Brasil

Silas Malafaia diz que governo Dilma e o escândalo na Petrobrás são “uma vergonha para o Brasil”

Comentários (40)
  1. nosferatu disse:

    O sujo falando do mal lavado!!!

  2. Alexandre disse:

    Taca-lê pau…

  3. JORGE disse:

    Esse pastor e uma vergonha para o Brasil, que precisa de homens de Deus e não de homens que se vendem aos políticos pior ele faz, pois olha as pessoas que ele apoia tucano esse e melhor?

  4. Sandro disse:

    E ele é uma vergonha para o Evangelho.

  5. Carlos Nascimento disse:

    Segundo a conceituada revista Forbes, Silas Malafaia é o 3°pastor mais rico do país. Malafaia não tem respaldo para falar de moralidade, porque além de ser um sórdido defensor da teologia da prosperidade, vive colocando a igreja dele e os incautos em campanhas intermináveis de arrecadação para satisfazer os seus desejos egocêntricos.
    Já tive o desprazer de ir numa reunião em sua igreja e ouvi-lo de púlpito exalando soberba, que ele tem segurança que acerta uma cabeça a 300 metros e quem quiser agredi-lo que pensasse direitinho. Que horror! Fiquei chocado e minha ficha começou a cair. O que dizer disso?
    Quem não deve não teme. Desde então vem só caindo em meu conceito. O que o dinheiro e poder não faz com as pessoas?
    Pastor foi feito para ficar rico com pregação do Evangelho?
    Lamentável.

    1. souza disse:

      Você citou que foi em uma REUNIÃO da igreja do Malafaia,logo percebe-se de qual igreja vc é; ou veio , a concorrência não gosta do Malafaia .

    2. Manoel disse:

      Esse tal – Carlos Nascimento
      Deve ser da iurd, reunião é o nome dado aos cultos pelo ma$cedo, eta sujeitinho que tem amor, amor pela grana dos fieis.
      As igrejas evangélicas tem 2 fases, o antes e o depois do Macedo, o antes – menos conhecidos e mais respeitados, o depois – mais conhecidos é menos respeitados, ele é o “cara” que só serve para sujar o nome dos crentes em Jesus, no meio dos incrédulos.

  6. Os escândalos dos mercenários da fé são bem piores.

  7. marcio disse:

    Deixa lembrar que a reclamação que ele faz aponta diretamente para receita federal que esta pegando no seu pé, nada mais que isso será porque? ja pensou ? porque ele vem se colocando como empresario de negocios e nao como pastor, e ha alguns que sao obedientes as suas vontades…

    1. Slash disse:

      Ninguém mandou Silas entrar em guerra com todo mundo. Perdeu a moral pra falar de qualquer coisa, não adianta querer defender esse sujeito.

  8. Mary disse:

    Concordo com o Silas e com os comentários dos ministros.
    Infelizmente, tem um monte de abestado que não se dá conta do tamanho do lamaçal que esse governo colocou o nosso querido país.

    Quanto as incoerências do Silas, deixo para os seus seguidores e mantenedores. Na minha visão, a revolução para mudança de costumes e de malfeitos, tem que começar de dentro pra fora.

    1. Ta Serto disse:

      exato, Mary… mas o problema é que essa gayzada fica falando do Silas como se o governo tivesse motivos pra roubar. Se o Silas esta errado, ele que sofra as consequencias.. agora, bater palma pro governo… aí já é sacanagem…

      Maaaaaas… parece que as bibas estão se beneficiando com minha casa minha vida… já que não são economicamente ativos (apenas passivos… rsrsrs), então abraçam essa desgraça de PT…

      1. Slash disse:

        E alguém está aplaudindo a corrupção do PT?

        Apenas estão dizendo que Silas Malafaia NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA. E É A VERDADE.

        Quem defende Malafaia, defende Adolf Hitler e o nazismo.

      2. Tá serto,não sou pt, e om pt é uma vergonha para o País,sim.E mil vezes pior do que
        o pt são os escândalos religiosos das seitas ditas de JESUS( quando não é) que
        se proliferam pelo País brigando entre si por fama,dinheiro e poder.Seitas são
        facções que brigam na igreja maior e fundam outra menor por não concordarem com
        certas doutrinas e, ou por considerar a igreja maior como fraudulenta ( herética).Tem
        uma que todo o mundo conhece que já gerou 15 mil facções pelas esquinas do Brasil e só se juntam em tempo de eleição para juntarem os currais eleitorais.Essa
        tal já está morta espiritualmente faz tempo.

  9. Samy disse:

    Cada dia fico mais triste com tudo que vou vendo acontecer dentro dos templos,que eram pra ser somente casa de oração,reunião de irmãos,virou somente disavenças,discussões,fazem da fé comércio,irmãos que só dão a paz do Senhor dentro da igreja,fora não é nada do que são dentrio da igreja,entrando nesse site nada é diferente,Sandro por exemplo,vejo aqui pessoas atacando ele por ser homossexual me parece,nem tanto ele parece ser uma pessoa tranquila,sensata,de bom coração,sendo que não sei quem disse para os que o atacam que seus pecados são menores que o do Sandro,este é só um exemplo,tem o Luciano,delldellphone,José Carvalho e outros,mas esses me lembrei agora pq são piores,dizem ser cristãos,mas ja chorei lendo comentários deles,pois estão sujando a mensagem da cruz,são pessoas como esses que fazem crescer numero de ateus,programas como a porta dos fund,Que Deus nos abençOe ,que debocham da fé dos que são verdadeiros ,por causa do proceder dos falsos,que Deus possa ter misericordia de nós,Hoje não estou bem,nada bem,Deus abençoe Sandro,Stardust,Jean,Marye outros de bem

    1. Slash disse:

      O pior é que essa gente defende fundamentalistas nazistas como Malafaia.

      Não sou cristão, não quero ser. Mas tenho tido um grande respeito pelo Papa Francisco. Mas há uma diferença enorme entre Francisco e Malafaia.

      Podemos ter nossas diferenças e é normal, mas vejo Francisco como uma pessoa de BEM. Um cristão católico como a muito não se via no catolicismo e um líder católico que a Igreja precisava há anos.

      Que Francisco viva bastante e faça algo significativo para o catolicismo e para a sociedade. E parabéns Argentina, parabéns por dar ao mundo, essa pessoa que cada vez mais, tem nos surpreendido.

      1. STARDUST disse:

        slash

        pare de elogiar o papa católico… o levi quando ler o seu comentário vai pirar!

        1. Slash disse:

          Ele que dê os pitis dele.

          Estou mostrando que a questão aqui não é cristofobia. Mas sim repulsa por cristãos como Malafaia, que destilam ÓDIO contra os outros.

          Cristãos que na passagem do apedrejamento, atirariam pedras e mais pedras em Madalena (e em Jesus, que estava com ela), mesmo sendo pecadores. Tudo isso é claro, em nome do “combate” ao pecado.

          Bando de xiitas que só amam a eles próprios.

      2. eu disse:

        o francisco parece ser um cara do bem mesmo.
        pena que eles falam de ajudar os pobres mas vivem em riqueza. vc já pisou no vaticano? vá lá pra vc ver o que é luxo de verdade.
        o silas tb tá no mesmo nivel. fala de amor mas embolsa em nome da fe mta grana.
        entao…tudo farinha do mesmo saco

    2. eu disse:

      esses perfis, como o jose carvalho, nao sei se é crente ou se passando por crente pra denegrir a imagem de uns poucos bons do meio.
      de fato, agridem mto os gays, eu nao sou a favor da pratica homossexual, mas ficar agredindo os gays é algo fora de uma conduta que se diga crista.

    3. JEANN disse:

      Infelizmente é verdade Samy, muitos se dizem cristãos mas não agem como tais.
      Como Cristo dizia: “o amor de muitos esfriará”… Amar a Deus e ao próximo é a essência do evangelho.

      Deus te abençoe Samy

      1. Stefania C disse:

        Deus te abençoe tb,infelizmente muitos só tem uma lingua e um comportamento”bendito”,só dentro das igrejas,dentro de casa,na rua ,na internet esquecem de Deus,pro pastor na igreja fazem cara de paisagem

        1. JEANN disse:

          Deus não nos chama para irmos a igreja, Ele nos chama para sermos Igreja.

          De nada adianta frequentar um lugar de congregação aos domingos se a pessoa não quiser realmente se converter e morrer para os pecados e as obras da carne e nascer de novo para Cristo… esta na verdade é a circuncisão operada por Cristo em nós (Colossenses 2).

          Não adianta se dizer cristão e continuar nas obras da carne (discórdia, ódio, ira, dissensões, etc)… Paulo nos diz que os tais não herdarão o Reino de Deus (Gálatas 5).

          Prossigamos na santificação, morrer para nós e vivermos para Cristo diariamente.

          Grande abraço Samy ou Stefania :)
          Que Deus te abençoe

  10. Joel Cardoso disse:

    SERIA MUITO BOM COLOCAR ESTE ESCANDALO DA PETROBRÁS NO GUINNESS BOOK; COMO A MAIOR ROUBALHEIRA DO MUNDO; IGUAL ESTA NÃO TEM PARA NENHUM PAIS. NESTA O GOvERNO DO PT BATEU O RECORD.

  11. Cristão disse:

    Ele é tão sujo quanto os outros!! Vergonha para o Evangelho!!

  12. josé carvalho disse:

    UM JUSTO DEFENDENDO NOSSOS DIREITOS

    1. Mauro disse:

      Desde quando um mercadejador da fé dos outros é justo?

      .

      1. josé carvalho disse:

        MAURO
        NÃO CONFUNDA RÉIS COM MI RÉIS, O CARA TEM UMA EMPRESA DE TELE MARKETING, TEM UMA EDITORA TEM UMA GRAVADORA, E COM ELAS MAIS PATROCINIOS MANTÉM PROGRAMA NO AR HÁ MAIS DE 30 ANOS, SE FOR POR ESTA LINHA VCS. JÁ VENDERAM ATÉ TERRENO NO CÉU, INDULGENCIAS, E AGORA ACEITAM E INFLUENCIAM GAYS PARA O MINISTÉRIO, QUEREM APROVEITAR SEUS DONS, FIQUE QUIETINHO.

        1. eu disse:

          Ele abriu as empresas antes de ser pastor?
          entao é fato que de alguma forma, a renda da igreja ajudou e muito pra isso.

        2. Mauro disse:

          Não ajunteis tesouros na Terra, onde a traça e a ferrugem consomem…
          é mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.
          Venda tudo o que tem e dê aos pobres.

          Não fui eu que proferiu essas palavras, portanto…

          .

          1. josé carvalho disse:

            usar textos isolados para configurar pecado de outrem é barbada, só não se esqueça, o dinheiro não usa ele, ele é que usa o dinheiro.
            E quanto a rico não entrar no reino dos céus diga isto para o do da gessy lever para o dono das aveias quaker, é muita mediocridade criticar a quem leva o evangelho para mais de 180 países, fica bem quietinho, quem não faz nada pelo reino, não fala, outra coisa se fosse esperto saberia que se o pt está perseguindo é porque é inimigo, ou vc. vai defender os maiores golpistas de todo os tempos?

          2. nosferatu disse:

            o Zé, vc ainda está usando termos errados nos seus discursos.

            não é “levar” o evangelho para mais de 180 paises.

            o correto seria “vender” o evangelho em mais de 180 paises.

          3. Pela primeira vez estou lendo um comentário cristão do Mauro.Glória
            a DEUS nas alturas.Amém,JESUS.

  13. Meu querido Malafaia, esse negócio sujo da PETROBRÁS é velho; agora, esse governo Dilma consolidou a vergonha do Brasil.

  14. edvan gama disse:

    vcs que falam de Silas sao um bando de muleques

  15. luciano disse:

    Malafaia oque se devia fazer não fizeram,dilma no poder votatam nelam pra valer,principalmente os catolicos do nordeste,os idolatras vão pagar caro pela dilma no poder por mais 4 anos.

  16. eu disse:

    Silas vc tem razao. é uma vergonha mesmo e o povo precisa lutar de fato contra isso.
    Assim como devemos lutar contra o enriquecimento ilicito de lideres religiosos no brasil, que ficam vendendo promessa de riqueza facil pra quem doar o aluguel ou tudo mais pra igreja.
    devemos lutar contra a corrupcao, dentro e fora da igreja ne!

  17. vocacionado disse:

    EU QUERIA SABER PORQUE O SILAS NÃO FALA MAL DO PEZÃO,SERÁ QUE TEM CONCHAVO COM ELE,AFINAL PEZÃO TEM VÁRIOS PROCESSOS,E PODE PERDER SEU MANDATO,DIGA PARA NÓS SILAS.

  18. Mauro disse:

    José Carvalho, lá vem você com a velha história do “usar textos isolados para configurar pecado de outrem é barbada, só não se esqueça, o dinheiro não usa ele, ele é que usa o dinheiro”. Conte outra, vai, só para ver se me convence, sua ovelha alienada e passiva diante de tanta canalhice religiosa. No seu programa de sábado, ele passa mais tempo oferecendo produtos gospel do que pregando o evangelho. E como ficou rico! Quando servia o Exército em Lucas do Rio Verde (GO), Silas Malafaia barganhava a dispensa dos jovens que não queriam servir com sacos de produtos agrícolas. E naquele tempo ele já andava com a bíblia debaixo do sovaco. Hoje ele barganha o evangelho. E as ovelhas contribuem para essa picaretagem. Deus, oh Deus, onde estás que não respondes? Por causa dessa estirpe de pastor, eu me tornei ateu.
    .

    1. JEANN disse:

      Mauro: “Por causa dessa estirpe de pastor, eu me tornei ateu”
      Vc era (ou é) “católico” e se tornou “ateu” por causa do Malafaia ?

  19. Raimundo do Socorro Martins Brandão disse:

    Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. l Tm. 6 X 19. Não seria o problema do Silas Malafaia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.