Home » Brasil, Mundo Cristão

Pastor Silas Malafaia critica grupo de homossexuais baianos: “vai ficar provado quem são os intolerantes”

Avatar de Jussara Teixeira Por Jussara Teixeira em 20 de setembro de 2012
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia critica grupo de homossexuais baianos: “vai ficar provado quem são os intolerantes”

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia disse que não está intimidado com as ameaças do Grupo Gay da Bahia (GGB). O grupo ameaçou que iria realizar um ato com homossexuais tirando a roupa em frente à Câmara Municipal de Salvador para impedir que o líder religioso receba título de cidadão soteropolitano.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem”, afirma. “Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica”, disse o pastor ao jornal baiano A Tarde.

Chamado pelos homossexuais de homofóbico, Malafaia nega e diz que os ativistas gays querem privilégios. “Não tenho preconceito contra homossexual, sou contra a prática. Você pode ser contra a prática evangélica e não ter preconceito contra as pessoas evangélicas. A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada”.

O líder religioso acredita que sua obra evangelística já um motivo para receber a honraria. “Estou há 30 anos na TV resgatando pessoas das drogas, da marginalidade. Eu fiz um dos maiores eventos públicos de Salvador. Devo receber o título em consideração a toda comunidade evangélica”, diz.

O deputado Jean Wyllys foi o primeiro a apoiar o GGB. A Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil também decidiu apoiar o grupo, se comprometendo a entrar com um requerimento junto à Câmara de Vereadores  por causa da falta de regimentalidade. Segundo eles, Silas Malafaia não teria prestado relevantes serviços à cidade.

O fundador do Grupo Gay da Bahia e mentor do protesto, Luiz Mott, disse estar decepcionado com  a falta de apoio dos “intelectuais de cabeça feita” convocados por ele, como Gilberto Gil, Preta Gil,  Ney Matogrosso, Marina Lima, entre outros.

Ainda de acordo com A Tarde, o vereador Heber Santana, autor do projeto que concede o título ao líder evangélico, classificou Malafaia como ” líder cultural” da comunidade evangélica, justificando com isso a concessão do tïtulo.

“O pastor Silas tem sido porta-voz de um modelo de sociedade que respeita a família e  a vida.  Em 2009, ele organizou o evento Vida Vitoriosa que levou a palavra a várias pessoas”, argumenta o vereador.

Santana ressalta ainda que os evangélicos teriam uma atitude mais tolerante em relação à entrega de títulos honoríficos. “Alguns cidadãos gays já receberam títulos na Câmara e a bancada evangélica não gostou, mas não tentou impedir.”

Por Jussara Teixeira para o Gospel+

 

 

 



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

84 comentaram, comente você também!

  1. quero ser arrebatado o mais rapido possivel desse nojento e podre que esta este mundo

  2. meu deus vem senhor jesus e seus gays e lesbicas depois do arrebatamento ai voces podem se casar a vontade ta podem ficar ate gravidos se quizerem ta seu endemoniados voces estao tendo oportunidades agora mas deppois do arrebatamento ja era seus sem vergonhas o diabo esta rindo de voces concordo plenamente com o malafaia este pastor fala mesmo deus o use mais e mais

  3. Parabéns pastor!!!Bem dito como bom psicólogo que você é!!! Devemos respeitar a religião e opção sexual de cada um, porém não precisamos aceitar práticas libertinas e promíscuas que ferem os valores tradicionais e a ética nessa sociedade brasileiras repleta de corrupção e falta de educação. A bíblia que é para a maioria dos brasileiros católicos e evangélicos um manual de fé e filosofia de vida, condena o homosexualismo. Sodoma, Gomorra e até a Grécia sofreram nas mãos de Deus por conta do pecado e nem mesmo a nação escolhida por Deus , Israel foi poupada quando se comportou como os pecadores. Deus é sempre justo. Ele ama aqueles que obedecem os seus mandamentos, mas pune com rigor aqueles que os transgridem. Ele não é só amor como pensam muitos, ele também é justiça. Ninguém precisa de privilégios, independente de religião ou opção sexual. Cada um deve enfrentar as consequência de suas escolhas e seja o que Deus quizer sempre. O respeito deve sempre prevalecer. Leis já existem para isso. Parabéns, pastor!!!

  4. Vai ficar é provado é que a Bahia tem PÉSSIMOS vereadores.

  5. Malafaia lutando contra a tentacao pessoal. Ele gosta mesmo da fruta.

  6. De fato há muitas pessoas que como Mott e Malafaia não tem nada de útil para fazer na vida e ficam nessa briguinha inutil. Os dois querem é aparecer.

    O Malafaia é a imagem e semelhança de Macedo, a diferença é que Macedo hoje só quer dinheiro e poder, Malafaia quer dinheiro, poder e principalmente alimentar sua vaidade, ser famoso, quer que falem nele.

    E tão patético quando oferecerem um prêmio a Malafaia é o Mott e sua trupe do GGB organizar um protesto tão baixo, que ele seguisse pelo menos o exemplo de Harvey Milk que combateu as merdas defendidas pela evangélica Anyta com grandes passeatas com motivação politica e conseguiu abrir os olhos de muita gente contra os objetivos anti-gays de líderes cristãos.

  7. A população de Salvador está em uma sinuca de bico.
    De um lado o damagogo silas malafaia e seus aliados também demagogos, do outro os que apóiam a intolerância e a ditadura anti-constitucional que uma minoria da da ala gay quer implantar no país, com o subterfúgio da homophobia da qual eles se aproveitam para galgar os seus interesses pessoais.
    .
    .
    Resumindo: É bem melhor votar nulo!!!!!!!

  8. Quem esta certo ou errado neste assunto: O pastor que foi convidado para receber a honraria ou a comunidade gay que protesta? na minha opinião os dois.
    O pastor, que por aceita uma grande honraria como esta em plena pleito politico, sabendo que esta honraria lhe foi ofertado para alavancar a campanha de determinado politico, sendo que nós dias atuais não esta mais importando a obra do bom pastor mais sim a ambição do ganho, pois não importa o que me ofertam mesmo sendo ilicito.
    Quanto a comunidade gay, estes tem todo o direito de protestar mas sera que seu protesto é contra a oferta da camara do vereador de tornar o pastor cidadão ou é para fomentar a sua luta, tirar a roupa num ato solene é tão somente uma estupidez como crime, pois seus direitos começa quando terminar do seu semelhante e termina quando começa do mesmo semelhante.
    Concluo que o pastor deveria receber esta honraria depois das eleições de preferencia logo apos os novos vereadores assumirem e os mesmos votarem de novo se o pastor é digno de tal honraria, ja a comunidade gay não apelar, pois são seus representantes que concederam tais honrarias, cabem tão somente em aceitar e conviver em paz. É minha opinião.

  9. Já estou cheia disso… O pastor conseguiu fama… Chegou a Globo… Gostaria de que a PL 122 fosse logo votada para acabar com tanta baixaria por aí. Perseguição seria até bom para a igreja e os evangélicos … Tá na hora de vê quem é quem cara a cara…Viver no Brasil pro 122 seria quase impossível mas …

  10. Ismael Telmista de Lima disse:

    kkkkk, o fulano convocou "os cabeças feitas" para apoiá-los e nenhum quis, sabe porque?, porque são cabeças feitas, kkk, vc aha que vão manchar a reputação deles com meia dúzia de arruaceiros, só rindo mesmo…

  11. Este pastor Silas Malafaia está sob maldições espirituais !!! Ele ajudou o Lula em 2002 a construir este reino sodomita !!! O Silas está colhendo o que plantou ! Ele e os pastores das igrejas protestantes vão sofrer nas tribulações ! VEM AI O REINO MARIANO ! O REINO DO ANTICRISTO ! SERÁ DECRETADO AQUI NO BRASIL EM JULHO DE 2013 E SERÁ OFICIALIZADO A PARTIR DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013 ! SETE ANOS ! TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ MARIANA + TRÊS ANOS E MEIO DE PERSEGUIÇÕES E MORTES CONTRA OS JUDEUS E OS CRISTÃOS ! (PASTORES X SEGUIDORES) …

  12. ATENÇÃO ESTAMOS SENDO DISCRIMINADOS PELOS HOMOSSEXUAIS DA BAHIA.

  13. DEUS ABENÇOE ESSE JOÃO BATISTA DA NOSSA GERAÇÃO

  14. Por três vezes consecutivas, o Senhor ordenou a Josué ser forte e corajoso. Josué 1

    Deus não faz parceria com fracos e covardes.

    A conquista da Terra Prometida exigia firmeza de caráter e determinação.

    E não é assim a posse do Reino dos Céus?

    Jesus ensina que ele é tomado na base da violência, e só os violentos se apoderam dele. Mateus 11.12

    Sentimentos religiosos são as armas dos fracos, pois que guerreiro ousa sair à guerra com um violino a tiracolo?

    Como a salvação da alma exige obstinação, a conquista das promessas Divinas também.

    Deus havia escolhido Abraão porque sabia que, entre ouvir Sua Voz e a de seu coração, ele não hesitaria em obedecê-lO.

    Agora era a vez de Josué.
    “Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra…” Josué 1.6

    Deus é espírito, não alma.
    Por isso, no relacionamento com Ele, sentimentos da alma (coração) não valem.

    Ele conta com gente que raciocina e decide ouvir e praticar a Sua Palavra.

    Não é fácil.
    Não é fácil porque isso exige confronto com os apelos dos sentimentos da alma.

    Por isso, Ele só conta com fortes e corajosos.

    Gente que costuma usar o raciocínio em vez do coração.

    Gente disposta a arriscar seu tudo pelo Tudo de Deus.

    Tem de ser definido na fé, determinado no que quer e obstinado no seu ideal.

    Isso significa ser forte.

    Já a coragem exige manter posição na frente da batalha, independentemente das circunstâncias.

    Isso é perseverança.

    Deus não conta com gente do tipo ‘maria vai com as outras’…

  15. Penso, que o Pastor Malafaia, deveria deixar esse título, mesmo, que merecido, de lado, pois, vai trazer mais, inimizade do que, alegria.
    Deixe o título terreno de lado, pois, o título que interessa , está guardado esperando, pelos que, não se corromperam na terra, por títulos feitos , pelo, homem.

  16. Silas Malafaia usa esta bandeira contra a opção que " estas pessoas tão sómente " fizeram em suas vidas, para tirar dividendos políticos, fama midiática, business, grana, supremacia de sua liderança. Imaginem que ele trouxesse como bandeiras de luta, contra a glutomania, bebedices, iras, heresias, pelejas, dissensões, etc…(gálatas 5- 20 e 21), encaixaria parte da membresia e lideranças suas e não traria dividendos políticos nenhum, o comportamento gay é repudiado em uníssono gerando " unidade de concordãncia contra, dentre os concrentes " que não é o caso das outras obras da carne. Pergunto, qual outro líder no Brasil que se apoderou deste tema como sua propriedade????

  17. esta historia ja esgotou,so o malafaia nao enxerga que esta e uma batalha que se luta nas regioes celestiais,e nao nas regras carnais,mas esperar o que de um “pastor” que nao gosta de espiritualizar as coisas.mente cauterizada e mundana gera açoes mundanas e fracas que nao mudam em nada o mundo natural.querem mudança vao orar e clamar ao DEUS poderoso em nome de JESUS ai sim o senhor dos exercitos vai dar estrategias para a batalha ,o que passar disto e presunçao e arrogancia de homens tolos que confiam mais no que outro homem pode fazer do que o cirador de todas as coisas.igreja politica e nao espritual e assim mesmo,so no braço de tranco em tranco,barranco em barranco,mentira em mentira,caminhando em uma vitoria mentiroso que so os “lideres” reprovados na fe ,conseguem vizualisar.triste muito triste,pois quem se esbalda sao as potestade,principados e demonios.e a cova que nunca se farta,abocanha cada vez mais almas para a inauguraçao do inferno.e este sangue vai ser cobrado de alguem,que teve a oportunidade de arrancar almas do inferno,mas ao contrario,procuro seus interesses sordidos e egoistas.temos que ser discipulos de JESUS enao de homens.acorda povo a coisa esta pesando,e a tempestade se aproxima.

  18. ………DEus fez o homem e a mulher………………..Creio que Satanás rir da cara de Deus vendo dois homem na cama…..dizendo está ai sua imagem e semelhença………..Pastor Silas e profeta e não chame ele só de Silas meu amigo Adelino……..Ele e autoridade……..Deus chora por essas vidas perdidas nesse tipo de pratica e porisso que e chegado o fim…….Assim como sodoma gomora será destruido……………………….

    • Kenio Veloso:
      Meu amigo,esta notícia fala sobre os homossexuais,logo,tem vários homossexuais lendo e opinando,não seria melhor usar este veículo,para,explicar que nós evangélicos,não somos contra eles e sim contra a prática do homossexualismo,do que ficar soltando frases ,que serão usadas,contra você mesmo.
      Outra coisa quem disse que,satanás tem coragem de rir de DEUS ? Me ajuda ,aí né !

    • Como se as opiniões estivessem erradas apenas pelo fato de serem opinadas por homossexuais.

    • silas mala sem alça ,nao e nada ! nem pro povo baiano nem pro povo brasileiro , so os crentelhos e alguns ainda idolatram esse traste ,porque tem muitos crentes que nao concordam com ele tambem , existem tantos outros problemas alem do homosexualismo ,mas ele nao enxerga ,escolheu somente os gays para perseguir ,ele e um perseguidor de gays somente ,nada mais que isto , e um mercenario , um homen de baixo nivel ,sem educaçao ,que gosta de causar polemica so pra aparecer na midia ,o que mais ele quer e ser um astro famoso ,jamis sera um profeta ,nao tem autoridade nenhuma em lugar nemhum ,so para suas ovelhas zumbis ,que so houvem e obedecem !!

    • não! mas o que falar que é vc.

    • Homossexuais continuam sendo homens e mulheres, conforme Deus fez. Não confunda gênero com orientação sexual, por favor, ok?
      Sua tamanha ignorância fere a minha inteligência.

    • E quem fez os Hermafroditas e Pseudo-Hermafroditas?
      Lula? Steve Jobs? Silvio Santos? Globo? Mott?

      Vá estudar um pouquinho biologia e arqueologia e ver que muitas das coisas defendidas na biblia não batem com achados historicos e as ciências… como a lei da consanguineidade

    • Felippe, não fale dessas coisas aqui, daqui a pouco vão dizer que os Hermafroditas são criações demoniacas e vão te colocar na lista de gente pra sessão do descarego, hsaushau! Quando não se estuda, é mais fácil se apegar a aquilo que não conhece e que colocam na sua cabeça. É muito legal algumas pessoas falarem de Deus aqui, mas não tratam todos como semelhantes, estão condenando o que eles mesmo pregam! Ironia, não?

  19. Primeir vez que eu vejo bandido, ter título de cidadão exemplar
    Na minha opinião, ele só sabe ir até o seu programa e falar asneiras.

    Tem que tirar a roupa mesmo!

  20. Paris Hilton: "Gays são nojentos e têm AIDS"

  21. Silas não tolera pessoas que pensam diferente dele, ou que discordem de sua santa doutrina.Eu entendo que é muito incomodo suportar opiniões contrárias a minhas.Não acreditar em utopias religiosas é algo mais que esperado de alguém que manteve um mínimo de racionalidade.

  22. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Cadeia pra estes animais de duas patas , são intolerante demais isto tem de acabar virou bagunça este gupelhos melequetrefe .

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,619 comentários no Notícias Gospel.