Brasil

Pastor Silas Malafaia dispara contra ativistas gays, Dilma e Lula em “tuitaço”: “O PT é uma máquina de destruir reputações”

Comentários (36)
  1. STARDUST disse:

    fora pt. E quando sairem aproveitem e leve essa mala do faia junto.

    1. Helena de Tróia disse:

      Quando vocês vão parar de fazer partidarismo ? Um atacando o outro…brigando com o outro. O que Yeshua quer é que sejamos como Ele; pregar as boas novas aos quebrantados de coração. Mas vocês fazem o contrário, só briga, briga, ataques e mais xingamentos. Que feio !!

  2. Laura Santos disse:

    Concordo plenamente com o Silas! Esse partido só tem canalhas que vão de encontro à família, aos bons, costumes, aos valores… Chega dessa máfia do PT no poder!

  3. EU SOU A VERDADE disse:

    Uma coisa é mais do que certa. MUDAMOS AGORA COM INTELIGÊNCIA NA PAZ ou DEPOIS NA BURRICE e no PAU. Ficar como está não é mais possível. Claro que a presidente e o Lula sabem de tudo que se passa com esses quadrilheiros corruptos. O presidiário com delação premiada, já disse que quem fazia a ponte da corrupção entre governo e Petrobrás é o presidente do partido PT. Quem manda e da as coordenadas no partido é o Lula, Dilma e outros. Renan Calheiros já faz tempo que vem sendo denunciado por corrupção e safadeza, mesmo assim o PT deu o maior apoio e o fez novamente presidente da câmara e agora é o cabeça da corrupção da Petrobrás. Seria o cúmulo da idiotice e ignorância reelegermos esse governo corrupto e incompetente. Sempre devemos tirar aqueles que nos roubam e tentar nova opção, se o novo não for bem e decente, basta tirar também. O que não podemos é continuar como está. No meu conceito, um presidente não precisaria nem ser corrupto para sair, basta ser incompetente, não fazendo aquilo que tanto o país precisa e clama por mudanças e reformas. O mau do povo brasileiro é de votar naquele que lhe faz um favorzinho e acaba votando com o coração e não com a razão. Depois fica 4 anos sofrendo e não consegue melhorar de vida. TAMANHA É A CORRUPÇÃO. Só DEUS para salvar esse país!

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Na verdade, quis dizer, quem fazia a ponte da corrupção entre governo e Petrobrás é o tesoureiro do PT e não o presidente. Embora isso não muda nada. São todos farinha do mesmo saco. Isso foi dito pelo presidiário beneficiado pela delação premida para a Polícia Federal. Que Deus nos salve desses bandidos e olhe por todos nós.

    2. esther disse:

      Este Silas Malafaia é pastor? pelo menos ele não está dando exemplo de nada para as suas ovelhas se fosse para escolher entre ele e o pt eu escolheria o pt , porque ele meu irmão não tem nada de crente ele é uma verdadeira vergonha para nós evangélicos .

      1. José Cláudio disse:

        Se alguém me disse que ele é um excelente palestrante motivacional, do quilate de Daniel Godri, eu me calo. Mas de pastor ele não tem nada. Tem muita ambição, isso sim. Não é à toa que atua nos bastidores da política.

        .

        1. José Cláudio disse:

          Retificando, “se alguém me disser”.

      2. leydianne disse:

        e vc tem feito o que pelos valores éticos e morais e a priori o que tens feito por Cristo e o evangelho?

  4. Fernando Rodrigues disse:

    E isso ai Pastor eu estou com você vamos tirar o PT do poder chega de robalheira em nosso país.

  5. marcio disse:

    Algumas pessoas fazem colocaçoes mas, nao procura obter melhores informaçao sobre determinados assuntos, com isso sao rapidamente manipulados isso é perceptivel, mas, eu nao quero aqui servir de defensor de pessoas que retiram recursos do povo brasileiro.
    Porem, prestem atenção nas palavras usadas, elas sao claramente autoritarias e cercitivas a uma ideia constante em determinadas pessoas de manter o isolamento do cristao, como fossemos cidadao desta terra, como pode um cego guiar o outro cego, ambos haveram de cair.

  6. J.Neto disse:

    Na minha opinião o pt, é o partido mais sórdido e sujo desse país.

  7. esther disse:

    como crente estou decepcionada com a igreja e com estes pastores , ainda bem que eu sei em quem tenho crido e estou bem certo que é poderoso para guardar o meu tesouro nos céus, não cri em igreja só na palavra de Deus , a igreja somente de referencia , estes pastores deveriam saber e sabem que precisamos pregar o evangelho de Cristo porque a glória é dele e para ele , a religião e a política não se misturam são coisas separadas totalmente opostas . Eu penso diferente , eu voto porque sou cidadã na terra e temos que escolher nossos representantes , mas não esquecendo de que sou cidadã dos céus pois Cristo me escolheu e creio no Cristo vivo e que um dia morreu por mim e vem buscar a sua amada igreja quem ler as escrituras e entendo pensa assim , infelizmente muitos evangélicos perderam a identidade e perdem tempo chamando os políticos de ladrão e não fazem o dever de casa que é pregar o evangelho santo e genuíno e o pior é estes que comentaram antes são analfabetos funcionais , não leem nem frases de caminhões .Bando de carniças também.

  8. samuel jose disse:

    Apoiado, Fala mesmo Pastor! Vamos com Fé em Cristo, que dessa vez a gente se livra dos PTralhas!
    Chega de roubalheira, o Brasil é soberano!
    Fora PT,PCdoB,PSOL!!!

    1. Studebaker disse:

      Concordo Concordo de novo e torno a concordar fora peteco peteco nunca mais vamos nos livrar deste partido de comunistas encapetado e geyzaiado gueizaiado

  9. clamando disse:

    Só existe uma verdade e esta é pt saudações e nunca mais, Malafaia está corretissimo

    1. Studebaker disse:

      Boa meu Amigo, concordo e concordo e torno a concordar, pt nunca mais

      1. clamando disse:

        BOM MESMO É QUE VC. PASSOU POR AQUI GRANDE AMIGO PAZ E BENÇÃO

  10. cesarr7 disse:

    Quando se entra no twitter do malafaia, nota-se que ele esta obcecado, ele esta nitidamente desesperado,
    ele deixou de pregar o evangelho, para lutar uma luta pessoal, ele nitidamente esta cheio de ódio.
    pelo jeito dele agir ele mostra nitidamente que esta escondendo algo, escandalosamente errado, e esta com o maior medo de dilma ganhar e continuar a investiga-lo.
    Ele esta achando que a marina ja ganhou, e com isso esta cada vez mais atrapalhando ela.
    Vai ser muito dificil de marina ganhar.
    Eu não acredito que ela ganhe, pois nem mesmo ela acredita, e se acreditasse não teria, aceitado ser vice de eduardo campos.
    REALMENTE NÃO TEMOS NENHUM CANDIDATO A PRESIDENTE, DE PESO E QUE SEJA BOM PARA O BRASIL.

    O PSDB Perdeu a chance de ganhar as eleições.
    Pois se eles tivessem colocado o geraldo alckmin, como candidato a presidente, e o aécio de vice.
    ELES IRIAM GANHAR TALVEZ No 1º turno, pois o geraldo iria puxar votos em são paulo e em minas o aécio com certeza puxaria a maioria dos votos…

    NUNCA VI UM PASTOR TÃO DESESPERADO COMO O MALAFAIA.
    O Assunto dele é só gay gay e gay.
    ele levanta falando de gay, almoça falando de gay e dorme falando de gay.
    ISSO JA VIROU UMA DOENÇA.

    1. José Cláudio disse:

      Até que enfim você comenta uma coisa que preste. Gays e evangélicos nunca se suportaram, isso fato. No entanto, essa verdadeira guerra teve início quando esse psicopata passou a atacar os gays abertamente, sob pretexto de pregar a palavra de deus e defender uma tal família tradicional que nem ele respeita. Se respeitasse, não teria celebrado o casamento do divorciado Jair Bolsonaro nem apoiaria Magno Malta. Entendeu agora a causa desse rebuliço todo? Eu já tinha entendido faz tempo.

      .

    2. Sandro disse:

      Silas Malafaia sabe que esta perdido (ele sente aquela certa expectativa de juízo de que falou o Apóstolo Paulo), pois desde que aderiu à teologia da prosperidade – que outrora ele tanto combateu – ele não tem mais paz de espírito.

      E Essa luta carnal que ele trava contra os homossexuais organizados em luta por direitos civis igualitários, é apenas o sintoma mais evidente de um ser que vendeu a alma a Mamom e agora sabe que para ele não existe mais alternativa já que o orgulho e amor ao dinheiro não o deixa se arrepender e publicamente confessar seus pecados contra a pureza do Evangelho daquele que não tinha onde reclinar a cabeça e que disse ao jovem rico “vende tudo o que tens, dá aos pobres e me segue.”

  11. EDSON ARISTÓTELES disse:

    Este cidadão calado é um poeta. Para o bem da Marina, que ela se distancie da imagem dele, pois do contrário, perderá para a Dilma. Isso é fato.

  12. Studebaker disse:

    Fora pt e quando sairem para sempre levem tambem no alforge os stardustianos do planeta

  13. Sandro disse:

    Malafaia é pastor ou político? O seu compromisso é com o Reino de Deus ou o reino dos homens? Não pense, Malafaia, que é possível misturar Reino de Deus com reino de homens, pois Jesus recusou prontamente esse amálgama ao declarar “Se meu Reino fosse deste mundo pelejariam meus discípulos”. Mas parece que Malafaia que não leu o Evangelho – ele só lê coisas relacionadas ao universo gay -, pois vive a pelejar pelo reino dos homens. Vai se converter, homem, e, se quer fazer política partidária, se candidata de uma vez, mas cessa já de causar tanto escândalo e expor o Evangelho ao ridículo!

    1. José Cláudio disse:

      Que bom que você pensa assim. A partir de hoje, passarei a ver os evangélicos com outros olhos. Até então, a impressão que eu tinha era de pessoas corporativistas, alienadas e preconceituosas. Esse político travestido de pastor conseguiu queimar a imagem de todo um segmento, sob pretexto de “não ter medo de falar a verdade”, sendo que ás únicas verdades que ele aborda são PT e gays. Ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo.

      .

      1. Sandro disse:

        José Cláudio, o Silas Malafaia é o Judas Iscariotes da igreja evangélica, pois, com seu comportamento desordenado e em nada cristão, ele esta expondo todo o meio evangélico ao vitupério e lançando o opóbrio, a vergonha e indignação sobre os verdadeiros evangélicos. Para se ter uma ideia, os países onde os gays mais conseguiram direitos civis são justamente paises protestantes, pois o verdadeiro protestante é aberto ao diálogo e à mudança de paradigmas.

    2. Emanuel disse:

      Sandro…O que vc faz da vida???Pelo visto não é NADA.
      Defender pessoas gays, corruptos, anarquistas, vendedores do Brasil e preceitos de famílias querendo impor as vossas preferências. Sejam vocês e parem de atacar o bem..pois, quem faz uma cova nela mesma caíra!!!!
      O Brasil não aceita mais manipulação, mentira e maldade…Chegou a hora de colherem o que plantaram…A justiça será FEITA…Nem PT e nem PSDB, agora é o povo de BEM que vai colocar ORDEM e PROGRESSO no BRASIL!!!!!!

    3. ednaldo disse:

      tem que falar mesmo Pastor contra esses caras que querem denigrir a imagem da familia brasileira ate quando esses caras vão querer fazer oque eles quiserem e ninguem falar nada. Esse povo do PT rouba e ta tudo certo ta nada ate quando nos vamos ver eles fazerem oque querem e por causa que somos crentes não podemos fala nada antes de ser crente eu sou um cidadão então Sandro me poupe por causa que sou crente vou deixa eles pinta e borda não não não

  14. ronaldo disse:

    Esse pastor só disse verdades…

  15. Ruy disse:

    Pastor silas esta tentando abrir os olho dos Brasileiros, pois se o pt continuar no poder o Brasil não consegue sair do fundo do posso,
    o Cristão tem que pregar a palavra de Deus e combater as coisas erradas, é o que o pastor Silas tem feito com sabedoria
    Pastor Silas parabéns deus continue te abençoando para vergonha de satanáz

  16. Silas Malafaia esta agindo pior dos que não conhecem a Deus, através do twitter dele partiu para uma briga de uma disputa de hostilidade contra a candidata e presidente Dilma. Qualquer cristão nascido de novo se olhar para o que escrevem vão se escandalizar , que se não sair logo ou se desvia ou ficar igual com atitudes carnais que não correspondem ao ser uma nova criatura., pelas palavras que incita a ser hostil, que não faz do caráter cristão. Como pastor que ele diz ser mas atitudes o reprovam, ele busca trazer a hostilidade a Lula e Dilma em defesa do PSDB e Marina (PSB) que tem histórico de corrupção que ele não mostra, não conseguindo nem sem ser justo e sim trazendo uma guerra de hostilidade nas redes sociais, de uma forma inaceitável para com a vida de um ser humano, que não faz parte do caráter cristão nem do não cristão, disseminar hostilidade contra o seu semelhante.
    https://twitter.com/PastorMalafaia

  17. Alex disse:

    Olha isso depende. Ele deveria se preocupar em PREGAR já que tem titulo de “pastor”

  18. Alex disse:

    Partido tem nada haver. Politicos crentes deveriam dar melhor testemunho e parar em falar mal dos outros já que se diz diferentes.

  19. Albérico disse:

    É incrívem como pessoas hipócritas, até mesmo que se dizem crentes aqui, estão se dividindo por pura vaidade, entre os argumentos de pessoas iníquoas.
    Este país só não está pior porque pessoas tem dado a cara a tapa para defender este país que vai de mal a pior, como malafaia e alguns outros poucos evangélicos, quer dizer que o Cristão não tem vida política? Pois bem, então vivamos apenas no nosso mundo religioso e se esqueçamos totalmente do mundo secular, então, breve veremos o futoro deste país.

  20. Gil disse:

    Não sou fã do Malafaia, mas nisso ele tem razão, o PT “escangalhou” o Brasil. Não devemos confundir as coisas, sua militância política é legítima. Para aqueles que se dizem cristãos vamos nos unir pelo menos para tirar esse partido mafioso, ou melhor, essa quadrilha de ladrões e bandidos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.