Destaque

Líder religioso mata fiel para ressuscitá-lo em seguida e provar que realizava “milagres”

Comentários (38)
  1. Amanda disse:

    Eu juro q não li isso…

    1. José Cláudio disse:

      Mas o deus não é o mesmo?

      .

      1. Wesley disse:

        Não o Deus é com D maiusculo e não minusculo! E qual parte não tentarás o Senhor teu Deus não entendeu, vai estudar as escrituras, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…

      2. Elder Lima disse:

        Não, não é.

  2. Rui disse:

    breve muito breve
    NOS
    “teatros”(digo) igrejas evanjeg. do brasil !!!
    rsrsrsrs kkk

    1. levi varela disse:

      Devia ter começado com formigas, depois galinhas, depois burros, depois aí parava, pois se burros e demais conseguirem ressuscitar, bastava esperar alguém morrer e depois ressuscitar, nada de matar e tentar reavê-lo, pois isto é tentar o Senhor nosso Deus, resposta dada por Cristo ao diabo, mas o pessoal não lê, aí da nisso.

    2. Slash disse:

      Não duvido.

      Não duvido mais nada dessa religião fundamentalista que é o evangelismo. Tem grupos lamentáveis dentro dela e que envergonham os que são sensatos e coerentes.

      1. levi varela disse:

        Shash,

        Todos os grupos religiosos possuem, quando não deveriam, figuras estranhas, hábitos e ritos incompatíveis.

        Mas tais não ocorrem apenas no evangelismo.

      2. Mary disse:

        Slash,
        O problema é que algumas pessoas com distúrbios psiquiátricos procuram na religião alívio para seus problemas, e, não raro, ascendem ao pastoreio. Os que continuam como fiéis são os mais influenciáveis e se submetem a qualquer novidade buscando encontrar alívio para suas mazelas.
        Se ouvissem a JESUS, abrindo suas mentes e consciências, encontrariam o verdadeiro milagre – o alívio de suas dores.
        “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
        Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
        Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
        Mateus 11:28-30

        1. levi varela disse:

          Mary,

          Não, a culpa é de Cristo que disse que até os loucos encontrariam esse caminho. Tendo algo a reclamar, manda brasa contra o Filho do Homem, a mensagem foi Dele, entendeu?

          1. Mary disse:

            É Levi, e o que eu escrevi acima tb não foram Palavras do Salvador?
            Só que esta matéria não é sobre pastor, mas islamitas, ok? Mas, em alguns casos cabe tb para alguns pastores evangélicos, porque não?

        2. Léllison disse:

          É mesmo, e esse aí por exemplo foi no islamismo, mas não duvido nada que no meio evangélico haja pessoas assim.

          1. Rui disse:

            por exemplo:(veja o vídeo)
            no complexo do alemão Rio de janeiro
            pa$$tor evanjeg I$aia$$ ressuscitando criança kkk
            KKK
            é pouco ou quer MAIS???? rsrsrsrs kkkk

      3. Léllison disse:

        Não sei se você leu mas foi um líder islâmico que fez isso seu analfabeto, leia primeiro…
        “Evangelismo” kkkkk

  3. Mary disse:

    Fanatismo e ignorância, juntos, dão esse tipo de resultado.

    1. José Cláudio disse:

      Vai ver ele esqueceu um pouco seu livro sagrado e passou a ler “Auto da Compadecida”.

      .

      1. levi varela disse:

        Devia ter começado com formigas, depois galinhas, depois burros, depois aí parava, pois se burros e demais conseguirem ressuscitar, bastava esperar alguém morrer e depois ressuscitar, nada de matar e tentar reavê-lo, pois isto é tentar o Senhor nosso Deus, resposta dada por Cristo ao diabo, mas o pessoal não lê, aí da nisso.

        1. Elder Lima disse:

          Não fala em burro pra não ofender o J.C aí de cima!

  4. levi varela disse:

    Devia ter começado com formigas, depois galinhas, depois burros, depois aí parava, pois se burros e demais conseguirem ressuscitar, bastava esperar alguém morrer e depois ressuscitar, nada de matar e tentar reavê-lo, pois isto é tentar o Senhor nosso Deus, resposta dada por Cristo ao diabo, mas o pessoal não lê, aí da nisso.

  5. luciano disse:

    Vai fazer milagre na cadeia bandido,ai ta o perigo das pessoas ser muito religiosas,morrem,matam,sobe escadarias de joelhos,andam 100km de joelhos para pagar alguma promessa e ainda agradece ao santo e não a Deus,é impressionante como pessoas religiosas são suscetíveis há este tipo de coisa.

    1. luciano disse:

      Háa me esqueci de dizer,ainda faz os fiéis beberem gasolina dizendo que transformou em suco.

  6. josé carvalho disse:

    stardust
    será que psso treinar em vc. kkkkkkk

    1. Elder Lima disse:

      José Carvalho

      Como você vai matar quem já está morto?

      1. josé carvalho disse:

        ELDER LIMA
        ESTAVA PENSANDO, ERA EM RESSUSCITAR O CABRA E NÃO MATAR HEHEHEH TENS RAZÃO ESTÁ MORTINHO MORTINHO.

  7. Jerusalém disse:

    Só o Senhor é Deus!!!! Só o Senhor é Deus!!! 1Reis18

  8. CESAR ALONSO CARRERA disse:

    DO DÍZIMO EM NOSSOS DIAS.

    O DÍZIMO NÃO ERA OBRIGATÓRIO NEM NO VELHO TESTAMENTO.

    DEPOIS O DÍZIMO PASSOU A SER SUGERIDO POR DEUS COMO FORMA DE ALIMENTAR O POVO LEVITA E CONSTATAR A FIDELIDADE DO POVO JUDEU.

    QUANDO DEUS DIZ LÁ EM MALÁQUIAS QUE ROUBAMOS A DEUS. ELE DEUS QUER DIZER OS SACERDOTES DA ÉPOCA, ESTES ROUBAVAM O MELHOR DOS DÍZIMOS DAS 11 TRIBOS E DAVAM O QUE RECEBIAM DE MAIS FRACO. COM ISSO ESTES SACERDOTES ROUBAVAM A DEUS. NOS DÍZIMOS.

    Não existe na bíblia nenhuma referencia mandando pagar o dízimo. Abraão deu o dízimo de tudo a Melquisedeque voluntariamente. Jacó, voluntariamente fez um voto a DEUS no qual ele prometia dar o dízimo de tudo DEUS o abençoasse. Em malaquias, DEUS não está chamando de ladrão quem não paga os dízimos. O dízimo foi instituído por DEUS em levíticos simplesmente por um motivo: Hoje, quando pecamos, temos alguém que morreu em nosso lugar, sobre o qual, mediante arrependimento, lançamos as nossas culpas. ELE morreu uma vez por todas por nossas culpas. Na época do levítico, era diferente, pois JESUS ainda não havia morrido por nossas culpas; então DEUS para expiar nossos pecados, mandou que os homens (ser humano) transferissem a culpa para um animal, o qual era sacrificado em nosso lugar. Só que tinha um problema: Israel tinha aproximadamente 3 milhões de pessoas; então era animais demais para sacrificar, o que tomaria o tempo todo; para resolver o problema, DEUS mandou que Moisés separasse uma quantidade equivalente de pessoas para atender a demanda, sendo então necessário a cada 10 pessoas mais ou menos, tirar um para atendê-los, ou seja, das 12 tribos tirou a de Levi. Para seu sustento, então as 11 tribos trariam o dízimo do que produzissem para os levitas, e dos sacrifícios que eram menos, para os sacerdotes. Eis aí então a instituição dos dízimos. Em Malaquias quando DEUS diz que estão roubando, é porque os sacerdotes estavam pegando os dízimos para eles, o que seria dos Levitas.

    HOJE O QUE DEUS QUER É QUE AJUDEMOS O POBRE DA NOSSA IGREJA PRIMERAMENTE. E O NECESSITADO. NÃO COM DÍZIMO MAIS COM OFERTAS DE AMOR., AMOR., AMOR. E NÃO COM LEI. IMPOSIÇÃO, E MALDIÇÃO.
    DEUS NÃO POE MALDIÇÃO EM NINGUÉM. DEUS É AMOR. AMOR. AMOR.

    ABRAÇOS. JESUS NOS AMA E JÁ PAGOU O PREÇO, NOS LIBERTOU DE TODA A LEI. E SEREMOS JULGADOS PELA GRAÇA E NUNCA MAIS PELA LEI.

    CESAR ALONSO CARRERA. Email. [email protected]

  9. Carlos Marques disse:

    esse ai é burro, nao sabe nada de Deus… pq quem mata é assassino, entao como Deus vai ouvir uma oracao de assassino…. vo te fala. cada uma mesmo.

  10. Rafael Campos disse:

    Isso que acontece ao seguir o que se lê ao pé da Letra…..
    Todo mundo grita e esbraveja que Jesus trouxe tirou Lázaro do mundo dos mortos…. que Lázaro estava morto… isso e aquilo.
    1º que Ressurreição não é a volta de um corpo morto à vida ( isso é impossível observando as leis naturais – e Jesus não iria derrogar as leis de Deus) o termo ressurreição a que se registra na bíblia é a volta do espírito ao mundo espiritual quando da morte do corpo carnal….
    No caso de Lázaro poderíamos dizer que ele se encontrava em estado letárgico ou cataléptico…..

  11. Trata-se de fanatismo religioso aliado a ignorância religiosa . Fui testemunha de um caso semelhante. Na ilha de Outeiro, Distrito de Icoaracy, Belem do Pará uma criança se afogou e seus pais muito religiosos a levaram sem vida até a igreja que frequentavam. Lá o pastor exigiu um valor em oferta acima das possibilidades dos pais para ressuscitar a criança. Como os pais não tinham eles pegaram o cadáver da criança e foram até uma igreja católica, onde perguntaram ao padre quanto ele cobraria para ressuscitar o filho, Explicaram que eram evangélicos, mas que o pastor cobrou pelo serviço um valor acima de suas posses. Como não poderia ser diferente, o padre se limitou a consolar os pais e dizer que a criança continua viva, mas junto de Jesus Nosso Senhor. Aqui na terra sua missão havia encerrado.

  12. Rui disse:

    levi varela disse: 30 de setembro de 2014 ás 8:05 pm

    “Devia ter começado com formigas, depois galinhas, depois burros, depois aí parava, pois se burros e demais conseguirem ressuscitar, bastava esperar alguém morrer e depois ressuscitar, nada de matar e tentar reavê-lo, pois isto é tentar o Senhor nosso Deus, resposta dada por Cristo ao diabo, mas o pessoal não lê, aí da nisso.”

    ===
    E AÍ “DOUTOR” LEVI DUVIDAS???? KKK

    aconteceu aqui no “BREZIL” numa ” igreja evanjeg.”

    criança morre e jesus ressuscita pa$$tor I$aia$ do Complexo do Alemão

    1. levi varela disse:

      Rui,

      Acho que sofro de dislexia, pode explicar melhor?

      O que tem haver a criança que morre e o pastor que ressuscita?

      Pode ser mais claro?

      Gosto de retrucar, e à altura depois de compreender bem, nada de precipitação pra não ficar falando ao vento e sem motivo, cabendo lembrar que nunca ouvi falar desse pastor Isaías.

      Estou esperando.

      1. Rui disse:

        tu entendeu
        não se faça de ….

        1. José Cláudio disse:

          Também não entendi. Desculpe minha “inguinorância”.
          Eu vou te dizer p que é um milagre: milagre é a pessoa perder um braço e ter este braço reconstituído sem a ajuda de próteses. Isso seria um milagre. Duvido que já tenha visto um fato desta natureza.
          .

          1. Rui disse:

            José Cláudio

            quis mostrar que TAMBÉM
            aqui no brasil temos CHARLATÕES

            pa$$tor RESSUSCITOU kkkkk (é mole????kkkk)

          2. Rui disse:

            É OU NÃO CHARLATANISMO???

            perceba no vídeo a menina “morta” puxando a mão kkk

  13. Carlos Braga disse:

    Nota 10 esse comentário

  14. Rui disse:

    É OU NÃO CHARLATANISMO???

    perceba no vídeo a menina “morta” puxando a mão kkk

    1. Rui disse:

      sobre o vídeo que o pa$$tor i$aia$$ complexo do alemão Rio de Janeiro

      ressiscita uma criança

  15. Teologia Católica Bíblica disse:

    O VERDADEIRO HOMEM DE DEUS SE AVALIA PELOS FRUTOS (MT.7:15-20), QUE DIZEM RESPEITO AO CARÁTER E NÃO PELOS DONS. DE QUE ADIANTA UM INDIVIDUO REALIZAR MAIS MILAGRES QUE CRISTO SE SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE DEUS ?

  16. José Cláudio disse:

    Rui, a ciência tem explicações para esse “milagre” de ressuscitar mortos. Portanto, eu continuo no meu desafio de alguém me mostrar o milagre de alguém perder um braço (um dedo já serve) e ter esse membro reconstituído sem necessidade de prótese. Isso, sim, é um milagre de verdade, já que todos sabem que membros humanos não se regeneram. Esse negócio de curar ferida braba, dor de cabeça, insônia e outras doenças psicossomáticas não me convence. Eu quero ver um MILAGRE DE VERDADE.
    .

    1. Rui disse:

      José Claudio
      fica zangado não – olha a pressão arterial!!

      não pense você que eu acreditei, na dita “ressurreição”,
      pelo contrário considero CHARLATANISMO(engano da boa fé de incautos)

      – sei que não passa de encenações(já sei que um defensor, que comenta aqui no G+ vai ficar..P.. da vidakkk) quando escrevo que “esse” “ditos” “milagres” são ENCENAÇÕES.


      na pressa escrevi TUDO ERRADO – reconheço
      quis dizer
      que
      (um pa$$tor, chamado I$aia$$- do complexo do alemão no Rio de Janeiro
      em um culto
      ressuscita uma criança – dita “morta”
      PARA MIM NÃO PASSOU DE UMA “ENCENAÇÃO”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.