Home » Capa, Mundo Cristão

4 Luas de Sangue: especialista comenta especulações sobre a grande tribulação, anticristo e a volta de Jesus; Confira

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

4 Luas de Sangue: especialista comenta especulações sobre a grande tribulação, anticristo e a volta de Jesus; Confira

As quatro luas de sangue previstas para aconteceram a partir do próximo dia 15 de abril, estendendo-se em outras três ocasiões até 2015, despertou o interesse de muitos cristãos sobre o fenômeno e seu significado em relação às profecias bíblicas do Apocalipse.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Muitos acreditam que o aparecimento das luas de sangue representa o início dos sete anos da grande tribulação e o surgimento do anticristo.

O pesquisador cristãos Luiz Carlos Fernandes desenvolveu estudos sobre o tema e apresentou alguns pontos que são importantes para a compreensão do assunto. Na entrevista abaixo, Fernandes fala sobre passagens bíblicas relacionadas com o tema e esclarece questões que estão associadas e que fazem parte da cadeia de eventos previstas no Apocalipse. Confira:

Ultimamente muito se tem especulado a respeito das quatro “luas de sangue”. Sabemos que nos últimos 14 anos você tem se dedicado a pesquisar e estudar as profecias bíblicas, principalmente os livros de Daniel e Apocalipse. Segundo os seus estudos é verdadeiro o que está sendo apregoado sobre as quatro luas de sangue biblicamente falando?

Bom, antes de mais nada precisamos analisar de forma imparcial a origem dos fatos e daquele que foi o primeiro a tentar correlacionar as supostas “luas de sangue” previstas pela NASA com as passagens bíblicas. Essa pessoa foi o pastor Mark Biltz, um judeu messiânico do Ministério El Shaddai – que fica perto de Washington – ele supostamente fez uma descoberta “fantástica” sobre os eclipses do sol e da lua, “profetizando” que os mesmos tinham relação com Israel.

Porém o que muitos não sabem é que, ele também “profetizou” que a grande tribulação seria de 2008 a 2015, e até hoje, mesmo os ateus fazem piada com os cristãos em virtude dessas falsas profecias. Veja neste vídeo uma delas:

Em Deuteronômio a Bíblia é bem clara quanto a aqueles que “profetizam” em nome do Senhor e isso não acontece… “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18.22”.

Agora, depois da “profetada” do Mark Biltz da “falsa grande tribulação” ter caído por terra, recentemente um outro pastor “requentou” a mesma “profecia” dando-lhe um ar sensacionalista e isso tem corrido o mundo inteiro, inclusive alertamos aqui mesmo no Gospel+ que essa “nova febre” viria, logo depois que passasse a febre de 2012. . Seu nome é pastor John Hagee, porém, muito pior ainda que Mark Biltz, esse pastor texano nem ao menos acredita que Jesus Cristo é o Messias, parece inacreditável, mas é a pura verdade. Um suposto pastor “evangélico” que não acredita que Jesus é o Filho de Deus enviado ao mundo por Seu Pai para ser o Redentor de toda a humanidade caída. Confira nos vídeos abaixo:

E, é lógico, como já era de se esperar, mais uma vez os cristãos voltam a ser alvo de chacota para incrédulos. Confira neste link.

John Hagee, porém, apesar de mais apóstata que o primeiro, foi bem “mais esperto”… Vendo que o “arrebatamento secreto” que ele apregoava para antes das luas de sangue não chegava, mudou novamente a sua versão sobre as luas de sangue. Primeiro ele afirmava categoricamente em seus sermões que o “arrebatamento secreto” ocorreria antes das luas de sangue e agora como elas estão “às portas” e o arrebatamento não chegou, ele está dizendo em seu novo livro “Four Blood Moons: Something is About to Change” que o tal “arrebatamento secreto” vai acontecer somente “em algum momento” entre os próximos eclipses lunares, bom, só nos resta aguardar até 2015 quando finalizam as “luas de sangue” para ver mais essa “profetada” cair por terra.

Neste caso, o que de fato é bíblico e verdadeiro sobre esse assunto? Realmente as luas de sangue representam a volta iminente de Cristo ou do arrebatamento da Igreja?

Há 14 anos atrás criei um grupo de debate bíblico, que hoje conta com mais de 5.000 pessoas e atualmente funciona tanto no Facebook, como no YouTube e também no Twitter, justamente para explicar que “a cronologia bíblica é a chave para compreender as profecias”. Quando sabemos a “linha do tempo” dos fatos bíblicos é impossível sermos enganados por quem quer que seja. Essa tem sido a nossa luta em todos esses anos.

Vejamos por exemplo o caso específico dos sinais nos céus que são citados na Bíblia em diversas passagens, como por exemplo em Mateus 24:29, Lucas 21:25 e Apocalipse 6:12. Seguindo a linha do tempo da cronologia bíblica, constatamos quais os acontecimentos que viriam antes desses sinais, e indo direto ao ponto e pegando carona naquele que é o nosso modelo e exemplo (João 13:15): Jesus deixou claro que, além desses sinais nos céus serem acontecimentos grandiosos, pois servirão para revelar ao mundo, o evento mais grandioso de todos os tempos, ou seja, “a volta triunfal do Filho de Deus em poder e toda a glória”, necessariamente outros acontecimentos viriam antes. Veja comigo o texto de Mateus 24:29: “Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados”. Repare que Ele diz que, os poderes dos céus seriam abalados, ou seja, não é simplesmente a lua mudar de cor… O texto bíblico é claro, basta lermos…

Os poderes dos céus serão abalados, as estrelas cairão do firmamento… Repare também que, antes que esse grande abalo nos céus aconteça (e pode ter certeza que se Ele disse abalo, não é um acontecimento qualquer), teremos a “tribulação daqueles dias”. Obviamente isso é a grande tribulação citada em todo o capítulo 24 de Mateus.

Resumindo: seja qual for os grandiosos sinais nos céus (e é claro que isso não é uma simples mudança de cor pela interposição da terra entre o sol e a lua), antes disso, precisa vir a grande tribulação. As palavras eternas do Senhor Jesus são cristalinas quanto a isso, basta ler.

Coadunando com isso, novamente o Filho de Deus nos alerta também em Lucas 21:25. Dando exatamente o mesmo relato, Ele revela os sinais no sol e na lua. Porém nos versículos anteriores revela que antes disso vem a Grande Tribulação: “Porque estes dias são de vingança, para se cumprir tudo o que está escrito. Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Porque haverá grande aflição na terra e ira contra este povo. Cairão a fio de espada e serão levados cativos para todas as nações; e, até que os tempos dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles” (Lucas 21. 22-24).

No livro de Apocalipse, 6:12, seguindo a mesma cronologia bíblica acontece o mesmo, ou seja, antes dos grandes sinais nos céus acontecerão os grande sinais na terra. Nesse caso, o livro do Apocalipse nos revela que haverá um grande terremoto (dizem os especialistas que pelo menos entre 9 e 10 graus na escala Richter). Leiamos: “Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue” (6:12). Repare que, antes do sol escurecer e a lua se tornar em sangue, primeiro a terra será sacudida por esse grande terremoto! Ou seja, invariavelmente os sinais na terra antecedem os sinais nos céus. E já que estamos falando em sinais na terra, outro acontecimento que antecede a volta de Cristo, é o surgimento do anticristo. O apóstolo Paulo dedicou um texto inteiro em 2 Tessalonicenses, no capítulo 2 para deixar isso bem claro. E se fez isso foi porque o Espírito de Cristo que nele habitava, sabia que, nos últimos dias tentariam nos enganar: “Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição” (2 Tessalonicenses 2. 1-3).

Na verdade hoje os cristãos leem muito pouco a Bíblia, e estão agindo e reagindo infelizmente de forma muito semelhante aos incrédulos… “Assim diz o Senhor: ‘Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis com os sinais dos céus, porque com eles os gentios se atemorizam’” (Jeremias 10.2).

Já que conforme sua explicação esses sinais relatados pela NASA não são os sinais bíblicos, na sua opinião, o que de fato vai acontecer durante esse período das quatro luas de sangue?

Essa pergunta é excelente, pois em meio a proliferação do engano profetizada pelo Salvador em Mateus 24 em nada menos que em quatro versículos (3, 4, 11 e 24), nos dá a oportunidade de entendermos que está por detrás dos bastidores em relação a esses acontecimentos.

A história recente nos revela um grande engano envolvendo a nação moderna de Israel que foi fundada em 1948 através da ONU e entregue pela Inglaterra, desde 1917 por um acordo de guerra à Família Rothschild, que são falsos judeus Asquenazis. Entenda no vídeo abaixo:

Ora, se a nação moderna de Israel foi fundada para atender os interesses da família mais poderosa da terra que é de falsos judeus (relatados profeticamente em Apocalipse 2:19 e 3:19), com certeza tudo que envolve essa nação é completamente tendencioso e suspeito. Quem pode garantir que podem de fato estar cumprindo o calendário bíblico mantendo assim as festas judaicas nas datas corretas? As datas fornecidas pela NASA das “luas de sangue” são conhecidas há anos por qualquer pessoa que visitar o site. Porque acha as supostas datas das festas judaicas caem coincidentemente nas mesmas datas das “luas de sangue”?

A resposta é bem simples e revela um plano diabólico: assim como a elite mundial, liderada pela família de banqueiros mais poderosa da terra, usou como excelente pretexto e respaldo bíblico as “luas de sangue” (que aconteceram em 1949) para invadir a Palestina, e ali através da guerra financiada pelos bilhões dos banqueiros Rothschilds e com a ajuda da ONU, fundaram uma nação num único dia (Isaías 66.7-9), em apenas uma “canetada”, da mesma forma, em 1967, também durante “as luas de sangue”, a elite as usou para expandir a nação, anexando a Cisjordânia e Jerusalém oriental. Agora farão nessa tétrade exatamente o mesmo, ou seja, usarão as “luas de sangue” entre 2014 e 2015, para provocar uma terrível guerra no Oriente Médio, tendo como alvo principal o Irã, pois é questão de tempo manipularem a opinião pública de forma maciça, provavelmente com um ataque nuclear de “falsa bandeira”, na América ou mesmo em Israel que será provocado por eles mesmos no intuito de “satanizar” o Irã frente à opinião pública mundial, fazendo o mundo inteiro mergulhar em um caos de destruição e morte provocados pela guerra prevista no 4º selo do livro de Apocalipse 6:8: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra”.

Colocamos uma série de vídeos no Youtube que explicam detalhadamente sobre as quatro luas de sangue, para assistir, basta clicar nos links abaixo:

A Falsa Profecia das 4 Luas de Sangue
O Falso Armagedom e as 4 Luas de Sangue
A Verdade sobre as Luas de Sangue

Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia do seu povo.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido por Luiz Carlos Fernandes, acesse os sites:
amanhahoje.com
jesus-ofilme.com
tempofinal.com
facebook.com/luiz.fernandes.94
twitter.com/fernandesgroup

texto-publicitariob



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

44 comentaram, comente você também!

  1. Então quer dizer que o povo que voltou para ocupar o território de Israel não são os verdadeiros judeus? Então Deus foi enganado? Deus não sabe mais quem é quem? Misturaram com as multidões de outras nações e embaralharam as vistas de Deus? Cuidado com o excesso de conhecimento, que pra mim é um conhecimento morto.

  2. Seguidor de Jesus Cristo disse:

    Boa noite,
    Prezados conflitantes e questionadores, lembrei-me de uma passagem biblica muito interessante no livro de Gálatas 6: 6-8. ” Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. Não vos enganei: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso tambem ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção, mas o que semeia para o Espirito do Espirito colherá Vida Eterna”. Queridos não devemos nos preocuparmos com o dia e nem a hora, a qual o Senhor Jesus virá, mas devemos nos preocuparmos se estamos preparados para esse Glorioso dia, e a pergunta que devemos fazer é simplesmente essa ” Meus nome esta escrito no livro da Vida”. Saliento uma coisa com toda certeza Jesus é Bom e o Diabo não presta!.

  3. Este suposto “estudioso” e “especialista” me parece suspeito, pois, aparentemente, ganha dinheiro explorando o assunto fim dos tempos e apocalipse.
    É só dar uma olhada nos dois sites dele: http://www.oamanhahoje.com e http://www.tempofinal.com).
    Comércio puro!!

  4. Ei?! Deus usa quem ele quer, quando ele quer e a hora que ele quiser. Porém, a volta de Cristo, nem o homem sabe, nem os anjos sabe, e nem o filho sabe, ninguém sabe. Mais a bíblia, nos da vários sinais, e muitos deles ja aconteceram. Vamos vigiar e orar, não vamos nos deixar enganar pelo anticristo e não vamos nos assustar com tudo o que ainda há de acontecer. E Deus é um Deus de amor, porém de justiça tambem gente ouvimos somente a Deus, e eu não concordo com esse negócio de se espelha em fulano, vamos nos espelha em Deus por que Paulo pecou, João Batista pecou e eu e você somos pescadores. Mais nosso Deus Nunca pecou. Eu me espelho no senhor Jesus Cristo

  5. Luis Francisco disse:

    Acredito que a frase : ” depois da tribulação da queles dias …’ esteja se referindo a guerra de gogue e Magogue que se dará antes da grande tribulação ou dará início a ele . E a lua se transfomar em saangue e o Sol em trevas , esteja se referindo ao último eclipises da sequencia do tetrade .

  6. Esse cara não assiste jornal???
    Não tem nada haver com Irã, e sim com a Rússia, pois a crise entre EUA e RÚSSIA, por causa da UCRANIA, está no rumo de uma guerra mesmo, pelo visto nuclear.
    Os teólogos Judeus não dizem q eles ou os Árabes serão o alvo.
    Eu só os vejo dizer q algo está para mudar!!!
    E destes sinais eles conhecem muito bem.

  7. Um monte de falso crente criticando o Anônimo por inveja.Ele é rico,fino e VIP.Primeira fila na
    semana de moda em Paris – França.Os invejosos vão dizer que ´pe mentira,mas não é.Não é
    só gente famosa que pode.Gente que não é famosa,ms rica e influente também.

    • A bíblia diz em Mateus 24:36.Porém daquele Dia e hora ninguém sabe,nem os anjos dos céus,nem o Filho,mas unicamente o Pai…enquanto os acontecimentos relatados acima,esses sinais acontecerão depois do arrebatamento,ou seja,esses sinais acontecerão na grande tribulação…antes da volta de Jesus acontecerá esses sinais em Mateus 24:5,6,7,8,9,10,11,12,13,14.

  8. O problema é que essas luas de sangue estão acompanhadas de muitos abalos sísmicos, vulcões , crise financeira mundial , crescimento da iniquidade , crescimento da promiscuidade , crescimento do conhecimento ( ciência ) , guerras e rumores de guerra, falsos profetas, etc.
    JESUS disse que todas essas coisas são o princípio das dores.
    Não se deixem enganar por falácias. Vigiem .

  9. o dia só cabe a DEUS,haja visto que os sinais já estão acontecendo.Porém nós devemos nos preocupar com a nossa salvação e com a do nosso próximo, evangelizando e praticando a palavra de #DEUS.

  10. A turma esquerdopatas da gangue, PT, PCdoB e PSOL até que enfim conseguirão cassar a voz da razão,da verdade e da opinião que não segue o bando de alienados de uma midia parcial onde o politicamente correto é o ditador.

    A antiga lei AI5 esta de volta!!

    Tempos negros se aproximam!

  11. Vejo aqui uma grande GUERRA religiosa, um querendo ser mais mestre do que outro, ACORDEM TODOS, IRMÂOS, não veem que ASSIM, não fazem a vontade do ALTISSIMO, busquemos a CRISTO, olhemos para CRISTO, e peçamos a CRISTO que tenha misericordia de todos nós que estamos no mesmo barco.

  12. Hugo Leonardo disse:

    23 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
    24 E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

    NOSSA QUE DEUS BOM !!

  13. Hugo Leonardo disse:

    Enquanto existir Louco para crer!

    Existirá esperto para “profetizar”

  14. COMUNICADO IMPORTANTE
    EU CARLOS EDUARDO PEÇO DESCULPAS A TODOS QUE OFENDI DE MAOIR A MENOR GRAU ,PELAS PALAVRAS TORPES QUE USEI,MEU É QUE SOU MEIO DESBOCADO,MAS PRINCIPALMENTE A MARY,LULALA E A MENINA QUE USEI DADOS DO PERFIL DELA DO G+,EU QUERIA APENAS SABER QUEM ERA O STARDUST JA QUE ELE CRITICA TUDO E TODOS ,ELE NÀO É ESSA SANTIDADE TODA,MAS TAMBEM NÃO É RUIM,POREM NADA É PARA CRITICAR ALGUEM,QUANTO A MARY NAO A CONHEVÇO MAS É UMA MUIE SENSATA ,APESAR DE ARROGANTE E DIGNA,GOSTO MUITO DAS OPINIOES DO CLAMANDO AQUI APESAR DE CRENÇAS DIFERENTES,MAS BICHO VC É MAIS ATEU QUE EU,ACEITA QUE DÒI MENOS,MARY NAO SEI PQ O 9AULO DESAPARECEU,MAS NAO IA COLOCAR O NOME DELE NESSE ROLO,QUERO DEIXAR CLARO,NADA TENHO A VER COM CLAMANDO,PAULO,DANI,O QUE ESCREVI DO STARDUST NAO É MENTIRA,MARY ELE ESCREVEU QUE VC Ê UMA SENHORA ENTRE 40 E 50 ANOS,NAO MENTI,MAS DECIDI NAO POSTAR PROVAS AQUI,COVARDIA?TALVEZ,MEU,MAS PENSEI E TEM COISAS DA FAMILIA DELE QUE NAO TEM NADA A VER COM ISSO,E USEI NOME DE PESSOAS QUE NEM SABE DA MINHA EXISTENCIA,MAS DE CERTA FORMA AJUDEI O STARDUST,BICHO ELE TEM VICIO EM INTERNET,AGORA ELE DEU UM TEMPO,E VAI PENSAR ANTES DE CRITICAR ALGUEM,POIS ELE TEM MUITOS ERROS E DEFEITOS,MAS NAO É RUIM ,EU NA IDADE DELE ERA E SOU BEM PIOR,MARIA FERNANDA ERA EU PRA AZUCRINAR VAI ARREBENTAR
    MAIS UMA VEZ QUERO PEDIR DESCULPAS PRINCIPALMENTE A MARY E A MENINA QUE USEI OS DADOS DELA POIS SAO MUIE MEU,STARDUDT INVEJA É FEIO BICHO,POSTA SEUS BAGULHO MAS DEIXA O CLAMANDO,CEZARR7,CADA UM COM SUA OPINIAO MEU,NAO VOU ENTRAR NESSE SITE ,POIS NAO TENHO PACIENCIA E MEU LINGUAJAR TORPE SENAO ACABO FAZENDO MAIS BESTEIRAS,DESCULPA MESMO PESSOAL.FUI

  15. “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”
    Joel 2.31

  16. fugindo um pouco do assunto … Você acha que o arrebatamento será antes ou depois da grande tribulação? por favor me esclareça esta pergunta porque são muitos os estudos sobre esta questão que me deixa confusa.

  17. Depois vamos acusar as testemunhas de Jeová de serem os falsos profetas! E então em nossas igrejas o que acontece atualmente com esses falsos profetas?

  18. As Ovelinhas sao loucas pra ver o apocalipse, soh pra apontar o dedo na cara dos outros e falarem, nao te avisei ??? ahahha, e junto com os outros serao lancadas no abismo, por jurar que estao salvas esquecem de cuidar da propria vida pra cuidar da vida dos outros.

    Enfim, queridas continuem pastando pq isso eh soh um fenomeno astrofisico e a lua nao vai mudar de cor, somente a luz refletida mudara, e o mundo vai continuar o mesmo.

  19. Esse “especialista” não ta com nada! Viaja mais na “maionese” do que aqueles que tentam marcar uma data para o retorno de Cristo.

  20. Vamos ver a Lua meu povo! Só não pode virar lobisomem se não eu expulso… “sai desse corpo que não te pertence!” kkkkk

  21. claudemir se você ficar para a grande tribulação é sinal que você não foi arrebatado.ja sentiu fome e sede na vida?ja viu homens atrás de pessoas para matar e se alimentar? o chamado instinto de sobrevivencia.tua familia te entregando ao anticristo pelo mísero prato de comida, isso tudo so para colocarem en você a marca da besta.ta preparado? Se não ta então para de falar dos outros.

  22. Andrey de Oliveira, só para esclarecer a informação que postou, esse é um evento raríssimo.
    Segundo a casa dos astronautas, a NASA, essa rara sequência quatro eclipses lunares (entenderam agora o porque do nome ”luas de sangue”?!) é conhecida como tétrade. Esse acontecimento cósmico é seguido por seis luas cheias. O ciclo começa nesta madrugada às 3hs horário de Brasília, começa dia 15 de abril.

    LUAS DE SANGUE

    Agora vem as coincidências. As quatro luas de sangue só foram vistas três vezes nos últimos 500 anos e em todas as vezes, coisas importantes aconteceram:

    o primeiro registro retorna a Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha;
    a segunda vez foi em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina;
    e a terceira foi em 1967, na Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.
    Só pra acrescentar mais, eu estudo astronomia e posso te dizer que é um evento raríssimo como pode ver mas datas acima. Um abraço à todos!

    • aline também fala em apocalipse sobre um terço dos mares se tornarem em sangue e nos anos 80 teve um fenomeno chamado hermenegido que transformou as aguas do mar em sangue matando mais de um terço dos animais marinhos na epoca e varios outros fatos, de fogo consumindo um terço das florestas, fora amazonas também nos anos 80 queimo a ultima grande floresta da europa na frança, tem também a das aguas amargas com o absinto, vemos que nos nossos dias atuais beber agua direto de qualquer rio do brasil, é algo impossível pela poluição são intragaveis, só olhar para o tiete, tem muitos outros sinais que se considerar , veremos que o fim está próximo, depende da visão de quem interpreta

    • Uma data que você colocou está errada

      1948

    • Concordo com vc Aline esse é um evento muito raro e acrescento que não podemos deixar de assistir esse evento raríssimo não é verdade???
      E moisés se a Aline estuda astronomia ela sabe então fica com a sua opinião pra vc e a da Aline e a minha pra nos duas vlw,sem querer ofender vc é claro respeito sua opinião se vc acredita fica a sua opinião ok??

  23. Andrey de Oliveira, só para esclarecer a informação que postou, esse é um evento raríssimo.
    Segundo a casa dos astronautas, a NASA, essa rara sequência quatro eclipses lunares (entenderam agora o porque do nome ”luas de sangue”?!) é conhecida como tétrade. Esse acontecimento cósmico é seguido por seis luas cheias. O ciclo começa nesta madrugada às 3hs horário de Brasília, começa dia 15 de abril.

    LUAS DE SANGUE

    Agora vem as coincidências. As quatro luas de sangue só foram vistas três vezes nos últimos 500 anos e em todas as vezes, coisas importantes aconteceram:

    o primeiro registro retorna a Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha;
    a segunda vez foi em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina;
    e a terceira foi em 1967, na Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.
    Só pra acrescentar mais, eu estudo astronomia e posso te dizer que é um evento raríssimo como pode ver mas datas acima. Um abraço à todos!

  24. Disse o autor do texto…”Em Deuteronômio a Bíblia é bem clara quanto a aqueles que “profetizam” em nome do Senhor e isso não acontece”… “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele”. “Deuteronômio 18.22”.
    O engraçado é que o referido autor, ao citar essa passagem, para validar sua opinião sobre o assunto em pauta, esquece que a profeta deles (IASD), a falecida Sra. H. Whitte, a qual em seu tempo fixou datas para a volta de Cristo, mais de uma vez, e sabemos que Cristo ainda não voltou, ou seja, alguém que adota os ensinos de uma falsa profetisa em sua igreja, não é digno de confiança para tratar de um assunto como esse das luas de sangue.
    A tal H. Whitte foi uma profetisa intempestiva, pois, o ofício de profeta já havia sido extinto há muito tempo, conforme observamos em Mateus 11:13 – Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João. – Lucas 16:16 – A lei e os profetas duraram até João;
    Uma igreja que, que idolatra o sábado, que faz uma miscelânea com a lei mosaica já cumprida por Cristo na cruz, veja; Colossenses 2:14 – Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
    Ainda; Cristo foi crucificado, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. Gálatas 4:5
    Portando: Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las. Gálatas 3:10.
    Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. Gálatas 5:4
    CONCLUSÃO: Não estamos mais debaixo da lei mosaica, após a crucificação de Cristo vivemos conforme registrado em Gálatas 5:18 – Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
    E os obreiros vindos depois do evento da cruz, não anunciam mais a Lei que vigorava até a morte de Cristo, a partir daí dizem como Paulo afirmou em, II Coríntios 3:6 – O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, (LEI) mas do espírito; porque a letra (LEI) mata e o espírito vivifica.
    PS: Nem vou falar das outras heresias da IASD, tipo; juízo investigatório, bode expiatório, etc.

  25. Tudo tem seu tempo e aqui na terra está tudo programado. Agora ficar rotulando fatos naturais do universo é uma falta de respeito. O vaticano tem dinheiro pra acabar com a fome mundial 2 vezes e nada faz… isso ja é o fim do mundo. [ tão usando teologia pra obter dinheiro]

  26. Isso tudo é para apavorar os fieis para não deixarem de cumprir com suas “obrigações” impostas pelos pastores, bispos e outros. Desde o segundo século que os líderes religiosos vêm com essas “profecias”, ameaças, afirmações, e escambau. E até agora nada, nadinha, se confirmou, nem Jesus voltou, e o mundo segue sua rota normal e altaneiro, independente desses temores. Está mais que na hora de deixarem isso tudo de lado.

    • Pitágoras,

      De todos daqui, você é o pior.

      Cristo disse que nos últimos anos a ciência se multiplicaria, faz dois mil anos, todavia somente nos últimos cento e cinquenta que a gente constata o crescimento, então explique, uma vez que a terra tem bilhões de anos.

      Desgraça que você diz que nunca chega, então precisa o que? Duas guerras mundiais, a guerra fria, o comunismo matando responsável pela morte de mais de 300 milhões de pessoas, a ONU confirmando os efeitos devastador do aquecimento, coisa nunca vista antes, o mar cada vez mais às nossas portas, os jovens feitos zumbis humanos por causa das drogas lícitas e ilícitas, profecia do cardeal católico malaquias apontando esse agora como último papa, nostradamus diz o nome de hister, ao invés de dizer hiltler, e ainda fala do germânico.

      Reorganização do povo judeu, mortes de cristãos como até trinta anos não eram tantas, crise mundial que somente escapou a China, terremotos em quantidade como nunca visto, procure estudos e vai vê o esfarelamento do crosta terrestre nos últimos cento e cinquenta anos.

      Ou sem noção, saia dessa mesmice, levante-se e veja os dados do mundo, vai ficar depressivo a ponto de ser mais uma nessa nova doença do mundo, a tristeza.

  27. O AMADO, TEU ESTUDO ESTÁ FORA DE ROTA; VEJA QUE ISAÍAS 66:7-9 FAZ REFERÊNCIA AO NASCIMENTO DE JESUS ;ONDE ELE É O PRIMEIRO FILHO DA NOVA JERUSALÉM, QUE É A PROMESSA FINAL DE DEUS,E DA VINGANÇA DE DEUS NO GRANDE DIA.

  28. Tudo balela……….

  29. Conheço o trabalho do irmão há quase um ano. Seu texto é coerente. Basta que a pessoa conheça a bíblia e a cronologia. Jesus não pode voltar antes que o anticristo apareça. Existe lógica. Leiam apocalipse, o livro de Daniel e demais profetas. E sempre houveram ao longo da história eclipses. Alguns foram marcados por acontecimentos históricos importantes e outros não. No entanto, seria bom que cada cristão que se intitula servo de Deus aproveitasse esse episódio para pensar, repensar sua vida, ler a bíblia com a orientação de Deus para ter melhor compreensão do que foi dito aqui. Parabéns ao irmão Luiz Fernandes e que Deus o abençoe hoje e sempre.

  30. OLHA O QUE FAZ O MEDO DO DESGRAÇADO DO JGMISSTARDUSTBEREANO
    UMA MENTIRA CHAMADOS CRISTÃOS DA NOVA ERA STARDUST
    RESPONDA STAR SOBRE ESTE ASSUNTO NÃO FUJAS MAIS COMO SE NÃO O ESTIVESSE VENDO, FALE SOBRE TEU MESTRE, ALZIRO ZARUR SOBRE TEU IRMÃO CONGREGACIONAL sATANÁS , CONTE PARA NÓS PORQUE ODEIAS O DÍZIMO BÍBLICO PELA FÉ E PELO AMOR ANTERIOR A LEI E POR ISTO INSUBSTITUIVEL , E A ALEGRIA QUE FAZ COM QUE EXULTES , QUANDO SE FALA NO HOMEM DO TRIZÍMO, DA REDE MULDIAL DE LADRÕES, SERÁ PORQUE TE LEMBRAS DO PRIMEIRO NOME QUE RECEBEU AQUI GJMIXBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, HOJE SERIA MAIS OU MENOS ASSIM STARDUSTBEREANOBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, SIM DA MESMA MANEIRA QUE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO FORMATA EM SUAS PROGRAMAÇÕES , E ESTAS SEMPRE OFERECIDAS A DEMONIOS, CONTRA A IGREJA CONTRA A BÍBLIA CONTRA PASTORES E CONTRA OS CRENTES, A IGREJA SEMPRE APRESENTADA , NA FIGURA DA CATÓLICA E SUAS IMAGENS E SANTOS, TODA NOVELA TEM GENTE ADORANDO, A DOS CRENTES É SEMPRE DENTRO DE UMA PECINHA TIPO GARAGEM, E NÃO QUE EU TENHA VERGONHA DISTO, POIS HA MUITOS ANOS COMECEI MUITA IGREJA ASSIM,
    CONTRA A BÍBLIA, SIM NUNCA APRESENTAM ELA COMO FONTE E GUIA PARA VIDA ETERNA, NAS MÃOS DOS CRENTES , SEMPRE FONTE DE HOMOFOBIA
    CONTRA PASTORES ESTES SEMPRE ADULTEROS LADRÕES E PROMISCUOS, NUNCA PESSOAS EM BUSCA DE GANHAR ALMAS E AGREGAR PARA O REINO DE DEUS, HOMENS PREOCUPADOS COM A FAMILIA COM DOENTES E DROGADOS
    E OS CRENTES SEMPRE COMO DOIDOS SEMPRE ASSOCIADOS A PESSOAS POBRES COITADAS, COM PROBLEMAS EMOCIONAIS, MAL AMADAS E MAL RESOLVIDAS
    EXPLIQUE E NÃO FUJAS COMO PODE DEFENDER TRIZÍMO O HOMEM DAS FAZENDAS, QUE NÃO PAGA ALUGUEL DE SUAS IGREJAS, QUE NÃO PAGA REDE DE TVS ONDE FAZ SEUS PROGRAMAS, ONDE SUAS IGREJAS SÃO FECHADAS POIS PERTURBAM A COMUNIDADE
    COMO PODE DEFENDER A REDE ESGOTO QUE LUTA PARA PROMOVER SEITAS COMO A CATÓLICA BUDISMO MUÇULMANOS E TUDO QUE É CONTRA DEUS E A BÍBLIA
    E DIZER QUE É CRISTÃO
    CLARO NÓS TODOS SABEMOS CRISTÃOS NOVA ERA LBV

  31. o rapaz esta com medo de JESUS Voltar …

  32. Muitos querem que venha logo a grande tribulação e a volta de jesus, coitados não sabe oque desejam.tão preparados para os horrores desse dia?

  33. Algumas coisas estão de acordo, mas… Dizer que Israel é uma nação falsa? Meu amigo, acho que você não lê a Bíblia, 70% do conteudo bíblico é dirigido a Israel, e a parabola da figueira de refere a Israel, quer você acredite ou não, o povo hebreu voltou pra casa como esta profetizado em Amós, eles completaram todas as profecias, ate mesmo onde se relata que Israel fara uma aliança com a morte, que são as tentativas de paz com seus vizinhos árabes. A figueira já floreceu, e não passara desta gereção ate que tais coisas sobrevenham.

  34. “Em Deuteronômio a Bíblia é bem clara quanto a aqueles que “profetizam” em nome do Senhor e isso não acontece… “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” Deuteronômio 18.22”.

    “A cronologia bíblica é a chave para compreender as profecias”.
    ” Quando sabemos a “linha do tempo” dos fatos bíblicos é impossível sermos enganados por quem quer que seja. essa tem sido a nossa luta em todos esses anos.”

    “Outra dica inconfundível sobre um outro sinal que antecederia a volta de Cristo (que aliás só o Pai saberia como está Mateus 24.36) foi dada pelo Apóstolo Paulo que dedicou um texto inteiro em 2 Tessalonicenses capítulo 2 apenas para tratar da volta de Cristo…”
    “Ou seja, se alguém pregar a volta de Cristo, antes da grande tribulação ou antes do aparecimento do anticristo, sem a menor sombra de dúvidas, ele é um falso profeta!”

    Tenho Orgulho (sentido admiração) em conhecer, acompanhar e aprender com esse homem De DEUS, Profeta e Ungido Do SENHOR, Pr. Fernandes. Sempre coerente, lúcido e sábio em suas respostas, aliás, é um brilhante historiador BíBlico e não BíBlico, diga-se de passagem. Tenho hábito de chamá-lo carinhosamente de #TheBiBleMan . Sabe tudo de BíBlia, Cronologia BíBlica, etc… como poucos que já vi nessa Nação e Mundo. É um professor que descomplica as Profecias BíBlicas do Tempo do Fim sem ensinar heresias ou acrescentar ‘besterois’. Transmite a seus leitores e ouvintes na linguagem que alcança a todos. Parabéns Pr. Fernandes!

    Que a Gospel+ dê cada vez mais Voz a esse Profeta Do SENHOR JESUS CRISTO. Ele tem muito, mas muito mesmo, mais a dizer e escrever da Parte de DEUS para Seu Povo. Amém!!

    DEUS SEJA LOVADO!!

  35. Otima Matéria!!!

    to abismada!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 438,971 comentários no Notícias Gospel.