Home » Internacional, Mundo Cristão

Turnê da cantora Madonna que passará pelo Brasil tem show com referências religiosas e heresias

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Turnê da cantora Madonna que passará pelo Brasil tem show com referências religiosas e heresias

A cantora pop Madonna fará shows no Brasil ainda este ano, pela turnê MDNA Tour 2012, e seu novo espetáculo traz referências à religião e críticas diretas e indiretas não apenas ao cristianismo, mas à religiosidade em geral.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em seu novo show, a cantora considerada “rainha do pop” apresenta vídeos e coreografias que fazem referência ao cristianismo, religiões afro e bruxaria, com cenas rodadas em meio a cemitérios e igrejas católicas.

De acordo com o jornalista Jotabê Medeiros, do jornal O Estado de S. Paulo, o show de Madonna é “talvez o ato de maior impacto de sua carreira, é uma violenta (e soturna) investida contra a fé cega, o pecado, a culpa e a decisão de colocar o destino nas mãos de profecias, gurus e sacerdotes. Madonna blasfema e reza, se despe e se penitencia, é seviciada e sevicia”.

Entre as referências utilizadas de maneira polêmica, está uma prece à virgem Maria antes da execução da música “Girl Gone Wild”, participantes vestidas de freiras, e backing vocals inspirados em corais gospel norte-americanos. “Sou uma pecadora, e gosto disso”, afirmou a cantora.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Sigamos o exemplo da Coréia do Sul e vamos proibir quem quer arruinar e cauterizar nossa fé e nossa moral, pois eu mesmo não tenho igreja e muito menos religião, mas sei que a blasfêmia contra Deus esta subindo cada vez mais aos céus e isso não é bom, pois quem planta blasfêmias colherá os frutos, pois com Deus não se brinca.

  2. Jessica Wilhelm disse:

    Nossa novidade, a rainha dos Illuminatis, a trabalho sempre da Elite….

  3. MADONNA SERÁ SEMPRE MADONNA…ASSIM COMO JESUS SEMPRE SERÁ JESUS!!!E ASSIM COMO NOSSO ABSOLUTO REI AMEM OU ODEIEM , MADONNA TAMBÉM É MADONNA!!!!E OTIMO ELA MEXER COM A IGREJA QUE MAIS MAL FEZ AO PLANETA!!!!

  4. é Diabo em carne osso e espirito.

  5. Vai vim um monte de crentelho hipócrita se manifesta durante o show dela.Se ela tivesse falando mal de religiões afros os crentalhos até iria ao show em apoio.
    Mas acho estranho que tem tanta banda satanista, tanta banda herege por aí, não vejo nenhum crentelho do caralho se manifestando…

  6. Muito legal ver uma semi-idosa abrir as pernas achando que tá com a bola toda! Velha ridícula!

  7. 1986, morro do Turano, Rio, zona norte, chuva e nevoeiro cobrindo o barraco onde morávamos.Quando eu tinha 10 aninhos, morei no ponto mais elevado do Turano, o pedacinho do céu, onde durante qualquer mudança de tempo as nuvens tomavam conta de tudo e o frio era de matar.''La Isla bonita'' de minha diva Madonna aquecia minhas frias e solitárias noites de 86.Minha mãe saia às 4h30min ao som de ''La Isla bonita'' para trabalhar e me deixava debaixo das cobertas ouvindo rádio.Para quem cresceu na década de 80 e não teve o azar de nascer numa família fundamentalista(coisa rara na época) Madonna representa a poesia, a cultura e o zeitgeist da época.A tragétoria da rainha do pop não precisa de apelo critico contra qualquer manifestação religiosa.A sua grandeza artística e humana dispensam a necessidade de vandalizar símbolos religiosos, mas a sua espiritualidade cosmopolita lhe obriga a satirizar e ridicularizar os ferrenhos dogmas de controle religioso do cristianismo ocidental.Ela é e até a morte será a rainha do pop no Ocidente, com ou sem convulsões espirituais causadas pela sua presença.Sempre acontece de uma minoria da sombra da ausência de religiosos se manifestarem contra a presença de minha deusa de ascendência italiana.Isso é normal, só vira notícia em sites de conteúdo religioso.Ela seria capaz de reunir milhões de pessoas para cantarem e beberem ao som de ''Like a virgen''.Isso só não acontece porque as empresas de eventos e as autoridades públicas não teriam como garantir a segurança de tão avassaladora platéia.Eu sei que temos uma chata e significante população evangélica que reclama e demoniza qualquer show musical que não tenha a função de idolatrar as criações mitológicas da bíblia, mas cretinice tem limites.Não adianta piti moral-religioso por parte de fanáticos cristãos porque ela vem para causar geral e desviar milhares de jovens cristãos de suas missas e cultos tediosos.Viva o pecado e a total liberdade de poder pecar sem restrições divinas.Deus nos deu Madonna e gerou o pecado para nosso total deleite.Welcome, rebel soul!!!O Brasil te espera minha divindade da mais doce lascívia e luxúria!!!

  8. Mas nao concordo com gente que vem falando que o final dela é o inferno, para mim o final dela pode ser a graça a misericórdia de Deus e oro que assim seja. Se olharmos para nós veremos que todos merecemos o inferno, mas a graça de Deus nos leva direto para o Pai.

  9. Marketing, e um pouco de falta de respeito também.

    • Mais um cidadão que acredita que sua fé é algo intocável.Não existem homens,deuses ou ideias que não possam ser ironizadas e questionadas em todos seus fundamentos.

    • Quando minha fé é atingida, é a mesma coisa de atingir diretamente a mim… pois faz parte de mim! Ninguem precisa acreditar… mas é sim obrigado a respeitar! Ou então vou me sentir no direito de sair zoando com, por exemplo, a preferencia sexual dos outro! Foi um escolha dele ser gay? Foi uma escolha minha ser católica… e ai!? Acho abominável qualquer tipo de desrespeito… busco sempre respeitar as escolhas de todos, sejam sexuais, religiosas… o que for! Mas, cadê o respeito pelas MINHAS preferencias?

  10. totalmente usada pelo diabo
    todos nois sabemos como é o fim
    como diz seu Omar de todo mundo odeia o cris ''TRAGICO''

  11. madonna conhece a biblia melhor do q esses otarios religiosos.
    hahaha, essa turma credula q fica com os olhos fechados e a boca bem aberta,engolindo tudo q os sabichoes,vendedores da palavra pregam.
    alguem tem duvida q o deus desses caras `e mamom?

  12. Essa mulherzinha se acha catolica

    Eh uma vergonha

  13. Pois é, a pessoa vai saindo de cena… vai entrando uma mais nova e mais irreverente (lady gaga) e ai tem que chamar atenção né!

    Pq na boa, que ela foi p/ frente na época dela… isso ela foi! Mas depois ficou toda quietinha, passou a curtir yoga, cabala… mas nunca perdeu o posto de rainha do pop p/ ninguem! E ai agora (q na minha opiniao) perdeu o posto, fica fazendo essas palhaçadas, pq ela sabe que mais polemico do que a lady gaga faz… só mexendo com religião!!! E ai dá nisso!!!!

    A Lady Gaga é uma outra louca que só ensina o pecado a esse pobres jovens… mas ela pelo menos faz isso pq é louca kkkk Não pq é capaz de qualquer coisa p/ se manter no auge como a Madonna

    • Kamila, sua comparação não tem cabimento.Para usar uma imagem mais familiar ao teu universo é como comparar a glória do rei Davi ao obscuro reinado de Herodes.Lady Gaga tem talento,mas ela começou ontem e não sabe até onde vai conseguir chegar.Madonna tem quase 30 anos de uma estrondosa e monumental carreira.Se ela sucumbisse hoje devido a alguma praga evangélica,ninguém neste insignificante planeta poderia se colocar no altar sagrado desta minha diva.Certamente você não entenderá devido a sua pouca idade e valores obtusos.Mas se você quiser entrar na minha tribo pode começar apreciando a poética destroçante do mais puro punk rock:Ramones.

    • Meu querido, Madonna ta tão desesperada por atenção que ta inclusive cantando musica da Lady Gaga nos shows dela como provocação. Madonna já passou!!! Ela foi muito boa, mas ficou ultrapassada e louca. Deu ate p/ mostrar peito murcho no show… me diz p/ q??? kkkkkk Existem muitos que mesmo "velhos" permanecem inteligentes no que fazem… mas a madonna nao deu viu! Ela quis se repaginar, mas nao rola!!! Perdeu a identidade! Já a Lady Gaga! Se ela quiser fundar uma igreja ela funda… pq ela nao tem fãs, tem discípulos! Acho isso ridiculo, mas nao deixa de ser inteligente!

      E realmente, não sou bem da época da madonna, tenho 23 anos… mas pq disse que tenho valores obtusos? Algo digno de um Neo-ateu… PRECONCEITUOSO! Nem me conhece p/ vir dizer algo do tipo! Sou religiosa sim, mas sei dividir as coisas. Deus esta em minha vida acima de qualquer outra coisa… mas isso não me impede de ter cultura e conhecimento. Ate pq é isso que um verdadeiro religioso deveria buscar!

      Muito obrigada pela dica, mas não curto nem um pouco ramones… acho pobre, e me desculpe… mas acho muito mongol! Coisa de revoltadinho. Prefiro um bom Led Zeppelin.

    • Kamila Rocha ,não leve a sério todas as expressões que utilizo.Valores ''OBTUSOS'' foi só para mexer com teu lado espiritual.Mesmo sem te conhecer dá para perceber que a senhorita é uma cidadã íntegra e sincera.Longe de mim fazer qualquer tipo de ofensa pessoal.A maior virtude de um velho punk é o cinismo total:não levar nada nem ninguém nesse mundo a sério.Mas só porque você citou essa lenda do rock chamada Led Zeppelin eu vou viajar em ''Stairway to heaven'' pela milésima vez escutando o rimbombar do Atlântico e tomando gim com coca-cola aqui no meu litoral.Joey e Johnny Ramone morreram de câncer e Dee Dee Ramone de overdose de heroína.Realmente eles foram sinistros e muito down.Não é o tipo de som para mentes iluminadas.Ainda assim eu te acho excessivamente ousada,apesar de esclarecida.

    • Concordo, o funk realmente consegue ser pior… mesmo assim, tanto lady gaga, quanto madonna e a grande maioria das cantoras pops fazem apologia ao sexo inconsequente! A própria madonna foi simbolo de liberdade sexual da época! Quanto às drogas, ai eu não concordo… pq isso sempre existiu! Talvez não tivesse um acesso tão fácil como hj, mas no passado existiam drogas que inclusive eram liberadas! Mas em uma coisa vc esta certa, o mundo esta afundando cada vez mais, eu mesma vejo uma diferença gigantesca da minha época de infância e adolescência p/ os dias de hoje! Onde não existem mais criança, depois dos 8 anos já é adolescente, e com 14 anos vc já dexou de ser virgem a muito tempo! Eu ainda sou da época que brincava de boneca kkkkk

    • Procura outro site,deixa de fala merda cara………..para de falar merda individuo para de se preocupa com as vida dos cristão e cuida da tua. Língua grande.

    • Kamila Rocha Deixe de ser uma vaca idiota Madonna esta no auge de sua carreira e vc naao passa de uma fracassada sem nenhum globo de ouro. Madonna tem uma fortuno que atinge mais de 10 bilhões de doares sua turne atual é a maior da história da musica entrou recentemente para o livro dos recosds por ter mais de 100 musicas consideradas hinos sem falar que seu album atual esta entre os 5 mais vendidos do ano. Lady Gaga é uma grande artista porém esta só no comecinho Madonna tbm tem dicipulos se não tivessse no teria 30 anos de carreira e 600 milhoes de copias vendidas e nem seria a artista mais poderosa do pop. Ela não esta apelndo só sendo Madonna !!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa Cyrano McGonagall… é que eu não gosto de mumia! kkkkkkk

    • Pelo visto vc não vai envelhecer nunca naó é?

  14. Precisamos responder a agressão do mundo secular.

    Cristãos, uni-vos.

  15. Que as comunidades cristãs se mobilizem contra o desrespeito a tradição e a religiosidade no Brasil, vamos a justiça exigir que a cantora faça seu show sem agredir a vocação cristã dos brasileiros.

    Se permitirmos outros farão em doses elevadas, essa é uma escalada sem fim.

    Mobilizemos os nossos representantes no congresso.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,384 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar