Destaque

Muçulmano, presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad afirma que Hugo Chávez ressuscitará com Jesus Cristo para trazer paz e justiça

Comentários (12)
  1. Joel Diego disse:

    estranho ein , o Ahmadinejad é muçulmano declarado e convicto, e fez esta afirmação , ele acredita em Jesus então? Pelo menos ele acredita em Jesus Cristo, agora só falta aceitar a Ele kk.

    1. Juliano disse:

      OS MUÇULMANOS (EM ESPECIAL OS XIITAS) CREEM NA VOLTA DE JESUS, MAS COMO COADJUVANTE DE IMÃN MAHDI, SEU VERDADEIRO MESSIAS, PARA COMBATER O SEU ANTICRISTO; O DAJJAL.

    2. luciana disse:

      Joel,
      os muçulmanos acredita sim em Jesus Cristo e estão aguardando tb a Sua volta, só que para eles Jesus é apenas mais um profeta e não um Messias.
      A questão é o Ahmadinejad acreditar q Chaves retornará para estabelecer “paz, justiça e bondade” qd ele não promoveu isso no pais dele.

    3. Antonino Rodrigues de Oliveira disse:

      Basta crer e se ele crer será salvo, ( cre no Senhor Jesus e será salvo tu e sua casa) Atos 16:31

      1. Nilson de Simas disse:

        ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA :

        “Basta crer e se ele crer será salvo, ( cre no Senhor Jesus e será salvo tu e sua casa) Atos 16:31”

        O legado de um doido, que leva as pessoas, aos milhares, alimentarem pensamentos que apenas um psicopata o teria por si só.

        Os muçulmanos, os indus, os budistas e todos àqueles que viveram antes deste tal juzzuiz queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes que auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos, demonstrando assim, total desapego pelo bem estar de seus semelhantes.

        Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um demente narcisista.

        Não é pra menos que a China considere o cristianismo uma doença do ocidente. Uma doença essencialmente do pensamento, onde os pressupostos do raciocínio lógico ficam em suspensão pra salvaguardar a crendice de povos antigos. Neste processo, diante de tal suspensão, a cobra pode falar, o jumento conversar, a terra pode ter sido criada a 6000 anos, nem um segundo a mais e os osso dos dinossauros podem ter sido plantado pelo deus para testar a fé do crente. Tenha a santa paciência. Cresçam.

        [email protected]

        1. Rachel disse:

          Talvez o que te falta é estudar mais, antes o cristianismo que oferece uma doutrina de amor e paz a uma pessoa sem religião que passa seu tempo criando contendas. Os chineses podem. considerar o Cristianismo uma doença mas temo que o xintoísmo não tenha sua coerência. O que você prefere? Estudar mais ou fazer comentários incrédulos?

  2. Sabrina Brito disse:

    É claro que muçulmanos acreditam em Jesus porém. Só que diferente dos critãos eles acreditam que Jesus é um profeta como Moises ou Mohammed.

  3. luis carlos disse:

    kkkkkkkkk o Mahmoud Ahmadinejad surtou kkk.

  4. Paulo disse:

    Galera, o Islã acredita que Jesus é um profeta de Deus.
    Que ele é filho de Maria Virgem e eles creem tb no dia do Juízo Final, onde Deus irá julgar os vivos e os mortes.
    Só estudar o islamismo, nao tem nada a ver com conversão ao cristianismo.

  5. GT disse:

    Nao amigo eles nunca irao acreditar no Pai, e que para o isla, Jesus e apenas um profeta que nao terminou sua missao e voltara para termina-la, so isso. Eles nao tem o Espirito, por isso nao sabem que Jesus e o Senhor dos senhore e Rei dos reis!

  6. Nilson de Simas disse:

    Você não pode afirmar que o Big Bang é uma suspensão da lei natural, porque vemos constantes explosões no espaço. Uma ressurreição, é a suspensão da lei natural.

    O que é mais provável? que ouve uma ressurreição para satisfazer sua crença e fé, ou que você esteja cometendo um enorme engano. Tendo em vista, uma ressurreição naquela época e naquele lugar da palestina.

    Veja que, este tal Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém, se levantaram de seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas.

    Parece, que ressurreição naquele tempo/espaço, era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos na televisão.

    [email protected]

  7. levi varela disse:

    Cristo esteve aqui trazendo mensagem de paz, todavia não ensinou a ninguém o uso da força.

    Todas as vezes em que a humanidade foi conduzida por “salvadores” padeceu e muito.

    Veja o exemplo do comunismo. É uma coisa bonita, e com algumas coisas derivadas da palavra de Cristo: o repartir do pão, o doar os sapatos quando se lhes tiram a camisa, a ausência de ricos/ricos(pois doando o que extrapola),mas cometeram o erro de impôr à sociedade, tendo Stalin matado cerca de 50 milhões.

    Lula, também defensor da ampliação dos direitos, não precisou usar a força.

    Criou um partido, se candidatou por quatro vezes a presidente. Governou usando as metodologias existentes, sem adentrar em contraste direto com os direitos dos demais, ou seja, ampliou as políticas sociais sem fazer inimigos em borbotões, sem falácias.

    Uniu-se aos partidos contrários em face das normas legais do país. Não precisou usar decreto algum, golpe algum.

    Foi um pacificador e deu exemplo a esses ditadores que acham que somente com sangue, com agressão se consegue seus objetivos, mostrando, pois, inteligência e imaturidade.

    Mostre um regime que conseguiu frutificar à base de golpes, de sangue, de agressões, de desrespeito, de mentiras, de meias verdades.

    Não precisamos de salvadores e muito menos de ditadores, de militares, de sábios, sim de servos da humanidade para servi-la e não para ser servidos pelos povos, pois quando no poder não querem lagar, e passam a mentir para se manter.

    Lula soube estar presente ante a esquerda e a direita mundial sem que forçasse ser ouvido, afinal seu exemplo de vida o precedia não por ter nascido pobre, embora também isso, mas sim por ter montado uma estratégia, em que nela estava inserida não apenas o ganhar, mas sim o perder.

    Não são figuras grotescas tipo Hugo Chaves e Fidel Castro que devam servir de referência e nem parâmetro para humanidade, sim os conciliadores da esquerda e da direita, os que sabem esperar a hora de adentrar e de sair, os que esperam o momento do acender das luzes, mas também saibam reconhecer do apagar delas, em síntese, saber adentrar e saber sair.

    Salvador? Somente duas figuras: Deus e seu filho, Jesus.

    1. Nilson de Simas disse:

      SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

      Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um demente narcisista.

      Não é pra menos que a China considere o cristianismo uma doença do ocidente.

      [email protected]

    2. Eduardo Vitória disse:

      Lula é um dissimulado, fingiu não saber de nada sobre o caso de Dirceu e sua quadrilha, ainda no final de seu mandato distribuiu passaportes diplomáticos para familiares e “amigos”, sem dizer que deu asilo político à um assassino italiano condenado pela morte de pessoas inocentes inclusive crianças. Usou projetos sociais para ganhar votos e manter vagabundos e preguiçosos com esmolas mensais! Fato!!!1

  8. Nilson de Simas disse:

    LEVI VARELLA – Sua fala seria perfeita, não fosse eivada de asneiras, uma delas:

    “Cristo esteve aqui trazendo mensagem de paz, todavia não ensinou a ninguém o uso da força.”

    LEVÍTICO 20:13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Isto é mensagem de paz, você não sabe o que fala. Este é o legado do teu cristo, pessoas se julgando serem senhores da vida alheia, como se a vida sexual de alguém, fosse da conta de outros. Tenha a opaciência.

    [email protected]

  9. Ricardo Souza disse:

    O frágil sêr humano não escolhe palavras para pregar o anti-Cristo! este louco lunático quer varrer Israel do mapa e intimidar a liberdade de expressão na terra! países como Russia, Coreia do Norte, China, Vietnã, Venezuela e o próprio Irã financiam o mal no mundo! Israel não pode ficar esperando o pior pois Deus já mostra a chuva de gafanhotos em seu território e isso já um sinal de maus momentos para nós cristãos.

  10. SOUZA disse:

    ora ora
    ele virou crente !

    e voces reclamam !

    este cara faz parte do mesmo grupo de voces , fanaticos e imbecis !

    1. levi varela disse:

      E foi?????

      Ele virou crente?

      Como assim, como é que você sabe dessa virada?

      A virada do século.

  11. Pitagoras disse:

    Essas declarações estáo cheirando a deboche….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.