Home » Internacional, Mundo Cristão

Justin Bieber compartilha devocional com fãs no Instagram: “Adore somente a Deus”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Justin Bieber compartilha devocional com fãs no Instagram: “Adore somente a Deus”

Justin Bieber vem demonstrando disposição para falar aos seus fãs sobre sua fé, e no último sábado, 30 de janeiro, publicou a imagem de um texto devocional em seu perfil no Instagram.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com a legenda “Feliz sábado”, Bieber mostrou uma página do livro best-seller nos Estados Unidos “Calling Jesus” (“Chamando Jesus”, em tradução livre), escrito por Sarah Young.

O livro traz uma meditação para cada dia do ano, e a daquele sábado incentivava o leitor a adorar somente a Deus. A imagem foi curtida por 1,2 milhão de seguidores do cantor.

“Somente a mim adore. O que quer que ocupe demais a sua mente se torna seu deus. Preocupações, se superdimensionadas, transformam-se em ídolos. A ansiedade ganha uma vida própria, parasitas que infestam sua mente. Quebre isso e seja livre desta escravidão, afirmando sua confiança em mim e seja refrigerado em minha presença”, diz o devocional, sugerindo uma conversa direta de Deus com o leitor.

“O que se passa na sua mente é invisível, indetectável para outras pessoas. Mas eu posso ler seus pensamentos continuamente, em busca de evidências de confiança em mim. Eu me alegro quando sua mente se volta para mim. Guarde seus pensamentos diligentemente. Bons pensamentos irão mantê-lo perto de mim”, acrescenta o texto, alinhado com a polêmica doutrina da confissão positiva.

Ao final do devocional, a autora indica a leitura das passagens bíblicas de Salmos 112:7 (“Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor”) e I Coríntios 13:11 (“Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino”).

Justin Bieber falou meses atrás sobre seu amadurecimento pessoal após a conversão ao Evangelho, e demonstrou convicção sobre suas escolhas: “Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle […] Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé”.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Bem! apenas alguma frases: acredite quem quiser; este site de notícia já diz tudo -gospel- ainda bem que papai Noel não existe. Se um dia este rapaz permitir que o poder de Deus opere em sua vida, e o transforme, bom para ele. Agora este tipo de notícia, mostra que nada há para ser dito.

  2. Independente se ele falou isso por marketing ou nn, pelo menos disse algo verdadeiro.
    Á DEUS SEJA A GLORIA

  3. nossa que estranho não estou vendo nenhum comentários de ninguém que não goste de Deus.. nem da pra acreditar nisso kkk

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,580 comentários no Notícias Gospel.