Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade, Vídeos

Lideranças evangélicas convocam cristãos para jejum e oração em favor do Brasil; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Lideranças evangélicas convocam cristãos para jejum e oração em favor do Brasil; Assista

Os escândalos de corrupção que vêm sendo revelados em cascata nos últimos meses, e os desdobramentos das últimas semanas, levaram líderes evangélicos a conclamarem os cristãos do país a se juntarem em clamor, pedindo a Deus o melhor para o Brasil.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já neste domingo, 20 de março, a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) – organizadora da conferência Consciência Cristã – e a entidade missionária AMME estão divulgando a convocação para um dia de jejum e oração pelo país.

A reunião de fé vem sendo divulgada pelas redes sociais, e deverá contar com a participação de inúmeras igrejas de todo o país.oracao e jejum brasil

11 de maio

O segundo evento de clamor em favor da nação está sendo organizado por lideranças evangélicas pentecostais. No próximo dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 17h00, em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

A data do evento deverá coincidir com a época das votações que vão definir se a Câmara dos Deputados inicia ou não o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na última quinta-feira, 17 de março, o pedido de abertura do processo contra Dilma começou a tramitar, após a eleição dos deputados que formarão a Comissão Especial. No dia seguinte, o presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ) convocou uma sessão extraordinária, o que iniciou a contagem regressiva de 10 sessões de prazo para que a presidente apresente sua defesa no caso apelidado de “pedaladas fiscais”.

Após a apresentação da defesa, a Comissão Especial vota para decidir se o caso é arquivado ou vai para o plenário da Câmara. Em caso de prosseguimento do processo, é necessário o voto favorável de 342 deputados. Se esse número for alcançado, o impeachment é encaminhado para o Senado, onde a maioria simples decide se arquiva ou analisa as acusações.

Caso a decisão seja contrária a Dilma, a presidente é automaticamente afastada das funções por até 180 dias, e o vice-presidente assume. Nesse período, o Senado vai debater as acusações e votar se ela perde ou não o mandato. Para que a presidente seja destituída, são necessários 54 votos a favor. Se esse trâmite levar mais de 180 dias, Dilma é reconduzida ao cargo, mas o processo segue adiante, até que os senadores tomem uma decisão.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

32 comentaram, comente você também!

  1. Rosana Valeria dos Anjos Silva disse:

    Paulo nos exorta a respeita as autoridades contituida. Q devemos fazer cobrar q justica seja feita e nao procura culpados e wo jejum Jesus disse q nao jejuasem pq ele estava com seus dicipulos mas q ele iria p o pai e eles teriam q jejua vamos fazer a nossa parte nas urnas e cobrar sempre q Deus nos ajude a mudar a historia dessa nacao

  2. Acredito que este deva ser o olhar do cristão, Que já recebeu a orientação e mandamento na Palavra da Verdade, que devamos orar por nossos governantes, que são instituídos por Ele.
    pois toda autoridade provém do Senhor.
    Mas, nao posso deixar de falar, que infelizmente, alguns necessitam ler mas atentamente as Palavras Sagradas, para nao serem levados por caminhos escuros.

  3. Bom dia! Este pedido que devamos orar pelo nosso Brasil e pelo governos constituídos que foram escolhidos pelo povo.

  4. Eduardo Nobre disse:

    Que piada… ^^

  5. Orar jejuar ., kkkk enquanto isto em cada campanha se infriltarados em Brasília centenas de pastorecos vendilhoes na política ., vai caçar caquinhos safados

  6. O Brasil, não, o mundo está precisando de um excelente exorcista. Exorcista de baixa moralidade, exorcista de esquerdistas, exorcista de pastores gulosos. A terra precisa de uma purificação no fogo;

  7. deveriam antes ensinar seus membros a serem fieis a palavra , e por uma cesta basica deixam suas ovelhas no Egito , votando em partido que é contra os princípios da familia e de Deus .
    resumindo ouvir e obedecer a palavra de Deus !

  8. A ORAÇÃO FEITA POR IMPIOS DE FATO NÃO RESOLVE NADA, PERDE OS DENTES, A BOCA, A SALIVA E ETC., MAS A ORAÇÃO FEITA POR UM JUSTO É PODEROSA; QUEIRA O DIABO OU NÃO A ORAÇÃO DO JUSTO CURA OS ENFERMOS, RESSUSCITA MORTOS, TROCA GOVERNOS CORRUPTOS POR GENTE QUE TEM INTERESSE EM VER O BEM DO BRASIL.

  9. o brasil e o mundo só vai mudar quando o EVANGELHO DE JESUS for aceito pelo povo,não um governo qualquer que nunca deixará de ser bandido,mesmo que um (dito)crente o governe!
    *
    SÓ DEUS FAZ MUDANÇAS NUM POVO QUANDO ESTE O BUSCA.

  10. Se oração servisse para alguma coisa, as igrejas não teriam portas.

  11. Ex assembleiano disse:

    É perca de tempo, pois oração não revolve coisa alguma.

  12. cumprir o que diz a palavra

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,524 comentários no Notícias Gospel.