Esportes

Mãe do pugilista Manny Pacquiao culpa sua fé por derrota: ‘Isso é o que ele recebe por mudar de religião’

Comentários (31)
  1. clamando disse:

    coitado não é facil, sei bem o que é isto quando me converti cheguei em casa alegre e disse para meu pai, me converti aceitei JESUS, e ele me disse , nesta casa somos católicos apostólicos romanos, se não for assim , junta tua mala e pode ir embora……fui e quem se arrependeu foi ele, não largo meu JESUS por nada

    1. Claudio Antonio disse:

      E ser Católico é largar Jesus? minha mãe sempre foi católica, tenho irmãos evangélicos e outros católicos, tenho um filho evangélico outros dois católicos eu sou católico graças a Deus, e cada um tem que respeitar a fé do outro e aceitar a diferença é sabedoria divina. O contrário é estupidez e burrice religiosa, ou alienação.

      1. edmilson carneiro disse:

        respeitar nao e concordar com purgatório, maria super poderosa, papa,velas,imagens, confessionário e tantas outras heresias que apocalipse cap 17 apregoa.

      2. edmilson carneiro disse:

        igreja católica e apocalipse cap 17 tudo a ver!!!

    2. Jorge Vinicius disse:

      CLAMANDO, SEU VELHO IDIOTA: UM CARA QUE NÃO RESPEITA OS PAIS (4º MANDAMENTO DA LEI DE DEUS) NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO.
      QUEM VAI NOS JULGAR SERÁ O SENHOR. E QUANDO CHEGARMOS AO JULGAMENTO FINAL, O SENHOR NÃO IRÁ PERGUNTAR QUAL IGREJA VOCÊ CONGREGAVA NÃO.
      SERÁ QUE SEU PA$TOR NUNCA LHE ENSINOU ISTO, SEU CAVALO.
      tU DEVE ESTAR É CADUCANDO. FICA AÍ POSTANDO BOBAGENS E ENVERGONHANDO SEUS NETOS.

      1. clamando disse:

        POIS SE PARA TER jesus É PRECISO ACEITA-LO E DEIXAR OS IDOLOS, DEIXAR DE SER CATÓLICO É DEIXAR DE ADORAR A SATANAS, PRIMEIRO MANDAMENTO, E VEJA A DIFERENÇA O FILHO DELA COMO EU ACEITAMOS JESUS COMO SALVADOR, QUER DIZER QUE ACEITAR JESUS COMOSALVADOR VAI TRAZER AZAR, SEUS NEÓFITOS ,, E VOCE JORGE VINICIUS GAY SAFADO E IDIOTA FALA DO 4 MAS NÃO CONHECE O PPRIMEIRO QUE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS O PRIMEIRO VEM ANTES DO QUARTO NÃO SABE CONTAR BURRO

        1. Jorge Vinicius disse:

          NÃO VOU DISCUTIR COM UM VELHO GAGÁ. SE EU FOSSE VOCÊ ME ENVERGONHARIA DE SE PRESTAR A ESTE PAPEL. SE VC QUER RESPEITO, PRIMEIRO SE DÊ AO RESPEITO. OU ENTÃO RESPEITE SEUS CABELOS BRANCOS E SUAS RUGAS, SEU EVANJEGUE SAFADO E SENIL.
          PEÇA SEUS NETOS PARA LHE INTERNAR NUM ASILO, SEU GAGÁ.

          1. delson disse:

            vcs sao doido nenhum presta de vcs presta…

        2. Jorge Vinicius disse:

          E TEM MAIS, SEUS PAIS DEVEM SER MESMO DA TUA LAIA. NÃO MERECEM RESPEITO MESMO.

          1. clamando disse:

            nãom vai discutir porque é muito burro, primeiro por achar que um homem com 58 anos na flor da idade sem uma ruga 192 viril mandando bala, possa ser chamado de velho, te digo om,acho que te pega não é a metade do clamando hehhe mas fica na tua jorgito porque quero desejar um feliz natalpara ti e os teus ta bom flamboyant

        3. Jorge Vinicius disse:

          58 ANOS, FUTRICANDO NA iNTERNET? SE FOSSE MEU AVÔ MANDAVA MATAR. VERGONHA DA FAMÍLIA-CRUZES!!

    3. edmilson carneiro disse:

      a cruz de CRISTO é loucura para os que perecem, mas pela sua fidelidade DEUS há de ter misercórdia dos seus parentes, continue na paz do sr JESUS.

  2. Geraldo Magela Leal disse:

    Acho que não combina. é totalmente o oposto do que o mestre nos ensinou. Amar ao próximo. e não socar o próximo. Senhor abra os olhos desse povo. Que o Senhor cresce e que eles diminuem. E não o contrário. oremos#

    1. Zeus Apolo disse:

      deus tinha acabado de dar as pedras da lei a moises, e tem uma lei que diz nao mataras. e moises deceu do monte com a lei na mao e vendo a adoraçao ao touro matou 10 mil aa fil de espada na hora.. entao ??? ninguem cumpre a palavra.. hehehe e o box e um esporte .. eles lutam mais nem sempre se odeiam… acabou a luta estao sorrindo ….

    2. Cesar Cunha disse:

      Em que Bíblia que voce leu isso? Posta a passagem pra gente poder ver.

    3. Zeus: Não te conheco, mas tua resposta foi pra lá de inteligente, parabens!

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Zeus Apolo , Se ele é um seguidor do mestre, onde fica o amor. Que tipo de esporte é esse. Jesus não chamo ninguém para guerrear com os punhos e sim com palavras de vida. Ele não está pesando em pregar o evangelho do qual todos nós fomos chamados, mais alguns forma "enfiados" como esse ai e todos quantos pensam iguais a ele. Não nasceram de novo, continua o velho homem. Poistodos que são nascido de Deus, vive em novidade de vida. Deste tipo de pessoa as igreja estão cheias. Cheias de pessoas vazias de Deus, e vazia de pessoas cheias de Deus.Jesus disse a Pedro, que vive da espada (se referindo a violência) morre pela espada. amém. fique com Deus.

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Jorge Antonio Argüello Malespin , Se vc é verdadeiramente cristão, precisa nascer de novo, se não é ai vou entender. Pois não nasceu de novo. E continua o velho "homem. São destes que as igrejas estão cheias, os ditos "evangélicos" nem todos evangélicos são cristão, mas todo cristão é evangélico. Vocês são daqueles que as igrejas atuais estão cheias. Cheias de pessoas vazias de Deus, e vazias de pessoas cheias de Deus. Fique com Deus.

    6. Geraldo Magela Leal disse:

      Zeus Apolo , Não estamos debaixo da lei mosaica, pois não somos Judeus, somos gentios. Jesus veio para trazer paz ao mundo.

      Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
      Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
      E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
      Mateus 5:38-41

      Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44

      Somente quando o homem aprender a amar seu "inimigo", é que virá a paz mundial. Pois quando amamos nosso inimigo, não temos necessidade de guerra. Amém?

    7. Geraldo Magela Leal disse:

      Zeus Apolo , Você precisa se informar melhor (ler) antes de fazer certos comentários. Pois pode passar por ridículo. Pegue a Bíblia e faça um estudo específico desta passagem, e depois comente. ok.

  3. Silvina Reis disse:

    eu tambem concordo que ele tem que parar, mas nao porcausa de religiao, mas para a saude dele.

  4. A mãe não entendeu o que Deus está fazendo? Ela quer que o filho deixe o boxe e seja um político certo, e o que Deus faz? usa uma derrrota para ajudar a mãe e ela quer melhor ajuda que esta da parte de Deus? Deus o fez perder para ajudar a mãe que quer o filho largue o boxe.. Amém…

    1. aqui e o capeta mermao , curti minha resposta se nao o mal estara sobre voce!

  5. Feio ver um politico(deputado)ser sovado copiosamente.Acho também, e é muito pessoal, que existem desportos e trabalhos que não são propícios para cristãos.

  6. Everaldo Menezes disse:

    O fato de perder no boxe é para teste da fé, pois quando estávamos no mundo nos considerávamos bons demais. Ai, Deus, mostra-nos que a glória é d’Ele e não a divide com ninguém e qualquer vitória que venha obter em qualquer profissão decente, evidente, provém d’Ele mesmo. Quanto ao boxe, o Senhor tira no dia que achar interessante. se depender do Pai celestial tudo vai concorrer para o bem dos que o ama.

  7. Geraldo Magela Leal disse:

    E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
    Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão. Mateus 26:51-52

    Ninguém que teve um encontro com Jesus e não nasceu de novo continua o mesmo. Que não segue Jesus jamais o aceitou verdadeiramente. Que aceita seguir o mestre, tem que morrer para o mundo e viver para Deus. Ou que pensa o contrário, não entendeu o que é seguir a cristo. Seguir a cristo é entrega o seu livre-arbítrio para Jesus. Veja:

    "E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

    Quem encontrou com Jesus e não negou a si mesmo, não o aceitou verdadeiramente.

    "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    2 Coríntios 5:17

  8. Jorge Vinicius disse:

    58 ANOS, FUTRICANDO NA iNTERNET? SE FOSSE MEU AVÔ MANDAVA MATAR. VERGONHA DA FAMÍLIA-CRUZES!

  9. Leonardo lima disse:

    Impressiona o numero de comentários cretinos neste site. Preconceito contra um senhor, contra evanegelicos e etc. Cada um que faça sua escolha e se responsabilize por ela. E todos tem o direito de manifestar suas opiniões. Será que vcs não sabem NADA sobre a constituição?

  10. Sou muito fã dele mesmo sendo derrotado, angola e Filipinas é muito distante. Mais acompanho na totalidade das sua lutas.

  11. Joabe Rios disse:

    kkkkkkkk. É cada coisa!

  12. Renato M Veras disse:

    Perdeu no boxe, mas ganhou na salvação, pois catolicismo está cheio de heresias que desviam as pessoas do Evangelho, salvo alguns católicos que encontram a verdade nas Escrituras e mudam de comportamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.