender harpas – daquelas que os anjos tocam enquanto caminham nas nuvens – no Céu e apontar defeitos no próprio Senhor quando este os advertissem a cessarem imediatamente de mercadejar nas plagas celestiais.

  21. Ex assembleiano disse:

    Isso não me surpreende principalmente que vem de crentes, pois vive de falsa santidade e não consegue controlar seus desejos sexuais, ainda vem com papo de que, isso ou aquilo não pode, é proibido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.