Brasil

Kaká agradece a Deus por convocação para a Seleção e afirma: “Há tempo para todo propósito debaixo do céu”

Comentários (3)
  1. Ta Serto disse:

    “Com grande alegria recebo essa convocação. Vejo esse prêmio como fruto do meu trabalho e agradeço ao São Paulo FC pela oportunidade de desenvolvê-lo. ‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’ Eclesiastes 3:1 – escreveu Kaká.”

    Tem meu respeito!!

  2. josé carvalho disse:

    KAKA
    Realmente deus tem um propósito, quer te resgatar, quer trazer vc. de volta donde vc. caiu , para levantar novamente, nada é ao acaso, amargou na Europa reserva se machucou, ficou sem receber salário , nunca mais foi convocado, caiu na obscuridade da fama, se deixou levar por Carol sua mulher, mas também salomão gideão e sansão caíram na mesma armadilha, ele pode também ter errado, é só se arrepender e buscar ao sr.

    1. Marcos Oliveira disse:

      De onde você tirou isso? rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.