Home » Brasil, Capa, Música Gospel

[Atualizado] Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet; Cantor afirma que não participará da promoção

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 20 de novembro de 2012
Tags: , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

[Atualizado] Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet; Cantor afirma que não participará da promoção

O cantor Thalles Roberto foi mencionado numa promoção realizada por uma emissora de rádio e um portal de internet oferecendo a oportunidade aos admiradores de seu trabalho irem a um show dele de limusine, porém a repercussão do fato não foi das melhores nas redes sociais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O cartaz de divulgação da promoção convidava internautas a se inscreverem para concorrer ao sorteio, porém com a repercussão negativa do fato na internet, a promoção se tornou uma polêmica e virou motivo de piadas e críticas nas redes sociais.

No Twitter, a repercussão negativa entre os usuários contou com críticas à ação e piadas bem humoradas: “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”, publicou em tom sarcástico o perfil de humor @Na_Igreja, a partir da notícia publicada no Pavablog.

A Redação do Gospel+ entrou em contato com a assessoria do cantor para colher um depoimento dele sobre o assunto, e a resposta foi que o cantor não havia sido informado sobre a promoção: “O responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele não vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele”.

O próprio cantor se manifestou através de seus perfis no Twitter e Instagram afirmando que não participaria do passeio no carro de luxo: “Se um dia alguém me encontrar numa limousine com um fan é porque eu to doido, pode me internar! Não tenho cara”, escreveu Thalles.

Confira abaixo o cartaz da promoção “Na limousine com o Thalles:

Entretanto, com a repercussão da notícia, uma antiga promoção denominada “Nas Alturas”, realizada pela organização do Canta Recife em maio deste ano, voltou à tona. A promoção havia sorteado aos participantes um sobrevoo de helicóptero por pontos turísticos de Recife, como Porto de Galinhas, praia de Boa Viagem e o centro histórico da cidade ao lado do cantor Thalles Roberto e do rapper Pregador Luo.

No vídeo, de quinze minutos, o cantor Thalles Roberto aparece a bordo do helicóptero, filmando o passeio turístico, juntamente com o vencedor da promoção e do rapper Pregador Luo. Assista abaixo:

Após o surgimento dessa informação, um novo contato foi feito pela Redação do Gospel+ com a assessoria de imprensa do cantor, que se posicionou dizendo que a promoção foi realizada pela produtora do Canta Recife e reafirmou que o cantor não realiza esse tipo de promoção.

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado ao Gospel+ pela assessoria do cantor a respeito da promoção “Na Limousine com Thalles Roberto”:

O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.

Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.

Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

[Atualização 2: 21 de Novembro de 2012 às 10:07] A organização do evento removeu a página de regulamento da promoção. Porém uma versão do cache pelo Google foi capturada:

Cache pelo Google do regulamento da promoção removida do site www.nossalimousine.com.br

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

36 comentaram, comente você também!

  1. Eu não conheço o Talles pessoalmente. Só sei que ele está tendo a oportunidade de levar Deus ao mundo através das suas canções, coisa que eu não posso fazer. Agradeço a Deus por usá-lo. As letras, as melodias, são focadas em Deus! E quando alguém as ouve são tocadas por Deus! Isso é tremendo! Se a postura dele incomoda alguns! Creio que a outros agradam. Afinal, nem Jesus agradou a todos! A fama passa… Aquilo que é de Deus permanece! Já dizia Gamaliel!

  2. Mais uma presepada desse cara. Anda de limosine e helicóptero e depois ter a cara de pau de dizer que não faria isso. Hoje em dia os cantores gospel tem assessoria de comunicação para você ver o nível de idiotice dos caras. Precisam de alguém para falar em nome deles porque não querem dar a cara a tapa. Esses assessores são os mesmos que falam em nome dos cantores seculares e ensinam a ser artistas. Quem deveria assessorar o Thalles é o Espírito Santo. Assim, ele não faria tanta besteira!

  3. Acho que cada um devia fazer o seu e acabou. Depois cada um que se acerte com Deus!

  4. certo dia na minha escola, na aula de redação, o professor mostrou uma foto com generos de musicas nas latas de lixo e vi o genero gospel, fikei revoltada por se tratar do genero de minha religião, mas, logo entendi o pq e agr vjo essa publikção e tenho mais certeza ainda de que O GENERO GOSPEL E UM VDDRO LIXO SALVE ALGUNS CANTORES Q N INCLUI THALLES ROBERTO…. alem do kra cantar mal caramba ainda vm cm essa: na limousine cm thalles!! fla serio nem Jesus foi tao… cmo esse cara! agr tem ate popstar no meio evangelico, no ql n sao mais levitas q levam o povo a adora a deus, mas sim popstar q buscam adoração e isso ta estampado no rosto d kda um!! qd se fala de algum cantor gospel famoso a massa evangelik se agita e lota td… nas passagens biblicas vmos jesus humildemente pregando a palavra sem pdir nda em troca, salvando almas,…. e de repent td muda qd pensamos q os cantores vm p adorar a deus sobre TODAS AS COISAS, o q acntce? sao adorados pq gostam!! n se ve mais crentes pentecostais mas sim idolatras cm suas idolatrias e ate qrendo ir a um encontro cm thalles numa limousine enquanto que Jesus foi apnas num jumentho e MORREU P NOS SALVAR!! e o q esses cantores popstar podem fzr por vc se nem sabm q vc existe??? bem, pelo menos Jesus sab q vc exist e se importa cm vc…!! ah! ele n faz promoçao p vc ir flar cm ele e ir a um passeio cm vc de limousine, ao contrario, ele vm pessoalmente e n importa asituação ele sempre esta cm vc e n t abandona ainda q vc cometa pecados!!!

  5. Qual o problema dele andar de limousine ou de helicoptero?Quer dizer q pq ele canta música gospel ele tem q andar num carro velho caindo aos pedaços,ou tem q andar a pé? A pelo amor viu…deixa ele andar do q ele quiser,ele trabalha dignamente,e faz o obra de Deus e se por um acaso esta fazendo algo d errado,não é um problema nosso,Deus é q vai julgar e cobrar…o q eu acho é q as pessoas tem q deixar de hipocrisia e assumir q tbm gostariam de andar de limousine,q tbm gostaria de voar de helicoptero,mas só q td isso é muito caro e é pra poucos msm,mas acho q se cada um q esta criticando cuidasse mais da sua vida,cuidasse mais de fazer a obra de Deus,eles não teriam tempo d cuidar da vida alheia.

  6. Porque não deixam a hipocrisia de lado e assume que só sobe no palco se for pago e muito bem pago.
    E que Deus nesse jogo só serve para ser manipulado a fim de arrancar o dinheiro dos idiotas que ainda vão lá achando que vao cultuar alguma coisa. Mas se for colocar sinos nos hipócritas, seja em cima do palco seja no meio da muvuca, não se ouvirá voz do canalha, mas o tinir dos sinos.

  7. Oi Lucia…continuo aqui em Boston…esta tudo ok com todos aqui Gracas a Deus…
    as moto soh ano que vem….muito frio aqui e neve…
    grande abraco

  8. Bom é uma vergonha esse outro lado do mercado gospel…

  9. O problema é do Thalles e de quem quiser ir com ele. Vamos orar,jejuar e pregar o evangelho.

  10. Talles Roberto é evangelico desde de quando ?
    Evangelico pra mim é mudança de vida !
    Tudo que ele aprendeu no Jotta Quest do mundo ele esta trazendo para a igreja e o povo esta gostando!

  11. Talles Roberto é evangelico desde de quando ?
    Da onde ele tirou aquela forma de falar luz ?
    Evangelico pra mim é mudança de vida !
    Tudo que ele aprendeu no Jotta Quest do mundo ele esta trazendo para a igreja e o povo esta gostando!

  12. vcs são cegos não virão que ele não autotizou isso, vão ler a biblia, olhem para seus próprios defeitos.

  13. quem são voces para julgar bando de hipocritas

  14. Os fariseus modernos que só criticam pois não sabem fazer ou não querem fazer…. Preferem tirar conclusões precipitadas, julgando e apontando o dedo, se esquecendo que "todos pecamos" vamos acordar e fazer a nossa parte sendo a luz do mundo e não a treva do próximo…. E isso se vê não somente aqui, mas em todo lugar em que tem alguém fazendo a diferença….

  15. Incrível como são muitos os fatos no mundo evangélico e sempre a mesma polêmica, com pessoas que tem uma vida pública. Com certeza se fossem qualquer outra pessoas não criticariam, mas a questão aqui é, é um evangélico com destaque na mídia.
    Por isso entendemos a cobrança, todos acham que podem julgar alguém público e não apoiamos nem a promoção e muito menos seus acusadores, pois entendemos que onde há homens, há esse tipo de discussão. Preferimos nos pronunciar sobre coisas do Espírito.

    "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?" (Mateus 7:3)

    "E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo." (João 12:47)

  16. Bom, da “Na limousine com o Thalles”, o Thalles se safou, mas do sobrevoo de helicóptero com o vencedor da promoção “Nas Alturas”, vai ser difícil hem?!rsrsrs

  17. Bom, da “Na limousine com o Thalles", o Thalles se safou, mas do sobrevoo de helicóptero com o vencedor da promoção “Nas Alturas”, vai ser difícil hem?!rsrsrs

  18. Geraldo Magela Leal disse:

    Será porque Jesus, fez questão de entrar em Jerusalém montado num jumentinho. Ele andou tanto a pé. Será que o povo de Deus ficou comentando, "nossa Ele veio montando no jumento", pois naquela época quem tinha um jumentinho era tido como rico…bem sabemos que era "emprestado"rsrsrs…

  19. Geraldo Magela Leal disse:

    Acho que antes de sair julgando os irmãos, deveríamos analisar de onde vem essas fofocas. Pois podemos estar cometendo um grande pecado com os nossos irmãos. Gente vamos deixar de ser criança, e se ele fosse de limousine para um show, qual o problema? quer dizer que os filhos das trevas(artistas do mundo) podem ir de "jatinhos" de "iates" e os filhos de Deus, tem que ir de fusca. Só pra demonstrar uma falsa "humildade", fala sério. Se eu fosse ele, eu chegaria era de um baita de helicóptero. Pois o nosso Deus é o dono do ouro e da prata. Se ele não faz para "ostentação" amém. E Jesus disse "eu vim para que tenham vida, e vida com abundância". Temos tanta coisa para nos preocupar, vamos orar, para que tenham muitos, mais muitos "Thales" no reino de Deus. Amém???

  20. porque somos evangélicos, não podemos- nos divertir, nós somos povo de Deus, somos mais do que vencedores, creia!!!, o nossos irmãos estão colhendo o que plantaram, Deus abençoe a todo povo de Deus, amém.

  21. Quem conhece de perto o Pr. Thalles Roberto Sabe que isso não é do caráter dele…

  22. Essa gente fala de deus, senti deus , chora com deus , pula com deus no esperito mas não sei que dios es esse!

  23. Isso para mim é lixo musica é essa são todos iguais. Mentirosos aqueles que antes eram fieis na verdade se corromperam qui horror cantoras antigas que nada tem a ver com Deus. A coisa tomou uma prpporção que me assusta era para ser difrente. ROCK , HIP HOP, GOSPEL MUSIC, GOSPEL AXÉ . GOSPEL DO INFERNO. ISSO SIM .

  24. Emilio Guimaraes-perfil II disse:

    Só era o que faltava, dúvido que se essa promoção fosse UM DIA DE JOELHO COM JEJUM E ORAÇAO louvando a Deus com o irmão Thalles , quero ver quantos iriam querer participar dessa promoção ,kkkkk evangelho sem graça esse de hoje…ora vem Senhor Jesus

  25. Jesus andou num jumento. o “jumento” anda de limusine.

  26. Uma vez um pastor perguntou ao Talles se ele se dedicava a palavra pelo menos 2 horas por dia, e ele respondeu: Kara se eu me dedicar 2 horas por dia ao Espírito Santo de Deus eu morro!!! Eu sou ligado com Ele 24hrs por dia…O kra é um escolhido de Deus!!! É só perquisar 5 minutos da vida do pastor Talles para ver o quanto ele se dedica totalmente a obra. Por isso eu odeio religiosidade!!! Um bando de hipócritas dando um de humilde!!! O dia está próximo e aí eu quero ver o Talles apresentando á Jesus bilhoes de almas salvas atraves da sua vida e esses crentinhos fariseus julgando as pessoas ao invés de ajudar os perdidos!!! Como eu queria andar de Limosine com o Talles para ele me ensinar como ser tão íntimo do Espírito Santo como ele é!!

  27. O insumo gospel do agora é a deidade do amanhã, um sub-produto do conglomerado pão de queijo.

  28. O povo de Deus deve andar de limousine sim, porque já foi pago. II Cor 8:09 _ "Ele se fez pobre para que fôssemos ricos…", não deve ser nossa preocupação nem objetivo principal, mas se tivermos oportunidade é um presente de Deus. Para os FARISEUS e HIPÓCRITAS devem andar em jumento ou talvez o jumento andando em cima deles…

  29. A RESPOSTA DO THALLES JA TA AI GALERA……..

    “Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

  30. la no MUNDAO e tudo muito NORMAL…mas entre o povo de DEUS, NAO PEGA BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VIEMOS PRA "S E R V I R" ou ser S E R V I D O !!!!!!!!!!!!!!!

    • Kissyla Baiocco disse:

      o Thalles é um servo do Senhor, e eu ja tive a oportunidade de estar nos bastidores do show dele, o cara é totalmente humilde, sendo que ele já declarou '' EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO '' , isso não é do carater dele, Thalles é servo do Senhor, e cuidado, não podemos apontar o cisco no olho do seu irmão, sem tirar a trava do seu proprio olho, então irmão, procure saber mais do caso , antes de julgar , fica com #OS3

  31. (As críticas ganharam ainda, um tom de indignação com a informação: “Thalles ta perdendo o foco do que é Louvar a Deus!)
    Os cantores evangélicos não louvam a Deus
    Alguns tem visto na música pentecostal uma maneira rápida e fácil de ganhar dinheiro, embora este "mercado" esteja hoje bem explorado, ainda
    existe muitas maneiras de se ganhar um bom dinheiro produzindo e cantando músicas gospel.
    Muitos cantores que começaram humildes cantando em igrejinhas com desejo sincero de louvar a Deus, hoje cobram verdadeiras fortunas para louvar a Deus em igrejas.
    Sua voz agora vale muito e seu louvor custa dinheiro
    Muitas vezes o que sai de nossa boca não vem do coração, e o que realmente é verdadeiro provém de nosso íntimo. E góspel hoje em dia traz muito é fama!
    O SIMPLES FATO DE CANTAR UMA MÚSICA GOSPEL, NÃO SIGNIFICA ESTAR LOUVANDO A DEUS. SE PRESTAR ATENÇÃO, A GRANDE MAIORIA DAS MÚSICAS DE SE OUVE HOJE, É O HOMEM FALANDO AO HOMEM. POSSO LOUVAR A DEUS COM MINHAS BOAS OBRAS. E COM CERTEZA, INDEPENDENTE DE COMO ESTOU LOUVANDO A DEUS, O VERDADEIRO LOUVOR DEVE SAIR DO CORAÇÃO.

  32. Mas que polêmica RIDÍCULA,o Thalles nunca faria isso.Esse povo gosta de inventar coisas viu,sei não.

  33. Quanta bobagem, ein?
    Independente de ser verdade ou não, as pessoas tão perdendo o foco. Pessoas conhecidas na palavra de Deus, sempre serão ‘vítimas’ de certos distorções de intenção ou movimento. Bobo são as pessoas que perde tempo em julgar o Thalles, ou qualquer outro, “pois assim será julgado.”
    Gente, o foco é Deus. Olhe pro Céu. Decida não olhar pra baixo, para o fundo do poço.

    Deus nos ama, e só Ele conhece o coração de cada um.

    Fique na PAZ!

  34. Turma, parem de jugar se TALLES é crente ou não, se ele quer fama ou quer pregar o evangelho, não temos o direito de jugar ninguém, todos erramos, mas graças a Deus que ele nos perdoa. CUIDADO COM A LÍNGUA, ELA PODE CAUSAR VÁRIOS ESTRAGOS. VOCÊS AO INVÉS DE FALAR BESTEIRAS DOS OUTROS NA INTERNET, POR QUE NÃO VÃO LER A BÍBLIA?! AÍ DAQUELE QUE TOCAR EM UM UNGIDO DO SENHOR…
    DEUS TEM TRANSFORMADO VIDAS ATRAVÉS DO TRABALHO DE TALLES.

    SE VC FOSSE SORTEADO PRA IR A UM SHOW DE LIMUSINE, VC IRIA OU NÃO? PAREM DE BESTEIRAS, ISSO SÓ ATRAPALHA A OBRA DO SENHOR.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,487 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar