Home » Brasil

Mais uma celebridade se converte

Por Redação Gospel+ em 25 de setembro de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Nos últimos anos diversas celebridades deixaram a carreira de sucesso em prol de se dedicar à vida religiosa. A igreja evangélica vem ganhando cada dia mais seguidores.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Quem não se lembra da rainha do bumbum, Carla Perez, que fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas? A baiana abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. Além da ex-dançarina, Mara Maravilha, Déborah Brasil e Daniel Diau também se converteram. Este último artista que é sergipano fez sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro.

Agora mais uma estrela do forró deve deixar a banda, trata-se da cantora de Aviões do Forró, Solange Almeida, conhecida por “Solanja”, que se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. “O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado”, dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.

“Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”, disse a cantora em seu blog.

Nesta semana, a vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.

“Foi uma emoção única na minha vida, eu nunca sentir isso que sentir hoje. Tenho certeza que este foi o primeiro de vários cultos, de vários hinos que vou louvar ao senhor”, declarou emocionada a cantora.

Aviões do Forró se apresenta em Aracaju no próximo dia 11. Solange deve continuar na banda até acabar alguns contratos com shows e gravadora. 

Fonte: Em Sergipe
Via: O Verbo

Comentários Facebook

11 comentaram, comente você também!

  1. É sempre maravilhoso quando alguém se converte, e principalmente quando esse alguém exerce forte influência sobre as pessoas… que Deus a abneçoe em todos os momentos de sua vida e de sua Carreira!

  2. Sejam bem vindos em nome de Jesus .amem .

  3. Antonio V. Torres disse:

    Maravilha! É mais uma festa no ceu. Que o Senhor DEUS conceda-lhe muitas graças.

  4. aleluia ! DEUS seja louvado eternamente’ bom solanje seja ben vinda a sua nova familia ‘ como eu queria ver a banda logo toda na igreja né ? mais meu tempo naum e o tempo de DEUS.

  5. Glória a Deus…
    MAS só que fiquei um pouco abalada, por ela ter feito um comercial de cerveja…
    =/

    Mas.. Deus sabe todas as coisas né.
    Quem sou eu pra falar algo…
    Mas que Deus abençoe mais e mais ela…
    e que Deus complete a obra maravilhosa que Ele tem na vida dela.

    Paz do Senhor

  6. Marcelo Ferreira disse:

    as pessoas acabm se voltando para Deus porque descobrem que o sucesso vem acompnhado do vazio e da tristeza da alma. Que bom, ganhamos mais expansão no nosso repertório evangélico com mais vozes lindas para louvar a Deus.

  7. A solange fez a coisa certa pq tudo na vida passa e o que vivemos aqui e pasageiro,e ela louvando a deus tbm faz o msm sucesso pq a voz dela e linda e os seus fâns tem que entender pq so quem sabe a tristeza que ela estva passando era ela mais deus preencheu esse vazio mais ela vai deixa a banda mais isso deus vai fazer não adianta ninguem ta falando nada….bjoss

  8. LUIS DE JESUS disse:

    GLORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  9. Rodrigo de Deus disse:

    Puxa vida, mas espera aí, ela vai continuar cantando pro mundo???
    Ela não reconheceu que Deus é o seu Senhor e Salvador e que ele a sustenta com a palma da mão???? Se ela reconhesse então acho que ela não tem mais nenhum motivo pra continuar com a agenda desse grupo, se for por medo de algum processo que ela pode sofrer, ela tem que deixar nas mãos do maior advogado de um crente “O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”. Não digo pra ela abandonar seus companheiros de banda, pelo contrario, agora é a hora dela mostrar o verdadeiro amor de Deus e que se formos fieis e levarmos a palavra, a toda criatura seremos recompensado com a cora que Ele nos dara. Amém????

    A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

  10. DANIEL DIAL SIM
    TEVE MUDANÇA NA VIDA DELE!
    AGORA CARLA PEREZ MEU QUERIDO E SEU MARIDAO XANDY!
    CONTINUAM A MESMA COISA!
    SER CRENT E FACIL DIFICIL É SER SALVO!!

  11. gloria a Deus: + pessoas se convertendo, isso
    é motivo de festa la no ceu
    sejam bem vindos…bjssssss

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,263 comentários aprovados no Notícias Gospel.