Brasil

Maioria de candidatos apoiados pelo pastor Silas Malafaia foram eleitos ou disputarão segundo turno. Confira

Comentários (12)
  1. E MALACHEIA joga para perder??? aqui no rio ele apoiou Eduardo paes, que é pró-gay e pró evangelico.. é o famoso "MACACO GORDO".. só pula em galho forte, rrssrsr

    1. Eu com consciencia tranquila por saber o que o Eduardo Paes defende preferi votar em Braco. Aqui as coisas não estão boas. A saúde pública uma lástima, as escolas públicas muito ruim, as melhores estão sempre em greve e é muito difícil conseguir uma vaga porque liberam pouquíssimas vagas. O transporte público principalmente p/ as áreas mais populosas tbem é uma lástima. Os trens estão sempre abarrotados de gente sem contar os atrasos nas estações, e nas barcas é a mesma coisa. Barcas velhas, lotadas, sem segurança e sempre atrasam. Pela primeira vez votei em branco. Muito bom, gostei. Nenhum dos candidatos mereceram meu voto. Tudo um bando de gente sem compromisso. Só pensam em poder e nada mais.

  2. Eliene Alves de Assis disse:

    Vou pedir ele, pra vir aqui em minha igreja,ensinar como devemos ser Unidos….:-S:-S:-S:-S<3<3<3<3<3 Valeu Malafaia. Uuuuurrrrruuuuuuuuuuu!

    1. Não entendi bem, mas espero que esta união não seja com os gays, pois romanos 12:01 e 02 é bem claro! Temos que amar os pecadores, mas nos conformarmos com o pecado ao nosso lado! Isto não!! Na igreja que estou não preciso que ensine isto, pois precisaríamos considerar anátema!

  3. Eliene Alves de Assis disse:

    Vou pedir ele, pra vir aqui em minha igreja,ensinar como devemos ser Unidos….:-S:-S:-S:-S♥♥♥♥♥ Valeu Malafaia. Uuuuurrrrruuuuuuuuuuu!

    Agora mesmo

  4. Agora é só colher os dividendos das alianças, grande abastança para o conglomerado Malafiano, Ave Mercador, perdão, digo Ávido Mercador.

  5. Não se vanglorie disso. Tava na cara que o Serra ia p/ o segundo turno e isso não é novidade nenhuma. Agora ele corre um serio risco de perder p/ o pai do Kit Gay

    1. Acho muito difícil! Os que apoivam a Russumanno, difícilmente iriam a favor de um homem que não prioriza a familia!

    2. Bruno Cella disse:

      Não prioriza a família onde? Queria ver se você tivesse um filho ou irmão homossexual se continuaria com esse pensamento.

    3. Eu conheço muito bem essa situação e por isso comento com conhecimento. Nada p/ Deus é impossível. Quem leva uma pessoa p/ o homossexualismo não é Deus. Há um mal espiritual que se apodera da pessoa e a leva a viver essa vida, mas se a pessoa quiser e buscar o Senhor Jesus com sinceridade e se entregar a Ele jamais o mal conseguirá permanecer. O poder de Deus liberta seja lá o mal que for pois todo mal tem um gestor e o gestor não é um anjo de Deus mas sim demonios enviados por Lúcifer p/ destruir a vida da pessoa e levá-la p/ o inferno. Um dia vi uma moça manifestada com um espírito malígno e ele dizia que primeiro faz a pessoa sofrer muito p/ depois matá-la e levá-la p/ o inferno. Leia na Bíblia Sagrada, Romanos no Capítulo 1 e Versículos 18 a 32.

  6. João Batista disse:

    Não dá mais prá esconder : O POVO DE DEUS DESEQUILIBRA QUALQUER ELEIÇÃO.

    1. PH disse:

      Uai! Malafaia apoiando Eduardo Paes? Mas o Paes é militante gay! Sei não em…

      1. Bruno disse:

        Paes iria se reeleger com o apoio ou sem apoio do Silas Malafaia. Mas é bem curioso um prefeiro que é tão ligado as causas do grupo GLTB ter o apoio do Silas Malafia.
        Estranho! Estranho!

  7. PH disse:

    E o Serra não é da Opus Day?

  8. Eli Cohen disse:

    Joaozinho, nao sei de que POVO DE DEUS vc esta falando…eu tenho minhas duvidas se isso sera bom pro Evangelho de Cristo e da obra de Deus que homens que se dizem homens de Deus, como Ma-cedo, Ma-la-faia ou Malafeia, tanto faz, Vai-domir-oh, RR So-ares e outros metam-se ate o pescoco neste emaranhado diabolico chmado poilticagem. Sim, pois politica tem outro nome e outra forma, o Brasil e’ sui-generis.

    Confira o que disse JairoThomazelli, logo acima, sobre os dicidendos, o que Malafeia exigiu para prestar o seu “apoio” a estes candidatos? Voce saberia dizer?

    Cuidado e pe no freio camarada!

    Eli Cohen

  9. Marlon disse:

    O Malafaia só ganha com isso! Já comprou seu jatinho particular de $ 12 milhões de dolares! Enquanto isso, o papa, lider terreno do Povo de Deus, faz voto de pobreza, e nem se quer tem um! Pelo contrario vive doando milhões todo ano, fazendo parte do seguimento mais caritativo do mundo, a Igreja Católica Apostólica Romana.

  10. Católico95 disse:

    Convertam-se a Igreja que Jesus fundou no Século I, e abandonem suas seitas humanas fundadas por hereges, centenas de anos depois!

  11. Católico95 disse:

    Pastor protestante apoiando, incentivador do movimento gay.E depois os protestantes se dizem cristãos,precisam se converter a Unica Igreja que Jesus fundou no Século I. Protestantismo só tem o que agrada o inimigo.

  12. marilza dias disse:

    Não apoiar o Haddad (PT), por causa do kit gay eu compreendo,agora apoiar o Serra do PSDB, o partido “mais sujo ” do Brasil, é difícil de engolir…Será que ele nunca ouviu falar na “privataria tucana” ?

  13. Benjamin Bee disse:

    Quando Manuela D'Ávila correu atrás do apoio LGBT já era tarde demais. Essa foi a falha trágica dela. Tentou primeiro se apoiar em fundamentalistas e negou apoio a LGBTs. Como os fundamentalistas não lhe apoiaram correu atrás dos LGBTs. Mas diferentemente de Haddad, com quem aconteceu algo semelhante, D'Ávila ainda não foi categoricamente laica. Então, não recebru apoio da comunidade LGBT.

    Ratinho Jr não faz verão.

    E Paes, foi eleito mas não por conta de ter subido no palanque malafaia, que ele até negou de certa forma o apoio depois que Garotinho fez a denúncia.

    Então, de fato, Malafaia está ao lado do poder em algumas capitais, mas isso não quer dizer o mesmo que poder. No máximo conseguirá uma verbazinha espúria que vai ter explicar ele e o prefeito que a conceder.

    Quem realmente disuitou poder foi Edir Macedo. E perdeu.

    1. BEnjamin, onde foi que você viu que a Manuela tentou primeiro apoio com os fundamentalistas? Faz mais de 8 anos que eu assisto a Manuela em entrevistas que ela dá aqui no sul em programas de TV e ela sempre teve um posicionamento contra o fundamentalismo, inclusive ela já declarou que é atéia. Além disso ela sempre ajudou a defender a causa LGBT no Congresso. O que te faz pensar que ela deu preferencia ao apoio dos fundamentalistas nessas eleições?

  14. Salete disse:

    Infelízmente os pastores de Curitiba apoiam quem se autodenomina :”ratinho” será que não viram as fotos dele bebado na internet antes da eleições? Será que não sabem das sugeiras que ele já tem aprontado sendo sócio das maiores baladas da cidade e do Brasil? O cara nem nome de gente tem, se considera um rato, e gosta de ser chamado assim, será que a cidade não merece um ser humano de verdade na prefeitura?

  15. Miguel Montero disse:

    Após, aquele lamentável episódio, da bolinha de papel, que atingiu, o Sr José Serra.
    Em que ele concentiu ir para uma clínica, fazer um exame, para verificar os possíveis danos a sua “careca”. Ele, deveria estar com a ficha SUJA!!!!
    Todos nós, vimos no Jornal Nacional, a farsa desse ato.
    Mas, ficou por isso mesmo…
    Será que o Malafaia, não assitiu essa pilantragem ????
    Isso, é lamentável.

  16. Este Malafaia é um Mala desviado e está debaixo da maldição do Lula que ele o apoiou desde 2002 nas campanhas a presidente !!! Estes outros candidatos que ele está apoiando são candidatos que seguirão o governo Dilma na defesa dos gays contra as igrejas evangélicas ! Os interesses do Silas são particulares e não são em prol do Reino de Deus !!! Silas colhe as maldições sodomitas que ele ajudou o Lula a plantar !

    1. E ainda falou sobre casamento gay. Disse que é contra apenas o casamento religioso de homossexuais, porque essa seria uma questão das igrejas.

      "Tenho amigos gays coordenando minha campanha", disse ele. http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/?id=1291714&tit=ratinho-critica-imprensa-atletico-e-elogia-gays

    2. TAL PAI TAL FILHO .. Ratinho diz ser a favor da Parada Gay no Sambódromo – 04/06/2010 http://www.youtube.com/watch?v=eMGuaZpvBSk

    3. PIOR QUE A LUTA DESSES PASTORES CONTRA OS GAYS SERÁ A DO ANTICRISTO QUE OBRIGARÁ ESTES PROTESTANTES A ADORAREM A IMAGEM DA SANTA MARIA A IMAGEM DA BESTA ! RATINHO JÚNIOR É UM ADORADOR DESSA DEUSA SERPENTE ! Ratinho Jr visita o Padre Reginaldo Manzotti http://www.fabiocampana.com.br/2012/09/171462/

    4. Silas Malafaia e Aline Barros entra campanha pela reeleição do político que quer fazer do Rio o ‘melhor destino gay do mundo’ (segundo um jornal inglês) http://redencao.net/?p=1384

    5. Em história de ações, José Serra é preferido para Diversidade Sexual em São Paulo
      ÀS 22:55 2 COMENTÁRIOS
      Quando se trata de falar de Eleições e LGBT, as histórias ficam confusas e inúmeros comentários e teses acabam surgindo de cada candidato.
      Nesse processo em que faltam menos de 40 dias de campanha, estamos novamente do lado de José Serra para a corrida à Prefeitura de São Paulo. http://gplaneta.blogspot.com.br/2012/08/em-historia-de-acoes-jose-serra-e.html

    6. JOSÉ SERRA É UM ADORADOR DA DEUSA SERPENTE ! A SANTA MARIA QUE O ANTICRISTO OBRIGARÁ A HUMANIDADE A ADORAR ! http://brasilmobilizado.blogspot.com.br/2012/08/o-grafico-ibope-e-fe-de-jose-serra.html

    7. Os interesses do SILAS e da maioria dos EVANGÉLICOS é defender seus própios interesses financeiros e da ELITE que sempre governou o BRASIL. O SILAS apoiou e apóia o SERRA. O LULA e a DILMA, são os únicos que fizeram algo diferente pelo povo humilde. O que um presidente tem que fazer é dar condições de todos viverem livremente, inclusive os GAYS1 JESUS sempre defendeu os humildes, as prostitutas, os leprosos e todos os excluídos. Então não venha com preconceitos: deixa cada um escolher a vida que quiser e deixa que DEUS julgue, ok?

  17. Infelizmente temos um povo sem consciência, despolitizados, imbecis e que são manipulados por qualquer um e para qualquer lado; basta ter dinheiro e prestígio no meio dos artistas que o povo segue piamente e vai contra o que for o certo e a verdade. Mas nesse mundo não há verdade, nos políticos que andam fazendo politicagem não há verdade e nem muito menos nesses falsos pastores, amantes de si, apascentadores de si mesmo. Será que é correto dizer que é Deus quem faz isso?

    Um homem não tem nada;
    Com o passar do tempo se converte, segundo ele;

    Depois começa a vender tudo que pode em nome de Deus e que se relacionam a Deus;
    Passa a vender, vender, vender e arrumar todos os subterfúrgios para iludir as pessoas, enganá-las e vender, vender, vender;

    Passa-se o tempo e esse mesmo indivíduo compra carros, roupas caras, seus filhos viram empresários do nada;

    Sua família da miséria se tornam estrelas, elite e empreendedores;

    O tal indivíduo que se diz convertido e que é um vendedor se torna rico, não pelo trabalho, quebrando pedras, vendendo cachorro quente, vendendo casas, etc.. Mas vendendo sonhos, ilusões e pedindo dinheiro suado e sacrificado dos trabalhadores alienados;

    O tal pastor usa de meios psicológicos e arranca dinheiro, dinheiro e manipula as mentes com sua astúcia e sagacidade;

    Vai se tornando mais rico, e chega um dia a dizer que é um homem rico…As custas de quem? Quem o transformou em um rico? Deus??

    Ora, esse mesmo indivíduo apoia candidatos que o tornarão mais rico, que beneficiam seus interesses mais particulares e pessoais; e o povo vai adiante desse o coroando e louvando seu nome;

    E Jesus que disse: Vai, vende tudo e doa ou reparte com os pobres e segue-me?
    E Jesus que disse: O reino dos céus não é comida e nem bebida?
    E Jesus que disse: Cuidem dos pobres, alimente-os? Mas como podem os tais pastores tirarem dos pobres?
    Usam o nome de Deus, Jesus e manipulam as escrituras a seu bel prazer…

    Ora, e se Jesus manda dar, por que eles tiram e enriquecem com o sofrimento e fé dos outros? como pode?

    Do mesmo modo que a igreja romana vendia os céus, vendia deus, vendia cristo, vendia salvação, vendia cura e tantos outros utensílios e objetos religiosos supostamente milagreiros; esses pastores de hoje também vendem.

    Como a igreja romana vendia indulgencias nos seculos passado, esses salvadores de hoje também vendem; só mudou o indivíduo e as roupagens; mas as artimanhas de satanás continuam as mesmas;

    Matar, roupar, destruir; enganar, confundir, iludir, distorcer as escrituras, cegar o entendimento, falsificar….

    Cuidado irmãos, vocês estão no meio de lobos, cruéis, vestidos de ovelha. Mas como se conhece o lobo no meio das ovelhas? Seu cheiro, Seu alito, Sua voz, seu rosnar, seu andar, seu falar, sua boca pinga a sangue crú e seu alito cheira a ganancia, astúcia e sede de sagacidade e sutileza; para assim apresar suas vitimas. Suas obras dirão se ele é ovelha, dirão se é do rebanho de Cristo Jesus e denunciarão se fala a verdade. Pois as escrituras não mentem e nem se contradizem. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro! Leiam, estudem as escrituras e digam com quem está a verdade; com tais pastores ou com Deus e sua palavra?

    Um abraço a todos…

  18. Só lembrando……

    O problema de nós brasileiros é que deixamos os outros pensar por nós, decidirem nossas vidas; daí somos manipulados, mas a educação e a formação contam muito nessa hora;

    Lembrando que a vida com Cristo, andando com ele, aprendendo com ele e servindo-o como fiel discipulo ninguém quer…Isso é coisa do passado, bobeira, fanatismo…

    Ser file a CRISTO até a morte…E diz ele: EU TE DAREI A COROA DA VIDA!

    E não esses falsos pastores, profetas e enganadores…

  19. MARCELO disse:

    Infelizmente temos um povo sem consciência, despolitizados, imbecis e que são manipulados por qualquer um e para qualquer lado; basta ter dinheiro e prestígio no meio dos artistas que o povo segue piamente e vai contra o que for o certo e a verdade. Mas nesse mundo não há verdade, nos políticos que andam fazendo politicagem não há verdade e nem muito menos nesses falsos pastores, amantes de si, apascentadores de si mesmo. Será que é correto dizer que é Deus quem faz isso?

    Um homem não tem nada;
    Com o passar do tempo se converte, segundo ele;

    Depois começa a vender tudo que pode em nome de Deus e que se relacionam a Deus;
    Passa a vender, vender, vender e arrumar todos os subterfúrgios para iludir as pessoas, enganá-las e vender, vender, vender;

    Passa-se o tempo e esse mesmo indivíduo compra carros, roupas caras, seus filhos viram empresários do nada;

    Sua família da miséria se tornam estrelas, elite e empreendedores;

    O tal indivíduo que se diz convertido e que é um vendedor se torna rico, não pelo trabalho, quebrando pedras, vendendo cachorro quente, vendendo casas, etc.. Mas vendendo sonhos, ilusões e pedindo dinheiro suado e sacrificado dos trabalhadores alienados;

    O tal pastor usa de meios psicológicos e arranca dinheiro, dinheiro e manipula as mentes com sua astúcia e sagacidade;

    Vai se tornando mais rico, e chega um dia a dizer que é um homem rico…As custas de quem? Quem o transformou em um rico? Deus??

    Ora, esse mesmo indivíduo apoia candidatos que o tornarão mais rico, que beneficiam seus interesses mais particulares e pessoais; e o povo vai adiante desse o coroando e louvando seu nome;

    E Jesus que disse: Vai, vende tudo e doa ou reparte com os pobres e segue-me?
    E Jesus que disse: O reino dos céus não é comida e nem bebida?
    E Jesus que disse: Cuidem dos pobres, alimente-os? Mas como podem os tais pastores tirarem dos pobres?
    Usam o nome de Deus, Jesus e manipulam as escrituras a seu bel prazer…

    Ora, e se Jesus manda dar, por que eles tiram e enriquecem com o sofrimento e fé dos outros? como pode?

    Do mesmo modo que a igreja romana vendia os céus, vendia deus, vendia cristo, vendia salvação, vendia cura e tantos outros utensílios e objetos religiosos supostamente milagreiros; esses pastores de hoje também vendem.

    Como a igreja romana vendia indulgencias nos seculos passado, esses salvadores de hoje também vendem; só mudou o indivíduo e as roupagens; mas as artimanhas de satanás continuam as mesmas;

    Matar, roupar, destruir; enganar, confundir, iludir, distorcer as escrituras, cegar o entendimento, falsificar….

    Cuidado irmãos, vocês estão no meio de lobos, cruéis, vestidos de ovelha. Mas como se conhece o lobo no meio das ovelhas? Seu cheiro, Seu alito, Sua voz, seu rosnar, seu andar, seu falar, sua boca pinga a sangue crú e seu alito cheira a ganancia, astúcia e sede de sagacidade e sutileza; para assim apresar suas vitimas. Suas obras dirão se ele é ovelha, dirão se é do rebanho de Cristo Jesus e denunciarão se fala a verdade. Pois as escrituras não mentem e nem se contradizem. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro! Leiam, estudem as escrituras e digam com quem está a verdade; com tais pastores ou com Deus e sua palavra?

    Só lembrando……

    O problema de nós brasileiros é que deixamos os outros pensar por nós, decidirem nossas vidas; daí somos manipulados, mas a educação e a formação contam muito nessa hora;

    Lembrando que a vida com Cristo, andando com ele, aprendendo com ele e servindo-o como fiel discipulo ninguém quer…Isso é coisa do passado, bobeira, fanatismo…

    Ser file a CRISTO até a morte…E diz ele: EU TE DAREI A COROA DA VIDA!

    E não esses falsos pastores, profetas e enganadores…

  20. Lucas disse:

    Sinceramente, é preferível José Serra do que o criador do famigerado kit gay. Com José Serra a liberdade de expressão em São Paulo vai ser maior do que com Haddad. Cristãos não votem em Fernando Haddad. Que Deus nos abençoe!

  21. Se todos esses abestados e alienados que vão votar no Serra por indicação desse mercenário. muitos desses seguidores do Malafaia, só tem um teto digno para morar porque o Serra não se elegeu em 2010 com o apoio do Malafaia ! Jose Serra já tinha afirmado em uma intrevísta ao JN da rede globo, se ele fosse eleito iria acabar com projeto do minha casa minha vida .

  22. Branko Nowackz disse:

    NUNCA votei no PT, graças ao apoio de Malafaia ao Serra, votarei em Haddad!

  23. Alceu. disse:

    Alguma coisa está errada. A Biblia ou a forma como estamos tentando segui-la.
    Sempre aprendi que a igreja fiel seria odiada pelo mundo e naõ amada pelos governantes.
    A igreja não será mais fiel por ser mais perseguida, mas será mais preseguida quanto mais fiel for.

  24. Presb. Edson disse:

    Todos os candidatos em SP no fundo está atolado em situações que Deus desagrada, más como o povo tem que votar em alguém então que seja contra o PT, pois os mesmos são os maiores defensores do aborto, homossexualismo, leis que legaliza a maconha, pedofilia entre outras aberrações. Sempre gostei do tipo de política do PT (ajudando os mais necessitados) más agora que sou de Cristo não posso ser conivente com a realidade desse partido. FORA TODOS AQUELES QUE SÃO CONTRA AS NOSSAS FAMÍLIAS!!!!!

  25. Marco Antonio disse:

    TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO MALAFAIA, AMÉM IGREJA? SIM OU NÃO?…

  26. RAIMUNDO disse:

    O PASTOR SILAS MALAFAIA DEVIA SE PREOCUPAR MAIS ERA EM PREGAR O CAMINHO DO CÉU PARA OS PECADORES, COISA QUE ELE NÃO FAZ NUM PROGRAMA TÃO CARO DE REDE NACIONAL, POIS O TEMPO DELE É SÓ DE CRITICAR E NÃO DE MOSTRAR QUE HÁ O CÉU PARA OS CRENTES FIEIS E O INFERNO PARA OS ÍMPIOS. O NOSSO REPRESENTANTE EM TODO LUGAR É JESUS CRISTO, AQUI NÃO PRECISAMOS DE REPRESENTANTE NESSA POLÍTICA TÃO CHEIA DE CORRUPTOS. ” Me diz com quem tu andas que eu digo quem tu és”.

    1. j.gilmar disse:

      se essa gayzarada dominar o poder ,através de seus apoiadores de o PT,
      quero ver como se pregará o evangélho sem prisões de até deramanento de sangue,
      como já aconteceu em toda a história do cristianismo ,e atualmente em paises ,onde filosofias anti-Deus dominam;

      1. j.gilmar disse:

        ou não conhece todo o parâmetro do plc 122, dentre outras pretenções dos gays ?

  27. Assim funciona a sociedade um bando de tolo gritando dentro de igreja querendo ser salvo morto o pastor faz eles desapegar dos bens e pega para ele, quero dizer rouba o dizimo e apoia políticos para desviar verba publica para suas empresa de fachada (ONGs),no final as bestas vivem mais querem morrer e ir ao céu (paraíso,”para Isis”).

  28. Paulo Geraldo disse:

    Apoiar o Eduardo Paes era a “maior barbada”….Mas, ele apoia os gays..como fica???

    Serra é “idólatra, apoia o casamento gay”….crentes, expliquem porque apoiam o Serra e quais as explicações para apoiar esse idólatra????….O pecado do serra é menor que o do Haddah???
    Silas é um oportunista que usa as pessoas…e os “tontos” o aplaudem e pagam jatinho para ele…Enquanto isso, na Africa e em vários paises do mundo pessoas “morrem de fome”….vejo ques vcs tem muito amor…me engana que eu gosto…hipócritas…

  29. Cristian disse:

    Pastor e cabo eleitoral lindo isso pra cara dele.

  30. A conta bancária do Malacráia deve estar cheia nesse momento.

  31. Odair Jose disse:

    no caso de curitiba nem teve assim tanto peso o apoio dessa mala sem alça , em primeiro lugar o ratinho junior ja e conhecido dos curitibanos e ao que me consta ate agora sua vida sempre foi exemplar , assim como seu pai , que e muito conhecido pelos paranaenses e o ajudou muito . outro fato que ajudou muito foi que o atual prefeito era pessimo , curitiba vive um caos , talvez esse foi o pior prefeito que nos tivemos , tanto e que nem conseguiu chegar nem ao segundo turno , os curitibanos resolveram se assegurar que ele nao corresse o risco de vencer , pois como sabemos a politica e cheia de alianças e maracutaias .

  32. Lúcia disse:

    Cada comentario sem pé nem cabeça!!! rsrsrs

  33. Juarez Melo disse:

    O verdadeiro Cristão fiel e sinceiro não depende de politicos a depedencia do cristão esta em Deus que vai supri as suas necessidade espiritual e material aqui na terra;crente que anda atras de politicos é um crente derrotado que não ora não jejua não le a Biblia, vai te converte pastor que anda atras de politico atras de migalha não tem fé poe a tua igreja pra ora e jejua para Deus te abençoa financeiramente, pastor fracassodo esta reprovado.a obrigação do cristão é cumpri a lei de vota como cidadão e ora pela nação brasileira.

  34. Fortunate, Paes e Jose Serra todos pró-gay, menos pró-gay Ratinho JR, se elegeu mais por ser filho de quem é do que por ser apoiado por malafaia

  35. CLARO! Colocando outdoors com dinheiro do dízimo, banners de seus candidatos por todas as capitais e convencendo OS MEMBROS de TODAS SUAS IGREJAS no país a votarem APENAS por que Pr Malafaia está indicando, até eu conseguiria!
    Qual o segredo a não ser a extrema cara de pau e o velho truque da publicidade?

  36. Marcos Carvalho disse:

    Será que em toda matéria de evangélicos tem que tem homofobia??? Ser cristão devia ser espalhar amor pela terra e não espalhar ódio a homossexuais, que é o que mais vejo por aqui e em todos os portais de evangélicos.

  37. EV.CARRILHO disse:

    portanto,meus amados e mui queridos irmãos,minha alegria e coroa,estai assim firmes no SENHOR amados.

  38. Malafaia tem cada expressão chula indigna de um Pastor… Acho que é o "velho homem" que ainda resta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.