Brasil

Lei reserva vagas de estacionamento em ruas exclusivamente para pastores e outros líderes religiosos

Comentários (5)
  1. ovelha disse:

    Deus seja louvado.

  2. clamando disse:

    SIM ESTE SERVIÇO QUE É PARA TODOS, É DIGNO DE UMA VAGA

  3. TOUR NATRAK disse:

    Ta certo tem que tratar nois a pao de lo, tem que ter estacionamento, passagem de coletivo grátis, metro grátis, ônibus inter estadual grátis, passagem de avião grátis, restaurante nois num tem qui pagar, aposentadoria aos 25 anos de pastoreio, hotéis em cidade que formos visitar grátis, porque a honra de nos receber e da cidade, como já disse tem que nos tratar a pao de lo com tudo de primeira, e tenho dito

  4. Egmon disse:

    Justamente quem deve ser o primeiro em servir, sendo servido!

  5. Elder Lima disse:

    O que mais se cria nesse país são leis, e nenhuma é respeitada. Exceto claro, as que beneficiam políticos e poderosos. Então essa será apenas mais uma que não irão respeitar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.