Home » Esportes

Kaká deve fazer jogo beneficente por iraquianos

Por Redação Gospel+ em 5 de agosto de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A Federação Iraquiana de Futebol anunciou nesta segunda-feira a presença de Kaká em uma partida beneficente em favor das crianças do país com doenças incuráveis. O jogo seria realizado no dia 6 de outubro, no Estádio Olímpico de Roma. O jogador do Milan, no entanto, ainda não confirmou que participará do jogo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A informação de que o brasileiro entraria em campo partiu do presidente da Federação, Hussein Said, que informou que a partida será “em favor de uma associação humanitária italiana e colocará o Iraque diante de um misto de estrelas do futebol europeu, como o jogador brasileiro Kaká, do Milan”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Kaká disse que ainda não sabe se de fato realizará o jogo beneficente. O atleta, que não foi liberado para se apresentar à Seleção Olímpica, participa da pré-temporada do clube italiano.

Fonte: Terra

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,500 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites