Brasil

Silas Malafaia diz que o PT tem usado “métodos nazistas” em perseguição a cristãos; Assista

Comentários (47)
  1. Slash disse:

    Que moral Silas tem pra chamar qualquer um de NAZISTA? Peguem os discursos dele e façam a simples substituição de gays por judeus e vejam quem de FATO, usa de métodos NAZISTAS. Espero que os órgão federais continuem em cima deste projeto de HITLER. Pessoas como ele, que destilam tanto ódio na sociedade, deveriam ser punidas de forma exemplar. Me recuso a tratar qualquer pessoa, como os nazistas trataram os judeus no século passado, Sr. Malafaia. Portanto pegue seu hitlerismo e guarde-o para si.

  2. STARDUST disse:

    Malafaia

    Vc está tentando alertar os perigos do pt no poder aos seus “irmãos evangélicos”, líderes de outras denominações, mas vc vai sentir de novo o que é estar sozinho. Nesse meio evangélico é cada um por si. Vc acha que edir macedo, casal hernandez, valdemiro, rr soares, manoel ferreira e outros vão te ajudar nessa empreitada???

    Eles tão preocupados com os interesses deles mesmo.

  3. Mary disse:

    Eu acho que o Malafaia fala demais. As táticas do PT para desmoralizarem quem com eles não ajunta, todos sabem quais são. O problema é que o Silas não consegue ficar com a boca fechada, os outros líderes evangélicos ficam quietinhos, até o Macedo faz tempo que não palpita mais. Na verdade, eles sabem muito bem com quem estão lidando! E, ademais… o voto é secreto!

    1. José Cláudio disse:

      O Silas é tão corajoso que não condena a postura dos evangélicos divorciados que defendem uma tal “família tradicional” que nem eles prezam. Malafaia também defende essa família, mas celebrou o casamento do adúltero Jair Bolsoaro, em evento gravado que circula na Internet. Muito corajoso esse pastor.
      .

      1. Frank disse:

        É tão corajoso que não vai na tv falar o que pensa dos católicos, que são maioria no Brasil.

  4. A inversão de papéis, o político cuidando da igreja ou nos púlpitos, e os pastores cuidando dos palanques ou tentando induzir os evangélicos as sua concepções pessoais desmerecidas. Engraçado, não se faz mais pastor como antigamente, aonde Deus os levantavam para servirem na igreja, agora estão se levantando para defenderem a política; e o diabo só batendo palmas…. SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, COM CERTEZA O INFERNO NÃO EXISTE!!!!!!.

  5. josé carvalho disse:

    Vida de pr. é solitária, e ainda mais se falar a verdade, contra aqueles que desconstroem a verdade em mentira, não é fácil lutar só e ter que receber ataques de quem, nunca fez nada peo evangelho.

    1. Alex disse:

      Solitaria??? E os bajuladores?

  6. Dennis disse:

    de métodos nazistas o Malacraia entende bem . . . . .

    1. Slash disse:

      Claro que ele entende. É o maior nazista da atualidade no Brasil. Pessoa odiosa esse Silas.

      1. José Cláudio disse:

        Idiado e odiento. Mesmo assim tem muita gente que se declara cristão que o apoia. Há muita diferança entre ser evangélico e ser cristão, mas insistem nessa tática desonesta de misturar os termos.

        .

        1. Elder Lima disse:

          J.C

          Ué, você não diferencia gays de travecos? Sendo que é tudo a mesma poprcaria?

  7. Torreal disse:

    Silas tem uma rejeicao muito maior que Dilma e Aecio juntos.
    odiado pela maioria do pais, amado por seus fieis e alguns outros que concordam com seu hipocrita conservadorismo cristao.

    1. José Cláudio disse:

      E não passa de um marqueteiro político incompetente, já que não sabe fazer outra coisa na vida e aprendeu que enganar os trouxas lhe traz muito dinheiro.

      ,

  8. luciano disse:

    Ele é um pastor corajoso,pena que é um lobo solitario no meio evangélico.
    Mais com certeza a parte dele ta fazendo.força malafaia!

    1. Dennis disse:

      “MAIS com certeza ”

      evangélico burro, não aprendeu ainda a diferença entre MAIS e MAS ???

      depois ainda quer falar dos gays
      vai estudar sua anta, depois você volta pra criticar os outros . . . . .

      1. Alexandre Machado disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deu nas pregas dele.

  9. delldellphone disse:

    gays não podem ter direito como os cidadãos normais. gay é aberrração que está cheio de doenças e lotam os hospitais para se tratarem e quem deveria ser atendido fica de lado . gay não tem familia porque suas familias se envergonham de ter uma aberração no meio dela. gays desgraçam a sociedade porque ninguem que e normal aceita essas imundices nas ruas. E destreom o mundo porque são como ratos e baratas que espalham doenças.

    1. Frank disse:

      Gays trabalham, estudam, pagam seus impostos, adotam filhos jogados no “lixo” por héteros, e tem os mesmos direitos que qualquer cidadão, segundo a Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU.
      Nazistas como você deveriam estar na cadeia.

      1. delldellphone disse:

        gays estudam, trabalham , pagam impostos beleza. adotam os filhos para praticar livremente a pedofilia, espalham doenças pois, como havia dito são como ratos e baratas,envergonham as familias e desgraçam a sociedade. Onu só vê os interesses de quem não presta. recentemetne a sua presidenta defendeu o grupo terrorista ei no parlamento da onu.

        1. Frank disse:

          Quem ainda mistura homossexualidade com pedofilia não merece nem resposta.Barata é o que você tem no cérebro.Desgraça na sociedade é quem pensa igual a você, nazista !

  10. Frank disse:

    Nazismo é o que o MALAFAIA/MALACHEIA DE DINHEIRO faz com os gays ! Hitler fazia igual !

    1. Celso disse:

      Tática nazista é jogar classe contra classe, não só nazista como comunista também. Todos nós somos brasileiros e acreditem os comunistas mandavam matar gays, ciganos , negros e os povos que não seguiam as suas práticas. Informe-se antes de tecer qualquer comentário de falso profeta. Em todos os países do mundo existem os intolerantes pelo diferente. primeiro vamos arrumar a casa que foi roubada, depois trataremos dos problemas.Não se trata mais de uma simples eleição mas de uma reação pela liberdade contra uma ditadura comunista. Nasci livre, num Brasil livre e não quero uma ditadura genocida para o meu país, para o povo ou para minha família, por isso eu vou votar Brasil primeiro e depois arrumar a casa.

    2. Slash disse:

      Verdade. Mas muita gente não percebe isso e não vai perceber até testemunharmos com os nossos olhos, uma atrocidade igual ao que ocorreu na Alemanha Nazista. O discurso de ódio é o mesmo. Só falta o poder político.

    3. Roger disse:

      Exatamente. E faz também com os ateus, as feministas, certos partidos, certas outras religiões… Mas eu ainda tenho esperança que a Justiça ainda põe esse bandido atrás das grades.

  11. Celso disse:

    Embora eu não seja da mesma igreja eu sou cristão, prego nas praças e nos montes como fazia Jesus. O Nazismo, assim como o comunismo são filosofias genocidas que já mataram milhões de pessoas em guerras e em tempos de paz. As pessoas passam por dificuldades por não se informarem. Na internet existem muitas informações sobre o assunto incluindo livros com download gratuito. EX: “O Livro Negro do Comunismo” e “Assassinato de Reputações” que nos ilustram bem o problema. Não podemos dar uma opinião segura apenas por ouvir falar ou corremos o risco do falso profeta, aquele que prega sem conhecimento. Para sabermos o que é a luz temos que conhecer a escuridão. Posso lhes afirmar sem sombra de dúvidas ou medo de errar que o nazismo e o comunismo são a própria escuridão, criados com o intuito de escravizar os povos em todos os sentidos. Lênin em 1917 deu um golpe nos reis da Rússia, chamados de Czares, matou a família real e se apossou do poder, criando o comunismo de Lênin ou leninismo. Criou a agenda de como dominar um povo e esta agenda está sendo usada aqui no Brasil para tomar o país: AGENDA DE LÊNIN – Desenvolver a ilusão de que o desarmamento seria uma demonstração de superioridade moral. Desarmaram o povo para que não resistissem à intentona. —–Extensão de empréstimos de longo prazo para parceiros comunistas como Cuba, Venezuela, Haiti, Africa e outros. Como já foi feito.—–Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.——Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.——Adquirir o controle de todos os jornais estudantis
    -Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.———Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
    -Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.———Continuar desacreditando a cultura através da degradação de formas de expressão artísticas.
    -Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de “censura” e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
    -Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e televisão.———-Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião “social”. Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma “muleta religiosa”.
    -Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de “separação entre igreja e estado.”——-Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios……..Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais……Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.
    -Desacreditar a Constituição , rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.——–Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura – educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental,——Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos…… .NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, ESTÁ ACONTECENDO AQUI E AGORA. Se não acordarmos agora será tarde demais pois já aparelharam, cumpriram a maior parte da agenda, os três poderes da republica e a justiça, os meios de comunicação para pregarem as mentiras que quiserem. Qualquer um hoje que vá contra os seus propósitos é considerado como ameaça. São verdadeiros demônios que se infiltram para pregar o mal com mentiras e subterfúgios. Se não conseguem usam a força e a corrupção. Temos a escolha ainda de não sermos escravos da escuridão.Não se trata mais de uma simples eleição mas de uma reação pela liberdade contra uma ditadura comunista. Nasci livre, num Brasil livre e não quero uma ditadura genocida para o meu país, para o povo ou para minha família, por isso eu vou votar Brasil primeiro e depois arrumar a casa. Voto 45.

  12. Alex disse:

    Por isso voto nulo, quem garante que aecio depois de eleito não vai fazer o mesmo?

    1. Frank disse:

      Votar nulo é votar na Dilma.

      1. Alex disse:

        Vc acha que sou otario em acreditar nisso? Voto nulo, não vai pra ninguem. Não há nada de verdade nisso. Mas e se for e dai? Um tem que ganar um é safado e outra corrupta dá no mesmo.

  13. Frank disse:

    Com a aliança do PT com a Igreja Universal, parte da Assembléia de Deus e muitas outras, não sei onde tem nazismo.Só na cabeça desse doente.

  14. O Vigilante disse:

    ao deixar meu comentario aqui,deixo bem claro nao defendo qualquer linha politica,partido,religiao A B C E D,antes que rapidos alienados venham falar besteiras apos meu comentario…

    O $ilas malacheia,joga para o lado o favorece financeiramente qualquer mais esperto ser humano,sabe que o silas e um bandido comedor de grana,assim como toda quadrilha do PT,e PSDB cujo poder que governam para sociedades secretas,quem se lembra o silas defendendo veemente o PT,em pouco tempo atras,se enbandeirou pra dilma,se enbandeirou pra serra,para o lado que o favorecia,e um grande comedor de grana…o $ilas representa os interesses dos fracos que o seguem o veem como um heroi a la emiliano zapata,todos sao fantoches,chegam ao poder com uma cartilha pronta o que devem ou nao fazer,com todos esses e a mesma coisa governam para os banqueiros(as sociedades secretas) no topo da piramide do controle do gado mundial,portanto o nome mais correto seria UMA SELEÇÃO,E NAO ELEIÇÃO,ja esta tudo pronto quem sera selecionado,o que como e quando,ja esta tudo pronto.a urna eletronica brasileira e maior fraude,de todos os tempos,e o meio mais licito e facil de se fraudar qualquer inventada democracia que se imagina que existe…os ignorantes,alienados,acreditam em governantes,lideres religiosos,e por isso se alimentam de capim seco,e do esterco que o dao..infelizmente o $ILAS e so mais um de vários nesse processo enganoso de controle da população brasileira e mundial…

    1. ailson disse:

      Antes de P e B escreve se com M

      1. O Vigilante disse:

        meu caro,nao estou dando aulas de portugues,e gramatica,ou ortografia,se voce pretende fazer isso se prenda nisso,no local mais apropriado nas salas de aula,voce sera excelente la..abraços..

  15. Ygor Guerreiro disse:

    Só se forem fiéis da torcida do Corinthias, porque os fiéis do nosso Senhor Jesus, não perdem tempo vendo essa porcaria.

  16. Bruno disse:

    Isso é o Próprio satanás!

  17. Luis Henrique Ribeiro disse:

    Pastor tem que cuidar da Igreja de Cristo e não se envolver com política, esses caras querem aparecer( Malafaia, Feliciano, Edir Macedo, Garotinho são todos bananas ( podres ) do mesmo cacho )

  18. Hilton Osti disse:

    Que pena, parei para ler todos os comentários e fiquei espantado com o conteúdo. Infelizmente todos eles carregados de ódio. Gostaria de deixar um comentário e, se alguém se ofender me perdoem. Conheci a Jesus aos 24 anos, hoje tenho 45 e agradeço à Deus pelo privilégio que Ele me deu . Conheci um Jesus que pregava a Paz, o Amor…olhava para os necessitados com lágrimas nos olhos, viu de perto o sofrimento do povo, sabia da necessidade que aquelas pessoas tinham. Certo dia, enquanto Ele Realizava curas e milagres, olhou e percebeu uma multidão que estava à sua volta e, por um momento interrompeu a as curas e milagres para ensinar aquelas pessoas, então Ele começou a pregar o SERMÃO DO MONTE . Nestes ensinamentos não há palavras carregada de ódio e ressentimentos.
    Gostaria de pedir aos comentaristas que não tenham ódio dos evangélicos, nós prestamos um serviço muito útil para a população, como por exemplo cuidamos de dependentes químicos, com pessoas com dependência em álcool, oramos por famílias que sofrem, distribuímos refeições na cracolândia, visitamos enfermos e presídios levando uma palavra de conforto enfim, este é o propósito do SERMÃO DO MONTE!
    Com relação ao homossexualismo que existe desde os tempos mais antigos, e quero dizer aos meus amados irmãos que, os homossexuais estão amparados no parágrafo 5 da constituinte, onde tem seus direitos garantidos, e esse mesmo parágrafo garante também os nossos direitos, com relação à Deus e o homossexualismo, o próprio Deus deu o livre arbítrio (o direito de escolha) para qualquer pessoa fazer o que bem quiser de sua vida, Esse é um DEUS democrata agora, o que vai acontecer depois é problema para o Senhor resolver! Ele é o Justo Juiz. Com relação à minha opinião sobre o homossexualismo ou homofobia fico com a Palavra de Deus, minhas convicções são em favor da família.
    Não odeio os homossexuais e, para fazer a verdade, este era um assunto que , em vinte anos, nunca ouvi ser pregado nas reuniões e agora faz parte da pauta, confesso a vcs que não da minha, isso é uma opção de vida e opção não se discute, e sim,se respeita.
    Gostaria que todos pudessem fazer uma reflexão, vivemos em tempos difíceis, não precisamos mais de violência e ódio.
    Que possamos criar uma sociedade mais tolerante

  19. Mara Eliza disse:

    Temos que admitir, nossas opções para Presidente tá muito ruim mesmo. O Aércio é Maçon (m) e a Dilma apoia aborto. Eu sei que a Dilma fez mal, mas que opções nós temos? Ela vai ganhar, infelizmente, e o Silas vai se dar mal. Porque não fizemos mais para que a Marina ganhasse? Porque não a apoiamos? Porque Malafaia não ajudou ela mais, fez mais campanhas? Agora é só chorar de arrependimento pelo fim que o Brasil vai ter.

    1. Frank disse:

      Quem o Malafaia apoia, sempre se ferra.Esse bandido queima o filme de todos os presidenciáveis que apoiou !

  20. Nill disse:

    Eu faço uma pergunta aos eleitores de Dilma e Lula. Por que vocês não acabam com os escândalos de corrupção ? Por que vocês não limpam a imagem tão suja do Brasil no exterior. ?

    Por que vocês não põe fim a decadência econômica do Brasil ? Não vou perguntar mais nada a vocês . Sabem ! Por que Eleitores de Dilma,PT E Lula . Porque vocês são só “poderosos” para elegerem seus lideres corruptos e ímpios.

    Vai ! Tentem por fim a essa imensa fogueira que corrupção se tornou.

    Malafaia por fim triunfará ! Pois ! Não se deve temer aqueles que só são “poderosos” para eleger seus lideres corruptos.

    1. Roger disse:

      Por que “eleitores de Dilma e Lula” ??? O PT não tem a décima parte de escândalos de corrupção que o PSDB tem. Vou fazer uso do post do Fausto e transcrever pra refrescar sua memória:
      1º) Privataria tucana ————– 100 Bilhões — PSDB
      2º) Banestado ———————- 42 Bilhões —- PSDB
      3º) Vampiros da saúde ———- 2.4 Bilhões —- PSDB
      4º) Banco Marka ——————–1.8 Bilhões —- PSDB
      5º) TRT de São Paulo ———— 923 mihões — PSDB
      6º) Anões do Orçamento ——– 800 milhões — PSDB
      7º) Navalha da carne ————- 610 milhões — DEM
      8º) Trensalão tucano ————–570 milhões — PSDB
      9º) Sudan —————————– 214 milhões — PSDB
      10º) Máfia dos Sanguessugas – 140 milhões — PSDB
      11º) Mensalão ———————– 55 milhões —- PT
      12º) Máfia dos fiscais—————18 milhões —- PSDB paulista

      É esse tipo de coisa que seu querido Malafaia apoia ao apoiar o PSDB. Trate de se informar antes de postar sua birrinha partidária e ficar defendendo um psicopata de púlpito como esse canalha, ele, sim, um nazista, perseguidor de gays, ateus, políticos, outras religiões, etc.

      1. Frank disse:

        Anões do orçamento, Sanguessugas, Vampiros da Saúde ???? Agora o poder executivo responde pelo legislativo ? TRT é poder judiciário, não executivo,
        O leilão das privatizações foi público, quem pagou mais levou.Esses petistas queriam o Brasil dos orelhões e esperar 2 anos para ter um celular.Vai se informar ! A Telefonia do Brasil e a Vale do Rio Doce estão muito melhor.E ninguém do PSDB ficou rico, diferente do PT, que fabrica milionários.PT é isso, denuncias sem fundamento, enquanto a cúpula vai para a cadeia.

  21. kollagenase disse:

    O maior problema do Brasil é que “A população” dão maior crédito a coisas “indiotas” como carnaval, futebol, novela e “boiolagem” e deixa as coisas importante como Saúde e Educação de lado.

    Acorda Brasil, Futebol, Novela, Carnaval e Boiolagem só estão afundando o nosso pais

  22. kollagenase disse:

    A população já é alienada com Futebol, Novela e Carnaval. Ai com essa tal de homofobia o “Brazil” vai afundar de vez

    1. Frank disse:

      Comparar futebol com algo que assassina pessoas, mostra sua estupidez nesse assunto.

      1. kollagenase disse:

        Infelizmente voce e mais um alienando que nao entende a realidade, e perda de tempo explicar para pessoas de “celebro” pequeno como voce.

        Enquanto discute sobre igreja e homossexualidade, nos hospitais estao morrendo varias pessoas e ninguem se lembra deles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.