Esportes

Conheça Lolo Jones, atleta cristã apelidada de “a virgem de 30 anos”, que está nas semifinais do atletismo nas Olimpíadas

Comentários (0)
  1. Renato M Veras disse:

    Não serve um câmera man? prcisa ser ator? rsrs

    Louvável mesmo, caso seja realidade.

  2. Daniel Rocha disse:

    aae

  3. Eulália Vieira disse:

    Não concordo com a postura da Lolo, sabia que ela se guardava para o casamento, mas não que era cristã, ela faz brincadeiras em cima disso, em cima da virgindade dela, brincadeiras desnecessárias, quando nos guardamos para o casamento fazemos isso com seriedade, não ridicularizando a nossa escolha.

    1. Edson Souza disse:

      Por curiosida fui fazer umas pesquisas sobre ela, e fiquei supreso por ela ter pousado nua, muito comprometedor para uma pessoa que se diz cristã, tira foto expondo sua nudez.Apesar de não ter mostrado sua genitalia e nem seus seios,mas se mostra na foto nua.

      Fracamente nem todos que se dizem cristão mostram que são realmente seguidor de Cristo.
      Guardando sua vigindade n quer dizer ser cristão genuino e sim ter uma condutar contra esse mundo perverso.

    2. Eulália Vieira disse:

      Eu já sabia a respeito das fts, já tinha lido outra nota a respeito dela em um site de esportes, pra mim foi uma surpresa saber que ela é cristã, sempre achei que a decisão de se guardar para o casamento era apenas pessoal e não influência de doutrinamento cristão, concordo quando você disse que a escolha de esperar não lhe confere um caráter cristão, pois santificação não se resume apenas isso, está diretamente relacionado ao nosso testemunho de servos do Senhor nesse mundo.

  4. Arlete Lechi disse:

    Firme com Deus, atitude certa, https://www.facebook.com/pages/Aconselhamento-Crist%C3%A3oArlete/143204302482595 FAÇO ACONSELHAMENTOS, AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO ME REQUISITANDO, ATRAVÉS DESTA PÁGINA, FAÇO, POR AMOR A DEUS, CURTEM ESSA PÁGINA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.