Internacional

“Deus está Desapontado com Você”: livro que resume e ironiza histórias bíblicas faz sucesso entre cristãos na Comic Con

Comentários (1)
  1. jonatas souza disse:

    Eu acho isso uma falte de vergonha com a bíblia,

  2. Marcos disse:

    A comichão nos ouvidos faz alguns desejarem uma “palavra” cada vez mais light…é uma pena…para eles!!!

  3. EU SOU A VERDADE disse:

    Sempre afirmei isso! Deus é amor e ama seus filhos. Deus não é a maldade que dizem ser. Estão cometendo pecado gravíssimo e acham que estão no caminho certo, com essas afirmações caluniosos sobre Deus. Principalmente as igrejas adoram usar esses argumentos distorcidos sobre o nosso poderoso e bondoso Deus, para tirarem proveito e principalmente financeiro. Infelizmente o povo na sua humilde ignorância lhes dão ouvido e os seguem. Pior de tudo que tiram dinheiro do bolso para enriquecê-los e satisfazê-los com seus devaneios e desenfreadas ilusões em busca do dinheiro e do poder. Deus tenha piedade de todos nós. Principalmente desses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.