Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade, Vídeos

Malafaia critica postura de Lula após depor à Lava-Jato: “Espírito de falsidade vai ser desmascarado”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Malafaia critica postura de Lula após depor à Lava-Jato: “Espírito de falsidade vai ser desmascarado”

O discurso feito pelo ex-presidente Lula (PT) para reclamar da forma como a Justiça impôs que ele prestasse depoimento foi comentado pelo pastor Silas Malafaia, em dois vídeos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Lula foi obrigado a depor graças a um mandado, solicitado pela Polícia Federal e autorizado pelo juiz Sério Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR). Após concluir o depoimento, o ex-presidente se reuniu com aliados na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no centro de São Paulo (SP) e fez um pronunciamento à imprensa, alegando ser vítima de “desrespeito” e “pirotecnia” midiática.

Para Malafaia, Lula se fez de “sonso”, pois desviou o foco das investigações, deixando de abordar diretamente as acusações que são feitas contra ele.

“A chapa tá quente. Eu quero dar os parabéns ao juiz Sérgio Moro. O cara é macho. E também quero dar parabéns à Polícia Federal, Ministério Público Federal, que juntos têm feito um trabalho espetacular”, introduziu o pastor.

Malafaia cobrou dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e da Procuradoria Geral da República agilidade no tratamento das denúncias contra Lula e a presidente Dilma Rousseff (PT): “Esses caras [Lula e Dilma] têm sindicalistas, gente paga para produzir baderna. Está no DNA deles o comunismo. Esses caras são do capeta, sabem trabalhar na ilegalidade para arrumar tumulto, guerrilha. As instituições legais desse país têm que estar atentas”.

Na sequência, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo convocou o povo evangélico a comparecer às ruas no dia 13 de março, próximo domingo, para se manifestar contra a corrupção: “Dia 13 todo mundo na rua, de maneira ordeira e pacífica”, pediu, afirmando que estará em Brasília (DF) fazendo parte das manifestações que pedem o impeachment da presidente.

Assista:

Vítima?

Malafaia também comentou o discurso feito por Lula em autodefesa: “Você quer enganar quem, Lula? Você não engana mais a ninguém com esse discurso!”, afirmou.

“Ele vem com aquela de dar uma de pobre, para tentar se defender […] para se tornar vítima. Todo covarde se esconde atrás de pessoas humildes e quer passar por vítima”, acrescentou.

Em sua conclusão, Malafaia declarou, em nome de Jesus, que o “espírito de falsidade e de cinismo vai ser desmascarado”. Assista:

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

51 comentaram, comente você também!

  1. Olha meu amigo Silas, você é uma decepção para a sua Igreja, você é um sonegador de impostos, você não obedece a palavra de Deus, respeite as autoridades, pois elas são constituída por Deus, discorde das pessoas com respeito,ética,você xingar, você faz apologia a agressão, você é ligado a políticos corruptos, você quer passar para o povo, que é só o Lula e a Dilma que são corrupto ?
    Vá se converter, e procure orar pela nação !.

  2. qual sera o espirito que atua em seu protegido Eduardo cunha,com certeza nao e o Epirito santo

  3. Estamos nos aproximando de uma guerra fratricida no Brasil, que é quando há o assassínio de e entre compatriotas. Enquanto isso, políticos do PT, PSDB, PMDB e outros partidos de visão progressista se envolvem em uma guerra insana – com a qual vibram certos partidos ultraconservadores e que apostam no quanto pior melhor -, e que os esta destruindo perante a nação que observa, estarrecida, o país paralisado em razão desse campo de guerra política em que se transformou o Brasil, condição adversa que propicia que visões radicais, ultraconservadoras e reacionárias cresçam e se agigantem no país, fazendo inclusive surgir o temor da chegada ao poder de um líder fascista – observem que uma certa figura caricata, defensora de regimes ditatoriais, já cresce na onda da crise e desponta como líder de fascistas e dos que flertam com o fascismo. É preciso entender que o combate à corrupção, tão justo, necessário e imprescindível, não pode ser desculpa para a espetacularização midiática, para a seletividade no investigar, denunciar, julgar e condenar uns enquanto outros são blindados, para o despertar da beligerância, anomia e convulsão social como meios para alijamento de uns e imposição de outros no poder, para a exposição e demonização de uma parcela ideológica da população como se fez com os judeus na Alemanha nazista e hipnotizada por Adolf Hitler. Como disse o professor paranaense Renato Mocelin, “Agora tem gente dizendo pra matar o Lula, para matar o Moro. Ameaçam as pessoas na rua. Parece que querem um cadáver para usar de mártir. E se matam o Lula? E se matam o Moro? Vamos para uma guerra civil.” É hora do país despertar para deter, com os recursos da democracia, do diálogo, da união cívica, dos princípios da não-violência, essa guerra insana e altamente perigosa que vai crescendo como um câncer em metástase, paralisando o país e ameaçando todo o tecido social.

    • Só se essa guerra fratricida sair dos anseios esquerdistas para a prática, literalmente! Vontade, da parte deles, é que não falta. E, o pior, são capazes de fazer, pois são acostumados a violência!

  4. Oi, Zeze, tudo bem? Olha, eu cursei dois anos de História, mas, infelizmente, tive de trancar a matrícula, tendo, portanto, o nível de superior incompleto. Ocorre que, como eu trabalho durante o dia, só poderia fazer estágio à noite, e como a faculdade exigia começar o estágio pelas 5ª e 6ª séries, e sendo que em Curitiba não há muitos colégios que atendam a essas séries no período noturno (some-se a isto o fato de haver diversas faculdades que ofertam cursos de História em Curitiba), não consegui encontrar vaga para fazer estágio. Percorri muitas escolas, e embora tenha encontrado professores incríveis, mas que já estavam com estagiários, também encontrei, infelizmente, professores com pouca disposição, pouca simpatia, pouco acolhimento de estagiários. É impressionante, mas os professores têm o direito de recusar estagiários ou de aceitar apenas um ou dois. Essa situação me fez pensar em como a questão do estágio é fator proibitivo para os alunos dos cursos de licenciatura. Como poderemos ter mais professores se não há uma política clara e justa para os estagiários? Isso deveria abrir uma discussão nacional a partir do Ministério da Educação. Assim, talvez eu volte futuramente para concluir o curso, sendo que não me arrependo dos dois anos que cursei História, pois adquiri muitos e importantes conhecimentos. Zeze, no mais, fica com um forte abraço.

  5. Acabou com o velhote asqueroso do Manoel.,kkkk

  6. Manoel, velho louco que fala sem pensar, você diz que “para cada um gay, ocasiona uma mulher sem marido”. Paulo não se casou, então a postura dele é condenada por você? Por acaso ele também não deixou uma mulher sem marido? Por outro lado, a mulher só não se casa se ela não quiser. Daniella Mercury está casada e feliz. Vá se tratar, cachorro louco. Vá cuidar da sua vida cinzenta e sem graça.

    • Respondeu muito bem, Cláudio. Eu diria que você foi implacável na resposta!

      • Sem contar que antigamente as mulheres precisavam mais de marido do que hoje, quando virou moda a tal “reprodução independente”. Minha irmã é uma que sofreu desilusão conjugal e optou por criar o filho sozinha. Quando o marido resolveu se reconciliar, ela disse que não precisava mais dele.
        Realmente a mentalidade desse povo não acompanha as mudanças vivenciadas na sociedade moderna.

  7. É impressionante como é cínico e hipócrita Malafaia! Neste vídeo, eles chama de “infantil”, de “ridículas”, de “raso” entre outras desqualificações, as investigações contra Cunha, ao qual chama de “gênio”. Agora ele vem aí com a hipocrisia e o cinismo que o caracteriza para dar “parabéns” inclusve ao Procurador Geral da República. Como disso o Reverendo Caio Fábio, “acreditam em você [Malafaia] esses alienados”.

    • O problema não é ele – ele foi ungido pra isso mesmo – são os seus seguidores.

    • Amigo Sandro…
      vc é graduado em que mesmo?

      • Oi, amigo zeze, tudo bem? Por equívoco postei a resposta e ela saiu na parte inicial dos comentários, então vou repetir a mesma aqui:

        Olha, eu cursei dois anos de História, mas, infelizmente, tive de trancar a matrícula, tendo, portanto, o nível de superior incompleto. Ocorre que, como eu trabalho durante o dia, só poderia fazer estágio à noite, e como a faculdade exigia começar o estágio pelas 5ª e 6ª séries, e sendo que em Curitiba não há muitos colégios que atendam a essas séries no período noturno (some-se a isto o fato de haver diversas faculdades que ofertam cursos de História em Curitiba), não consegui encontrar vaga para fazer estágio. Percorri muitas escolas, e embora tenha encontrado professores incríveis, mas que já estavam com estagiários, também encontrei, infelizmente, professores com pouca disposição, pouca simpatia, pouco acolhimento de estagiários. É impressionante, mas os professores têm o direito de recusar estagiários ou de aceitar apenas um ou dois. Essa situação me fez pensar em como a questão do estágio é fator proibitivo para os alunos dos cursos de licenciatura. Como poderemos ter mais professores se não há uma política clara e justa para os estagiários? Isso deveria abrir uma discussão nacional a partir do Ministério da Educação. Assim, talvez eu volte futuramente para concluir o curso, sendo que não me arrependo dos dois anos que cursei História, pois adquiri muitos e importantes conhecimentos. Zeze, no mais, fica com um forte abraço.

  8. Como disse Cáio Fábio, Malafaia muda conforme as conveniências.

  9. KKKKKKKKKKKKK fariseu…

  10. Manuel ja admirei sua postura aqui,ultimamente vc esta entrando na onda do pseudo pastor Clamando está mais bobão que o próprio

  11. Gente, podemos não concordar com algumas posturas do Malafaia, como eu também não concordo, mas ele parabenizou a ação da policia e as investigações e em nenhum momento ele defendeu o suposto evangélico Cunha, então o recado está dado, ele apenas reiterou o mesmo clamor de outros setores da sociedade; não aguentamos mais tanta corrupção, fora PT!

    Concordemos com o Silas nisto apenas, todo o país está sofrendo, católicos, evangélicos, ateus…, quanto a religiosidade, doutrinas, e outros pontos que muitos não concordam com ele assim como eu, deixemos para outra oportunidade, o momento é de lutar pelo país e com urgência!

      • O SILAS É UM FACISTA,FARISEU HIPÓCRITA,DEFENDE O “AMIGUINHO RATAZANA” “CUNHA” E DIZ QUE LULA É FALSO,”ILÁRIO”!!!!!!!!A PALAVRA DE DEUS AFIRMA, “O MEU POVO SE PERDE POR FALTA DE CONHECIMENTO” SÃO OS CEGOS SEGUIDORES DO MALAFAIA QUE NÃO DISCERNEM A BÍBLIA,E ELE O SILAS SE AUTO DENOMINA O “MANDATÁRIO” DOS CRENTES,SE ELE MANDAR, O POVO CAIR NO BURACO ELES CAEM,E AGORA ESTÁ CONVOCANDO O POVO “CRENTE TELEGUIADOS POR “ELE” O SEMIDEUS” PARA PARTICIPAREM DA MARCHA CONTRA DILMA,ORA, TENHA A SANTA PACIÊNCIA,O CARA É UM FUNDAMENTALISTA,INCITADOR DO ÓDIO CONTRA AUTORIDADES ,POIS “ELE’ NÃO CONHECE O AMOR AO PRÓXIMO,USA ESTA IMPÁFIA DO AUTORITARISMO PARA INTIMIDAR AS PESSOAS “SIMPLES’ E DESINFORMADAS,ESTE CARA SÓ SE PREOCUPA COM SUA CONTA BANCÁRIA, SEU “deus” é MAMON O DEUS DA LUXÚRIA, DA OSTENTAÇÃO,EU ME LEMBRO, QUE QUANDO O LUA GANHOU PARA PRESIDENTE A PRIMEIRA VEZ, SILAS E SUA “TURMA”FORAM COLOCADOS POR LULA PARA SER SEUS CONSELHEIROS,QUANDO LULA PERCEBEU QUAL ERA A DELES, DISPENSOU A TODOS,E DAÍ EM DIANTE ELE TOMOU ÓDIO DO PT E DE LULA, PORQUE DEIXOU DE BENEFICIR ESSA SUJA CRIATURA OPORTUNISTA,UMA VERDADEIRA “MARIPOSA” FALSA E ESTA COISA, NUNCA ME REPRESENTA E MUITO MENOS O “REINO DE DEUS///////

  12. Uma perguntinha para o Malacraia: E o presidente da câmara, seu protegido??????

  13. Jorge Vinicius disse:

    O safado do Cifra$ Malacheia não diz uma linha sobre seu protegido, o deputado evanjegue Eburrado CUia.

  14. Essa gente do PT, é perigosa pra valer ! Temos que ter cuidado, pois o Lula deixou uma ameaça no ar, seus seguidores, que ganham sem trabalhar, não vão querer perder a mamata assim tão facilmente, temos que ficar atentos, pois seus militantes estão falando em “ir para a guerra”. Viu só, o povo colocou uma serpente perigosa no poder, agora vai ser difícil se livrar dela, ou delas.

    • Jorge Vinicius disse:

      O safado do Cifra$ Malacheia não diz uma linha sobre seu protegido, o deputado evanjegue Eburrado CUia.

    • Vanessa, a histórica militância do PT não existe mais. Eu e muitos outros amigos fomos militantes do PT, mas nos desiludimos. Pare de procurar chifres na cabeça de cavalos.

      • princesa de Arendelle disse:

        CLAUDIOta

        Como a militância do PT “não existe mais”?
        E ainda fala em “inteligência natural” dos gays…
        Aqui na minha cidade, quando o Molusco foi levado, houve confronto nas ruas entre opositores e partidários dele.
        Como disse a Vanessa, não querem perder a mamata dos carguinhos e a esmola chamada de Bolsa Família.
        E a vida boa ganhando sem trabalhar.
        É nisso que dá ler só gibis da Mônica e a revista G Magazine.

        • Retardada, quando eu falo “militância”, refiro-me a um movimento espontâneo, que não espera nada em troca. Pelo contrário, quando eu era militante do PT, cheguei a gastar dinheiro por um ideal o fo combate à corrupção. Esses que você mencionou, ou recebem algum benefício financeiro ou então não querem perder a mamata do bolsa-família, que na prática constitui-se em compra de votos legalizada.
          Eu trabalhei com um cara que defende o Lula com unhas e dentes e busca defendê-lo de todas as formas. Um dia desses ele argumentou que Lula reduziu a pobreza. Retruquei dizendo que não votei em Lula pra ele acabar com a pobreza, mas com a corrupção. Esse cara está mais preocupado em garantir sua fatia dentro do PT, portanto, não é um militante. Entendeu ou quer que eu faça um desenho?

        • Mariana, esse Cláudio é uma comédia mesmo, ele acha o que? Que esses que ficam fazendo baderna, com bandeiras e blusas vermelhas, o próprio MST , fazem isso sem ganhar nada? Por um acaso, ele nunca viu as pick_ups que muitos desses que comandam esses movimentos ostentam?
          Fala sério Cláudio, se liga cara!
          É claro que tem aqueles que se contentam com 30 reais, suco e pão com mortadela.

      • A é Cláudio, você já foi um militante do PT? Agora você é um militante Lgbt uvxz e adjacentes? !
        Você, o Sandro e o Dennis, fazem parte do grupo das purpurinadas glamurosas .com. org.

        • Não sou militante de nada atualmente, mesmo porque não tenho mais tempo pra isso. Eu simplesmente não consigo ficar calado diante de imbecilidades, principalmente as evangélicas, só isso.

  15. É o praga do cunha que é protegido do mala ., ladrao do perolado da assembleia de Deus ., aí o mala fica quieto ., tanto o lula o mala o cunha tudo farinha do mesmo saco

  16. A todas as mulheres que postam aqui no site, dou os parabéns, pelo dia internacional da mulher..

    parabéns,

    Que seu dia seja lindo, colorido e perfumado como as rosas…

  17. O mala sem alça esqueceu que ele apoio o pilantra do cunha tbm ., ambos tem culpa no cartório tanto lula Dilma e Cunha .,.
    O mala tá como sempre querendo se aparecer ., este peste é nojento mesmo , não tem moral pra falar do Pt ele deu o púlpito para o cunha nas últimas eleições são farinha do mesmo saco.,

    • Tem um vídeo em que Feliciano, outro integrante dessa corja, diz pro Bolsonaro: “Precisamos blindar o Cunha”. Por que o Mala não se pronuncia a respeito disso, já que ele não tem medo de falar a verdade?

  18. TODO O POVO NAS RUAS dia 13 de março.
    Vamos para a rua ou ela fica.
    Só o povo pode por um fim nessa doença do GOVERNO PT.
    Povo na rua é a mudança sem armas.

  19. enquanto isto o ativismo gay ateu aqui no g+ fica em polvorosa, ao pensar que podem perder a teta, dai só vão mamar agora é no capeta

    • Imbecil, eu já declarei várias vezes que votei no Lula apenas no primeiro mandato por causa da bandeira que o PT levantava de combate à corrupção. Quantas vezes terei que repetir para que você assimile o que eu escrevo? Não sei por que vocês tentam associar gays a PT. Eu voto em candidatos honestos, comprometidos com o combate à corrupção, o verdadeiro câncer deste país. Já vocês votam em “homens de deus” indicados pelo pastor da seita que frequentam e alimentam, principalmente os indicados por Silas Malafaia, um político sem caráter que se traveste de pastor. Somos muito diferentes e eu não me misturo, por isso, evito contato e amizades com evangélicos.

      • Verdad Cláudio o mala apoiou o cunha ., nas últimas eleições ele tem q ficar quietinho
        Tem o rabo preso com a podridão do petróleo inclusive a assembleia de Deus ganhou propina aí é que i. Malafaia deveria tá devolvendo mais fica na surdina achando que o povo é bobo., este mala já veio com o nome predestinado .. Só troxa para dormir no barulho deste herege

        • Esse Mala já apoiou o PT. Agora faz este teatro todo porque sabe que Lula e PT já eram. Faz isso chutando em cachorro morto, porque se tivesse pelo menos um vislumbre da volta do PT ao poder, ele automaticamente assumiria a postura do “não sou contra nem a favor, muito pelo contrário”. Esse político travestido de pastor, ávido por poder, é um perigo para a sociedade, porque é formador de opinião. E como tem gente que se deixa enganar por ele e os canalhas que ele capitaneia.

    • É mesmo, bay bay bolsa purpurina kkkkkkk

  20. putzzzzzzzzzzzzzzz que partiu!!!!

    malafaia$$$ e seu TEATRINHO!!!!! rsrsrs
    quer é aparecer!!! vÁ caçaR uma rola!!!!!

  21. princesa de Arendelle disse:

    Lula Molusco, o amigo do polvo, acha que a popularidade o coloca acima das leis.
    Se acha um semi-deus que pode zombar da justiça, ignorar as leis e tem uma legião de idiotas que o seguem.
    Quando assumiu pela primeira vez, garantiu que ia criar 10 milhões de empregos, o primeiro mandato terminou, começou outro, terminou o segundo, e cadê os empregos?

    Cadê o combate à fome?
    Ninguém mais fala em Fome Zero, mas a fome não foi zerada.
    É mentiroso, hipócrita, arrogante, como não podia deixar de ser um marmiteiro, peão de fábrica daqueles de esperar o busão da firma na esquina de madrugada com a marmita de zoiúdo debaixo do braço, bater cartão e aguentar bronca de chefe o dia inteiro para ganhar uma merreca.

    Nunca deixou de ser um peãozão ignorante, um Zé Marmita, que se gaba de nunca ter estudado, disse pras pessoas que não precisam estudar, ele é anarfabeto e chegou à presidência da República, só não diz que é o único caso na história do Brasil.

    Amigos e partidários presos por corrupção e o incompetente nunca sabia de nada, acho que nem que era presidente ele sabia, esse analfabeto.
    Coisas aconteciam debaixo do nariz do indivíduo, como Mensalão, Petrolão…e o incompetente e inepto de nada sabia.

    E agora vêm uma legião de fanáticos idiotas reclamando quando alguém fala algo contra o Molusco ou contra a DILMArionete, o bonequinho de que o Molusco puxa as cordinhas.
    O verdadeiro presidente é ele, não conseguiu alterar a lei para concorrer a um terceiro mandato, então fez como o mágico no circo quando tira um coelho da cartola, no caso ele tirou uma candidata da cartola.

    Gente agora se exalta, provoca confusão nas ruas, com medo de perder os carguinhos ou a fábrica de vagabundos que atende pelo nome de Bolsa-Família.
    O que tem de gente fazendo filho um atrás do outro pra receber mais.
    Um verdadeiro Bolsa Pau-na-bucet@.

    Agora vêm com a história de que impichamento é golpe…
    Então o PT é golpista, pois foi o que mais trabalhou para depor o Collor em 1992, o qual também negou todas as acusações, mas nem assim a oposição “golpista” perdoou.

    Conclusão: Lula foi pobre, veio do povo, mas o poder o cegou, traiu o povo que o elegeu, prometendo que ia combater a corrupção e melhorar a vida do povo, em setores como saúde, educação e segurança…e nada.
    Mais um político mentiroso do Partido dos Traidores.

  22. Eduardo Nobre disse:

    Se o espírito de falsidade e cinismo forem desmascarados, muita “igreja” vai fechar.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,555 comentários no Notícias Gospel.