Home » Internacional, Política, Sociedade

Mãe do ator Brad Pitt critica o presidente Obama por ele ser a favor do casamento gay

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mãe do ator Brad Pitt critica o presidente Obama por ele ser a favor do casamento gay

O jornal “The Springfield News-Leader”, do estado norte-americano do Missouri, publicou uma carta de Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt, na qual ela critica as políticas do presidente Barack Obama em favor dos homossexuais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em sua carta, Jane Pitt, que é cristã, critica o presidente Barack Obama por ser liberal e a favor do casamento gay. Ao fim da publicação um editor do jornal confirma a autenticidade da carta, que foi enviada em resposta à outra publicada pelo jornal, na qual um leitor fala sobre o direito dos cristãos em não votarem no candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, por ele ser mórmon.

Jane Pitt defendeu em sua carta a candidatura do de Mitt Romney, afirmando que mesmo ele sendo mórmon defende valores e convicções cristãs em assuntos como o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

– Acho que qualquer cristão deveria passar muito tempo orando, antes de se recusar a votar por um homem de família com altos valores morais, com experiência nos negócios, e que é contra o aborto, e compartilha com as convicções cristãs sobre a homossexualidade apenas porque é mórmon – afirmou Jane.

– Qualquer cristão que não vota está dando um voto ao adversário de Romney, Barack Hussein Obama – um homem que frequentou a igreja de Jeremiah Wright durante anos, não realizou uma cerimônia pública para marcar o Dia Nacional da Oração, e é um liberal que apoia o assassinato de bebês em gestação e o casamento entre pessoas do mesmo sexo – atacou ainda a mãe do ator, de acordo com o site A Crítica.

Brad Pitt é conhecido por ser um defensor do casamento gay, tendo inclusive anunciado que só se casaria com sua companheira, a atriz Angelina Jolie, “quando todos no país tivessem o direito de se casar”. O ator foi também um dos apoiadores de Barack Obama, na época de sua candidatura.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

  2. Pura Hipocrisia , sou crista, contra o aborto, contra homosexualismo, mas sou REALISTA, porque?HOMOSEXUAIS sempre existiram, e com lei ou sem lei , ele estao ai , dominando tudo e controlando tudo….Porque ninguem BRIGA , pelo direito de manter a incencia das criancas , mantendo-as FORA desse tipo de informacao??o mundo inteiro TREINANDO professores e especialistas da area para "Informar" os filhos da gente de coisas que com o tempo eles saberao…..e nao pedem consentimnentos dos pais….isto sim , e uma boa causa pra se POLEMIZAR,..ABORTO, desde que o mundo e mundo as mulheres estupidas assainam seus filhos, com lei ou sem lei….o fato e que nem ABORTEIRAS NEM HOMOSEXUAIS querem ouvir dizer que o que fazem e PECADO…PONTO… A Lady PITT , como toda REPUBLICANA HIPOCRITA, esconde que o ex Presidente Bush autorizou a Lei do Aborto com uma ajuda adicional aos Hospitais e Clinicas mantidas pelo governo.Sou contra que se faca de GRACA , acho que devem estipular uma quantia bem absurda,….mas tenho por mim que se permitem como forma de controlar a natalidade….Politicos sempre encobrem suas intencoes,

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Hercília Dos santos, Não ti entendi? veja o que vc disse: "Pura Hipocrisia , sou crista, contra o aborto, contra homosexualismo, mas sou REALISTA, porque?

      e termina com: "Sou contra que se faca de GRACA , acho que devem estipular uma quantia bem absurda,….mas tenho por mim que se permitem como forma de controlar a natalidade….Politicos sempre encobrem suas intencoes,"

      A senhora é contra, ou a favor? quer dizer que se for para controlar a "natalidade" pode matar? Que contradição. Me desculpe, e ainda chama a mãe do Brad de Hipócrita? #oremos#

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Hercília Dos santos, Não ti entendi? veja o que vc disse: "Pura Hipocrisia , sou crista, contra o aborto, contra homosexualismo, mas sou REALISTA, porque?

      e termina com: "Sou contra que se faca de GRACA , acho que devem estipular uma quantia bem absurda,….mas tenho por mim que se permitem como forma de controlar a natalidade….Politicos sempre encobrem suas intencoes,"

      A senhora é contra, ou a favor? quer dizer que se for para controlar a "natalidade" pode matar? Que contradição. Me desculpe, e ainda chama a mãe do Brad de Hipócrita? #oremos#

    • porque ,ja que o paiz "beneficia" a matanca"….que nao seja gratuital mas por um preco tao exorbitante que as"viciadas em aborto nao poderao pagar ….tudo que e gratuito vira semvergonhice.

    • porque ,ja que o paiz "beneficia" a matanca"….que nao seja gratuital mas por um preco tao exorbitante que as"viciadas em aborto nao poderao pagar ….tudo que e gratuito vira semvergonhice.

  3. Geraldo Magela Leal disse:

    A nação americana(USA) a muito tempo "baniu" Deus de suas repartições públicas, das suas escolas, e muitas família já "baniu" Deus das suas casas e das suas vidas. Queriam o que? Uma sociedade sem Deus, é uma sociedade rumo a extinção. Uma nação que era composta de 100% de pessoas crentes (protestantes), considerado o celeiro dos maiores pregadores da palavras de Deus. Hoje infelizmente perderam o rumo do "caminho", se tornaram uma nação auto confiante, arrogante, que confiam na própria força dominadora, e esqueceram o 1º AMOR. Se não retrocederem (voltar ao 1º amor), já está decretado la em Apocalipse o seu destino, assim como todas nações e pessoas que apostatarem da fé. #oremos#

  4. EU QUERIA SABER O QUE OS ANTI FAZEM AQUI ?????^?????????????????????????????????? AFINAL NÃO PERCEBERAM QUE É UM PORTAL CRISTÃO ?

  5. ESTADOS UNIDOS SÓ TEM PAISAGENS E PONTOS BONITOS, PORQUE UMA VERDADEIRA MORAL ESSE PAÍS NÃO TEM, É DROGA, ABORTO, CASAMENTO GAY TUDO LEGALIZADOOO TUDO QUE DEUS NÃO SE AGRADA ELES FAZEM O FAVOR DE LEGALIZAR LÁ .=(

  6. ESSA MULHER ACABOU DE GANHAR UMA ADMIRADORA, JÁ PERCEBI QUE ELA LUTA PELO CERTO E EU A APOIO .

  7. Repetindo . Deus jamais aceitará tal insulto.

  8. O Obama pode conhecer a palavra de Deus como muitos teólogos ; mas O DEUS da palavra êle nunca conheceu como muitos outros.

  9. Essa senhora só se esquece de que o principe mormon dela, na sua juventude, foi expulso da escola por perseguir e violentar colegas homossexuais. É um exemplo mesmo! Um homem de bem! Assim como todos os "cristãos" que conconrdam com ela

    ""Brad Pitt é conhecido por ser um defensor do casamento gay, tendo inclusive anunciado que só se casaria com sua companheira, a atriz Angelina Jolie, “quando todos no país tivessem o direito de se casar”. ""

    O normal seria a mãe dar exemplo para os filhos, e não o contrario

  10. e daí ??????? quem é essa mulher ? qual influencia ela exerce ? oque importa é que o filho e a nora que são famosos são super engajados na causa !

  11. "E conhecereis a VERDADE E A VERDADE vos libertará…(João 8.32)

  12. A Mae, do Brad Pitt, enteligente Obama, nao tem moral o presidente apoiar casamento gay, ki vergonha.

    • Eu só queria perguntar a esta cristã e a outros cristãos americanos, por que a maior parte dos estados americanos tem pena de morte e aborto legalizado… Por que não falam nada, não brigaram na aprovação da mesma?? nem questinavam o racismo que até os anos 60 era fortissimo por la ??
      Um povo que teve origem de Puritanos protestantes ingleses, racistas e homofóbicos..

      até a ASSEMBLEIA, foi fundada por racistas e até alguns menbros da KKK

      Isto sim são abominações…

    • Eu só queria perguntar a esta cristã e a outros cristãos americanos, por que a maior parte dos estados americanos tem pena de morte e aborto legalizado… Por que não falam nada, não brigaram na aprovação da mesma?? nem questinavam o racismo que até os anos 60 era fortissimo por la ??
      Um povo que teve origem de Puritanos protestantes ingleses, racistas e homofóbicos..

      até a ASSEMBLEIA, foi fundada por racistas e até alguns menbros da KKK

      Isto sim são abominações…

    • Depois que um negro se tornou presidente da maior potência mundial, e varias mulheres exercendo o mesmo cargo, só mostra que a tolerância vem crescendo.

      Que seja para todos

    • Depois que um negro se tornou presidente da maior potência mundial, e varias mulheres exercendo o mesmo cargo, só mostra que a tolerância vem crescendo.

      Que seja para todos

  13. Esta pessoa aqui, adora a Deus, sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo. Por isto não quero trazer quem quer que seja, enganado. Tenho que falar DA VERDADE que liberta o maior pecador.
    Sou como uma gota no oceano, pra lutar contra um mar de potestades malignas. Sou contra o aborto, contra o racismo, pena de morte e contra o inimigo de Deus, que está a cada dia, fazendo com que homens e mulheres percam a sua naturalidade. Pessoas que andam a fazer a vontade do inimigo de Deus, e não quer acordar do sono espiritual em que se encontra. O que sinto é dó, de cada homossexual, sabendo o que lhe virá no futuro.
    Esta pessoa aqui, não vai defender denominações, pois denominação, pastor, membros de denominações, não salvam! quem salva, liberta, transforma… é JESUS CRISTO! A VERDADE! ainda está aí, por pouco tempo acredito. Agora façam o que quiserem Deus, nos fez livre! sabendo que prestaremos conta de tudo, diante DELE.
    Conheçam a VERDADE E A VERDADE vos libertará!

    • O post não é sobre o cristianismo… estamos falando da opinião desta senhora.. que é no minimo hipócrita.. já que ela vive numa sociedade racista, que tem pena de morte e aborto legalizado.

    • O post não é sobre o cristianismo, mas fala de uma mulher que se diz cristã, possivelmente com um alto poder aquisitivo, que poderia também lutar contra o aborto e pena de morte, em seu País. Então se eu apoio uma coisa certa e concordo com outras erradas, podendo lutar contra, logo sou culpada por todas. E repito! haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra, do que para todos estes que praticam abominações, e abominação quem comete, não só são os homossexuais não, existem mais coisas abomináveis…

    • Para mim ela continua representante de uma sociedade cristã, hipocrita.
      Não queria falar de reiligião neste post…

      "E repito! haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra, do que para todos estes que praticam abominações, e abominação quem comete, não só são os homossexuais não, existem mais coisas abomináveis…"
      Isto é uma verdade de religioes abraâmicas..só é valido para quem crê nela..não pode ser imposta para quem não crê…que ela tente converter os gays, não lhe impedir de um direito democrátco.. eles pagam impostos.
      budistas, hindus, espiritas, xintoistas, ateus, etc… mais da metade da população do mundo, não consideram abominação ou pecado.
      na biblia esta cheia de passagens barbaras, "deus" mandando matar meninos até os de colo, deixando só meninas virgens para o soldados de israel.. em NUMEROS 31, Tudo isto feito por moises o homem dos 10 mandamentos.

    • e não era só a homossexualidade os pecados de sodoma e gomorra

    • ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO

    • Então você concorda que existe Deus, Jesus, quando diz:Para mim ela continua representante de uma sociedade cristã, hipocrita. Realmente existe também cristãos hipócrita.
      Falo de uma só VERDADE. Faço o que meu MESTRE ordenou: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, aquele que crer e for batizado será salvo e o que não crer será condenado. Se você e outras pessoas não acreditam, problemas seus! não pense que vou insistir com você, nem com com mais alguém, que não acredita na Verdade. Aos que não aceitam lavo minhas mãos, já fiz minha parte, pois não é por força nem por violência.
      Todos terão seus castigos merecidos, e o que os pais fazem até sua décima geração pagará. Leia melhor! Moiséis, mandou matar e não DEUS. Os dez mandamentos, não foram escritos por Moiséis.
      Realmente nao era só a homossexualidade os pecados de Sodoma e Gomorra., assim como não só são os pecados do mundo inteiro. E haverá um grande Juízo, e o cálice da ira de Deus, está prestes a ser derramado no mundo inteiro, pois Deus é amor, mais também um fogo consumidor contra os seus inimigos.
      Deus, exercerá juízo, contra todos que falam palavras insolentes contra ELE. Murmuradores, descontentes, que andam segundo as suas paixões, que com sua boca propala arrogâncias.
      E a VERDADE veio para todos, felizes aqueles que aceitam.

    • Mais lendas…"aquele que crer e for batizado será salvo e o que não crer será condenado. Se você e outras pessoas não acreditam, problemas seus! não pense que vou insistir "
      esta passagem de MARCOS 16 vs 9 até 20, foi enxertado por copista catolico, cristo nunca falou isto, nem marcos escreveu.. papiros mais antigos não tem estas passagem, colocada séculos depois
      NUMEROS 31.. Moises cumpria ordens de "deus"

      E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
      Vinga os filhos de Israel dos midianitas; depois recolhido serás ao teu povo.
      Falou, pois, Moisés ao povo, dizendo: Armem-se alguns de vós para a guerra, e saiam contra os midianitas, para fazerem a vingança do SENHOR contra eles.
      Mil de cada tribo, entre todas as tribos de Israel, enviareis à guerra.
      Assim foram dados, dos milhares de Israel, mil de cada tribo; doze mil armados para a peleja.
      E Moisés os mandou à guerra, mil de cada tribo, e com eles Finéias, filho de Eleazar, o sacerdote, com os vasos do santuário, e com as trombetas do alarido na sua mão.
      E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.
      Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.
      Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.
      E queimaram a fogo todas as suas cidades com todas as suas habitações e todos os seus acampamentos.
      E tomaram todo o despojo e toda a presa de homens e de animais.
      E trouxeram a Moisés e a Eleazar, o sacerdote, e à congregação dos filhos de Israel, os cativos, e a presa, e o despojo, para o arraial, nas campinas de Moabe, que estão junto ao Jordão, na altura de Jericó.
      Porém Moisés e Eleazar, o sacerdote, e todos os príncipes da congregação, saíram a recebê-los fora do arraial.
      E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.
      E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?
      Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.
      Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
      Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

      Números 31:1-19

    • Enquanto você, ler a Bíblia sem nenhuma orientação divina, nada entenderás! O meu Deus, meu pai, o teu Criador, é de tanta misericórdia, que enviou o seu Filho, e hoje Ele, intercede por nós, pois se não fosse por Jesus Cristo, a terra já tinha te engolido,ou o anjo já tinha te dissipado com a sua espada, por muito menos, a ira de Deus, caiu sobre muitos povos, quanto mais cairia sobre você, pois até os anjos, os que não guardarão o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande dia. Ora, o SENHOR É DEUS! REI! JUIZ!JUSTO. ELE FAZ O QUE ELE QUER.
      Seja sensato! não faça como o avestruz, não tente fugir de Deus, da realidade. E pare de imitar você não é um papagaio! busque a VERDADE, seja livre! e se quiseres ser! então entenderás o propósito de Deus, para humanidade.

    • Não faça como avestruz vc… isto é mitologia hebraica, só ajudou os judeus, para o ocidente só trouxe atrasos.

      "a ira de Deus, caiu sobre muitos povos, quanto mais cairia sobre você, pois "

      a ira dele só encobre os judeus….um pai que tem filhos prediletos…nada justifica "deus" matar crianças e deixar soldados de israel, pegar meninas como concubinas e amantes.

    • Eu tava comentando com uma criatura, surda, cega, que vive apalpando a Bíblia Sagrada, procurando algo, que venha denegrir a imagem de Deus, mas não vai conseguir denegrir não. criatura mentirosa!

    • A propria biblia ja´se denigre.. com exceção de jesus é cheia de personagens nefastos..até Paulo foi um assassino. um livro escrito e manipulado por homens…

    • Se Jesus Cristo, tivesse aqui na terra hoje você o mataria. Que o Senhor te repreenda! filho do diabo.

    • Este proselitismo religioso de vcs é irritante.. não tenho religião, a sua seria a ultima que escolheria.
      fique na sua fé e em paz.. não é a minha.

    • Você de nada entende! você deve saber quem foi Tiradentes, emfim é um professor de história, será que foi mesmoo Tiradentes que foi enforcado? ou foi alguém no lugar dele???? me deixa! você não quer conhecer a VERDADE. Segue teu caminho de trevas! Que eu e muita gente, muita gente mesmo, vamos continuar adorando a Deus, acima de todas as coisas e a Jesus Cristo, sem o qual ninguém verá a Deus. Se Jesus, estivesse aqui na terra, você o mataria, filho do diabo, cheio de malícia…
      Que o Senhor te repreenda!

    • Ivete Félix
      Filho do diabo, rrsrs… não somos todos filhos de "deus"?? até o diabo é.

    • Ivete Félix
      Filho do diabo, rrsrs… não somos todos filhos de "deus"?? até o diabo é.

    • Paulo Agnóstico
      cri a tu ra.

    • Paulo Agnóstico
      cri a tu ra.

    • Andre Cardoso Martins meu amigo, não faça eu ser mal educado com vc… não gosto deste proselitismo de vcs, realmente sua fé, para mim não interessa.. para mim são lendas de judeus, para o ocidente, só trouxe atrasos e desinformação.
      tudo que falou ai foi escrito por homens e "deus" levou a culpa. Marcos 16 VS 9 ate 20, foi criado por copista catolico.. nunca falou quem tiver fé e for "batizado" estará salvo.. não fez aquelas aparições, etc…

      MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, e nunca ouviram falar de moises, adão e eva, abraâo, etc… os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      PAZ

    • Andre Cardoso Martins meu amigo, não faça eu ser mal educado com vc… não gosto deste proselitismo de vcs, realmente sua fé, para mim não interessa.. para mim são lendas de judeus, para o ocidente, só trouxe atrasos e desinformação.
      tudo que falou ai foi escrito por homens e "deus" levou a culpa. Marcos 16 VS 9 ate 20, foi criado por copista catolico.. nunca falou quem tiver fé e for "batizado" estará salvo.. não fez aquelas aparições, etc…

      MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, e nunca ouviram falar de moises, adão e eva, abraâo, etc… os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      PAZ

    • Ser cristão tem que engolir a biblia por inteiro, inclusive numeros 31 e outras passagens grotescas. espiritas acreditam em cristo e não são cristãos

    • Ser cristão tem que engolir a biblia por inteiro, inclusive numeros 31 e outras passagens grotescas. espiritas acreditam em cristo e não são cristãos

    • no meu caso acredito que foi um revolucinário.. não acredito em passangens dele andando sobre as aguas e outras lendas.

    • no meu caso acredito que foi um revolucinário.. não acredito em passangens dele andando sobre as aguas e outras lendas.

    • o homem jesus sim…vc não leu a ultima parte do texto copiado que mandei?? o que falam arqueologos… não creio no mito. acredito na existencia dele, maomé, buda, mas não nos mitos criados por homens.

    • o homem jesus sim…vc não leu a ultima parte do texto copiado que mandei?? o que falam arqueologos… não creio no mito. acredito na existencia dele, maomé, buda, mas não nos mitos criados por homens.

    • rsrsrs.. so rindo do proselitismo de vcs.

    • rsrsrs.. so rindo do proselitismo de vcs.

    • tb creio em buda, maomé, krishina…acredito mais na reencarnação que na ressurreição…

    • tb creio em buda, maomé, krishina…acredito mais na reencarnação que na ressurreição…

    • Andre Cardoso Martins , olá, boa tarde! as pessoas que estão com tampões nos ouvidos e vedas nos olhos, acham que queremos, converter elas a uma religião ou a doutrina de alguém, engana-se, pois queremos mostrar a VERDADE QUE É JESUS CRISTO, como já comentei. Mas fizemos nossa parte, o sangue deles, das nossas mão Deus, não requererá.
      Outra, que quero comentar, se formos olhar para os defeitos dos outros, nunca chegaremos a lugar algum, pois aqui na terra ninguém é perfeito, e cristão hipócrita, existe e muito, desdes o tempo que Jesus, andou aqui na terra já existia, porém não vamos negar a Deus, por isto. Todos prestarão conta do fazem e do que dizem.
      Fica na paz

    • Andre Cardoso Martins , olá, boa tarde! as pessoas que estão com tampões nos ouvidos e vedas nos olhos, acham que queremos, converter elas a uma religião ou a doutrina de alguém, engana-se, pois queremos mostrar a VERDADE QUE É JESUS CRISTO, como já comentei. Mas fizemos nossa parte, o sangue deles, das nossas mão Deus, não requererá.
      Outra, que quero comentar, se formos olhar para os defeitos dos outros, nunca chegaremos a lugar algum, pois aqui na terra ninguém é perfeito, e cristão hipócrita, existe e muito, desdes o tempo que Jesus, andou aqui na terra já existia, porém não vamos negar a Deus, por isto. Todos prestarão conta do fazem e do que dizem.
      Fica na paz

    • Só para fechar… Se o deus dos hebreus é tão poderoso, criador do céu e da terra, poderia num "estalar de dedos", nos tirar todos os pecados, ou nos destruir de vez, não ficar com esta atitude HUMANA E SADOMASOQUISTA, que nos punir e matar aos poucos, tipo babel, arca, sodoma, etc… ele criou a cobra, a maçã o diabo…. será que o pecado é mais forte que ele???
      vcs esperam 2 mil anos por um ser invisível, que ficou omisso, a 2000 anos de guerra, destruições, nazismo, bombas atomicas, terremotos, etc… o mundo esta cada vez mais ateu, a europa já esta praticamente desconvertida, e ele não voltou.. vai voltar quando, quando não tiver mais cristãos???rsrsr
      Cristo falou que voltaria naquela geração, a profecia dele foi furada.
      mateus 16:28
      Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino.

      paz

    • Só para fechar… Se o deus dos hebreus é tão poderoso, criador do céu e da terra, poderia num "estalar de dedos", nos tirar todos os pecados, ou nos destruir de vez, não ficar com esta atitude HUMANA E SADOMASOQUISTA, que nos punir e matar aos poucos, tipo babel, arca, sodoma, etc… ele criou a cobra, a maçã o diabo…. será que o pecado é mais forte que ele???
      vcs esperam 2 mil anos por um ser invisível, que ficou omisso, a 2000 anos de guerra, destruições, nazismo, bombas atomicas, terremotos, etc… o mundo esta cada vez mais ateu, a europa já esta praticamente desconvertida, e ele não voltou.. vai voltar quando, quando não tiver mais cristãos???rsrsr
      Cristo falou que voltaria naquela geração, a profecia dele foi furada.
      mateus 16:28
      Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino.

      paz

    • Paulo achava que cristo voltaria na geração dele, por causa desta promessa

    • Paulo achava que cristo voltaria na geração dele, por causa desta promessa

    • Andre Cardoso Martins , guardamos a nossa fé! é o que inimigo de Deus, quer roubar de nós, para que sejamos iguais aos seus filhos(filhos do diabo), somos filhos de Deus, jamais negamos nossa paternidade.Fica firme! os ateus, estão pregando a mentira deles, os espíritas, os falsos cristãos…estejamos vigilantes! revestindo-nos, da armadura de Deus. e não importa a quantidade dos que creem ou irão crer, são muitos chamados e poucos escolhidos.

    • Andre Cardoso Martins , guardamos a nossa fé! é o que inimigo de Deus, quer roubar de nós, para que sejamos iguais aos seus filhos(filhos do diabo), somos filhos de Deus, jamais negamos nossa paternidade.Fica firme! os ateus, estão pregando a mentira deles, os espíritas, os falsos cristãos…estejamos vigilantes! revestindo-nos, da armadura de Deus. e não importa a quantidade dos que creem ou irão crer, são muitos chamados e poucos escolhidos.

    • Mas eu não os odeio, os amo! se eu não os amasse não ficaria tanto tempo, tentando mostrá-los a verdade. Ou você acha que estou falando mentiras? você fica feliz em ver uma criatura, usar de palavras insolentes contra seu PAI? até agora com todos, que mostrei a verdade, nenhum pediu misericórdia a Deus, se Deus, tiver misericórdia eu também terei.
      obs: quem são os filhos de Deus? quem são s filhos do lúcifer o pai da mentira, e quem são as criaturas.
      Já disse a estas criaturas que não vou força-los a aceitar o que eles não querem. Mas o meu desejo, é que antes deles partirem se arrependam. Não é ofensa falar da VERDADE.
      a VERDADE, bateu na porta dele, e ele rejeitou, pisou…que dó! deles.
      Fica na paz

    • Mas eu não os odeio, os amo! se eu não os amasse não ficaria tanto tempo, tentando mostrá-los a verdade. Ou você acha que estou falando mentiras? você fica feliz em ver uma criatura, usar de palavras insolentes contra seu PAI? até agora com todos, que mostrei a verdade, nenhum pediu misericórdia a Deus, se Deus, tiver misericórdia eu também terei.
      obs: quem são os filhos de Deus? quem são s filhos do lúcifer o pai da mentira, e quem são as criaturas.
      Já disse a estas criaturas que não vou força-los a aceitar o que eles não querem. Mas o meu desejo, é que antes deles partirem se arrependam. Não é ofensa falar da VERDADE.
      a VERDADE, bateu na porta dele, e ele rejeitou, pisou…que dó! deles.
      Fica na paz

    • Andre Cardoso, concordo que Deus, não faz acepção de pessoas, ou seja com base em circunstâncias externas, como , raça, nacionalidade, posição social… eu prestarei conta de tudo que falo, por isto não tenho medo de falar a verdade, no amor não existe medo.
      Não era fácil de entender e, muito menos de aceitar, as coisas que Jesus dizia. As multidões acham muito duras suas palavras e por isso, afastam-se dele. Alguns dos seus discípulos, mesmo aqueles próximos que caminhavam com Jesus, também o abandonaram por causa da dureza de suas palavras. Veja: João: 6, 60-69.
      Não há mais tempo iirmão, para pregar uma meia palavra, temos que pregar toda a verdade. Não sejamos só pregadores de rosas! pregamos os espinhos também, vamos falar que Deus é amor, mais é justiça também.
      Não devemos passar a mão, mas sim, deixar todos bem cientes do que estão fazendo e o que é abominável para Deus, como:
      Ato homossexual e outras devassidões – Lv.18.22-30; Lv.20.13; Dt.22.5; Ez.22.11;
      – Incesto – Ez.22.11;
      – Idolatria – Lv.26.30; Dt.7.25-26; Dt.12.31; Dt.13.13-14; Dt.27.15; Dt.29.17; Dt.32.16; Jr.16.18; Jr.44.3-4;
      – Oferta defeituosa ou fruto de pecado – Dt.17.1; Dt.23.18;
      – A oferta e o sacrifício do ímpio – Pv.15.8; Pv.21.27;
      – Adivinhação, feitiço e consulta aos mortos – Dt.18.9-12.
      – Roubo em transações comerciais – Dt.25.13-16; Pv.11.1; Pv.20.10,23;
      – O sanguinário e o fraudulento – Salmo 5.6.
      – O perverso – Pv.3.32.
      – O arrogante – Pv.16.5;
      – O que causa contenda entre os irmãos – Pv.6.16-19.
      – A mentira – Pv.12.22;
      – Condenar o justo e justificar o ímpio – Pv.17.15.
      – A oração do desobediente – Pv.28.9;
      – Furto, homicídio, adultério e falso juramento – Jr.7.9-10; Ez.22.11; Ez.33.26;
      e prostituição.

      Nós, como filhos de Deus, devemos abominar aquilo que ele abomina e amar o que ele ama (Sl.119.163).
      Enfim, se quiser continuar é só me enviar o convite aprenderemos juntos.

    • Andre Cardoso, concordo que Deus, não faz acepção de pessoas, ou seja com base em circunstâncias externas, como , raça, nacionalidade, posição social… eu prestarei conta de tudo que falo, por isto não tenho medo de falar a verdade, no amor não existe medo.
      Não era fácil de entender e, muito menos de aceitar, as coisas que Jesus dizia. As multidões acham muito duras suas palavras e por isso, afastam-se dele. Alguns dos seus discípulos, mesmo aqueles próximos que caminhavam com Jesus, também o abandonaram por causa da dureza de suas palavras. Veja: João: 6, 60-69.
      Não há mais tempo iirmão, para pregar uma meia palavra, temos que pregar toda a verdade. Não sejamos só pregadores de rosas! pregamos os espinhos também, vamos falar que Deus é amor, mais é justiça também.
      Não devemos passar a mão, mas sim, deixar todos bem cientes do que estão fazendo e o que é abominável para Deus, como:
      Ato homossexual e outras devassidões – Lv.18.22-30; Lv.20.13; Dt.22.5; Ez.22.11;
      – Incesto – Ez.22.11;
      – Idolatria – Lv.26.30; Dt.7.25-26; Dt.12.31; Dt.13.13-14; Dt.27.15; Dt.29.17; Dt.32.16; Jr.16.18; Jr.44.3-4;
      – Oferta defeituosa ou fruto de pecado – Dt.17.1; Dt.23.18;
      – A oferta e o sacrifício do ímpio – Pv.15.8; Pv.21.27;
      – Adivinhação, feitiço e consulta aos mortos – Dt.18.9-12.
      – Roubo em transações comerciais – Dt.25.13-16; Pv.11.1; Pv.20.10,23;
      – O sanguinário e o fraudulento – Salmo 5.6.
      – O perverso – Pv.3.32.
      – O arrogante – Pv.16.5;
      – O que causa contenda entre os irmãos – Pv.6.16-19.
      – A mentira – Pv.12.22;
      – Condenar o justo e justificar o ímpio – Pv.17.15.
      – A oração do desobediente – Pv.28.9;
      – Furto, homicídio, adultério e falso juramento – Jr.7.9-10; Ez.22.11; Ez.33.26;
      e prostituição.

      Nós, como filhos de Deus, devemos abominar aquilo que ele abomina e amar o que ele ama (Sl.119.163).
      Enfim, se quiser continuar é só me enviar o convite aprenderemos juntos.

    • Ivan Honório Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico VOCÊ é um pobre e compreensivo ignorante, por isso merece ser desculpado, porque um agnóstico ignora e blasfema de tudo que se relaciona com a Verdade. És um Néscio, pois ignora e sabe que Deus existe e, trará à Luz tudo que o homem fez de bom ou de ruim. Sugiro que repense, medite e se auto critique, por Este Maravilhoso Deus estar dando tempo demais para que todos se arrependam de seus maus caminhos.

    • Ivan Honório Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico VOCÊ é um pobre e compreensivo ignorante, por isso merece ser desculpado, porque um agnóstico ignora e blasfema de tudo que se relaciona com a Verdade. És um Néscio, pois ignora e sabe que Deus existe e, trará à Luz tudo que o homem fez de bom ou de ruim. Sugiro que repense, medite e se auto critique, por Este Maravilhoso Deus estar dando tempo demais para que todos se arrependam de seus maus caminhos.

    • Ivan Honório Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico, escreva no mural 100 vezes: Sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante

    • Ivan Honório Oliveira disse:

      Paulo Agnóstico, escreva no mural 100 vezes: Sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante sou um ignorante

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , E o que é que vc queria, que ela mudasse de país. Temos que ser "luz" onde há trevas. Jesus não veio para os salvos Ele veio para os doentes da alma, do espírito e do corpo. Nós somos a "LUZ" do mundo e SAL da terra. O lugar dela é la mesmo. mostrar para aquela sociedade que um dia foi "luz" para o mundo, mas que agora está em trevas (babilônia).

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , E o que é que vc queria, que ela mudasse de país. Temos que ser "luz" onde há trevas. Jesus não veio para os salvos Ele veio para os doentes da alma, do espírito e do corpo. Nós somos a "LUZ" do mundo e SAL da terra. O lugar dela é la mesmo. mostrar para aquela sociedade que um dia foi "luz" para o mundo, mas que agora está em trevas (babilônia).

  14. Haverá menos rigor, para Sodoma e Gomorra, do que para Barack Obama, demais governantes e outros mais que mergulhão neste" mar" de abominações.

  15. Gostei da coragem dela de ir contra essa falta de bom senso da sociedade norte americana. Isso é uma afronta a sociedade. Rumo a uma perda total de valores.

  16. Mamãe Pitt falhou então na passagem de seus ensinamentos cristãos a seu filho Brad, pois o mesmo, por ser um ateu, não herdará o reino de deus.Não adianta os puritanos brancos americanos remarem contra a maré!A sociedade americana em sua maioria não só apóia como também celebra e pratica o casamento civil entre pessoas de um mesmo sexo.A ideologia fundamentalista cristã nos EUA perde cada vez mais terreno e poder, sua influência começou a entrar em decadência desde que orações foram proibidas nas escola públicas no início da década de 60.

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Verdade, e agora estão pagando caro por isso. Pois expulsaram Deus das sua escolas, das suas casas. Em pouquíssimos lugares no USA Deus ainda tem algum espaço, mas na maioria Ele não entra mais. Depois querem culpar Deus, por Ele não interferir. Deus nos ama, mais acima de tudo temos que dar lugar pra Ele agir em nossas vidas (livre-arbítrio). Apesar de todo poder de Deus, Ele não pode fazer nada por você sem o seu querer. Amém..

    • Geraldo Magela Leal disse:

      Adelino Agnus Gomes. Acho que ela não falhou em passar os ensinamentos do mestre para seu filho. Como acontece com a maioria de nós, deixamos que nossos pais ditem as regras. Escolhem nossas roupas, nossos sapatos, o que vamos comer,beber, onde podemos ir, onde não podemos ir. E antigamente era normal seguirmos as religiões de nossos pais. Só que depois de adulto, nós é que escolhemos o que queremos para nossa vida. Nem sempre seguimos tudo que eles nos ensinaram certo. Como vc mesmo disse, os americanos perderam o 1º amor(Jesus), e a sociedade entrou numa descendente, e decadência, material e espiritual, como acontece com todas as sociedades que não tem "limites", elas se aniquilam, materialmente e espiritualmente (veja o caso de babilônia), e todo as outras sociedades que um dia existiu e foi extinta da face da terra. Assim caminha a humanidade. sem Deus. Esse é o caminho, e será assim. Brad Pitt, escolheu o caminho dele, como eu escolhi o meu e vc o seu de acordo com nossas convicções. E teremos que prestar contas no final. Te afirmo que USA nunca será a mesma. Decadência total, não vai ter presidente que vá dar jeito. Nem lá nem em outro lugar do mundo. e culminará com a vinda do anti-cristo, que resolverá o problema do mundo por um período de tempo, mas depois virá a grande tribulação. Ai então Jesus voltará e resolverá todo o problema do mundo e reinará para sempre. você vai me achar louco, mas é isso ai que está escrito na palavra de Deus. acredite se quiser. Desculpe se fui longo no comentário, mas foi preciso. amém?

  17. Muito importante a opinião desta senhora. Quem ???

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,459 comentários no Notícias Gospel.