Brasil

Pastor Silas Malafaia diz que a proposta de intervenção militar contra corrupção “é idiotice”

Comentários (28)
  1. Não sou a favor de intervenção militar. Não sou a favor do Capitalismo Selvagem ora em vigor. Não sou a favor de um governo comunista que não gosta de Deus, não acredita em Deus porque não entende Deus. Sou a favor da estratégia de governar criada pelos professores. Existem professores em todo segmento social e em todas as profissões. Se quiser saber o que é isso é só me chamar que eu explico. Vamos conversar? E mais, podemos começar a construir a Cidade do Terceiro Milênio.

  2. Studebaker disse:

    Sou sim a favor do exercito ou as forças armadas tomar este poder satanico e corrupto, caçar os mandatos de todos dissolver este congresso corrupto tomar na marra tudo tudo o que roubaram ate o ultimo centavos caçar-lhes os diplomas e coloca=los como ante patriotas, pois isso e o que eles são, e depois sim convocar novas eleições com pessoas escolhidas a dedo pela sociedade, e sempre com supervisão militar qualquer vacilo cadeia na hora, infelizmente os seres humanos tem que tomar xoque de vez em quando, muitos foram expulsos do pais porque? ora o exercito sabia muito bem quem eles eram, muitos dos quais hoje estão ai a posar de vitimas, mas vitimas corruptas depenando sem dó e sem piedade os pertences do povo brasileiro, muitas coisas no mundo somente são resolvidas na marra na base da marreta, estes mesmos que ai estão chamvam os militares de ladrões,E e vejam quem são os verdadeiros ladrões, isto tem que ter um fim, e muitas vezes para por fim nestas coisa somente as forças armadas intervindo, do contrario vai continuar na mesma, ate porque desde o primeiro presidente ate Janio quadros todos eram maçons, veio os militares, Jose Sarnei e um eterno politico do maranhão em seu estado a pobreza e o despreso aos maranhenses e dantesco Fernando Collor e catolico macunbolico, que ate os cachorros sabem de suas feitiçarias praticadas na chamada casa da dinda, veio o lula um homem que fala em Deus da boca pra fora um comunista apoiador da ditadura cubana e da venezuela, e agora outra comunista satanizada que faz de tudo para certos grupos e tanto que nomeou o Jean Willes como representante dos jovens brasileiro, um homem efeminado e sem escrupulos, então porque não haver uma intervenção militar? passou da hora das forças Armadas dar um basta em tudo isso que ai esta, sou brasileiro e pago meus impostos e tenho direitos garantidos na constituição e psso sim falar o que penso de tudo isso, há e tenho dito

    1. Studerbaker,gostei do sei comentário.A corrupção é um câncer de qualquer País.Muita coisa
      precisa ser mudado neste País,mas sem a intervenção militar.

    2. Ta Serto disse:

      Acredito que sem a intervenção militar, não haja possibilidade de dar um “reset” na política.

      Na minha cidade, tinha candidatos a vereador que gastaram o equivalente a 1 milhão de reais com propaganda politica (incluso 50,00 e cestas básicas). Gastar tudo isso para ganhar 8mil por mês e ajudar a população?

      Esse pessoal acostumou a fazer isso. O povo acordou e é hora de dar um basta.

      Resta saber quais meios a serem utilizados….. urna eletrônica adulterada? TA SERTO!!

  3. Ambrósio da Cruz Viana disse:

    Respeito a opinião do pastor Silas Malafaia sobre o medo de um regime militar para salvar o Brasil da corrupção que está fora de controle nos 3 Poderes da República. Sou de opinião que somente um regime de força seria capaz de colocar o país nos trilhos da lei e do direito, capaz de processar e punir com máximo rigor a quadrilha que está no poder, recuperando até os centavos que foram e continuam sendo rapinados do erário público. Sou a favor de uma nova Constituição Federal com equilíbrio entre deveres e direito, pois, a atual CF/88 com menos de 27 anos de idade e mais de 80 emendas, está parecendo roupa de mendigo em festa de empresas nacional e multinacional comemorada no último andar da “Pirâmide do Sistema Capitalista”, a famosa/terrível/perversa “Pyramid of Capitalist System”.

  4. VOZ disse:

    Esta mistura “pastor”, dentre outros tais “lideres”, com politica nunca acaba bem.

    Será que Deus e tão pequeno que precisa ser representando por corruptos ou usar de artificio politiqueiros para seus propósitos?

    Onde está registrado na Bíblia, lembram dela, que qualquer um quando chamado pelo Senhor tem que influenciar o livre arbítrio do próximo?

    Onde esta escrito na Bíblia que o que esta luz deve fazer pontes de relacionamento com as trevas?

    Só mais uma pergunta talvez a mais importante.

    Aqueles que estão em Cristo são discípulos de quem dos homens reprovados na fé ou Daquele que quitou nossas dividas derramando seu sangue na cruz pelos nossos pecados perante o Deus que e sobre todas as coisas, ?

    Jesus Cristo e o Senhor da Igreja.

    Acordem para a realidade, o mundo caminha a passos largos na preparação da vinda do anti cristo e estes tais “lideres” não enxergam ,não querem enxergar e alguns estão até de conluio com está consciência global humanista.

    Acorda povo a maior arma da igreja e a oração, a maior defesa contra o que e falso e o discernimento de espirito, A Deus devemos toda adoração e temor, a Jesus toda gloria e honra e ao Espirito Santo todo nosso carinho e atenção.

    Sem intimidade com a trindade não ha vida cristã.

    A verdadeira igreja já tem um cabeça, o que esta faltando e a restauração guiada pelo Espirito Santo que nos levara a termos uma só mente e andarmos em um só Espirito e este não e o espirito do deus deste seculo que cego o entendimento e encheu a igreja com todos os tipos de concupiscências.

    Se voltem a leitura da bíblia com o discernimento do Espirito Santo e não com as opiniões e heresias dos homens, se voltem a oração real e deixem as petições gananciosas de lado, clamem a Deus pela restauração da igreja e vejam mudanças, caso contrario esta edificações rotas sobre a terra irão ruir quando a força das águas vierem. Parem de colocar a fé em homens que são como nuvens sem água e coloquem a fé em Deus.

    Ser cristão e ter compromisso com Deus, com a verdade que e Jesus,É um modo de vida que tem que estar acima da justiça podre do homem.

  5. luciano disse:

    Pelo menos uns 10 anos de intervenção militar iria ajudar muito,eu queria ver se bandidos iria transitar de fuzil livremente nas favelas do rio e também se caixa eletrônico iria ser explodido todos os dias,pancadão então nas ruas iriam ser extinto.
    A quela frase na bandeira iria funcionar de verdade,ORDEM E PROGRESSO.

    1. Edson Silva disse:

      Nessa visao meu amado Luciano eu concordo, mas veja bem o que acontecera ha mais em relaçao a nossa liberdade? Sera que seriamos liberto so dos traficantes e dos ladroes e arrombadores de bancos? Sera Luciano que poderiamos ter acesso ao nosso direito de expresao? Nao meu amigo Luciano intervençao do regime militar em nosso pais seria mesmo um incomodo para as nossas familias e tem sim jeito de mudar esse quadro e so colocarmos realmente pessoais de resènsabilidade e que venha realmente fazer algo pela nossa naçao e o o seu povo a questao nao esta so na saude e segurança, tem muitas coisas a ser revisado aqui deixo um forte abraço a todos e quero dizer que sou contra a esse goverso e forma de administrar. A populaçao do noss pais tem que manter sim a ordem e progresso aqui ha anos nao havejo essa ordem e nem tao pouco progresso.

  6. EU SOU A VERDADE disse:

    Para consertar esse Brasil, só mesmo na intervenção militar. A bagunça é tão grande fora e dentro de Brasília que não há mais como ter diálogo. O melhor argumento para marginais é a força, do contrário não estão nem aí, a farra política e a bandidagem corre solta nas ruas das cidades. PAU NOS MARGINAIS.

  7. emanuelle disse:

    Pastor é preso suspeito de usar pátio de igreja para desmanche de veículos furtados no Leste de Minas

    Segundo a Polícia Militar, duas motos foram desmontadas no pátio da igreja, e o pastor teria pintado algumas peças.

    Após uma denúncia anônima segundo a qual o pátio de uma igreja evangélica no bairro Bela Vista, em Mathias Lobato, a 38 km de Governador Valadares, estava sendo usado para o desmanche de veículos, um pastor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na quinta-feira (16), para o esclarecimento dos fatos. Ele é o principal suspeito de fazer desmanche e ainda pintar peças de motocicletas.

    De acordo com a Polícia Militar, a denúncia relatava que quem desmontava os veículos seria R., de 35 anos, morador das casas populares do bairro Bela Vista. A denúncia ainda relatava que na quarta-feira o pastor teria guardado dentro da igreja uma moto e que na quinta-feira um carro prata foi estacionado próximo ao templo, e seus ocupantes, com o pastor, teriam colocado nele peças possivelmente da moto e saído.

    Aos militares R. afirmou que prestava serviços para o pastor L., de 46 anos, e que no dia 10 deste mês recebeu uma ligação dele pedindo que fosse até a igreja para desmontar uma motocicleta. Tratava-se de uma Twister preta, e o pastor disse que adquirira o veículo em Valadares e que já tinha dado baixa na documentação e que por isso desmontou toda a moto.

    R. também disse que no dia 14 o pastor ligou novamente para que ele desmontasse outra moto, uma Twister prata. R. fez o desmanche completo e viu que o pastor estava pintando partes da moto preta na cor vermelha.

    Os militares fizeram buscas na parte externa da igreja, onde encontraram, atrás de algumas telhas, partes do chassi de motocicletas as quais apresentavam algumas avarias. Foi constatado no sistema da PM que o veículo havia sido roubado.

    Na casa do pastor, foram encontrados dentro do bagageiro de uma motocicleta documentos de um carro que havia sido roubado. Questionado sobre a origem dos chassis, o pastor relatou que os comprou de um indivíduo no bairro Palmeiras e que os levou para a igreja para serrá-los e vender para um ferro-velho. Sobre a documentação, explicou que a pegou de um homem que vendia veículos e que iria levá-la para um despachante e assim descobrir a situação dos veículos. O pastor foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

    Aconteceu no Vale

  8. emanuelle disse:

    Ex-jogador Axel doa carro para Igreja e ganha 416 multas e dívida de IPVA
    Os ex-jogador do Santos e do São Paulo Axel, que treinou equipes de base da seleção brasileira e atualmente é treinador do Jabaquara, da cidade de Santos (SP), está com um problema na Justiça gerado por um ato de fé. Ele foi parar na lista ativa de devedores do Estado de São Paulo por causa de um veículo que doou à Igreja Mundial Graça e Paz, do apóstolo Paulo Moura, no ano de 2002.

    De lá para cá, o IPVA do automóvel nunca mais foi pago, o carro tomou 416 multas, todas computadas na carteira de habilitação de Axel. O caso foi parar na Justiça, que tomou uma decisão em primeira instância que não agradou a Axel nem à Igreja, tanto que as duas partes informam que irão recorrer da decisão.

    O caso se desenrolou assim: Axel era frequentador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz. No ano de 2002, ele ofertou um veículo de sua propriedade, um Mitsubishi Pajero à Igreja. Doou o veículo, assinou documento de doação e entregou-o ao senhor Paulo Sergio de Moura, fundador da Igreja. Quanto a isso tudo, ninguém discorda.

    O problema é que Axel deixou de ir ao Detran para efetuar a transferência legal de propriedade do veículo. Durante os meses seguintes à doação, conforme narram as duas partes, o apóstolo Paulo utilizou o veículo, mas fato é que nem Axel nem a Igreja ou seus membros foram ao Detran trocar o carro de dono.

    O tempo passou e a Igreja transferiu a posse (mas não a propriedade, que continuava sendo de Axel) para uma outra pessoa, um professor que mora na Bahia. Quando chegou o ano de 2009, Axel recebeu a triste surpresa. Um oficial de Justiça bateu em sua porta e lhe disse que seu nome constava na lista da Dívida Ativa da Fazenda de São Paulo, em virtude da falta de pagamento do IPVA de um veículo Pajero de sua propriedade, e que também constavam nada menos do 416 multas em seu nome, tomadas pelo mesmo veículo.

    Axel, então, resolveu ir à Justiça. Entrou com um processo contra a Igreja, contra o apóstolo Paulo e contra a Fazenda do Estado de São Paulo. Queria que as dívidas de IPVA e das multas, bem como os pontos na carteira, não recaíssem sobre ele, e sim sobre a Igreja ou sobre a terceira pessoa que recebeu o carro do apóstolo.

    A Fazenda de São Paulo apresentou sua versão: alegou que não consta dos autos a documentação que comprove a transferência do veículo, então a responsabilidade dos tributos (e das multas) recai sobre o proprietário legal, uma vez que não cumpriu a legislação. Pede a improcedência da ação (fls.94/97).

    O apóstolo Paulo Sergio de Moura e a Igreja Missão Mundial Graça e Paz também apresentaram sua contestação: sustentaram que não estão na posse do veículo, não deram origem à multas impostas e que o veículo foi transferido a uma terceira pessoa, que mora no Estado da Bahia. Pediram que a ação judicial de Axel seja julgada improcedente e que ela seja obrigado a arcar com os custos de advogado que a Igreja teve em virtude do processo.

    A Justiça, então, tomou sua decisão, publicada na última quinta-feira (23), que assim pode ser resumida: quanto aos impostos devidos, não há como ser diferente: a lei determina que aquele que vende ou doa um veículo deve informar ao Detran a transferência de sua propriedade. Axel não seguiu a lei. deve, portanto, arcar com a dívida de IPVA, muito embora, ressalte o juiz, pode acionar judicionalmente a pessoa que atualmente está com o carro para que ele arque com parte do custo.

    Outro pedido do ex-jogador foi para finalmente realizar a transferência da titularidade do veículo perante os registros do Detran. O juiz ponderou que Axel informou que doou o veículo para a Igreja Missão Mundial Graça e Paz, “na pessoa do réu Paulo Moura, o qual chegou a utilizar o veículo por um período”. Os réus também certificaram a doação.

    Assim, restou demonstrado que Axel já não era mais o possuidor do veículo na data das multas, portanto não pode “ser responsabilidade pela prática das infrações de trânsito, pois satisfatoriamente demonstrado que não foi o responsável pela execução dos ilícitos”, afirma a sentença judicial. Assim, o juiz determinou que sejam anulados os pontos na carteira de Axel, e que ele não seja obrigado a pagar as multas. Quanto ao pedido da Igreja de que Axel pague seus custos com advogados, foi negado pelo juiz.

    Na última quinta-feira, o UOL Esporte procurou Axel e o apóstolo Paulo. O ex-jogador falou por meio de sua advogada. Disse que irá recorrer da sentença porque ainda entender não ser justo ter que arcar com o pagamento do IPVA do veículo pelo período que não o utilizou. Fez questão de declarar que não gostaria de ver o caso exposto na mídia porque não tem a menor intenção de expor negativamente o nome da igreja, do apóstolo Paulo ou da religião cristã evangélica.

    O apóstolo Paulo também não conversou com a reportagem do portal. Por meio de nota enviada pela assessoria da Igreja Mundial Graça e Paz, afirmou: “O Axel tinha feito a doação do veículo, na época ele deixou de comunicar o Detran, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. Atualmente, o veículo não está mais sob a posse da Igreja, motivo pelo qual a Igreja recorrerá da decisão”.

    Vinícius Segalla, no UOL

  9. sebastiao disse:

    Não é bom um impitimam nesse momento porque o pessoal da vice não creio ter respaldo Moral para conduzir o pais de forma decente. acho mesmo que bom seria uma boa reforma política onde os tres mais votados seriam candidatos ao cargo como: Presidente vice-presidente e terceiro vice-presidente, alem de que todos os Cargos Legislativo e executivo seriam sem remuneração e si por honra o mérito, assim não haveria tanto interesse por poder como temos hoje alem de diminuir os salários dos maiores cargos público que não deveria ser maior que dez vezes o menor salario que País que é o mínimo, quem poderia ganhar um pouco mais seriam os empresários mais que não deveriam pagar os salários por cargos e funções ais por faturamento podendo oscilar de mês para os salários dos funcionários e não como hoje que se paga uma miséria porque é manipulado pelos sindicatos.

  10. sebastiao disse:

    Essa de Pastor desmontar moto em pátio de Igreja não devem ser encarado como absurdo uma vez que Cristo já deixou claro que isso aconteceria e que aumentaria nos últimos dias pois muito são chamados e poucos os escolhidos. Graças a Deus que ainda é pouco os casos de escândalos comparados ao montante de Cristãos Evangélicos no Brasil.

  11. gil disse:

    Malafaia é um homem da mídia, então ele vai falar aquilo que a midia quer ouvir. Nesse caso, a intervenção militar estará sempre fora de questão, embora ele tenha uma forte tendência ao autoritarismo, isto é fato, basta ser membro da sua igreja ou feudo (ADVEC) ou ainda que se conviva com ele!

    1. Cláudio disse:

      Esses pastores tem medo do regime por que a fonte deles vão secar, por que o que tem de pastor picareta e ladrão hahaha

  12. FRANCISCO DE SOUZA disse:

    QUEM É CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR É PORQUE GOSTA DE BAGUNÇA
    POR ISSO É QUE ESTÁ ESSA BADERNA.O POVO SÓ VAI COM DISCIPLINA.CONCORDO QUE
    HÁ CERTO RIGOR DOS MILITARES,MAS É NECESSÁRIO PARA O PROGRESSO DO PAÍS.

  13. Cláudio disse:

    Esses pastores tem medo do regime por que a fonte deles vão secar, por que o que tem de pastor picareta e ladrão hahaha

  14. joel disse:

    No que tange ao medo que o Regime Militar impõe a pessoas, faço das palavras do Reinaldo Juvencio as minhas. Vivi dentro do regime, servi dentro do regime e sobrevivi a tudo pq eu era trabalhador, vivia do meu trabalho e ótimos empregos eram oferecidos nos jornais sem ter que pagar para fazer uma inscrição. Creio tbm que uma esfrega de 4 anos seria ideal p/ mostrar a esses “lobos” que ainda existe uma força dentro de casa. Fazê-los entender que “escreveu não leu, ……

  15. bp belo disse:

    todo autoritarismo é ruim seja ele legal , ou marginalizado , vivemos as duas faces, esta politica escandalosa e o crime organizado operando de forma aberta e sem limites.
    a corrupção tornou-se parte da cultura os nossos dirigentes são bandidos, nos roubam, saímos
    a rua somos agredidos surrupiados pelos marginais , paro e pergunto que pais é este , brasil ou Brasil, uma Pátria livre,pra onde se corre batemos em uma parede de desmandos,enganos e manipulações.Lutei tanto por um pais livre e hoje digo para os meus filhos e netos não sei se valeu a pena,descobri que os meus companheiros de lutas são os mais corruptos dos corruptos , não gostaria de ver um neto meu sendo espancado por uma policia politica , mais também não posso aceitar o fato de vê-los serem mortos na porta da minha casa , na verdade o povo quer soluções , qual a melhor, porque não pergunta para o povo,pastor Silas lição de casa pronto para ouvir e tardio em falar , obrigado por esta oportunidade…

  16. mauro disse:

    A intervenção civil/militar só virá caso o governo federal consiga concretizar a sua maléfica tentativa de controlar os três poderes e a vontade da maioria da população brasileira. Ainda acho que conseguiremos vencer essa batalha de forma democrática.

    1. Ta Serto disse:

      Mauro,

      Acredito que “Forma Democrática” se foi há muito tempo, antes das urnas eletrônicas fraudulentas e antes do Lula ameaçar o Brasil com o terrorismo do Stedile.
      Antes também dos aumentos MEGA abusivos da conta de luz e da gasolina, bem como a alta do dólar e da tia dizer que é “provisório”.

      (mais uma vez, informo que estou ciente que tudo isso não começou com a Tia e/ou com o PT, mas a corrupção está tão arreganhada que o povo não aguenta mais).

      1. Ta Serto disse:

        Lembrando que o “desdedado” continua solto mesmo após a ameaça FILMADA de terrorismo… e que o Genoíno está em liberdade pq a tia mudou as leis para que ele não abrisse o bico.
        Agora, roube um pote de margarina pra dar de comer aos seus filhos pra vc ver onde vai parar….

    2. Marcio disse:

      Sr. Silas,
      disse tudo; fechou o seu conceito com chave de ouro. É assim que um evangélico faz. Questiona a tentativa de pôr a ordem neste país por vias eticamente indefensáveis para uma maioria de brasileiros que se comporta, como em certa passagem bíblica, quando Moisés ao voltar do monte e ter recebido as Leis a serem observadas, reencontra o povo adorando um bezerro de ouro. Cunha seria um deles, e o senhor mais um, mas dos piores, pois como sacerdote faria prodígios para enganar consciências pusilanimes. Por outro lado, ajudaria a esse povo ter “cerviz dura” com relação a se postar eticamente. Acredito que o senhor labora no mesmo analfabetismo funcional de inúmeros religiosos que nem sabem sequer decodificar a relação profunda existente entre experiência místicacom o Cristo e ser eticamente verdadeiro, ou seja, fazer transbordar ética do exemplo do Sinai, do Tabor e do Golgota. Pena para você, pois já chegou o dia em que os verdadeiros filhos de Deus O adoram em espirito e verdade, e não entre quatro paredes, em templos de pedra e cal, como soi acontecer com aqueles que ficarão para trás pelo próprio testemunho iníquo perante a Verdade. Apoiar um reino da mentira e se passar por correto e legalista, é próprio dos Anas e dos Caifas, e o senhor é somente mais um deles ao declarar apoio a uma extensão de seu bando, de sepulcros caiados. Dá as costas para o sofrimento de quem está pagando, expiando realmente no lugar dos seus pecados, suas incoerências para com a Lei maior, suas incorreções por terem cervical dura para viver o verdadeiro evangelho do Cristo, que não adulauma classe assassina do povo por omissão e corrupção contra toda uma nação, o próximo que é o mais distante. Já chegou o fim dos tempos e que o seu testemunho de fariseu fique gravado no Livro da Vida, por se juntar a um reino de iníquos a comer carniça: “Onde houver carniça, aí se juntarão os abutres”.

      1. Marcio disse:

        Muito boa

  17. Sandro disse:

    Pura e simples admissão do óbvio, afinal, quem não sabe disso?

  18. Marcio disse:

    Sr. Silas,
    disse tudo; fechou o seu conceito com chave de ouro. E assim que um evangélico faz. Questiona a tentativa de por a ordem neste país por vias eticamente indefensável para uma maioria de brasileiros que se comporta como em certa passagem bíblica, quando Moisés ao voltar do monte e ter recebido as Leis a serem observadas, reencontra o povo adorando um bezerro de ouro. Cunha seria um deles, e o senhor mais um, mas dos piores, pois como sacerdote faria prodígios para enganar consciências pusilanimes. Por outro lado, ajudaria a esse povo ter “cerviz dura” com relação a se postar eticamente. Acredito que o senho labora no mesmo analfabetismo funcional de inúmeros religiosos que nem sabem sequer de codificar a relação profunda existente entre experiência mística com o Cristo e ser eticamente verdadeiro, ou seja, fazer transbordar ética do exemplo do Sinai, do Tabor e do Golgota. Pena para voce, pois ja chegou o dia em que is verdadeiros filhos de Deus O adoram em espirito e verdade, e nao entre quatro paredes, em templos de pedra e cal, como sou acontecer com aqueles que ficarão para trás pelo próprio testemunho da Verdade. Apoiar um reino da mentira e se passar por correto e legalista, e próprio dos Anas e dos Caifas, e o senhor é somente mais um deles ao declarar apoio a uma extensão de seu bando, de sepulcros caiados. Da as costas para o sofrimento de quem está pagando, expiando realmente no lugar dos seus pecados, suas incoerências para com a Lei maior, suas incorreções por terem cervical dura para viver o verdadeiro evangelho do Cristo, que não adula uma classe assassina do povo por omissão e corrupção contra toda uma nação. Já chegou o fim dos tempos e que ISO seu testemunho de fariseu fique gravado no livro da vida, por se juntar a um reino de iníquos a comer carniça. “Onde houver carniça, aí se juntarão os abutres”.

    1. Somente os corruptos e os bandidos temem os militares!

      Os militares são cultos, bem educados, honestos, dignos e honrados, não este bando de analfabetos safados, que se intitulam gênios, para roubar a pátria e escravizar o povo.

      Os pilantras taxam os militares de ditadores; “por eles” os militares, não gostarem de conversinha torta.

      Vejam os debates destes falsários. Acham que os militares são abestados?

      Qualquer um perde a paciência com estes papos furados, conversinha de safados, mentirosos e dissimulados.

      Se quisessem, os generais poderiam ter sido bilionários da noite para o dia, pois eram cultos, inteligentes e estrategistas, mas morreram pobres, pois eram honestos e honrados.

      Vejam quantas usinas hidrelétricas, estradas e empresas deixaram, para que este bando de gafanhotos, que só fizeram aumentar os impostos, sem nada construir, as privatizasse; digo, vendessem a eles mesmos, a preço de casca de banana!

      E passassem a pousar de gênios, empresários fazendeiros e bilionários!

      Assim fica fácil; desta maneira até o macaco que Lulinha tratava, pode se tornar gênio, empresário e bilionário da noite para o dia; não é mesmo Dilma, Lula, seus familiares, pelegos, aliados e companhia?

      Os militares são acusados de ditadores; se fossem e quisessem poderiam estar até hoje no comando da Nação, para isso bastaria manipular as urnas como fazem estes ladrões, que sempre os acusam de serem ditadores. E quem os impediriam?

      Quando em desacordo com o governo militar a Dilma e sua quadrilha roubou bancos, assassinou, roubou casa de armas, seqüestrou, jogou bombas!

      Imaginem se os militares não fossem dignos e honrados, e passassem a agir da mesma maneira, quem conseguiria detê-los?

      Querem mais prova de que eram homens cultos, dignos, honestos, honrados, e até pacienciosos demais?

      E que os corruptos abusados e seus pelegos dissimulados, não digam que não foram avisados!

      Estes marginais, vagabundos, analfabetos, abusados e embusteiros, ultrapassaram todos os limites, sempre achando que os militares e toda a Nação tem obrigação de digerir suas mentiras, dizer amém para tudo, lhes pedir benção, e lhes jogar ramalhetes de flores, mas estamos todos revoltados e engasgados; e quando o bicho pegar, estes comunistas vão passar maus bocados!

      Intervencionistas, vamos aos extremos na luta por intervenção, na certeza de deixarmos um país limpo, com justiça social, e justa distribuição de rendas para nossos descendentes!

      Tomara que os militares não voltem a pecar dando anistia!

  19. Após o governo militar, o país e o povo vem sofrendo golpes e mais golpes!

    Quem votou em qualquer candidato de partido aliado ao PT, também ajudou eleger candidatos do PT, mas o cidadão está tão desinformado e manipulado, que nem sabe que foi enganado por seu candidato e usado para manter os petistas analfabetos e os comunistas no poder!

    Pois votando candidato de partidos aliados ao PT, ajudou eleger candidatos do PT, e ajudou fortalecer o PT.

    As alianças entre os partidos foram feitas justamente para ludibriar os eleitores desinformados!

    E por isso, a educação esta sucateada, e foram retiradas do currículo escolar as matérias; de educação moral e cívica, aula de religião, e a matéria OSPB, que é organização social da política brasileira, e ensinava o jovem votar!

    Em contra partida, ganham verdadeiras fortunas, mas criaram lei proibindo os menores de trabalhar, passaram a distribuir kit gay nas escolas, a incentivar, e até participar de passeatas para liberação da droga, e passeatas gay. Só depois destas mudanças, é que vimos professores serem agredidos e até serem assassinados por alunos!

    Mas diminuíram a idade penal, e já falam em privatizar os presídios; tudo com a nítida intenção de se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, e obterem mais lucros com o superfaturamento na estadia dos vagabundos, marginalizados, gays, prostitutas, traficantes e viciados, que eles mesmos estão formando de caso pensado, ao usar nossos impostos para jogar as crianças as margens!
    Quer dizer; usaram nossos impostos para formar os jovens que são o futuro da Nação, ou para formar marginais?

    As alianças entre os partidos foram feitas, somente para que pudessem distribuir cargos e benéficos entre eles, e se manterem eternamente no poder.

    E estes detalhes, estão pagando pelegos para distorcer, acobertar e esconder da população

    E o resto é só papo furado, de quem esta se beneficiando e ganhando para acobertar estas realidades.

    O camarada Idolatra, bajula, vota em candidatos de partidos aliados, ajuda fortalecer o PT, e depois fica gritando fora Dilma, fora Lula e fora PT?

    Nenhum político quer a intervenção! Pois todos têm culpa no cartório, e sabe que os militares nãos serão coniventes com suas patifarias, corrupções e oportunismos

    Com o impeachment, a intenção é acalmar a revolta popular, se passarem por santinhos, não devolverem os valores surrupiados, manter suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo e as mordomias.

    E nós a população, vamos continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e continuar pagando as mais altas taxas tributarias do planeta, para bancar as mordomias destes embusteiros, que atropelam a constituição; e se julgam semideuses, acima da lei, da justiça, do bem e do mal?

    Notem bem! Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar apenas uma ratazana, que depois pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

    Só com a intervenção constitucional militar, teremos ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social.

    Papo reto? Explicado esta, só falta não se deixarem amordaçar, e repassarem estas informações, pois boa parte da mídia sensacionalista esta sendo comprada!

    Quem perde tempo pedindo impeachment, são os bandidos, os vendidos e os parasitas que sugam o sangue e o suor da Nação.

    Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.