Home » Internacional, Mundo Cristão

Líderes religiosos da Angola abordam o papel das igrejas na sociedade

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 30 de agosto de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Sessenta líderes religiosos de diversas igrejas associadas ao Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA) estão hoje reunidos na Casa da Juventude em Viana, a fim de abordarem sobre o papel e a importância das igrejas na sociedade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o vice coordenador do Projecto “Paz de Espírito em cada Angolano”, Paulo Paz, a intenção é de expandir o evangelho de Jesus Cristo a todos os locais do território angolano, não só através da palavra mas também de louvores com musicos gospel que criarão programas de cooperação com os musicos cristãos com fins humanitários.

Para o efeito, continuou, o referido projecto de carácter humanitário e cultural funciona em parceria com a Causa solidaria, Anoso e o Ministerio da Juventude e Desportos.

No entanto, disse Paulo Paz que os religiosos estão congregados na Associação de Músicos de Angola (Assomusica), que levarão a cabo apartir de hoje actividades músico-culturais num projecto de âmbito nacional.

Este encontro foi antecedido por diversas actividades tais como doações de material didáctico em diversas escolas, palestras, divulgação e massificação do projecto.

Viana é o municipio anfitrião do projecto “Paz de Espírito em cada angolano” e o próximo encontro realizar-se-á dentro de três semanas em Cacuaco.

Fonte: Angola Press

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,368 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar