Brasil

Lula faz críticas a Aécio Neves e compara o PT a Jesus Cristo: “Querem acabar com a gente”

Comentários (61)
  1. delldellphone disse:

    leiam sobre o foro de são paulo e saberão que é o lula e o pt.

    1. Andre disse:

      Boa foro de sao paulo vamos divulgar

      1. Alexandre Machado disse:

        Isso mesmo, divulguem. Não esqueçam de seus correspondentes ingleses e estadunidenses. Eles precisam saber que na América Latina tem resistência.Que nós americanos, não nos sujeitamos. Que vamos criar um projeto de desenvolvimento nacional. Autenticamente brasileiro, sem ser capacho e subserviente, como foi até 2003 com o aval da igreja evangélica. Nós, o povo brasileiro damos mais um passo em direção a autodeterminação e liberdade política, moral, social e econômica. Que Deus nos abençoe e a Presidenta Dilma.

        1. souza disse:

          Presid anta ,esquerdista ; comunistas são exóticos são diferente do resto da humanidade , pois a visão de mundo destas pessoas esta como no espelho convexo , não reflete a realidade e a verdade …isto é , a normalidade ! a grande maioria destes se destacam como intelectuais , pilotos de escrivaninha filhinhos de papai que nunca pegaram no batente , na verdade usam os trabalhadores como massa de manobra , principalmente trabalhadores do campo , pregando luta de classe jogando pobre contra ricos patrões contra empregados enquanto ficam nos escritórios observando e dominando sobre os fracos e miseráveis … e da-le corrupção !!

        2. Gus disse:

          É isso aí Alexandre! Ficam falando em comunismo, como se o Brasil fosse comunista. Não entendem que vivemos não um capitalismo desenvolvido, mas um capitalismo selvagem, subdesenvolvido que necessita de uma injeção de socialismo para se tornar mais humano. Queremos viver numa sociedade democrática e com mais inclusão social.

        3. Celso disse:

          Responder só com a verdade porque quem acredita em mentiras convive com elas e acaba acreditando nelas.
          Infelizmente não se trata de uma disputa partidária mas da segurança e da liberdade do povo brasileiro, nem todo mundo foi aparelhado e os brasileiros conscientes sabem o que está acontecendo. Sabemos o que é e o que faz o Foro de São Paulo. Não se trata de má administração do PT e sim de um plano de domínio que já vem rolando há muito tempo, desde a anistia dada a pessoas que nunca deram anistia. Sabemos quem foi Lênin e Stalin, conhecemos bem as fases definidas na agenda comunista para destruir os valores e a moral e depois tomar conta do país. Não somos ingênuos para acreditar que este populismo não tem terceiras intenções. E sabemos também que não é só o PT porque existem pessoas infiltradas em tudo. Aparelharam os três poderes, a justiça e já estavam para desferir o golpe final mas foram descobertos. Enganaram durante um tempo mas não durante todo o tempo. Existem milhões conscientes e não iremos permitir mais o desvio e o roubo para enriquecerem ilicitamente e financiarem obras em Cuba e em outros países comprometidos com o comunismo, sem contar o subsídio ás guerrilhas nacionais e estrangeiras. A casa caiu, muitos já sabem e muitos saberão a não cometer mais o erro de anistiar gente podre que não é brasileira e querem entregar o país ao regime comunista semelhante ao que foi a União Soviética que trucidou milhões de pessoas para tomar e permanecer no poder. Tiraram o direito á saúde, educação e segurança para abater a moral do povo, criaram dificuldades para dar o populismo, enganaram os que são desprovidos de vontade própria.Fizeram lavagem cerebral com os jovens, quiseram destruir a família e os bons costumes.

    2. Gus disse:

      Faço um convite: pesquisem também sobre Comissão Trilateral, Clube de Bilderberg, Grupo dos Trinta (Armínio Fraga), Consenso de Washington, Conselho de Relações Exteriores e várias outras organizações de direita. É incrível que vcs só se preocupam com o Foro de São Paulo.

      1. Celso disse:

        Somos brasileiros e não vamos tolerar o comunismo genocida ou qualquer outro regime extremista. Quanto aos americanos também não farão o querem aqui.
        Repudiamos totalmente, sem restrições ou emendas, a corrupção que se instalou em nosso solo pátrio, em nossas instituições e nos três poderes da república.
        Repudiamos totalmente, sem restrições ou emendas, todos os atos inconstitucionais de que se tem valído o atual governo, seu partido e afiliados para colocarem em prática uma ideologia totalmente estranha ao nosso povo e que já foi repudiada outras vezes no curso da história, ideologia esta que está sendo pregada em escolas de nível primário e em nossa juventude desprotegida e sem a realidade dos fatos.
        Repudiamos as vultuosas quantias que estão sendo aplicadas no exterior e em coisas frívolas em detrimento de nossa saúde, educação e segurança e sem o consentimento do congresso.
        Repudiamos o perdão de dívidas internacionais e doação de reservas monetárias a outros países enquanto que aqui nada ou quase nada é aplicado para o bem estar e direito garantido na constituição.
        Que sejam investigados pela receita federal todos os que enriqueceram ilicitamente usando nosso dinheiro e tráfico de influência.
        Reinteramos o nosso desejo da volta do estado de direito e de fato que nos devolva a lei e a ordem e que todos os culpados de crime de lasa-pátria sejam processados julgados e expulsos para sempre do território brasileiro.
        Queremos que a constituição seja adequada para que jamais se repitam os atos criminosos praticados por políticos descompromissados com a verdadeira ideologia brasileira.

  2. mauro disse:

    O apedeuta é um fracasso até nas escrituras, ontem em seu discurso chamou seus opositores de nazistas para baixo.

    Lula, filinho de papai é aquele ex simples funcionário do zoológico (llulinha) que se beneficiou com uma fusão de empresas de telecomunicação, com o aval da gestão federal, e que se tornou sócio sem um centavo sequer (gamecorp) para vender jogos para essa fusão acumulando um patrimônio desproporcional ? Ou aquele que foi eleito democraticamente em todos os pleitos que participou ?

  3. Alexandre disse:

    Esse Lula deve ser mórmon. Comparar JESUS CRISTO ao PT, é o mesmo que dizer que JESUS e Lúcifer são irmãos! Isso é coisa de mórmon, só pode ser!!! Na reta final do desespero de causa, o diabo quer ser santo. Toma vergonha nessa cara #Lula. Blasfêmia tem limite! Maranata!

  4. STARDUST disse:

    pt = judas iscariotes

    1. josé carvalho disse:

      pt+judas iscariotes=stardust, tudo farinha do mesmo saco

      1. luciano disse:

        Kkkkkkkk.Kkkkkkkk.

      2. STARDUST disse:

        josecarvalho = clamando = amor ao dinheiro = iurd

        1. josé carvalho disse:

          STARDUST
          Não desconstrua a verdade, o dinheiro me ama e me serve, as bençãos correm atrás de mim, e nem preciso procurar mãe de santo para fazer macumba como vc. pobre mãe e e avó.

          1. STARDUST disse:

            clamando

            Vc ama o dinheiro… principalmente se vier de dízimos!

          2. josé carvalho disse:

            STARDUST
            Até se vc. disser que mamo nas tetas do governo aceitaria, mas quem mama nas tetas do meu dízimo é minha igreja, cara e vc. não sabe a alegria de todo mês chegar lá e entregar na casa do senhor o que é dele. que maravilha.
            CASA PRÓPRIA ( CIDADE PRAIA E CAMPO ) PAGOS SEM DÍVIDA
            CARRO PRÓPRIO ( CAMINHONETE E CARRO ) PAGOS INCLUSIVE IPVA.
            SEM DÍVIDAS NO CARTÃO, QUASE NÃO USO, É CASH É DINDIM
            VIUVO MAS BEM SÓ NO AGUARDO DA PRINCESA QUE VAI OCUPAR O LUGAR DA RAINHA. HE! VIDA BOA HE! VIDA BOA.
            Vc. não sabe o que é isto, não estudou, não trabalhou nem trabalha, então vunca vai entender o que é conquistar.
            Ha! tirar proveito da mamãe e da vovó através de macumba não é conquista, é exploração, então não cite isto.
            ZÉ MANÉ.

          3. STARDUST disse:

            clamando

            Vc se gaba de suas posses, mas deveria pensar no bem maior, a sua salvação.

            quer aceitar a Jesus?

      3. Studebaker disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Andre disse:

    Oi gente não e uma questão apenas partidária. Mas eles estão planejando um golpe. Não é possível cristão votar na Dilma. Leia foro de sao paulo. A esquerda da américa latina com um plano de ditadura. Por favor gente vamos acordar. Não é colocar o aécio. É tirar a dilma. Eles vão fechar igrejas. Vamos contar spbre o foro de sao paulo.

  6. rubem disse:

    Compara Aécio com o nazismo sendo que ele compactua com o comunismo, inspiração de Hitler.
    Contraditório, apesar de que só quem pesquisa sabe disso, exceto os votos de analfabetos e sonhadores.
    Sabiam que a Luciana Genro mandou ele estudar quando Fidelix disse que o Comunismo matou 100 milhões ao redor do mundo? Queria saber em que mundo ela vive, ou se ela saiu do coma, pois a história tá aí, século XX foi ontem.

  7. Israel Souza disse:

    Vocês estão surpresos? Esse homem é um demente.Poucas vezes na vida ele teve momentos de lucidez. Se der um sorvete pra ele, com certeza vai errar a testa.
    Endemoniado.

  8. Ta Serto disse:

    pessoal.. olha que interessante (nao sei se conseguirao ver o video)

    PT e o movimento gay

    www facebook com/video.php?v=1475527439367140

  9. Verdade disse:

    Olha a verdade aparecendo e a áurea messiânica do COMUNISMO no PT.
    Se acham DEUSES!

    1. souza disse:

      O Deus do cumunismo é o Estado , é cumprir 100% do plano Ideológico , por esta causa matam , trucidam , dizimam famiias inteiras para eliminar aquilo que pensam ser um mau , por isso cortam pela raiz para não contaminar o sistema !

  10. Verdade disse:

    O PT fundou em 1990 o FSP, juntamente com Fidel Castro, para expandir a ditadura socialista pela America latina. Na época era secreto, e ele negava veementemente. Hoje já existem videos na internet dele falando no evento se jactando deste feito. Certa vez, (também tem vídeo) hugo chaves declarou que conheceu um dos líderes das farc nestas reuniões do Lula.
    A ditadura em Cuba, é padrão para o PT. Fidel governa duramente há mais de 50 anos, ao implantarem segundo livros históricos contabiliza que perseguiram e mataram 100 MIL pessoas, por crimes como religião, homossexualismo, e ideologia contrária ao governo.
    Também como o regime mãe, criaram campos de concentração para estes ‘criminosos’.
    Hoje o povo ainda é prisioneiro, não pode sair do país. Muitas pessoas morreram no mar tentando fugir em balsas improvisadas.
    Esta ditadura arruinou o País, que é uma miséria. O PT está mandando o dinheiro do Brasil pra lá. Como estes não conseguiram sucesso na luta armada, usaram outras estratégias criadas como por exemplo o Gramscismo aqui no Brasil.

    O povo é iludido com populismo, porém quando derrubarem todas as formas do povo se unir contra um governo, implantarem a tão sonhada censura, controle total de armas, controle da mídia, entre outras, o regime irá endurecer aqui, principalmente para quem se diz cristão.
    Pois para Gramci o maior mal é a família e o cristianismo.

    1. souza disse:

      Eu escrevo isto aqui a 2 anos , falaram que eu via comunismo em tudo , eu disse que em mais duas eleições que o PT ganhar para presidente não tera mais volta , só se for pela união de forças dos partidos de oposição para quebrar a hegemonia destes comunistas …, ai do Aecio se ele ganhar as eleições , estes partidos de esquerda vão infernizar a vida dele com invasões de propriedades ,greves intermináveis , sem tetos sem terra…é só esperar pra ver ! Oque tem de falso crente dando uma força pra esses socialistas aqui no g+,é uma grandeza , e ; juram de pé juntos que são cristãos !

      1. Verdade disse:

        Sim irmão. A estratégia Gramiciana está quase toda concluída… Estamos em um caminho tenebroso. O povo que se diz evangélico, foi pego pela ganancia, só quer coisas terrenas, nada compreende mais do Criador. Falou um novo ‘anjo de luz’ correm a abraçam. Porém, quando for revelada a verdade será tarde.

        1. Mary disse:

          Verdade,
          O Marcelo Crivella teve a audácia de elogiar o PT, veja nessa matéria aqui no G+,

          “Ministro da Pesca Marcelo Crivella afirma que o PT ajuda os pobres a dar mais dízimo, e que por isso pastores deveriam aplaudi-lo”

          Este, se faz de anjo para elogiar o PT… e influenciar seus pares.
          Lamentável…

          1. Celso disse:

            No final dos tempos virão falsos pastores, lobos vestidos em pele de cordeiro e espalharão o rebanho. A ilusão da riqueza terrena, o mundo de Mamom nunca vai se comparar com os tesouros da verdadeira pátria espiritual. Os profetas das mentiras serão julgados segundo suas obras porque quem planta espinhos não colhe flores, assim está escrito.

  11. J.Neto disse:

    Esse verme é um verdadeiro filho do diabo.

  12. luciano disse:

    Cristão que votar na dilma vai ser a mesma coisa que fazer um pacto com o diabo.

  13. Gilberto disse:

    ATENÇÃO, ATENÇÃO: TERRORISTAS NÃO PRECISAM MAIS DE VISTO DE ENTRADA NO BRASIL. GOVERNO DILMA PASSOU DOS LIMITES!
    https://www.facebook.com/video.php?v=1486012954985255

  14. jk polacao disse:

    Não useis o seu nome JESUS em vão.
    Mandamento de Deus , está na Bíblia.
    Que declaração infeliz essa analogia , comparação..
    Marina Silva está com Aécio..

  15. Frank disse:

    Devia estar bêbado de novo esse débil mental !

  16. jones disse:

    Eu voto dilma,e o aecio e macon kkkk nao quero maçonaria no poder.

  17. ZEZE disse:

    comparar JESUS a essa podridão que é esse partido do PT, cade o amor ao próximo, porque que não fazem uma campanha limpa sem criticar os tucanos, os petista não sabem perdem, quando veem que a possibilidade da derrota fazem isso que o lula fez, xingam , gritam, arrumam um monte de calúnia não é facio essa PT.
    ninguém é bobo e nem inocente, pra engolir a corrupção que essa partido chamado PT impôs sobre o Brasil. fora PT
    agora é a vez da Aécio neves vamos votar gente.

    1. fortão disse:

      Q. absurdo oq . vc disse !!! !!! Q. os petistas falam muito mal dos tucanos ,,, … mas nesta verdade aí , quem detonou o PT , xingando e chamando-os de corruptos foi vc

  18. antonio gomes disse:

    Esse cara agora usa o nome de Jesus Cristo para enaltecer seu partideco ???????? Faz como Hugo Chavez, que se comparou a Jesus Cristo também ????? É muita cara-de-pau !

  19. Marcela disse:

    É vergonhoso ver o PT atacando o tempo todo os tucanos, não sabem e nem querem perder..acham-se sempre os melhores, os defensores dos pobres e oprimidos…agora comparar o sofrimento do nosso Único Senhor e Salvador JESUS Cristo com o q eles estão passando…meu Deus o Brasil precisa urgente de mudança Jesus nunca atacou ninguém em toda sua jornada e sofrimento na terra..concordo com vc ZEZE q o amor ao próximo não existe nos petistas, apenas para aqueles q estão com eles é claro, democracia passou longe isso é puro desespero. Q seja feito contudo a vontade de Deus, eu creio!

  20. Teologo Trajano disse:

    Aécio é da elite social, nunca se viu dizer em nenhuma parte do mundo que um candidato da elite fizesse algo a favor dos trabalhadores. Eles usam os trabalhadores como massa de manobra, e como dizia o Jornalista Carlos Lacerda: A raposa aceita qualquer trato para que a porta do galinheiro lhe seja aberta ai vem o Aécio e fecha com o Romário, ai vem o Aécio e fecha com o Silas Malafaia. Por quê? Porque a elite se compõe apenas de 10% por cento do eleitorado, então Aécio precisa com urgência de mais votos e vai buscar aonde? No meio dos trabalhadores que tem 70% por cento dos votos. Mas, ele precisa inventar alguma coisa, manda fazer uma pesquisa, o que eles querem ouvir falar? Em mudanças, revela a pesquisa, aí, vem o Aécio e começa dizer vamos mudar, não está dando certo e os otários dos trabalhadores (alguns) passam para o lado dele mesmo vendo que está dando certo o governo de Dilma, sim porque ninguém pode endireitar a porcaria que eles agora mais recente do PSDB por anos e anos esmagando o trabalhador, dando o resto para trabalhador. Lembro que quando eu vi uma criança exibida em um documentário na televisão, a criança era só pele e osso, eu fiquei tão revoltado que sai gritando: Isso é uma injustiça, o Brasil é grande e rico, não tem necessidade de ninguém sem casa para morar e nem sem comida para comer, fui preso por causa disso e tive que me explicar na polícia federal. Me chamaram de comunista? Comunista é isso? Não querer ver uma criança morre de de fome? Ainda vem o Malafaia e o Romário dizer que é Aécio, é por isso que eles nos chamam de burros, de débeis mentais, uma pessoa que vota contra si mesmo é o quê? Aí, depois chega na televisão e diz: Vocês votaram em mim porque quiseram, agora guenta seu mané. Não tem jeito, a Dilma no momento é a melhor opção.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Você está lendo historinhas demais amigo. Não vi nenhum banqueiro e nenhum meio de comunicação dando qualquer apoio ao Aécio, como você se refere com essa historinha de ILUMINATIS. Quem está nos lesando e distribuindo dinheiro em propaganda e cabos eleitorais é o PT. Será que não é o contrário do que você está pensando??

      1. Gus disse:

        Acho que vc não sabe que o ITAÚ (Neca Setúbal), apoiadora da Marina, tá lembrado? Deve à RECEITA FEDERAL, 18 BILHÕES de reais, tá bom prá você? A Rede Globo (pró Aécio) pagou um DARF de 1 BILHÃO de reais em impostos atrasados. Só que claro, como foi através do REFIS não teve juros nem correção monetária. Vai ficar devendo à RECEITA FEDERAL prá você ver.

    2. Guilherme disse:

      Quem vota no PT não tem o mínimo de consciência política, são sim verdadeira massa de manobra, como súditos dos aiatolás, que veneram a imagem de uma pessoa, seu grande líder espiritual, que os comanda de tal forma que estes (o povo) perde a vontade própria, são seguidores de um verdadeiro marajá indiano. É isso o ilmo. Ex-presidente é o guru de 50% do povo, que idolatra a imagem barbuda de seu senhor, senhor de suas almas e mentes. Espero que luz da razão ilumine o nosso povo a tempo. Não é porque é Aécio, não idolatramos sua imagem, é porque para que democracia exista é necessário a alternância do poder. Nunca seremos uma democracia moderna, colhendo os frutos de uma verdadeira economia forte, um pais forte, se sermos fracos nas nossas escolhas. Contra a petralhada no governo do MEU PAÍS, DO NOSSO BRASIL! No domingo vamos fazer a diferença é 45 para mudar antes que tenhamos que nos mudar, só que país!!

    3. Celso disse:

      QUALQUER SEMELHANÇA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO , NÃO É MERA COINCIDÊNCIA A CARTILHA E A AGENDA COMUNISTA QUE ESTÁ SENDO CUMPRIDA À RISCA NO BRASIL: o que você vai ler abaixo é o que se chama de aparelhamento.
      Desenvolver a ilusão de que o desarmamento seria uma demonstração de superioridade moral. Desarmaram o povo para que não resistissem à intentona. —–Extensão de empréstimos de longo prazo para parceiros comunistas como Cuba, Venezuela, Haiti, Africa e outros. Como já foi feito.—–Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.——Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.——Adquirir o controle de todos os jornais estudantis
      -Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.———Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
      -Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.———Continuar desacreditando a cultura através da degradação de formas de expressão artísticas.
      -Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de “censura” e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
      -Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e televisão.———-Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião “social”. Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma “muleta religiosa”.
      -Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de “separação entre igreja e estado.”——-Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios……..Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais……Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.
      -Desacreditar a Constituição , rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.——–Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura – educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental,——Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos…… .
      Se você brasileiro que não sabe ainda das intenções desta poderosa organização se dispuser a ler um pouco, se informar um pouco ler e entender o que está acontecendo, talvez, só talvez, poderia fazer com que as coisas voltassem aos trilhos novamente.
      O Foro de são Paulo, do qual o PT faz parte, é a entidade da internacional comunista que controla todo o aparelhamento, veja na internet

    4. Demar disse:

      Vc que é teólogo e com certeza cristão, e fica defendendo o PT sem conhecer o que está por trás dessa ideologia, vc vai se arrepender quando chegar diante do tribunal de Cristo… Conheça melhor o Pt e com certeza vc vai se apartar desse mau. O PT pra vc que não sabe é uma ideologia satanista, que concorda com tudo que contraria os ensinamentos de Cristo, como liberação do aborto, liberação da maconha, liberdade sexual com casamento de homem com homem e de mulher como mulher. O PT cópia e é fanático pela forma que fidel Castro goverNa Cuba, com massacre, fuzilamento, perseguição, prisão e até enforcamento dos cubanos que são contrários ao modo que Fidelidade governa seu povo. Vc como teólogo cristao concordaria com esse tipo de ditadura empregada na Cuba? S não concorda fuja do PT pois a Bíblia nos diz que não podem andar dois juntos se não estão de comum acordo. Liberte-se do PT enquanto pode. Pois que, se une ao mau cairá na mesma condenação. Deus é fiel e por certo vai julgar com mão de ferro aqueles que com mão de ferro governou e perseguiu os homens aqui na terra. Deus haverá de fazer justiça em favor dos perseguidos. E se vc não voltar pra cristo vai um dia se chegar diante de Deus e se apresentar com suas ideias perseguidoras e nesse dia haveremos de vê quem está certo.

  21. Gus disse:

    Os grupos oligárquicos internacionais

    Diversas famílias, as chamadas “dinastias familiares”, principalmente norte-americanas e européias, há muito lutam por isso através de conluios secretos e do controle de meios de comunicação de massa – como, por exemplo, a família Rockefeller (que controla as três maiores redes de TV norte-americanas), ou a família dos Bush, que almejam a implantação de um governo mundial único e, pior, a adoção de uma religião também única – a protestante universal.

    Essas famílias poderosas – que incluem as casas reais européias (não necessariamente as apenas britânicas, como alguns afirmam), assim como os grandes bancos internacionais, os grandes cartéis industriais e comerciais do mundo etc – reunem-se, rotineiramente, em grupos seletos, para decidir os rumos do planeta, em todas as áreas: econômica, comercial, social, moral etc. Desses grupos, os principais são o chamado Comitê dos 300, o Clube Bilderberg, a Comissão Trilateral, o CFR – Council on Foreign Relations, e a Skull & Bones. Esses grupos são, sucintamente, chamados de establishment. Exitem outros grupos, mas estes são os mais importantes e, de certa forma, traçam as diretrizes que os outros grupos menores seguem.

    Esses grupos tratam, em última análise, de implementar o controle de todo o planeta. E dentre as entidades que trabalham para o Establishment podemos citar algumas ONGs muito conhecidas de todos: o WWF (Fundo Mundial para a Vida Selvagem), a UICN (União Internacional para a Conservação da Natureza), o Greenpeace, a Cultural Survival, os Amigos da Terra etc, e a própria ONU, através de seus organismos, tais como o PNUMA, o PNUD, a UNESCO, o IPCC (Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas) e outros. E isso tudo respaldado pelo FMI, pelo BIRD (Banco Mundial), BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), e militarmente “protegido” pelas “Forças de Paz” da ONU e da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) – que tratam de manter os conflitos mundiais (muitas vezes gerados por aqueles mesmos grupos de oligarcas) em rigorosos limites pré-determinados. Este é o esquema de dominação mundial montado pelas elites internacionais.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Está com medo dos ILUMINATIS amigo?? Fique tranquilo que essas ambições ninguém conseguirá de dominar o mundo. Sempre que houver qualquer pretensão disso, pode ter certeza que as guerras continuarão, como sempre tem havido. Esse tipo de argumento está acontecendo com o PT através de colocar nas rédeas os ignorantes e pobres, com sua Bolsa Família. Só falar que o adversário vai tirar a cesta de comida, que ficam morrendo de medo e obedecem ao corrupto e incompetente PT. Isso sim é como você quer dizer. Pena que só tem olhos para frente do seu nariz e nada dos lados.

      1. Gus disse:

        Vc tá muito mal informado, vá se aprofundar mais nos estudos, ok?

    2. Celso disse:

      Você negaria a existência do Foro de São Paulo ? O aparelhamento do estado por esse mesmo Foro ilegal segundo nossa constituição ? A inversão de valores, os roubos, os desvios de verbas para financiar obras em outros países membros do Foro de São Paulo ? O mau uso de nossas economias para a construção de estádios de futebol, muitos deles sem utilidade prática em detrimento de nossa saúde, educação e segurança ? O avanço da criminalidade que está matando mais do que guerra ? O aparelhamento da mídia em geral ? A compra de pesquisas eleitorais ? Negaria que existe uma agenda comunista que está sendo cumprida à risca pelo PT ? O que está em jogo não é um cargo de presidente mas toda a segurança do Brasil que está em vias de cair nas mãos dos comunistas por golpe, por mentiras e por covardia . Negaria que o Lula tem 2 bilhões em banco, segundo a revista FORBES e é considerado por ela a oitava fortuna do Brasil ? De onde saiu esta dinheirama toda ? Será que herdou ? Como o filho do Lula de repente se torna sócio da Friboi e da Claro ? Eu queria respostas……………………Porque a Policia Federal sabe disso.

  22. maria elza disse:

    Nossa! Então quer dizer que se não for nordestino é filhinho de papai.
    É triste o papel desse senhor que, nos desespero, prega a separação deste país entre nordeste/norte e sul/sudeste/centro oeste. Vem com esse papao de “zelite” e de que só os ricos vão votar em Aécio. Ledo engano. Se assim fosse a riqueza desse País até que estaria melhor distribuída, a julgar pelos milhões de votos que o tucano alavancou no primeiro turno. O que se sabe é que a riqueza nesse País se concentra numa parcela muito pequena da população. O que o sr. Lula não percebeu (sei de nada, vi nada não) é que este é o troco da classe média, essa sim, a grande maioria do eleitorado brasileir: o troco pela corrupção, pelo massacre da cara de dragão. mas, podem esquecer que os dias estão contados. CHUPA PT. ESTÃO NERVOSOS VAMOS DÁ UM AÉLCIO PRA ELES. KKK

  23. geoglau disse:

    Seu burro, a maior distribuição de renda da história do Brasil aconteceu no governo do PT, os pobres tiveram maior acesso a benefícios que seriam somente de ricos ou da classe média, realmente o Brasil precisa de mudanças, os tucanos não tem as soluções para o Brasil, os ladrões que fazem parte do PT devem ser presos, o PSDB, vai colocar novamente o Brasil nas mãos dos banqueiros, procure se informar como era o Brasil após FHC com o Brasil atual, ambos os candidatos são péssimos para os Cristãos, más, você precisa conhecer os planos da maçonaria para o dominação do mundo, Aécio representa a maçonaria, o Brasil vai está nas mãos da maçonaria, eles já controlam vários governos, eles estão preparando o mundo para receber o anticristo e colocar o mundo em suas mãos, pesquise sobre isso. QUEM VOTAR EM AÉCIO 45 VAI COLOCAR UM REPRESENTANTE DO DIABO NO PODER. Não defendo Dilma, defendo um governo mais justo para os pobres, as laranja pobres devem ser expulsos do PT, eles devem ser presos esses pilantras, que querem acabar com legando deixado por Lula.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Pelo jeito não sabe nada de política e muito menos de história. Você está julgando pura e simplesmente mera hipótese. Quem está nos lesando na realidade é o PT e qualquer ser humano um pouco pensante deve tirá-los, e se o próximo governo for corrupto ou como você diz ser, nada impede que os tiramos também. Afinal quem manda no país é o povo e mais ninguém. Sobre o PSDB, quem salvou o Brasil da hiperinflação e criou o plano para que o Brasil pudesse desenvolver foi o PSDB, com o plano real. No tempo do PSDB o país estava em dificuldades e quem trilhou o caminho para que saíssemos e chegássemos a ser um país emergentes e próspero foi o PSDB. O PT apenas continuou tudo que FHC deixou. Tudo que aconteceu na época do PSDB foi devido a necessidade de tomar o controle e que pudéssemos crescermos. O Brasil poderia ter se desenvolvido muito mais se estive nas mãos de pessoas honestas e sérias, ou continuasse na mão do PSDB, muito menos corrupto que o PT. Pois nada é comparável e superável a esse partido de corrupção e incompetência. Infelizmente pelo andar da carruagem, vou ter que embarcar nessa mesma canoa furada que é a vitória do PT, tudo por causa de um pouco mais da metade da população ignorantes, que ganham junto com o PT ou vive a custa de Bolsa Família e que darão seu voto a Dilma. Mas, isso veremos na realidade no próximo domingo. Infelizmente se isso acontecer, será necessário muita paciência para vermos tantos desmandos, incompetência e muitas denúncias de corrupção que assolarão o país. QUEM NÃO ACREDITA, ESPERA PARA VER. Mas temos um consolo que, COMO NADA É ETERNO, UM DIA ISSO TERÁ FIM. Principalmente quando os impensantes acordarem.

      1. Gus disse:

        1) Corrupção existe em todos os partidos e o PT não é exceção.

        2) PSDB é o partido que teve mais políticos barrados pela Ficha Limpa nas eleições de 2012. O PT ficou em oitavo lugar.

        3) Houve compra de votos de politicos para aprovarem a PEC da reeleição visando a eleição de FHC. Isto tá mais que provado.

        4) FHC segurou o real artificialmente em relação ao dolar com vistas à reeleição. alguns meses depois da eleição o real já não valia a metade. Inflação termina 98 em 1,7% e em 99 sobe prá quase 9%. Taxa selic em 99 era de 19%.

        5) Em 2002 último ano de FHC, a inflação fechou o ano em 12,5% e a taxa selic em 25%.

        6) FHC manteve o real sobrevalorizado para que os banqueiros internacionais pudessem retirar o dinheiro deles em condições favoráveis. As reservas brasileiras que eram de 70 bilhões de dólares cairam para menos de 30 bilhões ao longo de 2002.

        7)Após a reeleição de FHC o FMI concedeu um empréstimo de U$ 40 BI, dinheiro que, claro, não ficou no Brasil. Mas o país vai ter que pagar a conta, claro.

        8) Jeffrey Sachs, da Universidade de Harvard confirma o golpe contra o Brasil e os brasileiros: “Você podia ver a economia [brasileira] caindo do precipício. Foi uma câmera-lenta. Mas, em vez de evitar a queda pela desvalorização controlada Washinton e o FMI incentivaram vigorosamente taxas de juros acima de 50%”, ele disse. “Washington queria a reeleição de FHC” , dando seis meses aos financistas americanos para vender os títulos e moeda do Brasil em condições favoráveis.

        9)Em 1997, o governo federal privatizou a Rio Light, vendendo-a para a Electricité de France e a Houston Industries, do Texas. Os novos proprietários, que haviam prometido melhorar o serviço, rapidamente eliminaram 40% da força de trabalho da empresa.

        Infelizmente, o sistema elétrico do Rio não está totalmente mapeado. Os funcionários d companhia elétrica guardavam na cabeça a localização dos cabos e transformadores. Quando foram demitidos, levaram consigo os mapas mentais.
        Quase todos os dias um novo bairro ficava às escuras. Os proprietários estrangeiros culpavam o clima no oceano Pacífico. O Rio fica no Atlântico, é claro.

        10)Por que aquele homem estava cortando árvores? Para obter lenha para cozinha. Ele não pode comprar gás engarrafado. O preço aumentou 150% em um ano.
        E por que? Porque o governo FHC. Eliminou os subsídios e controles do gás engarrafado.
        Por que aumentou o preço do gás do país? Para que os que podem pagar prefiram o gás encanado ao engarrafado.
        Por que o governo não promoveu o gás encanado? Para tornar a privatização da companhia estatal, Comgás, mais interessante aos investidores estrangeiros.
        Por que vender a Comgás? Cardoso precisava de dez bilhões de dólares por mês só para pagar os empréstimos para salvar a moeda.
        Quem a comprou? A Shell Oil e a British Gás.
        Quando? Em 1997, pouco depois que Tony Blair mandou seu principal assessor em visita ao presidente Cardoso.

        FONTES: BCB, TSE, Greg Palast(jornalista BBC, The Guardian e The Observer)

      2. Alexandre Machado disse:

        EU SOU A VERDADE : Você de veria mudar seu para eu sou balaão. E sabe porque ? Porque o Asno viu, ele não. Logo teu nome é: “INSISTO EM SER CEGO”. Pois vc a exemplo dos demais que postam por aqui, com raras exeções, insistem tocar o samba de uma nota só. Vc está tendo uma chance impar de aprender com o “GUS” alguma coisa útil. Você não precisa crer no que ele escreveu, apenas deixe de ser preguiçoso e vá a pesquisa. Leia melhor a tua bíblia, jujue, ore para que DEus te dê entendimento. Estou jejuando pela Presidenta Dilma, pois o povo não merece o laercio. O povo está comendo melhor, habitando melhor, trocando suas favelas herdadas do fhc, por casas dignas financiadas com os recursos diposnibilizados pelo atual governo. E contuinuará a ter acesso ao ensino superior. Eu louvo ao Eterno por isso. Pois se nem um governo em momento algum atendesse a demanda do povo pobre, ai sim teriamos uma guerra civil. Deus levanta guerreiros corajosos para dar um basta nas injustiças. Há pouco tempo vocês estavam profetizando uma evangelica como presidente. Onde foi parar a profetada. Estão pensando o que ? Que Deus não fiscaliza? Que vos mandou profetizar em nome do altissimo? A vossa sede poder e corrupção? Tome tenência homem. Diga á seus pares para tomarem vergonha na cara e procurarem em Deus qual é de fato a sua vontade. Vou te incluir em meu jejum. Tem doi ou tres ai na rede quem não dá para perder tempo.São reacionarios de carteirinha. Mas vejo boa vontade em você , pois me parece um equivocado sincero. Fique na paz e que o Eterno te abençõe.

        1. Rubem disse:

          Quer apoiar um partido de ideal assassino e se diz evangélico… Não pense que ficará impune no dia de seu julgamento rapaz… Se adentrarmos numa ditadura de novo , cada sangue derramado vai ser cada irmão a quem você não pediu desculpa, e cada irmão deste irá te denunciar diante do Juiz, e você irá pagar até o último centavo antes de merecer a presença eterna de Deus.

          Engraçado que a justificativa para evitar uma pessoa de um partido entrar é por causa do FHC, como se Aécio fosse clone, um homem centro-esquerda em pensamento. Se ficar nesse ciclo, passa-se 50 anos, e vão falar que “há 50 anos atrás, o governo FHC foi assim e assado…” não vivemos em museu e a história da inflação está presente. FHC que inspirou o PT em projetos sociais através do bolsa escola implantada pelo FHC, e mesmo assim, a Dilma reescreve a história, como diz Aécio, por não aceitar este fato.

          Além de mentir que vão retirar o programa – pois a Constituição não permite a exclusão do Bolsa Família por estar em vigência – diz que só ela pode dirigir o programa. Oras, ela mesma disse que qualquer brasileiro pode ser presidente, ela que seja sensata como foi com a Marina. Dilma não foi o primeiro presidente a entrar em mandato com o programa aí, não foi ela quem fez o programa e sim seu sucessor. Ela viaja às vezes dizendo que tem méritos exclusivos.

          Entre o ruim e o pior que está ao lado de ditadores, prefiro o ruim. Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus, ou seja, não deixar nas mãos do PT a decisão da educação familiar, coisa que o PSDB não é interessado em mudar. Se você é cristão, não deve apoiar Dilma que apoia o Jean Wyllys.
          Como diz Aécio, que Deus nos ilumine.

    2. Celso disse:

      QUALQUER SEMELHANÇA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO , NÃO É MERA COINCIDÊNCIA A CARTILHA E A AGENDA COMUNISTA QUE ESTÁ SENDO CUMPRIDA À RISCA NO BRASIL: o que você vai ler abaixo é o que se chama de aparelhamento.
      Desenvolver a ilusão de que o desarmamento seria uma demonstração de superioridade moral. Desarmaram o povo para que não resistissem à intentona. —–Extensão de empréstimos de longo prazo para parceiros comunistas como Cuba, Venezuela, Haiti, Africa e outros. Como já foi feito.—–Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.——Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.——Adquirir o controle de todos os jornais estudantis
      -Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.———Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
      -Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.———Continuar desacreditando a cultura através da degradação de formas de expressão artísticas.
      -Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de “censura” e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
      -Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e televisão.———-Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião “social”. Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma “muleta religiosa”.
      -Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de “separação entre igreja e estado.”——-Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios……..Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais……Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.
      -Desacreditar a Constituição , rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.——–Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura – educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental,——Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos…… .
      Se você brasileiro que não sabe ainda das intenções desta poderosa organização se dispuser a ler um pouco, se informar um pouco ler e entender o que está acontecendo, talvez, só talvez, poderia fazer com que as coisas voltassem aos trilhos novamente.
      O Foro de são Paulo, do qual o PT faz parte, é a entidade da internacional comunista que controla todo o aparelhamento, veja na internet

  24. antonio eusebio da costa disse:

    lula voçe comparar esse lixo que é o PT a jesus cristo voçe só pode está de brincadeira, lula só houve dois presidente no brasil para o brasil e para nós os brasileiros GETULIO VARGAS E FERNANDO HENRIQUE porque voçe e a sua corja nao criou um plano para governar porque até hoje voçe se locupeta com o plano real do PSDB criado pelo presidente FERNANDO HENRIQUE compra oleo de peroba e passa na cara malufe roubava e fazia voçe e sua quadrilha rouba e nao faz cade transposiçao do rio sao francisco que voçe prometeu inagurar em 2012 segundo o tribunal de contas tem 10% das obras e está superfaturada 30% uma vergonha lula me doi no coraçao meus irmaos daquele sertao nao merece isso seja homem fale a verdade seu negocio é assasinar a reputaçao das pessoas
    honradas mentir voçe fez um porto lá em cuba o que voçe fez no porto de suape infelizmente a gente ai somos honrados e ainda honramos a voçe que nao tem honra e que DEUS te abençoe alias lula voçe deveria em publico agradecer ao exprsidente FERNADO HENRIQUE ter dado de bandeja o plano real o forum de sao paulo voçe soube criar junto com fidel castro lula mais uma vez que DEUS tenha misericrdia da tua alma e para de mentir e enganar o povo

  25. EU SOU A VERDADE disse:

    Com certeza a surpresa vai acontecer nesse domingo de eleição. Principalmente agora com a declaração do Lula, comparando esse partido sujo, corrupto e incompetente com Jesus Cristo. Ninguém pode usar o nome de Deus em vão e muito menos compará-lo a algo sujo e desonesto. AGUARDEM PARA VEREM. Algo acima do nosso conhecimento me informa que, Dilma terá vida curta, devido a problema de saúde súbita.

  26. antonio eusebio da costa disse:

    lula voçe é a vergonha do nordeste lula quem foi perseguido por herodes foi joao batista voçe fala mentira essa de herodes perseguindo o meu SENHOR JESUS é a maior piada depois que eu li esse teu comentario estou rindo até agora lula fala fala pra mim que voçe nao falou essa piada
    a tua ignorancia é tao grande com respeito do conhecimento do meu SENHOR JESUS a minha vontade é de chorar mais eu estou rindo

  27. wagner disse:

    Parece que Lula passou da conta na cachaça .
    Lula , vocês podem fazer tudo o que quiserem , mas…brincar com DEUS, ai você está passando dos limites .
    Cuidado , esse mesmo Herodes que você citou ai acima, foi comido por vermes , você não me está parecendo muito diferente dele não .
    Cuidado Lula , amanhã é outro dia .

  28. Verdade disse:

    A massa adora ser enganada por cão guloso…
    Rejeitaram aquele que morreu CRUZ, o MESSIAS para aceitar cão guloso…

    Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.
    Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
    E ESTES CÃES SÃO GULOSOS, não se podem fartar; E ELES SÃO PASTORES que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte. Isaías 56:9-11

  29. antonio eusebio da costa disse:

    presidenta dilma a escritura diz 1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. pois como é que posso lhe honrar se a vossa excelencia nao honra a DEUS no debate a vossa excelencia falou com enfase atacando o seu concorrente disse com todas as enfas que as obras da transposiçao do rio sao francisco estava a todo vapor e a vossa excelencia já esteve nas obras da transposiçao eu gostaria que alguem do seu governo lhe alerta-se para a vossa excelencia parar de mentir mentira tem perna curtas a verdade é que a vossa excelencia deveria ter dito que as transposiçao só tem 10% iniciada e que segundo o tribunal de contas está superfaturada 30% acima do orçamento a vossa excelencia e sua quadrilha rouba e nao faz malufe roubava e fazia a vossa excelencia já tem conhecimento do dinheiro do viaduto que o malufe fez vai ser devolvido parte quem vai devolver a roubalheira do petrolao do mensalao

  30. Frank disse:

    É um débil mental !

  31. gg disse:

    Jesus foi perseguido por quebrar o padrao da podridao. O PT é perseguido porque quer desfazer o que é correto. Alias nao tem um partido vitima e santo, pq onde tem cao guloso tem corrupcao.
    So que o PT sempre deu uma de amigo do povo, e fez a quem disso. Diga-se o que essa petralha dilma fez com estadios, sabendo da necessidade de hospitais e educao no brasil
    o pt só quer facilitar a saida da escola com criancas com diploma mas analfabetas, e mante-las presas à micharia de bolsas. PSDB governa pra elite, o PT governa só pra eles. enfim…estamos lascados de qq jeito.

  32. Studebaker disse:

    Esta afirmação só poderia sair da boca de um gusano dominado como este sujeito por apelido de lula o cara não não sabe e nem pode enxergar um palmo a frente daquelas ventas em termos Espirituais pois o tal e um idolatra dominado por hostes do inferno e vem afirmar uma asneira como essa um debil cachaceiro um inbecil de marca maior somente brasileiros com pouco ou nada de conhecimento Espiritual pode dar credito a um tipo de politico como este lula, ha e tenho dito e os petistas de carteirinha que acharem ruim façam como io e se convertam a verdade, JESUS CRISTO O REI DOS reis e SENHOR DOS senhores O SENHOR ABSOLUTO DA GLORIA, ALELUIAS

  33. Rafael Campos disse:

    Meu Voto é Enéas!!

  34. Verdade disse:

    Irmãos,
    Se você é cristão, antes de votar no PT e nestes socialistas, estudem a história do socialismo.
    Quando foi implantado o Marxismo, na URSS, no camboja, na China, Coreia do Norte e em CUBA foi uma grande carnificina, um genocídio.
    Eles mataram 100 milhões de pessoas e geraram uma miséria jamais imaginável. Ao conseguirem implantar a ditadura, eles mataram todos que se opõem ao regime, todos os religiosos, pois a religião e em especial o cristianismo e a família eles consideram o maior mal para a sociedade, para a formação do novo home socialista. Após a revolução eles controlam as armas, implantam um sistema de censura com pena de morte. Todas as notícias passam a ser propaganda governamental. Após implantado, não tem volta. Na china já são mais de 60 anos no poder, são em cuba a revolução já tem mais de 50 anos de ditadura. Todos os lugares eles implantam campos de concentração e tortura dos cristãos, homossexuais e dissidentes.
    Ao implantar a revolução na china, a fome foi tanta na china, que era comum o canibalismo.
    A história foi ocultada, pois estes países não foram invadidos, E A DITADURA AINDA REINA APÓS DÉCADAS, então não se tem imprensa nem denuncia. Não há nenhuma versão a não ser a versão da história que contam os ditadores assassinos.

    O problema no Brasil infelizmente já não temos opções pois o socialismo está dominando, mas o pior é que o PT, tem um projeto gramicista, de alteração gradual do poder, que está em fase avançada. Se não barrarmos agora, pode ser tarde.

    O Lula sempre teve um acordo com CUBA / FIDEL. Para implantar o mesmo regime no brasil e na america latina. Isso antes ele dizia que era mentira, mas vazou um vídeo da reunião que eles fazem para decidir o que é bom pra você, e lá ele disse como ele fundou em 1990 o FSP junto com FIDEL o ditador sanguinário, para expandir o regime de CUBA para a América Latina toda.

    Também tem um vídeo que Hugo chaves disse que conheceu o líder da asfarc nestas reuniões.

    Agora veja o PT junto com o partido comunista, a bandeira COMUNISTA NA FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL, e dois banners gigantes de Marx (a esquerda) e Lenim (a direita) junto. Se você ver o video acima vai ver quem é LENIN E MARX E oque pensavam…

    Isso foi no aniversário do partido. Estava lá a dilma e o PT em peso para apoiar!
    O Hadad ainda disse que o “Partido comunista é um partido mais velho e MAIS SÁBIO!”
    Você sabe qual a sabedoria do Comunismo? M@tar? Isso eles fizeram muito bem quando mattaram mais de 100 MILHÕES de pessoas, do seu próprio povo!

    Basicamente, e muito resumidamente, a estratégia gramicista consiste em destruir o aparelho democrático, tornando as instituições corruptas, ao ponto de nenhuma instituição fazer o que é JUSTO e sim ser administrada militantes políticos, fazendo o que é do interesse do partido.
    Nestes anos o PT dominou quase tudo… Se deixar mais 4 anos poderá ser tarde para um retorno.

  35. Verdade disse:

    Irmãos,
    Se você é cristão, antes de votar no PT e nestes socialistas, estudem a história do socialismo.
    Quando foi implantado o Marxismo, na URSS, no camboja, na China, Coreia do Norte e em CUBA foi uma grande carnificina, um genocídio.
    Eles mataram 100 milhões de pessoas e geraram uma miséria jamais imaginável. Ao conseguirem implantar a ditadura, eles mataram todos que se opõem ao regime, todos os religiosos, pois a religião e em especial o cristianismo e a família eles consideram o maior mal para a sociedade, para a formação do novo home socialista. Após a revolução eles controlam as armas, implantam um sistema de censura com pena de morte. Todas as notícias passam a ser propaganda governamental. Após implantado, não tem volta. Na china já são mais de 60 anos no poder, são em cuba a revolução já tem mais de 50 anos de ditadura. Todos os lugares eles implantam campos de concentração e tortura dos cristãos, homossexuais e dissidentes.
    Ao implantar a revolução na china, a fome foi tanta na china, que era comum o canibalismo.
    A história foi ocultada, pois estes países não foram invadidos, E A DITADURA AINDA REINA APÓS DÉCADAS, então não se tem imprensa nem denuncia. Não há nenhuma versão a não ser a versão da história que contam os ditadores assassinos.

    O problema no Brasil infelizmente já não temos opções pois o socialismo está dominando, mas o pior é que o PT, tem um projeto gramicista, de alteração gradual do poder, que está em fase avançada. Se não barrarmos agora, pode ser tarde.

    O Lula sempre teve um acordo com CUBA / FIDEL. Para implantar o mesmo regime no brasil e na america latina. Isso antes ele dizia que era mentira, mas vazou um vídeo da reunião que eles fazem para decidir o que é bom pra você, e lá ele disse como ele fundou em 1990 o FSP junto com FIDEL o ditador sanguinário, para expandir o regime de CUBA para a América Latina toda.

    Também tem um vídeo que Hugo chaves disse que conheceu o líder da asfarc nestas reuniões.

    1. Verdade disse:

      Agora veja o PT junto com o partido comunista, a bandeira COMUNISTA NA FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL, e dois banners gigantes de Marx (a esquerda) e Lenim (a direita) junto. Se você ver o video acima vai ver quem é LENIN E MARX E oque pensavam…

      Isso foi no aniversário do partido. Estava lá a dilma e o PT em peso para apoiar!
      O Hadad ainda disse que o “Partido comunista é um partido mais velho e MAIS SÁBIO!”
      Você sabe qual a sabedoria do Comunismo? M@tar? Isso eles fizeram muito bem quando mattaram mais de 100 MILHÕES de pessoas, do seu próprio povo!

    2. Verdade disse:

      O andamento do plano de poder do PT está quase concluído. Vocês querem comunistas no poder? Pensem bem porque depois não haverá volta.
      Na china são mais de 60 anos de ditadura
      Em cuba são mais de 50 anos de ditadura

    3. Verdade disse:

      Assista este vídeo, e entenda a história de como nasceu o regime e como eles usam o pobre nas no final…
      https://www.youtube.com/results?search_query=hist%C3%B3ria+sovietica

    4. Verdade disse:

      Basicamente, e muito resumidamente, a estratégia gramicista consiste em destruir o aparelho democrático, tornando as instituições corruptas, ao ponto de nenhuma instituição fazer o que é JUSTO e sim ser administrada militantes políticos, fazendo o que é do interesse do partido.
      Nestes anos o PT dominou quase tudo… Se deixar mais 4 anos poderá ser tarde para um retorno.

    5. Verdade disse:

      O andamento do plano de poder do PT está quase concluído. Vocês querem comunistas no poder? Pensem bem porque depois não haverá volta.
      Na china são mais de 60 anos de ditadura
      Em cuba são mais de 50 anos de ditadura

      ENTRE NESTE SITE E VEJA COMO OS CRISTÃOS SÃO TRATADOS LÁ!
      pesadelochines.blogspot.com.br

      1. Verdade disse:

        Assista este vídeo, e entenda a história de como nasceu o regime e como eles usam o pobre nas no final…
        http://www.youtube.com/results?search_query=hist%C3%B3ria+sovietica

    6. Verdade disse:

      Agora veja o PT junto com o partido c0munista, a bandeira C0MUNISTA NA FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL, e dois banners gigantes de Marx (a esquerda) e Lenim (a direita) junto. Se você ver o video acima vai ver quem é LENIN E MARX E oque pensavam…

      http://www.revistabrasileiros.com.br/2013/11/em-congresso-do-pcdob-dilma-elogia-alianca-do-partido-com-pt-desde-1989/#.VErPhyLF99m

    7. Verdade disse:

      vejam a verdadeira identidade do pt neste link
      neste site===w w w . revistabrasileiros.com.br/2013/11/em-congresso-do-pcdob-dilma-elogia-alianca-do-partido-com-pt-desde-1989/#.VErPhyLF99m

      1. Verdade disse:

        NESTE LINK Agora veja o PT junto com o partido comunista, a bandeira COMUNISTA NA FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL, e dois banners gigantes de Marx (a esquerda) e Lenim (a direita) junto. Se você ver o video acima vai ver quem é LENIN E MARX E oque pensavam…
        Isso foi no aniversário do partido. Estava lá a dilma e o PT em peso para apoiar!
        O Hadad ainda disse que o “Partido comunista é um partido mais velho e MAIS SÁBIO!”
        Você sabe qual a sabedoria do Comunismo? M@tar? Isso eles fizeram muito bem quando mattaram mais de 100 MILHÕES de pessoas, do seu próprio povo, por ódio. Até hoje o PT é o maior aliado de CUBA.

  36. Rubem disse:

    Perdi o debate de ontem por causa da faculdade, mas depois que vi uns vídeos do youtube com a Presidenta falando sobre o Pronatec pra uma economista de 55 anos, com cérebro e conteúdo e desempregada… Meu currículo de nível superior em que estou construindo no estudo nem deve servir né? Aécio riu e nem disse nada na tréplica, seria apelação.

  37. Silvia carrijo disse:

    Vai morre na Cruz ressucita, volte e veremos quem vc é

  38. Almanakut Brasil disse:

    Terça-feira, 30/12/2014 – Sociedade Bíblica do Brasil

    Mateus 4.1-11

    A tentação de Jesus

    Então o Espírito Santo levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo Diabo. E, depois de passar quarenta dias e quarenta noites sem comer, Jesus estava com fome. Então o Diabo chegou perto dele e disse:

    — Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras virem pão.

    Jesus respondeu:

    — As Escrituras Sagradas afirmam:

    “O ser humano não vive só de pão,
    mas vive de tudo o que Deus diz.”

    Em seguida o Diabo levou Jesus até Jerusalém, a Cidade Santa, e o colocou no lugar mais alto do Templo. Então disse:

    — Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui, pois as Escrituras Sagradas afirmam:
    “Deus mandará que os seus anjos cuidem de você.

    Eles vão segurá-lo com as suas mãos,
    para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.”

    Jesus respondeu:

    — Mas as Escrituras Sagradas também dizem: “Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.”
    Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse:

    — Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar.

    Jesus respondeu:

    — Vá embora, Satanás! As Escrituras Sagradas afirmam:

    “Adore o Senhor, seu Deus,
    e sirva somente a ele.”

    Então o Diabo foi embora, e vieram anjos e cuidaram de Jesus.

    http://www.sbb.org.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.