Home » Esportes, Internacional, Missões

A organização Mais que Ouro comemora os resultados dos trabalhos de evangelismo nas Olimpíadas

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A organização Mais que Ouro comemora os resultados dos trabalhos de evangelismo nas Olimpíadas

Durante a realização dos jogos olímpicos de Londres, inúmeras igrejas em toda a Grã-Bretanha usaram os jogos como uma oportunidade de servir sua comunidade, e de trabalhar em ações de evangelismo durante o evento.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Essas igrejas foram auxiliadas nesse trabalho pela organização “Mais que Ouro”, que reuniu missionários voluntários de todo o mundo para o trabalho. Assim, essas igrejas executaram uma série de atividades, como minitorneios esportivos, clubes de férias ou simplesmente distribuíram garrafas de água para o público.

Agora, após o encerramento dos jogos, a organização comemora os resultados alcançados pelo trabalho. Jon Burns, diretor da Mais que Ouro na Inglaterra, cita como um dos resultados várias igrejas da região que estavam subutilizadas, e que voltaram à vida.

– Nós estamos profundamente encorajados. Igrejas têm visto resultados incríveis em sua comunidade – afirmou Burns, que elogiou ainda a união das denominações e deu os exemplos de cinco igrejas em Gerrards Cruz, zona oeste de Londres, que trabalharam em conjunto e atraíram uma multidão de 6.500 pessoas para assistirem a estreia nos telões

-Por exemplo, uma igreja que organizou um clube de férias tem recebido crianças muçulmanas. Quando visitamos o centro, os seus pais nos contaram que eles querem que seus ‘filhos ouçam essas coisas’. Tem sido incrível – citou Burns.

De acordo com o Christian Today, representantes de igrejas do Rio, a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de 2016, de Toronto, cidade canadense que sediará os Jogos Pan-Americanos em 2015, e Escócia, onde serão realizados os Jogos Commonwealth daqui a dois anos discutem agora como realizar durante esses eventos o trabalho promovido pela Mais que Ouro.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Isso sempre é benção, fazer aquilo que Jesus Cristo fez!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,256 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar