Brasil

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor em pregação em sua igreja gay. Assista

Comentários (33)
  1. Lucia Luz disse:

    Nunca me deixei me enganar quanto ao procedimento espiritual dessa senhora.A assembléia de Deus(da qual eu fasso parte) está colhendo o que plantou, quando entregou o pulpito varias vezes para ela contar um "tristemunho" de mudança de vida em varios congressos e inclusive nos gideões, no qual foi a primeira mulher(eu acho) a ter essa oportunidade de pregar para milheres de pessoas.O Brasil está cheio de mulheres de Deus que pregam a palavra com ousadia e entrepidez no espírito, mas por não ter um testemunho "forte" não são nem conhecidas no meio evangélico. Romanos 1:24 diz que Deus os entregou as concupiscencias de seus corações, a imundícia, para desorarem seus próprios corpos entre si…..
    Que Deus possa alcançar essa vida e muitas outras para um arrempendimento genuíno em Cristo Jesus- O caminho.
    Missionária vera

  2. Felipe Ferreira disse:

    Ela vai ver a ira de Adonai.

  3. Eli Farias disse:

    A Bíblia narrando a história da criação, diz que Deus criou o homem e a mulher, portanto o casal é formado por HOMEM e MULHER.Nós somos imagem e semelhança de Deus.Lanna diz que quem é "gay" foi Deus quem a criou assim.Me perdoe querida, mas Deus nunca iria criar alguém que pudesse ir de encontro a Sua palavra.No Evangelho de João cap 8.32 diz : "E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ" e ainda no vers 36 diz :"SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRE". Portanto querida Lanna com todo respeito e sem querer julgá-las, voces estão nesta situação porque ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Cristo e por isto ainda não foram libertas.Meu desejo é de que voces realmente tenham um encontro verdadeiro com Ele e assim possam ser realmente livres deste tão grande pecado.Que Deus as abençoe.

    1. quem diria.. uma mulher que foi tremendamente usada por Deus agora está deturpando Suas palavras…

    2. Apenas ela agora sabe que tudo o que ela viveu, não passou de mentiras. religiao so serve pra isso
      confundir a cabeça dos fraquinhos como vcs.

  4. Cada igreja tem seu sistema de conduta. Entretanto, esse sistema não pode ser entendido como regra fundamental para ser salvo. Que um homem, por exemplo, use saia não é errado do ponto de vista bíblico, mas haja vista nossa cultura ( a brasileira ) será, no mínimo, hilário e bizarro. Então, conforme nos ensinou Paulo, nossa liberdade deve ser cerceada por causa da consciência dos outros ( I cor 10:22 ). Quando uma igreja proibe isso ou aquilo não quer dizer que seja pecado, mas é pra se evitar o exagero. Por exemplo, existem irmãs, que de fato não se cuidam e ficam relaxadas em relação a sua aparência e existem aquelas outras que exageram e ficam parecendo uma drag queen.

  5. No final dos tempo irão aparecer muitas coisas,
    não se espantem isso é apena o começo.

    1. final dos tempos mulher?é historia de bruxa carochinha é? meu deus como vc é bobinha mulher ….rsrsrsr

  6. ela não é culpada porque tudo o que está em oculto será revelado….culpo a lideranças dessas igrejas se promover as custas dela, só porque trabalhava pra Xuxa…ninguém pediu direção de Deus, lucravam com ela….e a moça aí nada bobinha está se adiantando na vida….agora aguentem as zombarias!!!!

    1. ISSO MESMO
      hoje em dia as pessoas estão se convertendo aos testemunhos
      e as pregações q incentivam aos bens financeiro
      e estão esquecendo da palavra de Deus

      Quanto a Lana ela precisa de muita oração e não que a julgamos
      q essa parte ( julgar ) o nosso DEUS pois o satanas na terra p/ isso, ou você quer tomar o lugar dele ?

      QUE Deus abençoe todos !!!!!!

  7. Cláudia Helena da Silva disse:

    SIMPLESMENTE ESTÁ SE CUMPRIMDO A PALAVRA E QUEM SOMOS NÓS PRA JULGÁ-LA? CABE A DEUS FAZER ISSO MAS ESPERO QUE ELA NÃO ESQUEÇA DO JUÍZO FINAL… LANNA A PALAVRA DE DEUS NÃO MUDA E NEM VAI SE ADAPTAR A NOSSA VONTADE.

    1. Lillian Freitas disse:

      Concordo,,,,a palavra de Deus é uma só e ela diz ai daquele por quem vem o escandalo,melhor que amarre uma pedra no pescoso e a joguem no mar.

  8. A CULPA SÃO DOS PASTORES QUE NÃO SOUBERAM CUIDAR DE SUAS OVELHAS. A LANNA HOLDER ACABOU COM A ELAINE DE JESUS, E VAI CONTINUAR DESTRUINDO VIDAS. NADA CONTRA ELA SER HOMOSEXUAL, MAS QUE NÃO MISTURE ESTAÇÃO. NÃO EXISTE IGREJA GAY COMO NÃO EXISTE IGREJA DO DIABO. EXISTE IGREJA, FUNDAMENTADA NA PEDRA ANGULAR QUE É O CRISTO. O RESTO É COMPORTAMENO ANIMAL, IRRACIONAL DO SER HUMANO, QUE NÃO CONSEGUE SE TRANSFORMAR PELA PALAVRA DE DEUS, E QUER, TRANSFORMAR OS PRINCIPIOS DA PALAVRA DE DEUS, SEGUNDO A SUA FORMA DE SER E AGIR. A IGREJA TEM ESTATUTO, NÃO ESCRITO POR MÃO HUMANA, MAS REVELADO EM ATOS DOS APÓSTOLOS. É UM DIREITO CONSTITUCIONAL A LANNA HOLDER SER HOMOSEXUAL. MAS A BIBLIA SAGRADA, SEJA CATÓLICA OU PROTESTANTE, NÃO LHE DÁ O DIREITO DE USAR O TERMO IGREJA, NA ORGANIZAÇÃO QUE DIRIGE. QUERO PEDIR A TODOS VOCÊS QUE AMAM A JESUS, REPERCUTAM NO http://www.francodarochanews.jex.com.br, que redigirei uma matéria de cada um de vós que postar, pois temos que lutar pela diginidade da família. Deus disse, crescei e multiplicai-vos, deu a maternidade, o dom da vida para a mulher, que só pode dar a luz, coadjuvada por seu parceiro do sexo masculino. Satanas, o inimigo comum de nossa alma, continua a dizer e ser ouvido, pelas Lanna Eva Holder da vida: Coma que o fruto é bom. É mentira de Deus, quando a Biblia diz que estás pecando.
    JC Pereira

  9. e por se multiplica a iniquidade o amor de muitos esfriarão.

  10. A palavra do Senhor diz q não devemos julgar, condenar e assim seremos perdoados e lembro Pastora lana em suas pregações q vc ministrou q horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo Hb-10.31 mas o Senhor diz a vc lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeira obras…. arrependa-se pq enquanto a vida ainda a esperança.

  11. Maria Celia disse:

    em gálatas está escrito que ficaram de fora os cães, os bebados, os afeminados, os envejosos, os feiticeiros e etc…

  12. essa estupidez da lana não mim surpreende em nada, a biblia já me falou que isso ia acontecer
    hoje ela acha que e a tal, naquele dia eu quero ver quem é quem, que Deus possa da outra chance a ela
    e ela encontre a verdadeira libertação que é em cristo jesus.

  13. Ela não falou mentira, sabemos que isso é verdade. e ela não está cuspindo no prato que comeu, apenas está falando a verdade

  14. Renato disse:

    Lanna Holder ainda dar tempo vlote para os caminho de Deus pois Jesus está voltanto se você continuar com esse pensamento e não se converter verdadeiramente ira para o inferno a Biblia diz que só há dois caminhos ceus e inferno com també a Biblia diz o cair é do homem mais o levantar é de Deus com você diz Deus é amor mais Deus também é justiça e como você conhece bem a palavra de Deus não entrarão no ceu protistutas, bebados,ladrões, etc… e lembre o que Deus fez a Sondoma e Gomora! Jesus te Ama!!

  15. Diácono will disse:

    lanna holder, voce e a pior peste que a igreja pentecostal brasileira já viu, voce deturpa e escandaliza a obra de Deus na terra. Alem de mentirosa , voce e sinica o bastante pra pregar num gideoes missionarios dizendo que homossexualismo e pecado à luz da bíblia e depois assume ser lesbica funda essa igreja que nao passa de uma imundície repugnante, e agora se contradiz na palavra que pregou, voce vai pro inferno… mas eu espero que jeová te salve, mas se vc quiser continuar va iser muito bem feitooo..

  16. Pamela disse:

    eu sou da Deus é amor e uso sabonete sim e outra cada igreja com sua doutrina a minha igreja nao critica doutrina de nenhuma outra igreja mas bem que a biblia nos avisou que nos fins dos tempos apareceriam os falsos profetas mas é melhor deixar Deus agir né

  17. Wagner disse:

    Só existem esses deboches graças aos pastores e igrejas que já não pregam contra o pecado!!!

  18. zenia silenia disse:

    coitada , q deus tenha piedade da alma dela se ela se converter desse caminho q biblia ac condena , cuidado com o ante cristo……

  19. girlene disse:

    Alem de estupida e mentirosa. Essa lana deveria mesmo era se cuidar e se arrepender dos seus maus caminhos.fofoqueira assim:deve ser ela que nao toma banho. Que deus tenha misericordia da vida dela

  20. Joatas disse:

    Como é que é essa história aí do banho? Isso procede? Tenho um amigo que é de uma das Assembleias de Deus (eu nem sabia que tinha mais de uma ordem) mas o cara fede pra caramba … ele é meio doente mental (não sei dizer o distúrbio) e atribuo a isso o fato dele não tomar banho.

    Mas poderia mesmo ser fruto de alguma doutrina de certas igrejas?

    Se sim seria irracional … e falar que alguns ligados a Jesus não tomavam banho com sabonete seria o mesmo que dizer que Ele não andava de ônibus e por isso também não devemos andar.

  21. Naty Batista disse:

    Eh triSte vê isso mas eh o cumprimento da palavra de Deus q diz q nos ultimos dias mtos fariam para si suas próprias doutrinas e andariam segundo as suas paixões

  22. WAGNER ALVES disse:

    É O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS SE LEVANTARIAM MUITOS FALSOS PROFETAS E QUE SE POSSÍVEL ENGANARIAM ATÉ MESMO OS ESCOLHIDOS, ENTÃO EM VEZ DE CRITICAR A LANNA, VAMOS ORAR POR ELA, PRA QUE ELA SE ARREPENDA E VOLTE PARA OS BRAÇOS DE DEUS. NÃO SOMOS NINGUÉM PRA JULGAR ELA, ISSO NÃO CABE A NÓS, MAS SOMENTE AO DEUS ALTÍSSIMO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.