Internacional

Katy Perry diz que conversou com Deus antes de sua apresentação no Super Bowl: “Estou com você”

Comentários (3)
  1. emanuelle disse:

    Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

    A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

    De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

    Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

    Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

    O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

    Welder Ban/Reportagem Soudesergipe

  2. emanuelle disse:

    Pastor de igreja do Acre é preso com 5 kg de cocaína em Porto Velho

    Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Porto Velho prenderam na noite de terça feira (10), Leonardo Sousa Araújo, de 28 anos, que transportava preso ao corpo, 5 kg de cocaína.

    O homem foi abordado pelo policiais na altura do km 760 da BR 364, no posto da PRF, a 48 km de Porto Velho.

    Ao ser abordado, Leonardo se apresentou como pastor evangélico de uma igreja evangélica da capital do Acre, e confessou que iria levar a droga para Belém, no Pará, mas não revelou quanto receberia pelo serviço.

    O acusado foi encaminhado para a delegacia central onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Ac 24 horas

  3. Eu sempre fui musico e tocava em bares noturnos e vivia cercado de mulheres , um dia tive um encontro com Jesus , e me converti ,tive alguns anos servindo a deus veio as lutas as oferendas do diabo e eu acabei voltando para a boemia ,eu voltei as costas para deus , mas ele não virou para mim , pois cada vês que eu levava um copo de bebida na boca ,eu sentia Deus falar comigo dizendo-me ai não e teu lugar eu não te chamei para isto, e aquilo foi trabalhando no meu coração, ate que um dia eu voltei para o senhor , e nunca mais cai novamente ,pois o senhor me ensinou com aquela caída , muitas coisas que eu ainda precisava saber para cer um bom discípulo, e com estes ensinamentos muitas almas ja ganhei para Jesus amem

    1. sharida disse:

      Gloria a Deus, estava desanimada nesse dia de hoje achando que esta demorando
      a salvação do meu esposo, mas vendo o seu testemunho me deu força de seguir
      mais em frente… (obs: meu esposo bebe e vive em bares todos os dias da vida dele).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.