Brasil

Bispo Manoel Ferreira completa 80 anos de idade; Pastor Marco Feliciano discursa na Câmara congratulando o líder da Assembleia de Deus Madureira

Comentários (4)
  1. Tem que começar a descontar nos honorários desses vagabundos evangelóides o tempo ($) que eles usam para fazer escárnio com a Câmara… FDP…

    1. Gomes Moses disse:

      Pela cara dessa infeliz e invejosa,ja percebo que e feia e alem de tudo mal,mal,mal amada,concerteza levou um fora.

    2. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Vai ver se estou na esquina cara de velha.

    3. Gomes Moses ___ E eu percebo que tu deve ser um homossexual bem enrustido, pois parece uma Pattyllene debatendo… o fato de eu trabalhar para sustentar cancros como você não faz de você menos câncro, seu lixo decadente… assume logo a sua homossexualidade sua biba louca e para de falar merda e passar atestado de lixo analfabeto funcional… anencéfalo… se não tem intelecto para falar de algo… recolha-se a sua insignificância… bichinha medíocre e mal resolvida… e outra apedeuta pink… aqui não é concurso de beleza… mas como você é um evangelóide de merda, talvez não tenha notado… o lance aqui é opinião … e não concurso de Miss Laje… Gaga… hum… ;]

    4. Gomes Moses ___ Que que tu faz no "english"? Limpa privada de gringo, empreguete? Mente descaradamente… racinha desprezível é essa de evangelóides… ôh gentinha decadente…

    5. Gomes Moses disse:

      Fica de 4 que tu vai saber.

    6. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Coitada dessa pobre diabo,moro no Brazil,creio que nunca saiu do pais,essa cara de velha.
      Tem inveja pois falo english e sou bem sucedido aqui,cara de velha.

    7. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Essa pobre diabo mora la no Brazil e nunca saiu de la,quer saber se gay,abre as pernas,mas pela tua cara a pimba fica mole.

    8. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Concordou que tu e feia ne,cara de velha.

    9. Gomes Moses ___ Aleluia? Glória a Deus pelos seus testemunhos evangelóide… hahahahahahahaha… Vitupério… hahahahahaha… como é fácil fazer um evangelóide tropeçar no próprio lixo moral hipócrita… santos de faixada não é mesmo? Câncer.. hehehehehehe… ;]
      Jesus se sente muito honrado cris-tão…

    10. Gomes Moses ___ Vai tomar vitamina de pêra vai … as aulas já estão voltando e você 5ª série precisa melhorar a sua relação com a língua portuguesa antes de aderir (sic) a língua alheia… hahahahahahahaha… gramática e ortografia precisando de UpGrade Urgente… "Rélpi"…

    11. Gomes Moses disse:

      Fica de 4 cara de velha,mas so tua cara assusta.Quem disse que sou santo cara de velha?
      Cara de velha,concerteza deve ter os peitos chegando no umbigo.

    12. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Pobre diabo cheguei aqui pequeno e aprendi portuguese sozinho,pobre diabo e tu mal fala o portuguese.
      vai cuida dos teus peitos pois deve esta chegando no umbigo.

    13. Gomes Moses __ Arrebata-te sancto evangelóide… agora o bacana é que todos vão saber o teu baixo nível como o da gentalha a qual vc faz parte… escória… vitupério… mau testemunho… tua ida para as nuvens será adiada… hehehehehe… quem ler isso tudo me dará razão… danou-se… Jesus deve estar muito contente… le-lu-ia?

    14. Gomes Moses disse:

      Pois e antes de mim o povo descobriu quem e a cara de velha.

    15. Gomes Moses ___ You loose evangelóide… teu testemunho está aqui… e Cristo deve estar muuuito contente com seu testemunho… graças a gente como vc que o ateísmo tem aumentado… obrigada… hehehehehehe

    16. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Nao estou em nenhuma Igreja cara de velha,mas quando vem os demonios para atingir os protestantes eu os defendo.

    17. Gomes Moses ___Hehehehe… uma versão Pentecostal dos Cruzadas? Hahahahahahaha… Tipo isso ?
      http://www.youtube.com/watch?v=pe9UskMoUWI

    18. Gomes Moses disse:

      A cara de velha confundiu loose com lose,nao seja ridicula o english nao e tua area,atheists cresce? o problema e deles.
      Teu testemuho foi primeiro que o meu.
      Cara de velha,tua boca e podre igual teu coracon.

    19. Gomes Moses ___ Loooooooooooseeeeeeeeeeeeeeeeer… "acorrége agora"… hehehehehehe ;]

    20. Gomes Moses disse:

      Cara de velha,se alguns protestante como eu presta-se nao estaria aqui tc com vc.

      U is jackass.
      A tua cara espanta os homens por isso se torna mal amada.

    21. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Tua e muita feia mulher,credo.Troca essa foto cara de velha.

    22. Gomes Moses ___ Sobra mais homens pra vc… deveria me agradecer Barbie Dool… rsrsrsrs… "menus côcorrencia"… hehehehehe

    23. Gomes Moses disse:

      Quer dar em cima de mim agora e vem com desculpa?
      Entra na fila.

    24. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon A mulher quando dar em cima dos homens e quando nao e correspondida chama logo de gay.

    25. Gomes Moses — Não sou lésbica… tranquila, dool… no sufra…

    26. Gomes Moses disse:

      Outra desculpa,cuidado para nao fica apaixonada e se tu responder e por quer ficou.Tua e velha mas mijou de co…estamos la.

    27. Gomes Moses ___ Olha o que o evangeloidismo faz com o cérebro de uma pessoa… hehehehehe… leluia ééééééérrrrrmãããããããão… gróriaaaaa… hasta irmã Zuleide… hehehehehehe ;]

    28. Gomes Moses disse:

      Apenas estou lendo sua mente.

    29. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon A mal amada,acho que nem marido tem,se teve ele deve ter abandonado pois a bicha e feia.
      Se escrevi assim,pois aprendi com vc.

    30. Jaqueline Perla Rondon valeu pela resposta foi acima da altura!

    31. Gomes Moses disse:

      Pois e antes de mim,algo fizeram com o teu.

    32. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Mulher mal amada,quem escrevi o que quer,ler tambem o que nao quer.

    33. Siunega Araújo ___ Olha o nível… rsrsrs… dose né?

    34. Gomes Moses disse:

      Veja o macaco so olha o rabo dos outros,como essa mulher mal amada e hipócrita.
      Verdadeira boca suja e vem da uma de moralista.

    35. Eu não usei de baixo calão e nem de imoralidade… agora os testemunhos do evangelóide "instrangeiru" estão cheios de vitupérios… pega ele Chessuiz… hehehehehehe

    36. Gomes Moses disse:

      Gomes Moses ___ E eu percebo que tu deve ser um homossexual bem enrustido, pois parece uma Pattyllene debatendo… o fato de eu trabalhar para sustentar cancros como você não faz de você menos câncro, seu lixo decadente… assume logo a sua homossexualidade sua biba louca e para de falar merda e passar atestado de lixo analfabeto funcional… anencéfalo… se não tem intelecto para falar de algo… recolha-se a sua insignificância… bichinha medíocre e mal resolvida… e outra apedeuta pink… aqui não é concurso de beleza… mas como você é um evangelóide de merda, talvez não tenha notado… o lance aqui é opinião … e não concurso de Miss Laje… Gaga… hum… ;]

      Pra vc recorda,vai da uma de moralista bem longe,pois moral isso tu nao conhece.

    37. Gomes Moses ___ Onde está a imoraliade… ? Homossexuais não são "imorais"… e aí pode haver um discurso ríspido, sarcástico, humor negro e polido, mas não baixo calão… mas eu esperava que como evangelóide fosse simplesmente apelar para o desespero… e tentar distorcer os fatos para que não fosse notado que a baixaria partiu de um cristão desviado, porém bravio em prol do sistema evangelóide… um cruzada do século XXI e ativo no Gospel+ contra os racionais ateus ou religiosos conscientes… hehehehehehehe… acha que está brincando de esconde-esconde? Se acha que esse é o prumo pra tua fuga, faça como muito evangelóide com o mesmo QI que você… apague os posts e comece a falar freneticamente de Chessuiz… dizendo que ama a todos aqui… incluindo os ateus… hipócrita. Mas até que você é hilário… hehehehehehehehe ;]

    38. Gomes Moses disse:

      Rapz tu e louca mulher,as mensagens vao fica ai para todos lerem,te chamei de mal amada e quem comecou com as palavras de baixo foi tu,tu e doido ou se faz?

    39. Gomes Moses ___ Aprenda o significado dos termos moral e baixo calão … depois resolva gramaticamente a sua péssima afinidade e ofensiva com o meu riquíssimo idioma… pode apelar para o Translator e bancar o poliglota se não conseguir êxito… "gringo"…

    40. Gomes Moses disse:

      Chamou todos os evangelicos de ratos e ainda ofendeu os senhores deputados,chamou os evangelicos de casta imunda.

      Explique isso entao senhora?
      Seja mulher e nao apague seus mensagens.

    41. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Você e mais alguns pouquíssimos religiosos com ética, caráter e bom senso em ver o golpismo nojento dos marginais gospels e seus asseclas estão em extinção… o que a gente infelizmente vê é uma grande latrina pentecostal transbordado de esgoto… e o resultado é a bancada evangélica… ver esses tumores purulentos fazendo descaso agora com o dinheiro público… depois de um eficiente trabalho em domesticar organismos evangelóides parasitáveis…

      Chamou os evangelicos de marginais,sua educacao e muito boa cara de velha,vai dar uma de moralista longe de mim e papo encerrado contigo.

    42. Gomes Moses ___No caso dos ratos, a ofensa seria contra eles… evangelóides são como os parasitas, inúteis… a bancada evangélica é imunda mesmo… olha o que esse câncer politico produz? São um bando de trastes enriquecendo ás custas de quem trabalha nesse país… são marginais gospels mesmo… uma escória nojenta onde a maioria tem pendências com a justiça… e pode correr covarde, porque você não tem nível para debater assuntos relevantes… jurado de concurso de miss de periferia… drag mal resolvida… barbie de prateleira… e é claro que eu não vou apagar meus posts… e a ótima sensação de ver a sua humilhação? hehehehehehehehe… adiós mamba…

    43. Gomes Moses apelou em? vc não deveria dar exemplo?

    44. Nestor de Almeida ___ Mas ele deu exemplo… do quanto é medíocre… rsrsrs…

    45. Gomes Moses disse:

      Eu da exemplo? a pobre diiabo difamando os Cristao e devo de exemplo.Sai fora frustrado.

    46. Gomes Moses __ E sabe o que é mais infeliz na sua condição, além de eu não ter difamado evangelóides, apenas falado a verdade, você veio e de bom grado passou atestado de razão pra mim… triste a sua condição… e é melhor ficar amiguinho do Diabo… porque eu acho que a sua reserva no céu foi cancelada… hehehehehe ;]

    47. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Voce nao passa de uma egua velha,pode latir a vontade o Brazil caminho a passos largo em breve sera igual a America totalmente Evangelico.
      Quantos mais as cadelas latir mas os Evangélicos cresce.

      Vou lhe passa o email de um dos deputados da bancada evangelica.

      Seja mulher cara de velha e enviar estas tuas merdas que saiu dessa tua boca podre para ele.
      Envia do jeito que tu enviou para mim,pois tu sabe que estou a milhares de kilomentros do Brazil.

      essa egua nao passa de uma frustrada e mal amada acima de tudo invejosa,tenho formacao e formado em uma grande University.

      Quem nao tem coragem e tu cara de velha mal amada,nem homem essa egua presta para ter.

      [email protected]

      Esse e o email do deputado,escreve para ele covarde,vamos la,escreve e manda as provas.
      vamos ver se tu tem coragem.

    48. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Essa cara de velha so critica aqui, enfrenta a bancada covarde,fala direto pra eles.E te identifica.
      Covarde so fala da bancada evangelica aqui.
      Como uma pessoa deve ser tao amarga de spirito,isso tudo e inveja.

      latir a vontade,pois estou aqui em um grande city eating kfc,e tu estas ai roendo as unhas de inveja e odio.
      Tua inveja vai te matar cuidado.

    49. Gomes Moses disse:

      Que verdade foi essa ?mostre me as provas agora.

    50. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Ta tirando o teu da reta agora?

    51. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon ___No caso dos ratos, a ofensa seria contra eles… evangelóides são como os parasitas, inúteis… a bancada evangélica é imunda mesmo… olha o que esse câncer politico produz? São um bando de trastes enriquecendo ás custas de quem trabalha nesse país… são marginais gospels mesmo… uma escória nojenta onde a maioria tem pendências com a justiça… e pode correr covarde, porque você não tem nível para debater assuntos relevantes… jurado de concurso de miss de periferia… drag mal resolvida… barbie de prateleira… e é claro que eu não vou apagar meus posts… e a ótima sensação de ver a sua humilhação? hehehehehehehehe… adiós mamba…

      Isso e o quer uma saudação?
      isso e uma difamação cara de velha.

      Mostre me a verdade agora,com provas cabais.

    52. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Quer bater,bate em mim,quer fala palavrao fala pra mim.
      Pois se tu manda algo pra mim difamando a bancada evangelica e os evangelicos,
      Vou passa todas estas tuas mensagem para cada deputado e senador da bancada evangélica e enviar para corregedoria da camera federal.
      E tambem para a ordem dos ministro evangelicos do Brazil.

    53. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Quero que tu diga o nome do deputado ou senador da bancada evangélica que esta enriquecendo com dinheiro publico,pois fala e bom D+ provar e outra historia.

    54. Gomes Moses ___Pode mandar email pra quem vc quiser, She-ha… aproveita e chama o He-Man, mona… hahahahahahahahaha

    55. Gomes Moses disse:

      okay.

    56. Hahahahahahahahahahahahahahahaha…. eu rí… que medaaaaaaa…

    57. Gomes Moses disse:

      Sai de re satanás.

    58. Deixa o Satanás em paz… que saco… Satanás é o bode expiatório de gente incompetente para assumir as coisa que faz, pensa e diz como você… não preciso… eu mesma tenho capacidade de assinar meus feitos… hahahahaha

    59. Gomes Moses disse:

      Vc para mim e o satanas encarnado.

    60. Aleluia ééééérmmmmãããããão… Satanás me parece uma Fada Sininho perto de muitos "sanctos" evangelóides como você… caluniado demais, tadinho… affff

    61. Gomes Moses disse:

      Me esquece se vc fosse nova e bonita a historia seria outra.
      Mas com essa cara de velho,saio correndo.

    62. Vish… já disse que não sou lésbica… você não corre esse risco… fica tranquila… miss…

    63. Gomes Moses disse:

      Esta apaixonada pelo papai aqui e nao aceita.

    64. Cruz… que alegação incestuosa… coisa mais suja e maligna… você é algum MC funkeiro de alguma periferia? Coisa mais decadente… a relação incestuosa é algo muito miserável… não acha?

    65. Gomes Moses disse:

      Se apaixonou pelo papai aki,mas moro muito longe,acho que nao sera correspondida.

    66. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Paixao e fogo mesmo,quando a mulher se apaixona,xinga o homem de tudo.

    67. Gomes Moses disse:

      Mulher apaixonada chama o homem ate de gay.

    68. Gomes Moses ___Quando menciona a palavra papai, faz de novo apologia ao incesto. Sabe o que é incesto? ?Quando fala papai, faz entender que seja pai de alguém, e se colocar o conteúdo oculto ao que sugere, não teme ser rechaçado de ser conivente com o incesto? Apesar que no seu manual existem inúmeras citações incestuosas até pedófilas por parte de homens "sanctos"… vou dar um materialzinho pra você pesquisar e espero mesmo que esse emprego seja fruto da sua infelicidade intelectual, porque se não for, o problema é o mau caráter mesmo… aí a coisa complica…
      http://andreafreitas.wordpress.com/category/pedofilos-da-biblia/

    69. Gomes Moses disse:

      Ta bom,ta gostando do gostosao aki?pois nao para de responder.
      Mulher apaixonada e fogo.
      Nao temo coisa nenhuma pois vc nao e minha filha.
      A paixao te deixou cega.

    70. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Mulher quando fica apaixonada sempre chama o homem de mal caráter.

    71. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon E para de usar o ctrlC.

    72. Gomes Moses — Tenha em mente uma coisa… "pessoas satânicas" como eu, não perdoam as falhas dos "sanctos"… nada vai passar desapercebido… cuidado com o seu testemunho… nós, satanistas, sempre o usaremos contra você… hehehehehehehe

    73. Gomes Moses disse:

      Se vc nao esta apaixonada,nao responda mais okay?
      E nao venha com onda de satanista que pra mim,isso nao cola.
      Nao responda mais,sera a prova que nao esta louca por mim.

    74. Gomes Moses disse:

      Se vc perdoa ou nao,para mim nao faz diferenca,se nao esta apaixonada,nao responda mais oquer? e ponto final.

    75. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Mulher apaixona usa todas as armas contra o homem,nao responda,se responder esta apaixonada.

    76. Tudo para ter a última palavra, não é mesmo evangelóide? hehehehehehehe…

    77. Gomes Moses disse:

      Essa mulher nao me esquece nunca,a paixao e cega mesma.

    78. Gomes Moses disse:

      Mulher apaixonada,xinga,fala palavrao mas no fundo arde de paixao pelo rapaz aki.

    79. Miss? Cruzada? Mulher? Di Capprio? Zeus? Quem é você? hehehehehehehehe ;]
      Evangelóide de fases…

    80. Gomes Moses disse:

      Ja quer saber quem eu sou,mulher quando se apaixona e fogo.

    81. Gomes Moses disse:

      Ja tenho tantas coisas para fazer agora tenho que dar atencao para uma mulher apaixona.

    82. Gomes Moses disse:

      Uma mulher apaixonada chama o homem de tudo,a paixao faz isso.

    83. Gomes Moses disse:

      Quando sera que essa mulher vai confessa essa paixao,pois a mesma nao me esquece.
      Se vc for tímida posso passa meu email e vc faz a declaração.

    84. Gomes Moses disse:

      O que fiz eu para vc fica apaixonada?nao quer da o braco a torcer aqui na rede social,entendo mas hoje vejo vc como uma mulher apaixonada.

    85. Gomes Moses disse:

      Essa sua raiva so poderia ser de mulher apaixonada.

    86. Gomes Moses disse:

      Vamos declare sua paixao nao enrole.

    87. Gomes Moses disse:

      Jaqueline Perla Rondon Se enviar uma palavra que seja ruim esta provado,essa mulher se apaixonou

    88. Gomes Moses disse:

      101 mensagens postada aqui,so entre vc e eu,o que nao faz uma mulher apaixonada?tudo para me chama atencao.

    89. Gomes Moses disse:

      Esta apaixonada mesmo,eu ja sabia,espero que vc seja solteira,ta bom?

    90. Gomes Moses disse:

      Ela sempre responde,pois nao aguenta mais fica sem escrever para mim,oh mulher apaixonada.

    91. Pois é né Cruzada? hehehehehehehe… Qué cosa… alienação a gente vê por aqui… até mesmo sobre o que alega defender… mas já era esperado… ;]

    92. Gomes Moses disse:

      Mulher apaixonada,se apaixonou e nao quer dizer.Mas tudo bem,estamos em uma rede social e muitos vao ler,mas posso passa meu email,e vc pode dar sua declaracao.

  2. Lúcia disse:

    Quanta demagogia…

  3. vejamos o que os ungidos pedidores de dinheiro de deus (MAMOM) diz:
    CONQUISTANDO O CORAÇÃO DE TODOS E COM CERTEZA O CORAÇÃO DE DEUS”.
    QUE O ALTÍSSIMO LHE CONCEDA LONGO TEMPO ENTRE NÓS, PARA NOS ORIENTAR E ACONSELHAR

    será que o marcos feli não sabe que esse canalha, safado Manoel ferreira esta de braços dado com o diabo (reverendo moon)?

    PELO AMOR DE ELOHIM (para nos orientar e aconselhar)?

    marcos Feliciano…… marcos Feliciano? quem tem CRISTO só na pele vai dar sempre um sina daqueles… esta ai mais um…!

    como sempre esses pastores (não meu) ungidos (eles acham) oportunistas, FELICIANO não é diferente… ficam puxando sardinha de um… sardinha de outro para ver se barganha alguma coisa.

    com vadomiro foi assim
    macedo (IURD) foi assim
    orando por propaganda da compra de casa própria (comercial)

    agora essa FOI D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D +.

    1. amigo ele sabe sim que é este bandido. ele não quer é admitir que estar junto e e compartilhando o mesmo deus que o manoel ferreira.

  4. jonas barros lima disse:

    vejamos o que os ungidos pedidores de dinheiro de deus (MAMOM) diz:
    CONQUISTANDO O CORAÇÃO DE TODOS E COM CERTEZA O CORAÇÃO DE DEUS”.
    QUE O ALTÍSSIMO LHE CONCEDA LONGO TEMPO ENTRE NÓS, PARA NOS ORIENTAR E ACONSELHAR

    será que o marcos feli não sabe que esse canalha, safado Manoel ferreira esta de braços dado com o diabo (reverendo moon)?

    PELO AMOR DE ELOHIM (para nos orientar e aconselhar)?

    marcos Feliciano…… marcos Feliciano? quem tem CRISTO só na pele vai dar sempre um sina daqueles… esta ai mais um…!

    como sempre esses pastores (não meu) ungidos (eles acham) oportunistas, FELICIANO não é diferente… ficam puxando sardinha de um… sardinha de outro para ver se barganha alguma coisa.

    com vadomiro foi assim
    macedo (IURD) foi assim
    orando por propaganda da compra de casa própria (comercial)

    agora essa FOI D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D + , D +.

  5. Estes ambientes destes políticos evangélicos estão assim, além de suas incompetências visam muito seus próprios interesses de propagar esta peste protestantismo homenageando seus comparsas em cristo que passaram a vida toda explorando a fé a custas destes arrecadamentos de dízimos destes incultos que acreditam que estão comprando um lugar no céu. Ledo engano está enriquecendo a contas bancárias destes estorvos no meio do cristianismo, para nossa surpresa ainda vem ai um deputado; Marcos Feliciano político desqualificado com ideias descabidas dessa laia defender esta balburdia. O povo precisa abrir os olhos para a realidade e não votarem mais nestes representantes destas seitas religiosas que só serve para atrapalhar o bom andamento deste que poderia ser um trabalho para o cidadão Brasileiro e não ocupara seus tempos preciosos para homenagear estes que não merecem nossas admirações. Deixe que ele receba suas homenagem de seus parceiro da seita do Reverendo Moon. Nós eleitores Brasileiro temos que dar um basta nestes sedutores e prostitutos da fé

    1. João Hernane disse:

      VC mencinou deputado; Marcos Feliciano eu lembrei que ele disse em 2005 na igreja dele dos gideoes que nunca seria candidato politico ou se envolveria politica pra vc ver como coisas mudam né!!!….vive auto titulando voz verdade,mas comissoes anti corrupçao maioria vezes ele foge e nao participou na maioria vezes,vive querendo colocar leis evangelicos no pais e nao pensam como sociedade ,mas logico respeitando valores cristoes que sempre o brasil teve …deus me livre esse ele e sua cia de cargo presidente camara ou coisas parecida etc

  6. João Hernane disse:

    O Maiores Maçonicos do meio evangelicos.. O Cego é aquele que ao quer ver…famosos crente manipulados e cegos..alguns ja acordaram e outros infelizmente caindo nas maos desse falsos lideres

    1. graças a Deus amigo ele abriu nossos olhos.

    2. da vergonha de ser evangélico no Brasil de hoje. Na época em que me tornei evangélico na decada de 80, ser evangélico ou "crente" (como eramos chamados) era motivo de escarnio. Carregar uma Biblia, ir a culto de oracao e Vigilia, fazer evangelismo… tudo custava coragem. Hoje, gracas a falsos profetas como Bispo Macedo, Bispo Manoel Ferreira, Apostolo Estevam (que apostolo que nada) os crentes indoutos e mal escolarizados nao sabem mais diferenciar entre Religiao e Fé autentica. "Pagar" dizimo tornou-se a porta de entrada para o reino de Deus. Nosso Deus quer nosso Amor por Ele, nosso Louvor em Espirito e em verdade, nao nosso dinheiro. Quem ama (a Deus) da dinheiro com alegria, mas nao para comprar rede de televisao e mansoes, da dinheiro para os necessitados.
      Na minha época as Assembleias de Deus eram um padrao de ética e pureza , hoje se ve homens como este Manoel Ferreira e seu filho à frente da mesma Igreja. Que degradacao. Que bom que estou fora desta. Esta é a grande apostasia.

  7. Rubens Gomes disse:

    Marcos Feliciano puxa saco, vai trabalhar em beneficio do povo afinal você foi eleito para isso, e por falar no Bispo Manoel sucessor de Paulo Leiva Macalão, a este hora ele deve estar de revirando no tumulo, com as alianças que o Bispo Manoel esta fazendo com o Rev. Moon.

  8. E POR MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARAO

  9. ESSES PASTORES ESTÃO CEGOS , ESTÃO OLHANDO PARA COISAS MATERIAIS, ESTÃO SERVINDO AOS FALSOS PROFETAS, ESTÃO ENSINANDO O POVO A IR P/ O CAMINHO ERRADO, CUIDADO PASTOR, DEUS VAI COBRAR DE VC , SE VC, ACHA QUE DEUS VAI LEVAR O POVO DELE DE QUALQUER MANEIRA, SOMENTE AQUELE QUE FOR FIEL ATÉ O FIM.

  10. Netto disse:

    Pra vocês que se dizem evangélicos e que ficam ai falando mal do Bp. Manoel Ferreira, deveriam ir orar mais… Tenho certeza que ele já fez muito mais pela Obra de Deus do que vocês conseguiram fazer juntos na vida de vocês. E saibam que as pessoas que saíram ai espalhando essas noticias falaciosas são apenas pessoas que eram desconhecidas e estavam tentando se promover maldizendo desse grande Servo do Senhor…

    A Paz do Senhor!!!

  11. telmo flores disse:

    Caramba, será que eu estou ficando maluco? Manoel Ferreira pode ter sido um grande homem de Deus, hoje é apenas um apóstata, como tantos outros, a prova de que ele se vendeu ao Rev Moon é contundente, basta ver os vídeos no youtube e ter um pouquinho de discernimento.

  12. passo da hra de colocar homens d DEUS na politica pq tn nuitos safados q fica robando dos brasileiro
    tm mais Bispo Manoel deixa o povo aponta o dedo torto p vc pq apontaram p JESUS e ele aguento queto vc tmb vai aguenta deixa essas pessoa p la q acredita em td so pq vc ta na politica vc tha no meio dos maçonrsrs ta certo q la tem muitos maçon. si o diabo coloca homens no meio da politica pq DEUS num pode coloca os escolido dele tmb pra defender nossos direito…so resta um individo fala q e pecado fica no meio da pulitica. se tiver me fale e me mostre na biblia seus mane.

  13. É necessário que ele cresça e que eu diminua.
    João 3:30
    usar espaço publico para exaltar este bandido da fé. este é o deus de marcos feliciano

  14. RAFAEL RODRIGO disse:

    Dep. e Pastor Marcos Feliciano, quero parabenizá-lo por sua coragem e determinação,também quero deixar pra sua meditação Josue cap.1 vers. 8 e 9, não te mandei eu esforça-te e tem bom animo não pasme nem te espante por que o SENHOR TEU DEUS é contigo por onde quer que andares.
    Amamos o pecador mais aborrecemos o pecado e as praticas imorais que deturpam os principios e bons costumes da familia constituida por DEUS.
    O CATÓLICISMO: É CRITICADO
    O PADRE: É CRITICADO
    O EVANGÊLHO: É CRITICADO
    OS PASTORES: SÃO CRITICADOS
    O FUTEBOL: É CRITICADO
    JOGADOR DE FUTEBOL:É CRITICADO
    TODOS PROGRAMAS DE TV: SÃO CRITICADOS
    OS APRESENTADORES:SÃO CRITICADOS
    ESCOLAS,FACULDADES: SÃO CRITICADOS
    PROFESSORES E EDUCADORES: SÃO CRITICADOS

    DER-ME PACIENCIA VIU VOCÊS NÃO QUEREM SER CRITICADOS, ME POLPEM
    VIOLENCIA CONTRA PESSOA EU SOU CONTRA, MAIS DEFENDER A MORALIDADE ESSES TEM QUE SER APLAUDIDOS DE PÉ…
    DEUS SARÁ ESTÁ NAÇÃO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.