Internacional

Senador Magno Malta visita missionários brasileiros presos no Senegal por evangelizar crianças islâmicas

Comentários (21)
  1. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Cada vez mais todos podem ver o pensamento dos Mulçumanos.para eles quem não ser da (S)seita deles é considerado inimigo e deve ser morto.essas pessõas que defendem eles, devem ficar sabendo que na ora(em muito breve)que eles estiverem dominando o Mundo, eles não terão compaixão(dó) de ninguem.se a população Mundial visse o sofrimento que passa a Nação de Israel sozinha no meio daquelas criaturas, mudaria os seus pensamentos contra o povo Hebreu.QUE A PODEROSA MÃO DE JESUS CRISTO,CUBRA SEU VERDADEIROS FILHOS, DOS OLHARES (S)sATANICOS.OS NOSSOS SOFRIMENTOS ESTÃO PRESTES A FINDAR, E DOS INCRÉDULOS PRÉSTES A INICIAR.APROVEITE A BUSCAR A DEUS, ENQUANTO O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTA AQUI NA TERRA.

    1. Jones disse:

      Sr Edgar,
      Imagine se seu filho, caso tenha, do nada, fosse convidado a trocar de religião. Foi isso que aconteceu lá.
      O Deus dos muçulmanos é o mesmo dos cristãos. Esse olhar que o senhor faz dos muçulmanos acredito ser discriminatório. O mundo está cansado de brigas por religião. Jesus é considerado um dos maiores profetas para o Islão. E todos os muçulmanos são filhos de Deus, melhores, nem piores que o senhor e sua família. Temos que respeitar o próximo e amá-lo como Jesus nos disse.
      Paz e Bem,

      1. HENRIQUE disse:

        “Temos que respeitar o próximo e amá-lo como Jesus nos disse.”

        baseado nas suas palavras eu concordo, e porque então os missionários que ajudam as crianças nas ruas por que quem deveria fazer isso era o seu Pais e não faz, prendeu quem está fazendo algo por eles? colocar alguém na prisão por religião é amar?

    2. Abdoul disse:

      FALA SERIO CARO Edgar Hermes Teixeira
      Primeiro queira conhecer Muçulmanos antes de chegar em publico com afirmações erroneas de que muçulmanos pensam que todos sao inimigos deles…no caso em questao aqui dos pastores, o pais tem maioria muçulmana, mas tem cristao e todos vivem em paz. Antes de falarem de povos queiram estudar um pouco sua historia…e tem mais nem todos os muçulmanos tem o mesmo pensamento e mesma maneira de ver o mundo, de tal forma que voce mesmo vê brigas entre naçoes de maioria muçulmana…Analise o caso da forma que ela se apresenta, e nao queira levar isso como sendo uma certa coisa de fé simplesmente…(((((pensamento dos Mulçumanos.para eles quem não ser da (S)seita deles é considerado inimigo e deve ser morto.essas pessõas que defendem eles, devem ficar sabendo que na ora(em muito breve)que eles estiverem dominando o Mundo, eles não terão compaixão(dó) de ninguem.se a população Mundial visse o sofrimento que passa a Nação de Israel sozinha no meio daquelas criaturas, mudaria os seus pensamentos contra o povo Hebreu)))))) Sua afirmação é uma afronta para humanidade…..Procure saber quanto muçulmanos tem no mundo antes de dizer tamanha asneira….Parem de colocar caso particulares como se fosse a regra…e parem de achar que Muçulmanos sao arabes ou coisas paracidas…Há paises Muçulmanos dominados por radicais idiotas e vagabundos assinos e matam muito mais outros muçulmanos de que eventuais cristaos….como o caso do Mali ( vizinho do Senegal) onde o pais foi dividido em dois por Bandidos que se proclamam muçulmanos e matando outros muçulmanos…
      Pare e pense, antes de falar

  2. Ele deveria visitar tb estes pastores em diversos paises da africa.
    http://www.youtube.com/watch?v=loS0WfxU96c

    1. me encontrei com o senador no aeroporto do rio a caminho de Senegal, até orei pra Deus o ajudar pois foi sem nenhum segurança.. .http://www.facebook.com/photo.php?fbid=294732993972019&set=a.188128874632432.32311.100003059613438&type=1&relevant_count=1 parabéns senador

    2. Ele deveria ir a africa, para tentar acabar com as crianças torturadas e mortas por pastores evangelicos, acusadas de bruxaria… e combater a homofobia tb.. paises que os crentes já são maioria estaõ criando leis homofóbicas, gays são perseguidos, presos e mortos

    3. Edson Souza disse:

      Paulo Agnostico pelo menos dá um credito para o senador.
      Ele foi lá da o seu apoio,coisa que deveria ser de outros lideres cristãos que não tem coragem de sair da cadeira da suas instituições.
      Como disse o Paulo Rafael ainda por cima sem segurança, só com a ajuda de Deus.

      Parabéns Senador Magno Malta pela iniciativa

  3. É um momento difícil para este pastor e para missionária. Esperamos que o Senhor concede a sua graça e misericórdia neste caso.
    Somente com orações e súplicas podemos interceder junto ao Pai pela vida destes missionários.
    Mas com certeza eles terão uma grande coroa de vitória no céus por esta obra.
    Que Deus os abençoe em nome de Jesus!

  4. selma de souza disse:

    PRECISAMOS AGIR EM NOME DOS MISSIONARIOS URGENTE. CADE AS NOSSAS AUTORIDADES. ?

  5. anonimo disse:

    Pois é cade o silas malafaia? Ele deveria se importar com isso enão com assuntos banais. Claro né, isso não dá fama, então pq ele vai se importar.

  6. [E POR ISSO QUE EU DIGO QUE TODOS OS PAÍSES SÃO IGUAIS A TODO PONTO FALANDO NENHUM É MELHOR DO QUE O OUTRO, TUDO É FACHADA DELES MAS NÃO SÃO DIFERENTES. AS CRIANÇAS PRECISAM SER ALFABETRIZADAS, OS MISSIONÁRIOS SE DESLOCAM DE SEUS PAÍSES PARA FAZER ESSE TIPO DE TRABALHO, QUE É (EVANGELIZAR), E TRIRAR AS CRIANÇAS DAS RUAS COMO ERA O TRABALHOS DELES, MAS COMO SEMPRE FOI INTERDITADO PELOS MUÇULMANOS QUE ACABOU EM UMS PRISÃO PARA OS DOIS. ATÉ ENTÃO ESTAVAM SEM NOTÍCIAS MAIS AGORA COM A VISITA DO SENADOR MAGNO MALTA, TODOS JÁ SABÉM ONDE ELES ESTÃO, E VÃO LUTAR PARA SEREM LIVRES DE QUALQUER ACUSAÇÃO SEM NECESSIDADE.

  7. Pr: Carlos disse:

    O projeto é bom precisamos destes missionários aqui, no Brasil, e este trabalho que fazem na áfrica… Ajudaria a muitas crianças que vivem nas ruas de nossas cidades. O amor por almas e pelo povo africano, os levou para um presidio. Só posso orar, e pedir a Deus que os ajude.

  8. Que ficha LINDA o Senador de jesus tem hein…

    Em 2009, senador Magno Malta pediu que rejeição da nomeação de diretor da ANA, preso agora pela PF, fosse anulada
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/11/senado-diz-que-nao-houve-manobra-na-indicacao-de-diretor-da-ana.html

    Diretor financeiro do Dnit indicado por Magno Malta é réu por corrupção
    http://hoje.es/noticia/diretor-financeiro-do-dnit-indicado-por-magno-malta-e-reu-por-corrupcao/

    Parlamentares acusados de participar dos esquemas do mensalão e dos sanguessugas – Magno Malta
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2010/07/19/interna_politica,203137/index.shtml

    Com ato secreto, senador Magno Malta põe espião no Conselho de Ética
    http://noticias.gospelprime.com.br/com-ato-secreto-senador-magno-malta-poe-espiao-no-conselho-de-etica/

    Escândalo dos atos secretos – Magno Malta
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_atos_secretos

    Sanguessuga: PF indicia senador Magno Malta
    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html

  9. estaremos orando pelos nossos irmaos em Cristo.

  10. em cuanto alguns politicos evangelicos ficam mamano na teta do governo alguns vao fazer missao magno malta esse sim faz missao vamos orar por ele

  11. Deus abençoa estes irmão ele vai libertalos estaremos orando IBNS

  12. Aseita jesus e sera escravizados pelos reis sacerdotes (reino sacerdotal).
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.

  13. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.