Home » Brasil, Capa, Mundo Cristão

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido

A atriz e modelo Luana Piovani revelou ser evangélica, ao fazer o anúncio de seus planos para o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo Luana, sua relação com o evangelho vem de gerações: “Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida”, disse durante uma entrevista ao Jornal da Tarde.

Em entrevista à revista Contigo! que chegará às bancas no próximo dia 08, a atriz revelou que a cerimônia deverá ocorrer entre julho e setembro de 2013 e deverá ser simples: “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, afirmou.

Recentemente, Luana Piovani deu à luz a seu primeiro, Dom, fruto de sua relação com o surfista Scooby.

Sobre a recuperação do parto, contou já ter perdido o peso ganho durante a gestação: “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”, disse, de acordo com informações do Bol Notícias.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

266 comentaram, comente você também!

  1. Benedito Dias / Goiânia disse:

    Agora complicou tudo!
    Ela, Luana Piovani é evangélica e vai batizar o filho(criança)? É esse modelo de crente eu ainda não tinha visto.

  2. Realmente é uma piada, e ela é comediante. De fato ela é “evangelica” mas cristã, igual a Cristo, jamais a menos que ela se converta. Ainda mais se casar com um cara que não é cristão, ter relações sexuais antes do casamento…
    É tanta bobagem que escuto que dá vontade de rir.

  3. *Luana, ser evangéico precisa no mínimo ler o Evangelho de Deus e buscar cumprir as orientações que o Senhor Jesus deixou. O batismo é a confissão do estado de pecador, isso depois de reconhecer Jesus como Senhor e Salvador. Que pecado esta criança cometeu? Jesus se fez exemplo e todos os outros que foram batizados sabiam o que estavam fazendo. Culturas como esta, aparentemente “inoscente” é que fazem com que as pessoas mais tarde achem desnecessário confessar o pecado (cilada).

  4. gostaria de ve la realmente convertida, se ela esta buscando da forma dela, ela encontrara, quem bati abrir se vos a, e qdo ela estiver em Deus que ela pernaneça.

  5. Ser cristão não é moda… ela não sabe nem o que é ser evangélica, exemplo disso é a maneira como vive sua vida né…Ser cristão é ser temente a Deus, é renunciar as coisas do mundo pra viver uma vida com Deus, é amar a Deus acima de todas as coisas e renunciar a si mesmo…

  6. Já sabia que ela se declarava adventista a muito tempo. Que maravilha saber que Deus sempre esteve com ela a ponto de nunca esquecer suas origens evangélicas. Um grande abraço irmã Luana, seus irmãos adventistas estão orando pela sua felicidade!

    • que linda ,não sabia disso …que Deus abençoe ela e sua familia …

    • Luciano Davolla disse:

      Ola pessoal, realmente a Atriz Global Luana Piovani foi adventista na cidade de Jaboticabal no interior de SP, nesta epoca eu também frequentava a igreja, para mim fez um grande diferencial no meu carater ser adventista, hoje por motivos da vida não frequento mais, mas lembro com muito carinho e gratidão a Deus pela a igreja adventista e acredito que Luana também tem isso em seu coração, realmente uma instituição religiosa maravilhosa, eu tenho uma foto no banco da igreja com a Luana, eu e ela bem pequenos que guardo com carinho. obrigado.

      • Volte meu querido! Estamos de braços abertos para lhe receber e lhe dá um abraço de boas vindas. Não importa o tempo que vc esteve longe,Jesus sempre esteve procurando por vc,volte amado,vc é muito importante prá Cristo e prá tds nós seus irmãos.Um abraço apertado! Deus te abençõe!

    • Volte meu querido! Estamos de braços abertos para lhe receber e lhe dá um abraço de boas vindas. Não importa o tempo que vc esteve longe,Jesus sempre esteve procurando por vc,volte amado,vc é muito importante prá Cristo e prá tds nós seus irmãos.Um abraço apertado! Deus te abençõe!

    • Seria bom vc conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia para não falar besteira! A igreja não batiza crianças,e baseado em que vc chama a IASD de seita,fala sério né! Estuda melhor meu amigo..pq vc está bastante equivocado!

    • Seria bom vc conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia para não falar besteira! A igreja não batiza crianças,e baseado em que vc chama a IASD de seita,fala sério né! Estuda melhor meu amigo..pq vc está bastante equivocado!

  7. O que dizer só rindo mesmo, kkkkkkkkkk. Daqui a pouco tão dando passe em criança e dizendo que isso é cristianismo, onde vamos parar.

  8. Evangélica ADVENTISTA e batizará a criança… Mas que salada é essa? ((( Risos )))

  9. Porcaria de noticia ! Qualquer um hj quer ser evangelico mas de fato nem sabe que é Jesus Cristo !

  10. A primeira coisa que ela tem que fazer é perdoar o Dado he he.

  11. Quem já viu um evangélico batizando criança? Acho que estão publicando algo que a atriz não falou.

  12. Fala sério neh…como foi postado anteriormente ser evangélico é uma coisa agora ser CRISTÃO é outra coisa…
    Não somos juízes pra julgar mais deixo aqui meu comentário porque na própria bíblia diz em No Evangelho de Mateus 18, 15-20 lemos: «Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: ‘Se teu irmão chegar a pecar, vai e repreendê-o, a sós tu e ele. Se te escutar, terás ganhado um irmão’». Jesus fala de toda culpa; não restringe ao campo apenas do que se comete contra nós. Neste último caso, de fato, é praticamente impossível distinguir se o que nos move é o zelo pela verdade ou nosso amor próprio ferido. Em todo caso, seria mais uma autodefesa que correção fraterna. Quando a falta é contra nós, o primeiro dever não é a correção, mas o perdão.E pra mim ela esta pecando por usar o nome de DEUS em vão só evangélica…mais vamos orar neh..quem sabe ela realmente vire uma crista.Por na palavra do Senhor também fala que é melhor não conhecer a palavra do que conhecer e não praticar.Assim como nos todos somos conhecedores e DEUS cobra de nos o que esta escrito na bíblia ela também irá ser cobrada.

  13. A Circuncisão Cumprida no Batismo

    Deus sempre termina o que Ele começa. Ele mantém Seus votos e juramentos, cumpre Suas promessas, e nunca deixa nada incompleto. Recentemente vi a seguinte mensagem na camiseta de um jovem: “Seja paciente; Deus não terminou comigo ainda.” Quantas vezes nos sentimos assim! Um dia nosso Senhor regressará e nós seremos como Ele. Nem sequer um vestígio de pecado permanecerá em nós. Deus completará Sua obra salvadora.
    Quando olhamos a vida de Jesus, nós O vemos cumprindo muitos dos votos e promessas do Antigo Testamento. Muitos de nós incorremos no erro de pensar ou crer que Cristo contradisse os ensinos do Antigo Testamento. Seu Sermão do Monte foi na realidade a maior mensagem que jamais se pregou sobre a Lei e os Profetas. Como Cristo vê a Si mesmo e o Seu ministério em relação ao Antigo Testamento? “Não penseis que vim revogar a lei e os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Por que em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra” (Mt 5:17-18). Longe de negar ou contradizer o Antigo Testamento, Ele o completa e o cumpre. Apesar de que parte de Sua obra ainda está por cumprir-se, uma grande parte já foi plenamente consumada em Sua vida, morte e ressurreição.
    Os sacrifícios eram oferecidos continuamente no Antigo Testamento, mas quando Jesus, como Cordeiro de Deus, Se ofereceu no Calvário, pôs fim a todo sacrifício que tenha algum valor. Os sacrifícios de animais eram símbolos de Cristo, eram símbolos que apontavam para Ele. Quando Ele veio e morreu por nossos pecados, não houve mais necessidade de sacrifícios de animais.
    Na véspera da morte de Cristo era uma ocasião similar, e Ele comeu o cordeiro simbólico com Seus discípulos. Depois da ceia, Ele lhes deu o pão dizendo que este representava o Seu corpo que seria partido por eles, e o vinho, que representava o sangue derramado por eles. Exatamente como no Antigo Testamento se comia o cordeiro pascal, agora eles partilhavam do Cordeiro de Deus oferecido por seus pecados. De modo que a ceia do Senhor cumpriu e tomou o lugar da ceia pascal.
    Exatamente da mesma maneira, o batismo toma o lugar da circuncisão como o símbolo da salvação.
    Considere as seguintes três perguntas à luz dos capítulos anteriores:
    1. O que acontecia no Antigo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
    Ela era circuncidada.
    2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Antigo Testamento?
    A circuncisão.
    3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Antigo Testamento?
    A circuncisão.
    Agora, permita-me fazer-lhe as mesmas perguntas substituindo “Antigo Testamento” por “Novo testamento”.
    1. Que acontecia no Novo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
    Ela era batizada.
    2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Novo Testamento?
    O batismo.
    3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Novo Testamento?
    O batismo.
    Por esta razão, quando um menino nasce em nossa congregação eu não vou ao hospital para oficiar um serviço de circuncisão. Deixo essa parte para os médicos, porque isto já não é um símbolo da salvação. É por esta mesma razão que nós não circuncidamos os adultos que se convertem a Cristo. O batismo é o cumprimento da circuncisão.
    Paulo explica isto a um grupo de gentios convertidos em Colossos. Alguns judeus diziam aos novos convertidos que eles precisavam da circuncisão porque esta era símbolo da salvação. Como estes novos conversos não eram de origem judaica, eles nunca tinham sido circuncidados. Isto levantou uma grande controversa entre eles, incluindo toda a igreja do Mediterrâneo. Notemos o que Paulo escreve a este grupo de frágeis novos seguidores de Cristo: “Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos… sepultados juntamente com ele no batismo” (Colossenses 2:11-12). Apesar deles não terem sido circuncidados externamente, Paulo confirma que eles haviam sido circuncidados “não por intermédio de mãos”. Em outras palavras, a deles era uma circuncisão simbólica. E como? Quando a tinham recebido? Quando foram batizados! O que Paulo está lhes dizendo é: “Vocês não compreendem que eu os batizei como símbolo de sua salvação? Então vocês não precisam de circuncisão.”
    Não é estranho que o batismo preencha as condições da circuncisão. Toda doutrina ensinada no Novo Testamento tem sua origem no Antigo Testamento. Lágrimas vêm aos nossos olhos ante a beleza e a unidade das Escrituras quando vemos Arão sacrificar cordeiros e a seguir vemos Jesus sacrificado no Calvário, castigado por Deus por causa de nossos pecados. Nós sentimos uma afinidade com Josué quando vemos sua família reunir-se para comer do cordeiro pascal no antigo Israel, e nós nos reunirmos para tomar do corpo e sangue do Cordeiro de Deus no novo Israel. Porém, o mais precioso é que Deus não retém a bênção que Ele deu a Seu povo nos dias antigos. Nós seguimos nas mesmas pisadas de Abraão na circuncisão de Isaac quando trazemos nossos filhos para serem batizados.

  14. Ela so tem ate aos seus “105” anos pra se decidir, depois e cerol!!!!!!!!

  15. ´Concordo plenamente com a Érica Almeida;realmente virou moda dizer que é EVANGÉLICO, trocam de parceiros, como se troca de roupa, vivem as custas da sensualidade, falam em DEUS, mas suas obras negam à DEUS…

  16. Primeiramente eu queria dizer que apesar de não concordar sei muito bem que há Igrejas protestantes que batizam crianças:
    Igreja Presbiteriana, Igreja Anglicana, Igreja Luterana + A Igreja Católica Apostólica Ortodoxa a quem também consideramos..
    segundo, a Igreja do Sétimo dia é uma SEITA….
    Terceiro: Há Igreja s evangélicas que até hoje chamam seus sacerdotes de padres: as que já citei acima principalmente a Igreja Anglicana. há e só para terminar casamento não precisa de Padre e nem pastor é claro somente se o casal desejar até por que o casamento só precisa ter o reconhecimento da sociedade, os noivos devem se casar virgens, serem de sexo oposto, os dois devem ser cristãos. se cumprirem esses quatro mandamentos estarão na Bênção.

    • vamos estudar um pouco com bases biblicas

      A Circuncisão Cumprida no Batismo

      Deus sempre termina o que Ele começa. Ele mantém Seus votos e juramentos, cumpre Suas promessas, e nunca deixa nada incompleto. Recentemente vi a seguinte mensagem na camiseta de um jovem: “Seja paciente; Deus não terminou comigo ainda.” Quantas vezes nos sentimos assim! Um dia nosso Senhor regressará e nós seremos como Ele. Nem sequer um vestígio de pecado permanecerá em nós. Deus completará Sua obra salvadora.
      Quando olhamos a vida de Jesus, nós O vemos cumprindo muitos dos votos e promessas do Antigo Testamento. Muitos de nós incorremos no erro de pensar ou crer que Cristo contradisse os ensinos do Antigo Testamento. Seu Sermão do Monte foi na realidade a maior mensagem que jamais se pregou sobre a Lei e os Profetas. Como Cristo vê a Si mesmo e o Seu ministério em relação ao Antigo Testamento? “Não penseis que vim revogar a lei e os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Por que em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra” (Mt 5:17-18). Longe de negar ou contradizer o Antigo Testamento, Ele o completa e o cumpre. Apesar de que parte de Sua obra ainda está por cumprir-se, uma grande parte já foi plenamente consumada em Sua vida, morte e ressurreição.
      Os sacrifícios eram oferecidos continuamente no Antigo Testamento, mas quando Jesus, como Cordeiro de Deus, Se ofereceu no Calvário, pôs fim a todo sacrifício que tenha algum valor. Os sacrifícios de animais eram símbolos de Cristo, eram símbolos que apontavam para Ele. Quando Ele veio e morreu por nossos pecados, não houve mais necessidade de sacrifícios de animais.
      Na véspera da morte de Cristo era uma ocasião similar, e Ele comeu o cordeiro simbólico com Seus discípulos. Depois da ceia, Ele lhes deu o pão dizendo que este representava o Seu corpo que seria partido por eles, e o vinho, que representava o sangue derramado por eles. Exatamente como no Antigo Testamento se comia o cordeiro pascal, agora eles partilhavam do Cordeiro de Deus oferecido por seus pecados. De modo que a ceia do Senhor cumpriu e tomou o lugar da ceia pascal.
      Exatamente da mesma maneira, o batismo toma o lugar da circuncisão como o símbolo da salvação.
      Considere as seguintes três perguntas à luz dos capítulos anteriores:
      1. O que acontecia no Antigo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era circuncidada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      Agora, permita-me fazer-lhe as mesmas perguntas substituindo “Antigo Testamento” por “Novo testamento”.
      1. Que acontecia no Novo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era batizada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Novo Testamento?
      O batismo.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Novo Testamento?
      O batismo.
      Por esta razão, quando um menino nasce em nossa congregação eu não vou ao hospital para oficiar um serviço de circuncisão. Deixo essa parte para os médicos, porque isto já não é um símbolo da salvação. É por esta mesma razão que nós não circuncidamos os adultos que se convertem a Cristo. O batismo é o cumprimento da circuncisão.
      Paulo explica isto a um grupo de gentios convertidos em Colossos. Alguns judeus diziam aos novos convertidos que eles precisavam da circuncisão porque esta era símbolo da salvação. Como estes novos conversos não eram de origem judaica, eles nunca tinham sido circuncidados. Isto levantou uma grande controversa entre eles, incluindo toda a igreja do Mediterrâneo. Notemos o que Paulo escreve a este grupo de frágeis novos seguidores de Cristo: “Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos… sepultados juntamente com ele no batismo” (Colossenses 2:11-12). Apesar deles não terem sido circuncidados externamente, Paulo confirma que eles haviam sido circuncidados “não por intermédio de mãos”. Em outras palavras, a deles era uma circuncisão simbólica. E como? Quando a tinham recebido? Quando foram batizados! O que Paulo está lhes dizendo é: “Vocês não compreendem que eu os batizei como símbolo de sua salvação? Então vocês não precisam de circuncisão.”
      Não é estranho que o batismo preencha as condições da circuncisão. Toda doutrina ensinada no Novo Testamento tem sua origem no Antigo Testamento. Lágrimas vêm aos nossos olhos ante a beleza e a unidade das Escrituras quando vemos Arão sacrificar cordeiros e a seguir vemos Jesus sacrificado no Calvário, castigado por Deus por causa de nossos pecados. Nós sentimos uma afinidade com Josué quando vemos sua família reunir-se para comer do cordeiro pascal no antigo Israel, e nós nos reunirmos para tomar do corpo e sangue do Cordeiro de Deus no novo Israel. Porém, o mais precioso é que Deus não retém a bênção que Ele deu a Seu povo nos dias antigos. Nós seguimos nas mesmas pisadas de Abraão na circuncisão de Isaac quando trazemos nossos filhos para serem batizados.

      abraços

    • Igreja Presbiteriana, Igreja Anglicana, Igreja Luterana A Igreja Católica falsos! , eu sou Igreja Adventista do Sétimo dia

  17. Livia Aglazia disse:

    OU É ELA OU A MATÉRIA QUE ESTA FAZENDO UMA SALADA DE FRUTA DA PALAVRA…QUE DEUS SE ENCONTRE COM ELA, E NA SUA MENTE ACHO QUE ESTA FAZENDO MUITA CONFUSÃO NO QUE EXPÕE…

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK….PIADA, …EVANGÉLICA SE CASANDO COM UM CARA QUE NÃO É EVANGÉLICO, TENDO FILHO ANTES DO CASAMENTO, E VAI BATIZAR UM FILHO AINDA BEBÊ….PIADA, ELA NEM SABE O QUE SIGNIFICA A PALAVRA BATISMO, MUITO MENOS SABE O SIGNIFICADO DO BATISMO, NADA INDICA QUE ESSA MULHER É CRISTÃ, NADA MESMO, É MAIS UMA PIADA SEM GRAÇA, E QUE VAI COLOCANDO NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE PARA SER CRISTÃO NÃO PRECISA TER VIDA DIFERENCIADA, NEM TER TESTEMUNHO EXEMPLAR….KKKK…MAIS UMA QUE QUER DAR CONTINUIDADE A MODINHA DE DIZER QUE É " EVANGÉLICA"….

  19. Concordo com vc, seita perigosa.

  20. esses evangélicos só aceitam pessoas "santinhas" em sua religião e sempre que aparece algum fora dos "padrões" tratam logo de negar e abafar o caso ! a Gretchen é evangélica e fez filmes pornos mesmo sendo crente . aprendam a conviver com isso kkkkkk

  21. Ela disse que não tem ido à igreja devido a correria, mas tempo pra falar mal dos outros no twitter ela tem, e muito.

  22. Márcio, você falou muito bem. O verdadeiro crente é aquele que vive na verdade, no caminho do Senhor. O genuíno crente é aquele que dá prazer a Deus através do seu viver. Mas essa senhora é mais uma vítima do mundo, do assédio, da vaidade e de seu próprio EGO. Nascer de novo é mudar a rota do homem caído para seguir o rumo traçado por Deus. Esse deve ser a vida de um verdadeiro cristão, seguir o único Pastor: Jesus Cristo!

  23. Eu ia fazer um comentario, mas creio não ser o momento, pois já o fizeram antes de mim, graças a Deus existem sevos de Deus mexclados com os "evangelicos de moda", Maranata, vem Jesus antes que este mundo apodreça.;;;

  24. Que Deus abençõe esta moça, para que encontre a palavra da verdade e cresça na graça e no conhecimento do evangelho.

  25. 1° não se batiza crianças em igrejas evamgêlicas- 2° não se é cristão sem congregar frequentar uma igreja, fazer parte do corpo, tomar santa ceia, ir ao templo para aprender 3° não ir a igreja por que não tem tempo tem uma vida tão corrida que não sobra tempo para DEUS> 4° não há comunhão entre trevas e a luz julgo desigual. queria mostrar algumas coisas que acontecem e que envolvem o nome de igrejas e pessoas que não tem nada a ver com o evangêlio se passando por crente e na verdade isso dá ibope e muitos de nós vão comentar.

  26. Jairo Luis Jairo disse:

    E-BOOK GRÁTIS. >>> DESCUBRA COMO OS CRENTES SÃO TROLLADOS PELAS IGREJAS >>>> http://es.scribd.com/doc/47638487/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Como-Trollar-Crentes

  27. o que temos aqui é uma pessoas que é totalmente não evangelizada, desinformada
    ela pensa que é evangelica
    e o scoob que tem muita fé, fé em que?
    alguem proximo tem que dar uma aula a ela
    e sugiro a da ebd discipulado 1 lição 6 o discipulo e a fé entre outras

  28. agora a respeito do batismo, ela quer ser evangelica e tornar seu filho catolico?o certo seria ela apresenta-ló a deus na igreja que ela irá congregar, seiñão esse mundo ta perdido mesmo, e a vinda de jesus que se aproxima…

  29. que seja quem somos nóis pra julgar, evangelico não tem que ser de qualquer jeito, tem que ser diferente do mundo, mais se ela for evangelica do jeito dela e não de deus, está perdida, pois prestará conta com deus, que deus há liberte e faça a obra na vida dela…

  30. O QUE ELA FIZER OU DEIXAR DE FAZER VAI PRESTA CONTA COM DEUS, NÓS TEMOS É QUE SALVA ALMAS PRA JESUS E SE PREOCUPAR DE PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO PARA AQUELES QUE ESTÃO SEDENTOS POR DEUS.PERGUNTO:QUANTAS ALMAS VOCÊ GANHOU HOJE PRA JESUS?

  31. Moda! Moda! " Caraca " sempre ouvi dizer que a moda é passageira porém essa está demorando a passar… É piriguete gospel, motel gospel, bandido pastor é tanto que a gente se perde …

  32. Essa Luana Piovani está pinel da cabeça! Os evangélicos de verdade não batizam crianças recém-nascidas.

  33. Israel x Irã: decisão sobre ataque militar será tomada depois das eleições americanas; Seita muçulmana aprisionava crianças em cativeiro subterrâneo. Veja mais em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

  34. O grande problema é que tem muitos “pastores” dormindo. Se importam com quantidade e não qualidade. O espírito maligno que destrói famílias no Brasil é o da prostituição, chamado de “pomba gira”. Ele seduz através da vestimenta feminina. Não é questão de usos e costumes, isto não salva ninguém, mas sim de cuidados para não se expor ao ridículo. Deus quando salva, tira tudo o que não presta de dentro do coração do homem/mulher.Mostra ao verdadeiro salvo (a), que este(a) deve se cuidar em tudo para não se expor e ser devorado (a) pelos olhos adúlteros de homens e mulheres escravos (as) de satanás. Os filhos de Deus, devem ser prudentes e já que teem um Deus vivo, para perguntar-lhe (e a resposta esta na sua palavra) qual é a melhor maneira de o servir. Agora tem muitas “servas” e “servos” que estão aumentando a condenação daqueles que não conhecem a salvação e vivem na escravidão. Sendo engodadas pelas concupisciências dos olhos e a soberba da vida que as domina as mulheres que vivem sem temor a Deus. Ao invés de serem a luz para o mundo, são verdadeiros (as) espetáculos para os olhos adúlteros. Ao invés de alguém comentar: olha…esta parece que é uma crente !! dizem: oooolhaaaa !!! que mulherão !! que gost…!! Deus se agrada ?? acredito que não. Somos o templo do Espírito Santo, não pertencemos a nós mesmos !! Devemos impressionar a Deus com nossas atitudes e não a sociedade caída, mergulhada nos vícios e na sensualidade!! Com certeza todos aqueles que fazem parte da Noiva do Cordeiro, procuram impressionar ao amado Noivo: Jesus Cristo !! Quem não procede assim, nunca se converteu, apenas se convenceu que tal denominação é boa…as pessoas desta denominação é legal..etc. A Noiva de Cristo, a Igreja, não esta mais sujeita as culturas e costumes locais e regionais, terrenas que mudam, mas ela esta sujeita aos costumes santos, divinos e que não provocam discórdias. Quando isto ocorre, elas ou eles servem a si mesmos, tem horrores a cruz de Cristo, cujo deus é seu próprio ventre, e a glória deles é para sua própria confusão que só pensam nas coisas terrenas, cujo fim é a perdição. Filipenses 3:19

  35. Bárbara Duarte disse:

    estranho, evangelico nem batizam, soh apresentam a crianca… a nao ser que adventsta [que nao sao considerados como evangelicos] facam isso… PS desculpem a acentuacao e os erros, teclado..

  36. O estranho não é ela batizar o filho recém nascido (a igreja metodista, que pertence a religião evangélica protestante, batiza) e sim o casamento dela não precisar de padre…

  37. Adventista? Adventista não é evangélico, é … Sei lá.

  38. Eu não ha condeno pela ignorância , não são as mas ervas que afogam a boa semente e sim a negligencia do lavrador . O evangelho que tem sido pregado nos últimos tempos , tem confundido a muitos. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

  39. Aspásia Miranda de Carvalho disse:

    Evangélicos não batizam crianças. O que existe é uma consagração. Outra coisa, pra casar precisa sim de um pastor, (depois do casamento civil).
    Evangélicos vão ao CULTO, CÉLULA, entre outras coisas. Agora, dizer que é crente porquê a avó é…..
    Deus te ama, querida!
    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    (Isaías 55:6)

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,552 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar